Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
22-12-2012, 12:44 AM
Resposta: #1
Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
Madre Teresa de Calcutá é considerada uma santa. Assim a opinião pública decidiu – e, daí para frente, sua santidade não foi mais questionada, fizesse ela o que fizesse.

O modo como aceitava dinheiro e favores de ladrões e corruptos. Um dos casos mais famosos é o de Charles Keatings, do Lincoln Savings and Loan, da Califórnia.

Charles era um católico fundamentalista. Foi condenado a 10 anos de prisão por roubar em torno de US$ 252.000.000 de 17.000 fundos de aposentadoria de gente humilde. Mas, deu a ela mais de um milhão de dólares e lhe emprestava com freqüência seu avião particular.

Em troca, ele fazia uso de seu prestígio como “santa”. E ainda queria se comparar ao apóstolo Paulo... Note-se que o apóstolo Paulo vivia do próprio trabalho e não às custas dos crentes.

As pessoas enviavam a ela milhões e milhões de dólares em donativos para que ela construísse seus hospitais. Apenas numa conta, nos EUA, havia mais de US$ 50 milhões. O resto estava espalhado pelo mundo (menos na Índia, onde ela teria que prestar contas pelo que recebia).

Entretanto, esse dinheiro era usado para construir novos conventos da ordem pelo mundo. Quando ela morreu, as irmãs já estavam instaladas em 150 países. Seus hospitais eram, na verdade, galpões rústicos e mal-equipados aonde as pessoas iam para morrer.

Não havia médicos nem higiene e os “diagnósticos” eram feitos por leigos, como as irmãs e os voluntários. E não havia interesse em se encaminhar os doentes para hospitais de verdade. A idéia era a de que se deitassem nas macas ou no chão e sofressem até morrer.

Em todos eles havia um quadro na parede que dizia: “Hoje eu vou para o Céu”. Faltava morfina, anestésicos e antibióticos. Apesar dos milhões nos bancos, que permitiriam a construção de hospitais-modelo, a economia era a palavra de ordem. As injeções, quando havia o que injetar, eram feitas com agulhas lavadas na torneira e que eram usadas até ficarem rombudas e provocarem enorme sofrimento nos doentes.

Penalizadas, as voluntárias pediam dinheiro para comprar agulhas novas; mas, as irmãs insistiam na virtude da pobreza. E quando uma irmã ficava doente? “Reze”, era a resposta.

Aliás, madre Teresa dava grande importância ao sofrimento. Dizia que o sofrimento dos pobres purificava o mundo e que eles davam um belo exemplo (e, naturalmente, não fazia nada para reduzi-lo). Será que alguém perguntou a opinião dos pobres? Note-se, contudo, que quando ela própria ficava doente, corria a internar-se nos melhores e mais caros hospitais, jamais em suas “Casas de Moribundos”.

Apesar de toda sua fortuna, madre Teresa insistia em manter a imagem de uma ordem de irmãs pobres e mendicantes. Tudo tinha que ser mendigado a cada dia: comida, roupas, serviços. Se a coleta fosse pequena, comia-se menos.

Em certa ocasião, as irmãs receberam um grande carregamento de tomates e, para que não se estragassem, fizeram extrato. Foram severamente repreendidas por madre Teresa: “Quem guarda comida de um dia para o outro, está duvidando da Providência Divina”.

Assista este video e tire suas proprias conlusões!!







Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
golden (28-12-2012), Peregrino (28-11-2014), Revolution (26-12-2012)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
26-12-2012, 01:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-12-2012 01:19 PM por Alexg.)
Resposta: #2
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
Ah não... Até a Tereza de Calcultá??

Ela nunca quis ser chamada de santa, embora tenha feito muita caridade.

Se um ladrão deu dinheiro a ela não importa, porque o dinheiro não ficou com ela...

Se a igreja católica roubou dinheiro é outra história, o fato é que a Tereza como pessoa estava tão preocupada em ajudar os outros que não ajudou nem a sí mesma...

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alexg pelo seu post:
Paulo2011 (03-01-2013)
26-12-2012, 09:34 PM
Resposta: #3
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
Que existe muita "coisa" estranha na história da Madre Tereza, isso existe.

Era Madre Teresa de Calcutá uma Cristã Verdadeira?

“Então peçamos a ajuda de nossa Senhora! Ela é uma Mãe cheia de graça, cheia de Deus, cheia de Jesus. Peçamos que ela seja nossa Mãe, guiando-nos e protegendo-nos.”

“É verdade que já estamos sendo ajudados por nossa grande devoção a Maria. Ela é nossa Padroeira e nossa Mãe, e ela está sempre nos conduzindo a Jesus. Ela nos mostrou tantos belos caminhos para trazer Jesus mesmo para dentro de corações de Hindus e Muçulmanos e Budistas, pela presença dela e pelo seu amor em nossas vidas” (Madre Teresa de Calcutá, Be Holy, p. 75)

Agness Gonxha Bojaxhiu, conhecida como Mãe Teresa de Calcutá, nasceu na antiga Albânia, em 27 de agosto de 1910. Em 6 de janeiro de 1927, sendo então freira, se estabeleceu na Índia onde iniciou um movimento de caridade o qual é hoje a organização internacional Missionários da Caridade. Foi honrada pelo mundo quando em 1979 recebeu o Prêmio Nobel da Paz. Em 1980 foi-lhe conferida a mais elevada condecoração da Índia, o Bharat Ratna e em outubro de 1985 foi calorosamente ovacionada na celebração do Quadragésimo Aniversário das Nações Unidas.

"E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação" Senhor Jesus Cristo, Lucas 16:15

"Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia" Senhor Jesus Cristo, João 15:19

E, como não poderia deixar de ser, em 1971 recebeu o Prêmio da Paz Papa João XXIII. Evidentemente que seus patrocinadores não a deixariam de honrar. Recebeu ainda muito dinheiro de doações que lhe foram feitas de todos os cantos da terra. Com sua popularidade junto à Mídia e junto a governantes influentes e poderosos, Agness pôde, seguramente, arrecadar fortunas. Para onde foi todo esse dinheiro?

Agness Bojaxhiu (Madre Teresa) trabalhou em Katmandu, no Nepal pertencendo a uma organização chamada de Irmãs da Caridade. A localidade escolhida no Nepal para abrigar as Irmãs da Caridade foi a região considerada como a mais sagrada do Nepal. Uma região onde se encontra um templo hindu coberto por estátuas de Shiva e de outros deuses do Hinduísmo. A área fica próxima do rio Bagmati, considerado sagrado pelo Hinduísmo. Muitos hindus no Nepal acreditam que se morrerem nesse local, que consideram sagrado, isso lhes ajudará a se livrar dos ciclos reencarnacionistas os quais acreditam estar cumprindo (Karma), especialmente se morrerem molhados com as águas do tal rio.[

O rio Bagmati desce das montanhas do Himalaia através do Nepal e, posteriormente, se junta ao, também "sagrado" rio Ganges. Anualmente, mais de 35 000 cadáveres são queimados em enormes piras ardentes e suas cinzas são lançadas no Ganges. Devido à crença de que esse rio purifica a alma e coopera para que se livrem dos Karmas (reencarnações), os restos queimados dos cadáveres são lançados no Ganges. E, para muitos, a gordura humana que escorre das fogueiras com corpos cremados empilhados, e que escorre para dentro do rio, tem um maior poder de purificação das almas que, segundo o Hinduísmo, reencarnam em ciclos.

Nessa mesma área onde trabalhavam as Irmãs da Caridade, há uma enorme imagem de um Touro de Ouro, o qual é considerado "super sagrado" pelos hindus, a ponto de não ser permitido a não hindus adentrarem no templo hindu onde fica a imagem.

Em 23 de novembro de 1984 foi gravada uma entrevista com uma das responsáveis pela organização Irmãs da Caridade, em Katmandu, Irmã Ana, a qual supervisionava a alimentação e a atenção médica a velhos e a mendigos que aguardavam a morte à beira do "sagrado" rio Bagmati. A entrevista foi conduzida por um casal de missionários, David e Linda Claud. (David W. Cloud, Is Mother Teresa a True Christian, Way of Life Literature, 1219 N. Harns Rd., Oak Harbor, WA 98277)

Eis um trecho da entrevista:

Cloud: "Você acredita que se essas pessoas morrerem acreditando em Shiva ou em Ram elas irão para o céu?"

Irmã Ana: "Sim, essa é a fé deles.Minha própria fé me levará a Deus, não? Então, se eles tiverem acreditado em seu deus, firmemente, se tiverem fé, certamente irão para o céu"

Cloud: "Você acredita que Maria é a Mãe de Deus?"

Irmã Ana: "Sim"

Cloud: "Quando você morrer, você mesma, o que sucederá a você?"

Irmã Ana: "Eu não irei para o Inferno. Talvez por algum tempo eu esteja no Purgatório. Porque todos nós temos imperfeições. Embora sejamos freiras, nós somos religiosas, não temos nenhum escandaloso pecado, mas algum pecado."

Vejamos uma frase dita pela própria Mãe Teresa de Calcutá, a líder das Irmãs da Caridade:

“Podemos nos tornar um Hindu melhor, um Muçulmano melhor, um Católico melhor” (Madre Teresa de Calcutá, Her People and Her Work, by Desmond Doig)

Uma de suas mais célebres frases é esta, quando se referia a todos os portadores da AIDS: "São filhos de Deus e foram criados para coisas maiores". (The Christian News, Jan. 13, 1986, p. 10).

Teresa de Calcutá acreditava (e ensinava) que todos os homens são filhos de Deus. Em um discurso nas Nações Unidas, em outubro de 1985, ela afirmou: "Nós nos reunimos para agradecer a Deus pelos 40 anos de belo trabalho das Nações Unidas pelo bem das pessoas. Nenhuma cor, nenhuma religião deve nos separar, somos todos filhos de Deus". "Quando se comete um aborto, destruindo uma criança que ainda não nasceu, estamos destruindo Deus." (Christian News, Nov. 11, 1985, p. 17).

Nada mais de acordo com os ensinamentos do Movimento Nova Era (New Age Movement) o qual afirma que: "Tudo é Deus, o universo é Deus, o homem é Deus", ensino emprestado do Hinduísmo: "Atman é Brahman"

Teresa de Calcutá foi uma seguidora da Igreja Católica Romana, fiel a toda a doutrina católica, considerava-se filha de Maria (para ela a Mãe de Deus e da Humanidade), e a despeito de suas atividades em caridade, muito bem exploradas e manipuladas pela Mídia Católica, a Mãe de Calcutá não seguia ao Senhor Jesus Cristo. Era uma pobre (em todos os sentidos concebíveis) infeliz e marionete da Roma Papal e coadjuvante da promoção do Movimento Nova Era. Eis porque, com frequência, figura em sites esotéricos e é citada em reuniões do Universalismo Ecumênico do Diabo.

Em 19 de outubro de 2003 a falecida Mãe Teresa de Calcutá foi beatificada pela Igreja Católica Apóstata Romana.

"Nós detemos sobre esta terra o lugar do Deus Todo-Poderoso"
-Papa Leão XIII-

From Cited in Double Cross by Chick Publications, p. 27
quoting THE GREAT ENCYCLICAL LETTERS OF POPE LEO XIII
p. 304, Benziger Brothers (1903)



“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão”
Apocalipse 13:11

Fonte: http://intellectus-site.com/site2/artigo...alcuta.htm

"A árvore da sabedoria não é a da vida". Byron

"Sabemos exatamente a que somos contra...mas não conhecemos quem apoiamos". Rev.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Revolution pelo seu post:
izziboy (28-12-2012)
27-12-2012, 12:11 AM
Resposta: #4
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
(26-12-2012 01:09 PM)Alexg Escreveu:  Ah não... Até a Tereza de Calcultá??

Ela nunca quis ser chamada de santa, embora tenha feito muita caridade.

Se um ladrão deu dinheiro a ela não importa, porque o dinheiro não ficou com ela...

Se a igreja católica roubou dinheiro é outra história, o fato é que a Tereza como pessoa estava tão preocupada em ajudar os outros que não ajudou nem a sí mesma...

"Ah não... Até a Tereza de Calcultá??"

Irei expor minha humilde opinião sobre o fato, sou contra a religião imposta pelo Estado, em um Estado laico não devemos induzir ninguém a um religião, o Estado tem dever de ensinar sobre Ética e Moral, depois disto e conforme o ensinamento recebido cada um procura seu caminho. Meu caminho eu recebi de berço, lutei contra, fui pesquisar sobre outras religiões, vi outros caminhos e voltei ao meu caminho de origem. E mesmo assim não confio em nenhum homem nesta Terra.

"Ela nunca quis ser chamada de santa, embora tenha feito muita caridade."

Agora sobre os comentários do amigo acima, veja os videos e talvez tenha uma ideia diferente do que diz ao respeito dela ter feito muita caridade. Creio que caridade se é feita sem desejar se vangloriar e se mostrar ao Mundo. O vídeo possuí informações interessantes, e creio que ao menos na Índia, o seu centro médico deveria ser de primeiro Mundo. Não vejo diferença da Tereza de Calcutá, com qualquer ocupante do clero Romano, são treinados a isto desde o seminário ou convento. E santo somente Cristo, todos os demais somos participantes de um processo de santificação, e creio que quando o homem chega na plenitude espiritual, não consegue ser participativo de um mundo corrompido.

"Se um ladrão deu dinheiro a ela não importa, porque o dinheiro não ficou com ela..."

Sobre receber dinheiro ilegal, já mostra claramente a falta de santificação desta pessoa, Tereza, pois segundo as leis do Estado, eu me apropriar de dinheiro ilícito, sabendo que o mesmo é ilícito, já sou automaticamente julgado como cúmplice ou quem sabe interceptador, ou participante de um esquema de lavagem de dinheiro. Se a lei humana me condena, imagina a lei celeste.

"Se a igreja católica roubou dinheiro é outra história,..."

Se houve, como você disse o roubo, temos aqui outro crime, e isto o Clero Romano já é especialista, tanto que seu clero não pode ser julgado por crimes em fóruns civis. E outra, se eu recebo uma quantia em dinheiro e sou privado de usar, fui roubado. Tenho direito de ir contra quem que prejudicou e reaver. Se isto não foi feito, mostra que a intenção da senhora acima era sim, manter o alicerce da igreja romana, no quesito temporal. O Rei Alfredo o Grande, de Wessex, primeiro monarca a ter o ideal de uma Inglaterra unificada, era muito participante do pensamento de o Estado e seus habitantes, financiar a manutenção da igreja romana temporal. E também um dos fundamentalistas do sofrimento humano. Este pensamento de sofrer é antigo, Tereza apenas é um fantoche.

"...o fato é que a Tereza como pessoa estava tão preocupada em ajudar os outros que não ajudou nem a sí mesma..."

No vídeo você verá os pobres sofrendo e ela sendo amparada em hospital de ponta.


------------------------

Creio que quando Cristo voltar para buscar sua Noiva, muitos irão ficar chocados com o que irá acontecer. O que ocorreu as portas do templo, no pátio, quando Cristo surrou os mercadores, é nada comparado ao sofrimento de muitos que tem se utilizado do nome Dele.

Tenho dó dos homens que conhecem o caminho e se opõe, são pessoas que se enganam, vivem a custa do pobre, do suor deste. Digo isto a todos, não somente sacerdotes romanos, mas também a pastores e anciões, e cada sacerdote de sua religião. Este homens perversos vivem da lã das ovelhas, comem a carne da ovelhas. Isto me irrita, Cristo disse que quem o desejar seguir, que se desfaça de todos bens materiais e o Siga. Isto não quer dizer que devemos vender tudo que temos e esperar cair do céu, mas sim que devemos buscar nosso sustento, e que em Cristo não devemos ter avarezas e sentimentos de glória para nós. Deus fez a Terra para que possamos usufruir dela, lugares maravilhosos foram criados para que possamos ser participantes deles. Nos alegrar, viver de maneira honesta, saudável e também podermos fazer o mesmo pelos nossos semelhantes. Políticos e membros da elite, que tem sufocado e matado sem motivo seus semelhantes, outros realizando genocídios, são crimes bárbaros, sem qualquer vestígio de humanidade da parte de quem os pratica. Somos todos iguais, vivemos e morremos, temos todos o direito de vivermos dignamente e quando morrer que também seja de maneira digna. A morte digna é um direito do homem, salvo em caso de acidente. Estes lugares mostrados no vídeo parece mais lugares ritualísticos, onde as almas vão para serem sacrificadas, lugar escuro, lugar de dor, lugar de Morte. Se me perguntassem hoje como deve ser o inferno, diria que este lugar, abrigo da Tereza, tem forte indicação de ser. Entrei no fórum para aprender e para deixar uma mensagem, se eu conseguir. Aqui somos vistos como loucos, como conspiratoristas, daqui uns anos seremos Terrorista, seremos visto como anarquista, como contrários a salvação do Mundo, e vejo pessoas discutindo aqui. Devemos nos unir e não nos afastar, procurar tirar do mundo pessoas que praticam atos que somos contra, e alertar os que não se despertaram ainda. Sou Cristão, creio na volta do meu Deus, mas isto não me faz cego a outras doutrinas, não me faz duvidar de outros pensamentos, me faz ir contra relatos acima.

E sei que se formos nos aprofundar mais, iremos encontrar mais pessoas do tipo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
27-12-2012, 12:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-12-2012 12:36 AM por Alexg.)
Resposta: #5
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
Hmmm.. sei não....

Ainda não ví nada que a incriminasse de fato.
Sim, o dinheiro era muito... Cade? Não sei, mas com ela não ficou...

Sobre ela ser New Age, não vou responder em respeito à nossa amizade... Wink
Brincadeira... É que eu acho isso besteira

Se ela era um cristã verdadeira?
Bom, ela cuidava dos doentes, pegava-os no colo, sem máscaras para proteger dos odores desagradáveis a saírem das feridas... Fazia os curativos... Contato íntimo... Coisa que as vezes nem um familiar faz, e um profissional remunerado cobraria caríssimo se fizesse... Muitos ao verem isso faziam doações, mas com ela o dinheiro não ficava...

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-12-2012, 09:57 AM
Resposta: #6
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra.

eu sou o mais cético ao falar de ocultismo, demonios, inferno, céu, religião.
sou evangélico declarado e descarado mas se pensarmos que tudo ao nosso redor é ocultismo, illuminati, demoniaco, ai vivemos numa matrix e ainda não saimos dela. A um mundo real ali fora e devemos interagir com ele como ele se apresenta para nós.

Se tem coisa estranha na vida da tereza, bueno, não cabe a mim encontrar ou tentar ver, só lembrem de uma coisa, de tanta grana que ela recebeu, creio que não foi ela quem tomou conta do dim, essas coisas de igreja tem sempre uma equipe que toma conta dos recursos, tanto do que recebem quanto do que gastam, então se tem mutreta, muita coisa pode nem ter sido ela quem fez.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a moredson pelo seu post:
Fari Syll (27-12-2012), Redfoca (29-12-2012)
27-12-2012, 05:47 PM
Resposta: #7
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
O que eu quis dizer é que esse vídeo tem a pretensão de denegrir a Tereza como pessoa, mas as denuncias só são válidas contra o vaticano.
E sim, ela fez por muitas pessoas e nunca se vangloriou. E não se apossou de doações, sejam as legais ou as ilegais.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
27-12-2012, 09:02 PM
Resposta: #8
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
@moredson

Concordo com você que nem tudo é ocultismo e que devemos viver fora disto. Mas um dia conversando com um satanista, alto grau, o mesmo me disse algo que me fez pensar. Na ocasião me disse que tudo o que indagamos ser oculto ou satânico, pode ser por vontade de quem o fez, mas muitas vezes não é pela vontade da ordem, e que muitas coisas que parecem santas, inofensivas possuem participação e muita de ocultismo. Na época ele havia me dito isto referente a músicas e livros, depois analisando outros fatores, vi que isto esta inserido em toda a sociedade. Muitas coisas vemos com oculto, mas na verdade esta ali para nos cegar para algo maior, algo que muitas vezes nem dizemos ser agressivo.

Estes dias estava vendo um vídeo de uma garota, equatoriana, que diz ter ido ao inferno e ao céu. Já havia visto depoimentos parecidos, mas as pessoas nunca entram em detalhes, e esta menina talvez por falta de entendimento entrou em muitos detalhes, alguns contrário a bíblia.
Mas o que me chamou atenção em seu relato, é o fato dela te dito que encontrou João Paulo II no inferno, e que perguntou a Cristo como uma pessoa boa como ele foi parar ali. A reposta de Cristo para ela foi bem interessante, disse que João Paulo II era conhecedor da Verdade, sabia da existência do inferno e de todo mal, mas que resolveu ser um ativo politico, não se importando em transmitir a mensagem de Salvação e nem de fazer o bem, mas arrecadar Fundos para o Vaticano. O relato ser ou não verdadeiro, não sou nada para julgar, mas creio que isto, acima, ocorrerá com muitos pastores, sacerdotes romanos, e de outras religiões.

Não digo contra a pessoa da Tereza, pois ela, assim como outros, é somente um fantoche e hoje sua imagem deve arrecadar mais dinheiro que quando viva. Para quem não entende como a igreja romana funciona, aconselho ler livros da época medieval, irá entender quanto a igreja de roma faturava com vendas de indulgências, de favores aos monarcas, em imagens (como se é escolhido um santo) e nos famosos graal. Nada diferente que muitas "igrejas" fazem hoje, vendendo perfumes de Cristo, terrenos no Céu, chaves de benção e por ai vai. Que estes homens cegos por Mamon abram seus olhos e procurem a verdadeira mensagem de Cristo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fari Syll pelo seu post:
moredson (28-12-2012)
28-12-2012, 10:22 AM
Resposta: #9
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
@Fari Syll

eu conheço essa historia e concordo com você em tudo, também sei que tudo, ou quase tudo, que vemos, lemos e ouvimos é relacionado e criado pelos satanistas/ocultistas. Segundo satanistas/ocultistas eles nos falam que eles estão em um quarto escuro, e tudo que passa pelo corredor com luz, eles podem ver, se uma pessoa parar em frente a porta do quarto, eles identificam a pessoa, pois ela esta na luz, e quem esta na luz não identifica quem esta no quarto escuro, porem no dia do juizo final tudo sera posto a luz e todos serão reconhecidos e vistos, tudo sera revelado.

O mundo esta em decadencia e melhor que isso nunca ira ficar, se não não faria sentido nem ter céu, nem ter infeno, para que salvação então? só acho que não precisamos ficar presos por causa dessas coisas, devemos ficar atentos? alertas? sim, principalmente para identificar os falsos profetas, o anti cristo e tudo que precede a vinda de Cristo, mas não adianta estarmos observando tudo, estar atento a tudo, estar "vivendo" tudo como se não houvesse amanha, e quando vier o que ha de vir, a gente olhar pra tras e ver que perdemos tempo nos preocupando com coisas que irão acontecer e deixamos de fazer o que deveriamos ter feito para garantir o ticket de embarque, a passagem para a nova Jerusalém.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a moredson pelo seu post:
Fari Syll (28-12-2012)
28-12-2012, 11:23 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-12-2012 11:43 AM por MALLBORO.)
Resposta: #10
RE: Madre Teresa de Calcutá, santa ou fraude?
Suas virtudese ações são infinitamente superiores a alguma ação ou ato que a mesma tenha cometido ou dito em algum momento de fraquessa, cansaço ou depressão deste mundo cruel e sarcastico !

Assim como Mahatma Gandhi , Che-Guevara ,Nelson Mandela dentre tandos outros.
Dedicaram toda suas vidas por lutas contra a tirania , por luta contra as mazelas humanas.Aguns pagaram o alto preço e covardemente torturados e mortos.

Mas suas mensagens , ideais permanecem , independentemente de religião,classe social.
Apenas queriam um sociedade melhor justa e plincipalmente mais humana!

Quando vejo coisas ou topicos deste tipo fico indignado..
Tentar denegrir a imagem desta pessoas , muitas chegaram ao final de suas vidas vivendo de favores.

Para mim este topico deveria ser fechado.

"Triste é o Município e o Estado que não reconhecem os seus heróis.
Triste é o País que despreza o sangue dos homens de fibra que é derramado.
Triste é a sociedade que trata com desprezo e hipocrisia o trabalhador que tomba no cumprimento do dever''.


"Força E Honra"
"O Que Fizemos Em Terra, Ecoará Pela Eternidade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a MALLBORO pelo seu post:
Alexg (28-12-2012), moredson (28-12-2012), Redfoca (29-12-2012)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Evangélicos Mijam em imagem de santa Slash 13 5,312 03-07-2014 02:09 PM
Última Resposta: Motta
  Chocante! A verdade da Madre Teresa de Calcutá Humildadever 2 2,338 05-02-2014 10:58 PM
Última Resposta: Humildadever
  Paixão, Morte e Ressureição de Jesus nas Visões de Santa Anna Catharina Emmerich Cristã 9 9,249 29-07-2013 04:26 PM
Última Resposta: lara croft
  Bizarro! Culto à Santa Morte está se espalhando pelo México Omega 5 4,318 31-03-2013 09:25 PM
Última Resposta: A.Xavier
  Stonehenge é uma fraude (visão religiosa) Pescada 2 2,111 26-10-2012 02:08 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 1 Membros | 114 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,897
» Último Membro: willifer
» Tópicos do Fórum: 25,822
» Respostas do Fórum: 274,469

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 249
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:05 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 931
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 307
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 252
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:21 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 320
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:32 PM
» Respostas: 48
» Visualizações: 3081
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 04:45 PM
» Respostas: 1103
» Visualizações: 208169
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 341
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 485
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 170
Carne suja
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 09:59 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
Ontem 06:39 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 757
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
17-01-2019 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6131
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 452
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-01-2019 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 287
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 558
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1211
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 732
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14258
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 685
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1046
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 376
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 612
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2734
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 811
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10699
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 892
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 206

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial