O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jesus é mito e evangélicos são idólatras da Bíblia, diz ex-padre
19-11-2015, 07:05 PM
Resposta: #11
RE: Jesus é mito e evangélicos são idólatras da Bíblia, diz ex-padre
(19-11-2015 07:03 AM)John Dickinson Escreveu:  O problema disso tudo é a religiosidade. Existe uma grande diferença entre professar a fé que é o crer naquilo que não se vê, mas sabe que existe e outra é a pessoa ser fanática ou usar de fanatismo para determinado assunto pondo sua religião ou denominação a cima de tudo, inclusive a cima de Deus também.

Permita-me tecer uma curiosidade da minha parte com relação ao trecho proposto.
"(...) professar a fé que é o crer naquilo que não se vê, mas sabe que existe (...)"

E claro, me resta apenas indagá-lo sobre essa certeza peculiar e um tanto, subjetiva.
1 - Se não passar pelos seus sentidos como você terá certeza que existe?
2 - Professar a fé imputa apenas em não ver?

Abs.

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a A.Xavier pelo seu post:
John Dickinson (19-11-2015)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-11-2015, 11:20 AM
Resposta: #12
(19-11-2015 06:20 PM)John Dickinson Escreveu:  
(19-11-2015 04:38 PM)lakesidepark Escreveu:  Bem vamos lá, a bíblia que conhecemos e o Cristianismo foi criado por um homem, Constantino, o nome Jesus é uma tradução comparativa de Zeus, o nome real do Messias é Yahshua (Joshua) e do Altíssimo Yahweh (YAHUA).

Sua colocação é sobre quem criou a bíblia e, no entanto deixa a entender quem escreveu a bíblia, da para conturbar ainda mais as pessoas.
O termo “Bíblia”, que usamos no singular, vem do plural grego ta biblia ta hagia – “os livros sagrados”.

Os 5 primeiros livros do Antigo Testamento (que no judaísmo se chamam Torá e no catolicismo Pentateuco) foram escritos pelo profeta Moisés por volta de 1200 a.C. Os Salmos foi obra do rei Davi, o autor de Juízes seria o profeta Samuel, e assim por diante.

A Bíblia era uma obra aberta, com influências de muitas culturas, foi entre os séculos 10 e 9 a.C. que os escritores hebreus começaram a colocar essa sopa multicultural no papel.

Isso aconteceu após o reinado de Davi, a primeira versão das Escrituras foi redigida nessa época e corresponde à maior parte do que hoje são o Gênesis e o Êxodo.

Nesses livros, o tema principal é a relação passional entre Deus e os homens. Só que já existia uma divergência sobre o papel do homem e do Senhor na história toda. Isso porque o personagem principal, Deus, é tratado por dois nomes diferentes.

Em alguns trechos ele é chamado pelo nome próprio, Yahweh traduzido em português como Javé ou Jeová.

Em outros pontos, o Todo-Poderoso é chamado de Elohim, um título respeitoso e distante (que pode ser traduzido simplesmente como “Deus”).

A versão final do Pentateuco surgiu por volta de 389 a.C. Nessa época, um religioso chamado Esdras liderou um grupo de sacerdotes que mudaram radicalmente o judaísmo a começar por suas escrituras.

Os 10 Mandamentos, além de afirmar o monoteísmo sem sombra de dúvidas (“amarás a Deus acima de todas as coisas” é o primeiro mandamento), a reforma conduzida por Esdras impunha leis religiosas bem rígidas, como a proibição do casamento entre hebreus e não hebreus.

Por volta do ano 200 a.C., o cânone (conjunto de livros sagrados) hebraico já estava finalizado e começou a se alastrar pelo Oriente Médio. A primeira tradução completa do Antigo Testamento é dessa época. Ela foi feita a mando do rei Ptolomeu 2º em Alexandria, no Egito.

Dois séculos mais tarde, a Bíblia em aramaico era a mais lida na Judeia, na Samaria e na Galileia (províncias que formam os atuais territórios de Israel e da Palestina).

E o cristianismo já nasceu perseguido, por se recusarem a cultuar os deuses oficiais, os cristãos eram considerados subversivos pelo Império Romano, que dominava boa parte do Oriente Médio desde o século 1 a.C.

A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu, naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos
mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja.

Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice, um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno.

Constantino só se torna imperador depois da morte de seu pai, Constâncio Cloro no ano de 306 d.C., no ano de 323 d.C., período em que era imperador, a religião cristã passa a ser aceita e estimulada em Roma.

Antes de Constantino, o cristianismo era apenas tolerado pelos romanos.

Esta situação começa a ser alterada após a vitória de Constantino na Batalha de Ponte Mílvia, confronto o Imperador e Magêncio. Após este episódio, o imperador Constantino professa o cristianismo em Roma no ano de 325 d.C.

Constantino convoca bispos cristãos na cidade de Nicéia, que ficou conhecida como Concílio de Nicéia, que teve como resultado o estabelecimento da questão teológica entre Deus (Pai) e Jesus (Filho), a fixação de datas como a Páscoa e promulgação da lei canônica.

Embora sua importância no desenvolvimento da religião tenha sido grande, ele não abandonou sua adoração ao Deus Sol, neste ponto eu concordo com o que você menciona sobre Mitra o deus sol invicto.

John me explicando melhor, tem uma diferença entre criar/montar um livro ou escrever, Constantino somente selecionou os manuscritos que não fosse contra ao poder dos reis, e removeu aqueles que falavam do poder do Messias, e prostituiu algumas passagens, como transformando Maria Mara (Mara é um titulo que alguém próxima, tipo um amor sincero) em Maria Madalena a prostituta, e removeu o seu evangelho que falava sobre Cristo, e como ele cativava os corações das multidões e como os fariseus preocupados com seu poder reagiram.

Afinal crermos para ver, e não vemos para crer.
01-12-2015, 02:58 PM
Resposta: #13
FÁBRICA DE IDOLATRIA: BRASIL PODE GANHAR EM BREVE 30 NOVOS “SANTOS”

[Imagem: 2013-631536668-20130724132302058ap.jpg_20130724.jpg]

Em breve, o Brasil poderá ganhar 30 novos santos. E todos serão canonizados ao mesmo tempo. O pedido partiu do arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha. Ele trabalha para que o papa Francisco canonize dois padres e 28 fiéis que morreram em Cunhaú e Uruaçu, no Rio Grande do Norte.

As mortes são atribuídas a soldados holandeses em 1645 e o motivo seria religioso. “O papa manifestou interesse na canonização, que poderá ser feita por decreto, sem exigência de milagres, porque os mártires foram mortos por confessarem a fé católica”, asseverou dom Jaime na saída de uma audiência com o pontífice em Roma.

Conhecidos como “os mártires de Cunhaú e Uruaçu”, os 30 foram beatificados por João Paulo II em 2000. Na ocasião, o papa insistiu que eles eram ‘protomártires’ e defensores da fé católica.

As mortes ocorreram em 15 de julho de 1845 em Cunhaú, que é a atual cidade de Canguaretama, e também no dia 3 de outubro, em Uruaçu, o moderno município de São Gonçalo do Amarante. O nome dos padres eram André de Sandoval e Ambrósio Ferro. Apenas 28 leigos são conhecidos pelo nome. Segundo relatos da época, foram assassinadas outras 70 pessoas, mas o Vaticano “só reconhece o martírio daqueles cujos nomes foram identificados”, justifica o arcebispo de Natal ao Estadão.

Segundo dom Jaime, o processo de canonização está em andamento e deve ser feita em outubro de 2017. Na ocasião, o Papa Francisco virá ao Brasil celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba.

Chama atenção essas escolhas, uma vez que o número de católicos no país continua diminuindo e o de evangélicos aumentando. Os calvinistas holandeses estão entre os primeiros representantes em solo pátrio do grupo religioso que hoje é conhecido como evangélico.

Atualmente existem 6 santos brasileiros, embora somente Frei Galvão tenha nascido aqui, os demais eram missionários estrangeiros. O Vaticano também reconheceu 81 beatos brasileiros, incluindo os 30 que serão canonizados.
Calvinistas x católicos

Os relatos históricos dão conta que durante o período que a Companhia das Índias Ocidentais tentou estabelecer um domínio holandês no Nordeste (1630-1654), havia uma aproximação deles com os índios Tapuias. Um dos homens que fazia essa “ponte” entre indígenas e europeus chamava-se Jacob Rabbi, um alemão que chegou ao Brasil com o Conde Maurício de Nassau.

O padre Júlio César Souza Cavalcante, da Arquidiocese de Natal, afirma que a história dos massacres foi pesquisada na Torre do Tombo, em Portugal, e no Museu de Ajax, na Holanda. “Segundo documentos sobre o episódio, os holandeses sob o comando de Jacob Rabbi ofereceram aos católicos a opção de salvar a vida, se eles se convertessem ao calvinismo, mas eles se recusaram”, relata.

Sabe-se que os católicos foram mortos por índios tapuias e potiguares e tropas holandesas dentro da igreja após uma missa em Cunhaú. Tempos depois, e outra vez sob as ordens de Jacob Rabbi, cerca de 80 católicos foram mortos em Uruaçu.

Contudo, muitos relatos são contraditórios e parciais, e isso dificulta a apuração do que realmente aconteceu e, consequentemente, a beatificação e canonização. Naquele período havia constantes embates entre brasileiros e portugueses contra os holandeses, que resultaram em mortes em ambos os lados. Os portugueses acabaram vencendo e expulsando os holandeses, que foram para o caribe e para a América do Norte, onde fundaram Nova Amsterdã (atual Nova York).

Via: Gospel Prime - Jarbas Aragão
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Álvaro pelo seu post:
Doc S (27-06-2017), John Dickinson (02-12-2015)
02-12-2015, 04:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-12-2015 11:54 PM por YLM.)
Resposta: #14
Chegou minha vez de dar pitaco no assunto..rsrsrs

Confesso que as respostas no tópico foram mais sensatas e racionais do que o próprio tópico, digo, o "estudo" do ex-padre. Quanto o que o doutor teólogo, filósofo e cientista diz, bem, já era de se esperar e não me surpreende nem um pouco. Ele não é o primeiro e não será o último ser-humano a dizer essas coisas, suas "descobertas" vem cheias de lantejoulas e joga um balde de confetes à todos aqueles que habitam na dúvida de suas vidas. Um banho de orgulho puro ao ego humano, nenhuma novidade.

Eu gostaria de responder algumas coisas ao @tdah mas tenho receios em parecer proselitista e sair do foco, afinal não sou nenhum apóstolo iluminado por Deus para conseguir encontrar as palavras certas. Mas a dúvida do amigo é a dúvida de muitos incrédulos, até mesmo daqueles que se denominam cristãos. As incertezas provém primeiramente pela falta de fé (fé cega aos olhos mas visível ao coração) e por muitos bombardeios externos (não existe somente Deus no universo), cheios de filosofias "racionais" e compreensíveis aos homens, o mesmo homem que não é capaz de criar vida. Eu sou bombardeado o tempo todo mesmo fugindo de tais coisas.

Ao caro @John Dickinson tenho apenas algumas palavras, Elohim é um termo plural e não apenas Deus, mas também não significa deuses. É um termo usado em Gênesis que se prestarmos atenção veremos a figura da trindade, pois Deus, O Filho e o Espírito São um e É desde o princípio os três, as três formas de Deus. Lembrando que em Gênesis disse Deus, FAÇAMOS (plural) o homem a Nossa (plural) imagem e semelhança, e certamente Ele não estava falando com os anjos. Outra coisa John que fiquei espantado é o seu novo avatar, é um homem piscando ou com um olho ferido? estranho ein..rsrs

O ex-padre só confirma os avisos dado na palavra, pois ele sabe que 99 por cento da humanidade não lê a bíblia e a cada dia cresce o número de pessoas que rejeitam a Deus, na mesma proporção que cresce o número de cristãos diga-se de passagem. Um ex-padre ou até mesmo um padre atual, somente por ele ter estudado teologia, dogmas e doutrinas, não o faz um cristão de fato. As religiões cristãs que se comparam ou até mesmo se elevam diante os judeus não aprenderam nada sobre o evangelho e a Igreja. Judeu é Judeu, Igreja é Igreja, para cada foi dado uma palavra, mas só um salvador. Uma das causas do surgimento de pessoas afirmando que a bíblia se contradiz ou que é uma fábula é o analfabetismo funcional, mas também o preconceito, a intolerância, o orgulho.

Cada dia que se passa, mais e mais artigos contra a bíblia, Cristo, Judeus e Islã é erguido na esfera intelectual da humanidade, e é, exatamente por essas coisas estarem acontecendo que eu me alegro por Cristo ter me escolhido e me aberto os olhos para tudo isso que vem acontecendo, pois isso que aparenta ser uma evolução intelectual é na verdade um engodo que servirá um prato amargo. A era de aquário chegou para o mundo e já estamos vendo os preparativos para a Nova Era. Vosso Maitreya já está a caminho senhores intelectuais e pessoas inteligentes, mas como sou um ser incapaz de evoluir, felizmente não poderei ficar para a festa.

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. Rm 12:12
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a YLM pelo seu post:
Sunabouzu (02-12-2015)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
02-12-2015, 04:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-12-2015 08:06 PM por John Dickinson.)
Resposta: #15
(02-12-2015 04:05 PM)YLM Escreveu:  Ao caro @John Dickinson tenho apenas algumas palavras, Elohim é um termo plural e não apenas Deus, mas também não significa deuses. É um termo usado em Gênesis que se prestarmos atenção veremos a figura da trindade, pois O Filho e o Espírito São um e É desde o princípio os três, as três formas de Deus. Lembrando que em Gênesis disse Deus, FAÇAMOS (plural) o homem a Nossa (plural) imagem e semelhança, e certamente Ele não estava falando com os anjos. Outra coisa John que fiquei espantado é o seu novo avatar, um cristo piscando ou com um olho ferido? estranho ein..rsrs

Notícia velha, eu sei disso.

Em quanto ao fato de as pessoas criarem livros, artigos, textos, papiros e outros afins sobre e contra a bíblia, na própria bíblia menciona que se no fim dos tempos muitos não tivessem os dias abreviados os mesmos seriam passivos de perder a salvação.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
YLM (02-12-2015)
02-12-2015, 05:30 PM
Resposta: #16
(02-12-2015 04:37 PM)John Dickinson Escreveu:  Notícia velha, eu sei disso.

Não entendi.

(02-12-2015 04:37 PM)John Dickinson Escreveu:  Em quanto ao fato de as pessoas criarem livros artigos textos papiros e outros afins sobre e contra a bíblia, na própria se meb iona que se no fim dos tempos muitos não tivessem os dias abreviados os mesmos seriam passivos de perder a salvação.

Também não entendi as palavras que eu grifei. Sobre abreviar os dias você cometeu um equívoco, pois não são os dias de muitos que serão abreviados, mas sim os dias da era da graça, nosso tempo hoje. E não é a salvação do espírito que se perderia, mas sim da carne. A salvação do espírito é eterna pra aquele que crê.

Marcos 13:20 diz:

Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria mas ele, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.
-- Versão Almeida Atualizada

E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos que escolheu, abreviou aqueles dias.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Veja que em uma versão diz carne, e na outra apenas "ninguém SE salvaria" Ora, o homem não pode SE salvar (se tratando da vida eterna do espírito) mas salvar a sua carne o homem pode (instinto de sobrevivência), porém ninguém conseguiria se os dias não fossem abreviados.

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. Rm 12:12
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a YLM pelo seu post:
John Dickinson (02-12-2015)
02-12-2015, 08:07 PM
Resposta: #17
(02-12-2015 05:30 PM)YLM Escreveu:  
(02-12-2015 04:37 PM)John Dickinson Escreveu:  Notícia velha, eu sei disso.

Não entendi.

(02-12-2015 04:37 PM)John Dickinson Escreveu:  Em quanto ao fato de as pessoas criarem livros artigos textos papiros e outros afins sobre e contra a bíblia, na própria se meb iona que se no fim dos tempos muitos não tivessem os dias abreviados os mesmos seriam passivos de perder a salvação.

Também não entendi as palavras que eu grifei. Sobre abreviar os dias você cometeu um equívoco, pois não são os dias de muitos que serão abreviados, mas sim os dias da era da graça, nosso tempo hoje. E não é a salvação do espírito que se perderia, mas sim da carne. A salvação do espírito é eterna pra aquele que crê.

Marcos 13:20 diz:

Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria mas ele, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.
-- Versão Almeida Atualizada

E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos que escolheu, abreviou aqueles dias.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Veja que em uma versão diz carne, e na outra apenas "ninguém SE salvaria" Ora, o homem não pode SE salvar (se tratando da vida eterna do espírito) mas salvar a sua carne o homem pode (instinto de sobrevivência), porém ninguém conseguiria se os dias não fossem abreviados.

Notícia velha quero dizer que eu sei sobre o fato em questão que você havia mencionado.

Sobre uma vez salvo esta salvo, isso é papo de pastor que quer ver quantidade e não qualidade dentro das igrejas.

Não existe isso.
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
27-06-2017, 12:13 AM
Resposta: #18
Na verdade tanto católicos como evangélicos são idólatras,apesar de condenarem tal prática fazem ela,e isso não se limita só ao catolicismo e evangelismo,o budismo,o islamismo e o judaísmo também possuem uma forte idolatria,se você ler e pesquisar as religiões verão que todas elas de uma forma ou outra praticam idolatria apesar de serem contra.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (27-06-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Jesus, a biografia (im)possível ruicoelho 41 1,185 13-07-2019 09:17 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  A Caneca de Jesus Thucks 0 289 27-06-2018 03:11 PM
Última Resposta: Thucks
  Deus não é o criador, afirma estudiosa da Bíblia Thucks 0 348 21-06-2018 05:18 PM
  A Bíblia proibida: Maria uma poderosa feiticeira? Thucks 0 270 21-06-2018 04:01 PM
  Bíblia! - Seja Racional [As Verdadeiras Escrituras] fabioromao 0 276 20-06-2018 11:29 AM
Última Resposta: fabioromao

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 0 Membros | 79 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,168
» Último Membro: SrVirgulinha
» Tópicos do Fórum: 26,265
» Respostas do Fórum: 279,716

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 11:11 PM
» Respostas: 1338
» Visualizações: 237775
General Villas Bôas, critica Macron e fala de “ameaça militar"
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 07:54 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 336
Grupo usou Whatsapp para convocar "dia do fogo" no Pará
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 90
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 37
» Visualizações: 1110
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
24-08-2019 07:40 PM
» Respostas: 107
» Visualizações: 5791
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
24-08-2019 06:19 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 384
Professor de Harvard nega que tenha sugerido invasão da Amazônia
24-08-2019 02:53 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 158
(Importante) III Guerra Mundial
24-08-2019 01:35 PM
» Respostas: 741
» Visualizações: 459776
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Bogoton
24-08-2019 09:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 268
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Bogoton
24-08-2019 09:38 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1076
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
23-08-2019 10:44 AM
» Respostas: 401
» Visualizações: 19992
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
22-08-2019 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 235
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
22-08-2019 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149789
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-08-2019 08:42 AM
» Visualizações: 98
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2019 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5461
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
21-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1435
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1122
Perseguição cristã.
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1137
Algumas músicas anom
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33816
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6187
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Visualizações: 307
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 512
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 374
As mulheres vão destruir a atual sociedade
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2195
Coletivismo
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2956
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15282
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 782
O que é a "ciencia" de hoje
09-08-2019 04:59 PM