Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
25-04-2018, 10:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-06-2018 11:36 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #1
Information Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Queridos,como todos sabem para entendermos o mundo atual precisamos retornar ao passado e assim o faremos,iremos retornar até ao século XI até o início do século XIV,quando a Maçonaria Moderna nasceu durante as Cruzadas.

Primeira cruzada

[Imagem: w8EAv6T.jpg]

Papa Urbano II A salvação através da violência foi uma ideia revolucionária quando em 1095.O Papa Urbano II pregou que convocasse os cruzados para tomar a Terra Prometida dos Muçulmanos à força.A Primeira Cruzada em 1099 AD - O nascimento da Maçonaria

[Imagem: OVLTVif.jpg]

Pedro, o Eremita Pregador itinerante carismático, prometeu aos camponeses uma vida melhor na Terra Santa.Mas poucos conseguiram.

[Imagem: hTIdb1E.jpg]

Primeira Visão de Jerusalém pelos Cruzados da Colina de Emaús, 10 de junho de 1099."Jerusalém!! Jerusalém!!" É a vontade de Deus !!! É a vontade de Deus !!!"

[Imagem: NxbMDU7.jpg]

Os primeiros cruzados entraram em Jerusalém com Pedro,o Eremita e Godfrey de Bouillon.Godfrey organizou o Priorado de Sião em 1099.
Observe a cruz cristã no peito de Pedro, o Eremita (em pé),e cruz dos Templários no peitoral de Godfrey de Bouillon (montado).
Alguns anos depois, o Priorado de Sião fundou os Cavaleiros Templários como seu protetor.Cavaleiros Templários fundaram a Maçonaria .


Terceira Cruzada

[Imagem: RLNYE0U.jpg]

Saladino (1137-1193) Seu cavalheirismo e generosidade estavam em contraste para muitos dos cristãos que ele lutou em Jerusalém.

[Imagem: agwMnQK.jpg]

Ricardo Coração de Leão (1157-1199)
Combatendo Saladino na Terra Santa, esse impiedoso rei inglês tornou-se uma das figuras mais conhecidas dos cruzados.Na foto acima, Richard e seus Cavaleiros Templários se preparam para atacar Jope na costa da Palestina na Terceira Cruzada.Observe a cruz de templário espalhada na túnica de Richard.

[Imagem: sociop15.jpg]

Cruzados subsequentes saquearam a riqueza muçulmana na Terra Santa.

Os cruzados foram os fundadores do que é hoje maçonaria inglesa e francesa
(excerto editado abaixo retirado de "Introdução" de Scarlet & Beast, Vol. 1)

Existem duas correntes da Maçonaria .Primeiro,os Rosacruzes ,a sociedade secreta por trás dos cruzados em 1099 dC Em 1717 os Rosacruzes fundaram a Maçonaria Inglesa.A segunda corrente da Maçonaria são os Cavaleiros Templários , vagamente formados pelos Rosacruzes imediatamente após a Primeira Cruzada. Hugh de Payens organizou formalmente os Templários em 1118 e tornou-se seu primeiro Grão-Mestre. O nome “Templário” é derivado do Templo de Jerusalém.Em 1725,os Templários fundaram a Maçonaria Francesa.

Os templários foram a primeira comunidade religiosa a cruzar a espada e a cruz. Seu objetivo inicial declarado era guardar e guiar peregrinos à Cidade Santa de Jerusalém. Os deveres dos Templários gradualmente se expandiram para defender a Terra Santa contra todos os infiéis, ou qualquer força ameaçando Jerusalém de sua religião.

O núcleo dos Templários consistia em nove homens. À medida que a ordem cresceu, De Payens criou 13 graus dentro da ordem.57 Por que ele escolheu parar em “treze” não é conhecido. Talvez representasse as tribos de Israel (onze tribos completas e as duas meias tribos de José - Efraim e Manassés). Talvez fosse dos doze discípulos e de Jesus Cristo . O que é significativo sobre o número “13” é que ele identifica a sede dos Templários de nossos dias, nação que continua a defender a Terra Santa contra os muçulmanos.

Outro símbolo que identifica os Templários é o emblema de sua ordem. Eles adotaram a famosa cruz vermelha espalhada dos reis merovíngios da França, colocando-a em seus mantos, espadas, edifícios e lápides. Este símbolo também é importante para traçar os movimentos dos Templários até o seu quartel-general atual no “extremo oeste” (região do sol poente) de acordo com as Escrituras.

Depois de fundar sua ordem em Jerusalém em 1118, os Templários tinham sua sede em uma abadia fortificada acima das ruínas do Templo de Salomão no Monte do Templo em Jerusalém - daí o nome "Templário". Seu domicílio é de grande importância, pois supostamente enterrou a riqueza insondável do rei Salomão.À medida que a fama dos templários aumentava, também aumentava sua riqueza. De acordo com as histórias padrão, uma fonte de sua riqueza eram presentes de reis e príncipes gratos por seus serviços.

À medida que a influência deles crescia, também crescia o poder e a riqueza deles. Eventualmente, os Templários “se desenvolveram em uma organização militar eficiente que adotou sigilo absoluto para cobrir todas as atividades internas ...”
Os templários também fizeram inimigos poderosos, entre eles o rei Filipe IV (a Feira), que subiu ao trono da França em 1268, seu país próximo à falência. Os Templários possuíam dinheiro e terra em abundância, o que o rei Filipe precisava.


A falha dos Cavaleiros Templários em defender Jerusalém contra os muçulmanos em 1187, seus extensos interesses bancários e financeiros em Londres e Paris, seus ricos estabelecimentos e rumores de práticas heréticas dentro da ordem deram a Felipe a munição necessária para lançar uma campanha bem-sucedida para destruir a ordem em toda a Europa. Na sexta-feira,13 de outubro de 1307, Filipe ordenou a prisão de todos os Cavaleiros Templários na França. Sete anos depois, Filipe ordenou que o Grão-Mestre Jacques de Molay e outros dignitários dos Templários fossem queimados na fogueira.


Três séculos depois, durante o reinado de James Stuart I , os embriões dos Ritos Escoceses e York da Maçonaria se desenvolveram na Inglaterra. Naquela época, chamava-se maçonaria jacobita , em memória do grão-mestre templário, Jacques de Molay. Mais tarde, esses rituais tornaram-se conhecidos pelos maçons na Inglaterra e na América, como o York Rite, e na França e na América como Rito Escocês .
Ambos são rituais templários.Hoje, sob as bandeiras dos EUA . e na Inglaterra , os cruzados templários continuam a defender a Terra Santa contra os muçulmanos.

[Imagem: sociop16.jpg]

Jacques de Molay, Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, queimou na fogueira em Paris, França, em 18 de março de 1314.A iniciação de 3º grau na Maçonaria da Loja Azul é a promulgação do interrogatório e execução do Templário Jacques de Molay.É uma iniciação brutal, da qual vem o ditado comum de alguém questionado sobre sua atividade duvidosa,"Ele me deu o 'terceiro grau'".


Maçonaria europeia funda corpo de jovens terroristas
(trecho editado abaixo, tirado do capítulo 12 de Scarlet & Beast, Vol. 1)


33º maçom Giuseppe Mazzini,após três anos de intenso treinamento revolucionário (1827-1830), concentrou-se em recrutar jovens rebeldes para promover sua conspiração revolucionária. Em 1831 ele foi exilado para a França. Em 1832 ele fundou para seus jovens revolucionários sua própria forma de maçonaria prefixada pela palavra Young. Em 1833,a jovem Itália cresceu para 60.000 membros.


Em 1835, com a ajuda do maçom Henry Palmerston , Mazzini fundou a Young Europe na Suíça. As sociedades jovens continuaram a se organizar em novos territórios muito depois da morte de Mazzini. No novo mundo eles se chamavam Young America; na Inglaterra, jovem Inglaterra; na Itália, jovem Itália; na Turquia, jovens turcos. No continente, eles geralmente eram chamados de Jovens Europeus.


As sociedades jovens consistiam em jovens radicais e desenfreados, muitos dos quais foram posteriormente iniciados nas lojas do Grande Oriente Templário em seus respectivos países. A hierarquia do Rito Escocês dirigiu sua atividade, enquanto a imprensa maçônica os descreveu como estudantes expressando suas queixas.


Todos os membros da sociedade jovem em toda a Europa aprenderam a arte da subversão pela Maçonaria do Grande Oriente. Eles estavam prontos quando chamados para agitar, demonstrar, instigar greves de trabalhadores, realizar comícios ou espionar, bombardear e assassinar. Também conhecidos como anarquistas e niilistas , eles foram imprudentes de todas as conseqüências, usando dinamite, a faca ou o revólver para a causa benevolente da Maçonaria do Grande Oriente.Mons. Dillon menciona especificamente que esses bandidos (cuja proteção havia sido escrita na Constituição Francesa) iriam a Paris, onde aprenderam o uso e a fabricação de dinamite.


Embora os membros da sociedade jovem nos dias de Mazzini fossem descritos como frouxos e sem direção, na verdade eram altamente organizados. Alguns eram ricos. Alguns eram trabalhadores e estudantes, outros pagavam desordeiros. A maioria não tinha emprego, mas gastava dinheiro livremente - um enigma para aqueles que não tinham conhecimento de seus apoiadores maçônicos. Depois que suas queixas foram divulgadas pela imprensa maçônica, a opinião pública voltou-se na direção favorável à Maçonaria do Grande Oriente .


Em suma, os membros da sociedade jovem eram mafiosos treinados para fazer a licitação da hierarquia dos rituais escoceses dos Templários . Seu dever era difundir a revolução secular dos Templários por toda a Europa. Mazzini era o líder deles.
Com essa turba, Mazzini trouxe a Itália sua Revolução Maçônica.


Durante essas insurreições, os jovens da Itália, sem habilidades ou objetivos além de causar estragos, se apoiavam em sequestros, roubando bancos, saqueando ou queimando negócios se o dinheiro da proteção não fosse pago. Esta ralé ficou conhecida como Associação para Insurreição e Assassinato de Mazzini .
Para resumir, o acrônimo MAFIA foi usado. Crime organizado nasceu!

[Imagem: sociop20.gif]

Coronel TE Lawrence, homem misterioso do deserto, fez uso das “jovens sociedades” seculares para ajudar a ganhar a liberdade dos árabes de seus líderes fundamentalistas muçulmanos.Em retaliação contra as jovens sociedades seculares,Fundamentalista muçulmano fundou sua própria sociedade secreta para a juventude,a Irmandade Muçulmana .


TE Lawrence (1888-1935)


Thomas E. Lawrence,o homem misterioso do deserto, mais conhecido como Lawrence da Arábia , era um soldado, arabista e escritor. Nascido em Tremadoc, Gwynedd, no País de Gales, Reino Unido, estudou em Oxford e tornou-se membro júnior da equipe de arqueólogos do Museu Britânico em Carchemish, no Eufrates (1911-1914).Na Primeira Guerra Mundial ele trabalhou para a Inteligência do Exército no norte da África.

Lawrence era maçom , mas nenhum registro de suas credenciais está por vir. Ele estava profundamente envolvido com o corpo secular de jovens da Maçonaria conhecido como Sociedades Jovens , fundado em 1830 na Itália pelo maçom 33º Guiseppe Mazzini.

Onde quer que Lawrence viajou em países árabes ou muçulmanos, ele fundou muitas sociedades jovens seculares. Por exemplo, quando foi designado para a Inteligência no Cairo para investigar a revolta árabe contra os turcos, ele estabeleceu o jovem Egito secular, e iniciou a juventude masculina árabe e os treinou na subversão contra o Egito.


Quando o Ocidente se preparava para devolver os judeus à Palestina no final da Primeira Guerra Mundial, os árabes estavam descontentes. Então, Lawrence imediatamente começou a trabalhar com esse grupo de árabes que eram membros do Young Egypt e Young Turkey para reprimir a revolta.Em 1916, TE Lawrence se juntou à revolta árabe contra os turcos, entrando em Damasco em outubro de 1918. Ele foi um delegado da Conferência de Paz, e mais tarde tornou-se conselheiro de assuntos árabes no Departamento Colonial da Grã-Bretanha (1921-1922).Ele se retirou de sua lendária fama em 1922.

Trechos do livro
O que deu errado? - O choque entre o Islã e a modernidade no Oriente Médio
de Bernard Lewis
2002,perene


“Em meados da década de 1860, foi lançado um novo movimento - os jovens otomanos ... É interessante que tanto os jovens otomanos quanto seus
os sucessores, os Jovens Turcos , evitaram usar a palavra turca normal para "jovem" em sua nomenclatura. Os jovens otomanos chamavam-se Yeni , que significa literalmente "novo". Os Jovens Turcos se chamavam Yonturk , simplesmente transliterando sua designação francesa ...

“Os jovens otomanos foram obviamente formados na analogia do jovem patriota italiano [33º maçom] de Giuseppe Mazzini, jovem italiano e jovem Europa; agitaram-se por uma constituição e um parlamento, com o resultado inevitável de que em 1867 seus líderes foram para o exílio, principalmente para Londres e Paris [onde a maçonaria inglesa e francesa residem]. Eles retornaram em 1870, e em 1876, com a ajuda de alguma pressão das potências européias, conseguiram convencer o sultão a proclamar uma nova constituição, prevendo um parlamento, com um Senado nomeado e uma câmara eleita pelo povo.

“Esta constituição, que deve muito ao exemplo da constituição belga e mais à promulgação constitucional da Prússia de 1850, estava longe de ser libertária. Mesmo assim, foi demais. Duas eleições foram realizadas, a primeira em março de 1877, a segunda, após uma dissolução forçada, em dezembro do mesmo ano. O primeiro parlamento otomano ficou por duas sessões, de cerca de cinco meses no total.
No entanto, os membros eleitos mostraram considerável vigor, e sem dúvida por essa razão, em 14 de fevereiro de 1878, o sultão, exercendo a prerrogativa imperial, sumariamente demitiu o parlamento. Não se reuniu novamente por 30 anos ”.

Almanaque do século XX, World Almanac Publ. NOVA IORQUE.
Relatório sobre jovens turcos
23 de junho de 1900 Peru.


“Os Jovens Turcos, um grupo que inclui muitos estudantes, exilados na Europa Ocidental, e membros do exército turco que estão determinados a se livrar do ineficaz Sultão Abdel Hamid , apresentam um manifesto às principais embaixadas estrangeiras em Constantinopla [Turquia] exigindo que essas potências estrangeiras acabam com o domínio do sultão otomano.

O Império Otomano vem desmoronando desde o início do século XIX, quando os povos dominantes começaram a exigir liberdade. Minorias como os curdos e armênios exigiam pelo menos tolerância, e as potências estrangeiras tentavam ganhar território ou acesso às custas do Império. Será necessária uma guerra mundial para demolir o Império Otomano, após o que os Jovens Turcos levarão a Turquia ao concerto das nações modernas ”.


Seqüestradores da Maçonaria
por 33º Henry C. Clausen
(1905-1993)


Ex-Soberano Grande Comandante do 33º Conselho Supremo do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria, Jurisdição do Sul (SJ), EUA Clausen escreve no livreto acima o seguinte relato da revolução dos Jovens Turcos:“Os maçons historicamente têm estado na vanguarda dos movimentos que incendiaram a imaginação das pessoas amantes da liberdade em todo o mundo. Goethe, Mozart, LaFayette eram maçons entusiastas, assim como o grande herói húngaro da democracia Kossuth, que encontrou refúgio temporário na América. Garibaldi era um maçom do rito escocês de 33º e um grão-mestre. Líderes do Young Turkish Committee [corpo de jovens adolescentes da Maçonaria Turca, comparável aos DeMolays in America] que em 1908 forçaram o Sultão Hamid “the Damned” a dar a sua nação uma forma parlamentar de governo, eram maçons ”.

A seguir, uma história de fotos da revolução turca, que foi o catalisador que transformou os muçulmanos fundamentalistas em inimigos da democracia maçônica e do secularismo que amam a liberdade do Ocidente, culminando no ataque terrorista de 11 de setembro da Al-Qaeda à América. Este ataque levou à nossa guerra no Afeganistão e (como um aparte) nossa guerra malograda com o Iraque.
Pres. Bush disse: "O mundo será uma democracia secular, goste ou não ".

[Imagem: sociop21.gif]

Começos da secularização maçônica do governo turco.Abdulmecid I (1823-1861)Sultão Otomano - 1839-61


Abdulmecid I , sultão otomano, que emitiu dois grandes editais de reforma social e política conhecidos como o Hatt-i Serif de Gulhane ( Noble Rescrito da Câmara de Rosa ) em 1839 e o Hatt-i Humayun ( Imperial Rescript ) em 1856, anunciando o novo Era de Tenzimat (Reorganização) que ganhou o respeito dos maçons europeus.

Bem educado, liberal e o primeiro sultão a falar francês, Abdulmecid continuou o programa de reformas de seu pai, Mahmud II, e foi fortemente auxiliado por seus ministros Mustafa Resid Pasa, Mehmed Emin Ali Pasa e Fuad Pasa. Os editais de reforma foram em parte direcionados para obter o apoio das potências européias. Os éditos proclamaram a igualdade de todos os cidadãos sob a lei e concederam direitos civis e políticos aos súditos cristãos. O principal objetivo das reformas, no entanto, continuou sendo a preservação do Estado otomano.

O exército foi reorganizado (1842) e o recrutamento foi introduzido; novos códigos penais, comerciais e marítimos foram promulgados; e tribunais civis e criminais mistos com juízes europeus e otomanos foram estabelecidos. Em 1858, foi introduzida uma nova lei fundiária confirmando os direitos de propriedade, e foi feita uma tentativa de estabelecer um novo sistema de administração provincial centralizada. As reformas educacionais do sultão incluíram a formação de um Ministério da Educação, escolas preparatórias militares e escolas secundárias e o estabelecimento de uma escola otomana em Paris (1855).Em 1849, a recusa de Abdulmecid de entregar o maçom Lajos ( Joseph ) Kossuth e outros refugiados revolucionários maçônicos húngaros à Áustria, conquistou-lhe o respeito dos maçons europeus.

[Imagem: sociop38.jpg]

Em 1853 os otomanos foram assistidos pela França, Grã-Bretanha e Sardenha na Guerra da Criméia contra a Rússia e foram admitidos como participantes do Tratado de Paris (1856). As potências européias, no entanto, embora insistissem em reformas voltadas para os cristãos e as minorias do Império Otomano, obstruíram os esforços de centralização do sultão, ou de recuperar o poder na Bósnia e Montenegro nos Bálcãs.

[Imagem: sociop22.gif]

Continuando a secularização do governo turco.
Abdulaziz (1830-1876)
Sultão Otomano - 1861-1876


Abdulaziz era membro da ordem de dervixes de Mawlawiyah (Mevlevi) (místicos muçulmanos), mas era um ardente admirador do progresso material na Europa ocidental, assim como seu irmão, Abdulmecid I, que continuara as reformas de ocidentalização iniciadas por ele. antecessor.

De físico forte, Abdulaziz adorava lutar e caçar. Ele também estava interessado em música e pintura. Entre 1861 e 1871, as reformas foram continuadas sob a liderança dos poderosos ministros de Abdulaziz, Fuad Pasa e Ali Pasa. Novos distritos administrativos foram criados em 1864. Em francês aconselhar, um conselho de estado foi criado em 1868. A educação pública foi organizada sobre o modelo francês e uma nova universidade fundada. E o primeiro código civil otomano foi promulgado.

Abdulaziz cultivou boas relações com a França e a Grã-Bretanha e foi o primeiro sultão otomano a visitar a Europa ocidental. Entretanto, educado na tradição otomana, ele nem sempre aceitou a adoção de instituições e costumes ocidentais. Consequentemente, em 1871, seu reinado tomou uma reviravolta absolutista anti-ocidental. Naquele mesmo ano, os ministros de Abdulaziz, Ali e Fuad, morreram. A França, modelo ocidental e defensor do sultão, fora derrotada pela Alemanha. Intencional e teimoso, sem ministros poderosos para limitar sua autoridade, Abdulaziz tornou-se o único governante e deu maior ênfase ao caráter islâmico do império.

Como o tumulto nas províncias dos Bálcãs continuou, ele se voltou para a Rússia em busca de amizade. Quando a insurreição na Bósnia e Herzegovina se espalhou para a Bulgária (1876), o mal-estar aumentou contra a Rússia por seu incentivo a essas rebeliões.O colapso das colheitas de 1873, os dispendiosos gastos do sultão e a crescente dívida pública também aumentaram o descontentamento público. Consequentemente, Abdulaziz foi deposto por seus ministros em 30 de maio de 1876.Sua morte, alguns dias depois, foi atribuída ao suicídio .

[Imagem: sociop23.gif]

Continuando a secularização do governo turco.
Abdulhamid II (1842-1918)
Sultão Otomano - 1876-1909


Filho do sultão Abdulmecid I, ele subiu ao trono no depoimento de seu irmão mentalmente perturbado, Murad. Sob o seu governo autocrático, o movimento de reforma da Reorganização atingiu o seu clímax. A reforma de Abdulhamid adotou uma política de pan-islamismo em oposição à intervenção ocidental nos assuntos otomanos.

Ele foi levado ao poder por um grupo de ministros liberais liderados por Midhat Pasa . O sultão havia prometido a Midhat a posição do grão-vizir se ele ajudasse sua ascensão ao poder. Abdulhamid cumpriu sua promessa a Midhat, que então promulgou a primeira constituição otomana em 23 de dezembro de 1876. Esta carta liberal foi, em grande parte, adotada para afastar a intervenção estrangeira em um momento em que a selvagem repressão turca da revolta búlgara em maio de 1876, e sucessos otomanos na Sérvia e Montenegro haviam despertado a indignação das potências ocidentais e da Rússia.

Depois de uma guerra desastrosa com a Rússia em 1877 e de termos humilhantes para um armistício, Abdulhamid estava convencido de que pouca ajuda poderia ser esperada das potências ocidentais sem sua intromissão nos assuntos otomanos. Ele então dispensou o Parlamento, que se reuniu em março de 1877, e suspendeu a constituição em fevereiro de 1878. Durante os quarenta anos seguintes, ele governou de sua reclusão no Palácio Yildiz em Istambul [Turquia moderna], assistido por um sistema de polícia secreta, rede telegráfica expandida e censura severa.

O descontentamento com o governo despótico de Abdulhamid e o ressentimento contra a intervenção européia nos Bálcãs, no entanto, levaram à revolução militar dos Jovens Turcos em 1908.Após uma revolta reacionária de curta duração em abril de 1909, Abdulhamid foi deposto, e seu irmão foi proclamado sultão Mehmed V.

[Imagem: sociop24.gif]

Continuando a secularização do governo turco.
Mehmed V (1844-1918)
Sultão Otomano - 1909-1918



Seu reinado foi marcado pelo domínio absoluto do Comitê de União e Progresso e pela derrota da Turquia na Primeira Guerra Mundial.Depois de ter vivido em reclusão a maior parte da sua vida, Mehmed Resad tornou-se sultão depois que seu irmão Abdulhamid II foi forçado a abdicar. Um homem gentil e gentil, educado em disciplinas islâmicas tradicionais e literatura persa, demonstrou grande interesse pela história otomana e islâmica. No entanto, ele não tinha a capacidade de governar.


Tentando governar como monarca constitucional, ele entregou toda a autoridade ao Comitê de União e Progresso, a organização nacionalista liberal do movimento dos Jovens Turcos.A conselho da comissão, o sultão fez uma viagem de boa vontade à Trácia e à Albânia em 1911. Nas duas guerras dos Bálcãs em 1912-13, no entanto, os otomanos perderam quase todas as suas possessões européias e na guerra com a Itália em 1911. -1912, Trípoli foi perdido.


Embora Mehmed tenha se oposto, o Império Otomano entrou na Primeira Guerra Mundial do lado da Alemanha e Áustria-Hungria e, como califa, declarou guerra santa e convidou todos os muçulmanos, especialmente os que estavam sob o domínio dos Aliados, a apoiarem Otomanos.Na época da morte de Mehed, a maior parte do império caíra para os Aliados e, seis meses depois, Istambul [Turquia] estava sob ocupação militar.

[Imagem: sociop25.gif]

Continuando a secularização do governo turco.
Mehmed VI (1861-1926)
Sultão Otomano - 1918-1922

O último sultão do Império Otomano, cuja abdicação forçada e exílio em San Remo, na Itália, em 1922, preparou o caminho para o surgimento, dentro de um ano, da República Turca, sob a liderança de Mustafa Kemal Ataturk . Inteligente e perspicaz, Mehmed VI tornou-se sultão em 4 de julho de 1918 e tentou seguir o exemplo de seu irmão mais velho, Abdulhamid II, assumindo o controle pessoal do governo.

Após o armistício de Mudros em 30 de outubro de 1918 e o estabelecimento da administração militar aliada em Istambul em 8 de dezembro de 1918, o Comitê Nacionalista-liberal de União e Progresso entrou em colapso e seus líderes fugiram para o exterior. O sultão, contrário a todas as ideologias nacionalistas e ansioso por perpetuar a dinastia otomana, acedeu às exigências dos Aliados. Em 21 de dezembro, ele dissolveu o parlamento e se comprometeu a esmagar os nacionalistas.

Os nacionalistas, no entanto, que estavam se organizando na Anatólia sob a liderança de Mustafa Kemal , buscaram o apoio do sultão em sua luta pela integridade territorial e independência nacional. Após as negociações, o sultão concordou com as eleições, realizadas no final de 1919. Os nacionalistas conquistaram a maioria no novo parlamento. Os Aliados, alarmados com a perspectiva da unidade turca, ampliaram a área ocupada em Istambul e prenderam e exilaram os nacionalistas.

O sultão dissolveu o parlamento em 11 de abril de 1920. Os nacionalistas estabeleceram um governo provisório em Ancara. A assinatura do Tratado de Sevres por Mehmed em 10 de agosto de 1920, no entanto, reduziu o império a pouco mais que a própria Turquia e serviu para fortalecer a causa nacionalista. Após a derrota dos gregos, os nacionalistas estavam no controle sólido da Turquia. A Grande Assembléia Nacional em 1 de novembro de 1922 aboliu o sultanato. Dezesseis dias depois, Mehmed VI embarcou em um navio de guerra britânico e fugiu para Malta.Suas tentativas posteriores de se instalar como califa no Hejaz falharam.

[Imagem: sociop26.jpg]

Kemal Ataturk usou "Jovens Turcos", a organização secular de jovens da Maçonaria, para depor o sultão e conquistar a liberdade para os turcos.Em 24 de março de 1923, a revista TIME escreveu:“Mustapha Kemal Pasha ... tirou o povo do pântano de submissão servil à autoridade estrangeira,trouxe-os para ... independência de pensamento e ação.
Kemal Ataturk (1881-1938)

O surgimento da Turquia como nação moderna neste século deveu-se em grande parte à implacável energia e visão de um homem, nascido Mustafa Kemal , que como líder de seu país recebeu o nome não injustificado Ataturk , que significa "Pai dos turcos". Ele foi fundamental na revolução liberal de Young Turk (anteriormente chamada Young Ottoman ) de 1908, que depôs o sultão. As jovens sociedades na Europa foram fundadas em 1830-1860 pelo maçom 33º Giuseppe Mazzini, chefe da maçonaria italiana.

Lawrence da Arábia seguiu plantando Sociedades Jovens em todo o Oriente Próximo, usando jovens muçulmanos seculares para derrubar o Império Otomano.
Apesar de brigas com o novo governo sobre sua lealdade alemã, Ataturk levou as forças turcas à vitória sobre os Aliados em Gallipoli durante a Primeira Guerra Mundial. Depois da guerra, quando os Aliados restabeleceram o sultanato, Ataturk (com seus Jovens Turcos ) montou uma resistência. movimento que expulsou a invasão grega em 1920 e aboliu novamente o sultanato em 1922. Ataturk, ao tornar-se presidente da Nova República Turca em 1923, transformou a Turquia num país secular moderno no molde ocidental por uma força implacável de vontade.Tão violento e vingativo como muitas vezes eram suas reformas (particularmente aquelas dirigidas ao Islã), sua nação lamentou sua morte em 1938.

Howard Chua-Eoan escreve no TIME
80 dias que mudaram o mundo
"Ataturk comanda seu povo: Westward, Ho!" (2003):


O general Mustafa Kemal , que havia repelido os britânicos em Gallipoli em 1915 e que acabara de fazer o mesmo com os gregos invasores, planejou agora uma tomada civil de seu próprio país. Poucas horas antes de fazer isso, Kemal estava dizendo a um jornalista que o Islã popular havia se tornado um emaranhado de superstições que destruiriam aqueles que o professavam. Ele declarou: "Vamos salvá-los", segundo o biógrafo Andrew Mango . Uma saudação de 101 armas cumprimentou o anúncio: a Turquia deixou de ser um império islâmico.

Era uma república, e seu líder, Kemal, tornou-se presidente - não sultão, não califa, os títulos que os monarcas otomanos desfilaram por 600 anos - os primeiros como déspotas que uma vez fizeram a Europa encolher, o segundo como "Comandantes dos Fiéis" líderes de muçulmanos sunitas em todos os lugares. Logo as roupas ocidentais foram aplicadas e as letras romanas substituíram o roteiro baseado no árabe. O homem que adotaria o nome de Ataturk ("pai dos turcos") inaugurou uma era na qual o nacionalismo, não o Islã, seria visto como a solução para o problema dos povos muçulmanos.

Mas, na década de 1980, uma reação se instalaria, e a causa do califado acabaria sendo adotada, entre outros, por Osama bin Laden .Oitenta anos depois de Mustafa Kemal Ataturk ter revolucionado sua nação e ter voltado sua atenção para a Europa, a Turquia continua sendo um estranho em dois mundos, mantidos à distância de seus vizinhos europeus e árabes.Por muito tempo membro da Otan , a nação de Ataturk ficou sabendo que a União Européia aceitou um bando de ex-integrantes do Pacto de Varsóvia, mas colocou a Turquia em segundo plano.

Nas ruas de Istambul, muçulmanos conservadores passam por jovens mulheres com seus cabelos descobertos. Em seus conselhos de governo, a democracia e suas liberdades são aclamadas como ideais brilhantes, mas o debate aberto é desencorajado. De certa forma, a nação não está tão distante dos dias de Ataturk, ditador da democracia, que emitiu leis que proíbem trajes árabes - em nome da liberdade.

As elites governantes da Turquia seguiram o resoluto secularismo de Ataturk por décadas, mas ultimamente alguns turcos pediram por uma sociedade mais sintonizada com a herança islâmica do país. Nas eleições de novembro de 2002, os eleitores expulsaram o antigo partido governista em favor de um partido pró-islâmico liderado pelo ex-prefeito de Istambul, Recep Tayyip Erdogan .

A Turquia logo se viu entre seus faróis gêmeos:O presidente dos EUA, George W. Bush, queria que a Turquia permitisse que as tropas dos EUA invadissem o Iraque a partir de solo turco, mas em um grande golpe nos planos dos EUA, o novo parlamento vetou o plano. Com os EUA ansiosos por um Oriente Médio pós-Saddam, seus diplomatas enfrentarão uma Turquia em evolução, à medida que a nação mais democrática do mundo islâmico volta a encarar Meca novamente.


2º Mehmet Talaat Pasha (1872-1921)
Líder político turco. Após a revolução turca de 1908, ele se tornou líder dos jovens turcos. Mais tarde tornou-se ministro do interior, general de correios e acabou sucedendo Said Halim Paxá como grão-vizir da Turquia (1917). Foi forçado a se aposentar em outubro de 1918. Serviu como Grão-Mestre da Loja Maçônica do Grande Oriente da Turquia. Deixou a Turquia em 1919. Dois anos depois foi assassinado em Berlim por um estudante armênio.


33º Selim Sarper (1899-?)
Representante permanente da Turquia para a ONU a partir de 1947 com posto de embaixador. Educado na U. de Ancara. Oficial de serviço estrangeiro da Turquia desde 1927. Serviu em Odessa, Moscou, Berlim, Bucareste. Oficial de imprensa ao primeiro ministro, 1940-44. Embaixador em Moscou, 194146 e Roma, 1946-47. 33º AASR Mason. Apareceu em numerosas funções maçônicas em Nova York.


33º Quediva Ismail Paxá (1830-1895)
Primeiro Grão-Mestre da Grande Loja do Egito e Khedive do Egito (1863-1879), que, em 1879, apresentou a famosa "Agulha de Cleópatra" aos Estados Unidos. Foi originalmente erguido em Heliópolis, no Egito, por volta de 1500 aC Pesando 200 toneladas, sua remoção e reerção era um grande problema. Foi enviado sob a direção do Comdr. HH Gorrige, um maçom, e em 9 de outubro de 1880, a base da base do monumento foi colocada com cerimônias maçônicas.


Irmandade muçulmana Uma organização fundada no Egito em 1928 por Hasan al-Banna (1906-1949), pedindo um retorno à ortodoxia rígida, a derrubada de governos seculares e uma restauração do estado teocrático.



"Peru"
Enciclopédia Revisada da Maçonaria de Mackey
Vol. 2, p. 1061 - 5ª impressão, 1950


“Um escritor na revista Freemasons Quarterly Review (1844, página 21), diz que houve uma reunião maçônica em Constantinopla, na qual alguns turcos foram iniciados, mas que o governo proibiu ... reuniões futuras ...“Muitas e várias autoridades fundaram lojas na Turquia. A menção das Lojas em Esmirna e Alepo ocorreu em um jornal londrino em 1738. A Loja Oriental da Grande Loja da Inglaterra está ativa desde 1856 em Constantinopla.


“Uma Grande Loja da Turquia, formada pelas Lojas Iônica, Anatólia e Benzênzia, foi declarada ilegal em 1859 pela Grande Loja da Inglaterra.“Uma Grande Loja do Distrito foi estabelecida em 1861 com Sir Henry Bulwer , Embaixador Britânico, como Grão-Mestre do Distrito. Um Conselho Supremo foi aberto em 1869 e um Grande Oriente da Turquia em 1908.


“Desde 1894, a Grande Loja de Hamburgo tem uma loja trabalhando em alemão, Die Leuchte am goldenen Horn , que significa Luz no Corno de Ouro , essas duas últimas palavras se referindo ao estreito em forma de crescente, o Bósforo, no qual Constantinopla está situada. O Grande Oriente da Itália tem três, o Grande Oriente da França, todos em Constantinopla.

“O Grande Oriente da França tem duas Lojas em Esmirna, Homere em 1909 e Meles em 1913; Bakai de 1905 em Jaffa e Moriah Lodge em Jerusalém desde 1913. O Grand Orient também teve uma loja em Beirute na Síria, Le Liban de 1868; e em Zahle, também na Síria, Etoele du Liban, em francês desde 1913. O Grande Oriente da Itália tem Lojas em Adana e Angora, duas em Esmirna, uma na Síria em Trípoli e outra em Rodi.

“Nestes Lodges muitos maometanos nativos foram iniciados. Os turcos, no entanto, sempre tiveram sociedades secretas, o que levou alguns escritores a supor, erroneamente, que a maçonaria existia muito antes da data de sua efetiva introdução. Assim, os Begtaschi formam uma sociedade secreta na Turquia, numerando muitos milhares de muçulmanos em suas fileiras, e somente um verdadeiro muçulmano pode ser admitido na Irmandade. É uma ordem religiosa, e foi fundada no ano de 1328 pelo Hadji Begtasch , um famoso dervixe, de quem deriva seu nome.

Os Begtaschi têm certos sinais e senhas pelos quais eles são capazes de reconhecer os "verdadeiros Irmãos", e pelos quais são protegidos dos impostores vagabundos. Um escritor em Notes and Queries diz, no verão de 1855, e o capitão mercante inglês, enquanto caminhava pelas ruas de um bairro turco de Constantinopla, encontrou um turco, que fez uso de vários sinais da Maçonaria, alguns dos quais (sendo o capitão Mason), ele entendeu e outros não.

É, no entanto, provável, neste caso, considerando a data, que o turco era realmente um maçom, e possuía alguns graus mais elevados, que não haviam sido obtidos pelo capitão inglês. Há também outra Ordem igualmente celebrada na Turquia, os Melwi , que têm modos secretos de reconhecimento ”.

Continua...

....Continuação.

“Jovens turcos e maçonaria”
Enciclopédia Revisada da Maçonaria de Mackey
Vol. 3, p. 1393 - 1
950

"Mano. Ernest Jackh , membro da faculdade da Universidade de Columbia, Nova York, iniciou em 1908 sua extraordinária carreira como especialista político e diplomático na Turquia e nos Bálcãs. Ele viu a queda do Império Otomano, esteve em contínua relação com Enver Pasha, Mustapha Kemal [Ataturk], etc., durante os dez anos do movimento dos Jovens Turcos, e teve uma parte na fundação da República Turca sob Kemal.

Lojas Maçônicas regularmente constituídas não tomam parte em empreendimentos políticos e militares, mas muitas vezes por essa razão estão no centro delas, porque dentro de suas portas de azulejos homens de todos os lados e opiniões podem se encontrar e se familiarizar sem constrangimentos ou compromissos políticos.
Na página 92 ​​de ... Crescente Crescente (Farrar & Rinehart; Nova York; 1944) Bro. Jackh escreve:

Além da vatan (pátria), havia outra palavra na boca de todos e em todos os jornais: hurriet , Liberty. Naquela época (1908) freqüentemente assistia às reuniões da Loja Maçônica dos Jovens Turcos. Entre os meus irmãos maçons encontraria muçulmanos e cristãos, turcos, árabes, armênios, gregos, búlgaros, judeus e doenmés (judeus muçulmanos) - todos com o cocar comum, o fez , a marca da cidadania no Império Otomano.

Quando a liberdade fosse discutida, seria aplicada a todos os grupos nacionais dentro do império supranacional, todos agora libertados do regime hamidiano de absolutismo e intrigas palacianas. De acordo com a constituição renovada pelos Jovens Turcos, as nacionalidades não-muçulmanas tinham sua parcela total de “liberdade, igualdade e fraternidade”.

Na Carta de Direitos incluída na Constituição da República da Turquia , a Maçonaria é explicitamente fornecida, não por nome, mas por meio das palavras em itálico na frase:"Ninguém será molestado por causa de sua religião, seita, seu ritual ou suas convicções filosóficas."Isto foi escrito em 1944.Hoje, as atitudes turcas em relação à liberdade secular e à maçonaria que a provocaram são desprezadas pelo mundo muçulmano, como evidenciado pelo recorte de notícias na próxima página.

Hora da vingança

Os muçulmanos sabem que a maçonaria ocidental está por trás da democratização de seu mundo . Antes da Primeira Guerra Mundial, quando a Turquia estava nos lances da revolução, os muçulmanos perderam o Império Otomano para uma democracia maçônica turca. Em retaliação, terroristas muçulmanos infiltraram a jovem Sérvia, a ordem jovem da maçonaria européia, e assassinaram o arquiduque Ferdinando em 1913, provocando a Primeira Guerra Mundial.

As democracias ocidentais não aprenderam a lição, pois mais uma vez o Ocidente está forçando a democracia nas nações muçulmanas, com democratas escondidos nas Lojas Maçônicas em suas terras. Começando com o Afeganistão, depois o Iraque, os muçulmanos sabem que, seguindo uma democracia, vem a secularização. E por trás de ambos está a maçonaria ocidental . Por isso, vemos um aumento dos ataques às Lojas Maçônicas pelos muçulmanos. Mas a imprensa reportará alguns deles.

Jovens Sociedades da Maçonaria em face da Al-Qaeda da Irmandade Muçulmana

Assim como os Ritos Escoceses e York da Maçonaria, ambas sociedades secretas, a Al-Qaeda é também uma sociedade secreta . Como a Maçonaria , a al-Qaeda nega sua própria existência para permanecer nas sombras. A este respeito, a al-Qaeda é configurada de forma idêntica aos Illuminati de Adam Weishaupt .


Em 1830, a Maçonaria Iluminada , sob a liderança do maçom 33º Giuseppe (Joseph) Mazzini , organizou o braço terrorista da Maçonaria (Sociedades Jovens), consistindo de jovens de 16 a 21 anos de idade. Sua atribuição? Secularize os países cristãos e muçulmanos através do terror e da revolução.Dentro de suas respectivas nações anfitriãs, as Sociedades Jovens tornaram-se conhecidas como Jovens da Itália, Alemanha Jovem, Sérvia Jovem, Rússia Jovem, América Jovem, Egito Jovem, Jovens Turcos, etc.


Em 1908, os Jovens Turcos obrigaram o sultão involuntário do Império Otomano a restaurar a constituição de 1876. Essas primeiras reformas constitucionais foram obviamente o resultado da influência e do exemplo maçônico europeu, juntamente com o desejo de competir com a Europa em igualdade de condições. Eles também eram gestos de propiciação - para se qualificarem para empréstimos e outros benefícios, ao mesmo tempo em que afastam a intervenção e a ocupação pelas potências européias.

Na mesma época, a liderança armênia cooperou com os comitês dos Jovens Turcos na derrubada do governo despótico do sultão Abdulhamid II e na realização da revolução dos Jovens Turcos de 1908. Em 1912, a jovem Sérvia apoiou os ataques terroristas que desencadearam uma série de guerras balcânicas. . Os aliados dos Bálcãs, Bulgária, Sérvia e Grécia, obtiveram ganhos territoriais substanciais às custas dos otomanos, e a Albânia foi acrescentada à lista de estados independentes.O ataque final, que desencadeou a Primeira Guerra Mundial, foi realizado pelos jovens maçons sérvios, que assassinaram o arquiduque Ferdinando , herdeiro do trono austro-húngaro


Os jovens turcos tropeçaram na Primeira Guerra Mundial ao lado das Potências Centrais e se viram envolvidos em uma luta de morte, na qual seus tradicionais amigos maçônicos da Europa Ocidental se tornaram seus inimigos.
Onze anos após a Primeira Guerra Mundial, a Irmandade Muçulmana foi fundada no Egito como uma oposição fundamentalista islâmica ao corpo de jovens seculares da Maçonaria Ocidental da Maçonaria. A Irmandade Muçulmana pediu um retorno à ortodoxia muçulmana rígida, à derrubada de governos seculares e à restauração do estado teocrático muçulmano.


Em 1954, a Irmandade Muçulmana fez uma tentativa contra a vida do primeiro-ministro Gamal Abdel Nasser, do Egito. Nasser fechou a Irmandade levando-a ao exílio na Síria.

[Imagem: sociop21.jpg]

Hasan al-Banna (1906-1949)
fundador da Irmandade Muçulmana em 1928



25 de junho de 1980

A Irmandade Muçulmana tentou assassinar Hafiz al-Asad, da Síria - um muçulmano alauita . Um Asad furioso tomou a decisão de destruir a Irmandade. Na manhã seguinte, duas das unidades da guarda de elite de Asad (as Companhias de Defesa) entraram em helicópteros e depois voaram para o leste, para a famosa prisão militar de Palmyra, onde os Irmãos Muçulmanos estavam detidos. Guardas de espera abriram as portas. As empresas de defesa invadiram, passando de cela a célula, executando prisioneiros. Os Irmãos só tiveram tempo para gritar: “Deus [Allah] é grande!”

Embora 500 Irmãos morreram naquele dia, a Irmandade não foi intimidada. Em fevereiro de 1982, a Irmandade tomou a cidade de Hama, no rio Orontes, a quarta maior cidade da Síria, com raízes remontando à Idade do Bronze. Quando começaram a cortar gargantas de autoridades muçulmanas alauítas e suas famílias, Asad agiu. Ele ligou para as Companhias de Defesa novamente e ordenou: "Nivelar a cidade".

Dois dias de bombardeio contínuo deixaram a Hama uma pilha de escombros. Estima-se que 20.000 foram mortos, incluindo a maioria da Irmandade Muçulmana . Hafiz al-Asad não estava feliz em entrar para a história como o açougueiro de Hama, ou o homem que destruiu uma cidade histórica de classe mundial, mas era isso ou corria para ele, junto com um milhão de outros alauitas. A Irmandade Muçulmana nunca mais representaria uma séria ameaça para Asad.

Em vez disso, chegou a um acordo com a Síria, formada pelo “ Hamas ” (em homenagem à cidade de Hama) e, com base na Síria, dirigiu seu terror contra Israel.Em 6 de outubro de 1981, o mundo primeiro testemunhou as conseqüências sangrentas da Irmandade Muçulmana quando assassinou Anwar Sadat .Novamente em 1993, a Irmandade tentou matar o ministro do Interior e mais tarde o primeiro ministro do Egito.

Em 1995 eles tentaram matar Hosni Mubarak enquanto ele estava visitando a Etiópia.
Dois anos depois, a Irmandade atacou o templo em Luxor, matando cinquenta e oito turistas estrangeiros e quatro egípcios.Irmandade Muçulmana atacou mais uma vez em 11/9/2001 , na cidade de Nova York e no subúrbio de Washington, DC.A imprensa, no entanto, continuou chamando os atacantes de "al-Qaeda", graças à incansável máquina publicitária de Osama.


Fundador da al-Qaeda


O Dr. Abdullah Azzam , nascido em 1941 para uma família muçulmana no norte da Palestina, era o ideólogo palestino-jordaniano que conceituou a al-Qaeda em 1987. Quando jovem, Azzam se juntou à Irmandade Muçulmana egípcia e mais tarde tornou-se um importante líder jordaniano. .

Como a Maçonaria , os membros multinacionais da Irmandade Muçulmana são designados como “irmãos”, operando em grupos chamados células, assim como a Maçonaria iluminada desde o início, e continua a mesma hoje.
Cada célula é independente. Assim, qualquer célula arrancada não afetaria o todo.

Osama bin Laden


Osama foi ensinado estudos islâmicos por Muhammad Qutb , cujo irmão era Sayyid Qutb, o ideólogo da Irmandade Muçulmana . Quando Osama chegou ao Afeganistão, ele caiu sob a influência do Dr. Abdullah Azzam , que o orientou. Ambos os homens dirigiram o Serviço de Serviço Afegão através de uma rede de escritórios, incluindo trinta nas cidades dos Estados Unidos, que disseminaram sua propaganda, levantaram fundos e recrutaram novos membros.


Em 24 de novembro de 1989, em Peshawar, o Dr. Azzam estava dirigindo a uma mesquita local com seus dois filhos e um de seus amigos quando seu carro evaporou em uma explosão gigante. Ninguém foi acusado da morte de Azzam. Os primeiros relatórios disseram que ele teve a infelicidade de se deparar com uma das muitas minas terrestres da região. No entanto, o ISI , cujo arquivo na Azzam era o maior de qualquer agência de inteligência, concluiu que a Jihad Islâmica de al-Zawahiri realizou o assassinato como um favor a Osama bin Laden .


A hierarquia da al-Qaeda é formada de forma idêntica à dos Illuminati, a base da Maçonaria no topo da pirâmide. E como a base da pirâmide da Maçonaria consiste de “células” estudantis, também a Al Qaeda al-Sulbah, que significa “A Base Sólida” da pirâmide. E como a Maçonaria, a rede celular da Al-Qaeda torna-a resistente à penetração dos serviços de inteligência.


O Taleban , que significa estudantes , tem estrutura idêntica à dos alunos estudantes originais dos Illuminati e, mais tarde, às Sociedades Jovens da Maçonaria . E como células de estudantes dentro dos Illuminati , representados pelos tijolos na base da pirâmide dos Illuminati (como visto na parte de trás da nota de US $ 1), a Al Qaeda também criou células estudantis para sua base de operação. E assim como os Illuminati construíram uma rede mundial de sociedades secretas, a liderança da Al Qaeda também construiu uma organização secreta que agora cobre o mundo inteiro, incluindo muitas células em mesquitas nos EUA.


A filiação à Al-Qaeda foi e continua a ser recrutada da Irmandade Muçulmana , o que tornou certos islamistas receptivos à mensagem de Osama. Muhammad Atta , líder da equipe da al-Qaeda em 11 de setembro, por exemplo, foi o primeiro membro da Irmandade Muçulmana egípcia. E enquanto a Irmandade sedenta de sangue só falava do martírio , a al-Qaeda praticava isso em escala mundial.


Hitler, os muçulmanos e o anti-semitismo da Segunda Guerra Mundial Escarlate e a besta,capitulo 26.


Sociedade de Thule - seu fundador e sociedade

“Embora a Sociedade Thule fosse um desdobramento da Golden Dawn , seu fundador e chefe oficial era o Barão Rudolf von Sebottendorff (1875-1945), um Cavaleiro da Ordem Maçônica de Constantino (Maçonaria Turca). Sebottendorff era o líder do "Crescente Turco", que lutou na Guerra dos Bálcãs de 1912-1913 contra os revolucionários do Grande Oriente apoiados pela Sérvia. Nas fileiras dos revolucionários eram judeus e, conseqüentemente, durante o conflito, Sebottendorff [um muçulmano] tornou-se violentamente anti-semita.

Em 1913, ele retornou à Alemanha fortificado com um vasto conhecimento do ocultismo e fundos substanciais de uma fonte desconhecida. Durante os quatro anos seguintes, ele fez extensos contatos com os principais membros de numerosos grupos ocultistas internacionais que proliferavam rapidamente na Alemanha naquela época, concentrando seus Contatos na Ordem da Golden Dawn. No final de 1917, Sebottendorff estava em Munique para começar a organizar a Sociedade Thule .

Com a ajuda dos membros da Golden Dawn, em 17 de agosto de 1918, a Sociedade Thule foi oficialmente fundada. Sebottendorff elevou-se a Grão-Mestre, depois recrutou entre as nobres famílias alemãs e a aristocracia para usar a Sociedade como seu quartel-general contra-revolucionário. Para seu posterior descrédito e queda final, Sebottendorff publicou uma lista dos membros da Sociedade Thule.

“Sebottendorff alegou que ele tinha sido enviado para a Alemanha pelos Mestres Ascensos do Islã , que,'confiou-lhe a missão de iluminar a Alemanha através da revelação dos segredos da magia avançada e da iniciação nos antigos mistérios orientais.'Um dos mistérios que Sebottendorff transmitiu aos membros da Thule foi a chamada revelação de que os judeus estavam por trás da revolução mundial e, portanto, devem ser aniquilados ”.

Anti-semitismo e a Sociedade Thule

Outro membro da Sociedade Thule que reforçou as acusações anti-semitas de Sebottendorff foi Alfred Rosenberg (1893-1946). Rosenberg cresceu como um alemão báltico em Revel, na Estônia, e falava alemão e russo perfeitos. Ele estudou arquitetura na Universidade de Moscou e se formou lá em 1917. Ele testemunhou a revolução de Kerensky em fevereiro e a viu destruída em outubro por Lenin , um meio-judeu, e Trotsky, um judeu puro-sangue. Na primavera de 1918, ele leu as manchetes dos jornais que anunciavam o assassinato do czar e sua casa real nas mãos de um judeu.Então ele observou que 82% da nova burocracia comunista era composta por judeus.

[Imagem: sociop28.jpg]

Mufti de Jerusalém
Mufti: oficial muçulmano que interpreta a lei do Alcorão e tradição.
Ele era um fundamentalista muçulmano oposto às sociedades seculares.
Mufti de Jerusalém inspeciona unidade muçulmana do exército alemão - janeiro de 1944.

Haj Amin al-Husseini , o mufti de Jerusalém , fora enegrecido como um suave líder religioso muçulmano que encorajava o terrorismo e o fascismo. Ele foi particularmente influente na fundamentalista Irmandade Muçulmana sediada no Egito. Assassinato de opositores políticos e intimidação dos não comprometidos se tornaram as ferramentas normais de seu comércio nos anos 1930.


Após a chegada de Hitler ao poder na Alemanha em 1933, uma perseguição brutal e sistemática aos judeus espalhou-se pela Europa central. Milhares fugiram e procuraram refúgio na Palestina. Somente em 1935, cerca de 60.000 imigrantes judeus chegaram. Os árabes viram esse influxo como confirmação de seu medo de que os britânicos e os sionistas estivessem conspirando para reduzi-los a uma minoria em sua própria terra.

Por mais que os oficiais de serviço da Colônia tentassem ser justos com os árabes, a força da influência sionista em Londres e Washington constantemente os superava.
Finalmente, em 1939, o livro branco ofereceu aos árabes praticamente tudo o que eles pediram. Se o Mufti e a Irmandade Muçulmana a seu redor fossem politicamente hábeis, teriam aproveitado o momento.

Mas o mufti insistiu em tudo ou nada - e não conseguiu nada.
A Grã-Bretanha, em seu papel de patrono dos interesses árabes, encorajara a criação, em 1944-45, da Liga Árabe, a coordenar as políticas dos estados árabes independentes. Depois da Segunda Guerra Mundial, o Mufti estava morando no Cairo, no Egito.No entanto, o mufti achou a Liga Árabe menos útil do que ele esperava.


Bósnia e Herzegovina Voluntários muçulmanos no exército nazista.
[Imagem: sociop29.gif]



A Maçonaria Egípcia costumava se livrar do jugo do colonialismo.
Pasha Saad Zaghlul (1860-1927)
[Imagem: sociop31.gif]



Primeiro ministro do Egito em 1924. Advogado e estadista, foi ministro de instrução pública em 1906 e depois ministro da justiça.Após o encerramento da Primeira Guerra Mundial, ele se tornou chefe do Partido Nacionalista, que defendia e exigia a quebra de vínculos que vinculavam o Egito à Grã-Bretanha. Ele falhou em sua tentativa de concluir a negociação com o primeiro-ministro britânico MacDonald . Ele foi deportado para Malta em 1919 e depois para o Ceilão, retornando ao Egito em 1921.Uma das duas Grandes Lojas egípcias a que ele pertencia ordenou 7 semanas de luto após sua morte.


Rei Farouk I - Último rei reinante do Egito (1936-1952) e maçom,perdeu seu trono secular para uma sociedade secreta fundamentalista, a Irmandade Muçulmana,contrapartida das Sociedades Jovens seculares da Maçonaria.
Rei Farouk I (1920-1965)[Imagem: sociop32.gif]



Último rei reinante do Egito (1936-52), nascido no Cairo, filho de Faud I. Foi educado na Inglaterra e estudou na Royal Military Academy, Woolwich. Após a Segunda Guerra Mundial, ele se tornou cada vez mais uma vida de prazer. Neste momento os Aliados entregaram aos judeus a Palestina. Embora a Grã-Bretanha não apoiasse a divisão da Palestina, nem apoiasse abertamente os judeus em 1947, os egípcios estavam familiarizados com o engano britânico e colocavam a culpa neles.


O mufti de Jerusalém estava morando no Cairo naquela época e ajudava a persuadir os egípcios de que a entrega da Palestina aos judeus era um ato de perfídia britânica. O mufti foi particularmente influente na fundamentalista Irmandade Muçulmana , uma sociedade secreta que se uniu ao jovem Egito secular. O crescimento da Irmandade Muçulmana foi um problema para o secular Farouk por muitos anos. Seus membros queriam que o Egito fosse um estado islâmico austero. A Partição da Palestina elevou a popularidade da Irmandade Muçulmana a novos patamares. Os países muçulmanos se uniram para recuperar a Palestina, mas foram profundamente derrotados.A derrota do Egito por parte de Israel e a continuação da ocupação britânica levaram a uma crescente inquietação, e o golpe do general Neguib (1952) forçou a abdicação e o exílio de Farouk.


Nasser usou a organização secular de jovens da Maçonaria para conquistar a liberdade dos egípcios.
Gamal Abdel Nasser (1918-1970)[Imagem: sociop33.gif]




Estadista egípcio, primeiro-ministro (1954-1956) e presidente (1956-1970), nascido em Alexandria. Nasser era apenas um bebê quando o maçom Lawrence da Arábia estava usando Sociedades Jovens (corpo de jovens da Maçonaria fundada no Oriente Médio um século antes pelo maçom 33º Joseph Mazzini ) para se livrar do jugo da tirania fundamentalista muçulmana do Oriente Médio.

Quando jovem, no Egito, Nasser se juntou ao Young Egypt, que organizou manifestações contra o controle britânico do Egito. Como oficial do exército, ele ficou insatisfeito com a corrupção do regime de Farouk e esteve envolvido no golpe militar de 1952. Ele assumiu a primeira-ministra em 1954 e depois os poderes presidenciais.


Depois disso, ele desenvolveu a força militar e a economia da Nação, começou a construir a represa de Aswan e nacionalizou o Canal de Suez (o que levou a uma invasão abortada da Grã-Bretanha, França e Israel).


O respeito que ele comandou entre os árabes ajudou Nasser a promover movimentos pan-árabes, incluindo a República Árabe Unida, formada pela Síria em 1958, com Nasser como presidente. (Síria retirou-se em 1961).

Um fervoroso anti-sionista, Nasser atacou Israel em 1967. Após a rápida derrota resultante por Israel, ele renunciou, mas foi imediatamente devolvido ao cargo por aclamação popular.

Seus últimos anos foram gastos na reconstrução de suas forças militares com apoio soviético e na busca de negociações com Israel. Ele morreu em 1970, tendo trazido maior respeito e dignidade ao mundo árabe.



Capa da revista TIME, 25/11/2002
[Imagem: sociop34.gif]


Não é de surpreender que membros da al-Qaeda sejam recrutados dessa ordem juvenil fundamentalista muçulmana. Revista TIME, “Arquiteto do Terror” 10/03/03, p. 24, confirma que o recém-capturado Khalid Shaikh Mohammed , o arquiteto do 11 de setembro , tornou-se o “terceiro homem” após a morte de Mohammed Atef,

“Estava comprometido com o Islã desde cedo. Filho de um devoto paquistanês que vive no Kuwait, ele se juntou à Irmandade Muçulmana, baseada no Egito, quando jovem. ”Em 20 de março de 2003, enquanto nossos militares avançavam em Bagdá, a FOX NEWS informou:

"Os tumultos contra a guerra por jovens muçulmanos no Iêmen foram patrocinados e promovidos pela Irmandade Muçulmana ."
A Irmandade Muçulmana fundou e organizou a sociedade secreta fundamentalista islâmica ( al-Qaeda ) no mesmo formato que as Sociedades Jovens da Maçonaria Ocidental.

[Imagem: sociop30.jpg]

Feitiçaria e feitiçaria de Bagdá.
O mago de Saddam fala de um líder obcecado por feitiçaria.
Vinte e quatro milhões de pessoas no Iraque usam algum tipo de mágica.
AP Photo, 15 de agosto de 2003.
Sayed Sadoun Hamid al-Moussaoui al-Refai , de 56 anos, medita em sua sala mágica recentemente em Bagdá, no Iraque. Al-Refai usa seu filho de 7 anos como um meio para encontrar coisas ou pessoas que estão perdidas.


O velho enrugado espirra em torno do quarto esparso e sujo, depois estende as mãos e os pés e instrui um de seus visitantes a amarrá-lo, dar um nó no tecido três vezes e soprá-lo. As luzes morrem e pequenos flashes vermelhos explodem sob o manto negro que cobre uma tigela de pó mágico e água.

Na escuridão, os visitantes sentem cutucadas e golpes e coisas flutuando sobre suas cabeças.

"Aves", diz o mago. Salpicos de água da tigela. Os gênios chegam e as perguntas começam.
"Saddam será encontrado?"
Um gênio responde na voz do velho: "Sim".
"Morto ou vivo?"
"Morto."
"Onde ele está?"
“Em Dhuluaiyah”, uma aldeia a 55 milhas ao norte de Bagdá.

Milhares de mágicos, cartomantes e curandeiros da fé compõem um enorme mundo de espiritualidade iraquiana que prospera apesar de ser considerado por muitos muçulmanos como pecaminoso. Mas esse homem é diferente. Ele era o próprio feiticeiro de Saddam e, portanto, suas visões do falecimento do ditador têm um peso especial para os iraquianos.
Segundo o mago e vários outros entrevistados em Bagdá, Saddam acreditava firmemente em magia.


[Imagem: sociop31.jpg]

[Imagem: sociop32.jpg]

Tanto pela precisão do mago de Saddam.
O “Açougueiro de Bagdad” foi capturado vivo em dezembro de 2003.
Esses soldados vasculhavam a área há meses, acreditando que ele ficaria perto de casa,onde a lealdade entre aqueles que mais se beneficiam de seu governo ainda é profunda.Fontes de inteligência dos EUA dizem à revista Time que no mês passado estavam obtendo melhores resultados.

CAPTURADO VIVO

Foi uma equipe de 600 soldados da 4ª Divisão de Infantaria e forças especiais dos EUA que agiram na ponta que Saddam estava escondendo em uma pequena cidade chamada al-Dawr (a 15 milhas de sua cidade natal de Tikrit), não em Dhuluaiyah , a 140 km. norte de Bagdá, como previra o feiticeiro de Saddam . O feiticeiro de Saddam previu
ele seria encontrado morto!

Primeiro dia de Saddam Hussein no tribunal - assustado, mas desafiador.
[Imagem: sociop35.gif]


Serviço de notícias do New York Times (2 de julho de 2004)
BAGDÁ, Iraque - Com a imagem de Saddam Hussein no banco dos réus piscando na tela da televisão diante dele, Sami Hassan balançou a cabeça, incrédulo, lutando contra as lágrimas que desciam por suas bochechas."Este é um teatro", disse Hassan, 47 anos, ex-membro do Partido Baath, imitando as palavras de seu ex-chefe no dia em que ele apareceu no tribunal.

A reação de Hassan foi parte do derramamento de emoção que percorreu a capital iraquiana na quinta-feira. As imagens de um ditador outrora onipotente acusado de assassinato em massa pareciam abrir uma conversa em todas as ruas e em todos os lares.Do outro lado de Bagdá, os iraquianos ficaram fascinados, deixando seus aparelhos de televisão apenas para testar os sentimentos de vizinhos e amigos.

Dhafar Muhammad, uma pequena mercearia no centro de Bagdá, fechou a loja, correu para casa e ligou o gerador elétrico que ele tinha equipado para acionar sua televisão apenas para a ocasião. "O dia mais feliz da minha vida foi quando eles o encontraram naquele buraco sujo, mas isso foi muito emocionante", disse Muhammad, um xiita.

[Imagem: sociop34.jpg]

Líder do Hamas assassinado por militares israelenses - 3-22-04.
Sheik Ahmed Yassin (1937-2004)

EUA HOJE - 23 de março de 2004

JERUSALÉM - Yassin, 67 anos, foi explodido junto com sete líderes do Hamas, em um ataque com mísseis israelenses.

Israel disse que eliminou um homem que tentou destruí-lo. O Hamas matou quase 400 israelenses em três anos. Israel alertou o chefe da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, que ele também pode ser alvejado se o terrorismo não parar.

O primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, disse após a greve que Yassin era um "mentor do terror palestino, um assassino em massa que está entre os maiores inimigos de Israel. É o direito natural da nação judaica, como é direito de qualquer povo, caçar aqueles que desejam exterminá-los ”.

Yassin , tetraplégico de um acidente de infância, tem sido um símbolo do levante palestino contra Israel. Ele espalhou sua mensagem de púlpitos e em entrevistas de TV, denunciando o direito de Israel de existir e pressionando para que [a nação de Israel] fosse tomada por um Estado islâmico. Seus defensores disseram que ele era um líder espiritual e não participou do planejamento de ataques. Israel discordou, dizendo que ele tinha um papel direto.

Não se esperava que a morte de Yassin interrompesse a capacidade imediata do Hamas de realizar ataques terroristas, e Israel estava se preparando para uma onda de tentativas de bombardeio. O grupo é fortemente organizado e recebe as dicas dos líderes que estão sendo abrigados na Síria e no Líbano.

Origem do nome - Assassino
Enciclopédia de Compton, Vol.2, p.703, 1984

“A adoção do assassinato como arma política deriva do mundo islâmico do século XI. Uma ordem secreta de muçulmanos foi fundada na Pérsia por volta de 1090 por um homem chamado Hasan ibn al-Sabbah . Depois de ganhar o controle de uma fortaleza nas montanhas perto do mar Cáspio, Hasan fundou uma seita para combater seus inimigos políticos por meio de assassinato. Por dois séculos essa organização secreta aterrorizou o Oriente Médio ”.

“Dizem que Hasan, que ganhou o apelido de ' Velho da Montanha ' do refúgio de sua fortaleza, deu a seus seguidores uma droga indutora de visão chamada haxixe , feita de cânhamo indiano. As visões do Paraíso Islâmico (ou Céu) trazidas pela droga convenceram seus discípulos de que teriam uma gloriosa vida após a morte se seguissem as ordens de Hasan e matassem seus inimigos. Os assassinos eram chamados de Hashishins , do haxixe. Este nome acabou por ser corrompido em sua forma atual, Assassinos .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (26-04-2018), Guigo Xavier (25-05-2018), jonas car (26-04-2018), marcosarierom (26-04-2018), NordicR (26-04-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
26-04-2018, 04:25 AM
Resposta: #2
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Excelente post. Bastante informativo.
Mas vou contra-pontuar:

Citar:Em sessão da ONU em 29 de novembro de 1947 o brasileiro Osvaldo Aranha abre a sessão e após alguns discursos começa a votação. Os países foram chamados por ordem alfabética e os votos iam se alternando entre sim e não. Mas a vitória sionista já estava evidente. No final Aranha declara: 33 votos a favor, 13 contra, 10 abstenções e 1 ausência.

Votaram a favor: África do Sul, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bielorússia, Canadá, Checoslováquia, Costa Rica, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, Filipinas, França, Guatemala, Haiti, Holanda, Islândia, Libéria, Luxemburgo, Nicarágua, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, República Dominicana, Suécia, Ucrânia, União Soviética, Uruguai e Venezuela.

Votaram contra: Afeganistão, Arábia Saudita, Cuba, Egito, Grécia, Iêmen, Índia, Irã, Iraque, Líbano, Paquistão, Síria e Turquia.

Abstenções: Argentina, Chile, China, Colômbia, El Salvador, Etiópia, Honduras, Iugoslávia, México e Reino Unido.

Ausência: Tailândia.
fonte1
fonte2

Acho que é preciso contextualizar os variados motivos das movimentações da maçonaria e o porque de alguns países e seus lideres terem tido certos destinos.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (26-04-2018), marcosarierom (26-04-2018), OfimDoComeço (27-04-2018)
27-04-2018, 01:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-04-2018 01:49 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #3
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
É aí que reside o problema Jonas.Como compreender a profundidade desse modo de pensar e agir,toda essa complexa maquinação tramada por eles,orientando para um determinado fim ou resultado que é alcançado sob a execução de um peão politico treinado ou com o consenso por parte das pessoas,que ignorantes de suas cosmovisoes distorcidas agem assim como falou Nietzsche:animais de rebanho,presos irracionalmente nessa louca matrix involuntária que sequer percebem.

São infinitas as duvidas Jonas,quem pode assegurar que Hussein está realmente morto,que garantia temos que ele proprio sendo um maçom de 33° não esteja por aí.
Sendo que existe um vinculo surpreendente interligando tudo desde Baath,o partido de Saddam Hussein,que teve origem na cidade de Asadabad,no Irã.Onde em 1839, nasceu Sayyid Jamal ad-Din,um místico muçulmano,às vezes conhecido como"o sábio do Oriente". 

"Depois de anos estudando teologia xiita na cidade sagrada de Najaf, no Iraque, ele passou vários anos na Índia, no Cáucaso e na Ásia Central antes de aparecer no Afeganistão como conselheiro sênior do governante pró-russo".

Estranho que um muçulmano supostamente devoto se dirigisse para a Índia em vez de fazer optar por fazer o tradicional haj.Foram tantas as viagens e movimentos de Jamal ad-Din nos círculos ocultistas que fizeram com que ele tivesse contato repetido com Helena bavatsky...

Por causa desses contatos em círculos ocultistas,Jamal tornou-se amigo dos diretores da sede regional dos "iluminados" em Djoum,do xeque Medjuel el-Mezrab e de Lydia Pashkov. Entre 1870 e 1875, os "iluminados" aparentemente começaram um projeto para replicar os Carbonari italianos em todos os países do Oriente Médio. Jamalcomeçou a "semear os dentes do dragão" primeiro em Istambul e depois no Cairo, onde se tornou conselheiro do grande mufti.

Daí voçe diz Jonas:e o que isso tem a ver com o tópico e o mundo hoje? Bem,o sobrinho do grande mufti do Cairo não é outra pessoa senão o Ayman al-Zawahiri,o lider da al-qaeda.

Em Istambul,Jamal e Omar Pasha organizaram uma loja maçônica, a Praça de Ouro, que fez profundas incursões no corpo de oficiais do exército turco-otomano. Mas se a Praça de Ouro era popular na Turquia, ela pegou fogo no Iraque, particularmente no "triângulo sunita", a região em torno de Tikrit. 

Durante a Primeira Guerra Mundial, os Aliados invadiram o Iraque, venceram uma batalha em Ctesiphon, mas ficaram atolados em Kut al-Amarna, onde seu exército estava cercado pelos turcos e pelos árabes. Após a sua rendição, mais de 100.000 soldados aliados foram para um campo de prisioneiros de guerra no oeste da Turquia, e a Praça de Ouro estava em alta em Bagdá. 

Seu sucesso provou ser de curta duração, no entanto. O Império Otomano entrou em colapso em outubro de 1918, e a nova Liga das Nações deu o Iraque ao Reino Unido como um "mandato". Sentindo que haviam sido enganados por sua independência, tribos como os al-Bufahadi e os al-Bunasiri se revoltaram e iniciaram uma guerra de guerrilha que durou até 1925. 

Durante a década de 1920, um novo mestre do Golden Square chegou a Bagdá. Seu nome era Satia al-Husri e ele começou a organizar novas lojas. Um ex-capitão do Exército turco-otomano, Rashid Ali al-Qaylani, já membro do Golden Square , abandonou sua advocacia para liderar "a revolução nacional". 

Em 3 de outubro de 1932, o novo reino do Iraque alcançou sua independência e se juntou à Liga das Nações. O rei Faisal mal havia se sentado no trono quando a Praça Dourada atacou. 

O general Bakr Sidqi, como Rashid Ali,era um ex-oficial turco otomano e antigo membro do Golden Square.Em agosto de 1933, ele lançou um pogrom contra os cristãos assírios, massacrando milhares de pessoas, em meio aos protestos do rei Faisal. 
Em 3 de setembro de1933, Faisal morreu e foi sucedido por seu filho Ghazi, que, desconhecido do velho homem, era "membro da irmandade secreta", a Praça de Ouro.Ghazigovernou desconfortavelmente por três anos, e então, em 29 de outubro de 1936, Bakr Sidqidecidiu deixar de ser educado e "derrubou o governo no primeiro golpe militar do mundo árabe". 

Mas Bakr Sidqi era muito amigável com o Partido Socialista Ahali, então em 11 de agosto de 1937, ele foi assassinado por seus "irmãos da loja" da Praça de Ouro. "Mais seis (militares) golpes seguiram em rápida sucessão", abrindo caminho para a ascensão de Rashid Ali em 1940. 

Em outubro de 1932, a Praça de Ouro recebeu ajuda de uma fonte inesperada adivinhe de quem? Dos místicos alemães da Sociedade Thule. O novo embaixador alemão em Bagdá,Fritz Grobe,era um membro de longa data da Thule.

Em outubro de 1932,a Praça de Ouro recebeu ajuda de uma fonte inesperada - os místicos alemães da Sociedade Thule. O novo embaixador alemão em Bagdá, Fritz Grobe, era um membro de longa data da Thule. 

Um parente, Arthur Grobe-Wutischsky, foi um colaborador frequente da revista oculta da Alemanha, Ostara, e em 1915 escreveu o livro Der Weltkrieg 1914 in der Prophetie, possivelmente o primeiro uso do termo "guerra mundial".

Um ano depois, em outubro de 1933, Grobe comprou um jornal diário iraquiano, al-Alim al-Arabi. No início, o jornal tinha um mau caso dos blahs em termos de circulação. Então começou a publicar traduções árabes do livro de Adolf Hitler, Mein Kampf (Alemão para Minha Luta) e os números aumentaram um pouco. Mas quando o pessoal começou a publicar os Protocolos dos Sábios de Sião, os números de circulação saltaram para os milhões. Todos no Iraque liam al-Alim al-Arabi, incluindo pastores iletrados como Hussein al-Majid, o futuro padrasto de Saddam Hussein. 

Isso levou à "guerra de jornais" do Iraque na década de 1930, com al-Alim al-Arabi e o jornal de propriedade dos judeus, al-Hassad, constantemente criticando uns aos outros. Enquanto isso, a Praça de Ouro estava construindo sua "revolução nacional" criando organizações ideológicas como a Sociedade Cultural Árabe e a Sociedade Mutana Bin Hartha.  Bin Hartha era o comandante do primeiro exército muçulmano no Iraque). 

Um dos discípulos mais ardentes de Rashid Ali era um oficial iraquiano chamado Khayrallah al-Tulfah. Seus artigos e seu livro, Al-Madaris, al-Yahudiyya wa al-Iraniyya fi-Iraque (Para dar ao árabe uma tradução livre: Contra o Irã e os Judeus - JT), tornou-se a "voz da revolução nacional". 

Mas o principal organizador da Golden Square foi Yunis es-Sabawi, que fundou um movimento de massa para jovens iraquianos, Al-Futuwwa, que ele modelou depois da Hitlerjugend (Juventude Hitlerista) da Alemanha. Em 1939, Al-Futuwwa tinha crescido para 63.000 membros, completos com uniformes, batalhões, palestras diárias e treinamento militar, todos fanaticamente leais a Rashid Ali. 

Em 1º de abril de 1941, a Praça de Ouro atacou. Quatro coronéis fizeram um golpe em Bagdá e proclamaram a Rashid Ali o novo primeiro-ministro. Ele organizou um "governo de defesa nacional" e abriu negociações para uma aliança militar com o Terceiro Reich de Hitler . 

Em parte por causa dos tumultos na Palestina, já houve violência anti-judaica no Iraque. Em setembro de 1936, três judeus foram assassinados em uma rua de Bagdá. Em outubro de 1937, um nacionalista iraquiano bombardeou uma sinagoga de Bagdá no Yom Kippur. Mas a ascensão de Rashid Ali levou a novos distúrbios. "Manifestações anti-judaicas ocorreram em Bagdá, Mosul, Kirkuk, Irbil e Amara, muitas vezes terminando em violência." 

Não querendo perder o Iraque - e seu petróleo - Winston S. Churchill ordenou que o Exército Britânico derrotasse Rashid Ali. As tropas britânicas desembarcaram e tomaram Basra em 16 de maio de 1941. Em contraste com a invasão de 1915, os britânicos subiram rapidamente o rio Tigre e tomaram Bagdá em 30 de maio de 1941. Rashid Ali e seus assessores fugiram para o Irã. 

Ficando para trás estavam Khayrallah al-Tulfah, que foi prontamente preso, e Yunis es-Sabawi, que não esteve ocioso durante o breve reinado de Rashid Ali .Sabawi selecionou os melhores combatentes em Al-Futuwwa e organizou-os em um novo exército guerrilheiro, o al-Ketaib a-Shabab (árabe para Batalhões da Juventude - JT), por ataques a "inimigos do Iraque". 

Em 1 de junho de 1941, a festa judaica de Shavuot, "um grupo de judeus em trajes festivos", aproximou-se da Ponte Al-Har "para receber Abdul Illah, o regente pró-britânico, a caminho da capital". Eles foram atacados por uma multidão de soldados e civis iraquianos.

"Liderando as multidões estavam os quadros Ketaib a-Shabab, que haviam sido treinados por es- Sabawi."

O resultado foi Al-Farhud, motins anti-judaicos que eclodiram em Bagdá. "Ao todo, 179 pessoas foram mortas nos tumultos, e 2.118 ficaram feridas. O número de pessoas que foram saqueadas foi colocado em 48.584. Brutalidades indescritíveis foram cometidas no pogrom: estupro, assassinato e esmagamento de órgãos do corpo de bebês em braços, mulheres e homens, jovens e velhos. As sinagogas foram profanadas e os rolos da Torá profanados. " 

As autoridades de ocupação aliadas reprimiram com força. Os membros do Ketaib a-Shabab foram presos e exilados para o Irã. O Golden Square foi subterrâneo mais uma vez . 

Mas não por muito. Ataques esporádicos contra os judeus continuaram durante a Segunda Guerra Mundial. Em 17 de dezembro de 1942, ativistas da al-Ketaib a-Shabab cortaram as gargantas de oito judeus em Sandur, no norte do Iraque. 

Em 24 de julho de 1943, dez iraquianos se reuniram em um hotel em Damasco, capital da Síria, para fundar uma nova ordem, Al-Baath (The Risorgimento - JT). Quase quatro anos depois, em abril de 1947, a primeira reunião da O Partido Baath foi realizado em Fallujah no Iraque. 

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (20-05-2018), jonas car (27-04-2018), marcosarierom (27-04-2018)
27-04-2018, 03:02 AM
Resposta: #4
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Li e reli. Conclusão: quanto mais entendo mais confuso fico.
Tem alguma coisa que não fecha, algum interesse que escapa...sempre escapa.
É a mesma sensação quando analisamos a história de Bonaparte, a história da queda dos Czares, a história do terceiro Reich.

É nítido que a Alemanha foi e é fonte de grandes desgraças, que de lá migraram ideias e grupos que junto à realeza britânica espalharam o domínio do mal financeiro pelo globo.
É nítido tbm que politicamente foi criado um sistema triplo que compreende a polaridade tradicional(esquerda x direita maçônicos), o comunismo grancista(que age lentamente e tem característica religiosa substituindo a figura de Deus pelo Estado) e a Sharia Islâmica.

Tudo foi muito bem azeitado pelo cientificismo de viés ateísta e pela superficialização das coisas pela mídia e seu constante subjetivismo.

Agora eu pergunto que tem mais poder manipulativo atualmente:
1-Os globalistas sionistas.
2-A esquerda distópica.
3-O islamismo.
4-Ordens derivadas dos Jesuítas.

E pergunto ainda: por que os interesses desses grupos se confunde quase sempre? Por que buscam não só o mesmo fim(poder absoluto) como os mesmos meios(modus operandi, acordos, etc)?

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (20-05-2018), marcosarierom (27-04-2018), OfimDoComeço (20-05-2018)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
27-04-2018, 09:22 AM
Resposta: #5
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Confesso que não cheguei a ler o conteúdo completo do tópico, porque estou um pouco na correria... Mas pela "pincelada" que dei por cima, o texto dá sustentação para a versão oficial do 11 de setembro, ou seja, que o Osama Bin Laden e terroristas Islâmicos têm alguma coisa a ver com a false flag mais mal explicada da história. Se é isso mesmo, acho que todo o texto perde totalmente a sua credibilidade.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (20-05-2018), jonas car (28-04-2018), OfimDoComeço (20-05-2018)
20-05-2018, 08:26 PM
Resposta: #6
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
(27-04-2018 03:02 AM)jonas car Escreveu:  Agora eu pergunto que tem mais poder manipulativo atualmente:
1-Os globalistas sionistas.
4-Ordens derivadas dos Jesuítas.

Selecionei essas duas por serem as mais atuantes.Bom,existe toda uma discussão em outros sites e mesmo aqui do por que os jesuitas e falsos judeus possuirem tanto poder mas a resposta é obvio:sabedoria.Não essa singela e acessivel a todos sabedoria,mas a ciencia oculta,aquela que Salomão possuia,que é claro existe duas vertentes:bem e mal.

A maçonaria não é a pedra de esquina desse poder oculto mas tão somente o meio atual mais eficaz pelo qual esse poder oculto opera.Negar isso é o mesmo que dizer que toda esta trama começou à apenas 3 séculos, quando na verdade,a maçonaria foi a herdeira dos antigos mistérios,e é desse espirito qualitativo que ela apresenta aos recipientes da maçonaria invisivel,e mesmo assim a maçonaria é apenas uma imagem imperfeita de seu "brilho",uma sobra dessa grandeza que óbviamente iniciou sua ascensão na arcana babilonia.

E como todo sistema operacional ele sofreu mudanças progressivas ao longo dos séculos - Ora de forma inconsciente outrora institivo e até mesmo intencional para adaptar se ao mundo atual ,oque também tornar possivel ocultar sua origem e consequentemente solapar a um determinado grupo/raça...

Tendo em mente tudo isso,o modus operandi migratório,que se iniciar pela antiga babilonia tendo como herdeiro primario conseguinte o império romano,daí o por que de uma maçonaria com estereótipo romanizado.Agora,se desfigurando e se adaptando pelos eventos sociais,circunstâncias políticas,e a estupidez desenfreada ambiciosa de seus beneficiadores,e por culpa das pessoas com um viés materialista em busca de status como nunca visto antes.
(27-04-2018 09:22 AM)marcosarierom Escreveu:  ...
Irmão,na verdade oque o tópico tenta é traçar uma impressionante linha investigativa desde o templarios até o terrorismo atual vinculando tudo.

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (20-05-2018), jonas car (22-05-2018), marcosarierom (20-05-2018)
22-05-2018, 12:41 AM
Resposta: #7
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Um olho no céu e uma porta na terra.
@OfimDoComeço vc acredita que existe um poder sobre-humano por trás da arquitetura de dominios? Você atribui a posição dessas ordens à isso?
Seria a existência dessas ordens o plano/desejo de seres superiores? Pq se pensarmos assim como explicar a demora para eles agirem. Por que essa ordem ou seres sábios esperaram tanto para agir?

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
marcosarierom (22-05-2018), OfimDoComeço (23-05-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-05-2018, 12:56 AM
Resposta: #8
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Essa é única resposta que enxergo @JonasCar.Tudo que tenho observado me leva a crê nisso:hã uma força "superior" guiando e orientando os lideres políticos por intermédio de magos e bruxos que constituem os verdadeiros controladores do mundo - ao menos no mundo terrestre.

Creio que é essa gente que nunca é vistos em público que realmente faz aconteçer não políticos,chefes corporativos,complexo militar-industrial,diretores de serviços de inteligência ou mesmo banqueiros internacionais -que embora eles sejam superiores ao citados anteriormente também cumprem muitos desses papéis.

A elite da nom cumpre um papel "oculto" e um papel público mais externo e tangivel a todos.Enquanto esses magos e bruxos satânicos que ao mesmo tempo são também homens de negócios e banqueiros,seu verdadeiro poder dominante vem do uso de satanismo e do uso distorcido do poder criativo da humanidade (ocultismo),que eles então usam em seus papéis seculares na sociedade.

Em outras palavras este primeiro e mais atuante sistema econômico/político funciona simplesmente como um fio condutor,cuja intençao é ocultar e servir à conveniência do sútil e fazer cumprir as ordens e requisitos para assim torna possivel a implementação dos planos.

A outra face é revestida de uma ciencia esotérica profunda e que é responsavel por dar às cartas à visivel de como e quando fazer os eventos futuros mundiais acontecerem,e que dá origem a necessidade ardente da humanidade em conhecer algo que esteja acima e além da mera vida exterior que nos rodeia com sua espessa atmosfera aqui embaixo dai se torna possivel conhecer as origens das religioes que nada mais é um meio de escravizar que emanam de um mesmo poder.

Uma vez foi dito por um sábio chinês Lao-Tzu, que "símbolos governam o mundo,não regras ou leis".Os símbolos se exteriorizam num grau mais intríseco do que as palavras,porque são decodificados pelo cérebro intuitivo correto, enquanto as palavras são decodificadas pelo cérebro lógico esquerdo.

Os símbolos são capazes de penetrar mais profundamente em nosso subconsciente,e é por isso que a elite está tão obcecada com seus slogans corporativos e governamentais ocultos de cruzes vermelhas,sóis em ascensão,olhos que vêem tudo,pirâmides,anéis de Saturno e pentagramas/hexagramas invertido,voçe melhor do que eu,por ter uma visão aguçada referente a simbologia certamente deve notar muito disso no seu cotidiano.

[Imagem: AFyTax4.jpg]

[Imagem: dimyrCm.jpg]

[Imagem: 6zwwbOd.jpg]

[Imagem: QyiXPIk.jpg]


Carl G. Jung:
Citar:[O homem contemporâneo] não consegue perceber que,apesar de toda a sua racionalização e toda a sua ciência,continua possuído por 'forças' além do seu controle.Seus deuses e entidades absolutamente não desapareceram;têm apenas novos nomes.E conservam-no em contato íntimo com a inquietude, apreensões vagas,complicações psicológicas,uma insaciável necessidade de pílulas,álcool, fumo,alimento e,acima de tudo, com uma enorme coleção de neuroses.

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
jonas car (24-05-2018), marcosarierom (23-05-2018)
23-05-2018, 09:11 AM
Resposta: #9
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
(22-05-2018 12:41 AM)jonas car Escreveu:  Um olho no céu e uma porta na terra.
@OfimDoComeço vc acredita que existe um poder sobre-humano por trás da arquitetura de dominios? Você atribui a posição dessas ordens à isso?
Seria a existência dessas ordens o plano/desejo de seres superiores? Pq se pensarmos assim como explicar a demora para eles agirem. Por que essa ordem ou seres sábios esperaram tanto para agir?

A reposta é Eclesiates 3:1. Para tudo há um tempo....
No mundo espiritual há regras, ate para guerras.
Foi dado um tempo, para que se provasse quem estava certo. Deus como soberando e governando os humanos, ou o Diabo, deixando a humanidade se auto governar.
Afinal foi isso que o Diabo disse a Eva no livro dos Genesis. Comendo do fruto sereis como Deus sabendo o que é bom e o que é mau.
Como resultado, homem tem dominado homem para seu proprio prejuízo (jeremias 10:23).
Só que alguns homens experimentaram o "poder" de governar e gostaram. Como resultado nao querem largar o isso. Esses são Satanistas hedonistas, que querem poder a todo custo, vide nosso governantes brasileiros.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
jonas car (24-05-2018), marcosarierom (23-05-2018), OfimDoComeço (24-05-2018)
25-05-2018, 11:22 AM
Resposta: #10
RE: Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
"O exército foi reorganizado (1842) e o recrutamento foi introduzido; novos códigos penais, comerciais e marítimos foram promulgados; e tribunais civis e criminais mistos com juízes europeus e otomanos foram estabelecidos. Em 1858, foi introduzida uma nova lei fundiária confirmando os direitos de propriedade, e foi feita uma tentativa de estabelecer um novo sistema de administração provincial centralizada. As reformas educacionais do sultão incluíram a formação de um Ministério da Educação, escolas preparatórias militares e escolas secundárias e o estabelecimento de uma escola otomana em Paris (1855).Em 1849, a recusa de Abdulmecid de entregar o maçom Lajos ( Joseph ) Kossuth e outros refugiados revolucionários maçônicos húngaros à Áustria, conquistou-lhe o respeito dos maçons europeus."

Este ponto é central para o mundo como é hoje. Explico:

Após expropriar as terras de vários povos, os dominadores criam as regras de manutenção da propriedade roubada. Seria como alguém tomar a sua residência, matar os homens, estuprar as mulheres, tomar seus bens e, em seguida, criar um dispositivo normativo que monte uma estrutura "governamental" para garantir que tudo que foi adquirido por roubo se mantenha nas mãos dos ladrões.

Então, temos o exército e as polícias para garantir a propriedade atual que foi tomada de alguém. A propriedade anterior pouco importa.

Com base nessas terras e recursos expropriados e agora garantidos por lei, dominam até hoje os meios de produção e ditam as regras do famigerado mercado.

Se ate ao mercado, nada mais é do que atender os interesses desses grupos escondidos atrás dos governos e das corporações.

Não existem países imperialistas existem pessoas imperialistas que agem por trás dos países usando os nacionais para atingir os interesses, seja por meio da produção ou do exército.

"33º maçom Giuseppe Mazzini,após três anos de intenso treinamento revolucionário (1827-1830), concentrou-se em recrutar jovens rebeldes para promover sua conspiração revolucionária. Em 1831 ele foi exilado para a França. Em 1832 ele fundou para seus jovens revolucionários sua própria forma de maçonaria prefixada pela palavra Young. Em 1833,a jovem Itália cresceu para 60.000 membros."

Não sei porque isso me parece muito atual. rs

Por exemplo a "Primavera Árabe", que se tornou em um inverno eterno, teve esse tipo de atuação.

Em meio a um caos na sociedade Brasileira e o governo do Maçom Temer, acredito que estão aprofundando o domínio do nosso Território. Pode ser que esse seja o momento ideal para que nos leve ao caos.

Que tenhamos uma mente de unidade nesse momento tão difícil. Não nos deixemos dominar.

Pensei a situação sem paixão.

Na minha humilde opinião, o mundo atual está sendo regido pelas mesmas manobras apontadas no texto. Quando o mundo começa a enxergar a sua incongruência, esses grupos retomam essas procedimentos para retomar o controle.

Se, por exemplo, se tem o controle do petróleo, fica fácil dominar a sociedade. Hoje temos o efeito claro do que é manter isso na mão dessa galera. Não é só gasolina no carro é comida na mesa.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
jonas car (25-05-2018), marcosarierom (25-05-2018), OfimDoComeço (28-05-2018)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Information O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post) OfimDoComeço 16 4,935 26-03-2018 01:00 AM
Última Resposta: Doc S
  As Relações entre Karl Marx, Sionismo, Maçonaria e os Illuminati Spectro 39 37,533 24-05-2016 11:20 AM
Última Resposta: Peter Joseph
  Escola Primária Inglesa acusada de ser "demasiado Branca" AlexSleipnir 3 1,258 17-01-2016 10:42 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Livro diz que KGB usou Maçonaria para penetrar no serviço secreto Wolfherz 1 2,950 14-01-2014 09:39 AM
Última Resposta: admin
  Caixões Fema em carreta da Maçonaria! Pescada 17 12,387 07-01-2013 11:51 AM
Última Resposta: A.Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 3 Membros | 68 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial