Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
17-01-2017, 06:45 AM
Resposta: #1
Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
[Imagem: Mises-X-Marx.jpg]



Esse artigo é carinhosamente dedicado àqueles que imaginam que o estado mínimo, o liberalismo, ou libertarianismo e seus autores surgiram de forma natural , fruto de reflexões não engajadas e direcionadas artificialmente. Não senhores, da mesma forma que a revolução marxista foi criada e financiada por homens que estavam bem longe da Rússia a "escola austríaca" foi financiada pelos mesmos que dividiram o mundo em socialismo e capitalismo. Mas o artigo abaixo não é um tratado histórico sobre isso é apenas um pouco de informação básica sobre quem financiou Mises e sua "thurma".







William S. Volker (1859-1947) foi um empresário judeu-alemão que tinha relações influentes com a Universidade de Chicago, fundada por John D. Rockefeller. Para combater o Socialismo nos EUA, ele criou o Fundo Volker para financiar uma ideologia reacionária baseada no “laissez-faire” e no Darwinismo Social e seus "ideólogos". Essa ideologia veio a se chamar Libertarianismo.

Para reforçar as idéis pré-estabelecidas do Volker sobre Economia e Sociedade, ele orgnizou um reimpressão do livro "A Estrada à Servidão” de Friedrich Hayek e fez com que esse livro estivesse em toda biblioteca dos EUA.

O Fundo Volker financiou toda a direção da Escola Austríaca, bem como a "Escola de Chicago de Economia", aí incluindo Milton Friedman (maior crítico da teoria keynesiana).

Von Mises, que nunca possuiu um emprego em qualquer Universidade, foi sustentado primeiramente por David Rockefeller e, depois, por décadas, recebeu dinheiro do Fundo Volker. Outro que também foi financiado pelo Fundo Volker foi Rothbard (fundador do anarco-capitalismo).

O Fundo Volker também explorou uma tática que, posteriormente, seria utilizada por movimentos libertarianistas em todo o mundo: a criação de um grande número de organizações, aparentemente desorganizadas e aparentemente independentes, para dar uma aparência espontânea de um "Movimento Libertário". Entre essas estava a Fundação para a Educação Econômica, de onde sairia a Sociedade Mont Pelerin.

A Sociedade Mont Pelerin foi fundada por Hayek com o apoio financeiro do Fundo Volker, que pagou as despesas de todos os participantes americanos. Co-fundadores-chave foram Von Mises, Milton Friedman e Karl Popper.
Esta Sociedade, influenciaria a Economia dos EUA e da Grã-Bretanha nas próximas décadas, influenciando inclusive Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra britânica, que disse: “Você criou a atmosfera a qual tornou nossa vitória possível... Eu posso dizer quão agradecidos estamos àqueles que integraram seu grande esforço."

Após o Fundo Volker ser dissolvido, outra riquíssima família Judaica, a família Koch, tomou o comando da organização do Libertarianismo e da Escola Austríaca.

A maioria dos principais libertários são de origem judaica. Von Mises, Rothbard, Ayn Rand, Irwin (e Peter) Schiff. Infelizmente, isso tem muito à ver com a ótica puramente materialista, presente em muitos pensadores de origem judaica, que os fz analisar o mundo de um ponto de vista econômico.

Além disso, Libertarianismo e a Escola Austríaca não são produtos de pensadores livres dissidentes. Pelo contrário, todos os principais proponentes do movimento eram indivíduos altamente associados ao capitalismo financeiro, à especulação, ao rentismo.

Assim como (o também judeu) Marx, os ideólogos do libertarianismo foram sustentados por dinheiro vindo de homens de negócios. Engels, que financiou e era parceiro intelectual de Marx, era filho de um rico industrial de Barmen (Alemanha). Assim como o marxismo, a partir da visão particular e má intencionada de um homem, se estabeleceram regimes sangrentos que redundaram em catástrofes econômicas e humanas, o libertarianismo e os ideólogos libertários fazem o mesmo agora, pelo neoliberalismo e o globalismo, engendrando uma sociedade com base plutocrática e materialista, gerando falsa riqueza - porque fruto de especulação - e desigualdade. Sem falar do uso exploratório e não inteligente dos recursos naturais do planeta. Enfim: pior que o comunismo - que teve seu fim com a queda URSS - levou alguns povos e países socialistas à catástrofe; o libertarianismo, o neoliberalismo e o globalismo, com sua lógica estreitamente econômica, materialista e plutocrática, prometem levar o mundo inteiro ao abismo.

FONTE

http://dissidente-antiliberal.blogspot.c...mento.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-01-2017), Gapre (17-01-2017), gidnet (18-01-2017), Lucas_0512 (18-01-2017), Nelson Ferreira (20-01-2017), OfimDoComeço (17-01-2017), ruicoelho (17-01-2017), Salsichinha (23-01-2017), tarcardoso (18-01-2017), ULTRON (17-01-2017)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
17-01-2017, 11:58 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 11:59 AM por tdah.)
Resposta: #2
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
Sim, porque as ideias de Marx deram muito certo no mundo trazendo apenas genocídios, assassinatos sangrentos, perseguição de minorias lgbts, raciais/étinicas e ditaduras totalitárias por onde passou né. Nunca vi um governo libertário/mínimo trazer nada que possa ser minimamente parecido com isso.

E enquanto que no Brasil a esquerda está no poder tem 40 anos desde a contra-revolução militar e também não conseguiram fazer nada enquanto muitos setores ideológicos ainda tentam instaurar uma revolução comunista dentro do país.

Ainda tenho que ver Jacques Wagner falando ao seu público que "fazemos o jogo democrático deles, ainda jogamos o jogo de democracia deles, o que o Brasil precisa é de uma revolução como foi em Cuba". Sim, tá certo também pelo visto. Um político, figura pública, vim pedir uma revolução sangrenta, assassina e genocida.

Toda ideia é financiada. Toda ideia existe um suporte por trás, com dinheiro ou sem. Não sejam inocentes.

Já está mais do que provado que o tamanho do Estado é diretamente proporcional à sua corrupção. Um estado mínimo apresenta os menores índices de corrupção do que qualquer outro.

O que esse governo gigantesco brasileiro fez nos últimos anos? Absolutamente nada. Todo o serviço público está um caos, nada funciona. Absolutamente nada.

Sugiro a leitura de Leviatã de Thomas Hobbes para entender melhor.
Não sou fã de um governo totalmente liberal, aliais, discordo na maioria das coisas, mas analisando propostas ideológicas e outras formas de governo, o estado mínimo é o que parece mais lógico no momento.

Até mais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tdah pelo seu post:
djaga (18-01-2017), Rud (17-01-2017), thiagobc (17-01-2017)
17-01-2017, 01:15 PM
Resposta: #3
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
Minha opinião sobre o libertarianismo é igual a do sujeito dos vídeos abaixo.



























Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Gapre (17-01-2017), MARCELO DF (17-01-2017), Profeta do Apocalipse (19-01-2017), tarcardoso (18-01-2017)
17-01-2017, 02:43 PM
Resposta: #4
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
Tem informações nesse tópico que eu particularmente não sabia,achei interessante.
Mais uma vez tem judeu no meio...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Gapre (17-01-2017), MARCELO DF (17-01-2017), ULTRON (17-01-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
17-01-2017, 03:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 03:05 PM por Peter Joseph.)
Resposta: #5
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
(17-01-2017 06:45 AM)MARCELO DF Escreveu:  Esse artigo é carinhosamente dedicado àqueles que imaginam que o estado mínimo, o liberalismo, ou libertarianismo e seus autores surgiram de forma natural , fruto de reflexões não engajadas e direcionadas artificialmente. Não senhores, da mesma forma que a revolução marxista foi criada e financiada por homens que estavam bem longe da Rússia a "escola austríaca" foi financiada pelos mesmos que dividiram o mundo em socialismo e capitalismo. Mas o artigo abaixo não é um tratado histórico sobre isso é apenas um pouco de informação básica sobre quem financiou Mises e sua "thurma".

E quais ideologias/ideários muito conhecidos não foram financiados por grandes somas de dinheiro? Até mesmo ideologias religiosas, como o próprio Cristianismo, são financiadas há séculos por vultuosas somas com o intuito de serem disseminadas pelo mundo. Vivemos num sistema onde nada que não tenha dinheiro grande por trás, pode ficar mundialmente conhecido e estabelecido. É o dinheiro que faz tudo acontecer, infelizmente.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Peter Joseph pelo seu post:
MARCELO DF (17-01-2017), tarcardoso (18-01-2017), tdah (18-01-2017)
17-01-2017, 03:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 07:08 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #6
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
O Conde, autor dos videos acima, sempre tem excelentes colocações. Também recomendo os videos dele.

No meu entendimento o problema do liberalismo é o difícil dilema sobre a questão moral-individual. O lenga-lenga de sempre que se usa como artifício de que "o estado ou ninguém tem o direito de decidir o que eu posso fazer principalmente com o meu corpo", com este tipo de argumento que surge o aborto, casamento gay, legalização das drogas e etc. Só para dizer alguns pois existem até alguns libertários que defendem a pedofilia, outros apoiam matar deficientes mentais sempre com argumentos absurdos. Puramente darwinistas, eugenistas, materialistas sem um pingo de moral ou piedade em relação ao próximo, um viés brutalmente egoísta e individualista. Não é atoa que 99% dos liberais são ateus.

Do ponto de vista econômico a visão liberal deve ser sim estudado e disseminado no país em que vivemos, mas tem que ser pra ontem.

Quanto a questão moral do indivíduo o Cristianismo preenche as lacunas necessárias que uma sociedade e um indivíduo precisam para continuarem sem crises éticas e morais. É nesta questão que os conservadores racham com os liberais, muitos conservadores até consideram os liberais como lobos travestidos de ovelhas, ou esquerdistas travestidos de direita.

Por que defendo o liberalismo econômico hoje neste país? Porque já vivemos no socialismo do Foro de São Paulo, porque temos mais de 15 mil sindicatos, porque as leis trabalhistas retrógradas criadas por Getúlio emperram e sufocam o empreendedorismo, por causa da burocracia para abrir uma empresa, por causa da burocracia para manter uma empresa com os inúmeros certificados e regulamentações necessárias, por causa do protecionismo que nos coloca como um país extremamente fechado, por sermos o país com o título "O país dos impostos", porque um dos princípios do liberalismo clássico é a defesa da livre-concorrência lutando contra os monopólios de mercados e com isso quem ganha é o consumidor, e porque fascista é aquele que acredita que é tudo pelo estado e para o estado, e é exatamente o que ainda vivemos hoje com o Temer e o Foro de SP. E foi por causa deste espírito fascista que hoje vivemos a maior crise brasileira de sua história. Incharam tanto o estado com programas sociais acreditando que poderiam resolver o problema brasileiro(ou eram apenas programas assistencialistas que privilegiam alguns e que são usados como papa-votos?) e encheram de comissariados-cabides da máquina vermelha e com isso a casa desmoronou.

Acredito e defendo um modelo desenvolvimentista-liberal, ou seja, um estado enxuto mas com as contas em dia e dinheiro no caixa para realizar as devidas obras e com um mercado podendo desenvolver sem principalmente tanta burocracia e imposto.

A esquerda brasileira é financiada por George Soros, a direita liberal que surgiu (MBL) é financiada pela família Koch. Há muito dinheiro e interesses em jogo e pelo visto esta gente não está pensando no povo e sim na riqueza que o Brasil tem. Precisamos estar atentos pois o que mais tem é gente representando interesses externos e fazendo carreirismo político depois de subir em caminhões de som em manifestas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Gapre (17-01-2017), tarcardoso (18-01-2017), ULTRON (17-01-2017)
17-01-2017, 05:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 07:16 PM por MARCELO DF.)
Resposta: #7
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
(17-01-2017 03:03 PM)Peter Joseph Escreveu:  
(17-01-2017 06:45 AM)MARCELO DF Escreveu:  Esse artigo é carinhosamente dedicado àqueles que imaginam que o estado mínimo, o liberalismo, ou libertarianismo e seus autores surgiram de forma natural , fruto de reflexões não engajadas e direcionadas artificialmente. Não senhores, da mesma forma que a revolução marxista foi criada e financiada por homens que estavam bem longe da Rússia a "escola austríaca" foi financiada pelos mesmos que dividiram o mundo em socialismo e capitalismo. Mas o artigo abaixo não é um tratado histórico sobre isso é apenas um pouco de informação básica sobre quem financiou Mises e sua "thurma".

E quais ideologias/ideários muito conhecidos não foram financiados por grandes somas de dinheiro? Até mesmo ideologias religiosas, como o próprio Cristianismo, são financiadas há séculos por vultuosas somas com o intuito de serem disseminadas pelo mundo. Vivemos num sistema onde nada que não tenha dinheiro grande por trás, pode ficar mundialmente conhecido e estabelecido. É o dinheiro que faz tudo acontecer, infelizmente.

Você não deve comparar coisas historicamente diferentes. Religiões não surgem através de financiamentos de grupos ou indivíduos. Ninguém dá elite disse: olha vamos patrocinar Jesus é daqui a 4 séculos o império romano vai adotar o cristianismo como religião oficial. claro, estou falando de religiões milenares. Essas religiões surgem de maneira inesperada e demoram séculos para crescer e começar a modificar a sociedade.

Bem diferente é o protestantismo que foi patrocinado como uma revolta contra o catolicismo dos Bórgia, mas que visava mesmo era liberar a elite que se tornou, posteriormente, protestante de pagar impostos, ou seja, foi apenas uma estratégia para não pagar impostos.

Já, o patrocínio dessa ideologia libertária é uma técnica de lavagem cerebral através da educação, bombas semióticas, repetição e compra de ideólogos e "movimentos" pagos para promover as idéias que os patrocinadores estão financiando. O mesmo ocorre com o marxismo.

Em resumo, enquanto essa elite (estranhamente sempre judaica) controlar os dois lados quem vai sempre perder é a população.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Gapre (17-01-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
17-01-2017, 06:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 06:48 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
(17-01-2017 03:18 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O Conde, autor dos videos acima, sempre tem excelentes colocações. Também recomendo os videos dele.

Como disse, a minha visão se coaduna com a dele, talvez até por ter a mesma formação, e um conhecimento mesmo que superficial de Ciência politica, Teoria geral do Estado, História do direito, Filosofia politica, Sociologia e Antropologia, que são matérias elementares para se conhecer o funcionamento da sociedade.

O Conde é um bom contraposto para rebater gente como aquele Paulo Kogos, e aquele rapaz do "Ideias Radicais".

(17-01-2017 03:18 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  (... ) a direita liberal que surgiu (MBL) é financiada pela família Koch.

Pode se incluir também, o instituto Mises Brasil e o instituto Millenium.


Dê uma olhada nas pessoas associadas do instituto Millenium.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_Millenium

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-01-2017), Gapre (17-01-2017), MARCELO DF (17-01-2017)
17-01-2017, 06:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 07:21 PM por Peter Joseph.)
Resposta: #9
aaa
(17-01-2017 05:23 PM)MARCELO DF Escreveu:  
(17-01-2017 03:03 PM)Peter Joseph Escreveu:  E quais ideologias/ideários muito conhecidos não foram financiados por grandes somas de dinheiro? Até mesmo ideologias religiosas, como o próprio Cristianismo, são financiadas há séculos por vultuosas somas com o intuito de serem disseminadas pelo mundo. Vivemos num sistema onde nada que não tenha dinheiro grande por trás, pode ficar mundialmente conhecido e estabelecido. É o dinheiro que faz tudo acontecer, infelizmente.

Você não deve comparar coisas historicamente diferentes. Religiões não surgem através de financiamentos de grupos ou indivíduos. Ninguém dá elite disse: olha vamos patrocinar Jesus é daqui a 4 séculos o império romano vai adotar o cristianismo como religião oficial. claro, estou falando de religiões milenares. Essas religiões surgem de maneira inesperada e demoram séculos para crescer e começar a modificar a sociedade.

Tais religiões demoraram pra crescer e se expandir, mas foi com patrocínio que isto ocorreu. Enquanto não houveram grandes interesses envolvidos de pessoas com dinheiro, elas eram apenas correntes, entre tantas outras dentro da sociedade. Nunca teriam evoluído muito mais que isto se não tivesse sido investido muito dinheiro nelas posteriormente. O cristianismo, por exemplo, só conseguiu peso, se alastrar e ser reconhecida no mundo, quando o Império Romano resolveu adotá-lo e por conseguinte financiá-lo e propagandia-lo. Apesar de já ser conhecido antes e já ter certa força, somente depois que se tornou a religião oficial do império é que se expandiu tanto e se tornou tão poderoso.

Citar:Já, o patrocínio dessa ideologia libertária é uma técnica de lavagem cerebral através da educação, bombas semióticas, repetição e compra de ideólogos e "movimentos" pagos para promover as idéias que os patrocinadores estão financiando.

Estes teóricos citados no texto inicial deste tópico, não inventaram o liberalismo. O liberalismo vem da época de John Locke, Adam Smith e Rei Ricardo, entre outros liberais clássicos, que também foram patrocinados pela elite da época, mas tendo isto ocorrido apenas depois das bases filosóficas já existirem, o que os poderosos burgueses fizeram foram escolher a corrente político-econômica, entre várias, que mais se adequava aos seus interesses (liberalismo).

Estes intelectuais citados no texto foram teóricos posteriores, financiados para alastrarem e desenvolverem o ideário liberal que já existia, assim como ocorreu nas religiões também, apesar da ideologia não ter nascido de forma proposital através de financiamento prévio, como o cristianismo citado por você, depois de algum tempo passou a ser muito financiada, dado o interesse de certas classes poderosas.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Peter Joseph pelo seu post:
tarcardoso (18-01-2017)
17-01-2017, 07:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 07:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #10
RE: Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
(17-01-2017 06:42 PM)ULTRON Escreveu:  
(17-01-2017 03:18 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  (... ) a direita liberal que surgiu (MBL) é financiada pela família Koch.

Pode se incluir também, o instituto Mises Brasil e o instituto Millenium.


Dê uma olhada nas pessoas associadas do instituto Millenium.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_Millenium


A CIA desde sua criação, tem atuado fortemente no campo da cultura e da política. Essa atuação ocorre de forma sutil, através do repasse de dinheiro de famílias poderosas dos EUA, que mantêm conexões com a CIA, para organizações e instituições de outros países, com o intuito de influenciar mudanças que sejam favoráveis aos americanos.
Veja por exemplo, o instituto Millenium é conhecido por ser um think tank. E o que é um think tank?

A Wikipédia traz a definição:

Citar:Think tanks são organizações ou instituições que atuam no campo dos grupos de interesse, produzindo e difundindo conhecimento (ideologia) sobre assuntos estratégicos, com vistas a influenciar transformações sociais, políticas, econômicas ou científicas sobretudo em assuntos sobre os quais pessoas comuns (leigos) não encontram facilmente base para análises de forma objetiva. Os think tanks podem ser independentes ou filiados a partidos políticos, governos ou corporações privadas.

Acredito piamente que, essas filosofias políticas que tem despontado nos últimos anos aqui no Brasil, tem um pouco do dedo da CIA no meio. Para ter uma ideia, peço que leia o post abaixo, e sobretudo, esse vídeo aqui:





O que FHC tem a ver com a CIA?
Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4W3aU1beB

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
MARCELO DF (17-01-2017), Peter Joseph (18-01-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Satanista Declarado Espera Tornar-se Senador pela Califórnia admin 2 883 03-06-2016 03:36 PM
Última Resposta: Nikoloz
  O pensamento na busca de uma consciência elevada ruicoelho 2 951 07-03-2016 05:43 PM
Última Resposta: Andяew
  Alienação parental é crime: A criança não deve pagar pela escolha,revolta ou amargura John Dickinson 2 1,213 21-12-2015 06:17 AM
Última Resposta: John Dickinson
  ONU sugere pela 1ª vez descriminalização do uso de drogas over9 11 4,831 26-04-2015 12:42 AM
Última Resposta: Xevious
  Problemas causados pela pornografia na internet Victor Sage 81 54,075 21-04-2014 08:27 PM
Última Resposta: Droid Z

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 171 usuários online.
» 4 Membros | 167 Visitantes
AlexSleipnir, Aragorn, Boa Bess

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,030
» Último Membro: Storyv
» Tópicos do Fórum: 24,520
» Respostas do Fórum: 262,741

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:31 PM
» Respostas: 137
» Visualizações: 7524
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Boa Bess
Hoje 03:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 646
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 989
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:35 AM
» Respostas: 104
» Visualizações: 18297
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 08:01 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 859
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Branco
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4483
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 115
» Visualizações: 8297
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10884
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133891
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18480
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2054
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3686
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1329
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 480
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 432
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4875
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
18-10-2017 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11118
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66580
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3899
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21091
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6336
Estranha movimentação em Yellowstone
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11444
Comerciais do Fim do Mundo
Última Resposta Por: jonas car
18-10-2017 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5441
A Conspiração do Petróleo
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2075
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46378
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
Última Resposta Por: jonas car
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 693
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35975
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM
» Respostas: 365
» Visualizações: 32834
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Bogoton
14-10-2017 06:59 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5230

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial