Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Israelenses confirmam existência de racismo em Israel
18-03-2014, 10:01 AM
Resposta: #1
Israelenses confirmam existência de racismo em Israel
[Imagem: 4109896187.jpg]

Photo by Daniel Bar-On

Enquete: 95% dos israelenses acreditam que o racismo é um problema

A grande maioria dos entrevistados - cerca de 79 por cento - dizem etíopes experimentam mais racismo do que qualquer outro grupo populacional no país.


Por Haaretz | março 17 de 2014


Cerca de 95 por cento dos israelenses acreditam que o racismo é um problema na sociedade israelense, de acordo com os resultados de um estudo publicado segunda-feira em Israel Hayom.

Questionado sobre quais os grupos de israelenses - se houver - experimenta racismo, a maioria, a grande maioria, cerca de 79 por cento dos entrevistados, respondeu que são os israelenses de origem etíope. Cerca de 68 por cento, por sua vez, disseram que os árabes israelenses, 41,8 por cento disseram que os judeus haredim, e 34 por cento disseram que os judeus Mizrahi e imigrantes da antiga União Soviética.

Apenas 4,4 por cento dos entrevistados para a pesquisa, realizada antes do Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial na sexta-feira, disseram que nenhum desses grupos experimenta racismo.

Questionados se o governo está fazendo o suficiente para combater as atitudes racistas em Israel, apenas 10,3 por cento dos entrevistados disseram que está. E 70,2 por cento, enquanto isso, disse que o governo não estava fazendo o suficiente, e 19,5 por cento disseram que o governo realmente incentiva o racismo.

A pesquisa foi encomendada como parte da campanha "Racismo - Não em nossas escolas", em associação com a Friedrich-Ebert-Stiftung em Israel.

http://www.haaretz.com/news/national/1.580293




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
izziboy (18-03-2014), Santa Teles (18-03-2014)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
18-03-2014, 10:44 PM
Resposta: #2
RE: Israelenses confirmam existência de racismo em Israel
Uma interessante matéria, de uma jornalista israelense, demonstra que a censura à toda e qualquer crítica naquele país é um fato. E não é só quem não é judeu que está proibido de falar, de apontar os erros na sua política insana.

O relato dessa jornalista é preocupante, porque demonstra que esses homens estão realmente perdendo todo o juízo. E isso nos afeta, na medida em que eles tem essa enorme influência nos EUA, como fica bem claro no texto abaixo:

Israel AIPAC não é o meu Israel

Maior encontro judaico da América do Norte revelou um Israel achatado que eu não reconheci, onde não há tempo para a ocupação, ou mulheres, mas muito para a ameaça iraniana.

Por Anat Saragusti | março 18 de 2014


[Imagem: 1310955849.jpg]

Netanyahu aborda a conferência política da AIPAC em Washington, em 04 de março de 2014. Photo by AFP

Dois dias depois da conferência anual de política da AIPAC, em Washington DC, a organização enviou um e-mail intitulado: "Mapas de ameaças à segurança de Israel". Em anexo foram três mapas. O primeiro, "Israel no Oriente Médio", mostra um pouco de Israel dentro de um amplo mar de estados árabes. O segundo, "ameaças de mísseis iranianos," mostra como todo o Estado de Israel está dentro do alcance de ataque de mísseis balísticos do Irã. E o terceiro mapa mostra a variedade de armas do Hezbollah, que, ao que parece, também abrangem todo o Estado de Israel.

Esta série de mapas sintetiza a narrativa de 2014 da conferência da AIPAC. Passei três dias no Centro de Convenções de Washington. Três dias intensos, cheios, embalados em atolamento. Foi a minha primeira vez na conferência, que se tornou sinônimo de poder judaico nos Estados Unidos e uma demonstração de força do lobby americano para Israel.

Cerca de 14.000 pessoas lotaram o Centro de Convenções - solteiros, casais, famílias. Velhos, jovens, entusiasmados. Três dias de palestras, debates, mesas-redondas, música, vídeos e palestras. Três dias encenados, orquestrados, script, aperfeiçoados , com excelente tecnologia audiovisual, música de fundo de precisão, uma lista de convidados meticulosamente escolhidos, VIPs, e, mais importante, de três dias de pontos de discussão concisa, da qual ninguém se desviou um centímetro. Três dias que não deixaram qualquer espaço para qualquer dúvida ou crítica. Três dias no final da qual eu não reconheci Israel, o lugar onde eu nasci, onde eu vivi toda a minha vida, o estado em que meu filho nasceu e onde eu o ressuscitei. O estado onde eu construí minha carreira. Meu estado.

Em três dias, os organizadores conseguiram nivelar Israel em um cartaz bidimensional, que pode ser resumido em três palavras: a ameaça iraniana. Com precisão inquietante, os organizadores aproveitaram os três dias de conferência para plantar na mente dos participantes uma única mensagem: a ameaça iraniana.

Israel da conferência AIPAC é, um estado pouco frágil com medo, dependente do apoio da superpotência mais forte do mundo, os Estados Unidos. Israel AIPAC é pintado em um só tom: a ameaça iraniana. Na Israel que emergiu da conferência, as mulheres estão destinadas a desempenhar apenas um papel: Para fornecer socorro e jogar com as emoções. Em Israel da AIPAC não havia lugar para as mulheres entre a lista de palestrantes. O Israel da conferência política AIPAC é um estado desprovido de discurso aberto, crítico, democrático. Israel da conferência AIPAC é um estado com uma, unidimensional, mensagem univalente unidirecional: a ameaça iraniana.

Conferência anual da AIPAC política é o maior encontro judaico nos Estados Unidos. Não é apenas uma demonstração de poder e influência, também é o lugar para onde os judeus vêm de todos os cantos da América do Norte para serem imbuídos de força e apoio, para ouvir diretamente dos principais formadores de opinião sobre Israel, para obter informações. Mas os 14.000 delegados que lotaram a convenção gigante não foram autorizados a ouvir sobre o verdadeiro Israel. Eles não foram autorizados a ouvir qualquer palavra de crítica, não ouviram o termo "ocupação", eles não foram apresentados às diferenças de opinião, a eles não foram dado a entender que há uma oposição combativa, que os números de Israel pobres, e aqueles que sofrem dificuldades econômicas estão crescendo. Os participantes da conferência AIPAC não ouvi sobre Israel. Eles ouviram sobre a ameaça iraniana.

O verdadeiro Israel está chegando ao seu 50 º ano de domínio sobre outro povo e a expropriação dos direitos das pessoas, em quase todas as esferas. Esta é a ocupação mais longa da história moderna. Esta ocupação priva centenas de milhares de palestinos de seus direitos humanos e civis básicos todos os dias. E aqueles que se vêem como seus defensores e os seus representantes para a democracia mais forte na terra não deve ignorar isso. A realidade é sempre complexa. Isso significa, entre outras coisas, uma infinidade de pontos de vista sobre esta realidade, e que as vozes dissidentes não devem ser silenciadas, o debate não deve ser destilado apenas uma questão: a ameaça iraniana.

Israel é uma sociedade vital com muito do que se orgulhar, e é um país lutando com muitas questões graves. Pessoas que gostam de Israel deveriam conhecer e se envolver com este país na vida real, e não com um cartaz bidimensional.

Anat Saragusti é um jornalista e um dos fundadores do Channel 2 News de Israel. Ela é a diretora do B'Tselem EUA e vive em Washington DC. Siga-a no Twitter: @ Saragusti

http://www.haaretz.com/opinion/.premium-1.580535
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
izziboy (18-03-2014), probra (19-03-2014)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer. Cimberley Cáspio 2 776 19-07-2018 02:28 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Tropas militares israelenses invadem Gaza e arrasam plantações Firenze 1 1,636 22-09-2014 12:14 PM
Última Resposta: djaga
  o plano prawer de israel probra 2 3,458 21-04-2014 07:44 PM
Última Resposta: Chronoplast

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 2 Membros | 101 Visitantes
DeOlhOnafigueira, jonas car

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,193
» Último Membro: Webtoolsoffers
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,293

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 10:55 PM
» Respostas: 203
» Visualizações: 55753
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 125
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 96
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:15 PM
» Respostas: 1384
» Visualizações: 241810
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 279
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 119
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 185
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 06:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 44
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 76
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 135
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32095
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1594
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 261
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 107
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 438
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 244
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial