Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
13-04-2017, 01:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-04-2017 04:16 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Parece que os Direitos das Mulheres estão sendo levemente confundido com Libertinagem, isso em todos os aspectos da vida de uma mulher.

Confundem Direitos das Mulheres com Direitos que só homens podem ter, isso por fato maior, obviamente a Mulher pode fazer tal coisa, mas irá trazer para ela mesmo maléficos que ela mesma no futuro irá se arrepender de tal fato.

Vejo poucos falando sobre isso, talvez com medo de represálias, por medo de sua imagem ficar gasta, mas a verdade tem que ser dita mesmo trazendo mal esta para quem a conta.

[Imagem: 14117253.jpg]
Imagem totalmente ilustrativa, só coloquei pela mensagem no cartas: 'Liberte sua vagina', que é o mesmo comportamento que cito neste tópico, neste tópico não falo diretamente sobre o movimento feminista, se você acha isso, por favor, leia o tópico primeiro antes de julgar.

Reparo que um número grande de mulheres estão confundido seus direitos com coisas além do que ela mesmo possa fazer, ou possa ter por seu próprio bem, a libertinagem sexual é uma delas, hoje em dia é incontável o números de mulheres que aderiram ao sexo casual, a práticas que antes não eram feitas mas hoje em dia praticadas sem anseio ou medo.

As Mulheres hoje em dia fazem o que bem quiser, olhando para esse lado é bom para elas terem seus direitos respeitados, mas isso vai muito além de direitos, elas hoje em dia querem se comparar aos homens, e isso que não pode acontecer, Os Homens parece que foram "criados" para coisas que vai muito além do que uma mulher possa fazer, digo em trabalho braçau quanto a vida sexual, o Homem na natureza é um macho alpha, designado a acasalar com uma fêmea para que a mesma tenha seus filhotes perpetuando sua espécie, isso não é diferente de nos humanos, se olhar bem, somos muitos parecidos com outros serem que compartilhamos o mesmo Planeta.

A mulher hoje em dia, não todas obviamente (sem generalizar), estão entrando em um modo de vida muito perigoso, elas buscam o prazer primeiramente, fazem sexo como nunca, ficam com vários homens, elas realmente estão fazendo tudo o que o homem já fazia, afinal, direitos iguais são isso, mas uma coisa que poucos mulheres reparam, é que elas talvez não vieram ao mundo para tal ato de libertinagem, se olhar para todos os fatores que levaram os seres desse planeta a vida, você irá reparar que o Homem foi feito para prover e a mulher para gerar, isso é inegável querendo você admitir ou não, agora o que acontece se a mulher para de gerar e o homem para de prover? obviamente com o tempo não existirá mais nenhum dos dois, correto? mesmo se um deixar de prover e a outra continuar a gerar, se manterá mesmo que no desequilíbrio, mas sem um outro deixa de gerar e o outro provem, a falha é geral, logo os dois caem.

Direitos estão sendo confundidos com: faça o que quiser...
Não, não é bem assim, a libertinagem esta vindo com tudo para destruir um bem formado por milhares de anos, isso tudo talvez por obra da Elite, destruindo a familia, destruindo futuras gerações, mas o que tem haver família com isso tudo? simples, se a libertinagem é vista como modo de vida eficaz e prazerosa, menos famílias serão geradas, menos mulheres iram engravidar e isso irá gerar um desequilíbrio, se elas engravidarem, irá ser igual esta acontecendo nos dias de hoje, jovens, muitas nem sabem qual o pai da criança, mulheres totalmente despreparadas para gerar e cuidar de uma criança, ai que acontece todo o mal, elas não criam direito, não ensinam as criança direito, as mesmas sem educação e caracter adequado, vão para o mundo com inúmeros problemas sociais, muitos deles serão um problema para a sociedade, muitos criaram o mesmo ciclo de sua mãe, irá fazer praticamente o mesmo, isso já acontece, mas no futuro será muito maior, repare hoje em dia nas mães que saem para a balada da vida e deixam seus filhos ao cuidado das ruas, você já reparou em notíciarios na tv onde mostra crianças e adolescentes roubando nas ruas, em grupos, ou mesmo praticando outros atos deliquentes, vocês já se perguntaram onde as mães estavam? obviamente o pai também tem culpa, mas muitas vezes as mulheres ficam designadas em cuidar dos filhos pois o pai 95% esta trabalhando, isso é fato e aposto que você faz o mesmo, correto? pois estão, cade as mães dessas crianças? muitas vezes elas são piores do que os filhos, ou mesmo preferem não esta nem ai para os filhos, obviamente não são todas, mas existem em muitas quantidades.

Isso é um ciclo, se uma mulher gera 3 filhas mulheres, não cuida, não da educação adequada nem muito menos gera as filhas com um caracte respeituoso e de valor familiar, as mesmas crianças iram crescer sem educação e respeito, muitas sem caracter e repeitam o que a mãe faz, eu vejo de muito hoje em dia, sem mentir, conheço de vista dezenas de mães que passam a mão na cabeça das filhas, as mesma aprontam muito, mas muito mesmo, as mães descobrem e não fazem nada a respeito, tinha uma garota na minha rua que ficou famosa por ficar e transar com vários no bairro, a cada dia praticamente era um moleque novo na frente da casa dela, a mãe sabia disso, e não fazia nada, obsolutamente nada a respeito, já o pai pegava no pé mesmo, batia na garota após descobrir o fato, mas não tinha jeito, era só ele sair para trabalhar que a vagaba (desculpe moderação) de menor iria ficar e transar com vários, eu, um cara de certa idade ficava observando tudo isso e na minha época não se via isso muito, eram poucas, já hoje em dia é uma quantidade gigantesca de casos iguais este.

Mais uma vez, Libertinagem sexual e outros fatores estão sendo tratados como Direitos das Mulheres e isso não é nada bom, o feminismo esta ai provando a minha tese, hoje em dia existe muitas mulheres que envelhecem sem gerar um filho, isso é problema delas obviamente, mas o curioso é que somente nessa época perto da velhice que elas se interessam em ter filhos e não tem a oportunidade de achar um companheiro homem para ter esse filho com ela, a mesma com 40 e poucos anos de vida só tem chance de ter um filho graças a ciência que permite que as mesma tenham filhos através de inceminação artificial, o curioso, que depois de tudo, com 40 e poucos anos, elas se arrependem da vida que tiveram, li em alguns fóruns que algumas mulheres até que queixaram da vida promiscua e libertinagem que tiveram e o quanto isso prejudicou elas, ou mesmo de uma mulher ter tido sucesso financeiro mas na vida amorosa foi um fracasso, obviamente pela mesmo ter valorizado mais o dinheiro, sucesso do que a geração de uma família.

Portanto, vocês Mulheres, desculpe a realidade do fato, mas vocês não podem se submeter a libertinagem, o Homem pode até querer viver nesse mundo, mas ele não gera, só provem, e isso vocês ainda podem resolver, falo isso pois fui criado pela minha mãe, meu pai não estava nem ai pra mim.
Ou seja, Se vocês mulheres pararem de gerar, de cuidar e se não tiver escolha prover, o mundo no futuro estará em más lençóis.

Mas por que o Homem pode se denegrir e fazer o que quiser como você citou?
Bom, isso já é um fato, Não que eu queira dizer que eles podem, mas eles já fazem, alias, já fazemos, isso é um mal, mas ainda provemos em nossas famílias, ainda queremos ter uma família, casar, ter filhos, isso é a base da sociedade que foi formada, e agora querem destruir usando as mulheres. O homem por mais que não seja ligado a família, ele ainda estará fazendo seu papel de espelhar seus genes, perpetuar sua espécie, já a Mulher esta sendo usada para o contrário, crie a libertinagem nas mulheres e o futuro estará em risco, pode até haver criação de filhos, mas com má qualidade, afinal, uma mulher promiscua e na libertinagem nunca será a mesma Mulher de Família que só tem um marido.

A Libertinagem esta tão grande hoje em dia que algumas mulheres estão preferindo seguir sem maridos, sem homem, e fazer inceminação artificial para terem um filho e não dependerem de nenhum homem, ou mesmo elas fazem sexo com qualquer um para ter um filho, ou mesmo acontece por acidente, como muitas gravidez é por acidente, uma familia não é formada, se for é por pouco tempo pois nenhum dos dois estavam planejando, e isso criança é criada sem a base familiar, criada muitas vezes sem a presença do pai que é muito especial isso.

Emfim, quero tocar em uma ferida que poucos gostam de tocar, de falar a respeito por medo, anseio ou vergonha de se expor.

Afinal, o que é Libertinagem?
R: licenciosidade de costume, conduta de pessoa que se entrega imoderadamente a prazeres sexuais; a prática do libertino.
"a l. nos tempos de decadência moral"

Se você não concorda com algo, diga, fale, não se cale.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
#RSO# (13-04-2017), DeOlhOnafigueira (15-04-2017), Doc S (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), Marck Vini (13-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), Minerim (13-04-2017), Nikoloz (13-04-2017), O Atalaia (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), pequeno gafanhoto (13-04-2017), rmuller (13-04-2017), Salsichinha (15-04-2017), Sanderson S. Pierre (13-04-2017), Unk (13-04-2017)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
13-04-2017, 09:13 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-04-2017 02:13 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #2
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Citar:Se você não concorda com algo, diga, fale, não se cale.


Pois é anony, de modo nao lhe tentando chatear, lhe afirmo que estas manifestações como da foto, são pagas,. Por ocasião das marchas das vadias que discutimos exaustivamente aqui no forum fiz uma investigação ( pesquisa mais profunda) e descobri que algumas mulheres la eram na verdade gays, assim como nas xeretas satanicas que aconteceu numa faculdades do RJ que tambem discutimos muito descobri que um mesmo gay transvestido de mulher esteve presente nos dois mesmo evento e de forma afrontosa

Na verdade estão tentando criar um acirro maior entre homens e mulheres. ou seja guerra de sexo.

Geralmente colocam 3 ou 4 mulheres, semi-nuas, e o restante é somente manipulado ou publico curioso.

A manipulaçao, é muito bem feita, muito mesmo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), DeOlhOnafigueira (15-04-2017), dlukynha (14-04-2017), Doc S (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), Marck Vini (13-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), Minerim (13-04-2017), O Atalaia (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), rmuller (13-04-2017), Salsichinha (15-04-2017)
13-04-2017, 09:58 AM
Resposta: #3
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
De uma forma geral, vejo aí apenas uma exacerbação, uma revolta extremada decorrente da opressão constante de uma sociedade machista. Desequilíbrio gera desequilíbrio.

As pessoas olham, e não enxergam. Não existe prova para quem "não quer" ver.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-04-2017), dlukynha (20-04-2017), Profeta do Apocalipse (17-04-2017), Sanderson S. Pierre (13-04-2017)
13-04-2017, 10:25 AM
Resposta: #4
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
(13-04-2017 09:13 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  ...

A manipulaçao, é muito bem feita, muito mesmo.
É verdade amigo gafanhoto.
O que impera no nosso mundo hoje é mentira, enganação e hipocrisia. Estamos o tempo todo, desde o primeiro até o último dia de nossas vidas, sendo doutrinados e manipulados a apoiarmos todos os movimentos que surgem como sendo uma "evolução" para a sociedade, mas que na realidade só nos trazem degradação humana. As coisas são feita de maneira muito sútil. Por exemplo, porque ninguém se pergunta o motivo de a mídia mainstream praticamente só abrir espaço para músicos que falam de promiscuidade e libertinagem em suas letras? Quantos artistas realmente com talento, compositores que criam músicas com conteúdo e que agregam ao ser humano, não conseguem espaço nenhum nunca, sendo obrigados a se apresentar em praça pública e não ganham o suficiente sequer para se alimentar dignamente? Será que isso é por acaso?
Vejam as letras da Anita, Ludmila, os inúmeros MC's da vida e os cantores do tal sertanejo universitário. As letras só falam de sexo casual, consumo de álcool e todo tipo mais de libertinagens possíveis e imagináveis.
Não é necessário sermos muito inteligentes, para percebermos que há algo muito errado e até mesmo sórdido por trás disto tudo. É só prestarmos um pouco de atenção. Existe claramente um agenda em curso no nosso mundo que vem "mascarada" de evolução social, igualdade e modernidade, mas que na realidade visa somente nossa degradação e emburrecimento. O trabalho esta sendo feito em todas as esferas de nossa vida cotidiana enquanto todos simplesmente dormem.
Somente a verdade pode nos libertar desta lama toda a que estamos submetidos.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), DeOlhOnafigueira (15-04-2017), Doc S (13-04-2017), fil (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), O Atalaia (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), pequeno gafanhoto (13-04-2017), rmuller (13-04-2017), WithoutDoctrine (13-04-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-04-2017, 11:47 AM
Resposta: #5
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Mas estamos num momento de pleno feminísmo e um feminísmo bom.
O do direito das mulheres de não aceitarem o assedio.

O caso do ator global e mais outros que apareceram..

É um debate útil, feminísta e que não precisa aparecer mulher semi-nua ou desrespeitando Cristo..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), Doc S (13-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), Profeta do Apocalipse (17-04-2017), Salsichinha (15-04-2017), tufoeffect (13-04-2017)
13-04-2017, 12:34 PM
Resposta: #6
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Deixando religiões de lado, a liberdade deve ser igual para todos, porém nem todos (homens ou mulheres) são inteligentes o bastante para saber o limite entre ser totalmente livre e totalmente irresponsável e ignorante!!!!

Se os homens já pegavam e disseminavam doenças por terem uma vida sexual promíscua, a chance das mulheres fazerem essa disseminação é muito maior dado a própria característica do órgão sexual feminino...mulheres podem ter doenças muito mais facilmente.

Outra coisa é que quem geralmente tem vida bagunçada e libertina, lá na frente vai com certeza se arrepender, mesmo que não contraia nenhuma doença, pois quando se envelhece as coisas mudam, as doenças vem e a necessidade de uma família estruturada aparece, e pessoas com este tipo de vida não formam famílias e nem tem filhos, afinal seus objetivos são o de não se prender a nada.....e na hora que agente fica velho e doente já os familiares mesmo abandonam, imagine amigos de putaria!!!!!

Então é isso...a decência no final vai voltar a reinar, pois sem algumas regras as pessoas sofrem e toda essa onda de liberdade descontrolada será em poucas gerações de libertinos derrotada...eles vão se converter!!!!! Já sei como vai ser....

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), Marck Vini (13-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), O Atalaia (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017)
13-04-2017, 02:59 PM
Resposta: #7
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
(13-04-2017 11:47 AM)Xevious Escreveu:  Mas estamos num momento de pleno feminísmo e um feminísmo bom.
O do direito das mulheres de não aceitarem o assedio.

O caso do ator global e mais outros que apareceram..

É um debate útil, feminísta e que não precisa aparecer mulher semi-nua ou desrespeitando Cristo..

O problema é que elas pegam um caso de um canalha e generalizam tudo botando todos os homens como culpados. Igual o caso da "cultura do estupro", elas dizem que todos os homens são estupradores em potencial.

Outro problema de vários é que as feministas querem impor práticas com a premissa de que tu não fizeres o tal, será machista. Temos como exemplo o programa "Amor & Sexo" que afirmou que se um homem negar "fio terra" ele é machista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Inteligência Artificial pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), DeOlhOnafigueira (15-04-2017), Doc S (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), Salsichinha (15-04-2017), Sanderson S. Pierre (13-04-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
13-04-2017, 03:08 PM
Resposta: #8
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Com essa libertinagem toda fez explodir a quantidade de cidadãos com doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, AIDS, e etc...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), DeOlhOnafigueira (15-04-2017), Doc S (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), Sanderson S. Pierre (13-04-2017)
13-04-2017, 03:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-04-2017 03:31 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #9
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
O que acontece é que hoje em dia estamos passando por uma revolução cultural,social e política,que engloba o modo de pensar,costumes e comportamentos de vários grupos sociais e um desses grupos é as mulheres.
Na sociedade a mulher por dezenas de anos foi humilhada e rebaixada,agora ela conquista liberdade e autonomia,porém a maioria delas não tem intelecto,capacidade psicológica e formação para lidar com essa revolução e liberdade que estão ganhando merecidamente,daí o que vemos são libertinagem,falso moralismo,falsas denúncias para ganhar espaço e atenção,dezenas de mães solteiras,vazamentos de fotos íntimas,dificuldade na conquista de um bom companheiro ou escolha de um bom companheiro entre outros comportamentos bizarros ligados a sexualidade.
Para piorar as mulheres querem se comportar sexualmente e psicologicamente como os homens,podem falar que sou machista,mas qualquer pessoa sabe que isso não da certo,cada grupo para o seu próprio bem deve ter sua identidade própria,seu próprio comportamento,isso é uma noção básica de psicologia.
Imaginem por exemplo um grupo de policiais querendo se comportar igual bandidos,ou um grupo de adultos querendo se comportar igual crianças,coisa boa não aconteceria obviamente, e é isso que acontece quando as mulheres querem se comportar igual os homens,pois esse comportamento é nato e social nosso,logo temos capacidade psicológica e embasamento social para passar por esses comportamentos sem grandes danos,mas a mulher não.
Infelizmente querem colocar homem e mulher no mesmo patamar,quando na verdade são seres diferentes,logo devem ficar em patamares diferentes,lembrando nem abaixo nem acima do outro,apenas iguais mas não no mesmo caminho de pensar e agir.
Podem me banir do fórum ou até me ofender ou me perseguir,mas falo com toda a certeza,cultura que sabe educar e criar mulher assim como qualquer outro cidadão é a cultura asiática e árabe.
Eu venho de família saudita,tenho inclusive a dupla cidadania brasileiro-saudita,eu vejo as mulheres da família do meu pai que é a ala saudita da família eu não vejo nada de libertinagem,de comportamento transviado,de querer ser igual homem,todas tem o espaço delas muito bem respeitados,vivem a vida felizes sem passar vergonha ou se complicar por um estilo de vida perigoso.
Vão vim aqui e falar "A mas vocês são duros com as mulheres."
Minha família nunca foi dura com mulher nenhuma,apenas mostrou os caminhos certos,na minha família mesmo nós sendo sauditas apenas um pequenos grupo de mulheres usa o Hijab,são as mulheres mais velhas que seguem o Islã e uma filha de um primo que tem 26 anos mas casou com outro saudita que pediu para ela usar,mas a geração mais nova nenhuma usa Hijab.
Vejo que a geração mais nova(faixa etária dos 15 aos 28)de mulheres da minha família que inclusive a maioria nasceu e foi criada em solo brasileiro,vive uma liberdade muito igual a das mulheres brasileiras,saem,namoram,vão a balada,bebem,tem seus empregos caso queiram trabalhar,fazem faculdade caso queiram fazer,tem suas amizades e seus "rolos",enfim tem suas particularidades que respeitamos e incentivamos a ter,mas sempre incentivamos a ter antes de tudo isso,respeito,amor próprio,consideração com o nome da família,bons costumes,descrição,saber ouvir o homem e a mulher mais velho,respeitar os seus limites,não querer viver a mesma vida de outras pessoas,enfim,nunca vimos foto íntima de mulheres da minha família vazadas,não temos nenhum divórcio ou separação na nossa família,nunca vi mulher da minha família pegar hiv ou qualquer outra coisa similar,nunca vi mulher da minha família apanhar de companheiro,nunca vi mulher da minha família ter fama de ****,nunca vi mulher da minha família se perder na vida,nunca vi mãe solteira na minha família,enfim nunca vi mulher da minha família passar o que muitas mulheres ocidentais e principalmente as brasileiras passam,tudo por que educamos elas nos nossos moldes,hoje elas vivem uma vida de liberdade mas com juízo e sabedoria,coisa que a maioria das brasileiras e mulheres ocidentais não tem.

E mais um adendo,antes que venham falar que árabe é duro e violento com mulher e não dão direitos iguais a elas,olhem bem na foto desse tópico que é da Marcha das Vadias,depois olhem em outras fotos na internet de marchas por direitos femininos(direitos esses que geralmente são convertidos em libertinagem e costumes transviados),você vê alguma mulher árabe nessas marchas?
Não vê né...
Vai ver por que mulher árabe não se presta ao ridículo.
Essas marchas nunca são pelos verdadeiros direitos da mulher e sim por libertinagem e comportamentos transviados.
As mulheres da minha família tem toda a liberdade do mundo e eu nunca vi nenhuma delas nessas marchas ridículas,pelo contrário elas zombam dessas marchas....

http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-04-2017), jonas car (14-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), Nikoloz (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017)
13-04-2017, 04:09 PM
Resposta: #10
RE: Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
(13-04-2017 09:13 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  
Citar:Se você não concorda com algo, diga, fale, não se cale.


Pois é anony, de modo nao lhe tentando chatear, lhe afirmo que estas manifestações como da foto, são pagas,. Por ocasião das marchas das vadias que discutimos exaustivamente aqui no forum fiz uma investigação ( pesquisa mais profunda) e descobri que algumas mulheres la eram na verdade gays, assim como nas xeretas satanicas que aconteceu numa faculdades do RJ que tambem discutimos muito descobri que um mesmo gay transvestido de mulher esteve presente nos dois mesmo evento e de forma afrontosa

Na verdade estão tentando criar um acirro maior entre homens e mulheres. ou seja guerra de sexo.

Geralmente colocam 3 ou 4 mulheres, semi-nuas, e o restante é somente manipulado ou publico curioso.

A manipulaçao, é muito bem feita, muito mesmo.

A Imagem foi ilustrativa e não representa totalmente o que eu quis dizer, na imagem cita: 'liberte sua vagina', no qual é praticamente o mesmo contesto apresentado no tópico que é libertinagem, por isso coloquei tal imagem.

Se atente no texto, sei que a imagem é de um grupo feminista, mas no texto não falei totalmente delas, foi citada, mas o assunto da vez é a Libertinagem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (13-04-2017), marcosarierom (13-04-2017), OfimDoComeço (13-04-2017), pequeno gafanhoto (14-04-2017), thiagobc (21-04-2017)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro admin 4 2,851 Ontem 09:13 AM
Última Resposta: Bogoton
  Arábia Saudita proíbe mulheres de terem “olhos tentadores”. Popeye 11 5,172 21-04-2017 12:08 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
Exclamation Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"? weirdo 75 24,113 04-07-2016 12:09 PM
Última Resposta: Stefan K.
  A ilusão dos direitos sociais John Dickinson 0 526 05-03-2016 09:35 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Mulheres de califado sofrerão mutilação genital, decreta "califa" over9 15 6,539 16-12-2014 01:06 PM
Última Resposta: Álvaro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 0 Membros | 80 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,615
» Último Membro: Rinaldo De Almeida Silva
» Tópicos do Fórum: 24,230
» Respostas do Fórum: 256,124

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: Acacia
Hoje 01:07 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 777
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Ontem 11:56 PM
» Respostas: 199
» Visualizações: 15334
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12381
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 137
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1429
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:41 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 7331
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 09:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 127
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 211
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1011
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
Ontem 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9160
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 06:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 437
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 387
» Visualizações: 111608
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 1886
Fraude das vacinas exposta
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1534
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2821
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3171
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2851
A lista da Odebrecht
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 04:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 661
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1023
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16747
EX-SNI, CEL.ÊNIO G.FONTENELLE - NOM... Acabando?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 10:31 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 7156
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 07:43 AM
» Respostas: 113
» Visualizações: 8094
Você está por dentro da PEC 241?
Última Resposta Por: Beobachter
21-04-2017 05:27 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 13320
Análise Técnica da Reforma da Previdência
Última Resposta Por: #RSO#
21-04-2017 04:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1012
A estranha história da prisão do Almirante Othon
Última Resposta Por: Beobachter
21-04-2017 04:05 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3134
Arábia Saudita proíbe mulheres de terem “olhos tentadores”.
Última Resposta Por: Bill Goldberg
21-04-2017 12:08 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 5172
Primeira juíza muçulmana dos EUA achada assassinada em Nova York
Última Resposta Por: MARCELO DF
21-04-2017 02:02 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 795
Cuidado ao usar as Redes Sociais - Importante
Última Resposta Por: jonas car
20-04-2017 10:55 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 49582
Superpopulação?
Última Resposta Por: Beobachter
20-04-2017 10:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 843
[Falsa Bandeira] Especialista: "A Internet Cairá por 24 Horas em 2017
Última Resposta Por: Xevious
20-04-2017 07:07 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1378

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial