Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras é vista como “Estado paralelo".
10-03-2019, 11:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2019 10:45 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras é vista como “Estado paralelo".
Por Thais Reis de Oliveira -CartaCapital

[Imagem: deltan-dallagnol-e1552086521596.jpg]


Cinco anos depois de uma operação que desfigurou o tabuleiro político brasileiro deste século, a força-tarefa Lava Jato deu um passo além: decidirá qual o destino de uma fatia bilionária dos recursos desviados da Petrobras que voltaram ao Brasil.

A conta bancária gerida pelo Ministério Público Federal já recebeu um aporte de 2,56 bilhões de reais, pagos graças a acordo que livrou a Petrobras das pendências com a Justiça americana. As autoridades do país autorizaram, em setembro, que 80% do valor da multa fosse revertido ao país.

Conforme o acordo, metade desse dinheiro deverá ser destinado a erguer uma fundação privada, gerida pelos procuradores, cuja missão é reforçar “a luta da sociedade brasileira contra a corrupção”. Já a outra porção irá reembolsar acionistas que eventualmente processem a empresa.

Essa generosa “doação”, vale lembrar, não teria sido possível sem a colaboração desses mesmos procuradores, que repassaram às autoridades americanas informações que deram origem à ação extinta pela multa bilionária.

Alardeada por Deltan Dallagnol como “legado permanente para a sociedade brasileira”, a iniciativa é cercada de incertezas. Se, por um lado, traz ao país um dinheiro que ficaria retido no exterior, de outro, é juridicamente questionável e abre brechas para que o poderio da República de Curitiba cresça sem limites.

Um grande risco, avaliam juristas, políticos e líderes de ONGs, é dar comando paraestatal para um movimento cujas ambições políticas são cada vez mais difíceis de esconder. Afinal, nem o principal artífice da Operação, Sergio Moro, resistiu aos encantos de uma cadeira no Planalto. E 2022 está logo ali.

Instituto Lava Jato?

Conforme o acordo e as manifestações da força-tarefa, a ideia é que a entidade, de direito privado, seja tocada por pessoas e organizações “de reputação ilibada e reconhecida trajetória e experiência” escolhidas pelos procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Além disso, o MPF e o MPE do Paraná poderão ocupar duas cadeiras no conselho deliberativo da fundação. Dezenas de milhões de reais serão aplicados, todo o ano, em projetos sociais que promovam conceitos tão genéricos quanto “controle social”, “cidadania”, “formação de lideranças” e “cultura republicana”.

[Imagem: WhatsApp-Image-2019-03-06-at-15.40.30-1024x212.jpeg]


Como ONG, essa fundação ficaria longe da fiscalização do Tribunal de Contas da União e do Portal da Transparência. Também não seria submetida aos ritos orçamentários do governo. Dessa forma, a Lava Jato entra na disputa pelos recursos por um caminho ausente de fiscalização e transparência.

Fato é que nunca tanto dinheiro esteve nas mãos de um ente do Poder Judiciário no Brasil – o valor corresponde a mais da metade do orçamento anual de toda a Procuradoria Geral da República. E supera os 2,5 bilhões devolvidos até agora à Petrobras… que vai mais de 15 bilhões em multas nos acordos com os EUA.

“O dono desse dinheiro é o governo americano, e eles concordaram em repassá-lo ao Brasil. Mas é questionável se o MP é quem deve administrar essa verba”, explica o advogado Julio Cezar Chaves, especialista em direito administrativo.

O advogado Marcelo Mascarenhas, membro da Associação Juristas pela Democracia (ABJD), lembra que já existe um fundo público, ligado ao Ministério da Justiça e gerido via conselho gestor, que repassa o dinheiro de multas e condenações de ações civis públicas a projetos de reparação de danos.

Juristas e políticos temem que essa fundação seja o nascedouro de um Estado paralelo da Lava Jato. “Há grandes riscos de essa associação, no futuro, financiar a preço de ouro palestras e eventos de procuradores e juízes amigos”, avalia advogado André Lozano, co-coordenador do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

A verba também poderia servir para financiar movimentos que, sob uma fachada de luta contra a corrupção, escondam ambições políticas. O exemplo mais recentes são as organizações surgidas no caldo cultural de 2013, estrelaram os atos pró-impeachment e, após a derrubada de Dilma Rousseff, surfaram essa onda conservadora nas urnas. Grupos como o MBL, o Vem pra Rua e o Nas Ruas, elegeram, juntos, mais de trinta deputados.

Para o ex-senador Roberto Requião (MDB), a ideia traz o caixa 2 para dentro do MP. Nas redes sociais, ele comparou as intenções dos procuradores de Curitiba à daqueles pegos no esquema da Petrobras. “Elogiei a Lava Jato no Senado, no início, porque pensei que era uma operação de limpeza. Não, não era. A natureza desses que montaram a fundação é a mesma daqueles que roubaram o erário.”

Mesmo potenciais beneficiários desses recursos veem a iniciativa com cautela. Para Manoel Galdino, presidente da Transparência Brasil, outros órgãos de controle, como a CGU, e até o próprio legislativo, deveriam participar ativamente dessa fundação.

O acordo do MPF com a Petrobras prevê ainda uma extenso manual de compliance. Prato cheio para a ação de procuradores que troquem o holerite público pela chance de ganhos mais altos no mercado. Foi o caso de Carlos Fernando dos Santos Lima, que pendurou as chuteiras para atuar como consultor.

[Imagem: acordo-EUA-1.png]

Conforme decisão com a justiça americana, o pagamento deveria ser feito à "autoridades brasileiras."

Temendo que a bilionária fundação vire financiadora oculta de um “Partido da Lava Jato”, o PT vai ao Supremo Tribunal Federal e ao TCU (Tribunal de Contas da União) tentar barrar o acordo. A defesa de Lula também contesta a proposta, e já pediu à Justiça acesso integral às tratativas, por acreditar que os termos podem interferir em processo da Petrobras contra ele.

Segundo advogados do partido ouvidos por CartaCapital, o MPF está tentando usurpar o poder do Executivo. Prova disso seria o acordo original com a justiça americana que, além de não prever a criação de nenhum fundo, sequer cita nominalmente o MP – conforme a decisão, em inglês, o pagamento deveria ser feito a “autoridades brasileiras”.

A OAB também está analisando a proposta, e deve se pronunciar em breve.

A julgar pelo histórico do Supremo em casos parecidos, são grandes as chances de a ideia naufragar. Em 2016, o finado ministro Teori Zavascki barrou a tentativa da Lava Jato de decidir o destino de 20% dos 50 milhões desviados pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Teori considerou a manobra ilegal porque, como a Petrobras é uma sociedade mista e com pessoa jurídica independente, o patrimônio da empresa não têm relação direta com a União.

Semanas atrás, Edson Fachin negou o pedido da PGR para que 71,6 milhões recuperados em acordo com marqueteiro João Santana fossem repassados ao Ministério da Educação, destacando que cabe à União, e não ao Poder Judiciário, definir o destino do dinheiro.

Outro crítico é o ministro Marco Aurélio Mello. Ao jornalista Tales Faria, no UOL, ele afirmou que a mistura entre público e privado proposta pela fundação, sem a devida fiscalização, não interessa a sociedade. “É pernicioso, fazendo surgir ‘super órgãos’, inviabilizando o controle fiscal financeiro. É a perda de parâmetros, é o descontrole, é a bagunça administrativa. É a babel.”

cartacapital.com.br/politica/lava-jato-ong-bilionaria-com-dinheiro-da-petrobras-e-vista-como-estado-paralelo/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
11-03-2019, 08:45 AM
Resposta: #2
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras é vista como “Estado paralelo".
A Lava Jato dentro do MP é a exceção da exceção.
No geral, as nossas instituições, Judiciário, MP, Tribunais de contas, OAB, etc... entregam um pífio resultado à sociedade brasileira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-03-2019), DeOlhOnafigueira (15-03-2019)
11-03-2019, 09:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2019 09:56 AM por tarcardoso.)
Resposta: #3
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras
(10-03-2019 11:42 AM)Cimberley Cáspio Escreveu:  ...Essa generosa “doação”, vale lembrar, não teria sido possível sem a colaboração desses mesmos procuradores, que repassaram às autoridades americanas informações que deram origem à ação extinta pela multa bilionária.
...

Isso é crime de alta traição:
http://www.myspace.com/Modules/PostTo/Pa...26quot%3B.
Citar:O teólogo e escritor Leonardo Boff afirmou em seu Twitter que a Lava Jato comete crime de alta traição fazendo acordo com os EUA; ele disse: "estimo que o grupo da Lava-Jato tem tanta arrogância, que deu um tiro no pé. Está se auto-denunciando como ganhador de propina bilionária por entregar o pré-sal e a tecnologia própria nossa aos USA. Isso é alta traição da pátria e apropriação privada daquilo que pertence a todos"

Referencia:
https://www.brasil247.com/pt/247/midiate...C3%A3o.htm

Crime de lesa pátria:

https://www.brasildefato.com.br/2018/07/...sa-patria/

Mas o que fazer, estamos sendo governados por aqueles que querem que o Brasil seja mais um Estado Norte Americanio.

O Wikileaks já revelou que a agencia de contra terrorismo dos EUA mais gastou recurso para espionar o ex-governo PTista, as empreiteiras brasileiras e a Petrobras, ficando em segundo lugar o governo alemão de Angela Merkel.

Recentemente, em 2015, foi vazado pela Wikileaks que a "contra inteligente americana" (CIA) pediu verba para "investir" no judiciário brasileiro, revelando um curioso interesse na justiça e moralização brasileira:

http://www.patrialatina.com.br/wikileaks...rasileiro/

Em pretexto da moral e dos bons costumes (a velha desculpa dos direitos humanos), o império invade o Brasil, impões sua agenda e assalta a nação tudo legalizado pelo judiciário brasileiro.

Eu instigo a reflexão dos senhores:

Para que servem essas ONGs a não ser como ferramenta de manutenção do status quo?

A historia já não mostra as revoluções coloridas que ocorreu na URSS quando a mesma deixou entrar essas ONGs.

A Venezuela descobriu os sniper que estavam matando cidadão venezuelano e botando a culpa no governo. As armas desses franco atiradores foi encontrado com suposto representante de ações humanitárias:





Tiramos um governo alegadamente corrupto para colocar no lugar um vassalo norte americanos.

A Lava Jato não ver crime em 400 kg de cocaína em um helicoptero, dentro da fazenda do cara:

https://oglobo.globo.com/esportes/dono-d...f-22563965

Também não ver crime do envolvimento do atual governo com a milícia do Rio de Janeiro.

Mais vê crime em uma delação forçada (ou digo premiada) depois de algum tempinho na cadeia.

O Império comanda a justiça brasileira e antes o 6 maior PIB agora o 9 e seguimos nos desindustrializando sendo vassalos produtores de matéria prima.

Isso não é uma questão de direita vs esquerda, hétero vs homo. Isso é uma questão de soberania nacional.

Criaram um bicho papão (o comunismo) porque o Brasil estava ganhando muito lucro com a China e Russia. Ates se os senhores fizer um esforço para lembrar, vincularam o Brasil ao terrorismo e aos muçulmanos (quando Putin ainda não tinha quebrado com os globalistas).

Vejam a confissão de um assassino econômico:





É critico o que estamos passando. Não nos deixemos enganar.

Essa reforma da previdência é só uma encenação de um truque de mágica.

A Embraer já não é mais nossa, o caça Gripen e todo pacote tecnológico já era e com ela a parceria com a Suécia.

Hoje não temos condições nem de nos proteger se a Venezuela resolver tomar o espaço aéreo brasileiro, e a sanha do império, junto com o nosso lambe botas boçalnaro cogitamos uma invasão na Venezuela.

É de lascar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (11-03-2019), Dom Ramón Valdés "tripa seca" (21-03-2019), Fire Fox (11-03-2019), Infinite (15-03-2019)
12-03-2019, 08:58 PM
Resposta: #4
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras é vista como “Estado paralelo&...
(11-03-2019 09:48 AM)tarcardoso Escreveu:  1- A Embraer já não é mais nossa, o caça Gripen e todo pacote tecnológico já era e com ela a parceria com a Suécia.

2- Hoje não temos condições nem de nos proteger se a Venezuela resolver tomar o espaço aéreo brasileiro, e a sanha do império, junto com o nosso lambe botas boçalnaro cogitamos uma invasão na Venezuela.

Por gentileza passe a fonte dessas duas informações que estão presentes no seu texto, pois ao meu ver são inverídicas.

Já me adiantando, a Embraer foi obrigada a fazer parceria com a Boeing para não desaparecer, afinal sua principal concorrente do segmento médio, a Bombardier fez uma parceria semelhante com a Airbus. Quem acompanhou o caso sabe que se a Embraer não fizesse nada seria suicídio, pois perderia competitividade, além de que a parceria com a Boeing é apenas no segmento de aviação comercial, não tem nada a ver com o segmento militar.

Quanto a afirmação dois é simplesmente insignificante, pois é uma ameaça insignificante. A Venezuela pode mesmo tomar o espaço aéreo Brasileiro? Como?

Para fazer isso eles precisam primeiro vencer nossas alas de aviação de caça, o que eu já acho bem difícil, o Brasil pode ter caças antigos como o F-5, mas estes mesmos F-5 foram modernizados e já deram um "olé" até nos americanos durante manobras militares nos EUA.

E não é apenas isso, eu considero o F-5 BR melhor que os caças Venezuelanos, pois nossos caças estão com a manutenção em dia, mas e os da Venezuela? Ninguém sabe o estado que os mesmos se encontram. Contudo supondo que a Venezuela tivesse caças melhores, ainda assim nós temos capacidade de guerra eletrônica, o que vai simplesmente deixar o caça Venezuelano "hackeado" e impossibilitado de usar seus aparelhos eletrônicos da maneira adequada.

Mas supondo que vencessem por via aérea, o que é praticamente improvável, o que eles vão fazer no nosso espaço aéreo? Se o Maduro cometer um ato de agressão desses é simplesmente guerra total, eles vão ter que combater não somente no ar, mas também em terra contra nossa reconhecida e bem treinada tropa de selva, nossos paraquedistas, nossos fuzileiros, nossos blindados, e no mar contra a nossa também bem treinada marinha, eu afirmo seguramente que para isso tudo eles não tem nem equipamento, nem logística e nem dinheiro para conseguir aguentar a projeção de poder que o Brasil tem condições de fazer e manter na América Latina.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-03-2019), DeOlhOnafigueira (15-03-2019), Velho Druida (16-03-2019)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
13-03-2019, 09:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2019 09:43 AM por tarcardoso.)
Resposta: #5
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras
(12-03-2019 08:58 PM)Doc S Escreveu:  [align=justify]
(11-03-2019 09:48 AM)tarcardoso Escreveu:  1- A Embraer já não é mais nossa, o caça Gripen e todo pacote tecnológico já era e com ela a parceria com a Suécia.

2- Hoje não temos condições nem de nos proteger se a Venezuela resolver tomar o espaço aéreo brasileiro, e a sanha do império, junto com o nosso lambe botas boçalnaro cogitamos uma invasão na Venezuela.

Por gentileza passe a fonte dessas duas informações que estão presentes no seu texto, pois ao meu ver são inverídicas.

Já me adiantando, a Embraer foi obrigada a fazer parceria com a Boeing para não desaparecer, afinal sua principal concorrente do segmento médio, a Bombardier fez uma parceria semelhante com a Airbus.
...

Então sem preconceito a esquerda e ao Ciro Gomes assista todo o vídeo a baixo. Ignore ou abstraia as falas arrogantes e prepotente do Ciro.






Veja um pouco de historia sobre essa lesa pátria que estão cometendo contra o Brasil:





Se ainda não suficiente e para agregar, veja olhar técnico sobre o tema:





Entenda que não é o capital que norteia a sociedade, é o ser humano. A soberania nacional, o povo é mais importante que o capital.

Essa historia da Bombardier é pura balela, foi a Embraer quem quebrou a Bombardier. No nicho de mercado que a Embraer concorre com a Boeing, a Boeing não vence. Por si so o mercado brasileiro já da conta da Embraer.

O KC-390 não possui concorrente, é uma joia. Especialistas dizem que esse modelo vai enterrar a Boeing.

[Imagem: kc390.jpg?quality=70&strip=info&...ze=680,453]


Não se deixe enganar pelas artimanhas do império, a Embraer foi infiltrada pelas leis do mercado por aqueles que não querem um Japão ao sul do Equador. Eles sabem que o capital não tem poder e Eles queimam capital para não deixar que uma nação ser hegemonica.

"Não Permitiremos um Novo Japão ao Sul do Equador". - Henry Kissinger
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (13-03-2019), Dom Ramón Valdés "tripa seca" (21-03-2019), Infinite (13-03-2019)
14-03-2019, 07:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2019 08:03 PM por Doc S.)
Resposta: #6
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras é vista como “Estado paralelo&...
Citar:Essa historia da Bombardier é pura balela, foi a Embraer quem quebrou a Bombardier. No nicho de mercado que a Embraer concorre com a Boeing, a Boeing não vence. Por si so o mercado brasileiro já da conta da Embraer.

Começando pelo começo, quebrou o que? A bombardier estava forte sim, tanto é que se fundiu com a Airbus, pois foi vista como uma excelente opção pelo grupo para permitir a entrada da Airbus no mercado médio, tanto é que eles não buscaram a Embraer.

(13-03-2019 09:39 AM)tarcardoso Escreveu:  ...Então sem preconceito a esquerda e ao Ciro Gomes assista todo o vídeo a baixo. Ignore ou abstraia as falas arrogantes e prepotente do Ciro.

https://www.youtube.com/watch?v=YY-6HSpP3g0


Veja um pouco de historia sobre essa lesa pátria que estão cometendo contra o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=49Mex-b5XFI

Se ainda não suficiente e para agregar, veja olhar técnico sobre o tema:

https://www.youtube.com/watch?v=U8Hyum1aIRw

Entenda que não é o capital que norteia a sociedade, é o ser humano. A soberania nacional, o povo é mais importante que o capital.

Ok, sem preconceito eu digo que perdi 22 minutos e 4 segundos do meu tempo para ver 3 vídeos com verdades manipuladas.

Começando pelo vídeo do Ciro, pura propaganda política, o cara deve ser muito mal informado mesmo, imagina se tivesse sido eleito Confused

Busquei a informação do próprio site da Embraer, segue na íntegra:

Citar:Shareholders approved the proposal that will establish a joint venture made up of the commercial aircraft and services operations of Embraer. Boeing will hold an 80 percent ownership stake in the new company, and Embraer will hold the remaining 20 percent.

The transaction values 100 percent of Embraer's commercial aircraft operations at $5.26 billion, and contemplates a value of $4.2 billion for Boeing's 80 percent ownership stake in the joint venture.

Fonte: https://embraer.com/global/en/news?slug=...r-approval

Não houve nenhuma compra do setor militar da Embraer como o Ciro fez parecer, contudo houve sim uma parceria para acelerar as vendas do KC-390, segue também o texto na íntegra:

Citar:Embraer shareholders also agreed to a joint venture to promote and develop new markets for the multi-mission medium airlift KC-390. Under the terms of this proposed partnership, Embraer will own a 51 percent stake in the joint venture, with Boeing owning the remaining 49 percent

Fonte: https://embraer.com/global/en/news?slug=...-approval.

Sendo que nesta parceria para a promoção internacional do KC-390 a Embraer será majoritária!

Tenho que fazer uma pausa para responder outro comentário seu:

Citar:Não se deixe enganar pelas artimanhas do império, a Embraer foi infiltrada pelas leis do mercado por aqueles que não querem um Japão ao sul do Equador. Eles sabem que o capital não tem poder e Eles queimam capital para não deixar que uma nação ser hegemonica.

"Não Permitiremos um Novo Japão ao Sul do Equador". - Henry Kissinger

Só lembrando que se os EUA quisesse impedir o Brasil de ser um Japão, para começo de conversa ele não venderia os componentes para a produção tanto do KC-390, tanto para a produção do Super Tucano e especialmente para a produção do Gripen, afinal todas estas três aeronaves são altamente dependentes de componentes americanos, inclusive usam motores de empresas americanas.

Sério, tomar como verdade uma frase dita por um ex-membro de governo, e pior, dita no século passado é um absurdo. O que o Japão tem que o Brasil não pode fazer? A resposta é nada, o Brasil pode ter tudo o que o Japão tem, basta seguir o exemplo Japonês, o que nos últimos governos nunca foi seguido.

Mas longe disso, eu prefiro o Brasil sendo Brasil, tenho fé na ascensão desse país muito em breve com as novas medidas que serão tomadas pela equipe econômica.

Pois bem, voltando a análise do segundo vídeo, assisti todo ele e é a mesma coisa do primeiro, inverdades, e faço uma pausa por que eu imagino que você não esteja lendo meu texto, creio que você não irá ler e fará uma resposta comum e genérica como sempre faz nos seus posts, apresentando sua visão de mundo norteada por muita propaganda e por alinhamento claro com determinadas correntes, mas enfim sei que outros irão ler e será interessante se isso acontecer. Portanto como eu disse, o vídeo deixa claro o total desconhecimento do autor sobre os temas falados, ele novamente confunde as coisas e fala sobre algo que não conhece.

O terceiro vídeo então nem se fala, um corte de 4 minutos totalmente falso, pois é impossível que a Boeing compre a divisão comercial da Embraer se não for para produzir e projetar novos aviões, ora, a Boeing toma essa ação como resposta contra a ação tomada pela Airbus, portanto é evidente que eles querem continuar projetando e produzindo para manter sua fatia nesse importante mercado da aviação comercial, é óbvio.

E a Embraer não concorria mais com a Boeing, a Boeing perdeu para a Embraer e sua reação novamente foi investir numa parceria com a Embraer, contudo a Boeing recebe a maior fatia do seu faturamento das vendas da aviação pesada, coisa que a Embraer não tinha, mas poderá ter.

E para responder afirmações suas e outras comuns em alguns vídeos:

Citar:O KC-390 não possui concorrente...

Citar:Vídeo: O KC-390 vai substituir o C-130 Hércules...

Ambas as afirmações são bobagem, a primeira já responde a segunda, o C-130 Hércules é sim concorrente do KC-390, o Ciro ignora as características de cada avião e diz que por ser a jato o KC-390 vai ser melhor que o Hércules, errado!

Isso só é verdade se usarmos o critério velocidade, com toda certeza o KC-390 irá ser mais rápido que o Hércules, mas isso por si só não quer dizer muita coisa.

Os dois aviões possuem muitas particularidades, tanto que cabe e é necessário um estudo mais aprofundado para os interessados. Mas de cara posso levantar uma fundamental:

O Hércules pode operar em pistas improvisadas devido ao emprego de hélice, diferente do KC-390, que, por usar uma turbina, sofre com os efeitos da sujeira presente numa pista improvisada, algo comum na operação de um avião de transporte, afinal como ele vai fazer a logística numa pista improvisada próxima ao front da guerra?

Contudo claro, o Hércules já é um avião antigo, e realmente vai perder vendas para o KC-390, afinal hoje em dia o mundo está cada vez mais urbanizado, tornando o uso de pistas improvisadas algo menos frequente.

Porém o KC-390 tem mais concorrentes sim, cito o exemplo do Kawasaki C-2, capaz de levar mais carga, ou ainda o Airbus A400M com também maior capacidade de carga.

Mas você pode ver que usei apenas um parâmetro de análise, pois existem vários, quem ganha é quem atende mais parâmetros, e agora o KC-390 tem ainda mais chances de ganhar com a parceria da Boeing promovendo o avião em todo o seu potencial, buscando lucro e lutando contra a rival Airbus.

O Brasil tem que sair do século 20 e acordar para como o mercado funciona hoje, ou você age ou você some, ou você se adapta ou você morre. Assim funciona o mundo, e não é um Tiro Gosmes que vai mudar o mundo, ele tem que parar de ficar fazendo populismo barato por que isso já não cola mais. Basta analisar, o próprio KC-390 foi um projeto de engenharia em parceria com uma série de países, ou você faz parceria ou você não avança, a realidade é essa e quem quiser se isolar vai continuar com o nível de tecnologia da Coreia do Norte, pode até ter uma suposta bomba H, mas fora isso não tem mais nada a não ser as velharias sucateadas da falecida URSS.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (16-03-2019), DeOlhOnafigueira (15-03-2019), Velho Druida (16-03-2019)
15-03-2019, 07:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-03-2019 07:13 PM por Bruna T.)
Resposta: #7
RE: Lava Jato: ONG bilionária com
(10-03-2019 11:42 AM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Alardeada por Deltan Dallagnol como “legado permanente para a sociedade brasileira”, a iniciativa é cercada de incertezas.

Informação complementar, que não sai na mídia tradicional, todo o vídeo tem informações relevantes, mas se quiserem ir logo a informação mais importante, assistam ao vídeo a partir do minuto 35:00.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (16-03-2019)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
18-03-2019, 09:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2019 09:48 AM por tarcardoso.)
Resposta: #8
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras
(14-03-2019 07:58 PM)Doc S Escreveu:  ...
Começando pelo começo, quebrou o que? A bombardier estava forte sim, tanto é que se fundiu com a Airbus, pois foi vista como uma excelente opção pelo grupo para permitir a entrada da Airbus no mercado médio, tanto é que eles não buscaram a Embraer.

Difícil qualquer tipo de debate com pessoas que usam essa linha de raciocínio pois se agarram a sofisma e ficam eternamente em retórica.

O quem tem haver "estava forte" com "por isso se fundiu com a Aribus".

Falácia Non sequitur. Não existe segmento do seu raciocínio.

Citar:Ok, sem preconceito eu digo que perdi 22 minutos e 4 segundos do meu tempo para ver 3 vídeos com verdades manipuladas.

Imagine se tivesse preconceito. E viva as aparências, afinal por que insistem em chamar a República Popular Democrática da Coreia do Norte de ditadora!?!?!?!??!

Citar:Começando pelo vídeo do Ciro, pura propaganda política, o cara deve ser muito mal informado mesmo, imagina se tivesse sido eleito Confused

O cara esta defendendo um nicho brasileiro, e o senhor vem com essa chacota ridícula.

Parabéns pelo seu presidente que o senhor ajudou a eleger, que de apoiador a assassino, misógino e boçal, te enche de orgulho.

Por fafor @Doc S, sejamos objetivos sem essa birrinha ridicula de 3 turno. Engula esse caroço MixaAiBolsonaro sem desvio do embate.

Citar:Busquei a informação do próprio site da Embraer, segue na íntegra:
Citar:Shareholders approved the proposal that will establish a joint...
Fonte: https://embraer.com/global/en/news?slug=...r-approval

E quem dá a garantia que o "proprio site" da Embraer tem mais credito que Ciro ou qualquer um que é contra a venda?

Por favor chega de sofismo.

Sei que o senhor é um adepto do American Way of Life, porem cheguei a acreditar que a pergunta do senhor era autentica, ledo engano. O senhor estava apenas preparado para defender os interesses do império.

A velha tática de desqualificar o mensageiro. Acredite eu conheço Olavo de Carvalho. Essa estratégia vil, baixa, so consegue dá mais poder para o imperio-anglo-emericano-sionista (por respeito aqueles que acreditam que a NOM é a Venezuela).

Citar:
Citar:"Não Permitiremos um Novo Japão ao Sul do Equador". - Henry Kissinger

Só lembrando que se os EUA quisesse impedir o Brasil de ser um Japão, para começo de conversa ele não venderia os componentes para a produção tanto do KC-390, tanto para a produção do Super Tucano e especialmente para a produção do Gripen, afinal todas estas três aeronaves são altamente dependentes de componentes americanos, inclusive usam motores de empresas americanas.

Como explicar calculo e derivada para alguém que ainda não entendeu a álgebra básica

Venezuela compra super-tucano e o EUA boicota:





Os senhores adeptos do Brasil como mais um Estado Norte Americano, que deu poder para esse governo Boçal, são tão colonizados ideologicamente que mesmo o governo Norte Americano falando os senhores não vão acreditar.


Veja ai mais uma serie cura para zumbi devoradores de cérebro:





Como "sei que o senhor não vai ver", deixo um resume de uma linha:

Um funcionário da CIA revelando como opera a sabotagem e destruição da hegemonia das outras nações.

Citar:O que o Japão tem que o Brasil não pode fazer? A resposta é nada

Só se for para um alienado colonizado.

A resposta é, tudo que a metrópole deixar. Afinal de quantos Sergio Moro se faz um golpe e coloca no poder um imbecil do calibre do seu Presidente. (Não foi eu quem começou essa retórica baixa)

Citar:Mas longe disso, eu prefiro o Brasil sendo Brasil, tenho fé na ascensão desse país muito em breve com as novas medidas que serão tomadas pela equipe econômica.

Kakakakakak...bingo....eu sabia. Um colonizado saldando o "liberalismo".

Espero que tenha ombridade e não faça igual o @Urtiga e @Padmé e suma desse forum de vergonha das escolhas que fez.

"Muito em breve...novas medidas.....equipe econômica...."

E viva a meritocracia, um salve aos lobo do Homem....que venha logo a eugenia para a NOM Venezuela não tomar o poder.

Citar:...e faço uma pausa por que eu imagino que você não esteja lendo meu texto, creio que você não irá ler e fará uma resposta comum e genérica como sempre faz nos seus posts,

Esta me confundindo @Doc S?

Da ultima vez que discutimos o senhor rastreou meu IP, descobriu de onde eu trabalhava, me acusou de ser um MAVE (sei lá o que é isso) e me ameaçou de forma estranha.

Quer divergir ideias, cai para dentro. Ou vai fazer igual os fascistas que perseguem e destroem fisicamente seus oponentes?

Recorramos a Goebbels

"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma ideia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa ideia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito nem o percebam."

Citar:apresentando sua visão de mundo norteada por muita propaganda e por alinhamento claro com determinadas correntes,

Finalmente concordamos. Eu prol Brasil e anti-Imperio e o senhor anti-Brasil e prol-Imperio.

Enquanto não provarem que a Venezuela é a NOM, eu afirmo o senhor é prol-NOM.

Citar:...vídeo deixa claro o total desconhecimento do autor sobre os temas falados, ele novamente confunde as coisas e fala sobre algo que não conhece.

Quem ver o video que tenha sua conclusão, os que acreditam na versão da empressa que quer ser vendida, meu respeito.

Agora falar que houve um "total desconhecimento" porque não colabora com a versão oficial que foi um avião que derrubou as 3 torres.....

Acredite caro proto-yanke "O mundo não é bem como nos contaram."


Citar:Ciro ignora as características de cada avião e diz que por ser a jato o KC-390 vai ser melhor que o Hércules, errado!

O cara toma um não fala por uma ignorância. É muita presunção. Ciro é um dos maiores pensadores brasileiros, é rodeado de assessores, é um gênio e o cara tem a ousadia de acusar Ciro de ignorância. Ta bom. O que esperar de alguém que colocou no poder um boçal, um inepto e ainda segue ideologicamente colonizado querendo se dar bem como um serviçal da NOM.

Citar:Isso só é verdade se usarmos o critério velocidade,

Não vou entrar nesse debate com o senhor. Afinal tudo que vem dos americães e melhor. Nelson Rodrigues explica na síndrome do viralata.

Citar:O Brasil tem que sair do século 20 e acordar para como o mercado funciona hoje,

Não podia falta o louvor ao deus mercado, a idolatria ao Deus Mamon.

Citar:...ou você age ou você some, ou você se adapta ou você morre. Assim funciona o mundo,

E a China segue avassaladora na contra mão, rasgando os chicagoboys como esse funcionário corporativo Paulo Guedes, não cumprindo nenhum manual econimicaneis.

Haaaa seguidores de Mamon.

Citar:...e não é um Tiro Gosmes que vai mudar o mundo, ele tem que parar de ficar fazendo populismo barato por que isso já não cola mais.

Analisar o KC-390 é um populismo barato....e verdade.... isso é tão fácil de entender que é igual aos fla-flu da vida.

Isso porque o kara falou logo acima que não tinha preconceito.

Isso me leva a refletir, porque esse ódio de um nacionalista? Quando Enéas sugeriu o Brasil produzir bomba atômica, o império soltou os cães para o destruir. Agora Ciro luta para o Brasil ter a hegemonia de produzir seus próprios aviões militares, o mesmo quadro se repete.

Citar:... da Coreia do Norte ... da falecida URSS..

De adoração a Mamon a ideologicamente colonizado não podia faltar o pavor de nuvens e moinho.

Não tem como ter concluído melhor.

Do dito popular...lacrou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (21-03-2019), Infinite (20-03-2019)
19-03-2019, 11:42 PM
Resposta: #9
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras
(18-03-2019 09:39 AM)tarcardoso Escreveu:  ...Difícil qualquer tipo de debate com pessoas que usam essa linha de raciocínio pois se agarram a sofisma e ficam eternamente em retórica.

O quem tem haver "estava forte" com "por isso se fundiu com a Aribus".

Falácia Non sequitur. Não existe segmento do seu raciocínio.

Não colega, o erro foi seu, eu não sou obrigado a provar nada, o senhor, que acusou a Bombardier de estar quebrada, é que tem o ônus da prova.

Boa tentativa, contudo, traga os dados!

Citar:Parabéns pelo seu presidente que o senhor ajudou a eleger, que de apoiador a assassino, misógino e boçal, te enche de orgulho.

Por fafor @Doc S, sejamos objetivos sem essa birrinha ridicula de 3 turno. Engula esse caroço MixaAiBolsonaro sem desvio do embate.

Só para te lembrar, a menos que você não more no Brasil, que o senhor Jair Messias Bolsonaro é meu, seu e de todos os Brasileiros presidente!

Ademais, creio que isso que você falou sobre uma figura pública desse porte é algo muito preocupante, e caso não tenha provas a respeito pode se caracterizar como calúnia.

Eu acho que esse caroço é você que tem que engulir, no meu caso eu não votei e não voto, pois não acredito em A e nem B. Contudo eu dou meu apoio a quem defende e leva a pauta os interesses da nação, que ao meu ver, até o momento, tem sido o senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Citar:E quem dá a garantia que o "proprio site" da Embraer tem mais credito que Ciro ou qualquer um que é contra a venda?

Por favor chega de sofismo.

Você sabe o que é sofismo?

O site da Embraer é o site da própria companhia que fez a fusão, se tem algum lugar onde a informação é pura e livre de contaminações é lá.

Ou você acha que eles estão escrevendo para um público ignorante? Quem lê essas informações são acionistas e pessoas bem informadas, a fonte é uma fonte OFICIAL.

O que você sugere usar como fonte? Brasil247? Sputnik?

Citar:Sei que o senhor é um adepto do American Way of Life, porem cheguei a acreditar que a pergunta do senhor era autentica, ledo engano. O senhor estava apenas preparado para defender os interesses do império.

Quem falou? Você nem me conhece. Nunca fui aos EUA e meu país é o Brasil, eu admiro certos aspectos dos EUA assim como eu admiro outros aspectos do Japão, Alemanha, Reino Unido, entre outros.

Contudo isso não define meu estilo de vida, eu nasci no Brasil, estudei em escola pública, eu sou a representação perfeita de um Brasileiro nato!

Citar:A velha tática de desqualificar o mensageiro. Acredite eu conheço Olavo de Carvalho. Essa estratégia vil, baixa, so consegue dá mais poder para o imperio-anglo-emericano-sionista (por respeito aqueles que acreditam que a NOM é a Venezuela).

Nunca li nenhum livro de Olavo de Carvalho, e não tenho a intenção de ler.

Citar:Como explicar calculo e derivada para alguém que ainda não entendeu a álgebra básica

Engraçado, só me diz uma coisa, quantos livros de cálculo você tem na sua biblioteca pessoal, ou pelo menos quantos você já leu até hoje?

Você sabe citar uma aplicação prática para uso das derivadas?

Citar:Venezuela compra super-tucano e o EUA boicota:

https://www.youtube.com/watch?v=8aQK1cQaFA8

Os senhores adeptos do Brasil como mais um Estado Norte Americano, que deu poder para esse governo Boçal, são tão colonizados ideologicamente que mesmo o governo Norte Americano falando os senhores não vão acreditar.

Isso é meio óbvio, a Venezuela saiu da linha democrática segundo a visão americana, essa reação já era esperada como proteção, inclusive nossa, pois não é viável fornecer esta arma a um regime imprevisível.

Mas o senhor citou uma proibição de venda, e quanto as outras vendas que foram concretizadas? Foram várias, e superiores, por que ocultar isso?

Citar:Veja ai mais uma serie cura para zumbi devoradores de cérebro:

https://www.youtube.com/watch?v=JDsXWMZ6YAA

Como "sei que o senhor não vai ver", deixo um resume de uma linha:

Um funcionário da CIA revelando como opera a sabotagem e destruição da hegemonia das outras nações.

Legal, sabia que eu também sou funcionário da CIA, alias sou funcionário do Mossad, MI6, ABIN, eu sou funcionário de qualquer órgão que você quiser. Afinal assim fica fácil, qualquer um pode dizer que trabalhou na CIA e não provar.

Enquanto ele não mostrar seu contrato/vínculo, enquanto ele não mostrar algo concreto que ligue sua pessoa com a CIA, para mim ele é um mero desinformante.

Citar:
Citar:O que o Japão tem que o Brasil não pode fazer? A resposta é nada

Só se for para um alienado colonizado.

A resposta é, tudo que a metrópole deixar. Afinal de quantos Sergio Moro se faz um golpe e coloca no poder um imbecil do calibre do seu Presidente. (Não foi eu quem começou essa retórica baixa)

É seu presidente também, e de todos os Brasileiros.

Blz, agora vamos lá, o que o Moro tem a ver com o Japão e com as tecnologias que o Brasil pode criar? O tico e o teco já estão falhando aí do outro lado.

A tecnologia do Brasil se limita apenas a investimento, cito por exemplo o acelerador de partículas Sirius que o Brasil inaugurou recentemente, nem o Japão tem um desses!

Amigo, parece que você não sabe nem o que está falando e quando está falando...

Citar:
Citar:Mas longe disso, eu prefiro o Brasil sendo Brasil, tenho fé na ascensão desse país muito em breve com as novas medidas que serão tomadas pela equipe econômica.

Kakakakakak...bingo....eu sabia. Um colonizado saldando o "liberalismo".

Espero que tenha ombridade e não faça igual o @Urtiga e @Padmé e suma desse forum de vergonha das escolhas que fez.

"Muito em breve...novas medidas.....equipe econômica...."

E viva a meritocracia, um salve aos lobo do Homem....que venha logo a eugenia para a NOM Venezuela não tomar o poder.

Colega, oposição por oposição é coisa de mané. Qualquer empresa se ficar mudando de estratégia todo ano vai quebrar. Confio sim nas medidas do novo governo e se elas forem permanentes irão propiciar sim a estabilidade necessária para que o país volte a fazer negócios e crescer.

Citar:Da ultima vez que discutimos o senhor rastreou meu IP, descobriu de onde eu trabalhava, me acusou de ser um MAVE (sei lá o que é isso) e me ameaçou de forma estranha.

Seus atos lhe condenam, eu não te acuso, vários usuários reportaram a moderação a desconfiança, eu fiz apenas meu trabalho de checar os fatos e verificar uma suspeita, nada mais justo que pedir esclarecimentos ao senhor e dar a chance de se defender.

Citar:Quer divergir ideias, cai para dentro. Ou vai fazer igual os fascistas que perseguem e destroem fisicamente seus oponentes?

Recorramos a Goebbels

"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma ideia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa ideia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito nem o percebam."

Legal eu divergi, o problema é que você quer me destruir, não o contrário.

Gostei da citação de Goebbels, notei uma similaridade.

Eu cheguei contestando suas afirmações, e o melhor que você conseguiu fazer é criar uma propaganda alardeando que eu sou pró império (mas que império?), e além de tudo que sou adepto ao american way of life, ora o cara nem me conhece e fala uma coisa dessas?

Citar:
Citar:Ciro ignora as características de cada avião e diz que por ser a jato o KC-390 vai ser melhor que o Hércules, errado!

O cara toma um não fala por uma ignorância. É muita presunção. Ciro é um dos maiores pensadores brasileiros, é rodeado de assessores, é um gênio e o cara tem a ousadia de acusar Ciro de ignorância. Ta bom. O que esperar de alguém que colocou no poder um boçal, um inepto e ainda segue ideologicamente colonizado querendo se dar bem como um serviçal da NOM.

Quanta propaganda, o senhor fica alardeando que eu coloquei o Bolsonaro no poder, não fui eu, pois eu nem votei, quem colocou ele na presidência foram os 55.205.640 votos que ele recebeu, e eu respeito a decisão do povo, que faça-se a sua vontade.

Citar:
Citar:Isso só é verdade se usarmos o critério velocidade

Não vou entrar nesse debate com o senhor. Afinal tudo que vem dos americães e melhor. Nelson Rodrigues explica na síndrome do viralata.

Tenha ombridade e refute as minhas afirmações quanto as capacidades desse avião, não venha com falácias o senhor que me acusou de sofista!

Citar:
Citar:O Brasil tem que sair do século 20 e acordar para como o mercado funciona hoje

Não podia falta o louvor ao deus mercado, a idolatria ao Deus Mamon.

Mais propaganda quanto a minha pessoa, você não tem qualquer conhecimento ao meu respeito para declarar algo quanto a minha religiosidade.

O fato é que a economia gira em torno do mercado, o que você sugere, voltarmos ao método de escambo?

Citar:E a China segue avassaladora na contra mão, rasgando os chicagoboys como esse funcionário corporativo Paulo Guedes, não cumprindo nenhum manual econimicaneis.

Haaaa seguidores de Mamon.

Completamente deselegante essa sua fala, mas parece ser o melhor que você consegue fazer mesmo.

Citar:Analisar o KC-390 é um populismo barato....e verdade.... isso é tão fácil de entender que é igual aos fla-flu da vida.

Isso porque o kara falou logo acima que não tinha preconceito.

Isso me leva a refletir, porque esse ódio de um nacionalista? Quando Enéas sugeriu o Brasil produzir bomba atômica, o império soltou os cães para o destruir. Agora Ciro luta para o Brasil ter a hegemonia de produzir seus próprios aviões militares, o mesmo quadro se repete.

Se o senhor tivesse se informado adequadamente saberia que o Brasil vai continuar produzindo e vendendo os seus aviões militares, agora com 49% de participação da Boeing, uma gigante da indústria da aviação com muito conhecimento e recursos para compartilhar, simplesmente isso.

Citar:De adoração a Mamon a ideologicamente colonizado não podia faltar o pavor de nuvens e moinho.

Não tem como ter concluído melhor.

Do dito popular...lacrou.

Não tenho pavor a nuvens, na verdade eu aprecio os dias nublados e chuvosos.

Ao meu ver o senhor não começou nada concreto para poder concluir, portanto eu concluo as minhas respostas aos seus ataques, que em momento algum se preocuparam em responder minhas perguntas, mas sim serviram somente como acusação e propaganda contra minha pessoa.

Passar bem caro Tarcardoso. Até a próxima.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Bruna T (20-03-2019), DeOlhOnafigueira (20-03-2019)
20-03-2019, 10:10 AM
Resposta: #10
RE: Lava Jato: ONG bilionária com dinheiro da Petrobras
(19-03-2019 11:42 PM)Doc S Escreveu:  ...
Não colega, o erro foi seu, eu não sou obrigado a provar nada, o senhor, que acusou a Bombardier de estar quebrada, é que tem o ônus da prova.

Nunca falei que a Bombardier esta quebrada. Se levei a entender isso peço desculpa pois deve ser os videos ou outra fonte de informação que deu essa percepção.

Citar:...
Ademais, creio que isso que você falou sobre uma figura pública desse porte é algo muito preocupante, e caso não tenha provas a respeito pode se caracterizar como calúnia.





Essas bolhas que cada um vive. Ou o senhor não vive no Brasil!


Citar:...Contudo eu dou meu apoio a quem defende e leva a pauta os interesses da nação, que ao meu ver, até o momento, tem sido o senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Interesse da nação Norte Americana. Só se for.

Citar:O site da Embraer é o site da própria companhia que fez a fusão, se tem algum lugar onde a informação é pura e livre de contaminações é lá.

Pura é livre de contaminações. Só pode ser brincadeira, pois inocente o senhor não é.

Citar:Ou você acha que eles estão escrevendo para um público ignorante? Quem lê essas informações são acionistas e pessoas bem informadas, a fonte é uma fonte OFICIAL.

Ha Deus mercado. Então quer dizer que acionistas são pessoas bem informadas. Quem deu esse titulo de bem informada? Foi Mamon?

Pode acreditar foi uma fonte OFICIAL quem falou que um beduino do deserto quem planejou o atendado de 11 de setembro.

Citar:O que você sugere usar como fonte? Brasil247? Sputnik?

Surgiro acreditar no lema do forum: As coisas não são bem assim como nos contaram.

Citar:Quem falou? Você nem me conhece.

Meu caro não é de hoje que começamos a debater aqui no fórum.

Citar:Contudo isso não define meu estilo de vida, eu nasci no Brasil, estudei em escola pública, eu sou a representação perfeita de um Brasileiro nato!

So ser for aquele nato tipo mameluco. Vai estudar o que seria mameluco para ver se realmente se identifica.

Eu aposto que sim.

Citar:Nunca li nenhum livro de Olavo de Carvalho, e não tenho a intenção de ler.

Parabéns para o senhor.

O Imbecil coletivo e Tudo que voce precisa saber para não ser um completo idiota.

Dois livros que membros anti-NOM precisam ler para enter a onda boçal que toma conta do Brasil.

Não se furtem do conhecimento. Não aliena sua vida para não sermos joguetes da MON.

Citar:...Isso é meio óbvio, a Venezuela saiu da linha democrática segundo a visão americana, essa reação já era esperada como proteção, inclusive nossa, pois não é viável fornecer esta arma a um regime imprevisível.

É ser muito americanin. Afinal os donos OFICIAL do mundo diz que a Venezuela é assim.

Citar:Mas o senhor citou uma proibição de venda, e quanto as outras vendas que foram concretizadas? Foram várias, e superiores, por que ocultar isso?

Meu cérebro entrou em pane. Confused

Citar:
Citar:Veja ai mais uma serie cura para zumbi devoradores de cérebro:

https://www.youtube.com/watch?v=JDsXWMZ6YAA

Como "sei que o senhor não vai ver", deixo um resume de uma linha:

Um funcionário da CIA revelando como opera a sabotagem e destruição da hegemonia das outras nações.

Legal, sabia que eu também sou funcionário da CIA, alias sou funcionário do Mossad, MI6, ABIN, eu sou funcionário de qualquer órgão que você quiser. Afinal assim fica fácil, qualquer um pode dizer que trabalhou na CIA e não provar.

Alguem dizer que o Sito é do Lula, ou o apartamento é do Lula, ai sim tem credito. Agora dizer que trabalhou para a CIA não tem credito.

Impressionante como é enviesado.

Agentes da CIA na policia federal:




A articulação da CIA no golpe de 64:




Não estou falando para ouvidos mouco, estou apresentando evidencias para que outros possam tirar sua própria conclusão.

Esse ai adepto da meritocracia, que acredita no Deus Mercado, que as fontes OFICIAIS são a correta, eu não tenho capacidade de fazer refletir.

[Imagem: perolas-aos-porcos-desktop__1_.jpg]


Citar:Enquanto ele não mostrar seu contrato/vínculo, enquanto ele não mostrar algo concreto que ligue sua pessoa com a CIA, para mim ele é um mero desinformante.

Credito. Apenas o império tem credito para esse sujeito.

Citar:Blz, agora vamos lá, o que o Moro tem a ver com o Japão e com as tecnologias que o Brasil pode criar? O tico e o teco já estão falhando aí do outro lado.

Para quem não quer entender não existe informação suficiente. Para bom entendedor um pingo é letra.

Citar:Legal eu divergi, o problema é que você quer me destruir, não o contrário.

Parece brincadeira. Tal qual o decálogo de lenin, acuso os outros do que vc faz.

Citar:Gostei da citação de Goebbels, notei uma similaridade.

Eu cheguei contestando suas afirmações, e o melhor que você conseguiu fazer é criar uma propaganda alardeando que eu sou pró império (mas que império?), e além de tudo que sou adepto ao american way of life, ora o cara nem me conhece e fala uma coisa dessas?

Debatemos e discutimos constantemente por 3 anos e o senhor acha que eu não te conheço.

Sobre "o império", não se faça de desentendido.

[quote[
Tenha ombridade e refute as minhas afirmações quanto as capacidades desse avião...
[/quote]

Desculpe meu caro, não tenho interesse. Chega de retórica.

Citar:O fato é que a economia gira em torno do mercado, o que você sugere, voltarmos ao método de escambo?

Então entenda a NOM de uma vez por todas.

A economia não gira em torno do mercado. É o capitalismo que quer assim. Leia Karl Marx, Max Weber. Não se furte de conhecimento. E sobre o império leia Eric Hobsbawm.

Citar:Se o senhor tivesse se informado adequadamente saberia que o Brasil vai continuar produzindo e vendendo os seus aviões militares, agora com 49% de participação da Boeing, uma gigante da indústria da aviação com muito conhecimento e recursos para compartilhar, simplesmente isso.

Simplesmente isso. E assim seguimos nos alienando. Não tem como ser menos colonizado.

Citar:Não tenho pavor a nuvens, na verdade eu aprecio os dias nublados e chuvosos.

Não acredito que errou tão feio essa inferência. Estou falando do seu medo a coisa que não existe como a NOM-Venezuela.

Citar:Passar bem caro Tarcardoso. Até a próxima.[/align]

Toda vez que queria.

Muito bom dessa vez não querer me expulsar, ou me convidar gentilmente para sair.

Parabéns.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (21-03-2019), Infinite (20-03-2019)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nasce um novo mito? João Amoêdo, o candidato "azarão" que promete enxugar o estado Bruna T 10 938 13-10-2018 05:12 PM
Última Resposta: ked
  Como políticos exploram a crise migratória em Roraima Bruna T 0 159 25-08-2018 10:00 AM
Última Resposta: Bruna T
  Estado de saúde dos grevistas de fome é cada vez mais delicado Bruna T 0 154 24-08-2018 08:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  Nome de "astronauta" da ISS como vice de Bolsonaro prova que ele é Maçom ked 4 2,408 27-07-2018 10:48 AM
Última Resposta: basiliolp
  lava jato protege multinacionais probra 30 3,850 13-09-2017 02:15 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 2 Membros | 82 Visitantes
Bogoton, hanwou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,061
» Último Membro: vangbaominhvn
» Tópicos do Fórum: 26,095
» Respostas do Fórum: 277,355

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Teoria de Darwin cairá por terra?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 07:11 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 723
----
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 05:19 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 8403
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:43 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3589
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 01:55 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 282
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:12 PM
» Respostas: 1171
» Visualizações: 221713
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Ontem 12:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 831
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
21-05-2019 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 330
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
21-05-2019 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 205
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-05-2019 01:13 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 699
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1005
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1669
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 679
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2380
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1264
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 922
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 994
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 996
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 04:48 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 347
5g Apocalipse [Documentário]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1646
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
Última Resposta Por: ruicoelho
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 628
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6214
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 711
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1445
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52396
Projeção Astral confirmado pela CIA
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1089
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 03:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 375
America do Sul em pauta da Elite.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-05-2019 10:11 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1441
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: ULTRON
13-05-2019 05:33 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1855
Os Danos Causados pela Sexualização Infantil na Mídia
Última Resposta Por: Xevious
13-05-2019 03:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 386
Técnica midiática a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-05-2019 11:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 206

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial