Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
04-02-2018, 02:33 PM
Resposta: #1
Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios

[Imagem: mib3%2002.jpg]
"Olhem para este flash por favor!"

1- Definição

Notícias falsas (Fake news) é um termo novo, ou neologismo, usado para se referir a notícias fabricadas. O termo Fake news originou-se nos meios tradicionais de comunicação, mas já se espalhou para mídia online. Este tipo de notícia, encontrada em meios tradicionais, mídias sociais ou sites de notícias falsas, não tem nenhuma base na realidade, mas é apresentado como sendo factualmente corretas.

O fácil acesso online ao lucro de anúncios online, o aumento da polarização política e da popularidade das mídias sociais, principalmente a linha do tempo do Facebook, têm implicado na propagação de notícias falsas. A quantidade de sites de notícias falsas anonimamente hospedados e a falta de editores conhecidos também vem crescendo, porque isso torna difícil processar os autores por calúnia. A relevância de notícias falsas aumentou em uma realidade política "pós-verdade". Em resposta, os pesquisadores têm estudado o desenvolvimento de uma "vacina" psicológica para ajudar as pessoas a detectar falsas notícias.

Wikipédia

2 - Critérios Classificatórios de acordo com "especialistas"

A Federação Internacional das Associações e Instituições de bibliotecária (IFLA) publicou um diagrama com dicas para ajudar as pessoas a identificarem notícias falsas.

- Considere a fonte da informação: tente entender sua missão e propósito olhando para outras publicações do site.

- Leia além do título: Títulos chamam atenção, tente ler a história completa.

- Cheque os autores: Verifique se eles realmente existem e são confiáveis.

- Procure fontes de apoio: Ache outras fontes que suportem a notícias.

- Cheque a data da publicação: Veja se a história ainda é relevante e está atualizada.
Questione se é uma piada: O texto pode ser uma sátira.

- Revise seus preconceitos: Seus ideais podem estar afetando seu julgamento.

- Consulte especialistas: Procure uma confirmação de pessoas independentes com conhecimento.

Wikipédia

3 - Os reais impactos não considerados pela maioria

Chegando ao ponto que realmente interessa, que se trata dos reais impactos que existem quando uma informação é considerada Fake News. Em primeiro lugar, temos o problema que para avaliar se algo é Fake News ou não, ainda não há um critério técnico o suficiente para garantir a imparcialidade, ou seja, grandes corporações da mídia, governos, entre outros que possuem grande poder sobre a sociedade, tem a capacidade de classificar uma notícia, mesmo sem provar, que esta se trata de Fake News.

E por que isso ocorre? Veja bem, imagine a dificuldade que as empresas, a mídia e os governos passam todos os dias para esconder seus podres, aqueles erros cometidos que poderiam custar milhões em prejuízo ou até a sua total falência. Até hoje eles precisavam ter muito jogo de cintura e desembolsar muito dinheiro para fazer campanhas de marketing a fim de mudar a perspectiva sobre suas falhas e amenizar o real impacto delas perante a sociedade.

Contudo hoje as coisas mudaram, ao invés de gastar muito tempo e recursos a fim de amenizar ou diminuir o impacto de uma notícia real, que põe em xeque um grande setor, por que não apenas usar sua influência e dizer a todos que isso se trata apenas de fake news. Vejam que tal feito não é muito difícil, tendo em vista que o grande público é carente de opinião própria bem como de senso crítico. Por exemplo, se o governo disser que uma notícia que aponta corrupção é Fake News, criada para o desestabilizar, e a mídia apoiar a ideia, pronto problema resolvido!

Dessa forma espaços como este fórum, onde circulam diariamente uma série de postagens polêmicas, que trazem outras perspectivas sobre governos, grandes corporações, banqueiros, indústria das vacinas, sociedades secretas, entre outros, poderão ser classificados de forma totalmente parcial e taxados de Fake News. Tal classificação será feita para impedir o acesso do público questionador a estas informações importantes, bem como para poder caçar abertamente as pessoas que possuem uma visão capaz de ir além do aparente e identificar as jogadas e fraudes que são ocultadas por estes grandes grupos.

4 - Avanço de leis permitindo descaradamente tais práticas e considerações finais

Neste exato momento (Fevereiro de 2018), está em consulta pública o PROJETO DE LEI DO SENADO nº 473 de 2017 que tem por descrição os seguintes objetivos:

Ementa: Altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para tipificar o crime de divulgação de notícia falsa.

Explicação da Ementa: Imputa detenção, de seis meses a dois anos, e multa, para quem divulga notícia que sabe ser falsa e que possa distorcer, alterar ou corromper a verdade sobre informações relacionadas à saúde, à segurança pública, à economia nacional, ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante.

PLS 473/2017

Ou seja, é uma lei que permite de forma descarada e sem nenhum critério técnico específico, a classificação de qualquer notícia, desde que com a influência suficiente para tal, de Fake News. Tal possibilidade fica clara por causa da interpretação vaga destes trechos em negrito:

Citar:"Imputa detenção, de seis meses a dois anos, e multa, para quem divulga notícia que sabe ser falsa e que possa distorcer, alterar ou corromper a "verdade" sobre informações relacionadas à saúde, à segurança pública, à economia nacional, ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante"

Portanto apenas divulgar uma informação que altere ou distorça a interpretação, tida como verdadeira, sobre temas como saúde, economia, eleições ou interesses públicos, pode lhe render cadeia, mesmo que esta informação seja uma informação real, pois o que importa aqui, segundo esta lei, não é se a sua notícia é verdadeira, mas sim se sua notícia fere a verdade aceita e implantada pelo governo, grandes corporações ou mídia, através de sua influência, para que a grande massa acredite.

Ou seja, Fake News não serão notícias falsas, mas sim notícias verdadeiras que expõem a realidade dos fatos e a todo custo devem ser abafadas e desacreditadas, para beneficiar as grandes corporações e governos.

Doc S.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
#RSO# (04-02-2018), Beobachter (05-02-2018), Branco (04-02-2018), CaféSemAçúcar (05-02-2018), Cimberley Cáspio (05-02-2018), DeOlhOnafigueira (06-02-2018), EuAmoTeorias (16-10-2018), Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (06-02-2018), OfimDoComeço (04-02-2018), Popeye (06-02-2018), rmuller (05-02-2018), Salsichinha (05-02-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
05-02-2018, 08:58 AM
Resposta: #2
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Bem, acredito que já estou vacinado contra isso, pois já tomei 2 processos por divulgar "Fake News". Um, foi por divulgar o mal do agrotóxico, e o outro, por alertar às autoridades em 2014, sobre o perigo do ebola entrar no Brasil, devido os africanos estarem transando com garotas de programa nas cidades acrianas próximas à fronteira com o Peru, imigrantes que entraram no Brasil sem nenhuma triagem, ou cuidados básicos de saúde que até então eram inexistentes na Alfândega entre o Brasil e o Peru.
Dessa forma, temo que o site - Fórum Anti Nova Ordem Mundial - tenha que se munir, muito em breve, de uma assessoria jurídica para intervir a favor do próprio site e dos autores que aqui publicam.
A notícia não pode parar, e também não podemos ficar reféns de Fake News governamentais, pois já sabemos para quem o nosso governo trabalha, o objetivo de nos escravizar, bloquear e destruir o conhecimento real.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
CaféSemAçúcar (05-02-2018), DeOlhOnafigueira (06-02-2018), Doc S (05-02-2018), EuAmoTeorias (16-10-2018), Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (06-02-2018), OfimDoComeço (05-02-2018), Popeye (06-02-2018), rmuller (05-02-2018)
05-02-2018, 05:21 PM
Resposta: #3
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Eu postei essa notícia separado em algum tópico. Primeiro é preciso entender quem seriam as pessoas ou órgãos que poderiam disseminar estes tipos de notícias.

São eles:

Jornalistas comprometidos em espalhar propagandas enganosas, provocar assassinatos de reputações e elaborar meias verdades como se fossem verdadeiras.

Instituições de imprensa, grande desafio conglomerados de mídias e suas adjacentes espalhadas pelo país a fora, afim de manipular a opinião pública.

Estes, serão os que vão poder espalhar fake news, aos demais, "nos" poderemos pegar cana dura disseminando a verdade para uns que seriam com mentira para outros.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (05-02-2018), DeOlhOnafigueira (06-02-2018), Doc S (05-02-2018), Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (06-02-2018), OfimDoComeço (05-02-2018), Popeye (06-02-2018)
05-02-2018, 05:47 PM
Resposta: #4
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
(05-02-2018 05:21 PM)Beobachter Escreveu:  Eu postei essa notícia separado em algum tópico...

Sim é verdade, sua notícia me motivou a criar um tópico mais aprofundado e específico para debater.

Assim como entender quem poderá espalhar desinformação sem consequências, é fundamental saber quem irá rotular as verdadeiras notícias de fakes e quais são seus interesses.

Nesse caso já sabemos quem serão os classificadores, serão governos, mídia e outras grandes corporações que, com seu grande poder, irão rotular qualquer notícia real que ofereça um risco aos seus negócios sujos. Portanto nós seremos diretamente afetados.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Beobachter (05-02-2018), Cimberley Cáspio (05-02-2018), DeOlhOnafigueira (06-02-2018), Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (06-02-2018), OfimDoComeço (05-02-2018), Popeye (06-02-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
19-03-2018, 06:30 PM
Resposta: #5
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Até bem pouco tempo atrás, a palavra "fake news" era quase inaceitável nos meios de comunicação. Após a campanha caxapante do Donald Trump nos Estados Unidos, essa palavra se tornou quase que um kitute no meio jornalístico.

Citar:
Deputado que atacou Marielle com boatos tira redes sociais do ar


Assessoria de Alberto Fraga (DEM-DF) informou que o deputado e a família estava sofrendo ameaças.

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) decidiu suspender temporariamente as contas dele no Twitter e Facebook depois da repercussão negativa de um post em que ele compartilhou boatos e ataques sobre a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada com quatro tiros na cabeça no Estácio na Zona Norte.

O motorista Anderson Gomes também morreu durante a ação dos criminosos.

Segundo a assessoria de Fraga, o deputado e sua família estavam recebendo ataques agressivos e ameaças nas redes sociais após a publicação.

https://m.oglobo.globo.com/rio/deputado-...r-22504913

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (20-03-2018)
21-03-2018, 06:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-03-2018 06:34 PM por Beobachter.)
Resposta: #6
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Percebem como que o cerco está se fechando para nos que não aceitamos as coisas como são apresentadas?

Será disso para pior daqui para frente.

Citar:
INICIATIVA GOOGLE NOTÍCIAS CHEGA PARA COMBATER AS FAKE NEWS


O Google reforça seu compromisso no combate às fake news e lança nesta semana um novo projeto: a Iniciativa Google Notícias (ou Google News Initiative, no original), um programa que conta com a parceria de redes de mídia de várias partes do mundo.

A ideia é reforçar o jornalismo de qualidade e, com isso, “espalhar conhecimento para que a vida seja melhor para todos”, nas palavras do presidente da empresa Sundar Pichai.

O objetivo para alcançar esse ideal é trabalhar em várias frentes, tanto na parte de criação quanto na de distribuição de conteúdo.

A Iniciativa Google Notícias se divide em três grandes partes (produtos, parcerias e programas) e pretende criar mecanismos para facilitar a vida dos usuários na hora de encontrar notícias apuradas e fomentar o bom jornalismo junto aos parceiros.

“Nossa missão é garantir que os conteúdos de notícias de qualidade sejam reconhecidos em todas as nossas plataformas, que os usuários possam encontrá-los facilmente e que os parceiros de notícias possam se beneficiar da sua criação”, informa a empresa.

“Queremos oferecer ferramentas e recursos de ponta aos parceiros de notícias para ajudá-los a entender e se conectar melhor com os usuários, melhorar os produtos e reforçar a infraestrutura tecnológica.”





https://www.google.com/amp/m.tecmundo.co...e-news.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
EuAmoTeorias (16-10-2018), Marck Vini (22-03-2018), marcosarierom (22-03-2018)
23-03-2018, 04:34 AM
Resposta: #7
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Citar:Justiça recebe ação que pede retirada de vídeos de 'fake news' contra Marielle
[Imagem: aaco.jpg]
A irmã e a viúva de Marielle Franco pedem, em ação na Justiça do Rio, que sejam retirados do YouTube os vídeos com notícias falsas sobre a vereadora. O valor da causa foi estipulado em R$ 1 milhão, mas é o juiz quem determina a multa caso concorde com o pedido. O processo foi distribuído, na quarta-feira (20), à 47ª Vara Cível.


As autoras citam ainda a necessidade de acabar com fake news, discursos de ódio e calúnia. As informações mentirosas, segundo elas, chegaram a quase 20 milhões de pessoas.

"É necessário dar um basta nisso. A internet não pode ser uma 'terra sem lei', onde as pessoas 'acham' que podem fazer o que bem entender e nãoserão punidas", escrevem.

A ação é movida contra o Google, a quem pertence o YouTube. "Entende-se que o YouTube já deveria ter feito esse filtro e retirado todos os vídeos caluniosos e de incitação ao ódio de Marielle Franco".
Fonte

[Imagem: laughing-crying-gif-11.gif]

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (23-03-2018), marcosarierom (23-03-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
25-07-2018, 09:24 PM
Resposta: #8
RE: Leis sobre "Fake News" e critérios classificatórios
Dando um upgrade para movimentar esse belo conteúdo.

Hoje, dia 25/07 de uma única vez, o Foicebook deletou mais de 200 páginas de movimentos de cunho direita conservadora ligados ao MBL.

Citar:
Facebook retira do ar rede de ‘fake news’ ligada ao MBL antes das eleições


Páginas desativadas tinham, juntas, mais de meio milhão de seguidores, segundo fontes ouvidas exclusivamente pela agência Reuters.

https://www.google.com.br/amp/s/brasil.e...0.amp.html

Vou deixar um vídeo do canal MBL com mais explicações sobre os fatos ocorridos no dia de hoje.





Minha opinião:

Aquém de fato isso interessa? Quais foram os reais motivos disso ocorrer?

Estamos perto das eleições presidenciais e já vemos grupos se movimentando para unir forças contra o candidato principal a ser batido que é o Bolsonaro.

Fica nítido que daqui para frente coisas como essa deram mais corriqueiras de se ver, pois não temos mecanismos aqui no país para se evitar esse tipo de ocorrido.

Em um outro vídeo, do canal Desperte do Thiago Lima, ele fala mais alguns fatos que levaram isso a vir a acontecer.




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
marcosarierom (26-07-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Espírito Santo: Sem leis, Sem regras: Caos Anonymous_T.ron 66 10,627 11-05-2017 08:20 PM
Última Resposta: jonas car
  Aviões de vigilância de combate ao crime provoca polêmica sobre privacidade nos EUA Peregrino 5 3,305 14-10-2014 07:52 PM
Última Resposta: John Murdoch
  Relatório CIA enganou governo e público sobre técnicas de interrogatório Raul Marcel 2 6,644 02-04-2014 10:54 AM
Última Resposta: Gittarakuru
  Cartoon sobre domínio judaico do The Economist incomodou Firenze 0 1,966 23-01-2014 08:08 AM
Última Resposta: Firenze
  Estado policial: Professor britânico alerta sobre robôs com armas de choque weirdo 1 5,365 29-11-2013 03:02 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 77 usuários online.
» 0 Membros | 77 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 48
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241892
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3868
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55828
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 141
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 286
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 125
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 191
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1601
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 443
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial