Produtos de qualidade é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
25-03-2018, 12:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2018 12:46 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #151
RE: Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
ao que parece tudo ainda esta indefinido. foi adiado o julgamento do hc para o dia 04 de abril, isto é se nenhum ministro pedir a tal " vistas" o que quer disser que quer mais tempo para analisar. afff.

Temos tambem o gilmar mendes dizendo que nao sabe se vai estar presente ou nao, devido a viagens que fara na data. afff. de novo.

Carmen lucia diz que deve realizar a sessão sem gilmar.. Aguardar pra ver.

Eles ( os ministros ) poderiam ter julgado tudo na quinta mesmo, porem alegando cansaço , pediram adiamento., Quem eu denotei que ao que parece estava sonolenta ou cochilando ja no final da sessão foi a rosa weber.

Carmen lucia teve que chama-la duas vezes e ainda dar explicaçoes. Embora esta senhora, ( rosa weber ) mim parece nao estar entender o que esta acontecendo, ou o que ela deve julgar. Tive que estar assistindo tudo e indo a todo momento ate a pg. do antagonista que ligado traduzia tudo. Acho que algum ministro amigo dela ou carmen lucia deveria procura-la e explicar de forma bem explicida mesmo o que esta pautado para dia 04 de abril. Pois dos ministros do stf ela é a que mais nao se deixa entender. creio que nao entendendo bem. Porem explicando a ela a direitinho e com paciencia ela ate pode fazer o que é correto que é votar pela prisão do Lula. E por falar neste, nas sua caravana pelo sul, teve cidade que nem conseguiu entrar como passo fundo. ´pois a população local, bloqueio a estrada de acesso pela cidade. Eu sempre gostei dos gauchos e passei a admira-los mais ainda. Pois deram um grande exemplo do que é ser brasileiro de fato.

O que achei estranho na caravana do lula foi aquele monte de onibus, ( contei cinco ) Será que carregam militantes? nao seria melhor conseguir militantes local? ou será que nao existem em numero razoavel? no caso precisam carregar reforços?

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Beobachter (28-03-2018), Doc S (26-03-2018), Fire Fox (26-03-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
25-03-2018, 02:38 PM
Resposta: #152
RE: Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Esse cara não vai ser preso tão fácil, essa é a realidade. É toda uma máfia aquele STF, vergonha nacional como dizem.

Segundo o Estadão, de 11 juízes que estão atuando hoje no Supremo Tribunal Federal, 6 foram indicados pelo Lula. Vocês acham mesmo que ele será preso? Infelizmente, esse é o cenário em que vivemos.

Fonte: http://politica.estadao.com.br/noticias/...ura,879496

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" - João 8:32
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a StephanieDK pelo seu post:
Beobachter (28-03-2018), Doc S (26-03-2018), fallen1232 (27-03-2018), Fire Fox (26-03-2018)
27-03-2018, 07:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-03-2018 07:45 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #153
RE: Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Bem o titulo do topico esta errado. são 12 anos e 1 mes.
bem Sergio Moro

[Imagem: Foi-%C3%B3tima-a-entrevista-do-juiz-S%C3...a-Viva.jpg]



Concedeu entrevista ao roda viva. vejam a repercusão
Citar: A participação do juiz Sergio Moro no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (26), gerou forte repercussão nas redes sociais. A hashtag #RodaViva virou o assunto mais comentado no Twitter, ultrapassando a estreia do novo clipe de Anitta, Indecente.
Leia Mais

Revisar prisão após 2ª instância seria dar "um passo atrás", diz Moro


O assunto foi citado mais de 75 mil vezes entre 21h e 23h na rede social. Esta foi a primeira entrevista ao vivo de Sergio Moro a um canal de televisão. Também foi a última vez que o jornalista Augusto Nunes comandou o programa.


Citar: Entrevista com Sergio Moro faz audiência do ‘Roda Viva’ subir 660%
Atração fez 3,8 pontos no Ibope na Grande São Paulo, enquanto outros convidados de março renderam em média 0,5 ponto; desempenho foi o melhor em 18 anos


Citar: No Twitter, o Roda Viva com Moro chegou pela primeira vez ao topo mundial dos Trending Topics – ranking de assuntos mais comentados da rede.

https://veja.abril.com.br/entretenimento...subir-660/

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comporta...9qhj0.html


Citar: Quem acompanhou a performance de Sergio Moro no Roda Viva desta segunda-feira viu e ouviu um quarentão tranquilo, sensato, vacinado contra as armadilhas da vaidade, avesso a fanfarra e foguetório.

Milhões de espectadores com mais de cinco neurônios constataram que o juiz da Lava Jato é um brasileiro íntegro, um juiz que cumpre a lei porque é essa a missão dos juízes honrados.

https://veja.abril.com.br/tveja/1-minuto...ue-presta/

Citar: Já sobre um dos assuntos mais aguardados da noite, os processos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o magistrado disse estar torcendo para que o Supremo Tribunal Federal (STF) tome a melhor decisão
http://diaonline.com.br/2018/03/27/confi...roda-viva/

Sim tambem percebi, tranquilidade, conhecimento, educação. Foi show de bola.
e ainda elogiou Rosa weber.

O PT comete um erro enorme ao critica-lo, ( tomara que continuem assim) Big Grin pois mais irrita a sociedade que nao o apoia mesmo.
Foi uma entrevista mediada por Augusto Nunes pela ultima vez na tv cultura a altura deste grande jornalista..

A entrevista completa esta no you tube.



Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Beobachter (28-03-2018)
04-07-2019, 02:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-07-2019 02:31 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #154
RE: Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
E vem mais cadeia por aí... A semana que vem tem nova condenação. A matéria abaixo já é de conhecimento de todos, excetuando aqueles que acham que Lula é uma espécie de santo, que nao peca, o endeusando.

A carta é devastadora para Lula


A carta de Léo Pinheiro é devastadora para Lula, porque ele enumerou as provas que corroboraram seus relatos e que confirmaram o pagamento de propina no triplex e no sítio, pelo qual o chefe da ORCRIM será condenado na semana que vem.

Leia a íntegra da carta:

Estou preso há 3 anos e 7 meses, por ter praticado crimes que fui responsável. Chegou o momento de falar um pouco sobre o noticiário a meu respeito.

A matéria veiculada nesta Folha de S. Paulo, sob o título “Lava a Jato via com descrédito empreiteiro que acusou Lula, no último domingo, dia 30 de junho de 2019, necessita de alguns esclarecimentos, todos eles amparados em provas e fatos.

A minha opção pela colaboração premiada se deu em meados de 2016, quando estava em liberdade, e não pela preso pela operação Lava Jato. Assim, não optei pela delação por pressão das autoridades, mas sim como uma forma de passar a limpo erros que cometi ao longo da minha vida. Também afirmo categoricamente que nunca mudei ou criei versão e nunca fui ameaçado ou pressionado pela Polícia Federal ou Ministério Público Federal.

A primeira vez que fui ouvido por uma autoridade sobre o caso denominado como tríplex foi no dia 20 de abril de 2017, perante o juiz federal Sergio Moro, durante meu interrogatório prestado na ação penal referente ao tema.

Na oportunidade, esclareci que o apartamento nunca tinha sido colocado à venda porque o ex-presidente Lula era seu real proprietário e as reformas executadas foram realizadas seguindo suas orientações e de seus familiares. O ex-presidente e sua família foram ao tríplex e solicitaram reformas como a construção de um quarto, mudanças na área da piscina etc. Tudo devidamente testemunhado por funcionários da empresa que acompanharam a visita e prestaram testemunhos sobre isso.

Afirmei ainda que os valores gastos pela OAS foram devidamente contabilizados e descontados da propina devida pela empresa ao Partido dos Trabalhadores em obras da Petrobras, tudo com anuência do seu maior líder partidário. A conta corrente com o PT chegou a aproximadamente R$ 80 milhões, por isso havia um obrigatório encontro de contas com o Sr. João Vaccari.

O meu interrogatório foi confirmado por provas robustas que o Poder Judiciário, em três instâncias, entendeu como material probatório consistente para condenação de todos os envolvidos.

O material que comprova a minha fala está no processo do tríplex e foi todo apreendido pela Operação Lava-Jato na minha residência, na sede da empresa OAS, na residência do ex-presidente Lula, na sede do Instituto Lula e na sede do Bancoop, o que quer dizer que não há como eu, Léo Pinheiro, ter apresentado versões distintas, já que o material probatório é bem anterior à decretação da minha prisão em novembro de 2014. Além disso, plantas das reformas do tríplex, projetos do apartamento e do sítio, bem como contratos, foram apreendidos na própria residência do ex-presidente, cabendo à minha pessoa tão somente contar a verdade do que tinha se passado. O próprio ex-presidente Lula, em seu interrogatório no mesmo caso, confirmou que voltamos no seu carro após nossa visita ao tríplex do Guarujá.

As provas que estão presentes no processo são bem claras e contundentes, tais como:

1. Documentos que indicam o ex-presidente e sua família como proprietário do imóvel antes mesmo de a OAS assumir o empreendimento, apreendidos na residência do ex-presidente Lula e na sede da Bancoop;

2. Emails internos da OAS que demonstram a necessidade de “atenção especial” com a cobertura 164, bem como os projetos da obra;

3. Registros dos meus encontros com Paulo Okamotto, João Vaccari Neto e o ex-presidente Lula, em minha agenda do celular, no Guarujá, no Instituto Lula e na residência do ex-presidente em São Bernardo do Campo;

4. Mensagens sobre encontro de contas com João Vaccari;

5. Depoimentos de pessoas que não estão vinculadas à OAS e que trabalharam nas obras da reforma, bem como de funcionários do prédio Solaris e também dos demais funcionários da empresa envolvidos na obra da cobertura.

Neste mesmo período, surgiu um novo pedido do ex-presidente Lula, uma forma no seu sítio.

Fui ao sítio com o ex-presidente ver e ouvir os pedidos de reforma e reparos, visita que foi fotografada e testemunhada pelo diretor da empresa designado para supervisionar as obras no sítio e no tríplex. Me recordo que fui em um sábado até o apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo, mostrei os projetos do sítio e do tríplex para que fossem aprovados. Esta visita consta dos registros da minha agenda e em mensagens, além de ter sido confirmada no processo judicial pelo testemunho do diretor que me acompanhou.

Com o aval do ex-presidente Lula e seus familiares, as obras começaram. O sigilo era uma especial preocupação nos trabalhos.

As obras do sítio e no tríplex tinham custos relevantes e eram devidamente contabilizadas. Documentos internos da OAS provaram no processo que as despesas das duas obras eram lançadas em centros de custos próprios, com uma referência ao ex-presidente (Zeca Pagodinho) e as divisões “praia” e “sítio”.

Preciso dizer que as reformas não foram um presente. Os empreendimentos da Bancoop assumidos pela OAS apresentavam grandes passivos ocultos, com impostos, encargos que não deveriam ser assumidos pela OAS. Em paralelo, João Vaccari cobrava propina de cada contrato entre OAS e Petrobras. Combinei com Vaccari que todos os gastos do tríplex e sítio seriam descontados da propina. Repito, esse encontro de contas está provado por uma mensagem minha trocada na época dos fatos, devidamente juntada no processo e ainda pelo depoimento do diretor da empresa.

Tenho consciência de que minha confissão foi considerada no processo que condenou o ex-presidente Lula, assim como as minhas provas que apresentei espontaneamente. Não sou mentiroso nem vítima de coação alguma. A credibilidade do meu relato deve ser avaliada no contexto de testemunhos e documentos.

Meu compromisso com a verdade é irrestrito e total, o que fiz e faço mediante a elucidação dos fatos ilícitos que eu pratiquei ou que eu tenha tomado conhecimento é sempre respaldado com provas suficientes e firmes dos acontecimentos.

Trata-se de um caminho sem volta, iniciado em 2016 e apresentado nesta caso do tríplex, bem como em diversos outros interrogatórios que prestei, como no caso do sítio de Atibaia, Silvio Pereira, Cenpes, CPMI da Petrobras e prédio Itaigara/Torre Pituba.

Os fatos por mim retratados ao Poder Judiciário foram feitos de maneira espontânea e voluntária, sem qualquer benefício prévio pactuado, onde, inclusive, abri mão do meu direito constitucional ao silêncio.

Curitiba, 02 de julho de 2019


Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/a-ca...para-lula/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Koala (05-07-2019), pequeno gafanhoto (08-07-2019), Velho Druida (11-07-2019)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
04-07-2019, 03:40 PM
Resposta: #155
RE: Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Não menti nem fui coagido a incriminar Lula, diz empreiteiro da OAS


Esperando a esquerda dizer o contrário!Wink
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Velho Druida pelo seu post:
pequeno gafanhoto (08-07-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição Bruna T 0 50 17-09-2019 11:49 AM
Última Resposta: Bruna T
  Curta de ficção sobre sequestro de filha de Moro para libertar Lula será investigado Marck Vini 9 512 11-09-2019 02:04 PM
Última Resposta: Bruna T
  No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio Marck Vini 2 423 12-08-2019 12:02 PM
Última Resposta: spydreh
  Lula, o homem papo furado yoshiki 20 8,794 29-04-2019 08:09 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  16 anos após o crime,juiz acusado de mandar matar colega ainda não foi julgado Cimberley Cáspio 1 383 27-03-2019 05:08 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 92 usuários online.
» 0 Membros | 92 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,324
» Respostas do Fórum: 280,328

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Concessão da Globo vence em 2022, o destino dela nas mãos de Bolsonaro
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 130
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 11025
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:19 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1655
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:18 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 4752
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 04:08 PM
» Respostas: 1387
» Visualizações: 242132
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:46 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 271
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 02:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 184
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 210
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 158
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 205
» Visualizações: 55879
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 101
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3911
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
17-09-2019 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 132
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 140
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-09-2019 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32118
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-09-2019 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5436
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 266
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 680
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 446
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4401
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial