Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Maçonaria] Ocultismo
01-10-2009, 12:55 AM
Resposta: #1
[Maçonaria] Ocultismo
[MAÇONARIA] Oringens mágicas

Esse é um pedaço de texto original de mestre maçom, o entendimento fica um pouco complicado por que é assim que eles escrevem, mas Divirtam-se

Por - Eliphas Levi(o maior ocultista do sec. XIX)

A grande associação cabalística, conhecida na Europa sob o nome de Maçonaria, surge de repente no mundo, no momento em que o protesto contra a Igreja acaba de desmembrar a unidade cristã. Os historiadores desta ordem não sabem explicar-lhe a origem: uns dão-lhe por mãe uma associação de pedreiros formada no tempo da construção da catedral de Estrasburgo; outros dão-lhe Cromwell por fundador, sem entrarem em indagações se os ritos da maçonaria inglesa do tempo de Cromwell não são organizados contra este chefe da anarquia puritana; há ignorantes que atribuem aos jesuítas, senão a fundação ao menos a continuação e a direção desta sociedade muito tempo secular e sempre misteriosa.

À parte esta última opinião, que se refuta por si mesma, podem se conciliar todas as outras, dizendo que os irmãos maçons pediram aos construtores da catedral de Estrasburgo seu nome e os emblemas de sua arte, que eles se organizaram pela primeira vez publicamente na Inglaterra, a favor das instituições radicais e a despeito do despotismo de Cromwell. Pode-se ajuntar que eles tiveram os templários por modelos, os rosa-cruzes por pais e os joanitas por antepassados.

Seu dogma é o de Zoroastro e de Hermes, sua regra é a iniciação progressiva, seu princípio a igualdade regulada pela hierarquia e a fraternidade universal; são os continuadores da escola de Alexandria, herdeiros de todas as iniciações antigas; são os depositários dos segredos do Apocalipse e do Zohar; o objeto de seu culto é a verdade representada pela luz; eles toleram todas as crenças e não professam senão uma só e mesma filosofia; eles não procuram senão a verdade, não ensinam senão a realidade e querem chamar progressivamente todas os inteligências à razão.
(LOL)

O fim alegórico da maçonaria é a reconstrução do templo de Salomão (anticristo?); o fim real é a reconstituição da unidade social pela aliança da razão e da fé (Nova Era + Nova ordem mundial?), e o restabelecimento da hierarquia, conforme a ciência e a virtude, com a iniciação e as provas por graus. Nada é mais belo, está se vendo, nada é maior do que estas idéias e estas tendências; infelizmente as doutrinas da unidade e a submissão à hierarquia não se conservaram na maçonaria universal; houve logo aí uma maçonaria dissidente, oposta à maçonaria ortodoxa, e as maiores calamidades da revolução francesa foram o resultado desta cisão.

_________________________________________
Vale uma explicação dos parênteses:
Eliphas Levi: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eliphas_L%C3%A9vi

A maçonaria faz uma suruba ocultista de crenças para se justificar, o segredo que eles guardam é muito mais obscuro e satânico do que revelam Aos homens de grau inferior ao 30, como pro exemplo na recontrução do templo de Salomâo e a unidade social da razão e da fé (nova era), tais coisas atribuídas ao anticristo e ao governo dele, descritos na bíblia em Daniel e Apocalípse
__________________________________________
Mais dos textos de Grau Mestre:

Da mesma maneira em que TOTH ao escrever o Tarô colocando nas 22 lâminas toda a historia do universo, os free massen faziam as catedrais como gigantescos livros mudos e iniciáticos, hoje muitos templos já foram reformados foi retirado muito do conteúdo destes livros mudos.
-
Mas um iniciado que trilha os caminhos do ascensão lê e interpreta sem erro estes grandes livros.
-
Só vou me tornar maçon quando me iluminar, quando me tornar filho da luz, quando atingir a primeira iniciação universal, alinhando os corpos (mental inferior – mental superior) abrindo os chacras, tendo acesso ao corpo causal, ao verdadeiro e procurado graal, o cálice da transformação, até então meus irmãos seremos eternos aprendizes.

____________________________________
Explicação minha:

Em Vermelho: Bom aqui já vemos novamente a salada Nova Era que existe na maçonaria, mas especificamente ele diz aqui, "Os grandes livros mudos que não as construções maçons" de fato, a maçonaria com o uso da cabala, descreve nas medidas de suas construções muitos segredos e passam aos seus membros, muitas as mais graves mensagens assim..

Em Preto: Se tornar filho da luz é se tornar filho de "lucifer", mas especificamente, se tornar filho de Baphomet que é muito adorado nessa sociedade secreta."primeira iniciação universal, alinhando os corpos (mental inferior – mental superior) abrindo os chacras, tendo acesso ao corpo causal, ao verdadeiro e procurado graal" Se alguem associar isso a projeção astral, não estará se equivocando, como todo bom ocultista, essa é uma prática comum dos maçons que estão completamente envolvidos com a coisa.

_____________________________________________
MAIS:

Como conseguir isto: todos os trabalhos de graus na maçonaria buscam a elevação do aprendiz, mas temos que além dos graus continuar nossa busca interna, temos que buscar a sabedoria, temos que nos exercitar, estudar, Ter uma boa direção no manuseio de livros iniciáticos. Tudo isto com orientação de um bom mestre.
Mas cadê o mestre? Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece, primeiro externo que ajudará a abrir caminho para o interno.( pode ser até seu vaqueiro) (Aqui ele diz que na busca da "elevação" espiritual, primeiro uma pessoa ajuda, depois um espírito o possuirá, mes respondam, o que um vaqueiro faz? Monta do cavalo não? Isso não lembra os termos da feitiçaria africana?)Temos que viver constantemente o saber, querer, ousar e calar.
-
Devemos estudar com afinco a metafísica em inúmeras obras (editora pensamento nos envia um catalogo de livros )
Podemos pesquisar teosofia nas obras de M. H. P. B, Annie Besant, Artur E. Powel, dentre outrasMAGIA nas obras de Papus, de Eliphas Lèvi, ESPIRITUALIDADE nas obras de Paul Le Cour, JESUS nos evangelhos e Harpas Eternas de Josefa Rosalia Luque Alvares,
As instituções secretas no livro de A Tenorio D’Albuquerquer.Maçonaria nas obras de Jorge Adoun ( Coleção Esta é a maçonaria 7 volumes) (As chaves do reino interno) dentre muitos outros.

____________________________________________
Ao longo dos séculos durante sua formação a maçonaria recebeu influências de muitas instituições secretas tais como:
-
Dos Essênios entre os hebreus.
-
Dos Terapeutas do alto Egito.
-
Dos yoguis da Índia.
-
Das escolas filosóficas tais como:
-
Vedanta na Índia.
-
Pitagorica e Platônica da Grécia.
-
Alexandrina no Ocidente Helênico.
-
A Cabala com seus ensinamentos tradicionais.
-
A alquimia de Hermes trismegistus( que é um cargo universal exercido por um homem
que alcançou o terceiro nível de mestria universal).
-
Os fraternistas Rosae Crucis
-
Os templários que tinham influências Rosa cruz.
-
Todas estas instituições colaboraram com sua essência na formação da maçonaria.
-
Em 1212 estima-se que a primeira loja apareceu na Inglaterra.
-
Em 1226 a primeira convenção maçônica em Iork na Inglaterra.
-
Em 1275 a segunda convenção maçônica em Estrasburgo.
-
Em 1314 Execução de Jacques Demolay Grão Mestre dos Templários (instituição fundada em 1118 )
-
[...]
De 1650 a 1710 grandes golpes esotéricos quase destruíram a maçonaria. Surgem diversas linhas de pensadores, poucas construções: A queda só não foi total graças aos maçons aceitos que com influência política e muito dinheiro evitaram o seu fim.
-
Em 1714 havia na Inglaterra somente 4 lojas, que em 1717 se uniram e formaram a primeira grande loja.
Uniram os seus rituais, passando a ser maçonaria filantrópica.
Assim maçonaria deixou de ser uma associação de construtores, passando a ser especulativa.
-
Após estas mudanças, a maçonaria cresceu muito.
Também nesta época ela passou a seguir a constituição de Anderson.
-
A maçonaria se organiza começa a aparecer em quase todos os países do mundo.
Na França desenvolve-se dois ramos distintos de maçonaria, um inglês obedecendo a grande loja londrina, e outro escocês se denominando livre do sistema de obediência. Este criado pelos Stuarts, escoceses exilados na França desde 1649, em virtude da reforma puritana de Oliver Cromwell, mas só se firmou como R. E. A. A. em 1801 com a fundação em Charleston (USA) do primeiro Supremo Conselho do mundo do R. E. A. A.
___
R.E.A.A = Rito Escocês Antigo e Aceito
-
O termo maçon deriva-se dos vocábulos egípcios phree massen, para uns significa filhos da luz (religioso universal), para outros, livres construtores, que é a mesma coisa, pois o filho da luz é livre para construir. (Luz é uma palavra muito usada no ocultismo e nas referências ocultistas, pois se referem a lúcifer, a estrela D'alva, filho da luz, detentor da luz, como está referido na Bíblia, mas nesse caso específico, se refere a Baphomet, Pan o deus meio bode-meio-humano andrógeno uma representação de lucifer, pois este também é detentor da luz devido a tocha "de chama eterna" que carega no meio de sua testa)
-
O termo grande arquiteto: arqui vem do grego, substância primordial, ou primaria.
Tekton construtor.
-
Franc maçon: é o filho da luz ou construtor de sí que está se esforçando para construir um templo místico, que está construindo dentro de si o altar de seus sacrifícios e que deve velar e orar enquanto espera pacientemente que o fogo divino baixe para consumir suas oferendas.(Aqui se referem em posseção espiritual, ao contrário do Pentecostes bíblico)

___________________________________________

Graus da maçônaria

Muito embora existam ritos com incontáveis graus, tendo este trabalho como base, o Rito Escocês Antigo e Aceito, deste demonstra-se os seus 33 graus, dando de cada um, sua representação na doutrina maçônica:

Grau Denominação Finalidade

1º Aprendiz Princípios maçônicos
2º Companheiro Trabalho da virtude e ciências
3º Mestre Intransigência no trabalho
4º Mestre Secreto Discrição e vigilância
5º Mestre Perfeito Perfeição individual
6º Secretário Íntimo Maior aprendizado
7º Preboste e Juiz Julgamento das ações
8º Intendente dos Edifícios Ordem e análises
9º Cavaleiro Eleito dos Nove Verdade e virtude contra erros
10º Ilustre Eleito dos Quinze Extinção das paixões
11º Eleito Chefe de Tribos Correção do costumes, ciências e artes
12º Grande Mestre Arquiteto Coragem permanente
13º Cavaleiro do Real Arco In memória dos fundadores da Ordem
14° Grande Eleito Perfeito Ao G. A. D. U.
15º Cavaleiro do Oriente Aos libertadores da Pátria
16º Príncipe de Jerusalém Júbilo do triunfo
17º Cavaleiro do Oriente e do Ocidente Vantagens dos estudos maçônicos
18° Soberano Príncipe Rosa Cruz Culto Evangélico
19º Sublime Escocês / Grande Pontífice Pontificado da religião universal
20º Grão Mestre das Lojas Simbólicas Deveres dos responsáveis da L.M.
21º Cavaleiro Patriarca Noaquita Perigos de ambição e arrependimento
22º Príncipe do Líbano Sentimentos nobres e generosos
23º Chefe do Tabernáculo Vigilância da Ordem
24º Príncipe do Tabernáculo Conservação das doutrinas maçônicas
25º Cavaleiro da Serpente de Bronze Estímulo aos trabalhos úteis
26º Príncipe da Mercê Estima e recompensa
27º Grande Comendador do Templo Superioridade e à independência
28º Cavaleiro do Sol Verdade nua
29º Grande Cav. Escocês de Santo André À antiga Maçonaria da Escócia
30º Cavaleiro Kadosch Revisão de todos graus
31º Grande Juiz Comendador À alta justiça da Ordem
32º Sublime Príncipe do Real Segredo Simbólico Comando Militar da Ordem
33º Grande Inspetor Geral Superior Administração

________________________________________

Para que os rituais e os impressos maçônicos não seja entendidos por profanos, é costume fazer abreviaturas, através da apócope de palavras escritas colocando logo depois do corte na palavra, os três pontos em formato de delta (triângulo) ou seja, ocupando os três ângulos de um triângulo equilátero.
Evidentemente, existe um certo número de palavras que, abreviadas, são entendidas pelos Maçons: o que não se pode fazer é chegar ao excesso de abreviar, indiscriminadamente, qualquer palavra, uma prática que, lamentavelmente, tem sido muito seguida, tornando incompreensíveis certos rituais, até para os próprios Maçons do rito.
Para formar as abreviaturas, existem duas regras fundamentais:
1) O Corte das palavras deve ser feito, sempre, entre uma consoante e uma vogal.
Exemplo: Oriente = Or.•.
A única exceção a essa regra, é a palavra Irmão, cuja abreviatura costumeira é Ir.•. Alguns autores costuma citar, também, como exceção a palavra Aprendiz, cuja abreviatura seria Ap.•.. Ocorre entretanto, que essa forma é errada, pois a abreviatura correta e mais usual é Apr.•.
2) O plural das palavras é feito através da repetição da letra inicial:
Exemplos: Orientes = OOr.•.
Vigilantes = VVig.•.
Irmãos = IIr.•.
Existe, todavia, uma outra forma, menos costumeira, mas que é usada por algumas Obediências Européias e que consiste em repetir a palavra abreviada, para indicar o plural:
Exemplos: Orientes = Or.•.Or.•.
Vigilantes = Vig.•.Vig.•.
Irmãos = Ir.•. Ir.•.
Apresentamos as principais abreviaturas, em Maçonaria:
Acácia = Ac.•.
Altar = Alt.•. e A.•.(aparecido em alguma escritas)
Altar de Juramentos = Alt.•. de JJur.•. Ritual pág. 13 ou A.•. de JJur.•. Obs. Ritual pág. 80
Altar dos Perfumes = Alt.•. dos PPerf.•. ou A.•. dos PPerf.•.
Aprendiz = Apr.•.
Aumento de Salário = Aum.•. de Sal.•.
Avental = Av.•.
Balaústre = Bal.•.
Bateria = Bat.•.
Candidato = Cand.•.
Cadeia de União = Cad.•.de Un.•.
Câmara de Reflexão = Câm.•. de Refl.•.
Chanceler = Chanc.•.
Cerimônia = Cer.•.
Cobridor = Cobr.•.
Coluna = Col.•.
Colunas = CCol.•.
Colunas Gravadas = CCol.•. GGrav.•.
Companheiro = C.•. Obs. Essa abreviação de Companheiro = Comp.•. é a mais usado.
Compasso = Comp.•. Obs. Já encontrei desse modo Compasso = Compass.•.
Conselho de Família = Cons.•. de Fam.•.
Diácono = Diác.•.
Econômico = Econ.•.
Elevação = Elev.•.
Entre Colunas = Entr.•. CCol.•.
Espada = Esp.•. Obs. Já encontrei Especial = Esp.•.
Espada Flamejante = Esp.•. Flam.•.
Estrela = Estr.•.
Experto = Exp.•.
Exaltação = Exalt.•.
Família = Fam.•.
Fileira = Fil.•.
Força = F.•.
Guarda do Templo = G.•. do T.•. Obs. Pela regra o correto é G.•.do Templ.•. O T.•. (sozinho) é mais usado para Tudo = T.•.
Grande ou Grão ou Grau = Gr.•.
Gravada = Grav.•.
Grão Mestre = Gr.•. M.•.
Glória = Gl.•.
Harmonia = Harm.•.
Hospitaleiro = Hosp.•.
Hospitalaria = Hospit.•.
Iniciação = In.•. Obs. Já presenciei a abreviatura de Iniciação = Inic.•.
Instalado = Inst.•.
Irmão = Ir.•. Obs. Já presenciei a abreviatura de Irmão = Irm.•.
Justo e Perfeito = J.•. e P.•. Tudo Justo e Perfeito = T.•.J.•. e P.•.
Livro = Livr.•. Obs. Já presenciei a abreviatura de Livro = L.•. (mas L.•. é mais usado para Luz )
Livro da Lei = Livr.•. da L.•. (mais correto devido a regra) ou L.•. da L.•. (muito usado)
Livro das Sagradas Escrituras = L.•. das SS.•. EE.•. ou L.•. das SS.•. EEscr.•.(minha opinião)
Loja = Loj.•.
Malhete = Malh.•. Obs. Erro no Ritual pág. 57 está Malhete = Mal.•.
Maçom = Maç.•.
Maçonaria = Maçon.•.
Maçonaria Simbólica = Maçon.•. Simb.•.
Mestre de Cerimônias = M.•. de CCer.•.
Mestre de Harmonia = M.•. de Harm.•.
Mestre Instalado = M.•. I.•. Obs. Na minha opinião (devido a regra) M.•. Inst.•.
Mestre Maçom = M.•.M.•.
Nível = N.•.
Norte = N.•.
Obreiro = Obr.•.
Oficina = Of.•.
Oficial = Ofic.•. Obs. Erro no Ritual pág. 16 e 78 – Oficiais = OOf.•. , certo OOfic.•.
Ordem = Ord.•.
Oriente = Or.•.
Ocidente = Oc.•.
Orador = Orad.•.
Oratória = Orat.•.
Ocidente = Oc.•.
Painel = Pain.•.
Palavra de Passe = P.•. de P.•. (mais utilizado) ou Pal.•. de Pass.•.
Palavra Sagrada = P.•. S.•.
Palavra Semestral = P.•. Sem.•.
Pavimento Mosaico = Pav.•. Mos.•.
Peça de Arquitetura = Peç.•. de Arquit.•. Arquiteto = Arq.•.
Potência = Pot.•.
Prancha = Pr.•.
Prancheta = Pranch.•.
Profano = Prof.•.
Proposta = Prop.•.
Perpendicular = Perp.•.
Reflexão = Refl.•.
Régua = Rég.•.
Ritual = Rit.•.
Ritualística = Ritual.•.
Sagração e Sagrada = Sagr.•.
Sala dos Passos Perdidos = Sal.•. dos PP.•. PPerd.•. Obs. Lembra que Sala e Salário = Sal.•.
Saudação = Saud.•.
Sereníssimo = Seren.•.
Sessão Magna Branca = Sess.•. Magn.•. Br.•. Obs. Magna = Mag.•. está incorreto
Símbolo e Simbólica = Símb.•.
Secretaria = Secret.•.
Secretário = Secr.•.
Sinal = Sin.•.
Sinal de Ordem = Sin.•. de Ord.•.
Saudação = Saud.•.
Sinal Gutural = Sin.•. Gut.•.
Sinal Cordial = Sin.•. Cord.•.
Soberano = Sob.•.
Soberano Grande Comendador = Sob.•. Gr.•. Com.•.
Sublime Ordem = Subl.•. Ord.•.
Tábua de Delinear = T.•. de Del.•. ou T.•. de D.•. (confunde com Direito = D.•.)
Templo de Jerusalém = Templ.•. de J.•. ( J.•. de Jerusalém confunde com Joelho = J.•.).
Traçado = Traç.•.
Triângulo = Triang.•.
Trono = Tr.•.
Tronco = Tronc.•.
Traçado = Traç.•.
Tronco de Beneficência = Tronc.•. de Benef.•.
Triângulo = Triâng.•.
Tronco de Solidariedade = Tr.•. de Sol.•.
Trolhar = Trolh.•.
União = U.•.
Universo = Un.•.
Venerável Mestre = V.•. M.•. ou Ven.•. M.•. (mais usado)
Verdadeira Luz = V.•. L.•.
Temos abreviaturas que são muito usado em nossos meio e vem persistindo há muito tempo seu erro. É o caso do Grande Arquiteto do Universo ou À Glória do Grande Arquiteto do Universo. No primeiro caso, o correto é Gr.•. Arq.•. do Un.•.. Antigos impressos maçônicos registram Gr.•. Arch.•. do Un.•. ( devido a ortografia antiga, está totalmente correto sua abreviatura).
O Segundo caso, À Glória do Grande Arquiteto do Universo a abreviação À.•.G.•.D.•.G.•.A.•.D.•.U.•.( erro no Ritual pág. 22) está duplamente incorreta: 1) Porque coloca os três ponto depois de um artigo “ À “ = À.•., nota-se que não houve corte da palavra. 2) A abreviatura de Glória = Gl.•. e Grande = Gr.•., portanto o correto é À Gl.•. do Gr.•. Arq.•. do Un.•. (assim respeitamos as regras).
Outra abreviatura muito utilizado incorretamente é o Tríplice e Fraternal Abraço = T.•.F.•.A.•. O certo é Tr.•. e Fr.•. Abr.•.. A abreviatura A.•. é mais utilizado para o A.•.= Altar.
Apresento outra abreviatura utilizado com freqüência e incorretamente (Ritual pág. 17 – Abertura) A.•.R.•.L.•.S.•. = Augusta e Respeitável Loja Simbólica, e correto no Ritual na pág. 88. Nota-se duplo erro: 1) esta sendo eliminado o “e” de Augusta e Respeitável. 2) Corte na palavra “Augusta” entre duas vogais. Portanto o correto é Aug.•. e Resp.•. Loj.•. Simb.•. ou Simbol.•.
Existem locuções totalmente correta como
Saúde, Força, União = S.•.F.•.U.•.
Ano da Verdadeira Luz = A.•. da V.•. L.•.
Anno Lucis (Ano Luz) = A.•.L.•.
Era Vulgar = E.•.V.•.
Taça Sagrada = T.•.S.•.
Arte Real = A.•. R.•.
Rito Escocês Antigo e Aceito = R.•.E.•.A.•. e A.•.
Loja de São João = Loj.•.de S.•.J.•. Ritual pág. 91 (alguns abreviam como L.•.S.•.J.•. e está incorreto, pois corta o “de”).
Loja Justa Perfeita e Regular = L.•.J.•. P.•. e R.•. ou Loj.•.J.•.P.•. e R.•.(correto)
Quadro de Obreiros = Q.•. de O.•. ( que o certo é Q.•. de OObr.•.)
Tudo Justo e Perfeito = T.•. J.•. e P.•.
Meus Irmãos como tal me reconhecem = MM.•. IIr.•. C.•. T.•. M.•. R.•.
Câmara do Meio = C.•. do M.•. sendo o correto Câm.•. do M.•.
Liberdade, Igualdade, Fraternidade = L.•.I.•. Fr.•. ( a forma L.•.I.•.F.•. está errado)
Sabedoria, Força, Beleza = S.•.F.•.B.•.
Saius, Sapientia, Stabilitas (locução latina que significa Saúde, Sabedoria e Firmeza ou Estabilidade) = S.•.S.•.S.•. Entretanto muitos interpretam como, “Saúde, Saúde, Saúde”.
Conclusão: Devemos aprimorar essa regra ou então sempre utilizarmos o bom senso, juntamente com nossa tolerância, pois certamente encontraremos diversos modo de abreviação.

[Imagem: Blame_v10_p209avatar.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-10-2009, 01:41 PM
Resposta: #2
Re: [Maçonaria] Ocultismo
interessante, boa postagem, obrigada

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-10-2009, 07:21 PM
Resposta: #3
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Eu tenho muito mais material, o problema é que esses textos são muito bem sacados para fazer tudo parecer coisa boa, mas já adianto que tem uma artigo em que eles defendem a entidade Baphomet citando até Aleiter Crowley que era satanista assumido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-10-2009, 07:57 PM
Resposta: #4
Re: [Maçonaria] Ocultismo
em algum video que vi disseram que tem mais 13 graus acima do 33.... tem o video do leo zagami mas esta´em ingles legendado em italiano, já até comecei a estudar italiano :lol: mas nao deu pra prosseguir...

nos videos falam bastante sobre as sacanagens da maçonaria, entao deve ter site que desvenda o CAUSO Wink
A QUESTÃO É PROCURAR

concordo que devemos nos inteirar desses assuntos, assim como os iluminatis... eu tentei entender a cabala mas nunca consegui por desistir, mas eu tive o taro do crowle, ERGGGGGGGGGGGGGG :shock: :!:

TUDO ISSO É MUITO :cry:

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-10-2009, 04:27 PM
Resposta: #5
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estão no centro das intrigas dos filmes. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas tem o suposto objetivo de se manterem expostos O MENOS possivel... bem .... Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte destas Irmandades Então, qual é o raciocínio por trás disso? Nós vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar, examinando "National Treasure" e "Anjos e Demônios".

SIGA LENDO EM PORTUGUES AQUI http://apocalink.forumfree.net/?t=43471447
É MUITO GRANDE PRA TRAZER PRA CÁ, MAS BEM INTERESSANTE...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-10-2009, 08:14 AM
Resposta: #6
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Citar:Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estão no centro das intrigas dos filmes. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas tem o suposto objetivo de se manterem expostos O MENOS possivel... bem .... Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte destas Irmandades Então, qual é o raciocínio por trás disso? Nós vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar, examinando "National Treasure" e "Anjos e Demônios".

O objetivo é exatamente mantê-las secretas, pense da seguinte forma:

Nos últimos anos cada vez mais o assunto "sociedade secreta" tem sido exposto e muitos segredos chocantes tem sido revelados, para fazer oposição a isso, as sociedades secretos estão lançando mão de todos os meios possíveis de desinformação, sabendo que o povo acredita no que a mídia ensina, tomam como verdade o que os filmes "relatam" e depoisitam sua fé em literaturas, exemplo: em um filme falarão sobre X sociedade, contarão verdades superficiais e muitas mentiras, saciando a vontade de conhecer do espectador realienando-o e o tornando cético contra os argumentos dos "teóricos" da conspiração.

[Imagem: Blame_v10_p209avatar.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-11-2009, 10:22 PM
Resposta: #7
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Citar:Em Preto: Se tornar filho da luz é se tornar filho de "lucifer", mas especificamente, se tornar filho de Baphomet que é muito adorado nessa sociedade secreta."primeira iniciação universal, alinhando os corpos (mental inferior – mental superior) abrindo os chacras, tendo acesso ao corpo causal, ao verdadeiro e procurado graal" Se alguem associar isso a projeção astral, não estará se equivocando, como todo bom ocultista, essa é uma prática comum dos maçons que estão completamente envolvidos com a coisa.
Eles podem ate adorar o Baphomet,mas seria por causa dos Templarios que "supostamente" o adoravam,eles tem ideologias semelhantes a dos Templarios ate onde eu sei.
Baphomet e uma entidade pagã para representar a natureza,não é ago ruim,o Satanismo LaVey(eles nao adoram nem Satan nem Lúcifer,pelo contrario eles tem aversão a qualquer divindade)o adotou como uma espécie de "mascote",então a igreja começou a condenar ele.
Abrir os 7 chakras 100% e importante para evoluirmos nosso corpo astral(alma),eles destroem nosso ego assim conseguimos paz interna e viagem astral ajuda a criarmos principios,se fosse algo do "capeta" não veriamos seres puros nelas como os elementais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-11-2009, 08:30 PM
Resposta: #8
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Sou um novato, por aqui, mas pelo que vejo o oculto não é tão oculto por aqui...!!!!!
E as sociedades secretas não são tão secretas por aqui.....!!!!
Afinal segredos são feitos para serem guardados e transmitidos segundo as leis universais...
Portanto, especulações e exercícios de adivinhações jamais serão verdades e sim devaneios....!!!
Paz
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-11-2009, 02:46 AM
Resposta: #9
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Bom, realmente quando falamos de Maçonaria, o nosso inconsciente sempre liga a manipulação, conspiração, mentiras, desinformação e não precisamos nem mesmo ter lido sobre o assunto. Alguem ja percebeu isso? Meu pai dizia que uma pessoa que tivesse o ego muito grande, devia ir para a Maçonaria. heheheh...
Lucifer é o Deus da luz, o Portador da luz e o Deus Sol para alguns. O portugues Vitorino de Souza fez algumas canalizações de Lucifer e em uma delas o proprio diz que nunca teve chifres. Baphonet tem chifres... portanto podemos concluir que essa história de que a Maçonaria cultua Lucifer é enganação. Para desinformar. Porque não?
Foi posto agora na Net, um livro que se chama "A tribo perdida" do escritor Jacques Lanzmann que relata a história de uma das tribos de Israel. Não podemos nos esquecer que Israel era composta de varias tribos e que inclusive brigavam entre si.
O livro conta a história de Saul, filho de Salomão, da tribo dos Manassés (parece Massonaria)conhecidos na epoca como os construtores de templos, que organiza a resistência e funda o movimento dos Vingadores de Israel. A propria tribo de Judá, hoje os judeus, sofreu vingança dos Manassés, pois estavam permitindo o culto de deuses pagãos no templo de Jerusalém. Segundo o livro eles se espalharam pelo mundo para vingar Israel (o povo escolhido? os que cultuavam o verdadeiro e unico deus?). E o deus de Israel não era Baal? Que por sua vez era tambem um deus fenicio, raça aliada de Salomão.
A massonaria é um quebra cabeça, mas as peças estão todas por ai é só monta-lo.

Abrs
Kim
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-03-2010, 07:00 PM
Resposta: #10
Re: [Maçonaria] Ocultismo
Oq podem me dizer sobre esta imagem?

[Imagem: CoffinMasonWood.GIF]

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Maçonaria Inimiga da Igreja ULTRON 3 184 28-09-2019 12:41 PM
Última Resposta: Diakonov
  A maçonaria em países islâmicos Bruna T 0 121 27-09-2019 01:37 PM
Última Resposta: Bruna T
  A origem dos Cavaleiros Templários e da Maçonaria Ocidental raviro 11 64,811 02-03-2019 06:39 PM
Última Resposta: Toualy
  Maçonaria Admite que ELEGEU Papa Francisco mr.newface 81 69,271 22-01-2019 08:50 PM
Última Resposta: teutonknight
Tongue Maçonaria escancarando Xevious 22 5,721 15-10-2018 07:28 AM
Última Resposta: Elvedito

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 107 usuários online.
» 0 Membros | 107 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,261
» Último Membro: healthmovers
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,332

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 589
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:36 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 473
Obama: o candidato do foro de São Paulo
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 2912
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:23 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2064
NASA e NBC alerta para asteróide em direção a Terra. [atualizações ISON]
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:15 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 54074
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 414
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1011
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
21-10-2019 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35299
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-10-2019 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1471
Porte de arma
Última Resposta Por: Juquinha
20-10-2019 06:54 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 472
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3515
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 125
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 244
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 247
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99628
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8213
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4502
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3129
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4982
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83307
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1048
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2690
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1064
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 426
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 284
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246722
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 477
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2394
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16208

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial