Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
03-06-2018, 03:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2018 04:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
● O judaísmo é um culto rabínico. Não é baseado em revelação, mas em uma combinação de uma desequilibrada distorção da mente humana e fantasias desenfreadas. Tanto a Talmud quanto a Cabala são de autoria de rabinos judeus preconceituosos que rejeitaram a verdade de Jesus Cristo.
● Enquanto o Talmud tem 613 leis e o judeu deve tentar navegar através de todas essas regras mesquinhas e muitas vezes bobas, o judaísmo não está centrado na rígida Talmud, mas sim nos imaginativos e fantásticos livros da Cabala.
● A Cabala está no coração do judaísmo. Ela prende o judeu religioso em sua estrutura doutrinária bizarra e introduz um conjunto fascinante de práticas místicas e mágicas para ocupar sua mente e sua energia.
● Essas práticas místicas e mágicas da Cabala incluem gematria (a magia da numerologia), astrologia, necromancia (comunicação com espíritos mortos), misticismo de cores, cânticos, mantras, interpretação de sonhos, viagem astral, adoração às deusas, tantra sexual, visualização oculta, adivinhação, simbolismo oculto, estados alterados de consciência, poderes psíquicos mentais, adoração a ídolos e outros elementos de feitiçaria.
● A Cabala é derivada das Religiões Misteriosas da Babilônia, da Pérsia, da Suméria, do Egito, da Grécia, de Roma e de outras culturas pagãs. Os rabinos simplesmente pegaram emprestados esses escritos antigos. Esta é a razão para sua similaridade com outros cultos e religiões da Nova Era, que também são baseados nos Ensinamentos Misteriosos.
Tanto o Talmude quanto a Cabala são documentos racistas. Ambos sustentam o judeu consciente como o último em evolução e como deuses na terra. Os gentios são apenas gado e os judeus, como faíscas de Deus, estão destinados a governar.
● A Cabala expande grandemente o conceito de “Deus” da Talmud. A Cabala ensina muitos deuses e deusas menores, incluindo dez emanações do incognoscível e inacessível “Deus”. Além disso, “Deus” tem uma esposa, uma Presença Sagrada conhecida como "Shekinah"
● A Cabala é essencialmente um guia indecente para um culto sexual que enjoa a mente. Uma das divindades da Árvore da Vida da Cabala é Yesod, o falo! Yesod continuamente cobiça e faz sexo com frequência com Malkuth, uma deusa. Além disso, uma divindade feminina mais alta, a deusa Binah, faz sexo com outro deus, Tiphereth. Satanás, enquanto isso, gosta de sexo com Binah e Malkuth, e com personagens menores da divindade judaica multifacetada. Enquanto isso, pessoas judias aqui na terra copulam acreditando que estão promovendo sexo freqüente nos lugares celestiais pelos deuses e deusas. O judaísmo é uma religião estranha e luxuriosa, completa com swingers humanos e sexo selvagem e frequente! Até mesmo relações incestuosas são encorajadas entre os deuses e deusas.
● A Cabala ensina que Deus encerra o universo dentro de si mesmo, que a Serpente Sagrada, chamada Leviatã, é o “Anjo da ajuda” que levará o judeu ao governo no Planeta Terra, e que os judeus devem fazer más e boas obras para ascender a divindade. Deus, então, é Ele mesmo bom e mau, uma combinação tanto da escuridão quanto da luz.
● A Cabala ensina que a Serpente Sagrada é o Messias dos Judeus e o Grande Segredo é que a Serpente é, de fato, o “Deus” dos judeus. Como tal, ele é descrito como encerrando todo o universo dentro de si mesmo como o Ouroboros, a Serpente eterna mordendo sua própria cauda.



O Grande Símbolo de Salomão e Sua Serpente

“Mas há um Deus no céu que revela segredos e faz saber o que acontecerá nos últimos dias.” - Daniel 2:28

Em meados dos anos 1800, Alphonse Louis Constant, um padre jesuíta que escreveu sob o pseudônimo judeu Eliphas Levi, publicou seu infame trabalho, The Mysteries of Magic. Levi era um estudante ardente da Cabala Judaica e descobriu nela que há chaves para muitos mistérios ocultos. O principal desses mistérios é o que é revelado no Grande Símbolo de Salomão.
Salomão, apesar de ser um homem sábio, na sua velhice ficou preso no mundo ocultista em virtude de suas muitas esposas e concubinas estrangeiras. Como resultado, o grande rei de Israel trouxe os ídolos de Ashtoreth ao Templo e adorou falsos deuses como Milcom (ou Moloch). Seu conhecimento arcano é visto em I Reis 10:14, onde descobrimos que Salomão anualmente exigia dos Sumos Sacerdotes do Templo um tributo, consistindo de exatamente 666 peças de ouro.
No nível básico, a adoração de Ashtoreth e Milcom era a veneração da Serpente. Assim, o Grande Símbolo de Salomão retrata a Serpente Sagrada como o Oroboros, a serpente eterna em um círculo mordendo sua própria cauda. De fato, a serpente Oroboros abrange toda a natureza e a existência e ele é envolvido em torno do macrocosmo e do microcosmo, que é o deus da luz e o deus das trevas. Tanto no mundo superior, quanto no paraíso, no abismo, abaixo, encontramos os símbolos sexuais da regeneração, e vemos também os dois triângulos unidos e se tornando a estrela sexualmente carregada de seis pontas (chamada Estrela de Davi).



Como está em acima, está embaixo


Este também é um símbolo da Cabala e reflete tanto a misericórdia quanto a vingança, e o conceito, Como Acima, Assim Abaixo. Como acima, assim abaixo é um princípio mágico que o que acontece no mundo espiritual é refletido no mundo físico.
Assim, Jeová tem dois lados, bem e mal, luz e trevas. Dizem que Jeová é uma divindade semelhante a Janus. Em última análise, Satanás, ou o diabo, e Deus são simplesmente o outro lado do outro.
O cabalista acredita que Satanás é a Serpente Sagrada, mas ele também é um reflexo do incognoscível, inefável e misterioso criador-deus. O Criador-Deus, chamado pelo Cabalista Ein Sof, envia faíscas de luz para o mundo. Satanás é um refletor dessa luz. Ele é chamado pelos ocultistas de Pai da Luz.
A doutrina cabalística sustenta que o homem de raça exaltado, exclusivamente o judeu, honra a Santa Serpente como deus. Não apenas qualquer deus, mas um grande e temível deus. Na Cabala, descobrimos que o Leviatã é a Serpente Sagrada. Leviatã é descrito na Bíblia no livro de Isaías 27: 1:

“Naquele dia,
o Senhor, com sua espada
severa, longa e forte,
castigará o Leviatã, serpente veloz,
o Leviatã, serpente tortuosa;
matará no mar a serpente aquática. ”.

O Leviatã é chamado de “serpente torta” e a “serpente perfurante”. Crooked, ou corruptos, nós entendemos, mas por que a serpente perfurante? Aparentemente, esta é uma alusão judaica a Jesus Cristo, que foi ferido e afligido na cruz. Como foi profetizado em Zacarias, lemos: “Olharão para mim, a quem trespassaram, e se lamentarão, como um se lamentará pelo seu filho único ...”
Tão satisfeitos foram os judeus com esta descrição em Isaías do Leviatã como a serpente "torta e perfurante" que em sua doutrina cabalística os rabinos realmente fizeram da Serpente Sagrada seu Redentor e Messias. Assim, a Serpente Sagrada é o oposto ou reverso de Jesus.
Dessa maneira, Jesus é degradado e sua reputação manchada e obscurecida. Ele é um ser maligno na Talmud e na Cabala. Mas seu lado oposto, Satanás, a Serpente Sagrada, é descrito como justo e bom.

[Imagem: the-great-symbol-of-salomon-D86C2C.jpg]


Satanás Glorificado

Tal raciocínio especioso e monstruoso é freqüentemente encontrado nas páginas da Cabala e da Talmud. Na Cabala, o diabo não é descrito como o “Velho Dragão e Satanás”. Ele também não é chamado de “Anjo Caído”. Em vez disso, lemos em A Doutrina Secreta de Jewellen Helena Blavatsky que “Os mais instruídos, se não os maiores dos cabalistas modernos, a saber, Eliphas Levi, descreve Satanás nos seguintes termos brilhantes: ”

“É aquele Anjo que estava orgulhoso o suficiente para acreditar em si mesmo ser Deus, corajoso o suficiente para comprar sua independência a preço de sofrimento e tortura eterna, bonito o suficiente para ter adornado a si mesmo em plena luz divina; forte o suficiente para reinar na escuridão em meio à agonia e ter construído um trono em sua pira inextinguível. É Satanás, o príncipe da anarquia, servido por uma hierarquia de espíritos puros ”(History of Magic, pp. 16-17).

Este Satanás, escreve Blavatsky, é o Anjo do Auto-sacrifício, que simboliza a independência intelectual da humanidade consciente. Ele é uma “energia sempre ativa”, a Força do poder generativo do homem sexual. Ele, disse Blavatsky, foi finalmente transformado em uma Serpente - o Dragão Vermelho, e tornado antropomórfico.
Blavatsky confessa que “este demônio era humano e nunca teve existência fora da humanidade”. Essa afirmação é a chave para entender a sagrada serpente judaica. Como veremos, na Cabalá e no Judaísmo, a sagrada e sutil Serpente Sagrada, como o Sagrado Redentor e o Messias, que guia e ensina o judeu em sua jornada pela Árvore da Vida. O judeu cavalga a serpente enquanto afunda no abismo escuro, depois continua a cavalgar a Serpente ao emergir do abismo para a luz.
Finalmente, a Serpente Sagrada completa sua revolução, ele agarra e pega sua própria cauda. O judeu exaltado, recebendo mais e mais luz através das boas e más mitsvot (obras), alcança auta-divindade. Ele não precisa mais da Serpente Sagrada. Ele é a Serpente Sagrada, e ele está pronto para o capítulo final da Grande Obra, Tikkun, a reparação e conserto do mundo caído. Através de Tikkun, os Santos Judeus alcançarão o mundo futuro, a Utopia, um paradoxal Shangri La de tesouros materiais e existência abençoada.
Mas os gentios, sendo uma casta inferior, até mesmo uma espécie completamente diferente, permanecerão no abismo. Os gentios, os goyim (gado) servirão ao deus-homem superior, o judeu, ou então ele será morto.

A Serpente como Conselheira e Messias


Lemos on-line, em Beit Ha Derek, “A Revelação da Cobra Sagrada”, que de acordo com a Cabala (Zohar 11-54a, Soncino Press Edition), a Serpente é sábia e é conselheira de Deus. Devido ao “conselho da Serpente, quatro homens sem pecado vieram ao mundo”

Quatro rabis ensinaram: Quatro morreram pelo conselho da Serpente, a saber, Benjamim, filho de Jacó, Anrão, pai de Moisés, Jessé, pai de Davi, e Quilab, filho de Davi.
No século XIII, o rabino ben Jacob Ha Cohen escreveu que o Messias era, de fato, uma cobra ou serpente. Essa crença continuou a se desenvolver entre os judeus religiosos, especialmente os rabinos. O estudo da Gematria, matemática sagrada, aumentou a doutrina. A palavra hebraica para Messias, Mashiach, tem a gematria de 358, o mesmo número que nachash, a cobra. Portanto, é ensinado no judaísmo que o Messias é a Serpente Sagrada.
O rabino Yitzchak Ginsburgh, do Gal Einai Institute (ver inner.org/healing35.htm), ao discutir Amalek, o inimigo odiado e antigo dos judeus, escreve:

“Assim como Amalek representa o epítome do mal, a serpente positiva representa o epítome do bem. O próprio Mashiach (Messias) é referido como a cobra sagrada, como aludido pelo fenômeno de que o valor numérico de Mashiach (358) é o mesmo que o da palavra "cobra" (nachash). No Zohar é dito que quando a cobra sagrada, Mashiach, matar a serpente do mal, ele merecerá casar-se com a princesa divina, unir-se à origem das almas de Israel e, assim, trazer a redenção ao mundo ”.
A referência de Ginsburgh à Cobra Sagrada, ou Serpente, matando a “serpente do mal” é aparentemente uma referência a Jesus Cristo. A matança de Jesus, ensina-se, resultará finalmente em Tikkun, o retorno das almas de Israel às suas alturas prévias de glória e sua redenção.

[Imagem: image.jpg]

A serpente é o anjo da ajuda

O Rabino Michael Laitman, do muito reconhecido Centro da Kabbalah , fala da serpente como o “Anjo da Ajuda” (“A Serpente é o Anjo da Ajuda”, Lição Diária de Cabalá, Zohar). Ele diz que o homem encontra a serpente na região mais baixa da Árvore da Vida, no abismo onde ele é apresentado a Malkuth, a deusa, filha divina da rainha. Lá, suas paixões sexuais são despertadas e "o pecado se agacha à nossa porta", uma referência à Serpente esperando para ter relações sexuais com Malkuth. Esse desejo da serpente é um reflexo de nossos próprios instintos e desejos. Ele escreve:

“O Criador preparou uma serpente para nos ajudar a entrar no mundo espiritual ... A serpente vem como um anjo enviado a nós pelo Criador ... Nós devemos ser gratos à serpente por sua ajuda.

“Essa cobra vem como medicação. De fato, não é uma coincidência que a cobra seja um símbolo da medicina ... ”
O rabino Laitman explica que nosso crescimento espiritual requer que nos elevemos com a serpente, encontrando nosso caminho em direção a Deus (Ein Sof) e recebendo mais e mais luz.

Judeus são o povo da serpente

Não é de admirar, dadas tais crenças estranhas e arcanas, que os judeus sejam identificados como o "Povo da Serpente".
O rabino Michael Ezra, em seu artigo “A serpente e seu poder transformador”, explica que, ao contrário do entendimento popular de que a serpente é má, a serpente, de fato, tem “poder transformador no desenvolvimento espiritual”.
A serpente, enfatiza Ezra, "simbolicamente representa nosso impulso primordial para o cumprimento final" e foi originalmente planejado para ser "o grande servo do homem" (Talmud Babilônico, Sanhedrin 50b). Devemos, ele afirma, reexaminar a história da serpente e perceber nosso potencial energético sexual semelhante a uma serpente. Essa energia primitiva, o impulso sexual, é agora suprimida no homem, mas pode ser criada e transformada em um caminho espiritual positivo.

“Ao canalizar nossas paixões para o espiritual, podemos transformar um impulso potencialmente destrutivo em um dos nossos santos e sagrados ... para alcançar o mais alto nível cabalístico da natureza humana - a santidade”. (Healing.about.com/od/symbols/ a / serpente)
O rabino Ezra também enfatiza a gematria da serpente:

“Nossos sábios explicam que quando duas palavras hebraicas têm o mesmo valor numérico, elas são da mesma essência em um nível mais sutil e oculto ... As palavras hebraicas Mashiach (messias) e nachash (serpente) têm o mesmo valor numérico de 358 Enquanto na superfície eles parecem representar as duas forças diametralmente opostas do bem e do mal, elas estão relacionadas em sua essência ...

“De fato, nossa tradição explica que quando a era messiânica chegar, nosso desejo primordial de luxúria e gratificação física será removido e tudo será transformado para o bem completo ... a serpente não será mais enrolada e confinada (Tikunei-Zohar 21 ) ...

“Aqueles de nós que permitem que nossa energia primitiva emerja entrará na porta para o Divino, viajaremos pelo caminho de volta ao Jardim e experimentaremos o retorno ao Templo de Deus.”
Vemos, então, que a religião judaica aconselha o indivíduo a usar a Serpente para transformar sua vida, para ajudá-lo a subir do abismo para a luz. Eventualmente, é a ajuda das serpentes que permitirá ao judeu exercer a energia necessária para emergir na “porta para o divino”. Ele se elevará do estado caído do homem de volta ao Jardim, “e experimentará o retorno ao Templo de Deus."

Cristianismo Verdadeiro: A Serpente é Adversário e Enganador

Quão dramaticamente diferente é essa filosofia demoníaca daquela do verdadeiro cristianismo, que sustenta que não há luz, apenas escuridão na serpente. De fato, a serpente não é a ajudadora, mas o terrível inimigo de Deus e do homem. Jesus veio em carne especificamente para destruir as obras da serpente, que é Satanás, o Adversário e o Enganador.
O que é esta religião doente e aberrante chamada “Judaísmo”, que ensina a suposta “cobra positiva”, que aconselha o homem a se beneficiar da ajuda oferecida pela serpente, e sugere que o homem possa emergir na “entrada para o divino”? e “voltar ao templo de Deus?”
Jesus voluntariamente morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou para a glória. Nós sabemos que isso é verdade. Portanto, estamos livres das obras do diabo. Como cristãos, não retemos o conhecimento profano da serpente e suas más obras em nossa consciência. Ele não tem lugar em nossas vidas, e nós rejeitamos profundamente o conselho dos judeus, a saber, que a serpente, ou Satanás, é o “Anjo da Ajuda”. As escrituras nos dizem que Jesus “veio libertar os cativos”. Nós somos livres, através do Seu amor e sacrifício, Sua eterna dádiva para nós.
Os judeus rejeitaram essa graça salvadora oferecida por Jesus Cristo. Consequentemente, eles permanecem sob a tutela da serpente. Os judeus são, de fato, escravos de Satanás e foram "expulsos do reino" de Deus (Gálatas 4). Dado o fato de que os judeus não têm persona para ajudá-los enquanto navegam em suas vidas - Ein Sof, o ser supremo é reivindicado

[Imagem: image.jpg]

Significativamente, o mártir cristão Estêvão, em Atos 7:43, tinha o pulso de Deus quando lembrou aos judeus que eles não haviam mudado ao longo dos séculos, mas continuaram em sua rebelião contra Deus naquele mesmo dia. Estêvão declarou:

“Sim, tomastes o tabernáculo de Moloque e a estrela do vosso deus; Remphan, figuras que você fez para adorá-los, e eu vou levar você para além de Babilônia.
“Além da Babilônia!” É aí que o ódio e a rejeição do amoroso Jesus Cristo, o Messias do mundo inteiro, está levando os judeus. “Além da Babilônia” - esse é o destino final dos que afirmam ser mais santos que Deus e escolhidos por Ele; esse é o destino do impenitente Israel, o "Povo da Serpente".

Extraído do Livro Holy Serpent of the Jews de Texe Marrs





Download do livro: https://archive.org/details/TexeMarrsHol...tOfTheJews

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), jonas car (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), OfimDoComeço (04-06-2018), pablo_hp (03-06-2018), R. Abreu (27-07-2018), Toualy (05-06-2018)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-06-2018, 03:37 AM
Resposta: #2
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Excelente. Que universo sombrio.
Que haja luz e Verdade acima dos enganos.

Tenho de reler com calma.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), CaféSemAçúcar (03-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), OfimDoComeço (04-06-2018), pablo_hp (03-06-2018), Toualy (05-06-2018)
03-06-2018, 05:28 AM
Resposta: #3
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Triunfo da Santa Serpente: Nada Sagrado - A Verdade Sobre o Judaísmo

“Não se espera que os judeus acreditem em nada em particular ...” - Rabino Martin Siegel

“O traço característico fundamental da religião judaica ... é unicamente materialista.” - Werner Sombert, filósofo alemão

Considere: O judaísmo não tem um “Deus” real e definitivo com o qual os judeus possam falar, ouvir, saber ou até mesmo se aproximar. No judaísmo, não há oficialmente "Ser Supremo".
Pode o judaísmo, então, ser verdadeiramente uma “religião” se não houver um Ser Supremo que possa ser alcançado, nenhuma Deidade que pessoalmente se importe com o indivíduo?
O livro mais sagrado dos judeus é o Talmude Babilônico e, reconhecidamente, é escrito por homens, fariseus nomeados por agências terrestres como "rabinos".
Até mesmo a Torá e o Antigo Testamento são interpretados e compreendidos apenas através das lentes dos rabinos. Cada palavra, cada letra, deve ser colocada sob o microscópio para ser avaliada pelos rabinos de acordo com as fórmulas cabalísticas. E quem é o autor da Cabalá? Por que, isso seria mais uma vez ... os rabinos.
Jesus disse, além disso, que os judeus realmente anulam os mandamentos de Deus com suas tradições feitas pelo homem, as mesmas tradições farisaicas encontradas hoje no Talmud e na Cabalá.
Os judeus não têm um “Deus pessoal” real. Deus é definitivamente uma abstração da religião judaica. Incapazes de orar a ele, eles pedem em lugar a Deusa (conhecida como Shekinah, a Presença Divina), a quem eles supõem estar constantemente fazendo sexo com Deus e com a Serpente Sagrada. Talvez ela escute seus pedidos de ajuda. Ou há os outros Sephirot (deuses) da Cabala, como Hesod (o phallis e o sol) ou Malkuth, outra deusa, a décima sephirot na extremidade inferior do abismo.

Muitos judeus oram a Satanás

Muitos judeus oram literalmente a Satanás, ou eles simplesmente se referem à sua teocracia, o rabino ou rabinos, que governam sobre eles. Estes são os Anciãos, e eles têm poder e autoridade sobre todos os aspectos da vida do judeu piedoso. Os rabinos, claro, dependem do Talmud para tomar todas as suas decisões. No Islã, os muçulmanos confiam na Lei da Sharia; no judaísmo, a entidade governante, ou livro de regras, é o Talmud, suas 613 leis e seus comentários.
Mull
Em Nova História dos Judeus de Mullins, escreve: “O fato é que os judeus nunca se preocuparam muito com Deus. No Antigo Testamento, Deus fala com mais frequência para censurar os judeus por seus crimes contra a humanidade ”.
O fato de o judaísmo ser uma religião de tradições feitas pelo homem fez com que muitos afirmassem que o judaísmo é tudo um "golpe". Dizem que é uma religião falsa, criada por judeus para os judeus. A teologia do judaísmo é a busca de ganhos materiais e econômicos. O objetivo final da conquista do mundo e a criação de um governo mundial - liderado por e para os judeus, é claro - certamente leva a essa conclusão.
O rabino Martin Siegel observa: “Não se espera que os judeus acreditem em qualquer coisa em particular precisamente porque a ênfase (no judaísmo) está em uma comunidade universal.”
Agora é interessante notar que a religião judaica compreende uma miscelânea de regras mesquinhas e desconcertantes: Beba isto; não beba isso; coma isso; Não coma isso, etc. Existem regras sobre como usar o banheiro corretamente. Ao todo, existem 613 leis no Talmud e estas e outras regras compõem a Halachá. Mas toda seita judaica - os Lubavitchers, os sefarditas, etc. - tem seu próprio conjunto de regulamentações que acrescentou à poção das bruxas.
No entanto, em coisas que realmente importam - por exemplo, o relacionamento do homem com Deus, quem é Deus, onde Ele está e sobre o céu e o inferno, há poucas cláusulas definidoras. Nenhum conjunto estrito de regras. O judeu é deixado sozinho, sem uma ferramenta de navegação, por assim dizer.

Uma comunidade de judeus para judeus

Em outras palavras, tudo o que se presta para alcançar o objetivo de uma comunidade universal e desfrutar da vida de alguém é consistente com a religião judaica. É por isso que tantos judeus na América e na Europa afirmam apoiar "tudo o que é bom para Israel".
Isso significa que a cultura indígena local é degradada pelos judeus, o nacionalismo é menos enfatizado, outras religiões são ridicularizadas, a imigração é incentivada, o comércio e os negócios são internacionalizados, e a política externa é promovida sobre o desenvolvimento estritamente local. É por isso que os Estados Unidos, devido à influência de poderosos lobbies judeus, se engajaram em guerra após a guerra no exterior, entraram em numerosos acordos comerciais discretos, patrocinaram mudanças massivas na imigração e corromperam a religião cristã e a cultura tradicional americana. . Esses efeitos são positivos para os judeus e alinhados com o plano global judaico de dominação.
A determinação neocon para controlar a política dos EUA é travada estritamente em nome de tudo o que é bom para Israel. No entanto, essa política pró-Israel agressiva dos neocons é freqüentemente negada, para que o povo da América descubra que eles estão sendo “jogados” pelos judeus.

A religião judaica é apenas materialista

A ênfase, então, pelo judaísmo é, novamente, “o que quer que seja bom para Israel”. Essa ênfase se expressa não na vida do homem.

Marx acreditava que os judeus eram emancipados precisamente porque não olhavam para nenhuma nação ou religião para guiá-los. A religião e a nação de Israel eram, em uma palavra, "dinheiro!"
Heinrich Heine, filósofo alemão e judeu, encurtou a discussão concluindo: "O deus do judeu é dinheiro, e Rothschild é seu profeta". Vemos, então, que "tudo o que é bom para Israel também é bom para qualquer coisa". os banqueiros e o sistema bancário global são baseados em usura e são operados por judeus, para os judeus.

O dinheiro é o objetivo final do judeu

A presença divina no mundo, de acordo com os judeus, é, portanto, um misticismo da sabedoria ou glória de Shekinah. Shekinah é outro nome para a divindade feminina de Malkuth na Árvore da Vida Judaica, um dos dez sephifirot (deuses) da Cabalá. Acredita-se que essa glória de Shekinah permeia o mundo, infundindo-lhe energia e criatividade judaicas. A sexualidade e outras características humanas são subsumidas sob essa sabedoria de Shekinah, mas o chefe é o dinheiro. O dinheiro é o objetivo final do judeu. O amor ao dinheiro é sua principal preocupação.
Não admira que o apóstolo Paulo, em sua carta a Timóteo no Novo Testamento, declarasse: "O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal".

A Serpente Sagrada Faz os Deuses Judeus
É importante para nós notar que Malkuth, a figura da deusa na Árvore da Vida cabalista, é o mesmo que o espírito feminino conhecido como Shekinah. E a Shekinah não pode ser separada do espírito da grande serpente. Assim, a Santa Serpente dos Judeus é, de fato, uma e a mesma que a glória de Shekinah.
A Serpente Sagrada (também chamada de Leviatã) move o homem com luxúria sexual e assola sua mente com o desejo desordenado de dinheiro. O judaísmo é um culto fálico / vaginal do sexo alimentado por um desejo de ganhar dinheiro. Esse impulso insano do judaísmo é sua inspiração para a Serpente Santa, o Messias judeu, levantar-se do abismo (a cova), levando o adorador judeu a novas e novas alturas de corrupção moral e degradação até que ele, ou ela, alcance a posição da Árvore da Vida de Kether (a Coroa).
Nesse ponto, a Santa Serpente, como Messias, tendo dado aos judeus o tão desejado Reino do Mundo, é devorada pelos judeus em uma orgia e banquete espetaculares, em que a sangria selvagem e o consumo de carne humana são o centro e a frente. Isto é Utopia para os Judeus, uma existência paradisíaca repleta de luz, sinalizada por uma espécie de Comunhão Sagrada, e uma celebração da auto-divindade. Finalmente, os judeus terão o seu reino. Eles serão seus deuses e eles serão representados por um homem Rei, como Davi, que se levanta do meio deles.
Todo judeu, no entanto, também atuará como seu próprio rei e todo gentio o servirá como escravo. Rabino Emmanuel Rabinovich, em 1952, dirigindo-se a um grupo de rabinos europeus, exclamou:

“O deus pelo qual você tem lutado tão concertadamente por 3.000 anos está finalmente ao nosso alcance ... Nossa raça tomará seu lugar de direito no mundo, com todo judeu um rei, e cada gentio um escravo.”
Rabinovich lembrou aos rabinos que, quando o Reino chegar, os brancos (não-judeus) serão proibidos de se casar com brancos, criando um mundo multirracial, um poliglota de raças como o mestiço. O Reino universal terá deslocado as nações, tornando o patriotismo e o nacionalismo obsoletos.
"Nosso inimigo mais perigoso (o homem branco) se tornará apenas uma lembrança".
Claramente, os judeus não se vêem como “brancos” e rejeitam sua colocação nesta pilha genética. Eles são, eles supõem, uma espécie única e especial, isto é, deus-homens.

A trajetória atual e futura do judaísmo

Este, então, é o objetivo final do judaísmo mundial - dominação global, que significa sexo, dinheiro e poder em uma escala sem paralelos. Mas o que é o judaísmo hoje, enquanto sobrevive a esse objetivo aspiracional supostamente elevado? Um livro fascinante escrito recentemente (2003) por Douglas Rushkoff intitulado Nada sagrado - a verdade sobre o judaísmo examina não apenas o judaísmo como é praticado hoje, mas também examina o futuro do judaísmo e do judeu. Rushkoff, um judeu fervoroso, é comentarista da National Public Radio (NPR). Ele escreve para o Public Broadcasting System (PBS), autor de ensaios para a Time, e ganhou vários prêmios literários.
Aqui está o resumo de Rushkoff sobre o que a religião do judaísmo e suas tradições são hoje:

“... eles (os deuses judaicos) não são pais. Nós ... somos os pais aqui.

“O judaísmo contém as sementes de um processo extraordinariamente progressivo que ataca a fé cega”

"... obsessão pelo casamento"

“(Judaísmo) convida inquérito e mudança. É uma tradição nascida da revolução, comprometida com a evolução e sempre disposta a passar pelo renascimento a qualquer momento ”

"O judaísmo pode ser ... reinterpretado ... para uma nova era ... É ... uma continuação da tradição judaica para a reinvenção colaborativa"

“As instituições judaicas estão se reorganizando para funcionar mais como ... grandes corporações globais e (usam) suas expressões comerciais no povo humano”

“O Talmude (permite aos judeus) reinterpretar um mito bíblico para apoiar uma ideia.”

“A posição única dos judeus como outsiders perpétuos levou-os a adotar e promover uma ampla gama de padrões de negócios e práticas éticas cosmopolitas e inclusivas.”

“Suas especialidades (dos judeus) tornaram-se bancos e comunicações ... dinheiro, juros e corretagem.”

"Como os teóricos políticos judaicos como Karl Marx entenderam, a educação das massas é um pré-requisito ..."

“Uma sociedade fluida com fronteiras em constante mudança serviu (os judeus) melhor do que uma fechada ou estática, na qual pessoas de fora e novas idéias são temidas ...”

"Os anti-semitas não são totalmente infundados em sua alegação de que os judeus estão por trás de uma grande conspiração da mídia ... O interesse dos judeus nas indústrias de cinema, televisão e entretenimento encontrou suas raízes em ... imperativos de sobrevivência e objetivos culturais."

"A dedicação dos judeus em expandir o papel da mídia na vida das pessoas ... tem a intenção de promover ... o valor do pluralismo ... Como toda boa comunicação, a mídia tende a questionar valores sagrados".

"A mídia é uma forma de educação em massa".

"... a sociedade mais inclusiva e tolerante, o mais provável é incluir os judeus ..."

“A oração mais central, o sh'ma (“ O Senhor é Um ”), equivale a uma declaração da unidade do universo ...”

“... sob um único Deus abstrato. Ao manter Deus inominável e incognoscível, os judeus também poderiam manter essa divindade universal ”.

"Halakhah (lei judaica ou código de comportamento) traz a divindade às suas atividades diárias ... Como resultado, o judaísmo se tornou menos algo em que uma pessoa acreditava do que algo que alguém acreditava."

"Deus deve, em última análise, ser um Deus universal e sem nome ... uma divindade abstrata e incognoscível".

“O resultado natural de se estabelecer uma deidade abstrata e incognoscível é, então, focar, em vez disso, nos seres humanos e na própria vida como os vasos supremos sagrados da existência.”

"Não há ninguém por perto para rezar, então aprende-se a promulgar a santidade através do comportamento ético".

"A maioria dos pensadores judeus entendeu Deus mais pelo que ele não é do que por qualquer coisa que ele seja."

“O filósofo medieval (e famoso rabino) Moses Maimonides desenvolveu o que hoje é chamado de 'teologia negativa'. Deus não é uma criatura. Deus não tem mãos e nem Deus tem emoções. ”

“Para todos os propósitos práticos, ele (Deus) não existe ... Deus não é algo com o qual os judeus deveriam se preocupar ... Os judeus focam em um mestre externo cujos éditos que precisam obedecer é substituído por uma ênfase no dever uns aos outros ”.

“Deus não precisa de adoração. Os judeus desenvolvem seu conceito dele e sua relação com ele, apenas como um meio para implementar modos de vida mais humanos ”.

“O Deus dos profetas evita o culto direto em favor de uma divindade mais interiormente sentida ... Experiências mais primitivas e concretizadas de Deus quase sempre levam ao sofrimento humano.”

"A recessão do Deus Judeu dos assuntos humanos - e dos sistemas de crenças humanos - foi praticamente pré-ordenada pela religião judaica."

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), jonas car (04-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), Toualy (05-06-2018)
03-06-2018, 12:16 PM
Resposta: #4
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
"Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
CaféSemAçúcar (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), OfimDoComeço (04-06-2018)
Loja Tudo Saudável
04-06-2018, 01:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-06-2018 02:41 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #5
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Pra iniciar vou começar fim indo ao começo,primeiramente,não preciso dar muitos detalhes sobre oque penso sobre esta suposta "conspiração judaica",pois pelo pouco que participo no site acredito que alguns já conheçem meu ponto de vista referente a isso.Realmente creio que há um grupo de homens que regem a economia e que se dizem judeus mas não são.No entanto,acreditar que essa trama contra a humanidade é exclusivamente planejada e liderada por esses falsos judeus é um absurdo e inaceitável. 

E pra corroborar com esse pensamento basta analisar as páginas da história pra provar o fato de que gente de todas as denominações e nacionalidades têm desempenhado papéis importantes na implementação deste plano através dos séculos - com ênfase a esse falso cristianismo atual(catolicismo) - consciente ou inconscientemente; À medida que a maioria dos judeus do mundo não teve conhecimento ou tampouco deram apoio ao plano com o qual foi assinado com seu nome declarando-se "judeu".De fato,a maior oposição ao talmud e ao sionismo  nos anos de sua formação veio dos próprios judeus ocidentais e dos judeus palestinos nativos,basta convesar com qualquer judeu e perguntar oque eles pensam sobre o sionismo.

Esse sistema subversivo é composto de um sofisma tão intenso que tem sido responsável até mesmo por condicionar a mente e fazer com que os que buscam a verdade sejam induzidos numa realidade de desinformaçoes e caiam na ilusão da existencia de uma conspiração judia para beneficio dos judeus quando na verdade não o é.Como diz Henry makow:
Citar:Os piores anti-semita são os sionistas

Eles transformaram os conceitos e deram a cada significante o sentido oposto ao qual corresponderia,como você sabe o mal chega a subverter tudo, concretizando assim colocar tudo de cabeça para baixo.Assim, os sionistas têm sido responsáveis ​​por manipular a linguagem tão bem que muitos pesquisadores honestos que descobrem o enredo,e partem do mesmo léxico contraditório que o sistema manipulado instilou neles, tendem a dizer "conspiração judaica" quando na verdade é "Conspiração sionista",parecendo precisamente a mesma falácia que os próprios sionistas foram responsáveis ​​por criar.É preciso enfatizar que conspiração judaica não e o mesmo que conspiração sionista por que a primeira se quer existe.Poucos sabem ou fingem não saber mas a elite sionista é realmente, por mais delirante que pareça aos desinformados, verdadeiramente anti-semita,e quem deseja realmente confirmar isso basta estudar as obras do pesquisador David Icke.

E isso se confirma ao adentrar no holoscauto pois apartir desse evento se torna bem tangível a solução final que os sionistas ambicionam ao povo judeu.
Agora,existe os que defendem o indefensavel,sustentando a idéia de um "holocausto ilusório ",pra mim tais afirmações,estão envoltos não em ignorância mas de um sentimento pervesso.No entanto,descarto a história oficial estabelecida pra ela me baseio na minha própria idéia da verdadeira natureza e propósito oculto com o qual eu entendo que o holocausto foi traçado, e eu vou além do convencional em atribuir a autoria do que acredito que há evidências suficientes,de fato, uma conspiração planejada pelos próprios sionistas para massacrar judeus inocentes enquanto eles, que em seus verdadeiros círculos internos, não têm sequer uma relação doutrinal ou étnica com os judeus verdadeiros.

Libertaram se do holocausto e então atribuindo o papel de mártires, associando assim o judaísmo ao sionismo,estabelecendo assim seu imperialismo desprezivel, contra o qual muitos judeus se mostram contrarios.Tampouco não nego a autoria nazista, nem nego o fato do holocausto, mas afirmo que o fato foi feito com um propósito oculto além do visivel,assim como que a autoria dos antissemitas alemaes estavam de fato a serviço dos sionistas aos quais fingiam se opor, e que eles foram realmente os que organizaram tudo, porque, como muitos mostraram, os próprios anti-semitas, por incrível que pareça,eram na realidade sionistas em segredo, e o sionismo, na verdade, é secretamente o oposto do que ele diz ser.

Portanto não. nego o holocausto,e sim,e qualquer que o faz claramente o faz movido de um sentimento imundo, já que de fato foi de suma importância no plano sionista.Os sionistas criaram o monstro para então poderem se passar como vítimas, quando na verdade o monstro representa a verdadeira face que eles próprios ocultam publicamente, porque na verdade eles usaram a imagem do monstro criado por eles para subliminar sua sede de sangue judeu enquanto ao mesmo tempo condena e demoniza a besta que realmente os representa e depois se passa pelas vítimas se camuflando dessa maneira entre eles.

Isso é chamado entre nós de "False Flag", e consiste em dar origem a um enredo fictício encabeçado por chefes falsos de um suposto movimento inimigo que estará realmente a nosso serviço traindo com propaganda todos aqueles que irão participar daquele lado para causar esses ataques.Eles nos atacam, nos fazendo acreditar que estão lutando contra nós, quando na verdade nós, que estamos realmente administrando esse movimento, teremos organizado tudo para ficar praticamente ileso, fazendo com que seus chefes, nossos aliados, os envenenem contra nosso povo, que assim conseguimos massacrar a partir deste falso complo inimigo manipulado por nossos cúmplices no papel de aparentes rivais ao nosso próprio povo.

Desta forma, nos identificamos mais tarde com ela e seu sofrimento, conseguindo justificar com isso nossos próprios fins, que nada têm a ver com servir aos interesses dos inocentes que conseguimos, termina entre os que inclui exterminar se precisamente no futuro, algo que nunca iremos confessar, fazendo parecer que é o oposto (é claro), de modo que, desse modo, parecerá que há dois lados, quando na realidade nós, os poderosos ambos, nunca teremos "tocado" um ao outro, já que o fato real será que nos aliamos secretamente e que governamos em privado pelos mesmos princípios obscuros enquanto protegemos uns aos outros enquanto ocultamos o traço desse enredo, porque a verdade é que no fundo trabalhamos juntos: não há dois lados, apenas um.Portanto,não se surpreenda com a. afirmação a seguir, porque é absolutamente correta: os sionistas são nazistas

. Voçe poderá argumentar que os sionistas são. judeus e portanto eu so um insano.

Mas na verdade não, eles são segregacionistas imperialistas de uma elite de origem caucasiana dominada em segundo plano por princípios pagãos, mas eles disfarçam todo esse léxico judaico com o duplo propósito de confundir as portas do público quando necessário, e secretamente humilhar seus próprios Judeus (os quais ambos realmente odeiam) ligando seus nomes aos deles como uma maldição poética, um hábito que também lhes permite, quando se estende à vida pública, usar os judeus como um parapeito para servir como bode expiatório quando bem entenderem, incendiando a opinião pública a fim de culpar esses judeus pelo que eles realmente estão fazendo aos olhos das pessoas (revertendo as tabelas de uma maneira extremamente cínica).

Para justificar massacrá-los e matar dois coelhos com uma só cajadada, porque o que foi dito serve aos sionistas para passar no futuro por parte das vítimas, enquanto ao mesmo tempo eles ironicamente conseguiram atormentar aqueles que eles mais odeiam, que são os Judeus, embora entre os altos iniciados de seus círculos internos, o verdadeiro significado velado de sua doutrina se torne diametralmente oposto àquele léxico judaico do qual eles tanto o envolvem, na medida em que corresponde de maneira inesperada apenas à própria doutrina nazista, que estes, por outro lado, usam tanto os iniciados dos círculos externos de suas sociedades secretas os "pedreiros " de baixo grau totalmente inofensivos que as pessoas culpam ignorantemente pelas tramas que eles, pela sua própria estrutura, não são capazes de para executar,e que serve aos conspiradores para se proteger por trás dessa cortina de fumaça.

Assim como os judeus comuns (a quem eles se referem como "Irmãos Menores", isto é, os judeus genuínos que eles tratam como gado), de modo que ambos possam realizá-los sem poder ter uma escolha ou mesmo conhecê-la. , políticas genocidas e racistas dos próprios nazistas, que são o que eles realmente identificam, tendo usado ironicamente para fazer isso como você pode ver os próprios judeus (é assim que essas pessoas dementes são más), e então ser capaz de se exercitar novamente no futuro, apenas aquela política genocida contra os próprios judeus que manipularam (pois isso é parte de seu verdadeiro plano, já que como eu disse, eles na verdade odeiam os judeus), conseguindo tudo através de seu filho inteligência secreta.

E o mais triste disso tudo que e ver cristãos nutrindo dentro de si sentimentos pervesos e os que buscam a verdade seguindo pelo mesmo caminho pelo fato de crê que há uma trama organizada por judeus em beneficios dos judeus quando na verdade é totalmente o inverso disso,oque vejo é a mesma "força" operando, a mesma que dissipou os judeus pelo mundo no império romano e fizeram com que fossem massacrados no holocausto e voltassem a existir em 1948 com o intuito de elimina-los de uma vez por todas,pois é isso que esse poder faz com seus peoes usa-o depois o destroe,e ao invés de os cristãos orarem por Israel sabendo que repentina destruiçao virá tão-somente o odeia.E sobre a QBL não vai ser possivel dar sequencia pois a respost ficou muito extensa.

[Imagem: HDqnWN9.jpg]


[Imagem: bUBrwsX.jpg]


[Imagem: AUn2IKQ.jpg]


[Imagem: cU7Rx6Q.jpg]


[Imagem: cH6GcAj.jpg]


[Imagem: gbdFTlV.jpg]





Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (10-06-2018), jonas car (04-06-2018), marcosarierom (04-06-2018)
04-06-2018, 03:03 PM
Resposta: #6
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Nunca vi tanta besteira junta...
Israel mantém a fé no Deus criador do universo, nos moldes ensinados por Abraão.
A história de Israel se confunde com a história da humanidade.
Quando o povo se volta para Deus, prospera e quando dá de costas para Deus, degenera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (25-07-2018)
05-06-2018, 03:28 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-06-2018 12:26 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
@OfimDoComeço Recomendo que você leia o livro por completo. São declarações claras e diretas feitas principalmente por rabinos judeus sobre a intenção de governar o mundo. A ideologia rabínica coloca o judeu como o herdeiro do mundo pronto para governar como se fosse uma obrigação por ele ser "superior" ao gado.

Eu sei que há judeus que repugnam o ocultismo judaico e seguem somente a Torah, mas são poucos, e os que evitam a Zohar, Talmud e a Cabala, se ficarem somente com a Torah acabam se tornando judeus messiânicos. Apesar que há judeus messiânicos cabalistas também.

Mas repito o que já disse neste forum: Judeu não cristão é a pior coisa que existe mas judeu cristão vale mais que ouro.

Não quero que interpretem este tópico como propaganda anti-semita e sim uma tentativa de expor a religião judaica como ela é hoje: Uma farsa sendo disseminada na sociedade por várias facetas com o intento de acabar com o cristianismo e promover o luciferianismo para a vinda do anticristo.

Sobre sua posição ao dizer que são vários grupos que governam o mundo:

O fato é que eles já governam o mundo. Em todos os lugares estratégicos da sociedade eles estão lá: Bancos, mídia, militar, universidades, organizações supra-nacionais e grandes empresas. A sociedade mais eficiente que existe é a judaica, através dela controlam a maçonaria(que nada mais é do que judaísmo para gentios) e Comunismo(para realizar mais mitzvahs revolucionários) controlado por eles. Ideologias de esquerda e direita que você defende ou odeia foram criados por eles.

O Lobby gaysista, da migração, do aborto e da legalização das drogas vem em grande parte deles.

Vivemos na Zion. Eles já governam o mundo.

Seu argumento me soa olaviano/alexjones, de dizer que há vários grupos na elite que querem o domínio do mundo, está equivocado. Você sendo um não judeu entrará para o grupo para ser mais um marionete. A elite é cabalista-luciferianista(e a cabala vem de quem?). Embora importe ser um judeu de sangue mas se não for o que prevalece é a sua fidelidade luciferianista.

As mortes da primeira e segunda guerra mundial foram causadas por causa dos interesses dos kazares luciferianistas pela palestina. A terceira guerra mundial será causada também pelo mesmo motivo, em seguida virá a última etapa da Nova Ordem Mundial. Tudo orquestrado por cabalistas.





[Imagem: BushTalmudCombined.jpg]


[Imagem: images.jpg]



[Imagem: Who_are_the_Jews.jpg]



Não sou anti-semita, eu apenas falo a verdade, e se a verdade é anti-semita, o que posso fazer? Me calar? A pessoa mais anti-semita que existe é Deus, se Ele descer aqui Ele seria preso. No AT Deus está constantemente condenando as praticas judaicas. E eles continuam... a querer nos escravizar fisicamente e espiritualmente.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (11-06-2018), jonas car (05-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
05-06-2018, 04:34 AM
Resposta: #8
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Vou polemizar, entendo o lado ético do questionamento, mas deixa eu perguntar uma coisa: ser um judeu anti-sionista não seria o mesmo que ser um católico anti-paganismo? Ou mesmo um islâmico anti-sharia? Ou um ateu anti cientificismo?
Digo, quando observamos as religiões em seus EFEITOS PRÁTICOS, até que ponto faz sentido enxergar os integrantes e desconsiderar o resultado das ações dos lideres religiosos?
É um dilema complicadíssimo.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (25-07-2018), CaféSemAçúcar (05-06-2018), Doc S (11-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018), Toualy (05-06-2018)
05-06-2018, 05:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2018 05:25 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
(05-06-2018 04:34 AM)jonas car Escreveu:  Vou polemizar, entendo o lado ético do questionamento, mas deixa eu perguntar uma coisa: ser um judeu anti-sionista não seria o mesmo que ser um católico anti-paganismo? Ou mesmo um islâmico anti-sharia? Ou um ateu anti cientificismo?
Digo, quando observamos as religiões em seus EFEITOS PRÁTICOS, até que ponto faz sentido enxergar os integrantes e desconsiderar o resultado das ações dos lideres religiosos?
É um dilema complicadíssimo.

No meu entendimento não. É difícil o judeu não cristão entender isto porque a nova israel foi profetizada pelo anjo a João como Sodoma e Egito (Sodoma pelo gayzismo flagrante atual e Egito pelas práticas de feitiçaria talmudistas/cabalistas das escolas de mistério que dominaram Israel).

Esta nova israel não é uma teocracia-sanguínea como Israel já foi. Ela é fake, comprada por satanás do começo ao fim com um propósito único que é levar o mundo a mais guerras e genocídio.

alguém desperto sabe disso e apenas observa com neutralidade os agentes das trevas atuando em campo sagrado.

alguém desperto não cultua raça ou terra e sim a Deus que está em tudo e em todo lugar.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-06-2018), Doc S (11-06-2018), jonas car (06-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), Minerim (05-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
05-06-2018, 10:24 PM
Resposta: #10
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
(05-06-2018 05:14 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(05-06-2018 04:34 AM)jonas car Escreveu:  Vou polemizar, entendo o lado ético do questionamento, mas deixa eu perguntar uma coisa: ser um judeu anti-sionista não seria o mesmo que ser um católico anti-paganismo? Ou mesmo um islâmico anti-sharia? Ou um ateu anti cientificismo?
Digo, quando observamos as religiões em seus EFEITOS PRÁTICOS, até que ponto faz sentido enxergar os integrantes e desconsiderar o resultado das ações dos lideres religiosos?
É um dilema complicadíssimo.
...
alguém desperto sabe disso e apenas observa com neutralidade os agentes das trevas atuando em campo sagrado.

alguém desperto não cultua raça ou terra e sim a Deus que está em tudo e em todo lugar.


Primeiramente queria agradecer pelo excelente tópico que nos legou @CaféSemAçúcar, sem qualquer dúvida excelente, a todos os níveis, de um discernimento incrível e uma enorme coragem.


Parabéns, é sempre um enorme prazer ver alguém a contrapôr o "politicamente correto" e a apresentar e desvendar um pouco da Verdade no meio de todo este logro e mentira que nos rodeia.


Começo a estar saturado de tanto ver relativizar a verdade, dizendo absurdos como “não existe verdade, cada um tem a sua”. A verdade existe e é só uma e esta elite tudo faz para a esconder e sonegar de todos nós. Aliás de forma arrogante e prepotente, típico dos alucinados dementes, adoram "gozar" e fazer troça da mesma - para bom entendedor meia palavra basta.


@jonas car, ótimos questionamentos como já nos habituou, parabéns também pelo seu pensamento crítico típico de pessoas que buscam o conhecimento com enorme elegância e distinção. Que a sua busca seja frutifica e consiga iluminar as restantes pessoas no seu incessante crescimento e caminho.


Quando tiver um pouco mais de tempo voltarei para expor a minha modesta opinião sobre o presente assunto. Porém, não quis deixar de agradecer o presente tópico pela sua excelência, sagacidade, atualidade e relevância.


Mais uma vez muito obrigado @CaféSemAçúcar a sua coragem é inspiradora e entusiasmante e a sua última frase
(05-06-2018 05:14 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  "alguém desperto não cultua raça ou terra e sim a Deus que está em tudo e em todo lugar"
é de uma simplicidade e genuidade tremenda, além de ser incrivelmente brilhante.


Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
CaféSemAçúcar (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (09-06-2018), Doc S (11-06-2018), jonas car (06-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Sionismo x Judaismo - Um vídeo direto escancarando os Rotschilds e os falsos Judeus Noblind 11 8,285 23-01-2012 06:32 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 1 Membros | 133 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,542

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 963
» Visualizações: 186652
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 264
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:41 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 15127
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 147
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 122
» Visualizações: 7308
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 81
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
17-08-2018 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 292
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
17-08-2018 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 310
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 316
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 409
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
17-08-2018 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5418
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
17-08-2018 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
17-08-2018 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 130
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-08-2018 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26098
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 90
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 148
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16415
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26176
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1592
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 856
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9751

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial