Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
06-10-2012, 01:58 PM
Resposta: #1
Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Radiação ultravioleta emitida por lâmpadas fluorescentes causa danos à pele

[Imagem: cfl_d.jpg]


Níveis prejudiciais UVC e UVA se originam de fissuras nos revestimentos de fósforo presentes nas lâmpadas

Inspirados por um estudo europeu, pesquisadores da Stony Brook University, nos Estados Unidos, analisaram o impacto da exposição aos raios ultravioletas emitidos por lâmpadas fluorescentes compactas (CFL) sobre os tecidos da pele humana saudável (in vitro).

Equipe liderada pela pesquisadora Miriam Rafailovich coletou lâmpadas CFL compradas em diferentes lugares nos municípios de Suffolk e Nassau, e então mediu a quantidade de emissões UV e a integridade dos revestimentos de fósforo de cada lâmpada. Os resultados revelaram níveis significativos de UVC e UVA, que pareciam originar de fissuras nos revestimentos de fósforo, presentes em todas as lâmpadas estudadas.

A equipe então utilizou as mesmas lâmpadas para avaliar o efeito da luz sobre células saudáveis do tecido da pele humana, incluindo: fibroblastos, um tipo de célula encontrada no tecido conjuntivo que produz o colágeno; e queratinócitos, uma célula epidérmica que produz queratina, o material estrutural chave na camada exterior da pele humana. Os testes foram repetidos com lâmpadas incandescentes de mesma intensidade e com a introdução de nanopartículas de Dióxido de Titânio (TiO2), que são encontradas em produtos de cuidados pessoais normalmente utilizados para a absorção de UV.

[Imagem: compact-fluorescent-bulbs-radiation-800x800.jpg]


"Nosso estudo revelou que a resposta das células da pele saudável à radiação de UV emitida por lâmpadas CFL é consistente com os danos da radiação ultravioleta", disse a professora Rafailovich. "Os danos das células da pele foram menores quando baixas dosagens de nanopartículas de TiO2 foram introduzidas nas células da pele antes da exposição." Rafailovich destaca que a luz incandescente de mesma intensidade não teve nenhum efeito sobre as células da pele saudável, com ou sem a presença de TiO2.

"Apesar de economizarem energia, os consumidores devem ter cuidado ao utilizar lâmpadas fluorescentes compactas", aconselha Rafailovich. "Nossa pesquisa mostra que é melhor evitar usá-las em distâncias muito curtas e que elas são mais seguras quando colocado atrás de uma tampa de vidro adicional."

[Imagem: CancerousEMF_550x467.jpg]


Fonte



LIXO TÓXICO é a MATÉRIA PRIMA dos produtos chineses

[Imagem: bulbgraphMS0501_468x622.jpg]


Já escrevi anteriormente sobre o perigo das lâmpadas fluorescentes e hoje lhe trago um vídeo bastante interessante que mostra o NÍVEL DE RADIAÇÃO emitida por uma lâmpada fluorescente compacta de procedência CHINESA. Os níveis detectados são BASTANTE ALTOS e PERIGOSOS à saúde, podendo inclusive causar CÂNCER.

Evidentemente não vou GENERALIZAR, mas é preciso tomar o MÁXIMO CUIDADO com estes produtos importados da China, pois a grande maioria são produtos FALSIFICADOS, sem nenhum CONTROLE DE QUALIDADE, e em muitos casos são produzidos com LIXO E MATERIAIS DESCARTADOS, inclusive LIXO HOSPITALAR CONTAMINADO.

[Imagem: cfl-bulb-burnt2.jpg]


A quantidade de lixo e material descartado é muito grande, e ao mesmo tempo, a MATÉRIA PRIMA necessária para a produção de bens de consumo é CARA. Isto cria uma circunstância onde muitos OPORTUNISTAS CRIMINOSOS estão utilizando este lixo para produzir bens de consumo falsificados e sem absolutamente nenhum controle de qualidade. Então exportam sua produção para outros países e assim ganham muito dinheiro.

Entre estas falsificações estão as LÂMPADAS FLUORESCENTES COMPACTAS. Elas são feitas de LIXO TÓXICO CONTAMINADO, e isto AGRAVA uma situação de perigo que já existe normalmente para estas lâmpadas, fazendo com que haja uma EMISSÃO DE RADIAÇÃO para o ambiente iluminado. É fácil comprovar isto, basta utilizar um MEDIDOR DE RADIAÇÃO como este da foto, assista o vídeo. Estas lâmpadas também costumam piscar e brilhar, mesmo estando DESLIGADAS. Isto é por causa da PRESENÇA DE MATERIAL RADIOATIVO dentro do corpo da lâmpada.

O LIXO está sendo a MATÉRIA PRIMA para a produção de bens de consumo na China. E o LIXO HOSPITALAR CONTAMINADO é um dos preferidos. Uma SERINGA plástica serve como matéria prima para a produção de uma CAMISA ou uma SANDÁLIA, apenas para citar alguns exemplos. Serve tambem como matéria prima para produzir uma lâmpada sem qualidade, que vai irradiar todo o ambiente.

É preciso haver FISCALIZAÇÃO e CONTROLE DE QUALIDADE. Não se pode importar os produtos chineses "no escuro", assim como é feito atualmente. VOCÊ tem o dever e a responsabilidade de COBRAR esta fiscalização dos órgãos governamentais. Esteja certo que SOMENTE A SUA COBRANÇA é que pode fazer diferença nesta história.





Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a WaitingForTheEnd pelo seu post:
@LucasJohann (13-04-2013), Daia (13-04-2013), Fire Fox (02-11-2013), izziboy (07-10-2012), Mediador (02-11-2013), Monica Martins (11-02-2014), Omega (13-04-2013), Redfoca (13-04-2013)
06-10-2012, 04:44 PM
Resposta: #2
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Eu nunca tive simpatia com a China nem com os Chineses, os produtos deles nunca foram bons e de confiança, e agora possuem altos níveis de radiação e podem causar câncer a pele humana, aposto que se você for até Pripyat com um medidor Geiger você encontra níveis de radiação menores do que podem ver nessa lâmpada, kkk.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-10-2012, 01:51 AM
Resposta: #3
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Ok! O que o cara do vídeo quer provar?
Que perto da lâmpada é pior? Porque ele não fez o teste num forno de microondas ou numa lâmpada florescente antiga? Ou quem sabe uma TV de tubo?
Assim não é sério, é papo para assustar.

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.
George Orwell
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Cypher3 (17-10-2012), Fire Fox (02-11-2013)
09-10-2012, 02:18 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-10-2012 02:19 AM por WaitingForTheEnd.)
Resposta: #4
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
A Verdade Sobre o LFC: lâmpadas fluorescentes compactas

[Imagem: CFL-Lightbulb-Burnt-Out.jpg]


Citar:Em caso de quebra seus LFC, você deve limpar o seu vazamento tóxico usando essas instruções EPA .

Não jogue fora seu LFC!!

[Imagem: dont_trash_cfl_recycle.jpg]

Google Tradutor

A Verdade Sobre o LFC

Então, como é a sensação de perder alguma da sua liberdade? Ou você não sabia que você tinha? Bem, a partir do ano de 2014, será ilegal de fabricar, importar ou vender lâmpadas incandescentes no States.You Unidos terão de se contentar com aqueles pequenos encaracolados lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) cheios de que "encantador" de vapor de mercúrio. Agora, se você definir a liberdade como "liberdade de força e coerção", você pode ver que o governo está forçando você a comprar LFC o resultado é que você perdeu um pouco de sua liberdade e liberdade.

A liberdade grileiros resposta é: "Sim, você vai perder um pouco de liberdade, mas em troca você (1) poupar dinheiro, e (2) reduzir o ar poluído por causa da redução da utilização de usinas movidas a carvão elétricos." Mas vamos ver o que você realmente perdeu neste trade-off entre a liberdade de usar as lâmpadas incandescentes e do uso forçado de LFC ...

[Imagem: 73e84016c2e4e638520d14d9952fc95b.jpg]


O Custo Econômico do Uso de LFC

Primeiro, vamos considerar o impacto econômico do uso de LFC, acima e além do fato de que eles custam 3-4 vezes mais para comprar.

- Lâmpadas fluorescentes compactas não funcionam bem (ou às vezes em tudo) em um clima muito frio, então a operação de luzes da varanda e luzes de segurança ao ar livre em estados do Norte pode ser errático no inverno.
- Se um LFC é ligado e desligado com freqüência, suas gotas de eficiência energética e sua expectativa de vida altamente elogiado diminui em até 10 horas a cada vez que são ligados.
- A maioria das lâmpadas fluorescentes compactas não podem ser utilizados com interruptores dimmer ou temporizadores.
- Lâmpadas fluorescentes compactas podem fumar, arder e pegar fogo ... Mesmo que nós estamos certos de que não vai pegar fogo [Ver: " lâmpadas fluorescentes compactas podem criar mais problemas do que resolvem. "e" lâmpadas fluorescentes compactas pode pegar fogo "].

[Imagem: cfl_inside_2253_1393.jpg?w=500]


Quando se consideram os custos de produção de ambas as lâmpadas incandescentes e LFC, você vai ver as vantagens percebidas de LFC completamente disappear.Consider estes fatos:

A lista de materiais para o fabrico de lâmpadas incandescentes é muito menos do que LFC.

Outra verdade sobre lâmpadas fluorescentes compactas é que todos do LFC são fabricados no exterior, porque os padrões de saúde para a fabricação não são tão rigorosas. (O que significa que a nossa poluição está literalmente sendo terceirizado.)

Fator no custo de transporte e manuseio no exterior despesas, mais o manuseio do berço ao túmulo especial do mercúrio LFC Laden e sua vantagem de custo percebido desaparece completamente.

E fósforo, o mineral necessário para a função de luzes fluorescentes, é cada vez mais difícil de encontrar por causa de uma escassez mundial. Isto significa que o preço das lâmpadas fluorescentes compactas vai continuar a subir. [Ver: preço enorme Aumenta Underway de fabricantes de lâmpadas:. O impacto da escassez de metais de terras raras ]

[Imagem: mr-mercury2.jpg]


O Custo da Saúde Usando LFC

Agora, vamos considerar o ataque à sua saúde e bem-estar de ser forçado a usar LFC.

"8 gramas de resíduo são produzidos na fabricação do corpo incandescente (zero das quais são perigosos), 128 gramas, mas são produzidos no fabrico de uma luz fluorescente compacta de 78 gramas que são perigosos." [Ver: Guardar o bulbo - LFC Autópsia (informação original derivada de planilhas elaboradas para o Parlamento Europeu de Energia poupança comitê.)

Um estudo recente de clusters de câncer em uma escola na Califórnia associada ao aumento do risco de câncer entre os professores a eletricidade suja (2). Os professores que ensinavam nas salas de aula onde a eletricidade suja foi acima de 2000 unidades GS tiveram um risco aumento de 5 vezes maior de câncer (razão de risco 5,1), que foi estatisticamente significativa. Os professores que nunca ensinadas em salas de aula desses tinha uma taxa de risco de 1,8. [Ver: Preocupações de saúde associados com iluminação eficiente da energia e suas emissões eletromagnéticas , junho de 2008, o Dr. Magda Havas, Professor Associado de Recursos Ambientais e Estudos Trent University, Peterborough, ON, Canadá mhavas@trentu.ca ]

[Imagem: LIGHT_BULB_RECYCLING_REVEND_MACHINE-5-650x433.jpg]


"A maior ameaça à lesão imediata de uma lâmpada quebrada é a partir do vidro revestida de fósforo. Se corte com vidro de lâmpadas fluorescentes, qualquer fósforo que fica na ferida é susceptível de impedir a coagulação do sangue e irá interferir com a cura "[Ver:. perigos de uma LFC ]

"Tudo o LFC têm níveis de vapor de mercúrio. Vapor de mercúrio é uma substância altamente tóxica, com um índice "extremo" como um veneno ". [Ver: Mercúrio em lâmpadas quebradas LFC pode exceder os níveis seguros de exposição para os seres humanos! , e dos perigos de uma LFC ]

"Se não for devidamente eliminados, o mercúrio pode contaminar edifícios, aterros sanitários, lagos, animais, peixes, pássaros, pessoas, culturas e rios." [Ver: Perigos de uma LFC ]

"Um risco de longo prazo de iluminação fluorescente é a luz ultravioleta de onda mais curto que escapa a lâmpada. Não importa o quão bem trabalhada, algumas ondas curtas escapa luz ultravioleta de cada lâmpada fluorescente fez "[Ver:. perigos de uma LFC ]

Assim, a linha inferior é, que desistimos de nossa liberdade e liberdade de escolha, a fim de inundar nosso país com LFC que não irá poupar dinheiro e prejudicar gravemente o meio ambiente, dentro e fora de nossas casas. Se isso não faz sentido para você, por que não chamar o seu representante e que ele saiba como se sente.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a WaitingForTheEnd pelo seu post:
@LucasJohann (13-04-2013), Mediador (02-11-2013), Omega (13-04-2013)
11-10-2012, 09:02 AM
Resposta: #5
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Bom dia
Os produtos chineses a venda em Portugal sao de muito fraca qualidade mas mesmo assim estas lojas dos chineses manteem as portas abertas enquanto as lojas portuguesas fecham

JESUS e´o caminho a verdade e a vidaRolleyesSmileAngel
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-10-2012, 09:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2012 11:01 AM por Nacionalista BR.)
Resposta: #6
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Pelo que entendi a questao nao eh se a origem da LFC é China ou nao. A China faz muitos produtos de qualidade, grande parte da estrutura industrial que era nos EUA, foi transferida para a China pelos Iluminati.

No meu entendimento o problema é o projeto da LFC em si. O pior é que já ouvi que a lampada de bulbo incandescente já será banida do Brasil creio que já em 2013. E parece que está acontecendo no mundo todo simultaneamente.

Uniao Europeia
http://www.independent.co.uk/news/uk/hom...00281.html

EUA
desenho ilustrativo de protesto contra proibiçao
[Imagem: dd395-bulb%20(site).jpg]


Esse banimento mundial orquestrado realmente acende uma luz vermelha de alerta...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-10-2012, 11:05 AM
Resposta: #7
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Independente das lâmpadas LFC causaram danos à saúde, eu não as utilizo na minha casa, pois estas lâmpadas me causam um mau estar tremendo, além de dor de cabeça.

Se de fato as lâmpadas de filamentos incandescentes forem abolidas ano que vem, estarei em maus lençóis.

Há algum tempo atrás, li um artigo sobre a influência das luzes fluorescentes no córtex cerebral. Segundo este estudo, a fluorescência inibe certas funções cerebrais responsáveis pela criatividade e pela percepção dos sentidos.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
@LucasJohann (13-04-2013), Mediador (02-11-2013), Nacionalista BR (17-10-2012)
17-10-2012, 12:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2012 12:24 PM por Nacionalista BR.)
Resposta: #8
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Motta, vc ainda tem esse artigo? Se puder passa o link ou faz upload aqui. Interessante que alegam que o fluor/fluoreto causa o mesmo dano e que calcifica a pineal/pituitaria ! Pelo visto a mistura LFC-fluoreto/fluor-chemtrails-excesso de antenas são uma verdadeira "bomba cerebral" fora outros males que devem existir e nem tomamos conta ainda!

Eu particularmente nunca senti nada, mas vou parar pra observar tbm... Se vc sente mal estar e dor de cabeça provavelmente deve estar causando algum mal à sua saúde...


(17-10-2012 11:05 AM)Motta Escreveu:  Independente das lâmpadas LFC causaram danos à saúde, eu não as utilizo na minha casa, pois estas lâmpadas me causam um mau estar tremendo, além de dor de cabeça.

Se de fato as lâmpadas de filamentos incandescentes forem abolidas ano que vem, estarei em maus lençóis.

Há algum tempo atrás, li um artigo sobre a influência das luzes fluorescentes no córtex cerebral. Segundo este estudo, a fluorescência inibe certas funções cerebrais responsáveis pela criatividade e pela percepção dos sentidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
Mediador (02-11-2013)
17-10-2012, 01:45 PM
Resposta: #9
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
olá!!gostaria que me tirasse uma duvida,estou muito preocupada,pois meu esposo comprou pela internet uma lampada flourescente para terrario,ela era tubular,e chegou quebrada,quando abri a caixa sem saber,os cacos da lampada que estavam junto com um posinho branco cairam em minha mão e no meu sofá,logo peguei a lampada e coloquei do lado de fora,e lavei as maos,mas ainda estou preocupada,por favor me digam esse contato que tive e perigoso pra minha saude?aguardo resposta,obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-10-2012, 02:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2012 02:07 PM por Nacionalista BR.)
Resposta: #10
RE: Lâmpadas Fluorescentes causam Câncer
Voce seguiu todas as recomendaçoes do Cartaz do governo americano mostrado acima (figura em preto escrito Warning)? Se fez acho que nao ha risco.

O pior seria se vc tivesse inalado. Aquele pó é altamente toxico. Se vc nao usou aspirador, nao respirou o pó, e lavou as maos rapidamente, o risco é pequeno. É fundamental que tenha removido o pó rapidamente tbm (sem aspirador pois espalha o pó). Faça o descarte adequado tbm para nao contaminar outro local...

Na duvida procure um BOM medico. Sei que é dificil, mas deve ter algum de sua confiança...

(17-10-2012 01:45 PM)Geise Santos Escreveu:  olá!!gostaria que me tirasse uma duvida,estou muito preocupada,pois meu esposo comprou pela internet uma lampada flourescente para terrario,ela era tubular,e chegou quebrada,quando abri a caixa sem saber,os cacos da lampada que estavam junto com um posinho branco cairam em minha mão e no meu sofá,logo peguei a lampada e coloquei do lado de fora,e lavei as maos,mas ainda estou preocupada,por favor me digam esse contato que tive e perigoso pra minha saude?aguardo resposta,obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
Geise Santos (17-10-2012)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Câncer: uma arma secreta da CIA? Spectro 12 2,802 11-11-2013 03:43 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 118 usuários online.
» 7 Membros | 111 Visitantes
LIRMC ...8, Morpheus, naste.de.lumina, Rox Extreme, Urtiga, yurimn

Estatísticas do Fórum
» Membros: 12,819
» Último Membro: ANILMIRANAKREH
» Tópicos do Fórum: 17,826
» Respostas do Fórum: 165,384

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Edward Snowden "revelou" à Rússia toda a verdade sobre os OVNIs?
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2067
Mensagens Subliminares em Video Games
Última Resposta Por: Morpheus
Hoje 01:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 59
Experimento Filadélfia: Verdade ou Mentira ?
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2910
Somos Todos Um
Última Resposta Por: Siouxsiesyw
Hoje 12:30 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 361
Como está sendo Executada a Manipulação em Massa na Net(Política/Econômica)
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 12:14 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 215
Tentativa de mordaça ao SBT
Última Resposta Por: Machiavelli
Ontem 11:49 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 5633
Câmara discutirá inclusão de Ritalina na merenda escolar
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 385
Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 596
Homens japoneses desistindo de mulheres
Última Resposta Por: M. Cezar
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4488
Líbia hoje - Pax Americana
Última Resposta Por: Castelo
Ontem 11:02 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 742
[Atualizações] EUA-Rússia: A Nova Guerra Fria?
Última Resposta Por: probra
Ontem 10:47 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 4621
Jornalista dinamarquês se decepciona com Fortaleza e desiste de cobrir Copa
Última Resposta Por: Rox Extreme
Ontem 10:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 232
Vacinas: Pais, estão mentindo para vocês.
Última Resposta Por: djaga
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 719
Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo, diz agência Interfax
Última Resposta Por: Rox Extreme
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4234
Rancheiro e Apoiadores Milicianos expulsam Tropa Federal (BLM) - Em Andamento
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 10:35 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2564
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: GrandeCriança10
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 48548
Esse anel preto surgiu misteriosamente no céu na Inglaterra
Última Resposta Por: VICTOR COELHO
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 365
Masculinidade em extinção?
Última Resposta Por: GrandeCriança10
Ontem 09:18 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 4005
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:18 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 2123
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:11 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 37235
Globo dá a prova de sua mentalidade colonizada
Última Resposta Por: gestalt
Ontem 09:08 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1996
Posto de Pedágio - Será uma Invenção Anunnaki - Pergunta
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 08:01 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1221
Gerador Quântico de Energia Elétrica Over-Unity: Manual de Construção Livre
Última Resposta Por: Droid Z
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 257
Combates no oeste iraquiano
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 07:26 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 655
Michael Jackson esta VIVO diz Fã e mostra vídeo do astro no Balanço Geral dia 14 04 2
Última Resposta Por: Droid Z
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4186
F.M.I cobra de bancos que se adaptem à Nova Ordem
Última Resposta Por: Droid Z
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 498
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Mediador
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 15588
A Ilusão do SER
Última Resposta Por: Santa Teles
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 669
Quanta guerra que Washington quer?
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 831
O.T.O Ordo Templi Orientis faz uma nova oferenda - A modelo Peaches Geldof
Última Resposta Por: Santa Teles
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2330

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial