Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Máfia da Doença
18-05-2015, 09:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2015 09:09 PM por John Dickinson.)
Resposta: #1
Máfia da Doença
A quimioterapia mata mais do que o câncer, denuncia médico


[Imagem: red_not_d309927be6bc6b512c657fc2e434982c...680561.jpg]

E você se assustou com o título deste artigo certamente vai se impressionar ainda mais com o relato que vou fazer. O momento é propício para a reflexão, sem generalizar ou tentar buscar respostas fáceis, sobre uma verdadeira máfia da doença.


Hoje minha intenção é fazer você refletir. Vou falar sobre a verdade do sistema farmacêutico no Brasil, onde profissionais ganham comissões, viagens, jantares e congressos, tudo para que simplesmente prescrevam medicamentos à população. Sem dúvida alguma esta é uma das reportagens mais assustadoras que você verá em termos de saúde, sobre uma verdadeira máfia da doença.

(Se quiser se aprofundar no assunto, assista à essas 2 excelentes A máfia da doença parte 1 e A máfia da doença parte-2)

Esta é uma história verídica que presenciei e vou, com toda certeza, fazê-los pensar muito.

Vou resumi-la para que vocês entendam o recado diretamente:

Gustavo (nome fictício) descobriu que era portador de um tumor de reto (câncer de intestino) há alguns meses.

Estava bem, mas com única queixa de sangramento ao evacuar. Desespero familiar e pessoal, primeiro caso na família, homem jovem (50 anos), de hábitos de vida e alimentação saudáveis. Foi levado aos especialistas conhecidos como “professores”, “PhDs” na cidade do Rio de Janeiro e a decisão foi tomada: apesar de não haverem evidências de metástase, ele entraria no protocolo da Quimioterapia seguida de Radioterapia e depois seria submetido a cirurgia curativa.

Como ele tem médicos na família, a decisão teve forte apoio familiar e confiança total no protocolo indicado. Em seu caso, indicaram uma Quimioterapia nova, com doses orais e um tratamento particular.

Naquele “jogo” habitual de um médico mandando pro outro para estabelecerem um tratamento “ideal”, o tratamento foi iniciado.

Lembro como se fosse hoje, de ter passado algumas noites pensando sobre o que eu poderia fazer para ajudá-lo, já que toda estrutura da minha Clínica fica em Porto Alegre e que, mesmo assim, muito do que eu aconselharia, poderia trazer sérios problemas sociais de minha opinião, com a opinião mais ortodoxa dos familiares médicos.

Passei dias pensando na frase que ouvira não só de um de meus maiores mestres, Dr. Lair Ribeiro, bem como da boca de outros muitos cientistas desvinculados às indústrias farmacêuticas: “Grande parte dos pacientes com Câncer não morrem do câncer, mas sim das Quimioterapias”.

Decidi ir até ele, e ainda no primeiro dia de seu tratamento fui claro e objetivo. Disse-lhe que se fosse Eu, em seu caso, sem metástases, não faria Quimioterapia.

O motivo é longo, mas fundamentalmente baseado no fato de que ninguém sabe o que pode acontecer de efeitos colaterais com estes venenos. Se fosse realizada somente a Radioterapia na busca de diminuir o Tumor e, posteriormente uma Cirurgia para removê-lo, com toda certeza a segurança era muito alta de resolução do problema.

Portanto, Quimioterapia para que? Para talvez uma possibilidade de, no futuro, não ter recidiva? E como acreditar nisso, se nunca comparamos os indivíduos com eles mesmos para saber se realmente vale a pena ou não nestes casos? Vejam bem, estou falando sobre um caso isolado, pois em outros tipos de tumores, as abordagens podem ser diferentes e mesmo minha opinião sobre Quimioterapia pode ser positiva.

Mas isso me motivou a pesquisar, pesquisar e ver que por coincidência, a única classe de medicamentos NO MUNDO que até hoje nunca precisou ser comparada a placebo (pílula de farinha ou açúcar), foram os Quimioterápicos.

Muito estranho, pois a resposta da indústria farmacêutica é que esta doença é muito importante, que não há espaço para se comparar com placebo.

Então, resumindo:


  • Nunca testamos a diferença das quimioterapias em termos de recidiva, com tratamento placebo!

  • Milhares de pessoas morrem por efeitos adversos destes venenos!

  • Se realizar a cirurgia estaremos “nos livrando” do problema!

  • Só Deus sabe se no futuro haverá recidiva (existem muitos detalhes aqui a serem ditos)!


[Imagem: 200248310-001-tt-width-233-height-233-crop-1.jpg]

Bom, não tinha como eu não ir lá e falar com aquele homem, colocar pra fora a angústia que me prendia ao conhecimento que tinha comigo. Ao mesmo tempo sabia que seria somente uma voz, que apesar de ter muita confiança por parte dele, não transcenderia a opinião daqueles super especialistas. E na verdade, inclusive quando fui até o Dr. Lair Ribeiro para pedir-lhe opinião, fui aconselhado a não interferir, por diversos motivos.

A evolução do tratamento passou a ser drástica e triste, pois já no quarto dia da quimioterapia o homem estava em uma situação absolutamente debilitada, nem parecia mais aquele homem enérgico e com toda vida que conhecera e já aproximadamente no sétimo dia ele teve que ser internado em um hospital de médio porte.

A situação se agravou, a CTI daquele hospital não tinha condições para atendê-lo quando o quadro evoluiu para insuficiência respiratória, e graças então ao familiar, depois de muita luta para tentar conseguir uma vaga em um hospital que pudesse mantê-lo vivo, a transferência foi feita.

Situação de tristeza familiar, transtorno para toda aquela família que teve que se deslocar ao Rio de Janeiro para lutar junto daquele homem diariamente, desestabilização financeira, psicológica, enfim aquela história que não desejamos nem aos nossos piores inimigos (para quem os tem).

Os efeitos da Quimioterapia mantiveram-no em coma por quase 3 meses e, coincidentemente, no leito ao lado (em um dos melhores e mais bem equipados hospitais do Rio de Janeiro), também estava uma pessoa em coma devido a efeitos colaterais de quimioterápicos.

Luta comoção. Eu mesmo visitei-o frequentemente e fiz questão de encostar-se a ele e incentivar todo familiar que fizesse a higiene adequada e também o fizesse, ao contrário de todos os “avisos” dizendo para encostar o mínimo possível no paciente pelo risco de infecção.

Mas pedi que todos tivessem somente pensamentos positivos, concentrassem suas energias em coisas boas e nunca em tristeza e piedade por aquela situação.

Quem chegasse ao lado dele, apesar da cena assustadora inclusive para médicos, com a pele completamente alterada e parecendo queimada, sem cabelos, emagrecimento com edema generalizado e todos os aparelhos possíveis, tinha que sorrir, conversar com ele em tom firme, ter certeza de que melhoraria e passando através das mãos sobre qualquer parte de seu corpo, um feixe de energia potente, de luz amarelo ou dourado brilhante (baseado em conceitos CROMOTERÁPICOS milenares).

Bem, mas passados 3 meses ele saiu do coma, indo contra qualquer opinião médica possível, pois todos eram enfáticos em dizer que as chances eram mínimas (e eu como médico sei que estavam ali falando exatamente a verdade dos fatos).

Saído do coma foi para o leito e, após mais 1 mês recuperando-se, conseguiu sair do Hospital, porém com o seu foco do problema (o Câncer), absolutamente em segundo ou último plano.

O objetivo durante toda internação, foi salvar a sua vida dos efeitos da Quimioterapia e só. E a partir do momento em que se iniciou o quadro dos efeitos maléficos, vocês sabem quantas vezes aquele médico professor PhD e super especialista que indicou o tratamento, se pronunciou ou ao menos foi até o hospital ver o que havia acontecido e explicar o porque? NENHUMA!

Parece brincadeira, mas não é! O trabalho daquele profissional foi simplesmente indicar uma droga (sabe-se lá com quais reais motivos) e lavar as mãos para o que poderia ou não acontecer, afinal de contas, ele estaria protegido pelo Protocolo.

Todos prescreveriam algum quimioterápico, pois faz parte do protocolo de tratamento. Mas vocês querem saber o que eu peso? Desculpem-me a expressão, mas “que se dane o protocolo”, não estamos tratando robôs nem animais irracionais! Lidar com pessoas, necessita individualização de condutas, personalização de opções terapêuticas e análise criteriosa de riscos X benefícios.

Máfia da Doença: médicos que podem matar pacientes


[Imagem: IMAGEM_NOTICIA_3.jpg]

Se este tipo de conduta pode levar o paciente à morte sem nenhuma garantia de que no futuro irá de fato evitar uma recidiva, ao passo que o outro tratará diretamente o problema, o mínimo desejável e esperado é que as coisas sejam esclarecidas com paciente e família.

O mínimo é honestidade, ponderação, humanização. E depois do problema, simplesmente dizer que ele caiu na estatística e que poderia acontecer, e que a culpa é do câncer? Nem se quer ir até o Hospital e a família ser obrigada a contratar, em caráter obrigatório e particular, um médico que possa acompanhar e tentar resolver a situação dentro do CTI, se tornando o médico responsável? Parece piada, sinceramente!

Sim, revolta, mesmo eu sendo médico, sabendo que a maioria dos médicos não compactua com estas atitudes, mas também sabendo que, como os próprios familiares médicos fizeram, acabamos acreditando que era realmente a única e correta opção, pois aprendemos nas universidades que os protocolos devem ser seguidos independentes do caso e atrás disto, nos escondemos e eximimos da responsabilidade da consciência pessoal literalmente.

E esperem aí, porque a história ainda não terminou! Um dos efeitos colaterais dos quimioterápicos foi uma queimadura extensa também a nível interno das mucosas e o esôfago estenosou (fechou, colou). Resultado disto: alimentos não passam mais pelo trato digestores e ele está sendo obrigado a se alimentar por uma sonda colocada através da pele diretamente no estômago todos os dias, mesmo após 3 meses fora do Hospital.

(Neste período ele está se recuperando, que fique claro, não do câncer, mas da quimioterapia), se alimentando por sonda, ou seja, necessita sempre de ajuda para o preparo, caminhando agora com muletas, pois passou boa parte do tempo sem conseguir firmar as pernas devido a uma grande perda de massa muscular e, enfim, buscando estar recuperado para a próxima etapa.

A situação atual é que ele retomou somente a radioterapia para tentar desta vez diminuir o Tumor, depois será submetido a uma cirurgia para removê-lo, depois recuperação e, por último, a parte mais delicada e perigosa: tentativa de reconstrução do trânsito digestivo através de uma complicada cirurgia.

Mas vamos aos fatos e deixem-me tentar respirar profundamente, secar meus olhos cheios de lágrimas, e pontuar o objetivo deste meu post: será realmente que estamos no caminho correto? É esta A MEDICINA AVANÇADA que temos em pleno 2014? Como confiar neste tipo de abordagem? Quais são os interesses que estão movendo parte de nossa ciência?

As questões são inúmeras, eu tenho boa parte das respostas e você deve tentar construir as suas, pois já lhes dei aqui muita informação para fazê-lo.

Gostaria de lembrar que NUNCA tenho objetivo de generalizar uma comunidade inteira de médicos, nem mesmo das especialidades.

A você, que está lendo este post, agradeço por fazer parte de uma corrente em busca de mudanças. Agradeço o interesse pela saúde e peço que compartilhe, principalmente as reportagens, pois precisamos acordar para uma realidade diferente. É injusto generalizarmos classes, porém se quisermos justiça devemos fazer a nossa parte para atingi-la.

Esta ligação tão próxima de indústrias farmacêuticas com médicos, os pagamentos de comissões, aquele programa “ROPP” que contabiliza, identifica e recompensa os profissionais que mais receitam um ou outro fármaco, que paga congressos, jantares, reformas e enchem os consultórios médicos de representantes com suas AMOSTRAS “[b]grátis” não são o caminho correto e todos nós sabemos disto.

FONTE:A MÁFIA DOS MÉDICOS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
admin (20-05-2015), Doc S (26-04-2016), Dvarok (22-05-2015), FABBRIS (19-05-2015), FaNtOmAs (22-05-2015), Guigo Xavier (19-05-2015), Lombritico (19-05-2015), LucianoR (19-05-2015), Mediador (19-05-2015), moonwatcher (19-05-2015), paupau (19-05-2015), Politically (19-05-2015), sandrluiz (19-05-2015), SE7MUS (19-05-2015), Sergio Santos (20-02-2016), Vitoreli (17-06-2015), vnadoti (22-06-2015)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
19-05-2015, 08:15 PM
Resposta: #2
RE: Máfia da Doença
Vi alguns amigos morrerem de Quimioterápia, mas nao tive coragem de lhes falar que a mesma estava os matando, e gostaria de saber quantos pacientes sobrevivem a tal PRAGA da Quimio !

Alguem que trabalhe na area que pudesse fazer uma pesquisa independente ?

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
admin (20-05-2015), fallen1232 (14-11-2015), John Dickinson (19-05-2015), Lombritico (18-11-2015), moonwatcher (19-05-2015)
19-05-2015, 10:52 PM
Resposta: #3
RE: Máfia da Doença
O que eu aprendi, e acredito que seria um pensamento mais que positivo pra uma pessoa que está nesse estado, é que o câncer não é algo ruim. Ele é como a tosse pra gripe; que aparece pra alertar que nosso corpo tá se esgotando; está algo errado com o corpo, e sabendo disso, buscar as causas e o que levou a isso.
Pode parecer estranho eu comparar com uma tosse, mas é algo que acredito ser(cada um em suas devidas proporções, claro).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Chang Sung pelo seu post:
Guigo Xavier (20-05-2015), John Dickinson (19-05-2015)
19-05-2015, 11:36 PM
Resposta: #4
RE: Máfia da Doença
Não importa o quanto se combatam essas doenças e o seu avanço com remédios, porque suas causas estão na alimentação disfuncional.

Não importam quantas pesquisas sejam feitas para entender as causas microbiológicas do câncer, seja ele de pele, intestinal, de próstata, ou outros, a maioria se deve a uma profunda desorganização funcional do metabolismo, devido a carências nutricionais e intoxicações químicas crônicas advindas dos alimentos industrializados (Claro que existem questões emocionais severas também associadas ao câncer, mas mesmo essas são desconsideradas pela ciência oficial).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
admin (20-05-2015), Guigo Xavier (20-05-2015), Mediador (20-05-2015), Webdriver Torso (20-05-2015)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
20-05-2015, 08:39 AM
Resposta: #5
RE: Máfia da Doença
Vale aqui apontar para o tratamento a base de super nutrição e desintoxicação criado por Gerson.

Saiba mais:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...gre+gerson

Esse sim é um tratamento.

Veja algumas das explicações que encontrei tempos atrás para cura do câncer.
Eles acreditam que podem curá-lo invectando com vírus. Vê se pode?
Querem combater a doenças com outra doença. Esses cientistas são loucos.
Afirmam que o sistema imunológico mais ativo ajuda a eliminar as células cancerígenas.

Eu fiz um tópico a respeito. Mas a intenção era trazer de novo a metodologia Gerson.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%C3%A2ncer

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
John Dickinson (20-05-2015)
20-05-2015, 09:52 AM
Resposta: #6
RE: Máfia da Doença
Alimentos que ajudam a prevenir o câncer

Cebola - É antioxidante e digestiva, além de antimicrobiana e estimulante da circulação sanguinea devido à presença de quercetina.

Alho - Melhora a circulação sanguínea, ajudando na fluidez do sangue, além de prevenir alguns tipos de câncer, principalmente o de estômago. Auxilia no sistema imunológico. Possui atividade antibacteriana, antiviral e antifúngica ( muito recomendada para pacientes que tem micose nas unhas, candidiase de repetição ou herpes). A substancia mais relacionada a este efeito é alicina e seu compostos derivados dela.

Alho poró - Estimula o apetite e é digestivo, além de ser antisséptico.

Coentro - É antioxidante e digestivo. Além de auxiliar no tratamento da ansiedade.

Salsa - É digestiva, melhora o funcionamento do fígado e o baço e é diurética. Protetora do desenvolvimento do câncer graças aos seus óleos essenciais e flavonoides contidos nas folhas como limoneno, apigenina, miristicina e eugenol.

Cebolinha verde - É estimulante do apetite, além de auxiliar a digestão. Ajuda no combate à gripe, e nas doenças das vias respiratórias.

Mostarda (sementes) – é da familia das brassicas (brócolis, couve-flor, couve, etc) e tem fitonutrientes como os glicosinolatos que fazem o fígado trabalhar a todo vapor. Possui alto poder antioxidante pela presença de quercetina, luteolina e kaempferol.

Pimentão - Os pimentões de cores fortes possuem alto teor de bioflavonoides, pigmentos vegetais que ajudam a prevenir o câncer, de ácidos fenólicos que inibem a formação de nitrosaminas, substancias potencialmente cancerígenas. Para algumas pessoas o pimentão verde é indigesto.

Orégano - É antibacteriano, antibiótico, analgésico, antifúngico e sedativo. Auxilia no tratamento de gripes e resfriados. Auxilia no tratamento e controle de micoses e problemas fúngicos.

Curry- É feito com até 65 tipos de especiarias diferentes, é estimulante do sistema imunológico, anti-inflamatório e digestivo.

Noz moscada - É digestiva, antimicrobiana e afrodisíaca.

Alecrim - É estimulante, ativador da circulação sanguínea, antidepressivo e antisséptico. Possui atividade antioxidante devido ao carnosol e acido rosmarinico, auxilia na digestão, melhora da memória e atenção, especialmente com uso do seu óleo essencial. Melhora a atividade de detoxificação do fígado.

Estragão - As folhas do estragão são ricas em iodo, sais minerais e vitaminas A e C. Seu chá é um digestivo e tônico de uso geral.

Manjericão - É digestivo, antisséptico, anti-inflamatório (graças ao eugenol que atua da mesma forma que a aspirina e o ibuprofeno, medicamentos usados como anti-inflamatórios) e ajuda no combate de infecções do trato respiratório e bacterianas, atua contra a E. coli, aquela bactéria que favorece as infecções urinarias femininas. Protege o nosso código genético de modificações graças aos antioxidantes (flavonoides) como orientina e vicenina.

Cúrcuma - É digestiva, anti-inflamatória (ajuda muito em dores articulares), ajuda na redução do colesterol e é um laxante suave. Além disso, possui propriedades antineoplásicas, isto é, protege do câncer. É o condimento que tem mais estudos científicos relacionados à proteção do câncer e da saúde como um todo. Se misturado à pimenta preta, melhora a sua atividade.

Aipo ou salsão - É anti-inflamatório, diurético e ajuda no controle de afecções reumáticas.

Gengibre - Ajuda a tratar enjoos, combater infecções, prevenir doenças cardiovasculares e auxilia no emagrecimento. O gengibre em pequenas quantidades pode auxiliar a melhorar a produção de enzimas digestivas e reduzir a produção de gases intestinais.

Erva doce - Também conhecida como funcho, é digestivo, indicado em casos de flatulência, cólica, gases , além disso atua também no sistema respiratório suavizando tosses e catarros.

Sálvia - É digestiva, antioxidante, antibacteriana e antibiótica.

Tomilho - É digestivo, antisséptico, cicatrizante e vermífugo.

Canela - É anti-inflamatória, antioxidante e antimicrobiana (contra cândida e h. pilory que provoca ulceras e gastrites). Além de ajudar a regular os níveis de glicose no sangue e regular os níveis de insulina (ajuda assim na perda de peso).

Hortelã - É digestiva, auxiliando na produção de enzimas digestivas sobretudo do estômago, ajudando na digestão de proteinas; também auxilia em infecções do trato respiratório, e é anestésica.

Louro - É digestivo, expectorante, auxilia na melhora de problemas no fígado e estômago. Quando adicionada no feijão ajuda a reduzir a formação de gases.

Anis - É utilizado para amenizar tosse e bronquite, além de ser digestivo, indicado para melhorar sintomas de náuseas e gases.

Cominho - É diurético e auxilia no tratamento de flatulência (gases).

Cravo da Índia - É antisséptico, analgésico e apresenta atividade antitrombótica.

Limão - É um depurativo por excelência, muito eficaz na desintoxicação do organismo. Auxilia no tratamento de gripes, amigdalites e é pode ser utilizado nas infecções em geral. Ajuda a tornar o ph do organismo mais alcalino o que facilita a eliminação de toxinas e favorece o funcionamento hepático pela presença de d- limoneno também presente em outras frutas cítricas.

Manjerona - É antimicrobiana, antisséptica, sedativa e fungicida. Utiilizada em casos de gastrite, cólicas, além de congestão nasal, sinusite e dores de cabeça e insônia.

Páprica - Por ser da mesma família da pimenta, é anti-inflamatória (sendo eficaz contra a gastrite), digestiva e estimula a circulação sanguínea.

Pimentas - São digestivas (aumentam a produção de suco gástrico). Além disso é anti-inflamatória e acelera o metabolismo, o que auxilia no processo de emagrecimento. A pimenta preta ajuda a aumentar a termogênese (gasto de energia), a promover quebra do tecido de gordura e tem efeitos diuréticos.

Condimentos naturais que ajudam a desintoxicação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Dvarok (22-05-2015), Guigo Xavier (20-05-2015), hanwou (13-11-2015), Mediador (20-05-2015), Tähti (21-05-2015), Vitoreli (25-05-2015)
06-11-2015, 02:30 PM
Resposta: #7
RE: Máfia da Doença
(18-05-2015 09:06 PM)John Dickinson Escreveu:  
A quimioterapia mata mais do que o câncer, denuncia médico


[Imagem: red_not_d309927be6bc6b512c657fc2e434982c...680561.jpg]

E você se assustou com o título deste artigo certamente vai se impressionar ainda mais com o relato que vou fazer. O momento é propício para a reflexão, sem generalizar ou tentar buscar respostas fáceis, sobre uma verdadeira máfia da doença.


Hoje minha intenção é fazer você refletir. Vou falar sobre a verdade do sistema farmacêutico no Brasil, onde profissionais ganham comissões, viagens, jantares e congressos, tudo para que simplesmente prescrevam medicamentos à população. Sem dúvida alguma esta é uma das reportagens mais assustadoras que você verá em termos de saúde, sobre uma verdadeira máfia da doença.

(Se quiser se aprofundar no assunto, assista à essas 2 excelentes A máfia da doença parte 1 e A máfia da doença parte-2)

Esta é uma história verídica que presenciei e vou, com toda certeza, fazê-los pensar muito.

Vou resumi-la para que vocês entendam o recado diretamente:

Gustavo (nome fictício) descobriu que era portador de um tumor de reto (câncer de intestino) há alguns meses.

Estava bem, mas com única queixa de sangramento ao evacuar. Desespero familiar e pessoal, primeiro caso na família, homem jovem (50 anos), de hábitos de vida e alimentação saudáveis. Foi levado aos especialistas conhecidos como “professores”, “PhDs” na cidade do Rio de Janeiro e a decisão foi tomada: apesar de não haverem evidências de metástase, ele entraria no protocolo da Quimioterapia seguida de Radioterapia e depois seria submetido a cirurgia curativa.

Como ele tem médicos na família, a decisão teve forte apoio familiar e confiança total no protocolo indicado. Em seu caso, indicaram uma Quimioterapia nova, com doses orais e um tratamento particular.

Naquele “jogo” habitual de um médico mandando pro outro para estabelecerem um tratamento “ideal”, o tratamento foi iniciado.

Lembro como se fosse hoje, de ter passado algumas noites pensando sobre o que eu poderia fazer para ajudá-lo, já que toda estrutura da minha Clínica fica em Porto Alegre e que, mesmo assim, muito do que eu aconselharia, poderia trazer sérios problemas sociais de minha opinião, com a opinião mais ortodoxa dos familiares médicos.

Passei dias pensando na frase que ouvira não só de um de meus maiores mestres, Dr. Lair Ribeiro, bem como da boca de outros muitos cientistas desvinculados às indústrias farmacêuticas: “Grande parte dos pacientes com Câncer não morrem do câncer, mas sim das Quimioterapias”.

Decidi ir até ele, e ainda no primeiro dia de seu tratamento fui claro e objetivo. Disse-lhe que se fosse Eu, em seu caso, sem metástases, não faria Quimioterapia.

O motivo é longo, mas fundamentalmente baseado no fato de que ninguém sabe o que pode acontecer de efeitos colaterais com estes venenos. Se fosse realizada somente a Radioterapia na busca de diminuir o Tumor e, posteriormente uma Cirurgia para removê-lo, com toda certeza a segurança era muito alta de resolução do problema.

Portanto, Quimioterapia para que? Para talvez uma possibilidade de, no futuro, não ter recidiva? E como acreditar nisso, se nunca comparamos os indivíduos com eles mesmos para saber se realmente vale a pena ou não nestes casos? Vejam bem, estou falando sobre um caso isolado, pois em outros tipos de tumores, as abordagens podem ser diferentes e mesmo minha opinião sobre Quimioterapia pode ser positiva.

Mas isso me motivou a pesquisar, pesquisar e ver que por coincidência, a única classe de medicamentos NO MUNDO que até hoje nunca precisou ser comparada a placebo (pílula de farinha ou açúcar), foram os Quimioterápicos.

Muito estranho, pois a resposta da indústria farmacêutica é que esta doença é muito importante, que não há espaço para se comparar com placebo.

Então, resumindo:


  • Nunca testamos a diferença das quimioterapias em termos de recidiva, com tratamento placebo!

  • Milhares de pessoas morrem por efeitos adversos destes venenos!

  • Se realizar a cirurgia estaremos “nos livrando” do problema!

  • Só Deus sabe se no futuro haverá recidiva (existem muitos detalhes aqui a serem ditos)!


[Imagem: 200248310-001-tt-width-233-height-233-crop-1.jpg]

Bom, não tinha como eu não ir lá e falar com aquele homem, colocar pra fora a angústia que me prendia ao conhecimento que tinha comigo. Ao mesmo tempo sabia que seria somente uma voz, que apesar de ter muita confiança por parte dele, não transcenderia a opinião daqueles super especialistas. E na verdade, inclusive quando fui até o Dr. Lair Ribeiro para pedir-lhe opinião, fui aconselhado a não interferir, por diversos motivos.

A evolução do tratamento passou a ser drástica e triste, pois já no quarto dia da quimioterapia o homem estava em uma situação absolutamente debilitada, nem parecia mais aquele homem enérgico e com toda vida que conhecera e já aproximadamente no sétimo dia ele teve que ser internado em um hospital de médio porte.

A situação se agravou, a CTI daquele hospital não tinha condições para atendê-lo quando o quadro evoluiu para insuficiência respiratória, e graças então ao familiar, depois de muita luta para tentar conseguir uma vaga em um hospital que pudesse mantê-lo vivo, a transferência foi feita.

Situação de tristeza familiar, transtorno para toda aquela família que teve que se deslocar ao Rio de Janeiro para lutar junto daquele homem diariamente, desestabilização financeira, psicológica, enfim aquela história que não desejamos nem aos nossos piores inimigos (para quem os tem).

Os efeitos da Quimioterapia mantiveram-no em coma por quase 3 meses e, coincidentemente, no leito ao lado (em um dos melhores e mais bem equipados hospitais do Rio de Janeiro), também estava uma pessoa em coma devido a efeitos colaterais de quimioterápicos.

Luta comoção. Eu mesmo visitei-o frequentemente e fiz questão de encostar-se a ele e incentivar todo familiar que fizesse a higiene adequada e também o fizesse, ao contrário de todos os “avisos” dizendo para encostar o mínimo possível no paciente pelo risco de infecção.

Mas pedi que todos tivessem somente pensamentos positivos, concentrassem suas energias em coisas boas e nunca em tristeza e piedade por aquela situação.

Quem chegasse ao lado dele, apesar da cena assustadora inclusive para médicos, com a pele completamente alterada e parecendo queimada, sem cabelos, emagrecimento com edema generalizado e todos os aparelhos possíveis, tinha que sorrir, conversar com ele em tom firme, ter certeza de que melhoraria e passando através das mãos sobre qualquer parte de seu corpo, um feixe de energia potente, de luz amarelo ou dourado brilhante (baseado em conceitos CROMOTERÁPICOS milenares).

Bem, mas passados 3 meses ele saiu do coma, indo contra qualquer opinião médica possível, pois todos eram enfáticos em dizer que as chances eram mínimas (e eu como médico sei que estavam ali falando exatamente a verdade dos fatos).

Saído do coma foi para o leito e, após mais 1 mês recuperando-se, conseguiu sair do Hospital, porém com o seu foco do problema (o Câncer), absolutamente em segundo ou último plano.

O objetivo durante toda internação, foi salvar a sua vida dos efeitos da Quimioterapia e só. E a partir do momento em que se iniciou o quadro dos efeitos maléficos, vocês sabem quantas vezes aquele médico professor PhD e super especialista que indicou o tratamento, se pronunciou ou ao menos foi até o hospital ver o que havia acontecido e explicar o porque? NENHUMA!

Parece brincadeira, mas não é! O trabalho daquele profissional foi simplesmente indicar uma droga (sabe-se lá com quais reais motivos) e lavar as mãos para o que poderia ou não acontecer, afinal de contas, ele estaria protegido pelo Protocolo.

Todos prescreveriam algum quimioterápico, pois faz parte do protocolo de tratamento. Mas vocês querem saber o que eu peso? Desculpem-me a expressão, mas “que se dane o protocolo”, não estamos tratando robôs nem animais irracionais! Lidar com pessoas, necessita individualização de condutas, personalização de opções terapêuticas e análise criteriosa de riscos X benefícios.

Máfia da Doença: médicos que podem matar pacientes


[Imagem: IMAGEM_NOTICIA_3.jpg]

Se este tipo de conduta pode levar o paciente à morte sem nenhuma garantia de que no futuro irá de fato evitar uma recidiva, ao passo que o outro tratará diretamente o problema, o mínimo desejável e esperado é que as coisas sejam esclarecidas com paciente e família.

O mínimo é honestidade, ponderação, humanização. E depois do problema, simplesmente dizer que ele caiu na estatística e que poderia acontecer, e que a culpa é do câncer? Nem se quer ir até o Hospital e a família ser obrigada a contratar, em caráter obrigatório e particular, um médico que possa acompanhar e tentar resolver a situação dentro do CTI, se tornando o médico responsável? Parece piada, sinceramente!

Sim, revolta, mesmo eu sendo médico, sabendo que a maioria dos médicos não compactua com estas atitudes, mas também sabendo que, como os próprios familiares médicos fizeram, acabamos acreditando que era realmente a única e correta opção, pois aprendemos nas universidades que os protocolos devem ser seguidos independentes do caso e atrás disto, nos escondemos e eximimos da responsabilidade da consciência pessoal literalmente.

E esperem aí, porque a história ainda não terminou! Um dos efeitos colaterais dos quimioterápicos foi uma queimadura extensa também a nível interno das mucosas e o esôfago estenosou (fechou, colou). Resultado disto: alimentos não passam mais pelo trato digestores e ele está sendo obrigado a se alimentar por uma sonda colocada através da pele diretamente no estômago todos os dias, mesmo após 3 meses fora do Hospital.

(Neste período ele está se recuperando, que fique claro, não do câncer, mas da quimioterapia), se alimentando por sonda, ou seja, necessita sempre de ajuda para o preparo, caminhando agora com muletas, pois passou boa parte do tempo sem conseguir firmar as pernas devido a uma grande perda de massa muscular e, enfim, buscando estar recuperado para a próxima etapa.

A situação atual é que ele retomou somente a radioterapia para tentar desta vez diminuir o Tumor, depois será submetido a uma cirurgia para removê-lo, depois recuperação e, por último, a parte mais delicada e perigosa: tentativa de reconstrução do trânsito digestivo através de uma complicada cirurgia.

Mas vamos aos fatos e deixem-me tentar respirar profundamente, secar meus olhos cheios de lágrimas, e pontuar o objetivo deste meu post: será realmente que estamos no caminho correto? É esta A MEDICINA AVANÇADA que temos em pleno 2014? Como confiar neste tipo de abordagem? Quais são os interesses que estão movendo parte de nossa ciência?

As questões são inúmeras, eu tenho boa parte das respostas e você deve tentar construir as suas, pois já lhes dei aqui muita informação para fazê-lo.

Gostaria de lembrar que NUNCA tenho objetivo de generalizar uma comunidade inteira de médicos, nem mesmo das especialidades.

A você, que está lendo este post, agradeço por fazer parte de uma corrente em busca de mudanças. Agradeço o interesse pela saúde e peço que compartilhe, principalmente as reportagens, pois precisamos acordar para uma realidade diferente. É injusto generalizarmos classes, porém se quisermos justiça devemos fazer a nossa parte para atingi-la.

Esta ligação tão próxima de indústrias farmacêuticas com médicos, os pagamentos de comissões, aquele programa “ROPP” que contabiliza, identifica e recompensa os profissionais que mais receitam um ou outro fármaco, que paga congressos, jantares, reformas e enchem os consultórios médicos de representantes com suas AMOSTRAS “[b]grátis” não são o caminho correto e todos nós sabemos disto.

FONTE:A MÁFIA DOS MÉDICOS


Somente adicionando ao tópico


https://www.youtube.com/watch?v=8ZZ5AHxgRy0
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a lakesidepark pelo seu post:
John Dickinson (06-11-2015)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
06-11-2015, 02:37 PM
Resposta: #8
RE: Máfia da Doença
(20-05-2015 09:52 AM)John Dickinson Escreveu:  Alimentos que ajudam a prevenir o câncer

Cebola - É antioxidante e digestiva, além de antimicrobiana e estimulante da circulação sanguinea devido à presença de quercetina.

Alho - Melhora a circulação sanguínea, ajudando na fluidez do sangue, além de prevenir alguns tipos de câncer, principalmente o de estômago. Auxilia no sistema imunológico. Possui atividade antibacteriana, antiviral e antifúngica ( muito recomendada para pacientes que tem micose nas unhas, candidiase de repetição ou herpes). A substancia mais relacionada a este efeito é alicina e seu compostos derivados dela.

Alho poró - Estimula o apetite e é digestivo, além de ser antisséptico.

Coentro - É antioxidante e digestivo. Além de auxiliar no tratamento da ansiedade.

Salsa - É digestiva, melhora o funcionamento do fígado e o baço e é diurética. Protetora do desenvolvimento do câncer graças aos seus óleos essenciais e flavonoides contidos nas folhas como limoneno, apigenina, miristicina e eugenol.

Cebolinha verde - É estimulante do apetite, além de auxiliar a digestão. Ajuda no combate à gripe, e nas doenças das vias respiratórias.

Mostarda (sementes) – é da familia das brassicas (brócolis, couve-flor, couve, etc) e tem fitonutrientes como os glicosinolatos que fazem o fígado trabalhar a todo vapor. Possui alto poder antioxidante pela presença de quercetina, luteolina e kaempferol.

Pimentão - Os pimentões de cores fortes possuem alto teor de bioflavonoides, pigmentos vegetais que ajudam a prevenir o câncer, de ácidos fenólicos que inibem a formação de nitrosaminas, substancias potencialmente cancerígenas. Para algumas pessoas o pimentão verde é indigesto.

Orégano - É antibacteriano, antibiótico, analgésico, antifúngico e sedativo. Auxilia no tratamento de gripes e resfriados. Auxilia no tratamento e controle de micoses e problemas fúngicos.

Curry- É feito com até 65 tipos de especiarias diferentes, é estimulante do sistema imunológico, anti-inflamatório e digestivo.

Noz moscada - É digestiva, antimicrobiana e afrodisíaca.

Alecrim - É estimulante, ativador da circulação sanguínea, antidepressivo e antisséptico. Possui atividade antioxidante devido ao carnosol e acido rosmarinico, auxilia na digestão, melhora da memória e atenção, especialmente com uso do seu óleo essencial. Melhora a atividade de detoxificação do fígado.

Estragão - As folhas do estragão são ricas em iodo, sais minerais e vitaminas A e C. Seu chá é um digestivo e tônico de uso geral.

Manjericão - É digestivo, antisséptico, anti-inflamatório (graças ao eugenol que atua da mesma forma que a aspirina e o ibuprofeno, medicamentos usados como anti-inflamatórios) e ajuda no combate de infecções do trato respiratório e bacterianas, atua contra a E. coli, aquela bactéria que favorece as infecções urinarias femininas. Protege o nosso código genético de modificações graças aos antioxidantes (flavonoides) como orientina e vicenina.

Cúrcuma - É digestiva, anti-inflamatória (ajuda muito em dores articulares), ajuda na redução do colesterol e é um laxante suave. Além disso, possui propriedades antineoplásicas, isto é, protege do câncer. É o condimento que tem mais estudos científicos relacionados à proteção do câncer e da saúde como um todo. Se misturado à pimenta preta, melhora a sua atividade.

Aipo ou salsão - É anti-inflamatório, diurético e ajuda no controle de afecções reumáticas.

Gengibre - Ajuda a tratar enjoos, combater infecções, prevenir doenças cardiovasculares e auxilia no emagrecimento. O gengibre em pequenas quantidades pode auxiliar a melhorar a produção de enzimas digestivas e reduzir a produção de gases intestinais.

Erva doce - Também conhecida como funcho, é digestivo, indicado em casos de flatulência, cólica, gases , além disso atua também no sistema respiratório suavizando tosses e catarros.

Sálvia - É digestiva, antioxidante, antibacteriana e antibiótica.

Tomilho - É digestivo, antisséptico, cicatrizante e vermífugo.

Canela - É anti-inflamatória, antioxidante e antimicrobiana (contra cândida e h. pilory que provoca ulceras e gastrites). Além de ajudar a regular os níveis de glicose no sangue e regular os níveis de insulina (ajuda assim na perda de peso).

Hortelã - É digestiva, auxiliando na produção de enzimas digestivas sobretudo do estômago, ajudando na digestão de proteinas; também auxilia em infecções do trato respiratório, e é anestésica.

Louro - É digestivo, expectorante, auxilia na melhora de problemas no fígado e estômago. Quando adicionada no feijão ajuda a reduzir a formação de gases.

Anis - É utilizado para amenizar tosse e bronquite, além de ser digestivo, indicado para melhorar sintomas de náuseas e gases.

Cominho - É diurético e auxilia no tratamento de flatulência (gases).

Cravo da Índia - É antisséptico, analgésico e apresenta atividade antitrombótica.

Limão - É um depurativo por excelência, muito eficaz na desintoxicação do organismo. Auxilia no tratamento de gripes, amigdalites e é pode ser utilizado nas infecções em geral. Ajuda a tornar o ph do organismo mais alcalino o que facilita a eliminação de toxinas e favorece o funcionamento hepático pela presença de d- limoneno também presente em outras frutas cítricas.

Manjerona - É antimicrobiana, antisséptica, sedativa e fungicida. Utiilizada em casos de gastrite, cólicas, além de congestão nasal, sinusite e dores de cabeça e insônia.

Páprica - Por ser da mesma família da pimenta, é anti-inflamatória (sendo eficaz contra a gastrite), digestiva e estimula a circulação sanguínea.

Pimentas - São digestivas (aumentam a produção de suco gástrico). Além disso é anti-inflamatória e acelera o metabolismo, o que auxilia no processo de emagrecimento. A pimenta preta ajuda a aumentar a termogênese (gasto de energia), a promover quebra do tecido de gordura e tem efeitos diuréticos.

Condimentos naturais que ajudam a desintoxicação.


Só adicionando orégano alto poder de controlar inflamação

Cebola alto poder antibiótico e contém insulina vegetal ajuda a diminui a produção de insulina humana e ajuda a diminuir a absorção de açúcares.


Alho tem alto poder anti viral e antibiótico, minha vó tratava pneumonia com alheira.

Erva doce e hortelã controlam qualquer dor de gargante.


Menta ajuda eliminar bactérias que causam mal halito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a lakesidepark pelo seu post:
John Dickinson (06-11-2015)
12-11-2015, 03:17 PM
Resposta: #9
RE: Máfia da Doença
Pessoal vim alertar los, uma amiga minha trabalha em laboratório farmacêutico, falou que partir de Dezembro deste ano todos os medicamentos terão formulas modificadas. A agencia nacional de saúde Norte Americana está pressionando os fabricantes a alterarem suas formulas de média periculosidade para alta periculosidade, em alguns remédios de formula nova ela presenciou mercúrio, barbitúricos, e até fluoxetina (PROZAC). Isso se refere a um controle populacional, é sabido que prozac aumenta o número de suicidados, barbitúricos induzem a pessoa em um transe, mercúrio mata as células do cérebro fazendo assim uma lobotomia. Ela reportou alguns estudos para Agencia Europeia de Saúde, junto com amostras, está esperando respostas. Pessoal não tomem vacinas, façam estoque. Novas vacinas contém agentes químicos para fazer uma castração química. Att
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a noyagadagablues pelo seu post:
John Dickinson (14-11-2015), Sergio Santos (20-02-2016)
13-11-2015, 11:55 PM
Resposta: #10
RE: Máfia da Doença
Leiam o excelente livro "The Medical Mafia" de Guylaine Lanctot.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
John Dickinson (14-11-2015), lakesidepark (16-11-2015), Mediador (14-11-2015)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como a medicina da doença funciona Raul Marcel 15 17,390 17-06-2015 07:26 PM
Última Resposta: Pescada
  MÁFIA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA POR DETRÁS DO GOLPE EM HONDU Sparta 5 5,002 27-02-2013 05:24 AM
Última Resposta: carlosrb

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 89 usuários online.
» 1 Membros | 88 Visitantes
Dinhotj

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,257
» Respostas do Fórum: 269,711

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:43 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 11087
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Dinhotj
Hoje 02:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 277
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 599
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:50 AM
» Respostas: 124
» Visualizações: 13917
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:33 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 186
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 680
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25529
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17933
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 907
» Visualizações: 181368
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5034
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1307
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3635
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 447
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258313
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 13977
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26183
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1461
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 305
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47710
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 540
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42096
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59297
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1791
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 585
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1550
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53593
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3674
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53453
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 314
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 804

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial