Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macarrão instantâneo, o que acontece quando você come
25-06-2015, 05:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-06-2015 11:13 PM por John Dickinson. Razão da Edição: Uso descabido da ignorância na escrita...peço desculpas! )
Resposta: #1
Macarrão instantâneo, o que acontece quando você come
[Imagem: noodles.jpg]

Tá bom, eu comi muito miojo na infância, gostava muito, e na verdade foi no miojo que começou a minha história na cozinha (quem já leu o MEU LIVRO conhece os detalhes) – mas não tem jeito, eu vou ter que falar mal desse tal macarrão instantâneo por aqui…

E o culpado nessa história toda não é só o pacotinho de tempero que acompanha cada porção… Esse saquinho de tempero é bem criminoso, faz um mal danado para a saúde com tanto glutamato monossódico, corantes, conservantes e aromatizantes.

Mas o macarrão (macarrão???) também entrou para a minha lista negra há algum tempo.

Olhem o que eu descobri numa das minhas leituras…

Do livro “O Que Einstein Disse a Seu Cozinheiro”


Os ingredientes do macarrão e do tempero são citados separadamente, de modo que você pode descobrir qual contém o quê”. O sal (em geral muito) está no tempero. Você pode achar que o macarrão não contém gordura, mas, surpreendentemente, é onde a maior parte dela se esconde.

Sei que você ficou imaginando como é que eles fazem aquele bloco retangular, compacto, de cachinhos perfeitamente entremeados, e eu também, de modo que aqui vai o que descobri.

A massa é primeira, expelida por uma série de bicos para formar uma fita de longos fios sinuosos, lado a lado. A fita é então cortada em pedaços e dobrada sobre si mesma, depois do que é posta num molde, enquanto é frita por imersão, o que seca o macarrão de modo que o bloco mantenha seu formato para sempre.

A fritura por imersão é claro, acrescenta gordura ao macarrão e, embora possa haver uma pequena quantidade de óleo em algumas misturas do tempero, praticamente toda gordura estará no macarrão.

Algumas marcas de macarrão lamen são secadas por ar, em vez de serem fritas, mas, a não ser que esteja especificada na embalagem, a única maneira de saber é a ausência de gordura na lista de ingredientes do macarrão.

[Imagem: Processed-food.jpg]

Dr. Braden Kuo do Hospital Geral de Massachusetts pode fazer você repensar seu amor ao macarrão instantâneo (supondo que você tenha um).

Ele usou uma câmera do tamanho de pílula para ver o que acontece dentro de seu estômago e trato digestivo depois de comer macarrão Ramen. Os resultados foram surpreendentes...




FONTE:http://pat.feldman.com.br/2011/08/23/cui...stantaneo/

Cientistas revelam que o macarrão instantâneo pode causar doença cardíaca, derrame, e síndrome metabólica.


Os perigos do macarrão instantâneo (o famoso Lamen) são evidentes para a maioria. No entanto, há sempre aqueles que negam os perigos de consumi-lo.

Afinal de contas, é um alimento básico para os adolescentes e jovens, então, o quão ruim pode ser? Não mata certo?

Uma nova pesquisa das Universidades de Baylor e Harvard diz que sim. Os pesquisadores descobriram que o consumo deste macarrão pode aumentar o risco de alterações metabólicas ligadas à doença cardíaca e acidente vascular cerebral das pessoas.

O macarrão instantâneo contém Butil Hidroquinona Terciária (TBHQ), que é um subproduto da indústria do petróleo e um aditivo alimentar usado com frequência para preservar os alimentos baratos e processados.

Um especialista gastrointestinal conduziu um experimento com um vídeo de lapso de tempo dentro do estômago sobre o que iria acontecer depois de duas horas de digestão do macarrão instantâneo e os resultados foram surpreendentes.

No estudo mais recente, do Journal of Nutrition, os pesquisadores descobriram que mulheres na Coreia do Sul que consumiam mais macarrão instantâneo eram mais propensas a ter SINDROME METABÓLICA, independentemente de outra coisa que tivessem comido, ou o quanto elas tivessem se exercitado.

Pessoas com síndrome metabólica podem ter pressão arterial alta ou níveis elevados de açúcar no sangue, e enfrentam um maior risco de doença cardíaca, derrame e DIABETES.

O bloco de macarrão seco foi originalmente criado através da fritura rápida do macarrão pré-cozido, e este ainda é o principal método utilizado nos países asiáticos, embora blocos de macarrão secos ao ar sejam os mais consumidos nos países ocidentais.

Os principais ingredientes do macarrão seco são farinha de trigo, óleo de palma e sal. Os ingredientes comuns do pó aromático são o sal, o glutamato monossódico, tempero e açúcar. O típico macarrão instantâneo de copo (Cup Noodles) contêm 2.700 mg de sódio.

Apesar de o macarrão instantâneo ser um alimento conveniente e delicioso, pode haver um aumento do risco para a síndrome metabólica dada ao alto teor de sódio do alimento, gordura saturada insalubre e a carga glicêmica“, disse o coautor do estudo, Hyun Shin, doutorando na Escola de Saúde Pública de Harvard em Boston.

Shin e seus colegas das Universidades de Baylor e Harvard analisaram a saúde e a DIETA de cerca de 11 mil adultos na Coreia do Sul entre idades de 19 a 64 anos. Os participantes relatavam o que comiam e os pesquisadores categorizavam a DIETA de cada participante como “centrada na alimentação saudável tradicional” ou em “fast food”, bem como quantas vezes por semana eles comiam macarrão instantâneo.

Shin explicou que o estudo incidiu sobre indivíduos na Coreia do Sul porque o país tem o maior número per capita de consumidores de macarrão instantâneo do mundo, e porque, nos últimos anos, os problemas de saúde de lá, incluindo doenças cardíacas e obesidade, têm aumentado consideravelmente.

Mas os resultados parecem ser bastante relevantes para os consumidores dos EUA também, uma vez que os Estados Unidos ficaram em sexto lugar, a nível mundial em vendas de macarrão instantâneo, de acordo com o Instant World Noodles Association, que concluiu que os Estados Unidos foram responsáveis por 4.300 milhões de unidades vendidas em 2013 (chegando apenas atrás de China, Indonésia, Japão, Vietnã e Índia – e um ponto acima da Coréia do Sul, na verdade).

As mulheres que comeram macarrão instantâneo, duas vezes por semana ou mais, demonstraram ter um risco maior de síndrome metabólica do que aquelas que comiam menos ou nenhum Lamen, independentemente de seu estilo de dieta ser da categoria tradicional ou fast-food.

Os pesquisadores descobriram a associação, mesmo entre as mulheres jovens que estavam mais magras e relataram fazer mais atividade física.

Quanto aos homens, Shin e seus colegas chegaram à conclusão de que as diferenças biológicas entre os sexos, como o efeito de hormônios sexuais e do metabolismo, podem explicar a falta de uma aparente associação nos homens entre o comer macarrão instantâneo e desenvolver a síndrome metabólica.

O estudo foi realizado na Coreia do Sul, por ser uma área conhecida por ter o maior grupo de consumo de Lamen do mundo, onde as pessoas consumiram 3,4 bilhões de pacotes em 2010.

Mas os resultados poderiam aplicar-se a pessoas na América do Norte também, disse Lisa Young, nutricionista e professora da Universidade de Nova York, que não estava envolvida no estudo.

Nós [nos Estados Unidos] não comemos tanto, mas o macarrão instantâneo está sendo vendido, então isso poderia se aplicar a qualquer lugar onde eles são vendidos, e eles são vendidos em quase toda parte.”

Então, o que há de tão ruim sobre o macarrão instantâneo?

O macarrão instantâneo é rico em gordura, em sal, em calorias e são processados – todos esses fatores podem contribuir para alguns dos problemas de saúde abordados pelos pesquisadores“, disse Lisa Young. “Isso não significa que cada pessoa vai reagir da mesma forma, mas o importante é ter em mente que não é um produto saudável, pois é um alimento processado.

Em junho de 2012, o KFDAKorean Food and Drug Administration (a agência de vigilância sanitária da Coreia) encontrou benzopireno (uma substância cancerígena) em seis marcas de macarrão feitas pela Nong Shim Company Ltd.

Embora o KFDA tenha dito que quantidades eram mínimas e não prejudiciais, a Nong Shim identificou os lotes de macarrão com este problema, e fez um recolhimento do produto em outubro de 2012.

Lembrando que o alimento também contém Butil Hidroquinona Terciária (TBHQ), que pode ter um efeito de longo prazo sobre a saúde, como o enfraquecimento de órgãos e contribui para o aparecimento de cânceres e tumores.

Conforme publicado no SarangInGayo anteriormente, uma OUTRA PESQUISA FEITA pelo laboratório da Universidade de Harvard, realizada com 10 mil mulheres sul-coreanas, aqueles que consomem Lamen mais de duas vezes por semana são mais propensos a ter pressão alta, hiperglicemia, e aumento da obesidade em 68%.

FONTE:Get Holistic Health
Get Holistic Health
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
admin (25-06-2015), Angelick (25-06-2015), avalon (26-06-2015), Doc S (23-01-2017), FaNtOmAs (25-06-2015), Fire Fox (25-06-2015), jonas car (26-06-2015), Mediador (02-12-2015), Obi-wan (25-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015), spyroots (26-06-2015), Vitoreli (26-06-2015)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
25-06-2015, 06:05 PM
Resposta: #2
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
Eu me pergunto se o indivíduo que consumiu esse tipo de macarrão por, pelo menos, uns 15 anos, não adquiriu certa tolerância quanto ao consumo do mesmo? Ou, levando-se em conta uma possível evolução, não se adaptou, condicionando seu organismo a digerir tal alimento? Pois acredito muito que a espécie sempre encontra um jeito de preservar a vida.

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Angelick (25-06-2015), avalon (26-06-2015), Doc S (23-01-2017), FaNtOmAs (25-06-2015), Guigo Xavier (26-06-2015), John Dickinson (25-06-2015), jonas car (26-06-2015), Obi-wan (25-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015), Vitoreli (26-06-2015)
25-06-2015, 06:20 PM
Resposta: #3
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
O dia a dia está agitado demais e as pessoas têm cada vez menos tempo de se alimentarem bem e corretamente. Ai, é um tal de sopinha, salgadinho e enlatados. Os industrializados, práticos e rápidos.

Estes produtos contém substâncias de efeito acumulativo. Acidulantes e glutamato são algumas delas. Os corantes, por exemplo, poder ser um perigo para os alérgicos. As gorduras trans não podem ser consumidas por pessoas que têm colesterol alto. E o bicarbonato é um risco para os hipertensos .

Juntando tudo isto, povo sem tempo e comida rápida, vemos os hospitais cheios cada vez mais.

Um pequeno relato meu:

Esta semana tem sido bastante corrida, pois estou fazendo curso de aperfeiçoamento da profissão que exerço. Então venho em casa correndo almoço e volto no outro pé.

Tive por duas vezes dores de cabeça, aquelas de deixar o cara loco da vida, ao ponto de um miado lhe fazer um turbilhão de estragos, percebi no bife que minha esposa tinha temperado algo vermelho, mas não lhe tinha perguntado o que era. Resultado, muita dor de cabeça, hoje, a mesma coisa aconteceu, desta vez havia perguntado à ela o que era, e ela me falou que era o tal do Sazon... Affi, xinguei muito, pude perceber que foi isso que atacou minha dor de cabeça.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Angelick (25-06-2015), avalon (26-06-2015), FaNtOmAs (25-06-2015), Fire Fox (25-06-2015), jonas car (26-06-2015), Obi-wan (25-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015)
25-06-2015, 09:58 PM
Resposta: #4
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
O "estantánio" foi proposital?

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Angelick (25-06-2015), avalon (26-06-2015), Doc S (23-01-2017), dyego.jhou (26-06-2015), Fire Fox (25-06-2015), Guigo Xavier (26-06-2015), jonas car (26-06-2015), moonwatcher (26-06-2015), Obi-wan (25-06-2015), over9 (26-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015), Thatha (26-06-2015), Warnick (26-06-2015), YLM (26-06-2015)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-06-2015, 10:17 PM
Resposta: #5
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
A maioria dos alimentos industrializados fazem mal, mas o interessante disso tudo é que tem gente que acha que as coisas estão melhorando (ilusão Matrixliana), mesmo quando surge diversos estudos de cunho cientifico provando o contrário, se fosse só falacias, mas não. Me desculpe se ofendi o ponto de vista de alguém mas na minha opinião pela modernidade e praticidade que esses alimentos proporcionam na preparação e degustação, muitos vão ignorar os riscos e não vão querer sair da zona de conforto.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." João 8:32
[Imagem: 45dbfe26754ddee0648c06a55ace63729239583a.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Obi-wan pelo seu post:
Angelick (25-06-2015), avalon (26-06-2015), Fire Fox (25-06-2015), Guigo Xavier (26-06-2015), jonas car (26-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015), Tähti (27-06-2015)
25-06-2015, 10:45 PM
Resposta: #6
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
(25-06-2015 06:05 PM)Fire Fox Escreveu:  Eu me pergunto se o indivíduo que consumiu esse tipo de macarrão por, pelo menos, uns 15 anos, não adquiriu certa tolerância quanto ao consumo do mesmo? Ou, levando-se em conta uma possível evolução, não se adaptou, condicionando seu organismo a digerir tal alimento? Pois acredito muito que a espécie sempre encontra um jeito de preservar a vida.

Também imagino isso, penso que daqui algumas gerações estaremos comendo madeira, digerindo celulose igual cupim, vacas....mas primeiro alguma gerações terão que morrer nessa adaptação até surgir uma totalmente adaptada.

Esse Miojo eu como cru as vezes, acho que eu sou um avestruz.....
Mas pensa, o macarrão instantâneo faz mal, a panela que você utiliza para preparar tem alumínio, a água tem cloro....se o macarrão for da Nestlé ainda tem a possibilidade de conter altas concentrações de chumbo Confused
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
avalon (26-06-2015), Fire Fox (26-06-2015), Guigo Xavier (26-06-2015), jonas car (26-06-2015), Obi-wan (25-06-2015), Siouxsiesyw (25-06-2015)
25-06-2015, 11:49 PM
Resposta: #7
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
Macarrão estantâneo... é pra deixar ele na estante do supermercado!!!

Big Grin Big Grin

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Fire Fox (26-06-2015), jonas car (26-06-2015), YLM (26-06-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
26-06-2015, 12:14 AM
Resposta: #8
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
Airghhhh!!!! Mais um?!

Ta, agente sabe que quase tudo que é industrializado é nocivo mais como diz o meu vizinho: "corno sim, mas manso nunca!"

Em outras palavras, agora que ja sei tenho que tomar uma atitude.
Ta cada vez mais difícil ler esses posts aqui no fórum. Ja fico traumatizado quando vejo algo sobre comida aqui.

A primeira noticia que li aqui no fórum a mais ou menos um ano, me fez abandonar tudo que a Pepsico produz. Lembro que na época tinha algo haver com células tronco usadas como aperfeiçoador de sabor(blergh...!).
Depois abandonei o refrigerante.
Tenho cortado drasticamente o açúcar, e ja não uso o açúcar branco.
A umas semanas sofri um choque ao descobrir o mal que meu amigo "molho shoyu" faz.
Agora la vem o "mioje"...

Nesse ritmo das duas uma: ou eu paro de comer ou paro de abrir topicos sobre comida.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
avalon (26-06-2015), Doc S (23-01-2017), Guigo Xavier (26-06-2015)
26-06-2015, 12:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-06-2015 12:12 PM por Guigo Xavier.)
Resposta: #9
RE: Macarrão estantánio, o que acontece quando você come
(25-06-2015 06:05 PM)Fire Fox Escreveu:  Eu me pergunto se o indivíduo que consumiu esse tipo de macarrão por, pelo menos, uns 15 anos, não adquiriu certa tolerância quanto ao consumo do mesmo? Ou, levando-se em conta uma possível evolução, não se adaptou, condicionando seu organismo a digerir tal alimento? Pois acredito muito que a espécie sempre encontra um jeito de preservar a vida.

Acho que sim. Por isso que desenvolveram a tal "síndrome metabólica". "Síndrome Metabólica corresponde a um conjunto de doenças cuja base é a resistência insulínica. Pela dificuldade de ação da insulina, decorrem as manifestações que podem fazer parte da síndrome. Não existe um único critério aceito universalmente para definir a Síndrome. Os dois mais aceitos são os da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os do National Cholesterol Education Program (NCEP) - americano. Porém o Brasil também dispõe do seu Consenso Brasileiro sobre Síndrome Metabólica, documento referendado por diversas entidades médicas."

"a insulina age menos nos tecidos, obrigando o pâncreas a produzir mais insulina e elevando o seu nível no sangue. Alguns fatores contribuem para o aparecimento: os genéticos, excesso de peso (principalmente na região abdominal) e a ausência de atividade física."

http://www.endocrino.org.br/a-sindrome-metabolica/

Ou seja, seu organismo está tentando se ajustar a essa dieta. O problema é que esse ajuste prejudica o funcionamento do corpo ao longo dos anos.

Penso o seguinte: nosso corpo é como uma indústria. Produz várias substâncias para nos manter funcionando. Para produzir essas substâncias são necessárias matérias primas que são os nutrientes.

Cada vez mais se sabe que nutrientes de determinados alimentos auxiliam na produção de determinado hormônio ou em qualquer outra função.

O corpo tem a incrível capacidade de se preservar, mas ele tem um limite. É nesse limite que surgem as doenças crônicas.

Essas substâncias estranhas à digestão entram na corrente sanguínea e se acumulam causando placas. Um item sem função só entulha um armazém. Um pequeno objeto não atrapalha muito, mas vários pequenos objetos vão trazendo transtorno ao bom funcionamento do corpo.

O corpo é tão perfeito que é imitado no Estado e na indústria.

O lugar onde entram as matérias primas para a linha de produção é chamado de alimentação.

Exemplo:

   

Nesse processo as engrenagens devem estar funcionando harmoniosamente. Devem estar bem lubrificadas, devem ter as matérias primas ideais para produzir.
Assim como nosso corpo. Ela pode até funcionar sem a lubrificação ideal, ou com sua matéria prima contaminada, mas com algum tempo ela vai pifar.

O Estado também imita o corpo. Desde a definição de Hobbes, em "O Leviatã", o Estado vem separado em órgãos para o funcionamento do corpo. Este já está todo estragado mesmo. Precisa de um transplante múltiplo de órgãos por que não tem mais jeito da forma que está.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
avalon (26-06-2015), Doc S (23-01-2017), Fire Fox (26-06-2015)
26-06-2015, 01:38 PM
Resposta: #10
RE: Macarrão estantânio, o que acontece quando você come
(25-06-2015 09:58 PM)admin Escreveu:  O "estantánio" foi proposital?


(25-06-2015 11:49 PM)Campanário Escreveu:  Macarrão estantâneo... é pra deixar ele na estante do supermercado!!!

Big Grin Big Grin

Corrigido (!)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Fire Fox (26-06-2015), over9 (26-06-2015)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Quando q/ a Justiça vai obrigar à União pagar indenizações às vítimas do agrotóxico? Cimberley Cáspio 1 349 09-07-2018 03:05 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Você sabe como é fabricada a margarina? admin 10 49,365 10-05-2017 02:56 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Exclamation [Bebidas Energéticas]- São Mais Perigosas do Que você Pensa! snoop_dogg10 13 73,593 13-03-2017 07:31 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Você come insetos e não sabe ! Obi-wan 10 10,656 08-03-2017 10:17 PM
Última Resposta: Unk
  Cuidado: Você Pode Estar Envenenando-se ao Reaquecer Estes Cinco Alimentos admin 2 2,859 05-11-2016 12:18 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 158 usuários online.
» 0 Membros | 158 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,833
» Último Membro: Osmdwj795
» Tópicos do Fórum: 25,745
» Respostas do Fórum: 273,941

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 62
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 377
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 298
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2143
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1916
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6056
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 305
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 315
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 400
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204478
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 344
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 746
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 450
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28456
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 464
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 347
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1374
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 350
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 185
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 217
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23629
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2894
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 212
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 310
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 267
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1478

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial