Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
12-12-2018, 04:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2018 04:32 PM por Aragorn.)
Resposta: #1
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Após as denúncias de abuso sexual, o médium João de Deus, de 76 anos, esteve nesta quarta-feira (12) na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, onde é o líder espiritual. Esta é a primeira vez que ele aparece em público depois que as acusações vieram à tona e uma força-tarefa passou a investigar os supostos crimes. João Deus ficou menos de 10 minutos no local e, antes de ir embora, declarou que é inocente (veja o vídeo acima)

O médium chegou por volta das 9h30, à Casa Dom Inácio de Loyola. Ele desceu de um carro branco e, rodeado por voluntários da instituição, se dirigiu até o meio do salão onde os trabalhos espirituais eram realizados. No local, João de Deus foi aplaudido pelos funcionários e se pronunciou sobre as denúncias, conforme mostra um vídeo enviado pela defesa do religioso.

“Meus queridos irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui. Ainda sou irmão de Deus, mas quero cumprir a lei brasileira porque estou na mão da lei brasileira. João de Deus ainda está vivo. A paz de Deus esteja convosco”, diz João de Deus.

Segundo a assessoria de imprensa do médium, ele teve uma crise de pressão alta e teve de ir embora. Ele deixou o local cercado por um cordão humano.

João de Deus entrou no mesmo carro branco e foi embora da Casa. Não há informações se o médium voltarará para realizar atendimentos nesta quarta-feira, como de costume.
ouco depois de o médium deixar o local, a assessora de imprensa da Casa, Edna Gomes, falou com a imprensa. Ela afirmou que João de Deus é inocente, está pronto para se defender, mas não deu entrevistas durante a sua primeira aparição em público devido à crise de hipertensão. Ela reiterou que a intenção do líder religioso é de continuar atuando, a menos que a Justiça o impeça de tal feito.

“Ele sempre fala que ele é inocente. Eu, em seis anos que estou como assessora, eu nunca vi nada na casa que gerasse todas essas denúncia. A decisão de ele vir hoje é que ele queria fazer os trabalhos normais, mas ele não queria confrontar a Justiça. Então ele achou melhor sair, a pressão dele aumentou bastante e ele passou mal. Mas ele está aqui, aberto, para que a Justiça apure todos os fatos. O senhor João é um guerreiro, ele está pronto para falar, está pronto para dar respostas à Justiça", declarou.

Tumulto

Durante a visita do médium, houve momentos de tumulto. Um dos advogados da equipe de defesa de João de Deus, Hélio Braga Júnior, disse que o “princípio de confusão” fez com que a equipe de voluntários da casa optasse por um outro momento para que o líder religioso se manifestasse sobre as denúncias.

“Ele veio hoje para prestar uma satisfação a todos, mas, infelizmente, houve este princípio de confusão e, em outra ocasião ele deve se manifestar”, disse o advogado.

Cláudio José Antônio Pruja é voluntário na Casa de Dom Inácio há 21 anos. Ele afirma que não era intenção dos integrantes da casa causar qualquer tipo de confronto.

“A gente nunca havia presenciado uma situação desta na nossa casa. O senhor João chegou rodeado de voluntários que o protegiam, não tinha segurança, não tinha polícia. A intenção não era causar este tipo se confronto ou qualquer tipo de agressão, seja por parte dos membros da casa ou pelos integrantes da imprensa. Repito que aqui é um lugar de luz, nós temos muito carinho por tudo que é feito aqui e acreditamos que tudo isso será esclarecido”, disse.
Em relação à confusão presenciada pelo G1 e outros veículos de comunicação no momento em que o médium chegou, a assessora do médium reconheceu que houve um comportamento inadequado por parte de alguns membros da instituição e pediu desculpas por isso.


˜Eu peço desculpas a vocês, com elegância, com simplicidade e honestidade. Isso não acontece aqui na casa. Talvez as pessoas estejam nervosas em função de tudo que está acontecendo, mas, em nome da casa, eu peço desculpas pelo comportamento deselegante de algumas pessoas. Peço desculpas a vocês. A casa é uma casa de amor, de ternura. Eu vi coisas incríveis aqui, inimagináveis de cura, então eu peço desculpas pelo comportamento de algumas pessoas.”

Visitas de brasileiros e estrangeiros

Os portões do local se abriram às 5h15. No entanto, a movimentação de visitantes só se intensificou por volta de 7h, quando vans e ônibus começaram a chegar com excursões em busca de atendimento do médium.

O G1 apurou que, entre os frequentadores da casa nesta manhã, havia a presença de brasileiros de vários estados, holandeses e norte-americanos.

"A gente acredita no poder de cura deste lugar. E a casa acaba sendo maior do que estas coisas que vão surgindo, então eu me sinto segura e tenho fé de que aqui encontro auxílio e suporte para os problemas que enfrento", disse uma mulher do interior de São Paulo, que não quis se identificar.


A instituição foi fundada pelo médium em 1976. Ele realiza atendimentos espirituais às quartas, quintas e sextas-feiras, recebendo pessoas em busca de amparo para problemas de saúde de diversos tipos.

O local ficou mundialmente conhecido depois que artistas de Hollywood foram ao local em busca de atendimento. Além disso, ex-presidentes da República, governadores, políticos e atores brasileiros também frequentam a casa em busca de cura para enfermidades.

Denúncias

O jornal "O Globo", a TV Globo e o G1 têm publicado nos últimos dias relatos de dezenas de mulheres que se sentiram abusadas sexualmente pelo médium. Não se trata de questionar os métodos de cura de João de Deus ou a fé de milhares de pessoas que o procuram.

A força-tarefa que investiga as denúncias contra João de Deus começou o trabalho de investigação na segunda-feira (10), depois que o programa Conversa com Bial divulgou o relato de 10 mulheres que disseram ter sido abusadas sexualmente pelo médium.

O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO), que assim como a Polícia Civil, investiga a suspeita de crimes sexuais durante tratamentos feitos pelo religioso, havia contabilizado, até o fim da terça-feira (11), mais de 200 denúncias contra o médium.

Para atender às mulheres que não moram em Goiás, o MP-GO preparou uma sala de videoconferência. Nela, ficam os cinco promotores de Goiás que participam da força-tarefa, duas psicólogas e dois tradutores de línguas estrangeiras.

“Temos casos fora do Brasil, por isso, temos a necessidade de acompanhamento para ajudar a gente a esclarecer todas essas situações”, afirma o procurador-geral do órgão, Benedito Torres.
MP-GO recebe mais de 200 denúncias de abuso contra João de Deus, incluindo 2 do exterior

MP-GO recebe mais de 200 denúncias de abuso contra João de Deus, incluindo 2 do exterior

Até as 13h desta quarta-feira, 13 pessoas haviam procurado a Polícia Civil para registrar denúncias contra o médium, sendo que 9 já foram ouvidas formalmente pelos delegados que integram a força-tarefa da corporação.

“Segundo o depoimento dessas mulheres, o núcleo da ação é sempre o mesmo. Um atendimento reservado, em local restritivo e, depois de algum tempo, condutas que são semelhantes nas descrições delas”, explica o delegado-geral da PC-GO, André Fernandes.

Os depoimentos nas delegaciais também são acompanhados por psicólogos. "Há uma recepção dessas psicólogas. Elas desenvolvem um trabalho para que a vítima consiga expor toda essa situação. A investigação necessita de maturação, a vítima procura, mas nem sempre na primeira oportunidade consegue ser clara. Então, há oitivas de 2 a 3 horas de entrevista, de busca de informação, para formar o nosso material", detalha o delegado.


MP já recebeu denúncias contra João de Deus em 10 estados

João de Deus nega acusações

O advogado Alberto Toron, que defende o médium, afirmou que o cliente nega as acusações e que ele está à disposição da Justiça para esclarecimentos.

“Muito enfaticamente ele nega. Ele recebe com indignação a existência dessas declarações, mas o que eu quero esclarecer, que me parece importante, é que ele tem um trabalho de mais de 40 anos naquela comunidade, atendendo a todos os brasileiros, gente de fora do país, sem nunca receber esse tipo de acusação”, disse.

Além disso, o advogado esclareceu que o padrão de João de Deus era atender a todos em grupo. “Eventualmente atendeu alguma pessoa, alguma autoridade sozinho, isso é um episódio localizado. Mas pessoas, mulheres, crianças em geral, eram atendidas coletivamente diante de um grande número de pessoas”, continuou.

Por fim, disse que o cliente vai colaborar com as investigações. “Achamos que tudo isso deve ser objeto de uma investigação marcada pela seriedade e nós esperamos que isso aconteça para que a verdade venha à tona”, concluiu Toron.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...xual.ghtml    

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Angelick (26-12-2018), Anonymous_T.ron (17-12-2018), Branco (12-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), Paulo2011 (16-12-2018), ULTRON (12-12-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
12-12-2018, 08:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2018 08:17 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Essa cara do veio não me engana. Ele já tinha processos antigos que não viraram porque era uma ou outra vítima. E como o depoimento pessoal da vítima é um meio de prova fraca, sem outros meios de prova ficava difícil condenar o sujeito. Agora parece que são mais de 200 vítimas, entre elas, até a própria filha.

Ministério Público pede a prisão preventiva de João de Deus

https://br.noticias.yahoo.com/ministerio...26857.html

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (12-12-2018), Branco (12-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), Koala (14-12-2018), LucianoR (13-12-2018)
12-12-2018, 08:44 PM
Resposta: #3
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
(12-12-2018 08:15 PM)ULTRON Escreveu:  Essa cara do veio não me engana. Ele já tinha processos antigos que não viraram porque era uma ou outra vítima. E como o depoimento pessoal da vítima é um meio de prova fraca, sem outros meios de prova ficava difícil condenar o sujeito. Agora parece que são mais de 200 vítimas, entre elas, até a própria filha.

Ministério Público pede a prisão preventiva de João de Deus

https://br.noticias.yahoo.com/ministerio...26857.html

Pois é, tem processo até da própria filha, tem caroço nesse angu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (12-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), ULTRON (12-12-2018)
12-12-2018, 08:44 PM
Resposta: #4
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
O interessante é que parece que realmente operava curas milagrosas.
Me veio na mente a ideia de que de repente este dom não vinha de uma fonte "do bem" e sim de uma fonte maligna que lhe cobrava "energia sexual" em troca...

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
aioria (13-12-2018), Alimah (20-12-2018), Branco (12-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), l.carneiro54 (17-12-2018), LucianoR (13-12-2018), NoNOM (13-12-2018), Paulo2011 (16-12-2018), ULTRON (12-12-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-12-2018, 09:56 PM
Resposta: #5
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
(12-12-2018 08:44 PM)Aragorn Escreveu:  O interessante é que parece que realmente operava curas milagrosas.
Me veio na mente a ideia de que de repente este dom não vinha de uma fonte "do bem" e sim de uma fonte maligna que lhe cobrava "energia sexual" em troca...

Ou pode ser que as próprias pessoas tenham um poder de cura que talvez desconheçam.

Em muitos casos pode ser que seja um efeito placebo pelo poder da sugestão como diz o Padre Quevedo, onde o curandeiro tira o sintoma, mas deixa a causa.






Uma coisa é certa, a paranormalidade existe, agora o que faz existir essa paranormalidade, ou seja a origem, não tenho certeza. Se é pelos espíritos, demônios, extraterrestres, ou o poder da mente da própria pessoa.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Angelick (26-12-2018), Aragorn (13-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), LucianoR (13-12-2018)
13-12-2018, 09:10 AM
Resposta: #6
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
(12-12-2018 08:44 PM)Aragorn Escreveu:  O interessante é que parece que realmente operava curas milagrosas.
Me veio na mente a ideia de que de repente este dom não vinha de uma fonte "do bem" e sim de uma fonte maligna que lhe cobrava "energia sexual" em troca...

É isso que as pessoas não entendem, não existe almoço grátis...
Com certeza ele era cobrado a fazer isso, penso até que um espirito poderia o possuir no momento do estupro, ate para terem uma forma de fazerem o que fizeram no passado, se transformando em humano e tendo relações com as mulheres no periodo pré diluviano....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (13-12-2018), Fire Fox (13-12-2018)
13-12-2018, 09:47 AM
Resposta: #7
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
O poder da sugestão, faz parte do processo de cura.
Em algum momento destes 40 anos de atividade, ele cedeu a tentação, talvez tenha sido até mesmo uma mulher que resolveu lhe agradescer pela cura de uma maneira sexual.
O caso é que ele curtiu a ideia.
O poder da sugestão pode convencer as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam.
E inclusive fazer passar por algo normal.

Emfim é mais um caso que prova que o poder corrompe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (13-12-2018), Fire Fox (13-12-2018)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
13-12-2018, 11:32 AM
Resposta: #8
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
(13-12-2018 09:10 AM)NoNOM Escreveu:  
(12-12-2018 08:44 PM)Aragorn Escreveu:  O interessante é que parece que realmente operava curas milagrosas.
Me veio na mente a ideia de que de repente este dom não vinha de uma fonte "do bem" e sim de uma fonte maligna que lhe cobrava "energia sexual" em troca...

É isso que as pessoas não entendem, não existe almoço grátis...
Com certeza ele era cobrado a fazer isso, penso até que um espirito poderia o possuir no momento do estupro, ate para terem uma forma de fazerem o que fizeram no passado, se transformando em humano e tendo relações com as mulheres no periodo pré diluviano....

Digamos que o espirito curava todas as pessoas, homens, mulheres, novas, velhas, etc. Então algumas pessoas apenas pagavam pela cura de todos? Por esse raciocínio, o espirito estava cobrando do João de Deus então, e não das pessoas que buscavam a cura, tendo em vista que só as novinhas sofriam com a violência sexual.


Sei não. Acredito mais na picaretagem mesmo. Enfim são apenas hipóteses que nunca poderemos comprovar, restritas ao campo estritamente subjetivo.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (13-12-2018), Fire Fox (13-12-2018)
13-12-2018, 02:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2018 02:02 PM por Aragorn.)
Resposta: #9
RE: João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
É uma discussão interessante que pode transitar tanto no campo filosófico (corrupção pelo poder), psicológico/psiquiátrico/paranormalidade (poder da sugestão) e espiritual/ufológico (manipulação de seres humanos por entidades extradimensionais).

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), LucianoR (13-12-2018), ULTRON (13-12-2018)
13-12-2018, 02:04 PM
Resposta: #10
RE: João de Deus reaparece após denúncias
Olhem que 'fato coincidente' que encontrei aqui, e de 2018 mesmo...





[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcTC4f53ymOyyJGnwogqW...8vnMTZR6m6]



PS: O problema é que o brasileiro é 'podrão', então tem que se lascar mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Alimah (20-12-2018), Aragorn (13-12-2018), Fire Fox (13-12-2018), ULTRON (13-12-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Congo:pacientes do centro de isolamento de ebola podem ter fugido após invasão . Cimberley Cáspio 0 180 27-12-2018 02:38 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Chimpanzé fica viciada em canal pornô após ganhar televisão WaitingForTheEnd 18 5,169 18-07-2017 12:15 PM
Última Resposta: Doc S
  Ex-Bispo da IURD afirma: Compra da Rede Record foi com dinheiro do Narcotráfico Firenze 17 20,021 14-06-2017 05:47 PM
Última Resposta: NoNOM
  Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas Lady Fire 15 9,862 10-12-2016 10:43 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro Infinite 10 8,831 01-02-2016 10:25 AM
Última Resposta: Álvaro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 1 Membros | 129 Visitantes
hanwou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,895
» Último Membro: ByronFoster
» Tópicos do Fórum: 25,815
» Respostas do Fórum: 274,407

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 375
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 375
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 473
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 172
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:57 AM
» Respostas: 1102
» Visualizações: 207843
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 431
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1067
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 705
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14204
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 633
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 594
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 998
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 354
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 574
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2666
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 737
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10634
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 823
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 165
O racismo ainda é declarado e sistêmico nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 213
Previdência brasileira: um instituto que discrimina os pobres do Brasil.
Última Resposta Por: Aragorn
12-01-2019 09:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 222
Uma história de um advogado preto que veio da extrema pobreza.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-01-2019 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Nibiru: a farsa criada para matar 80% da população mundial? [Blue Beam]
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1722
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:44 PM
» Respostas: 192
» Visualizações: 14387
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 03:51 PM
» Respostas: 219
» Visualizações: 82979
Poppy: Princesa illuminati, MK-Ultra, Satanismo / luciferiano
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 03:13 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1134
Os segredos obscuros de Madre Teresa de Calcutá.
Última Resposta Por: Neo1
11-01-2019 01:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 486
“Coletes amarelos” apela a corrida aos bancos e acusa Macron de aliança a Rothschild
Última Resposta Por: pablo_hp
10-01-2019 11:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 299
Após divulgação de documentos, diretor do INCRA foi exonerado.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-01-2019 11:19 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 161

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial