Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
01-05-2019, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2019 12:34 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
Após 1,5 ano de reforma trabalhista, relações de trabalho melhoraram no Brasil?

[Imagem: 11731100893_568ae70ed0_o.jpg]



Em meio as celebrações do Dia do Trabalhador, muitos brasileiros seguem sem motivos para comemorar. Quase 1 ano e seis meses após a reforma trabalhista, o número de desempregados no Brasil segue crescendo, assim como as incertezas sobre a possibilidade de o atual governo reverter esse quadro.

Na última terça-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o desemprego no país chegou a 12,7% no último trimestre, totalizando 13,4 milhões de pessoas. Ao mesmo tempo, a subutilização da força de trabalho bateu recorde, chegando a 25% nos três primeiros meses de 2019, maior taxa desde o início da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) Contínua, em 2012.

Apesar dos esforços do governo de Jair Bolsonaro para equilibrar as contas da União, gerar confiança no mercado e atrair investimentos, a receita neoliberal que vem sendo adotada desde a administração anterior, do presidente Michel Temer, tem surtido pouco efeito no mercado de trabalho. A última vez em que foi registrado um crescimento no número de empregados com carteira assinada no país em relação ao trimestre anterior foi em 2014, no governo da então presidenta Dilma Rousseff.





De acordo com o advogado trabalhista Marcus Vinícius Cordeiro, diretor de Comunicação Institucional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio de Janeiro (OAB/RJ), a reforma trabalhista de 2017 apresentou uma proposta enganosa de modernização das relações de trabalho e criação de empregos. Ao contrário do que foi prometido, ele destaca que o desemprego aumentou assustadoramente, o número de ações trabalhistas diminuiu sensivelmente e a reforma trouxe ônus para os empregados que nunca existiram.

"Então, a reforma trabalhista desse período da sua vigência foi enganosa, já prometendo o que ela já anunciava, porque ela foi posta no mundo jurídico de uma forma pouco louvável, ou nada louvável. Tanto na forma como no conteúdo. A forma porque não houve um debate amplo sobre aquela enormidade de alterações. Só uma pequena parte é que foi objeto de discussão. E no conteúdo porque ela se mostrou falaciosa no seu propósito", disse o especialista em entrevista à Sputnik Brasil.

Para Cordeiro, no momento atual, de crise no mercado de empregos, a realização de possíveis mudanças no setor, nos moldes que vinham sendo considerados pelo presidente Bolsonaro — que chegou a falar em fim da Justiça do Trabalho — , só serviriam para piorar o estado das relações trabalhistas.

"O que eu acho que pode ocorrer é que esse pacote que possa vir aí, de maldade, vai servir para desestruturar mais ainda a relação entre capital e trabalho, trabalhadores e empregadores, com reflexos danosos até na própria organização dos trabalhadores."

O advogado afirma que, hoje, é compartilhada a ideia errada de que a Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT, é uma lei de 1943 que se manteve inalterada. Segundo ele, tal equívoco faria parte de uma campanha contra o mundo do trabalho e a favor da reforma trabalhista, patrocinada por pessoas que não teriam compromisso com a verdade.
"Isso é mais uma atrocidade contra o trabalhador. Qual é o trabalhador que vai optar entre ter menos direitos e mais empregos? Isso é falacioso também, não é verdade. É para reduzir ainda mais o que já se reduziu. Então, eu creio que propor uma nova dentro da reforma é só para aprofundar ainda mais essa distância que separa os direitos dos trabalhadores, as garantias dos trabalhadores, do ganho do lucro", disse Cordeiro, comentando a possível atualização da reforma trabalhista de Temer pelo governo de Jair Bolsonaro.

https://br.sputniknews.com/brasil/201905...xml2Q-ptTY

---

A próxima tragédia e fracasso neoliberal, se aprovada, será a destruição da Previdência e Seguridade social que será o maior golpe e crime contra a população brasileira na sua história. Como sempre vemos as cabeças falantes do sistema em jornais, sites e grupos de agitadores de rua com o discurso de sempre: Vai atrair investimentos, mercado vai aquecer, economia para saúde e educação e etc(MENTIRA, é para pagar uma parte pífia da dívida). E no fim o resultado será o mesmo: O desemprego vai continuar e talvez aumentar e muitos que dependem do benefício social sustentando famílias com desempregados terá seu rendimento reduzido.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Infinite (02-05-2019), ULTRON (02-05-2019), WithoutDoctrine (02-05-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
02-05-2019, 08:46 AM
Resposta: #2
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
Neoliberalismo foi criado dentro do teatro das tesouras, idealizado por Stalin.
Isto é, o neoliberalismo é a mão direita da mesma esquerda.
Duas lâminas da mesma tesoura picotando qualquer direita conservadora, a ser pulverizada pelo monopólio da narrativa entre dois polos.
Nada mais sutil.
É o engano da meia verdade, como a mais descarada forma de mentir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-05-2019, 11:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2019 11:51 AM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
Vivemos em uma matrix, onde os que já são ricos querem ser mais ricos, mesmo que para isso tenham que passar por cima de outros seres humanos, mesmo que o que já ganhe pouco, ganhe menos ainda, e não sobre nenhuma espécie de direito que possa o amparar em situações delicadas com a velhice por exemplo, ou em caso de desemprego involuntário.

A reforma trabalhista como já citado, foi resultado dos interesses do capital, uma reforma que não passou pela discussão dos trabalhadores e empregadores, ao contrário, foi feita totalmente de forma unilateral, e com vários argumentos falaciosos. E o efeito prometido que seria a geração de emprego, não passou da promessa.

E agora, o próximo passo é a destruição da previdência, enquanto a auditoria da dívida pública prevista no artigo 26 do ADCT da Constituição Federal de 1988 não foi posto em pratica.

Citar:Art. 26. No prazo de um ano a contar da promulgação da Constituição, o Congresso Nacional promoverá, através de Comissão mista, exame analítico e pericial dos atos e fatos geradores do endividamento externo brasileiro.


Eles rasgam a Constituição e a emendam ao seu bel prazer. Adriano Benayon e Pedro Antônio Dourado de Rezende, em seu artigo "Anatomia de uma fraude à Constituição", deixam bem claro de como foi inserido na Constituição Federal, de forma ilegal e solerte, dispositivo que acarreta danos cada vez mais
pesados à economia e à sociedade brasileiras.


https://www.auditoriacidada.org.br/wp-co...enayon.pdf


Não obstante, na mesma Constituição que limitava os juros a determinada porcentagem, teve seu artigo revogado pelos interesses dos bancos.

Antes da Constituição de 1988, no governo Vargas foi criada a Lei de usura, que limitava as taxas de juros a 6%. Tal artigo que limitava a 6%, foi posteriormente revogado.

Citar:Art. 1º. É vedado, e será punido nos termos desta lei, estipular em quaisquer contratos taxas de juros superiores ao dobro da taxa legal (Código Civil, art. 1062)

§ 2º. Não excederão igualmente de 6% ao ano os juros das obrigações expressa e declaradamente contraídas para financiamento de trabalhos expressa e declaradamente contraídas para financiamento de trabalhos agrícolas, ou para compra de maquinismos e de utensílios destinados a agricultura, qualquer que seja a modalidade da dívida, desde que tenham garantia real.



E em 2004, uma sumula do STJ, afastou a limitação dos juros e a incidência da Lei de Usura.

Citar:SÚMULA 283 -
AS EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO SÃO INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E, POR ISSO, OS JUROS REMUNERATÓRIOS POR ELAS COBRADOS NÃO SOFREM AS LIMITAÇÕES DA LEI DE USURA.


Esse é o sistema que eles protegem.




Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (02-05-2019), WithoutDoctrine (02-05-2019)
02-05-2019, 02:34 PM
Resposta: #4
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
O Brasil não é um país capitalista e nunca foi.

Saúde pública, educação pública, CLT, salário mínimo, banco central, 148 estatais federais e outras centenas estaduais que se envolvem na distribuição de energia, petróleo, água, infraestrutura e muitas outras coisas, bancos estatais, altos subsídios para empresas amigas do rei e para os setores exportador, agropecuário e industrialista, tarifas de importação, altos impostos, altos gastos públicos, parcerias público-privadas e concessões no lugar de genuínas privatizações, burocracias para criação de empresas, limitação de investimento estrangeiro, fiscalizações ambientais e outras completamente abusivas, sistema de alvarás e licitações, monopólios e cartéis legais protegidos pelo governo, câmbio flutuante, déficits públicos constantes, controle de preços, previdência social de pirâmide. Isso tudo são características de um país socialista e corporativista, não há livre mercado no Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-05-2019, 03:22 PM
Resposta: #5
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
(02-05-2019 11:40 AM)ULTRON Escreveu:  
Vivemos em uma matrix, onde os que já são ricos querem ser mais ricos, mesmo que para isso tenham que passar por cima de outros seres humanos, mesmo que o que já ganhe pouco, ganhe menos ainda, e não sobre nenhuma espécie de direito que possa o amparar em situações delicadas com a velhice por exemplo, ou em caso de desemprego involuntário.

A reforma trabalhista como já citado, foi resultado dos interesses do capital, uma reforma que não passou pela discussão dos trabalhadores e empregadores, ao contrário, foi feita totalmente de forma unilateral, e com vários argumentos falaciosos. E o efeito prometido que seria a geração de emprego, não passou da promessa.

E agora, o próximo passo é a destruição da previdência, enquanto a auditoria da dívida pública prevista no artigo 26 do ADCT da Constituição Federal de 1988 não foi posto em pratica.

Citar:Art. 26. No prazo de um ano a contar da promulgação da Constituição, o Congresso Nacional promoverá, através de Comissão mista, exame analítico e pericial dos atos e fatos geradores do endividamento externo brasileiro.


Eles rasgam a Constituição e a emendam ao seu bel prazer. Adriano Benayon e Pedro Antônio Dourado de Rezende, em seu artigo "Anatomia de uma fraude à Constituição", deixam bem claro de como foi inserido na Constituição Federal, de forma ilegal e solerte, dispositivo que acarreta danos cada vez mais
pesados à economia e à sociedade brasileiras.


https://www.auditoriacidada.org.br/wp-co...enayon.pdf


Não obstante, na mesma Constituição que limitava os juros a determinada porcentagem, teve seu artigo revogado pelos interesses dos bancos.

Antes da Constituição de 1988, no governo Vargas foi criada a Lei de usura, que limitava as taxas de juros a 6%. Tal artigo que limitava a 6%, foi posteriormente revogado.

Citar:Art. 1º. É vedado, e será punido nos termos desta lei, estipular em quaisquer contratos taxas de juros superiores ao dobro da taxa legal (Código Civil, art. 1062)

§ 2º. Não excederão igualmente de 6% ao ano os juros das obrigações expressa e declaradamente contraídas para financiamento de trabalhos expressa e declaradamente contraídas para financiamento de trabalhos agrícolas, ou para compra de maquinismos e de utensílios destinados a agricultura, qualquer que seja a modalidade da dívida, desde que tenham garantia real.



E em 2004, uma sumula do STJ, afastou a limitação dos juros e a incidência da Lei de Usura.

Citar:SÚMULA 283 -
AS EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO SÃO INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E, POR ISSO, OS JUROS REMUNERATÓRIOS POR ELAS COBRADOS NÃO SOFREM AS LIMITAÇÕES DA LEI DE USURA.


Esse é o sistema que eles protegem.





Acrescentando o meu comentário anterior, afirmo que o canal criador desse documentário é defensor do laissez faire e defendeu o candidato mais conservador da história dos EUA: Ron Paul.
A sistema trabalhista brasileiro é fascista, quem ganha com ele são as grandes empresas já que fica difícil para as pequenas contratarem livremente sem impostos e encargos e aumentar a demanda por mão de obra, além de elevar a produção com esses investimentos. O resultado do fim de todas as leis trabalhistas seria melhor eficiência econômica e maiores salários.

AH, mas você acha que as empresas pagariam mais agora que os encargos foram cortados? Eles vão é aumentar os lucros.


Eu inverto a sua pergunta: você acha mesmo que o patrão que paga os encargos atualmente e não o trabalhador?

A "necessidade do trabalhador" e a "ganância do empregador" são irrelevantes em determinar salários

FGTS: um flagelo e não um direito
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-05-2019, 10:27 PM
Resposta: #6
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
Com Reforma ta Ruim, Sem Reforma ta Ruim como que faz ???

https://mixer.com/Gameplaymt
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-05-2019, 11:47 AM
Resposta: #7
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
(02-05-2019 02:34 PM)Vactus:Origin Escreveu:  O Brasil não é um país capitalista e nunca foi.

Saúde pública, educação pública, CLT, salário mínimo, banco central, 148 estatais federais e outras centenas estaduais que se envolvem na distribuição de energia, petróleo, água, infraestrutura e muitas outras coisas, bancos estatais, altos subsídios para empresas amigas do rei e para os setores exportador, agropecuário e industrialista, tarifas de importação, altos impostos, altos gastos públicos, parcerias público-privadas e concessões no lugar de genuínas privatizações, burocracias para criação de empresas, limitação de investimento estrangeiro, fiscalizações ambientais e outras completamente abusivas, sistema de alvarás e licitações, monopólios e cartéis legais protegidos pelo governo, câmbio flutuante, déficits públicos constantes, controle de preços, previdência social de pirâmide. Isso tudo são características de um país socialista e corporativista, não há livre mercado no Brasil.

Concordo parcialmente com o que falaste. Estou sem tempo para comentar agora, mas depois comentarei ponto a ponto.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
03-05-2019, 12:14 PM
Resposta: #8
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
Se já não bastasse olavista neocon, Deus do céu, agora chegou libertário no forum.

Os libertários seguidores da escola austríaca precisam entender que o Brasi está na periferia do capital mundial - Não está na lista do 1% escolhidos para se desenvolver e sim servir de colônia. Quando falo de periferia do capital, temos que lembrar que os 146 maiores acionistas do mundo que concentram este capital estão atuando nos países da NOM Liberal. Por efeito, medidas liberais nos países fora do eixo do capital quase ou nunca surtem ou surtiram os efeitos desejados para que beneficie o capital regional - Porque o capital da NOM Liberal se sobrepõe ao regional em todas as facetas. Não adianta vir aqui e propor a constituição americana e as leis trabalhistas americanas se não há capital e não há investimento. O resultado do neoliberalismo é sempre um fracasso e resulta na miséria nos países periféricos do capital mundial.

A solução para competir com o capital liberal da NOM nos países periféricos é investir na industrialização nacional, saindo de um país de serviços e ajustando o crédito e os juros aos patamares minimamente humanos. Ainda assim não é garantia de que este país cresça pois competir com o capital da NOM Liberal não é para todos haja visto que os grandes barões que concentram o capital estão no jogo já faz séculos.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ULTRON (03-05-2019)
03-05-2019, 07:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-05-2019 08:19 PM por ULTRON.)
Resposta: #9
RE: Mais um capítulo do fracasso do neoliberalismo no Brasil
(02-05-2019 02:34 PM)Vactus:Origin Escreveu:  O Brasil não é um país capitalista e nunca foi.

Saúde pública, educação pública, CLT, salário mínimo, banco central (...)

Infelizmente tem gente que não tem condição de arcar com saúde e educação, por isso é necessário a existência do Estado como maneira de mitigar as mazelas da sociedade. É importante sempre fazer uma analise histórica, e lembrar que após a Revolução Francesa, o Estado liberal foi incapaz de atender a demanda dos necessitados, a questão de que o individuou consegue por si só se tornar um empreendedor e se dar bem no individualismo liberal é falaciosa. No liberalismo funciona a lei do mais forte, simples assim.

Imagine um individuo que já é pobre, agora imagine este individuo pobre em uma situação de dificuldade como velhice, doença, invalidez, e desemprego. Quem é que vai ajudar ou como o sujeito vai conseguir sair de tal infortúnio?

A questão da CLT e salário mínimo é simples. Os neoliberais adoram falar da lei demanda e oferta na economia, mas nunca vi um mesmo neoliberal falar da lei da demanda e oferta no trabalho. Simples, se você tem uma massa de milhões de trabalhadores para meia duzia de industrias, é claro que os empregadores selecionariam aquele que trabalhasse por menos, já que existe uma demanda enorme de trabalhadores que se sujeitariam a qualquer salário. Então teríamos situações de sujeito trabalhado mais de 12 horas por dia, e ganhando um salário irrisório. Por isso precisamos ter uma lei que imponha condições mínimas para os trabalhadores, como por exemplo a Lei de Padrões Justos de Trabalho dos EUA, que geralmente os neoliberais não fazem questão de dizer que existe.

(02-05-2019 02:34 PM)Vactus:Origin Escreveu:  148 estatais federais e outras centenas estaduais que se envolvem na distribuição de energia, petróleo, água, infraestrutura e muitas outras coisas, bancos estatais, altos subsídios para empresas amigas do rei e para os setores exportador, agropecuário e industrialista, tarifas de importação, altos impostos, altos gastos públicos, parcerias público-privadas e concessões no lugar de genuínas privatizações, burocracias para criação de empresas, limitação de investimento estrangeiro, fiscalizações ambientais e outras completamente abusivas, sistema de alvarás e licitações, monopólios e cartéis legais protegidos pelo governo, câmbio flutuante, déficits públicos constantes, controle de preços, previdência social de pirâmide. Isso tudo são características de um país socialista e corporativista, não há livre mercado no Brasil.


Concordo que o Estado não precisa se intrometer em atividades econômicas, apenas àquelas que dizem respeito a soberania do país. Por isso defendo a privatização das estatais que não dizem respeito ao Estado, evidentemente que a privatização não seja feita nos moldes do que o FHC fez. Por isso concordo com o projeto do Enéas que diz:

"Com relação à privatização, o PRONA não é contra ela em si, mas sim condena a forma como está sendo feita, com o "sucateamento" de empresas vendidas abaixo do seu valor real, através de avaliações duvidosas, leilões combinados, utilização de moedas podres" por quem as comprou na baixa e utilizou com o valor de face, apurando valores reais irrisórios. Defende ainda a definição prévia dos setores que devem ser privatizados, num projeto nacional de desenvolvimento, balizado pelo interesse nacional e por visão estratégica e não por razões de ocasião."

E mais, as privatizações devem ser feitas de forma propiciem maior concorrência, e não aos amigos do rei. E aqui você está coberto de razão, pois tudo que foi feito até agora em termos de privatização, foi para beneficiar poucos grupos ligados ao capital internacional.


Além disso, concordo com o que você diz no tocante aos monopólios e carteis. Eu já tinha dado vários exemplos disso em outros tópicos, seja no ramo das comunicações, bancos, bebidas, alimentos, etc.


Eu acredito que o melhor modelo é o nórdico. E mais uma vez defendo o que Enéas fala:

"O PRONA não é socialista, mas defende a justiça social e afirma que só um Estado ativo é capaz de garantir as premissas da Economia de Mercado: livre iniciativa, propriedade privada dos meios e fatores de produção e livre jogo das forças de mercado."


Outra coisa que deveria ser feito é uma auditoria no Banco Central e tirar os abutres a serviço do capital estrangeiro de lá, bem como uma auditoria da dívida.

O CaféSemAçúcar levantou uma questão importante também que deve ser levada em consideração, a economia hodiernamente é manipulada pelo grandes centros do capital mundial, ela não depende exclusivamente das medidas de determinado Estado.

(02-05-2019 03:22 PM)Vactus:Origin Escreveu:  O resultado do fim de todas as leis trabalhistas seria melhor eficiência econômica e maiores salários.

Ou mais exploração, assim como já aconteceu uma vez no Estado liberal. Aqui recorremos a um fato histórico e não apenas uma hipótese.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-06-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Por que houve crise em 2015 no Brasil? NoNOM 6 535 14-08-2019 11:11 PM
Última Resposta: Aragorn
  Bolsonaro admite nomear filho para embaixador do Brasil nos EUA ruicoelho 10 329 18-07-2019 10:01 AM
Última Resposta: Xevious
  Reforma da Previdência: O Plano de desmonte do Brasil? BioMachine 13 610 11-07-2019 12:36 PM
Última Resposta: ULTRON
  Às ruas, Brasil! Marcelo Almeida 55 1,906 28-06-2019 01:43 PM
Última Resposta: Xevious
  Brasil, aqui o otário é você. Beobachter 24 1,752 30-04-2019 10:56 AM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 2 Membros | 77 Visitantes
Marcelo Almeida, WithoutDoctrine

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,162
» Último Membro: majerodpe
» Tópicos do Fórum: 26,259
» Respostas do Fórum: 279,565

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:31 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:28 AM
» Respostas: 393
» Visualizações: 19436
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 631
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 5259
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:22 PM
» Respostas: 1291
» Visualizações: 236303
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 113
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1011
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1084
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33694
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458592
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5447
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6069
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 292
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 479
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 362
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2034
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1312
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2909
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15208
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 688
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2106
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 357
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4053
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 326
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1130
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6539
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 377
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1967
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262436

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial