Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
03-06-2018, 03:04 AM
Resposta: #1
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
? O judaísmo é um culto rabínico. Não é baseado em revelação, mas em uma combinação de uma desequilibrada distorção da mente humana e fantasias desenfreadas. Tanto a Talmud quanto a Cabala são de autoria de rabinos judeus preconceituosos que rejeitaram a verdade de Jesus Cristo.
? Enquanto o Talmud tem 613 leis e o judeu deve tentar navegar através de todas essas regras mesquinhas e muitas vezes bobas, o judaísmo não está centrado na rígida Talmud, mas sim nos imaginativos e fantásticos livros da Cabala.
? A Cabala está no coração do judaísmo. Ela prende o judeu religioso em sua estrutura doutrinária bizarra e introduz um conjunto fascinante de práticas místicas e mágicas para ocupar sua mente e sua energia.
? Essas práticas místicas e mágicas da Cabala incluem gematria (a magia da numerologia), astrologia, necromancia (comunicação com espíritos mortos), misticismo de cores, cânticos, mantras, interpretação de sonhos, viagem astral, adoração às deusas, tantra sexual, visualização oculta, adivinhação, simbolismo oculto, estados alterados de consciência, poderes psíquicos mentais, adoração a ídolos e outros elementos de feitiçaria.
? A Cabala é derivada das Religiões Misteriosas da Babilônia, da Pérsia, da Suméria, do Egito, da Grécia, de Roma e de outras culturas pagãs. Os rabinos simplesmente pegaram emprestados esses escritos antigos. Esta é a razão para sua similaridade com outros cultos e religiões da Nova Era, que também são baseados nos Ensinamentos Misteriosos.
Tanto o Talmude quanto a Cabala são documentos racistas. Ambos sustentam o judeu consciente como o último em evolução e como deuses na terra. Os gentios são apenas gado e os judeus, como faíscas de Deus, estão destinados a governar.
? A Cabala expande grandemente o conceito de “Deus” da Talmud. A Cabala ensina muitos deuses e deusas menores, incluindo dez emanações do incognoscível e inacessível “Deus”. Além disso, “Deus” tem uma esposa, uma Presença Sagrada conhecida como "Shekinah"
? A Cabala é essencialmente um guia indecente para um culto sexual que enjoa a mente. Uma das divindades da Árvore da Vida da Cabala é Yesod, o falo! Yesod continuamente cobiça e faz sexo com frequência com Malkuth, uma deusa. Além disso, uma divindade feminina mais alta, a deusa Binah, faz sexo com outro deus, Tiphereth. Satanás, enquanto isso, gosta de sexo com Binah e Malkuth, e com personagens menores da divindade judaica multifacetada. Enquanto isso, pessoas judias aqui na terra copulam acreditando que estão promovendo sexo freqüente nos lugares celestiais pelos deuses e deusas. O judaísmo é uma religião estranha e luxuriosa, completa com swingers humanos e sexo selvagem e frequente! Até mesmo relações incestuosas são encorajadas entre os deuses e deusas.
? A Cabala ensina que Deus encerra o universo dentro de si mesmo, que a Serpente Sagrada, chamada Leviatã, é o “Anjo da ajuda” que levará o judeu ao governo no Planeta Terra, e que os judeus devem fazer más e boas obras para ascender a divindade. Deus, então, é Ele mesmo bom e mau, uma combinação tanto da escuridão quanto da luz.
? A Cabala ensina que a Serpente Sagrada é o Messias dos Judeus e o Grande Segredo é que a Serpente é, de fato, o “Deus” dos judeus. Como tal, ele é descrito como encerrando todo o universo dentro de si mesmo como o Ouroboros, a Serpente eterna mordendo sua própria cauda.



O Grande Símbolo de Salomão e Sua Serpente

“Mas há um Deus no céu que revela segredos e faz saber o que acontecerá nos últimos dias.” - Daniel 2:28

Em meados dos anos 1800, Alphonse Louis Constant, um padre jesuíta que escreveu sob o pseudônimo judeu Eliphas Levi, publicou seu infame trabalho, The Mysteries of Magic. Levi era um estudante ardente da Cabala Judaica e descobriu nela que há chaves para muitos mistérios ocultos. O principal desses mistérios é o que é revelado no Grande Símbolo de Salomão.
Salomão, apesar de ser um homem sábio, na sua velhice ficou preso no mundo ocultista em virtude de suas muitas esposas e concubinas estrangeiras. Como resultado, o grande rei de Israel trouxe os ídolos de Ashtoreth ao Templo e adorou falsos deuses como Milcom (ou Moloch). Seu conhecimento arcano é visto em I Reis 10:14, onde descobrimos que Salomão anualmente exigia dos Sumos Sacerdotes do Templo um tributo, consistindo de exatamente 666 peças de ouro.
No nível básico, a adoração de Ashtoreth e Milcom era a veneração da Serpente. Assim, o Grande Símbolo de Salomão retrata a Serpente Sagrada como o Oroboros, a serpente eterna em um círculo mordendo sua própria cauda. De fato, a serpente Oroboros abrange toda a natureza e a existência e ele é envolvido em torno do macrocosmo e do microcosmo, que é o deus da luz e o deus das trevas. Tanto no mundo superior, quanto no paraíso, no abismo, abaixo, encontramos os símbolos sexuais da regeneração, e vemos também os dois triângulos unidos e se tornando a estrela sexualmente carregada de seis pontas (chamada Estrela de Davi).



Como está em acima, está embaixo


Este também é um símbolo da Cabala e reflete tanto a misericórdia quanto a vingança, e o conceito, Como Acima, Assim Abaixo. Como acima, assim abaixo é um princípio mágico que o que acontece no mundo espiritual é refletido no mundo físico.
Assim, Jeová tem dois lados, bem e mal, luz e trevas. Dizem que Jeová é uma divindade semelhante a Janus. Em última análise, Satanás, ou o diabo, e Deus são simplesmente o outro lado do outro.
O cabalista acredita que Satanás é a Serpente Sagrada, mas ele também é um reflexo do incognoscível, inefável e misterioso criador-deus. O Criador-Deus, chamado pelo Cabalista Ein Sof, envia faíscas de luz para o mundo. Satanás é um refletor dessa luz. Ele é chamado pelos ocultistas de Pai da Luz.
A doutrina cabalística sustenta que o homem de raça exaltado, exclusivamente o judeu, honra a Santa Serpente como deus. Não apenas qualquer deus, mas um grande e temível deus. Na Cabala, descobrimos que o Leviatã é a Serpente Sagrada. Leviatã é descrito na Bíblia no livro de Isaías 27: 1:

“Naquele dia,
o Senhor, com sua espada
severa, longa e forte,
castigará o Leviatã, serpente veloz,
o Leviatã, serpente tortuosa;
matará no mar a serpente aquática. ”.

O Leviatã é chamado de “serpente torta” e a “serpente perfurante”. Crooked, ou corruptos, nós entendemos, mas por que a serpente perfurante? Aparentemente, esta é uma alusão judaica a Jesus Cristo, que foi ferido e afligido na cruz. Como foi profetizado em Zacarias, lemos: “Olharão para mim, a quem trespassaram, e se lamentarão, como um se lamentará pelo seu filho único ...”
Tão satisfeitos foram os judeus com esta descrição em Isaías do Leviatã como a serpente "torta e perfurante" que em sua doutrina cabalística os rabinos realmente fizeram da Serpente Sagrada seu Redentor e Messias. Assim, a Serpente Sagrada é o oposto ou reverso de Jesus.
Dessa maneira, Jesus é degradado e sua reputação manchada e obscurecida. Ele é um ser maligno na Talmud e na Cabala. Mas seu lado oposto, Satanás, a Serpente Sagrada, é descrito como justo e bom.

[Imagem: the-great-symbol-of-salomon-D86C2C.jpg]


Satanás Glorificado

Tal raciocínio especioso e monstruoso é freqüentemente encontrado nas páginas da Cabala e da Talmud. Na Cabala, o diabo não é descrito como o “Velho Dragão e Satanás”. Ele também não é chamado de “Anjo Caído”. Em vez disso, lemos em A Doutrina Secreta de Jewellen Helena Blavatsky que “Os mais instruídos, se não os maiores dos cabalistas modernos, a saber, Eliphas Levi, descreve Satanás nos seguintes termos brilhantes: ”

“É aquele Anjo que estava orgulhoso o suficiente para acreditar em si mesmo ser Deus, corajoso o suficiente para comprar sua independência a preço de sofrimento e tortura eterna, bonito o suficiente para ter adornado a si mesmo em plena luz divina; forte o suficiente para reinar na escuridão em meio à agonia e ter construído um trono em sua pira inextinguível. É Satanás, o príncipe da anarquia, servido por uma hierarquia de espíritos puros ”(History of Magic, pp. 16-17).

Este Satanás, escreve Blavatsky, é o Anjo do Auto-sacrifício, que simboliza a independência intelectual da humanidade consciente. Ele é uma “energia sempre ativa”, a Força do poder generativo do homem sexual. Ele, disse Blavatsky, foi finalmente transformado em uma Serpente - o Dragão Vermelho, e tornado antropomórfico.
Blavatsky confessa que “este demônio era humano e nunca teve existência fora da humanidade”. Essa afirmação é a chave para entender a sagrada serpente judaica. Como veremos, na Cabalá e no Judaísmo, a sagrada e sutil Serpente Sagrada, como o Sagrado Redentor e o Messias, que guia e ensina o judeu em sua jornada pela Árvore da Vida. O judeu cavalga a serpente enquanto afunda no abismo escuro, depois continua a cavalgar a Serpente ao emergir do abismo para a luz.
Finalmente, a Serpente Sagrada completa sua revolução, ele agarra e pega sua própria cauda. O judeu exaltado, recebendo mais e mais luz através das boas e más mitsvot (obras), alcança auta-divindade. Ele não precisa mais da Serpente Sagrada. Ele é a Serpente Sagrada, e ele está pronto para o capítulo final da Grande Obra, Tikkun, a reparação e conserto do mundo caído. Através de Tikkun, os Santos Judeus alcançarão o mundo futuro, a Utopia, um paradoxal Shangri La de tesouros materiais e existência abençoada.
Mas os gentios, sendo uma casta inferior, até mesmo uma espécie completamente diferente, permanecerão no abismo. Os gentios, os goyim (gado) servirão ao deus-homem superior, o judeu, ou então ele será morto.

A Serpente como Conselheira e Messias


Lemos on-line, em Beit Ha Derek, “A Revelação da Cobra Sagrada”, que de acordo com a Cabala (Zohar 11-54a, Soncino Press Edition), a Serpente é sábia e é conselheira de Deus. Devido ao “conselho da Serpente, quatro homens sem pecado vieram ao mundo”

Quatro rabis ensinaram: Quatro morreram pelo conselho da Serpente, a saber, Benjamim, filho de Jacó, Anrão, pai de Moisés, Jessé, pai de Davi, e Quilab, filho de Davi.
No século XIII, o rabino ben Jacob Ha Cohen escreveu que o Messias era, de fato, uma cobra ou serpente. Essa crença continuou a se desenvolver entre os judeus religiosos, especialmente os rabinos. O estudo da Gematria, matemática sagrada, aumentou a doutrina. A palavra hebraica para Messias, Mashiach, tem a gematria de 358, o mesmo número que nachash, a cobra. Portanto, é ensinado no judaísmo que o Messias é a Serpente Sagrada.
O rabino Yitzchak Ginsburgh, do Gal Einai Institute (ver inner.org/healing35.htm), ao discutir Amalek, o inimigo odiado e antigo dos judeus, escreve:

“Assim como Amalek representa o epítome do mal, a serpente positiva representa o epítome do bem. O próprio Mashiach (Messias) é referido como a cobra sagrada, como aludido pelo fenômeno de que o valor numérico de Mashiach (358) é o mesmo que o da palavra "cobra" (nachash). No Zohar é dito que quando a cobra sagrada, Mashiach, matar a serpente do mal, ele merecerá casar-se com a princesa divina, unir-se à origem das almas de Israel e, assim, trazer a redenção ao mundo ”.
A referência de Ginsburgh à Cobra Sagrada, ou Serpente, matando a “serpente do mal” é aparentemente uma referência a Jesus Cristo. A matança de Jesus, ensina-se, resultará finalmente em Tikkun, o retorno das almas de Israel às suas alturas prévias de glória e sua redenção.

[Imagem: image.jpg]

A serpente é o anjo da ajuda

O Rabino Michael Laitman, do muito reconhecido Centro da Kabbalah , fala da serpente como o “Anjo da Ajuda” (“A Serpente é o Anjo da Ajuda”, Lição Diária de Cabalá, Zohar). Ele diz que o homem encontra a serpente na região mais baixa da Árvore da Vida, no abismo onde ele é apresentado a Malkuth, a deusa, filha divina da rainha. Lá, suas paixões sexuais são despertadas e "o pecado se agacha à nossa porta", uma referência à Serpente esperando para ter relações sexuais com Malkuth. Esse desejo da serpente é um reflexo de nossos próprios instintos e desejos. Ele escreve:

“O Criador preparou uma serpente para nos ajudar a entrar no mundo espiritual ... A serpente vem como um anjo enviado a nós pelo Criador ... Nós devemos ser gratos à serpente por sua ajuda.

“Essa cobra vem como medicação. De fato, não é uma coincidência que a cobra seja um símbolo da medicina ... ”
O rabino Laitman explica que nosso crescimento espiritual requer que nos elevemos com a serpente, encontrando nosso caminho em direção a Deus (Ein Sof) e recebendo mais e mais luz.

Judeus são o povo da serpente

Não é de admirar, dadas tais crenças estranhas e arcanas, que os judeus sejam identificados como o "Povo da Serpente".
O rabino Michael Ezra, em seu artigo “A serpente e seu poder transformador”, explica que, ao contrário do entendimento popular de que a serpente é má, a serpente, de fato, tem “poder transformador no desenvolvimento espiritual”.
A serpente, enfatiza Ezra, "simbolicamente representa nosso impulso primordial para o cumprimento final" e foi originalmente planejado para ser "o grande servo do homem" (Talmud Babilônico, Sanhedrin 50b). Devemos, ele afirma, reexaminar a história da serpente e perceber nosso potencial energético sexual semelhante a uma serpente. Essa energia primitiva, o impulso sexual, é agora suprimida no homem, mas pode ser criada e transformada em um caminho espiritual positivo.

“Ao canalizar nossas paixões para o espiritual, podemos transformar um impulso potencialmente destrutivo em um dos nossos santos e sagrados ... para alcançar o mais alto nível cabalístico da natureza humana - a santidade”. (Healing.about.com/od/symbols/ a / serpente)
O rabino Ezra também enfatiza a gematria da serpente:

“Nossos sábios explicam que quando duas palavras hebraicas têm o mesmo valor numérico, elas são da mesma essência em um nível mais sutil e oculto ... As palavras hebraicas Mashiach (messias) e nachash (serpente) têm o mesmo valor numérico de 358 Enquanto na superfície eles parecem representar as duas forças diametralmente opostas do bem e do mal, elas estão relacionadas em sua essência ...

“De fato, nossa tradição explica que quando a era messiânica chegar, nosso desejo primordial de luxúria e gratificação física será removido e tudo será transformado para o bem completo ... a serpente não será mais enrolada e confinada (Tikunei-Zohar 21 ) ...

“Aqueles de nós que permitem que nossa energia primitiva emerja entrará na porta para o Divino, viajaremos pelo caminho de volta ao Jardim e experimentaremos o retorno ao Templo de Deus.”
Vemos, então, que a religião judaica aconselha o indivíduo a usar a Serpente para transformar sua vida, para ajudá-lo a subir do abismo para a luz. Eventualmente, é a ajuda das serpentes que permitirá ao judeu exercer a energia necessária para emergir na “porta para o divino”. Ele se elevará do estado caído do homem de volta ao Jardim, “e experimentará o retorno ao Templo de Deus."

Cristianismo Verdadeiro: A Serpente é Adversário e Enganador

Quão dramaticamente diferente é essa filosofia demoníaca daquela do verdadeiro cristianismo, que sustenta que não há luz, apenas escuridão na serpente. De fato, a serpente não é a ajudadora, mas o terrível inimigo de Deus e do homem. Jesus veio em carne especificamente para destruir as obras da serpente, que é Satanás, o Adversário e o Enganador.
O que é esta religião doente e aberrante chamada “Judaísmo”, que ensina a suposta “cobra positiva”, que aconselha o homem a se beneficiar da ajuda oferecida pela serpente, e sugere que o homem possa emergir na “entrada para o divino”? e “voltar ao templo de Deus?”
Jesus voluntariamente morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou para a glória. Nós sabemos que isso é verdade. Portanto, estamos livres das obras do diabo. Como cristãos, não retemos o conhecimento profano da serpente e suas más obras em nossa consciência. Ele não tem lugar em nossas vidas, e nós rejeitamos profundamente o conselho dos judeus, a saber, que a serpente, ou Satanás, é o “Anjo da Ajuda”. As escrituras nos dizem que Jesus “veio libertar os cativos”. Nós somos livres, através do Seu amor e sacrifício, Sua eterna dádiva para nós.
Os judeus rejeitaram essa graça salvadora oferecida por Jesus Cristo. Consequentemente, eles permanecem sob a tutela da serpente. Os judeus são, de fato, escravos de Satanás e foram "expulsos do reino" de Deus (Gálatas 4). Dado o fato de que os judeus não têm persona para ajudá-los enquanto navegam em suas vidas - Ein Sof, o ser supremo é reivindicado

[Imagem: image.jpg]

Significativamente, o mártir cristão Estêvão, em Atos 7:43, tinha o pulso de Deus quando lembrou aos judeus que eles não haviam mudado ao longo dos séculos, mas continuaram em sua rebelião contra Deus naquele mesmo dia. Estêvão declarou:

“Sim, tomastes o tabernáculo de Moloque e a estrela do vosso deus; Remphan, figuras que você fez para adorá-los, e eu vou levar você para além de Babilônia.
“Além da Babilônia!” É aí que o ódio e a rejeição do amoroso Jesus Cristo, o Messias do mundo inteiro, está levando os judeus. “Além da Babilônia” - esse é o destino final dos que afirmam ser mais santos que Deus e escolhidos por Ele; esse é o destino do impenitente Israel, o "Povo da Serpente".

Extraído do Livro Holy Serpent of the Jews de Texe Marrs





Download do livro: https://archive.org/details/TexeMarrsHol...tOfTheJews

Por Cristo, com Cristo, Em Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), jonas car (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), Neo1 (18-01-2019), OfimDoComeço (04-06-2018), pablo_hp (03-06-2018), R. Abreu (27-07-2018), Toualy (05-06-2018)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
03-06-2018, 03:37 AM
Resposta: #2
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Excelente. Que universo sombrio.
Que haja luz e Verdade acima dos enganos.

Tenho de reler com calma.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), CaféSemAçúcar (03-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), Neo1 (18-01-2019), OfimDoComeço (04-06-2018), pablo_hp (03-06-2018), Toualy (05-06-2018)
03-06-2018, 05:28 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2018 12:29 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
-----------

Por Cristo, com Cristo, Em Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (03-06-2018), jonas car (04-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), Neo1 (18-01-2019), Toualy (05-06-2018)
03-06-2018, 12:16 PM
Resposta: #4
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
"Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
CaféSemAçúcar (03-06-2018), marcosarierom (03-06-2018), Neo1 (18-01-2019), OfimDoComeço (04-06-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
04-06-2018, 01:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-06-2018 02:41 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #5
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Pra iniciar vou começar fim indo ao começo,primeiramente,não preciso dar muitos detalhes sobre oque penso sobre esta suposta "conspiração judaica",pois pelo pouco que participo no site acredito que alguns já conheçem meu ponto de vista referente a isso.Realmente creio que há um grupo de homens que regem a economia e que se dizem judeus mas não são.No entanto,acreditar que essa trama contra a humanidade é exclusivamente planejada e liderada por esses falsos judeus é um absurdo e inaceitável. 

E pra corroborar com esse pensamento basta analisar as páginas da história pra provar o fato de que gente de todas as denominações e nacionalidades têm desempenhado papéis importantes na implementação deste plano através dos séculos - com ênfase a esse falso cristianismo atual(catolicismo) - consciente ou inconscientemente; À medida que a maioria dos judeus do mundo não teve conhecimento ou tampouco deram apoio ao plano com o qual foi assinado com seu nome declarando-se "judeu".De fato,a maior oposição ao talmud e ao sionismo  nos anos de sua formação veio dos próprios judeus ocidentais e dos judeus palestinos nativos,basta convesar com qualquer judeu e perguntar oque eles pensam sobre o sionismo.

Esse sistema subversivo é composto de um sofisma tão intenso que tem sido responsável até mesmo por condicionar a mente e fazer com que os que buscam a verdade sejam induzidos numa realidade de desinformaçoes e caiam na ilusão da existencia de uma conspiração judia para beneficio dos judeus quando na verdade não o é.Como diz Henry makow:
Citar:Os piores anti-semita são os sionistas

Eles transformaram os conceitos e deram a cada significante o sentido oposto ao qual corresponderia,como você sabe o mal chega a subverter tudo, concretizando assim colocar tudo de cabeça para baixo.Assim, os sionistas têm sido responsáveis ​​por manipular a linguagem tão bem que muitos pesquisadores honestos que descobrem o enredo,e partem do mesmo léxico contraditório que o sistema manipulado instilou neles, tendem a dizer "conspiração judaica" quando na verdade é "Conspiração sionista",parecendo precisamente a mesma falácia que os próprios sionistas foram responsáveis ​​por criar.É preciso enfatizar que conspiração judaica não e o mesmo que conspiração sionista por que a primeira se quer existe.Poucos sabem ou fingem não saber mas a elite sionista é realmente, por mais delirante que pareça aos desinformados, verdadeiramente anti-semita,e quem deseja realmente confirmar isso basta estudar as obras do pesquisador David Icke.

E isso se confirma ao adentrar no holoscauto pois apartir desse evento se torna bem tangível a solução final que os sionistas ambicionam ao povo judeu.
Agora,existe os que defendem o indefensavel,sustentando a idéia de um "holocausto ilusório ",pra mim tais afirmações,estão envoltos não em ignorância mas de um sentimento pervesso.No entanto,descarto a história oficial estabelecida pra ela me baseio na minha própria idéia da verdadeira natureza e propósito oculto com o qual eu entendo que o holocausto foi traçado, e eu vou além do convencional em atribuir a autoria do que acredito que há evidências suficientes,de fato, uma conspiração planejada pelos próprios sionistas para massacrar judeus inocentes enquanto eles, que em seus verdadeiros círculos internos, não têm sequer uma relação doutrinal ou étnica com os judeus verdadeiros.

Libertaram se do holocausto e então atribuindo o papel de mártires, associando assim o judaísmo ao sionismo,estabelecendo assim seu imperialismo desprezivel, contra o qual muitos judeus se mostram contrarios.Tampouco não nego a autoria nazista, nem nego o fato do holocausto, mas afirmo que o fato foi feito com um propósito oculto além do visivel,assim como que a autoria dos antissemitas alemaes estavam de fato a serviço dos sionistas aos quais fingiam se opor, e que eles foram realmente os que organizaram tudo, porque, como muitos mostraram, os próprios anti-semitas, por incrível que pareça,eram na realidade sionistas em segredo, e o sionismo, na verdade, é secretamente o oposto do que ele diz ser.

Portanto não. nego o holocausto,e sim,e qualquer que o faz claramente o faz movido de um sentimento imundo, já que de fato foi de suma importância no plano sionista.Os sionistas criaram o monstro para então poderem se passar como vítimas, quando na verdade o monstro representa a verdadeira face que eles próprios ocultam publicamente, porque na verdade eles usaram a imagem do monstro criado por eles para subliminar sua sede de sangue judeu enquanto ao mesmo tempo condena e demoniza a besta que realmente os representa e depois se passa pelas vítimas se camuflando dessa maneira entre eles.

Isso é chamado entre nós de "False Flag", e consiste em dar origem a um enredo fictício encabeçado por chefes falsos de um suposto movimento inimigo que estará realmente a nosso serviço traindo com propaganda todos aqueles que irão participar daquele lado para causar esses ataques.Eles nos atacam, nos fazendo acreditar que estão lutando contra nós, quando na verdade nós, que estamos realmente administrando esse movimento, teremos organizado tudo para ficar praticamente ileso, fazendo com que seus chefes, nossos aliados, os envenenem contra nosso povo, que assim conseguimos massacrar a partir deste falso complo inimigo manipulado por nossos cúmplices no papel de aparentes rivais ao nosso próprio povo.

Desta forma, nos identificamos mais tarde com ela e seu sofrimento, conseguindo justificar com isso nossos próprios fins, que nada têm a ver com servir aos interesses dos inocentes que conseguimos, termina entre os que inclui exterminar se precisamente no futuro, algo que nunca iremos confessar, fazendo parecer que é o oposto (é claro), de modo que, desse modo, parecerá que há dois lados, quando na realidade nós, os poderosos ambos, nunca teremos "tocado" um ao outro, já que o fato real será que nos aliamos secretamente e que governamos em privado pelos mesmos princípios obscuros enquanto protegemos uns aos outros enquanto ocultamos o traço desse enredo, porque a verdade é que no fundo trabalhamos juntos: não há dois lados, apenas um.Portanto,não se surpreenda com a. afirmação a seguir, porque é absolutamente correta: os sionistas são nazistas

. Voçe poderá argumentar que os sionistas são. judeus e portanto eu so um insano.

Mas na verdade não, eles são segregacionistas imperialistas de uma elite de origem caucasiana dominada em segundo plano por princípios pagãos, mas eles disfarçam todo esse léxico judaico com o duplo propósito de confundir as portas do público quando necessário, e secretamente humilhar seus próprios Judeus (os quais ambos realmente odeiam) ligando seus nomes aos deles como uma maldição poética, um hábito que também lhes permite, quando se estende à vida pública, usar os judeus como um parapeito para servir como bode expiatório quando bem entenderem, incendiando a opinião pública a fim de culpar esses judeus pelo que eles realmente estão fazendo aos olhos das pessoas (revertendo as tabelas de uma maneira extremamente cínica).

Para justificar massacrá-los e matar dois coelhos com uma só cajadada, porque o que foi dito serve aos sionistas para passar no futuro por parte das vítimas, enquanto ao mesmo tempo eles ironicamente conseguiram atormentar aqueles que eles mais odeiam, que são os Judeus, embora entre os altos iniciados de seus círculos internos, o verdadeiro significado velado de sua doutrina se torne diametralmente oposto àquele léxico judaico do qual eles tanto o envolvem, na medida em que corresponde de maneira inesperada apenas à própria doutrina nazista, que estes, por outro lado, usam tanto os iniciados dos círculos externos de suas sociedades secretas os "pedreiros " de baixo grau totalmente inofensivos que as pessoas culpam ignorantemente pelas tramas que eles, pela sua própria estrutura, não são capazes de para executar,e que serve aos conspiradores para se proteger por trás dessa cortina de fumaça.

Assim como os judeus comuns (a quem eles se referem como "Irmãos Menores", isto é, os judeus genuínos que eles tratam como gado), de modo que ambos possam realizá-los sem poder ter uma escolha ou mesmo conhecê-la. , políticas genocidas e racistas dos próprios nazistas, que são o que eles realmente identificam, tendo usado ironicamente para fazer isso como você pode ver os próprios judeus (é assim que essas pessoas dementes são más), e então ser capaz de se exercitar novamente no futuro, apenas aquela política genocida contra os próprios judeus que manipularam (pois isso é parte de seu verdadeiro plano, já que como eu disse, eles na verdade odeiam os judeus), conseguindo tudo através de seu filho inteligência secreta.

E o mais triste disso tudo que e ver cristãos nutrindo dentro de si sentimentos pervesos e os que buscam a verdade seguindo pelo mesmo caminho pelo fato de crê que há uma trama organizada por judeus em beneficios dos judeus quando na verdade é totalmente o inverso disso,oque vejo é a mesma "força" operando, a mesma que dissipou os judeus pelo mundo no império romano e fizeram com que fossem massacrados no holocausto e voltassem a existir em 1948 com o intuito de elimina-los de uma vez por todas,pois é isso que esse poder faz com seus peoes usa-o depois o destroe,e ao invés de os cristãos orarem por Israel sabendo que repentina destruiçao virá tão-somente o odeia.E sobre a QBL não vai ser possivel dar sequencia pois a respost ficou muito extensa.

[Imagem: HDqnWN9.jpg]


[Imagem: bUBrwsX.jpg]


[Imagem: AUn2IKQ.jpg]


[Imagem: cU7Rx6Q.jpg]


[Imagem: cH6GcAj.jpg]


[Imagem: gbdFTlV.jpg]





Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-06-2018), DeOlhOnafigueira (04-06-2018), Doc S (10-06-2018), jonas car (04-06-2018), marcosarierom (04-06-2018), Neo1 (18-01-2019)
04-06-2018, 03:03 PM
Resposta: #6
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Nunca vi tanta besteira junta...
Israel mantém a fé no Deus criador do universo, nos moldes ensinados por Abraão.
A história de Israel se confunde com a história da humanidade.
Quando o povo se volta para Deus, prospera e quando dá de costas para Deus, degenera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (25-07-2018)
05-06-2018, 03:28 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2018 12:30 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
-------------

Por Cristo, com Cristo, Em Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (11-06-2018), jonas car (05-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
05-06-2018, 04:34 AM
Resposta: #8
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Vou polemizar, entendo o lado ético do questionamento, mas deixa eu perguntar uma coisa: ser um judeu anti-sionista não seria o mesmo que ser um católico anti-paganismo? Ou mesmo um islâmico anti-sharia? Ou um ateu anti cientificismo?
Digo, quando observamos as religiões em seus EFEITOS PRÁTICOS, até que ponto faz sentido enxergar os integrantes e desconsiderar o resultado das ações dos lideres religiosos?
É um dilema complicadíssimo.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (25-07-2018), CaféSemAçúcar (05-06-2018), Doc S (11-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), Neo1 (18-01-2019), OfimDoComeço (06-06-2018), Toualy (05-06-2018)
05-06-2018, 05:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2018 12:30 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
-----

Por Cristo, com Cristo, Em Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-06-2018), Doc S (11-06-2018), jonas car (06-06-2018), marcosarierom (05-06-2018), Minerim (05-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
05-06-2018, 10:24 PM
Resposta: #10
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
(05-06-2018 05:14 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(05-06-2018 04:34 AM)jonas car Escreveu:  Vou polemizar, entendo o lado ético do questionamento, mas deixa eu perguntar uma coisa: ser um judeu anti-sionista não seria o mesmo que ser um católico anti-paganismo? Ou mesmo um islâmico anti-sharia? Ou um ateu anti cientificismo?
Digo, quando observamos as religiões em seus EFEITOS PRÁTICOS, até que ponto faz sentido enxergar os integrantes e desconsiderar o resultado das ações dos lideres religiosos?
É um dilema complicadíssimo.
...
alguém desperto sabe disso e apenas observa com neutralidade os agentes das trevas atuando em campo sagrado.

alguém desperto não cultua raça ou terra e sim a Deus que está em tudo e em todo lugar.


Primeiramente queria agradecer pelo excelente tópico que nos legou @CaféSemAçúcar, sem qualquer dúvida excelente, a todos os níveis, de um discernimento incrível e uma enorme coragem.


Parabéns, é sempre um enorme prazer ver alguém a contrapôr o "politicamente correto" e a apresentar e desvendar um pouco da Verdade no meio de todo este logro e mentira que nos rodeia.


Começo a estar saturado de tanto ver relativizar a verdade, dizendo absurdos como “não existe verdade, cada um tem a sua”. A verdade existe e é só uma e esta elite tudo faz para a esconder e sonegar de todos nós. Aliás de forma arrogante e prepotente, típico dos alucinados dementes, adoram "gozar" e fazer troça da mesma - para bom entendedor meia palavra basta.


@jonas car, ótimos questionamentos como já nos habituou, parabéns também pelo seu pensamento crítico típico de pessoas que buscam o conhecimento com enorme elegância e distinção. Que a sua busca seja frutifica e consiga iluminar as restantes pessoas no seu incessante crescimento e caminho.


Quando tiver um pouco mais de tempo voltarei para expor a minha modesta opinião sobre o presente assunto. Porém, não quis deixar de agradecer o presente tópico pela sua excelência, sagacidade, atualidade e relevância.


Mais uma vez muito obrigado @CaféSemAçúcar a sua coragem é inspiradora e entusiasmante e a sua última frase
(05-06-2018 05:14 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  "alguém desperto não cultua raça ou terra e sim a Deus que está em tudo e em todo lugar"
é de uma simplicidade e genuidade tremenda, além de ser incrivelmente brilhante.


Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
CaféSemAçúcar (05-06-2018), DeOlhOnafigueira (09-06-2018), Doc S (11-06-2018), jonas car (06-06-2018), OfimDoComeço (06-06-2018)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Sionismo x Judaismo - Um vídeo direto escancarando os Rotschilds e os falsos Judeus Noblind 11 8,517 23-01-2012 06:32 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 0 Membros | 99 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,927
» Último Membro: conspiradoroficial
» Tópicos do Fórum: 25,892
» Respostas do Fórum: 274,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1862
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 65
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 295
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 48698
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 507
Fraude do PIB
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Passei por isso.E durante a queda,não houve mão amiga p/me segurar e cheguei ao fundo
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 07:08 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 44147
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-02-2019 03:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 02:30 PM
» Respostas: 197
» Visualizações: 15213
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 593
China: Marxistas Radicais causam temor
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:01 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 575
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Bogoton
14-02-2019 08:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 748
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 10:10 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 28732
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 09:46 AM
» Respostas: 65
» Visualizações: 3364
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: tarcardoso
11-02-2019 09:09 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 342
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Bruna T
10-02-2019 10:31 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3763
Importação de esperma vem crescendo vertiginosamente no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-02-2019 09:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 08:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 184
Projeto de coleta do lixo marinho já está em andamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Por que gastar do meu dinheiro se posso gastar do seu e ainda não te pagar?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-02-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
Última Resposta Por: tarcardoso
08-02-2019 01:46 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 812
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
08-02-2019 09:51 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2186
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: jonas car
07-02-2019 11:09 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 32516
"Não é o trabalho que tira alguém da pobreza. Um bom trabalho,sim,consegue isso."
Última Resposta Por: Beobachter
07-02-2019 09:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Deixa Brumadinho chorar p/Brumadinho. Aos amigos do rei,o tempo agora é de carnaval.
Última Resposta Por: ULTRON
07-02-2019 02:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 339
Uma história de sofrimento japonês no campo de concentração brasileiro no Pará
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-02-2019 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 167
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: jonas car
06-02-2019 07:52 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5322

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial