Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
27-12-2013, 01:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-12-2013 01:15 PM por Billian.)
Resposta: #11
RE: Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
Jeyjin, eu também concordo bastante que a copa aqui não trás nenhum beneficio, até os especialistas já falaram que os cálculos de "retorno" do governo são mentirosos. Eu não vejo mais televisão a uns bons anos mesmo sendo novo, mas acabo sabendo das campanhas das marcas e grande parte não é feita pelas marcas e sim por uma agencia. O que eu quis dizer é que se tu pegar grande parte dos comerciais e procurar algo oculto, você vai encontrar, simplesmente pelo link ter sido feito por você. Até os meus trabalhos da faculdade se você quiser, você vai encontrar coisas "ocultas", mesmo que nem eu tenha percebido.

Os comerciais são feitos para os "consumidores mais baixos" e aqueles que ainda não consumiram. Grande parte dos acionistas nunca viram os comerciais das empresas que eles tem ação, então acho difícil que o Itaú tenha contratado as agencias de publicidade e passado esse conceito para que fosse criado o comercial. Geralmente o conceito é bem básico e há competição de agencias algumas vezes, a maioria das vezes o resultado final é totalmente diferente do pensado pelo marketing. Repara no facebook do itaú, eles passaram a utilizar diversas hashtags, e isso foi somente para aproximação do público. Eles tem usado muito uma #issomudaomundo, falando de sustentabilidade e bikes, eu trabalho com mídia online e também uso muito, o itaú não foi o primeiro. Essas propagandas institucionais são bem comuns eu simplesmente não consegui ver maldade nessa.

Sobre a televisão, também não acho que ela tenha sido criada para programar as pessoas. Foi apenas uma invenção que posteriormente o conceito original foi roubado e transformado, aí sim, em algo para programar a mente humana.... assim como diversas invenções.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Billian pelo seu post:
Campanário (27-12-2013), Javelin (27-12-2013), Jeyjin (27-12-2013), Mediador (27-12-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
27-12-2013, 01:23 PM
Resposta: #12
RE: Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
Em solidariedade ao colega do post anterior, concordo com suas argumentações. O ponto essencial é que estamos com percepção e conhecimento sobre o assunto tão além da média que muitas vezes usamos nossa imaginação de forma excessiva e acaba parecendo loucura para o cidadão médio. É óbvio que não somos profetas e que erramos em muitas interpretações. Eu mesmo já escrevi coisas absurdas que não se concretizaram. Em contrapartida, cheguei a mencionar fatos que acabaram por ocorrer 4 meses depois com inacreditável precisão. A verdade surgirá do debate e da observação dos colegas. Portanto, não podemos ter medo de usar nossa imaginação para apoiar nossos argumentos, por mais que pareçam falácias aos olhos do leigo. Este comercial do Itau é realmente estranho. Reparem o que aparece aos 24 segundos do video: as duas colunas do templo de salomão da MAÇONARIA! Coincidência? Claro que não...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a zubenelgenubi pelo seu post:
Javelin (27-12-2013), Jeyjin (27-12-2013)
27-12-2013, 01:24 PM
Resposta: #13
RE: Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
Nao trabalho com propaganda e nem com televisão...sou simplesmente um portugues dono de padaria metido a intelectual.

Ja vi muitos comerciais sinistros como os da Fema e os da MTV nos EUA.

Mais no caso desse do Itau tb não consegui ver nada demais.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Fire Fox (28-12-2013), Jeyjin (27-12-2013)
27-12-2013, 01:52 PM
Resposta: #14
RE: Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
(27-12-2013 12:39 PM)Jeyjin Escreveu:  Amigo, "se me permite", serei um pouquinho chato também. Tongue

Vamos analisar algumas falácias...

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  Trabalho com propaganda há mais de trinta (30) anos e vou repetir: você está viajando!

Apelo à força: Utilização de algum tipo de privilégio, força, poder ou ameaça para impor a conclusão.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  Não tem nada disso, você vê o que quer no que quer. É isso que acontece. Está igual as "pesquisas" que acham relação com o "futuro" escondido nas páginas da bíblia.

Ignoratio elenchi: Conclusão sofismática, consiste em utilizar argumentos que podem ser válidos para chegar a uma conclusão que não tem relação alguma com os argumentos utilizados.

Falsa analogia: Duas coisas sem relação são comparadas.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  A loucura é tanta que já está achando que TV foi inventada para "programar" as pessoas!!!??? Isso é loucura destilada em altíssimo nível.

Argumentum ad hominem: é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo. Um argumentum ad hominem é uma forte arma retórica, apesar de não possuir bases lógicas. A falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo.

Apelo ao ridículo: Ridicularizar um argumento como forma de derrubá-lo.

Argumentum ad lapidem: Desqualificar uma afirmação como absurda, mas sem provas.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  E tem mais; em 2016 estará com cara de panaca porque os estádios NÃO serão usados para nada além de ESTÁDIOS PARA JOGOS DE FUTEBOL (football).

Argumentum ad hominem, novamente.

Non sequitur: Tipo de falácia no qual a conclusão não se sustenta nas premissas. Há uma violação da coerência textual.

Distorção de fatos: Mascarar os verdadeiros fatos.

Apelo à consequência: Considerar uma premissa verdadeira ou falsa conforme sua consequência desejada.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  Essas sua "leitura" não levará a nada. Vai lembrar e vai ter vergonha


Argumentum ad hominem, novamente.

Apelo à consequência, novamente.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  Sim TODAS as previsões aqui nesse fórum foram FURADAS, todas foram "tiro nágua", então vou te falar pela última vez: você está viajando.

Câmbio e desligo.

Dicto Simpliciter: Ocorre quando o tamanho da amostra é pequeno demais para sustentar uma generalização.

Apelo ao ridículo, novamente.

Apelo à consequência, novamente.

Fallacia non causae ut causae: Falácia da falsa proclamação de vitória, proclamar vitória, dando a entender que venceu a discussão, sem ter conseguido realmente apresentar bons argumentos.

(27-12-2013 06:09 AM)Urtiga Escreveu:  P.S.: lembra disso: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...viso-da-lg ?
Era só uma propaganda.

Red herring: Nariz vermelho ou de palhaço, falácia cometida quando material irrelevante é introduzido no assunto discutido para desviar a atenção e chegar a uma conclusão diferente.

Já que só fez uso de falácias e até então não conseguiu trazer qualquer argumento consistente de refutação, resolvi fazer isso.

Desde já, perdão! Big Grin

Enfim, deixo algumas patentes registradas, sobre manipulação, já que soa tão absurdo pra ti, amigo:

Citar:Há um crescente número de patentes norte-americanas registradas sobre técnicas subliminares de sugestão e controle do comportamento e da mente. Desde que o especialista em marketing John Vicary fundou a empresa “Subliminal Projection Company” em 1957 e revelou para a imprensa que teria patenteado uma técnica de vendas por “projeção subliminar”, cresce o número de patentes nessa área, registradas ou por inventores ou por empresas.

Neurocientistas e psicólogos são unânimes em afirmar que o inconsciente não é facilmente manipulável, ou seja, estímulos subliminares não poderiam fazer o consciente a fazer algo que julgue errado ou que realmente não queira.

Porém, as inúmeras patentes registradas parecem confidenciar que suas invenções poderão eventualmente atrair o interesse de empresas e corporações. Mais do que isso, são sintomas de uma era onde os direitos básicos do indivíduo estão sendo corroídos em nome das exigências por segurança, combate à criminalidade, medidas anti-terrorismo e vigilância. Corporações se aproveitariam dessa atmosfera para aplicar técnicas comerciais cada vez mais invasivas. Como o leitor poderá observar na lista abaixo, muitas dessas patentes têm objetivos terapêuticos, anti-crime ou anti-furtos, mas seus projetos de dispositivos e sistemas tem um evidente appeal de controle social e abuso dos direitos de privacidade.

Patentes sobre Controle Subliminar da Mente do The United States Patent and Trademark Office:


[Imagem: Subliminar+3.jpg]

US Patent # 6,506,148 (14/01/2003) Manipulação do Sistema Nervoso por Campos EM através de Monitores: LOOS, Hendricus.

Resumo: Efeitos psicológicos foram observados no comportamento humano em reposta a estímulos na pele através de campos eletromagnéticos fracos pulsando em uma frequência em torno de ½ Hz ou 2,4 Hz, produzindo ressonância sensorial. Muitos monitores de computadores e tubos catódicos de TV, quando exibem imagens, emitem campos eletromagnéticos de suficiente amplitude para causar tal excitação. Dessa maneira, é possível manipular o sistema nervoso humano por imagens pulsantes exibidas por um monitor de TV ou computador. Uma imagem pulsante pode ser inserida em um programa, ou pode ser sobreposta através de um vídeo em fluxo modulado, seja como um sinal em RF ou como sinal de vídeo. A imagem exibida em um monitor de computador pode ser pulsada efetivamente através de um simples programa. Para certos monitores, campos eletromagnéticos pulsados ​​são capazes de produzir ressonâncias sensoriais nas proximidades, mesmo que as imagens exibidas sejam pulsadas com intensidade subliminar.

US Patent # 6.091.994 (18 de julho de 2000) Manipulação Pulsátil do Sistema Nervoso: LOSS, Hendricus.

Resumo: Método e aparelho para manipular o sistema nervoso por transmitir arrefecimento pulsátil subliminar para a pele do paciente com uma frequência adequada para a excitação de uma ressonância sensorial. Atualmente, duas ressonâncias principais sensoriais são conhecidas, com frequências próximas de 1/2 Hz e 2,4 Hz. A ressonância sensorial 1/2 Hz provoca o relaxamento, sonolência, ptose palpebral, um sorriso tônico, um "nó" no estômago, ou de excitação sexual, dependendo da frequência exata utilizada. A ressonância Hz 2.4 faz com que o abrandamento de certas atividades corticais e é caracterizado por um largo incremento do tempo necessário para silenciosamente contar para trás de 100 a 60, com os olhos fechados. A invenção pode ser usada pelo público em geral para induzir relaxamento, sono e excitação sexual e clinicamente para tratamento de tremores e de desordens sistêmicas como ataques de pânico.

US Patent # 4.395.600 (26/07/1983) Sistema e Método Subliminar de Mensagem Auditiva: LUNDY, Rene L. et al.

Resumo: Sinais de som ambiente da área de compras ao cliente dentro de uma loja são detectados e transmitidos a um circuito de processamento de sinal, que produz um sinal de controle que varia de acordo com variações na amplitude dos sinais de áudio detectados. Um circuito de controle ajusta a amplitude de uma mensagem anti-furto subliminar auditivo a aumentar com o aumento das amplitudes dos sinais de áudio detectados e diminuir com a diminuição da amplitude dos sinais de áudio detectados. Esta amplitude de mensagem subliminar controlada pode ser misturada com a música de fundo e transmitida para a área de compras. Para reduzir a distorção da mensagem subliminar, a sua amplitude é controlado para aumentar a um ritmo mais lento do que o primeiro, a taxa de aumento da amplitude dos sinais de som ambiente da área. Além disso, a amplitude da mensagem subliminar é controlada para reduzir a uma segunda velocidade mais rápida do que a primeira taxa de ambiente com a diminuição da amplitude do sinal de áudio, para minimizar a possibilidade de se tornar a mensagem subliminar em supraliminar sobre quedas rápidas em ambientes amplitudes de sinal de áudio na área. Um sinal de mascaramento é fornecido com uma amplitude, que é também controlada em resposta à amplitude dos sinais de áudio detectado ambiente. Este sinal de mascaramento pode ser combinado com a mensagem subliminar auditivo para proporcionar um sinal composto alimentado e controlado por circuito de controle.

US Patent # 6.488.617 (03 de dezembro de 2002), Método e Dispositivo para Produzir um Estado Cerebral Desejado, KATZ, Bruce.

Resumo: Um método e um dispositivo para a produção de um estado do cérebro desejado num indivíduo. Contem meios para monitorar e analisar o estado do cérebro enquanto que um conjunto de vários imãs produz campos que alteram esse estado. Um sistema computacional altera diversos parâmetros dos campos magnéticos, a fim de fechar a lacuna entre o estado do cérebro real e o desejado. Este processo de retorno funciona continuamente até que a diferença é minimizada e / ou removidos.

US Patent # 6.052.336 (18 Abril de 2000), Aparelho e Método de Transmissão de Áudio Usando ultrassom como um Portador.

Resumo: Uma fonte transmite um sinal ultrassônico, que é de amplitude e/ou frequência modulada com um sinal de entrada de informação proveniente de uma fonte de entrada de informações. O sinal modulado, que pode ser amplificado, é então transmitido através de uma unidade de projetor, após o que uma pessoa ou grupo de pessoas situadas na região de difusão detectam o som.

US Patent # 5.649.061 (15 de julho, 1997) Dispositivo e método para estimar uma decisão Mental: SMYTH, Christopher.

Resumo - Dispositivo e método para estimar uma decisão mental para selecionar um sinal visual de fixação dos olhos do espectador e correspondente evento único potencial evocado pelo cérebro. O dispositivo compreende um “eyetracker”, um processador de sinais biológicos eletrônico e um computador digital. O “eyetracker” determina a direção de visualização instantânea a partir de medições das medidas oculares e a posição de cabeça e sensor de orientação. O processador eletrônico calcula continuamente o potencial cerebral a partir de medições na superfície do couro cabeludo na sequência de correções por artefatos electrooculográfico, electromiográfico e electrocardiográfico. O computador digital analisa os dados de direção de visualização para a fixação e, em seguida, extrai o evento correspondente cerebral. As propriedades de fixação tais como duração, início, fim e contagem de fixação do olhar, e a representação paramétrica do potencial evocado são todas enviadas para uma rede neural artificial resultando em uma estimativa do interesse seletivo sob o ponto do olhar. A rede neural artificial é off-line antes da aplicação para representar as decisões mentais do espectador. O dispositivo pode ser usado para controlar máquinas computadorizadas a partir de um monitor de vídeo que determina para onde o espectador está olhando, fazendo em seguida uma estimativa de seleção, relacionado com a tarefa de um comutador seletor.

US Patent # 5.539.705 (23 julho de 1996), Tradutor Ultrassônico e Sistema de Comunicações, Martin Marietta Energy Systems, Inc com o apoio do governo sob contrato DE-ACO5-840R2l400, emitido pelo Departamento de Energia dos EUA.

Resumo: Um sistema de comunicação sem fio, indetectável pelos métodos de rádio-frequência, para a converter sinais de áudio, incluindo voz humana, para sinais eletrônicos na faixa de frequência ultrassônica. Transmissão do sinal de ultrassom por meio de ondas de pressão acústica através de um meio de transporte, incluindo gases, líquidos e sólidos, e reconversão das ondas de pressão acústica de ultrassom de volta para o sinal de áudio original.

US Patent # 5.507.291 (16 de abril, 1996), Método e Aparelho Associado para Remotamente Obter Informações sobre Estado Emocional de um Indivíduo – STIRBL, et. al.

Resumo: Método para determinar remotamente a informação relacionada com o estado emocional de uma pessoa através de uma energia em forma de onda, tendo uma frequência pré-determinada e uma intensidade predeterminada. É gerada e transmitida sem fios para um objeto localizado remotamente. A forma de onda da energia emitida a partir do objeto é detectada e automaticamente analisada ​​para derivar informação relacionada com o estado emocional do indivíduo. Parâmetros fisiológicos ou físicos como pressão arterial, frequência cardíaca, o tamanho da pupila, a taxa de respiração e nível de transpiração são medidos e comparados com valores de referência para fornecer informação utilizável em avaliar as respostas do entrevistado ou intenção possivelmente criminosa em áreas sensíveis de segurança.

US Patente # 5.159.703 (27 de outubro de 1992), Sistema Silencioso de Apresentação Subliminar, BACKUS, Alan, et. al.

Resumo: Um sistema de comunicação silencioso por meio de transmissão anão aural, na faixa de frequência de áudio muito baixa ou muito alta ou no espectro de frequência ultrassônica adjacente. São amplitudes ou frequência moduladas de acordo com o propósito desejado e propagadas acusticamente ou vibracionalmente, para indução no cérebro.

US Patent # 5.017.143 (21 de Maio, 1991), Método e Aparelho para Produzir Imagens Subliminares – Popeil Industries Inc., Beverly Hills, CA.

Resumo: Método e aparelho para produzir comunicações visuais subliminares mais eficazes. As imagens gráficas e/ou texto, apresentado por períodos de menos de um frame de vídeo, em intervalos rítmicos organizados, os intervalos rítmicos visa influenciar a receptividade do usuário, humor ou comportamento.

Fonte: HOWARD, Martin. We Know What You Want – How they change your mind. New York: Desinformation Co., 2005.

RUSHKOFF, Douglas. Coercion: Why We Listen to What “They” Say. Riverhead Trader, 2000.

The United States Patent and Trademark Office: http://www.uspto.gov/

(27-12-2013 10:26 AM)Billian Escreveu:  Pode ser ceticismo meu, mas vamos lá....
Sou estudante de publicidade e propaganda, a maioria dos conceitos dos comerciais são criados por uma agencia, muitas vezes acontece uma "competição" entre agencias e quem fizer o melhor conceito ganha. Existem muitos comerciais rolando aí que as empresas apenas aprovaram o que a agencia de publicidade fez e vai ter gente falando que é a empresa querendo falar alguma coisa.

Sim, é uma empresa de publicidade quem faz o comercial, isto é óbvio amigo. Big Grin Porém, não é bem assim, como tu mencionou.

Antes de tudo, é transmitida a ideia geral por parte do "gerente de marketing", digamos, da marca contratante e, baseado nela, inicia-se a criação do comercial (neste caso).

De uma forma ou de outra, só se aceita quando o produto final (comercial) está plenamente de acordo com o que a empresa contratante inicialmente pediu. E posteriormente será transmitido ao público em geral, após análises interna e tudo o mais.

(27-12-2013 10:26 AM)Billian Escreveu:  A maioria dos comerciais ou tenta jogar com o humor ou tenta jogar com alguma emoção interna pra fortalecer a marca dentro da pessoa. E quem faz isso é a agencia de publicidade na maioria das vezes.
Vocês sempre vão ver algo negativo quando procurarem algo negativo. Então vão encontrar isso em qualquer lugar, até em papel de bala.

Sim, usa-se de emoções quase sempre. Mas neste caso, acha mesmo que é para fortalecer a marca?! Veja-o bem...

Eu, neste caso, não quis ver "coisas ruins", apenas vi o que realmente se passa no vídeo, de forma neutra. A partir daí, analisei as imagens com nossa realidade, com fatos que têm ocorrido. Ou estou errado?!

Se em algum ponto das análises do post inicial não estiver de acordo com o que realmente há no vídeo original, por favor, me mostre.

(27-12-2013 10:26 AM)Billian Escreveu:  Eu posso estar sendo inocente, mas acho que deve haver um equilíbrio entre não deixar as coisas passarem despercebidas e entre o mundo que queremos criar. Quando focamos nas coisas ruins e procuramos coisas ruins em tudo, estamos vibrando nessa frequência. Tudo o que focamos acabamos criando.

Amigo, conheço este conceito de "frequência", ou "energia", que mencionou. Compartilho da mesma opinião.

Mas te digo: Passe a visualizar com maior atenção as coisas que 'o rodeiam' atualmente, em seus mínimos detalhes, se possível...

E novamente: Não estou "vendo coisas ruins" ou "desejando o mal", muito pelo contrário. Porém, como já foi dito, o itaú está ajudando a financiar a copa em nosso país. Acredita que a copa é benéfica à nós, população?!

Deixo algumas dicas de leitura, sobre 'o caso' mais recente:

Um ano depois da Copa, estádios da África do Sul amargam prejuízos

Elefantes brancos: África do Sul é um alerta para o Brasil: Passados três anos do Mundial, o país tem vários estádios muito pouco usados - entre eles, o mais bonito (e mais caro) de todo o Mundial, na Cidade do Cabo

Uma lição vinda da África do Sul: Os cartéis da construção estão aumentando significativamente os custos de infraestrutura da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil?


Bacana!

Em 2016 passo aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Urtiga pelo seu post:
Jeyjin (27-12-2013)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
28-12-2013, 01:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-12-2013 01:28 AM por ramos.)
Resposta: #15
RE: Itaú e a 'Grande Transformação' para 2014
(27-12-2013 01:24 PM)Campanário Escreveu:  Ja vi muitos comerciais sinistros como os da Fema e os da MTV nos EUA.

Mais no caso desse do Itau tb não consegui ver nada demais.

É bom saber, até onde se pode ir, sem se perder na loucura.

O que separa a loucura da sanidade mental é uma tênue linha que é facilmente superada quando extrapolamos aquilo que pensamos ser o ponto máximo de ebulição da nossa mente.

Para sermos considerados uma pessoa de mente sã, é preciso saber em qual momento reside esse ponto dentro de nós, podendo até ultrapassá-lo, mas, sabendo sempre que teremos que regressar para o lado anterior da linha.

Assim se enxerga que todos nós temos os nossos momentos de louco.

Um louco, é uma mente sã que passou da linha e não voltou, passou da conta.


[Imagem: 3oblx2.jpg]


Cuidado com pensamentos conspiracionistas.

Conheço pessoas que veem conspiração em tudo.

Tudo e todos conspiram contra elas.

Desde pessoas, até forças sobrenaturais.

Não admitem a menor coincidência – quando as coisas não acontecem da forma como desejavam ou imaginavam, logo enxergam alguma conspiração.

Esses pensamentos se agravam quando uma sequência de fatos desagradáveis ocorre em suas vidas – doenças, dívidas, problemas familiares ou dissabores diversos.

Essas pessoas acreditam existir e vivem a buscar conspiradores, pessoas invejosas que desejam o seu fracasso a qualquer preço e se utilizam dos meios mais incríveis para destruí-las.

Elas acreditam nisso de tal forma que chegam a perder a plena saúde mental e se deixam cair nas mãos de pessoas inescrupulosas que se aproveitam de seu estado frágil para criar uma dependência psicológica, muitas vezes com fins puramente financeiros.

Escrevo sobre isso, porque ando impressionado ao ver quantas pessoas têm sido vítimas de pensamentos conspiracionistas.

Dizem que seus chefes as perseguem; colegas de trabalho falam mal pelas costas para prejudicá-las; problemas de saúde ocorrem repentinamente; até um furto ou perda de um pequeno bem ocorre e, imediatamente, ligam esses acontecimentos ou pensamentos negativos a pessoas que contra elas estariam conspirando por desejar a sua ruína.

Quando esses pensamentos ocorrem é preciso ter cuidado.

É preciso não cair no primitivismo de buscar a causa das coisas que não compreendemos em bruxarias, feitiçarias, mau olhados, conspirações cósmicas e que tais.

É preciso tomar cuidado para não cair nas mãos de charlatães.

É preciso ter uma fé sólida, madura, estruturada quando esses pensamentos conspiracionistas invadem nossa mente.


Noto, porém, que muitas dessas pessoas que se dizem vítimas de conspirações, elas próprias têm sentimentos negativos em relação a outras pessoas ou um comportamento pouco ético ou de moral duvidosa.

Falam mal dos outros, são invejosas, prejudicam pessoas com suas ações desonestas e querem levar vantagem sobre outras pessoas ou instituições.

Ou seja, o sentimento que elas têm muitas vezes é fruto do comportamento que possuem.

Assim, viver corretamente, dentro de princípios elevados de ética e moral parece ser o melhor antídoto contra pensamentos conspiracionistas, pois como diz o velho ditado: “Quem não deve, não teme.”

Pense nisso. Sucesso!

FONTE: Pilates
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ramos pelo seu post:
Campanário (28-12-2013), Fire Fox (28-12-2013)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018" Popeye 8 3,157 08-02-2018 08:18 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
Thumbs Down VMA 2015: O Grande Show das Marionetes Mediador 16 6,213 12-09-2015 01:25 AM
Última Resposta: Salsichinha
  Snoop Dogg "California Roll" - Um Vídeo Sobre Vender Sua Alma para a Elite Oculta Mediador 18 7,409 09-08-2015 09:24 PM
Última Resposta: Acacia
  Chris Brown faz Um Grande Tributo Illuminati no BET Awards 2015 FaNtOmAs 13 9,387 16-07-2015 10:44 PM
Última Resposta: Alkin
  lista dos 10 filmes mais estranhos de 2014 FaNtOmAs 2 5,592 09-01-2015 05:52 PM
Última Resposta: Sunabouzu

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 0 Membros | 120 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,260
» Respostas do Fórum: 269,733

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: djaga
Hoje 01:05 AM
» Respostas: 213
» Visualizações: 79317
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 11:59 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1557
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 381
Profecia diz que Portugal desaparecerá na década de 20
Última Resposta Por: JoshuaInt
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 245
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Jeyjin
Ontem 11:16 AM
» Respostas: 910
» Visualizações: 181812
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
21-07-2018 07:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 563
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
21-07-2018 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 14006
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-07-2018 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 564
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11210
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 630
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 797
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25572
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 18029
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5075
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3669
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 466
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258357
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14048
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26254
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1472
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 323
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47744
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 652
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42121
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59362
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1805
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 698
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1572
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53639

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial