Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
04-12-2018, 05:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-12-2018 05:56 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
[Imagem: dr-john-cutler-tuskegee_experiment.jpg]
Dr. John Cutler durante o experimento Tuskegee


Por Margaret Kimberly - COTO Report - Editado p/Cimberley Cáspio

O "Doutor da Morte" nazista, Joseph Mengele, viveu seus últimos anos na clandestinidade e na infâmia na América do Sul. Mas o americano Dr. John C. Cutler, que infectou seres humanos com sífilis na Guatemala, e estudou sífilis em homens no Alabama, enquanto negava tratamento a eles, morreu no seio da comunidade médica americana com honra e alta estima. Os crimes diabólicos de Cutler foram "normalizados e elogiados" porque foram cometidos contra pessoas não brancas.


Os ditames da supremacia branca resultaram em numerosos exemplos de assassinatos, torturas e infindáveis ​​violações dos direitos humanos ao longo dos séculos. A supremacia branca ainda está conosco e suas muitas manifestações também. Somos propagandeados, induzidos a perder a inteligência, a compaixão e até mesmo o desejo instintivo de autopreservação sempre que as pessoas brancas declaram que suas ações são corretas. A única maneira possível de entender o mundo.

Mesmo no campo da medicina, a supremacia branca transforma pessoas que deveriam ser curandeiras em atormentadoras. Esses torturadores são então capazes de negar que pessoas de cor são de fato pessoas, e esses humanos se tornam ratos de laboratório, sujeitos a doenças e dores por pessoas que deveriam ajudá-los.

Em 1972, o mundo descobriu que os médicos americanos tinham cometido um crime hediondo durante um período de quarenta anos. Em Tuskegee, Alabama, em 1932, os homens negros foram recrutados com folhetos prometendo tratamento médico gratuito para “sangue ruim”, termo usado para descrever uma variedade de condições. Quando os pacientes responderam à promessa de cuidados médicos, dinheiro e refeições quentes, 399 homens foram encontrados para ser infectados com sífilis, mas eles nunca foram informados desse fato nem receberam qualquer tratamento para esta doença. Em vez disso, eles foram estudados como eles sofreram, morreram e espalharam a doença sexualmente transmissível devastadora para seus parceiros, cônjuges e filhos.

O Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos não apenas operou o estudo, mas fez um grande esforço para evitar que os participantes soubessem de sua condição ou procurassem tratamento. O PHS alertou os departamentos de saúde das cidades do norte a não tratar ninguém de Tuskegee que se apresentasse com sífilis. As vítimas do estudo de Tuskegee também foram isentas de ingressar nas forças armadas, onde sua condição teria sido descoberta em exames médicos. Mesmo depois que a penicilina se tornou o tratamento aceito para a sífilis a partir do final da década de 1940, os homens do estudo de Tuskegee continuaram a ser mantidos em um estado de ignorância sobre sua condição e nunca receberam o que se tornou um tratamento padrão.

O experimento da sífilis de Tuskegee era um segredo apenas para o público americano, era bastante conhecido na comunidade médica. Oficialmente conhecido como "Os efeitos da sífilis não tratada no homem negro", o estudo de Tuskegee tornou-se o mais longo estudo observacional realizado na história da medicina. Foi o tema de treze estudos científicos ao longo dos anos, mas não foi amplamente exposto até que o denunciante Peter Buxtun contou sua história para a mídia em 1972. Ele procurou a imprensa depois de tentar trabalhar dentro do sistema por seis anos em um esforço para parar. o projeto.

Quase quarenta anos depois que o horror de Tuskegee se tornou amplamente conhecido, em 1º de outubro de 2010 o governo Obama reconheceu que de 1946 a 1948, cientistas do governo dos Estados Unidos infectaram prisioneiros e pacientes mentais com sífilis na nação centro-americana da Guatemala.

O projeto foi administrado pelo Serviço de Saúde Pública, pelos Institutos Nacionais de Saúde e pela Organização Pan-Americana da Saúde e operou com o conhecimento do governo guatemalteco. As prostitutas com sífilis tinham permissão para fazer sexo com internos da prisão, e os pacientes mentais recebiam sífilis diretamente ou tinham as bactérias literalmente derramadas em suas feridas.

A história do experimento da sífilis guatemalteca imediatamente trouxe à mente comparações óbvias com o bem conhecido estudo de Tuskegee, mas havia também uma conexão muito direta entre os dois. O estudo da Guatemala foi descoberto pela professora da faculdade de Wellesley, Dra. Susan Reverby, no curso de sua pesquisa sobre os experimentos de Tuskegee. Sua pesquisa sobre o Dr. John C. Cutler, que trabalhou no programa Tuskegee na década de 1960, revelou que ele também operava o programa de infecção da Guatemala.

Nem Cutler nem nenhum de seus colegas foram acusados ​​de crimes por seu trabalho em Tuskegee, nem sofreram profissionalmente. Cutler passou a ter uma carreira ilustre, terminando com uma cátedra na Universidade de Pittsburgh, e quando ele morreu em 2003, seu obituário omitiu seu envolvimento bem conhecido em Tuskegee.

[Imagem: susan-reverby.jpg]

Susan Reverby descobriu o estudo patrocinado pelos EUA na Guatemala que infectou pacientes com doenças sexualmente transmissíveis.

[Imagem: cutler-obit.jpg]


Até o dia em que a Casa Branca reconheceu os experimentos na Guatemala, o nome de Cutler ainda estava sendo usado pela Universidade de Pittsburgh para atrair doadores importantes, sem qualquer referência à conexão com o terror de Tuskegee.

Há um elo mais do que coincidente do mesmo médico envolvido nas experiências de Tuskegee, Alabama e Guatemala com seres humanos. Os agricultores negros mal educados no Alabama e os prisioneiros e doentes mentais na Guatemala tinham uma coisa importante em comum. Eles não eram brancos. Eles também viviam sob as regras da segregação americana e do imperialismo americano. Ambos os sistemas permitiram que o comportamento diabólico fosse normalizado e elogiado, desde que fosse cometido por pessoas brancas.

[Imagem: cutler-honor-delta-omega.jpg]


O experimento de Tuskegee resultou em leis que obrigavam o consentimento informado em experiências médicas, mas essas regras não alteravam a propensão a receber ordens silenciosamente, ou aceitar o privilégio da pele branca como sendo bom e benéfico para as pessoas do mundo. Crimes contra a humanidade ocorrem diariamente quando são tomadas decisões para criar um sistema prisional para fins lucrativos, cheio de pessoas negras, ou para enviar tropas para invadir e ocupar nações estrangeiras. Vivemos em um sistema que legitima os Cutlers e sua laia, cuja educação avançada é usada para não promover as necessidades da humanidade, mas enfraquecê-la.

O presidente Obama pediu desculpas pessoalmente ao presidente guatemalteco Alvaro Colom sobre os experimentos dos anos 1940, mas os presidentes e os secretários de gabinete estão no lugar precisamente porque estão dispostos a agir desumanamente se os interesses certos forem atendidos. Sempre haverá um Tuskegee ou uma Guatemala em um mundo onde o racismo e o poder hegemônico ainda são a regra.

/coto2.wordpress.com/2010/10/07/tuskegee-guatemala/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (04-12-2018)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Urgente] Os 100 maiores brasileiros de todos os tempos segundo a população. Joxkyz 46 43,809 04-04-2017 10:27 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Oito pessoas detêm riqueza equivalente à de metade da população mais pobre do mundo ked 15 2,845 18-01-2017 07:51 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Metade da População Mundial é Extremamente Pobre admin 9 3,865 13-12-2016 08:38 PM
Última Resposta: ULTRON
  Itália: como diz o ditado,"alegria de pobre dura pouco." Cimberley Cáspio 5 2,273 01-09-2015 01:13 PM
Última Resposta: Dvarok
  Como Reduzirão a População Mundial? admin 10 5,076 24-07-2015 10:56 PM
Última Resposta: Jah Soldier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 3 Membros | 77 Visitantes
Cimberley Cáspio, NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,747
» Respostas do Fórum: 273,943

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 21
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 387
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 308
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2155
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1920
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 322
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 324
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 423
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204504
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 356
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 751
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 454
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 473
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 257
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 353
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 354
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 191
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 221
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 229
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23635
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2898
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 215
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 314

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial