Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
04-12-2018, 05:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-12-2018 05:56 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
[Imagem: dr-john-cutler-tuskegee_experiment.jpg]
Dr. John Cutler durante o experimento Tuskegee


Por Margaret Kimberly - COTO Report - Editado p/Cimberley Cáspio

O "Doutor da Morte" nazista, Joseph Mengele, viveu seus últimos anos na clandestinidade e na infâmia na América do Sul. Mas o americano Dr. John C. Cutler, que infectou seres humanos com sífilis na Guatemala, e estudou sífilis em homens no Alabama, enquanto negava tratamento a eles, morreu no seio da comunidade médica americana com honra e alta estima. Os crimes diabólicos de Cutler foram "normalizados e elogiados" porque foram cometidos contra pessoas não brancas.


Os ditames da supremacia branca resultaram em numerosos exemplos de assassinatos, torturas e infindáveis ​​violações dos direitos humanos ao longo dos séculos. A supremacia branca ainda está conosco e suas muitas manifestações também. Somos propagandeados, induzidos a perder a inteligência, a compaixão e até mesmo o desejo instintivo de autopreservação sempre que as pessoas brancas declaram que suas ações são corretas. A única maneira possível de entender o mundo.

Mesmo no campo da medicina, a supremacia branca transforma pessoas que deveriam ser curandeiras em atormentadoras. Esses torturadores são então capazes de negar que pessoas de cor são de fato pessoas, e esses humanos se tornam ratos de laboratório, sujeitos a doenças e dores por pessoas que deveriam ajudá-los.

Em 1972, o mundo descobriu que os médicos americanos tinham cometido um crime hediondo durante um período de quarenta anos. Em Tuskegee, Alabama, em 1932, os homens negros foram recrutados com folhetos prometendo tratamento médico gratuito para “sangue ruim”, termo usado para descrever uma variedade de condições. Quando os pacientes responderam à promessa de cuidados médicos, dinheiro e refeições quentes, 399 homens foram encontrados para ser infectados com sífilis, mas eles nunca foram informados desse fato nem receberam qualquer tratamento para esta doença. Em vez disso, eles foram estudados como eles sofreram, morreram e espalharam a doença sexualmente transmissível devastadora para seus parceiros, cônjuges e filhos.

O Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos não apenas operou o estudo, mas fez um grande esforço para evitar que os participantes soubessem de sua condição ou procurassem tratamento. O PHS alertou os departamentos de saúde das cidades do norte a não tratar ninguém de Tuskegee que se apresentasse com sífilis. As vítimas do estudo de Tuskegee também foram isentas de ingressar nas forças armadas, onde sua condição teria sido descoberta em exames médicos. Mesmo depois que a penicilina se tornou o tratamento aceito para a sífilis a partir do final da década de 1940, os homens do estudo de Tuskegee continuaram a ser mantidos em um estado de ignorância sobre sua condição e nunca receberam o que se tornou um tratamento padrão.

O experimento da sífilis de Tuskegee era um segredo apenas para o público americano, era bastante conhecido na comunidade médica. Oficialmente conhecido como "Os efeitos da sífilis não tratada no homem negro", o estudo de Tuskegee tornou-se o mais longo estudo observacional realizado na história da medicina. Foi o tema de treze estudos científicos ao longo dos anos, mas não foi amplamente exposto até que o denunciante Peter Buxtun contou sua história para a mídia em 1972. Ele procurou a imprensa depois de tentar trabalhar dentro do sistema por seis anos em um esforço para parar. o projeto.

Quase quarenta anos depois que o horror de Tuskegee se tornou amplamente conhecido, em 1º de outubro de 2010 o governo Obama reconheceu que de 1946 a 1948, cientistas do governo dos Estados Unidos infectaram prisioneiros e pacientes mentais com sífilis na nação centro-americana da Guatemala.

O projeto foi administrado pelo Serviço de Saúde Pública, pelos Institutos Nacionais de Saúde e pela Organização Pan-Americana da Saúde e operou com o conhecimento do governo guatemalteco. As prostitutas com sífilis tinham permissão para fazer sexo com internos da prisão, e os pacientes mentais recebiam sífilis diretamente ou tinham as bactérias literalmente derramadas em suas feridas.

A história do experimento da sífilis guatemalteca imediatamente trouxe à mente comparações óbvias com o bem conhecido estudo de Tuskegee, mas havia também uma conexão muito direta entre os dois. O estudo da Guatemala foi descoberto pela professora da faculdade de Wellesley, Dra. Susan Reverby, no curso de sua pesquisa sobre os experimentos de Tuskegee. Sua pesquisa sobre o Dr. John C. Cutler, que trabalhou no programa Tuskegee na década de 1960, revelou que ele também operava o programa de infecção da Guatemala.

Nem Cutler nem nenhum de seus colegas foram acusados ​​de crimes por seu trabalho em Tuskegee, nem sofreram profissionalmente. Cutler passou a ter uma carreira ilustre, terminando com uma cátedra na Universidade de Pittsburgh, e quando ele morreu em 2003, seu obituário omitiu seu envolvimento bem conhecido em Tuskegee.

[Imagem: susan-reverby.jpg]

Susan Reverby descobriu o estudo patrocinado pelos EUA na Guatemala que infectou pacientes com doenças sexualmente transmissíveis.

[Imagem: cutler-obit.jpg]


Até o dia em que a Casa Branca reconheceu os experimentos na Guatemala, o nome de Cutler ainda estava sendo usado pela Universidade de Pittsburgh para atrair doadores importantes, sem qualquer referência à conexão com o terror de Tuskegee.

Há um elo mais do que coincidente do mesmo médico envolvido nas experiências de Tuskegee, Alabama e Guatemala com seres humanos. Os agricultores negros mal educados no Alabama e os prisioneiros e doentes mentais na Guatemala tinham uma coisa importante em comum. Eles não eram brancos. Eles também viviam sob as regras da segregação americana e do imperialismo americano. Ambos os sistemas permitiram que o comportamento diabólico fosse normalizado e elogiado, desde que fosse cometido por pessoas brancas.

[Imagem: cutler-honor-delta-omega.jpg]


O experimento de Tuskegee resultou em leis que obrigavam o consentimento informado em experiências médicas, mas essas regras não alteravam a propensão a receber ordens silenciosamente, ou aceitar o privilégio da pele branca como sendo bom e benéfico para as pessoas do mundo. Crimes contra a humanidade ocorrem diariamente quando são tomadas decisões para criar um sistema prisional para fins lucrativos, cheio de pessoas negras, ou para enviar tropas para invadir e ocupar nações estrangeiras. Vivemos em um sistema que legitima os Cutlers e sua laia, cuja educação avançada é usada para não promover as necessidades da humanidade, mas enfraquecê-la.

O presidente Obama pediu desculpas pessoalmente ao presidente guatemalteco Alvaro Colom sobre os experimentos dos anos 1940, mas os presidentes e os secretários de gabinete estão no lugar precisamente porque estão dispostos a agir desumanamente se os interesses certos forem atendidos. Sempre haverá um Tuskegee ou uma Guatemala em um mundo onde o racismo e o poder hegemônico ainda são a regra.

/coto2.wordpress.com/2010/10/07/tuskegee-guatemala/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (04-12-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os Estados Unidos estão preparando uma guerra entre latino-americanos Cimberley Cáspio 3 680 19-12-2018 01:36 AM
Última Resposta: chuvoso
  [Urgente] Os 100 maiores brasileiros de todos os tempos segundo a população. Joxkyz 46 44,289 04-04-2017 10:27 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Oito pessoas detêm riqueza equivalente à de metade da população mais pobre do mundo ked 15 2,962 18-01-2017 07:51 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Metade da População Mundial é Extremamente Pobre admin 9 4,041 13-12-2016 08:38 PM
Última Resposta: ULTRON
  Itália: como diz o ditado,"alegria de pobre dura pouco." Cimberley Cáspio 5 2,318 01-09-2015 01:13 PM
Última Resposta: Dvarok

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 1 Membros | 142 Visitantes
bandeirapvh

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,964
» Último Membro: Wemerson Ferreira Alves Glória
» Tópicos do Fórum: 25,988
» Respostas do Fórum: 275,688

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
André Ventura: o Bolsonaro português ?
Última Resposta Por: zernox
Hoje 01:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 48
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 772
Boeing 737 Max-8 - funcionários da Boeing esconderam informação dos pilotos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
O risco da desinformação.
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 225
Mais ataques como visto em Suzano/SP irão ocorrer...
Última Resposta Por: squallisk
Ontem 04:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 704
O mundo tem fome.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 149
Inversão Psicótica da Realidade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:02 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Por que é tão difícil reiniciar a rede elétrica da Venezuela?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:00 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
A Quadrilha Maçônica - Cronologia dos fatos
Última Resposta Por: LucianoR
21-03-2019 07:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 471
“Eu perdoo-te”.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-03-2019 07:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 401
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-03-2019 01:17 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1300
Terremoto de grande intensidade em 19 a 20 de Março de 2019.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-03-2019 10:50 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1031
A NATO prepara uma onda de atentados na Europa
Última Resposta Por: ULTRON
20-03-2019 09:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 456
No futuro a tecnologia ocupará o espaço humano. E de humano mesmo só haverá réplicas.
Última Resposta Por: ECJ
20-03-2019 08:26 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 657
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-03-2019 08:54 PM
» Respostas: 1116
» Visualizações: 214302
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 05:28 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1607
A Fantasia da Felicidade Plena é a Morte?
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 04:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1095
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
18-03-2019 08:34 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 652
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-03-2019 12:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 360
Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-03-2019 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 216
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:52 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1001
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:28 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1016
Ataque a tiros em colégio de SP deixa ao menos 10 mortos e 16 feridos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-03-2019 12:33 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2677
Ataque informático da CIA sabotou a energia venezuelana.79 mortos,inclusive bebês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-03-2019 03:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 189
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-03-2019 12:28 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 12779
A importância das palavras no debate e confronto de ideias
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 11:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
Como compreender esquematicamente a NOM
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 06:42 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 6509
É oficial: a Argentina está em hiperinflação.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 04:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 255
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 09:44 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1101
Manifesto para uma ciência pós-materialista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 08:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 388

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial