Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já é tarde demais para salvar a humanidade
23-06-2015, 08:41 PM
Resposta: #1
Já é tarde demais para salvar a humanidade
Nossa extinção em massa é inevitável, diz proeminente cientista ... População fora de controle


[Imagem: 140129AvisPsysuicide.jpg]

Professor Frank Fenner diz que a humanidade está no fim. Já é tarde demais para salvar-nos do futuro suicida que criamos em que o ecossistema não pode mais suportar a vida humana. "Nós estamos caminhando para a extinção", diz o cientista.

"Tudo o que fazemos agora é tarde demais." (SOURCE) Frank Fenner, 95 anos, é membro da Academia Australiana de Ciência e da Royal Society .Ele publicou "centenas de trabalhos científicos e escreveu ou co-escreveu 22 livros", diz The Australian, que imprime essas palavras de uma entrevista com Fenner: Vamos sofrer o mesmo destino que as pessoas na Ilha de Páscoa ... A mudança climática é apenas o começo...

A espécie humana é provável que vá da mesma forma que muitas das espécies que temos visto desaparecer. Homo sapiens será extinto, talvez dentro de 100 anos... É uma situação irreversível. Eu acho que é tarde demais. As pessoas estão tentando fazer alguma coisa, mas elas continuam adiando.

A coisa é realmente assustadora! Não pelo fato de Fenner acreditar que a humanidade caminha para a extinção. Em vez disso, a maior ameaça para todos nós é que os globalista pode tentar fazer um esforço para mudar de rumo.

Dica: Trata-se de um planeta com seis bilhões de pessoas a menos do que vivem nele hoje.

Muita gente, pouca comida, água e outros recursos.


O argumento de Fenner é fundado na ideia de que a população já é grande demais para parar a extinção em massa.

É "consumo desenfreado" que vai levar a humanidade ao suicídio, diz ele.

Fenner há Sarah Connor, no entanto não é um paciente da ala psiquiátrica; ele é um estimado cientista, especialista de renome mundial em vírus da varíola.

Na extinção da espécie humana, ele explica: “Mitigação iria retardar as coisas um pouco, mas há muitas pessoas aqui já”. A “Fascinante, a visão de Fenner pode ajudar a explicar por que há tanto desespero por parte dos globalista para despovoar o planeta, eliminando seis bilhões de pessoas”.

Até o Papa parece estar embarcando nessa de despovoamento como um mal necessário para "salvar o planeta".

Os otimistas dizem que devemos eliminar seis bilhões de pessoas


Quando se trata do futuro da humanidade, os pessimistas dizem que já é tarde demais. Não há nada que possa fazer para impedir a extinção em massa, de modo que não poderia muito bem se preocupe em tentar.

Apenas deixe a população explodir enquanto ficamos sentados, com nosso dinheiro, cheques vendo o mundo todo cair em ruína como Collapsifornia. (Sem comida? Não há água? Não há polinizadores? Não se preocupe! Temos os preços das ações de biotecnologia recordes que nos mantém no verde!)

São os otimistas que dizem que poderia ter uma chance para uma espécie sustentáveis se cometermos imediatamente genocídio global matando seis bilhões de pessoas.

Sim, você leu corretamente: os otimistas acreditam que precisamos assassinar seis bilhões de pessoas o mais rápido possível, a fim de ter uma chance de salvar o futuro de nossa espécie.

Assassinato em massa da maioria dos seres humanos, em outras palavras, é a notícia boa nessas discussões. A má notícia é que mesmo tomando essas medidas desesperada não podemos salvar-nos!

A colisão de consumo e esgotamento


O que nós estamos todos realmente testemunhando aqui é a colisão de duas tendências globais. CONSUMO E ESGOTAMENTO. Consumo é o que as empresas querem aumentar. Eles querem mais pessoas comprando, ou jogando fora mais coisas. As empresas só vê lucro quando as pessoas consomem.

Quase todas as mensagens que são empurradas em nossa sociedade moderna são projetadas em torno de uma agenda para promover o consumo em massa com a finalidade de aumentar os lucros corporativos. (Independentemente do resultado do que acontece com o meio ambiente).

Esgotamento é o que acontece quando os cidadãos do planeta usam todos os finitos recursos : hidrocarbonetos (combustíveis fósseis), água doce (aquíferos), solo, desmatamento de florestas para a produção de soja OGM , metais de terras raras para construir parques eólicos para a energia "verde", destruindo ecossistemas marinhos naturais, e assim por diante-.

Quando o consumo colide com esgotamento, adivinha o que acontece? Extinção.


Quase todos os modelos econômicos subjacentes à civilização humana são baseados no conceito fraudulentos de crescimento ilimitado e expansão. Mas a ideia é uma fraude.

Nosso planeta é finito, obviamente, ou então ele iria ocupar o universo inteiro (e depois alguns).

Porque a Terra é finita, e seus recursos também são, em determinado momento. Enquanto coisas como combustíveis fósseis e aquíferos de água doce podem ser recarregadas ao longo do tempo, essa escala vastamente excede a janela relativamente curta de tempo humano, no qual eles estão sendo esgotados.

(Aquífero de água, por exemplo, pode ser bombeada pela agricultura humana em 50 anos, enquanto que poderia levar 500 anos para recarregar.) A verdadeira questão é onde estamos agora sobre o consumo vs. curva de depleção?

Quase toda a gente no mundo dos negócios e da indústria diz que não há nada para se preocupar.

Mantenha consumindo! Como Jay Leno costumava dizer, "Coma tudo o que quiser, nós vamos fazer mais!"

Isso é tudo muito bom até o dia em que a água se esgote, as colheitas murchem, os polinizadores desapareçam e o abastecimento alimentar acabe. "Como a população continua a crescer para sete, oito ou nove bilhões, haverá muito mais guerras por alimentos", diz o professor Fenner.

Junto com essas guerras, nós também veremos outras por água, abelhas, sementes e talvez até mesmo o oxigênio atmosférico. Fenner parece convencido, que essas guerras acabarão por ser infrutíferas porque mesmo os vencedores estarão condenados pela destruição ecológica posta em movimento por humanos que não enxergam a capacidade do planeta de sustentar a vida humana.

Quando o ecossistema entra em colapso, depois de tudo, o colapso da vida humana deve seguir. A razão de Fenner pronunciar estas coisas, por sinal, é porque ele longo estará aposentado. Ninguém pode ameaçar descarrilar sua carreira acadêmica ou interromper a sua pensão. Ele não está competindo por um prêmio Nobel ou um prêmio cobiçado na Universidade Politicamente Correta.

Então ele está expressando o que ele vê como verdadeiras e ainda diz: A humanidade já está condenada, e "vida verde" é uma piada cruel que não vai fazer qualquer diferença no longo prazo, ele é convencido.

Vamos esperar Fenner pode estar errado. Mas mesmo que ele esteja isso não significa que os globalista sedentos de poder não vá tentar assassinar seis bilhões de pessoas de qualquer maneira...

Especialmente se isso significar, em suas mentes, "salvar o futuro da humanidade a partir de colapso ecológico." Michelle Obama, por sinal, acaba de anunciar que o programa de merenda escolar da América vai começar a servir hambúrgueres verde gratuitos de Soylent a todos!

Soluções? Provavelmente não qualquer que você está disposto a realmente seguir


Com tudo isso em mente, o que você pode fazer para ajudar a reverter o curso aparente da humanidade em direção à auto-extinção?

Esqueça todos os palermas "dicas de vida verde" que você vai encontrar em revistas nas bancas dumbed-down. Classificando o seu lixo em três recipientes para reciclagem não fará um pingo de diferença no longo prazo.

E não, é o seu papel higiênico de baixo volume de descarga determinada pelo governo, não faz de você "ambientalmente consciente". O fato de que você está comprando frutas no inverno enviadas da América do Sul é uma total contradição de princípios ambientais do núcleo.

Se você realmente quiser contribuir de forma significativa para um mundo sustentável, você precisa parar de dirigir um veículo, parar de comprar comida no supermercado, abandonar a ideia de um gramado verde, plantar a sua própria comida e viver em uma cabana pequena sem água, eletricidade ou água corrente.

Coma alimentos cultivados há mais de 250 milhas de sua casa. Até a maneira de comer é um assalto diário ao planeta. Eu tenho conseguido tudo isso? Não por um tiro longo.

Eu ainda como produtos orgânicos frescos cultivados no Chile. Ainda dirijo um veículo com alto consumo de gás. Uso eletricidade produzida por carvão. Mas eu estou muito à frente da maioria em várias frentes, incluindo viver 100% na minha própria água da chuva e experiências com sistemas de irrigação alimentados por gravidade para alimentar em longo prazo sustentabilidade.

Tradução: Por Trás da Mídia Mundial

FONTE DA MATÉRIA:Naturam News

FONTE REPLICADORA:portrasmidiamundial
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 25 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Alimah (25-06-2015), Angelick (24-06-2015), Anonymous_T.ron (29-11-2016), apn27 (17-07-2015), avalon (23-06-2015), Bilim (18-08-2016), Branco (24-06-2015), Chronoplast (03-11-2015), Cida Oliveira (24-06-2015), DeOlhOnafigueira (24-06-2015), djaga (24-06-2015), FaNtOmAs (23-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Gustavo Guerrear (30-06-2015), Mediador (24-06-2015), naste.de.lumina (23-06-2015), Obi-wan (23-06-2015), pequeno gafanhoto (23-06-2015), Rosa de Bauru (23-05-2016), SE7MUS (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), spyroots (25-06-2015), sumaia (24-06-2015), Vitoreli (24-06-2015), YLM (24-06-2015)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
23-06-2015, 08:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2015 08:52 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #2
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
Eles querem nos ver nervosos e lutando.
Eles não querem nos ver juntos.
Querem nos ver matando uns aos outros.

Bob Marley - Top Rankin (tradução)




Eu não pretendo facilitar para eles.

Abraço.

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Acacia (24-06-2015), avalon (23-06-2015), dougglasrb (25-06-2015), FaNtOmAs (23-06-2015), fil (08-08-2016), Fire Fox (24-06-2015), Guigo Xavier (24-06-2015), Jah Soldier (24-06-2015), John Dickinson (23-06-2015), MARCELO DF (29-11-2016), Mediador (24-06-2015), Modern (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), Vitoreli (24-06-2015), YLM (24-06-2015)
23-06-2015, 09:31 PM
Resposta: #3
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
(23-06-2015 08:49 PM)naste.de.lumina Escreveu:  Eles querem nos ver nervosos e lutando.
Eles não querem nos ver juntos.
Querem nos ver matando uns aos outros.

Eu não pretendo facilitar para eles.

Abraço.

Naste.

Na verdade caro naste, o que de fato podemos fazer? Digo, algo tão capaz de mexermos com os alicerces deles, fazer eles caírem com a cara no chão?

Sabe como eu me sinto, vendo tudo isso ao meu redor... esta imagem é tudo que me diz quem sou eu olhando para eles com todo o seu poder nas mãos.

[Imagem: 5-presentes-didaticos-oferecer-dia-da-crianca-01.jpg]

Detalhe, eu sou o que esta dentro da caixinha >!<
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
avalon (30-06-2015), FaNtOmAs (23-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Mediador (24-06-2015), naste.de.lumina (23-06-2015), Obi-wan (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), YLM (24-06-2015)
23-06-2015, 09:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2015 10:15 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #4
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
(23-06-2015 09:31 PM)John Dickinson Escreveu:  Na verdade caro naste, o que de fato podemos fazer? Digo, algo tão capaz de mexermos com os alicerces deles, fazer eles caírem com a cara no chão?

Bom, na pior das hipóteses, eu tentarei não deixar que eles sejam uma unanimidade.

E na melhor da hipóteses eu não sei. Ainda não acabou. Estamos vivos e conscientes. O futuro é o novo presente que está por ser criado. No meu 'futuro' a verdade e a justiça são fatos.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
avalon (30-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Guigo Xavier (24-06-2015), Jah Soldier (24-06-2015), John Dickinson (24-06-2015), MARCELO DF (29-11-2016), Mediador (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), tarcardoso (26-06-2015)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
24-06-2015, 12:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-06-2015 12:19 PM por Mentalista.)
Resposta: #5
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
Há uns 200 anos Malthus já previu o apocalipse alimentar: a população cresceria em progressão geométrica; a produção de alimentos em proporção aritmética.

Hoje, 200 anos depois, novas tecnologias na produção de alimentos (irrigação, agricultura de precisão, controle de processos e logística, melhoramento genético*, etc), fizeram com que a agricltura desse um salto em produtividade e tecnologia.

Não creio que que o aumento da população, por si só, trará fome. O maior gargalo hoje não é a capacidade produtiva da agricultura, nem a quantidade de espaço, sequer mesmo os insumos (águas, adubos...). O maior gargalo é a distribuição/logística/armazenamento. Problemas infraestruturais, excesso de intervenção estatal, incapacidade de escoamento... Isso causa a fome.

Claro que a agricultura pode (e é) usada como arma de dominação mundial. Mas achar que a capacidade de produzir alimentos chegou ao seu máximo, é cometer um erro de 200 anos.

---

* Não confundir melhoramento genético com transgenia

"Para os que acreditam, nenhuma explicação é necessária; para os que não acreditam, nenhuma explicação é suficiente." - Joe Dunninger

---

"Desvie a atenção o tempo todo." - Fred Kaps;
"Faça-os pensar que foram enganados por um 'gentleman'." - Howard Thurston.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Mentalista pelo seu post:
Acacia (24-06-2015), Anonymous_T.ron (29-11-2016), avalon (30-06-2015), DeOlhOnafigueira (24-06-2015), FaNtOmAs (29-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Guigo Xavier (24-06-2015), pequeno gafanhoto (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), tarcardoso (26-06-2015), ULTRON (24-06-2015)
24-06-2015, 01:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-06-2015 01:09 PM por Guigo Xavier.)
Resposta: #6
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
É muito possível alimentar a todos.

O problema é que consumimos coisas que não são alimentos. Dizem que são alimentos e a produção desses "alimentos" geram um desgaste energético que o consumo direto supriria.

A pecuária é um desperdício de água e alimento.

Segundo o documentário "Cowspiracy" cada hambúrguer de 100 gr gasta-se 2000 litros de água.

O que ocorre? Gasta-se água para produzir a ração dos bovinos (base é a soja e milho). Gasta-se água para hidratá-los. Gasta-se incontáveis litros de água nos matadouros (são milhões de litros de sangue que precisam ser limpados com outros milhões de litros de água).

É bem possível reverter isso. Se algumas poucas pessoas morressem resolveria o problema. A começar por aqueles que afirmam ter que eliminar bilhões de pessoas para proteger o planeta.

A natalidade é cada vez mais baixa.

   

O que precisamos é conscientização.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
avalon (30-06-2015), dougglasrb (25-06-2015), FaNtOmAs (29-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Jah Soldier (24-06-2015), John Dickinson (24-06-2015), pequeno gafanhoto (24-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015)
24-06-2015, 01:15 PM
Resposta: #7
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
Isso tudo é uma farsa para o controle populacional.

Enquanto no Japão a média é de 300 pessoas por m2, na América do Sul e de 20. [Carece de fonte] E o Japão é primeiro mundo, sem fome, sem sub desenvolvimento, e por aí vai. Diferente da nossa região. Logo, não é bem como dizem. O que querem mesmo é diminuir a massa de miseráveis.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Acacia (24-06-2015), avalon (30-06-2015), dougglasrb (25-06-2015), Fire Fox (24-06-2015), Guigo Xavier (24-06-2015), Lucas_0512 (29-06-2015), MARCELO DF (29-11-2016), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), tarcardoso (26-06-2015)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
24-06-2015, 04:01 PM
Resposta: #8
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
O planeta pode sustentar bem mais pessoas do que se tem hoje em dia, mas com esse capitalismo consumista não tem condição, além de destruir o planeta traz junto todo o sistema que acaba dominando o povo.

Se for pra acabar mesmo, vou morrer feliz porque toda essa corja que destrói o planeta também vai junto mais cedo ou mais tarde mesmo com todo seu dinheiro sujo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Siouxsiesyw (29-06-2015), tarcardoso (26-06-2015)
24-06-2015, 06:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-06-2015 06:42 PM por Warnick.)
Resposta: #9
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
Também acredito que isso seja tudo mentira. Eu li num site americano que a quantidade de comida que os americanos jogam no lixo, daria pra alimentar milhões e milhões na África. Serio mesmo que falta alimentos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Warnick pelo seu post:
Acacia (24-06-2015), dougglasrb (25-06-2015), Lucas_0512 (29-06-2015), pequeno gafanhoto (29-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015), tarcardoso (26-06-2015)
24-06-2015, 07:12 PM
Resposta: #10
RE: Já é tarde demais para salvar a humanidade
O problema não é quantidade de alimento, mas sim como é distribuída a capacidade de produção alimentar no mundo é enorme, agora quem a cultiva não liga para a fome de alguns mas para o seu lucro.
Achei interessante o modo como é preciso de mais pessoal para sustentar o nosso modelo e como é preciso de uma redução populacional para "salvar o nosso planeta", bem, a contradição é obvia e a primeira está ditando as regras.
Controle populacional em países miseráveis já é uma realidade e a guerra que o EUA estão tentando criar com a Russia vão ajudar os "otimistas" em seus planos.

Os homens sentem por natureza o afã de conhecer. Conhecer e não se contenta-se com as coisas conforme elas nos apresentam, mas buscar por atras delas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Dvarok pelo seu post:
avalon (30-06-2015), dougglasrb (25-06-2015), Redfoca (26-06-2015), Siouxsiesyw (29-06-2015), sumaia (24-06-2015)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bill Gates: ''Só o socialismo é capaz de salvar o clima, o setor privado é incapaz'' John Dickinson 1 1,479 29-11-2015 01:03 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Obama fará curso de sobrevivência no Alasca para reality show murphy 9 2,804 02-09-2015 08:40 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta" admin 18 31,316 09-06-2015 01:08 PM
Última Resposta: Fire Fox
  FOLHA.COM: Bilionários investem em tecnologia para manipular clima da Terra Kurtis_VE 14 9,867 01-04-2015 02:50 PM
Última Resposta: Álvaro
  "Extinção da humanidade" AnaAkasha 17 9,631 24-03-2015 10:30 AM
Última Resposta: salk

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 1 Membros | 133 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,901
» Último Membro: danylawyer
» Tópicos do Fórum: 24,442
» Respostas do Fórum: 260,517

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 105
O perigo do detergente à nossa saúde
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 20212
Queima de arquivo - Lista compilada.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 709
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 295
» Visualizações: 16347
Formação em Marte: Nave?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 481
» Visualizações: 124530
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 356
NOM - Manipulação de mentes, de energias, controlando entidades não físicas?
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 04:38 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5042
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 4528
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 62
» Visualizações: 2389
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 10912
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 215
» Visualizações: 19456
Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:37 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 303
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-08-2017 10:00 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 150290
The Bar - Filme faz referência à ataques na Espanha??
Última Resposta Por: jonas car
22-08-2017 08:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: tarcardoso
22-08-2017 08:15 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 467
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-08-2017 07:46 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 366
Abraham Lincoln e John F. Kennedy coincidências ou conspiração?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:33 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 15397
Clodovil foi assassinado?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1632
Tópicos escolhidos pela administração
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 12:38 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 171350
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 10:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 453
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Última Resposta Por: aioria
21-08-2017 09:40 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 9633
Hoax como ferramenta para controle de mídia
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 08:17 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 130
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 844
Túmulo de Jesus foi aberto e vai ser estudado.
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:48 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3175
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:44 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
Última Resposta Por: Infinite
21-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1125
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-08-2017 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 447
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
20-08-2017 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 159
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2096

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial