Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 11 Votos - 3.64 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
26-02-2017, 01:52 PM
Resposta: #131
RE: Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Duvido que seja o Maitreya, já se passaram tantos anos dessa teoria que atualmente ele pode nem estar mais vivo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a lonecyber@hushmail.com pelo seu post:
Doc S (15-08-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-08-2017, 09:41 AM
Resposta: #132
RE: Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Agradeço pelo texto esclarecedor, sou novo no forum e mais um que esta abrindo a mente contra a nom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a sonic cire pelo seu post:
Doc S (15-08-2017), Fire Fox (16-08-2017), Ilusion (11-10-2017)
15-08-2017, 06:11 PM
Resposta: #133
Thumbs Up RE: Manifestação do Líder Global: Se prepare
(15-08-2017 09:41 AM)sonic cire Escreveu:  Agradeço pelo texto esclarecedor, sou novo no forum e mais um que esta abrindo a mente contra a nom.

Bem vindo ao fórum amigo, boas pesquisas e me coloco a disposição para ajudar com qualquer dúvida, basta enviar uma MP ou me citar com o @ "Doc S" (sem espaço depois do @).

Lembre-se, leitura e senso crítico são fundamentais, além de desenvolver e criar sua opinião própria. Portanto reforço, seja bem vindo e continue buscando informação.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Fire Fox (16-08-2017), Ilusion (11-10-2017)
11-10-2017, 02:36 PM
Resposta: #134
RE: Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Se a ultima resposta neste artigo foi editada pela última vez em: 07-05-2011 é sinal de que ninguém mais se interessou por este assunto de extrema gravidade para os nossos dias atuais incluindo a nossa realidade brasileira. Se perguntar aqui quem já leu George Orwell acredito que somente alguns dos que postaram artigos neste blog a respeito da NOM e a sua Agenda Global! Por isto é que o nosso País é o mais leigo do mundo quando se trata da realidade Illuminati em implantar a globalização e o ecumenismo no mundo.
Meu neurônios não conseguem me convencer porque a ignorância no Brasil é extrema! Até na minha página [oportaldateologia.org] não estou divulgando e nem postando o link da página apenas mencionando como exemplo; cujo tema central do site é sobre teologia, eu exploro este assunto! Não sei o que será o Brasil quando o nosso País estive dominado pelos globalistas!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SoulCourts pelo seu post:
Elenin20182024 (15-10-2017), Ilusion (11-10-2017), marcosarierom (23-10-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
22-10-2017, 04:47 PM
Resposta: #135
RE: Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
(06-05-2011 11:23 PM)Sann Escreveu:  
Manifestação do Líder Global: Se prepare, Se informe, Não seja enganado!
Por J. R. Santana

[Imagem: project-blue-beam-illuminati-nwo.jpg]

Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.

Nesse artigo O Poder Executivo Mundial, iniciei discussões sobre a implementação do Governo Único, onde inclusive analisamos a hipotética possibilidade de ser o princípe Willian, um dos candidatos ao cargo máximo de liderança do Governo Global. Nesse novo artigo, a pretensão é abordar algumas possíveis sugestões que há algum tempo vem sendo sugestionadas e cada vez mais parece se convergir para a grande realidade dramática desse milênio.

O assunto central gira em torno do aparecimento ou "anunciação" oficial do futuro Líder Global, que mesmo antes de aparecer oficialmente está causando muitas expectativas entre os globalistas illuminatis. Particularmente devemos considerar a existente possibilidade de realmente usarem maciçamente todo o aparato tecnológico disponível em virtude da magnitude do evento espetacular que está prestes a ocorrer na terra. O evento cósmico será tão explendoroso e excepcional, que nem todos os efeitos audio visuais dos mais modernos filmes de ficção científica de Hollywood poderiam servir de comparação.

É indiscutível o super avanço tecnológico adquirido por nossa geração contemporânea. Nesse sentido veja a matéria a seguir e depois discutiremos alguns detalhes do espetáculo holográfico que a humanidade está prestes a presenciar:

[Imagem: 0,,43971168,00.jpg]

Cientistas da Universidade do Arizona conseguiram resultado impressionante numa projeção de imagens ao vivo usando holografia. A tecnologia produz efeito semelhante ao 3D, mas dispensa óculos.

Numa das cenas antológicas de Guerra nas Estrelas, o simpático robô R2D2 projeta uma luz azul na sala onde Luke Skywalker, o herói do filme, reúne-se com seu grupo. Ali, surge uma imagem em miniatura da Princesa. A aparição não dura 30 segundos, mas foi o suficiente para tornar-se um ícone do cinema. A cena entrou para o imaginário coletivo por mostrar algo que, até hoje, só a ficção científica poderia materializar: um holograma perfeito. Ou, traduzindo: uma imagem em movimento, projetada em três dimensões, que reproduz uma pessoa como se estivesse presente em determinado lugar. Mais de 30 anos depois de o filme ter sido lançado, a holografia deixou de ser uma miragem tecnológica. Aliás, não se impressione se em breve seu chefe, superior ou contatos, fizer uma aparição semelhante à da Princesa Leia em alguma reunião.

Num recente avanço tecnológico, um grupo de cientistas liderado pelo americano Nasser Peyghambarian, da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, desenvolveu um sistema que capta cenas em três dimensões e as reproduz em outro lugar – em qualquer parte do mundo. O modelo pode ser definido como a telepresença holográfica. Em um teste, um pesquisador estava na Califórnia e sua imagem tridimensional foi lançada, quase em tempo real, a milhares de quilômetros de distância, no Arizona. Essa não foi a primeira experiência com holografia. A invenção da técnica data do fim da Segunda Guerra Mundial, quando o engenheiro eletricista húngaro Dennis Gabor fez experimentos desse tipo. Mais tarde, em 1971, a pesquisa rendeu a Gabor o Prêmio Nobel de Física.

A cada dia que passa a tecnologia se desenvolve para a possibilidade de uso na grande operação do erro, sabemos que muitas aparições estranhas ocorrerão e deixarão a população aterrorizada e perplexa. Estamos a cada dia mais próximo destas ações, a população está cada vez mais condicionada pra aceitar tais “revelações” como sinais de contato com o “sobrenatural”, tendo o ápice com a aparição do Líder Global. Devemos ficar atentos e vigilantes, na reportagem diz, ... uma idéia que surgiu a mais de 30 anos no cinema, mas que nestes últimos tempos teve uma grande evolução, e precisamente em 2013 estará pronta para cumprir o seu objetivo final.

Como se vê, os globalistas possui a tecnologia holográfica (avançadíssima e ultra moderna). Também é sabido que todo aparato militar da nova Comunidade Global, será com tecnologia de ponta que estão anos à frente no futuro, além das controvertidas tecnologias "alienígenas".

Por outro lado, há algum tempo atrás li esta notícia que dizia que os militares dos EUA poderiam vir a usar divindades holográficas no campo de batalha e isso me chamou à atenção para o tema.

Segundo Historiadores, Estudiosos, ex-militares, e repórteres investigativos, etc... O Projeto Blue Beam é um Holograma feito a partir de raios laser, de última geração concentrados em sistemas complexos capaz de iludir e até mesmo manipular nossa mente. Assista abaixo o vídeo que mostra algumas imagens espetaculares:




A própria mídia a divulga como sendo verdadeira, e de bom uso pela ciência, porém não mostra os absurdos que ela vem fazendo ao mostrar falsas imagens no céu enganando e aterrorizando populações etc...

Segundo Sergio Monast Jornalista famoso que demonstrou como ela funciona, a arma foi feita para aterrorizar a população e para uma simulação de um apocalipse, ou até mesmo para causar o Caos na terra em dias futuros, ainda nessa linha ele apresentou documentos em que existe meios de lavagem cerebral. Há quem afirme que através dela possa se fazer lavagem cerebral.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (lembra-se um pouco do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não? E depois ainda alguns articulistas dizem para não tratar de religião nos assuntos da NOM. Como fazer isso se toda NOM é projetada em cima exatamente da religião esotérica e ocultista?







[Imagem: bleu%2Bbeam.jpg]

A Manifestação do Líder Global Será Espetacular, Histórica e Sem Precedentes

De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

Segundo alguns teóricos Americanos da conspiração, destacam que O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente e está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992. A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro

O Projeto Bluebeam que também envolve a manifestação de fenômenos "sobrenaturais" de muitos tipos para aterrorizar a população e entre o terror e o conflito, também por imagens holográficas no céu, logo apresentará o seu "Salvador" da Humanidade (o futuro Líder Global) fabricado há milênios pelos supostos seres "Reptilianos."

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.

Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.” Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel.

A revista Wired que os EUA têm dado um passo para o uso de hologramas como armas, com o desenvolvimento de holograma 3D móvel. O blog especializado em tecnologia militar Wired, Danger Room, se refere a uma arma hipotética conhecido como "O Rosto de Deus", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade "para incitar o medo nos soldados em um campo batalha ", disse o analista militar William M. Arkin. Uma simulação hiper-real levaria a um efeito máximo de ficção guerra fingindo ira de Deus ou sua epifania confundindo assim a semântica intrínseca de uma batalha.

[Imagem: 1293737978726.jpg]

Wired também fez referência a uma arma conhecida como a "Voz de Deus", que iria dirigir "raios", aparentenado um som de voz que surge das nuvens ou mesmo conseguir alguém para ouvir alguma coisa em seu cérebro. Esta arma faz parte do lendário militar, embora a empresa Holosonic Research Lab tem tecnologia que possa fazer isso. Talvez seja possível montarem a arma "Face de Deus" com a "Voz de Deus" para criar uma nova arma que irá superar os critérios de realidade dos soldados iraquianos ou afegãos ou em outras batalhas militares.

Estes hologramas podem ser gravados em um quarto e enviado via Ethernet para outro lugar onde eles são projetados com uma imagem credível em 3D. Segundo Peyghambarian, os hologramas são registrados com 16 câmeras que usam laser para gravar dados em um plástico, que projeta as imagens em que lança uma luz LED especial "inteligentes"; trabalho Peyghambarian em fazer a projecção de hologramas para permitir mais suave funcionar como links filme.

Enquanto isso, uma equipe na Universidade de Columbia e estudou como a transferência de dados holográficos para transmissão via Internet. Não há necessidade de óculos 3D ou qualquer coisa assim para ver estas imagens. Peyghambarian acredita que levará uma década em que os custos desta tecnologia estarão disponíveis para transmissão. Mas isso não significa que as agências como DARPA não esteja buscando essa tecnologia lendária e mesmo que a essa altura, não seria surpresa alguma que eles já POSSUAM a referida arma holográfica.

Outra empresa chamada Zebra Imaging, a venda das obras do Pentágono e mapas holográfico dos campos de batalha do Afeganistão e do Iraque a um custo relativamente barato. É óbvio que mais cedo ou mais tarde, haveria de surgir uma tecnologia holográfica com aplicações militares, especialmente no campo do psy-ops, e que a força desta tecnologia seria justamente a ilusão de realidade.

Nos últimos anos, fala de um programa chamado Bluebeam misterioso, supostamente financiado pela NASA, cujo objetivo é desenvolver de alta resolução, tecnologia holográfica para esta forma de criar um caso de falsa bandeira em que simulam a chegada de uma nave alienígena ou o aparecimento de um Cristo cósmico no céu. Uma espécie de agenda política, incluindo tecnomilagre com a (suposta criação de uma nova religião que irá levar a civilização em uma nova ordem mundial). Algumas pessoas acreditam que alguns avistamentos de OVNIs, incluindo a famosa espiral azul da Noruega, estejam sendo testadas por esta tecnologia. Nós não temos nenhuma evidência de que esse projeto existe, o poeta e conspirador (poesia certamente evocam imagens no céu) francês Serge Monast é provavelmente o maior expoente dessa teoria. Monast morreu em 1996, dois anos após a publicação de seu livro Projeto Blue Beam (NASA), de acordo com seus seguidores foram mortos com armas psicotrônica.

Algumas armas do projeto conhecidas

“H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”

Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência de ficarem próximas ao solo… Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as “torres de celular” também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras.” “Considere as torres de microondas, HAARP e a televisão e veja que você está cercado. Uma malha total está colocada sobre você e você está à mercê deles, de modo que precisa estar ciente, para que possa questionar quaisquer mudanças no comportamento, no humor ou nas ações que toma subitamente. E não importa onde você resida, pois não poderá se livrar dos efeitos dessas torres ou dos satélites. Todos eles trabalham em conjunto, cobrindo todo o planeta.

Entenda Como Será a Manipulação das Massas e Como o Grande Rebanho Humano Será Enganado

[Imagem: bahai2.jpg]


A Religião Única Mundial da Nova Era é o próprio fundamento para um novo Governo Mundial; sem esta religião a Ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Insista-se: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! E nisto que se revela o porque do Projeto Blue Beam ser tão importante para eles, mas que todavia sempre teve sido tão bem escondido até pouco tempo.

Penso que eles criarão ‘apresentações’ holográficas tridimensionais projetadas no céu, exclusivamente para anunciarem o aparecimento do líder global. Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Também poderá incluir um “arrebatamento” e com isso tudo criarem o caminho para o cristo maçônico de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. (Não estamos descartando as possibilidades de aparições reais). Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.

Também penso que será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.

Eles juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias ou o Líder Global que solucionará todos os problemas da humanidade, e muitos poderão ouvi-lo e certamente muitos serão enganados.

O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Cristo Maçônico (Líder Global) a sua frente.

Terremotos Engenheirados

O primeiro passo no Projeto Blue Beam da NASA diz respeito a quebra [reavaliação] de todo conhecimento arqueológico. Isto lida com a criação, com terremotos artificialmente criados em certas localizações precisas do planeta, de supostamente novas descobertas que finalmente explicarão a todas as pessoas o “erro” de todas as doutrinas fundamentais religiosas. A falsificação desta informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas tem sido mal compreendidas e mal interpretadas por séculos. As preparações psicológicas para o primeiro passo já tem sido implementadas com o filme “201:Uma Odisséia no Espaço”, as séries StarTrek e ‘Independence Day;’ todos os quais lidam com invasões vindas do espaço e reunindo todas as nações para repelirem os invasores. Os últimos filmes, como ‘Jurrassic Park,’ lidam com a teoria da evolução e afirmam que as palavras de Deus são mentiras.

Descobertas Falsificadas

O que é importante entender no primeiro passo é que estes terremotos atingirão partes diferentes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos tem indicado que os mistérios arcanos tenham sido enterrados. Por estes tipos de terremotos será possível para os cientistas redescobrirem estes mistérios arcanos que serão utilizados para desacreditar todas as doutrinas fundamentais religiosas. Esta é a primeira preparação para o plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e muçulmanos do planeta. Para fazer isto, eles precisam de alguma prova “falsa” de um distante passado que provará de todas as nações e suas religiões tem sido mal interpretadas e mal compreendidas.

Os globalistas da NOM ao que parece vem usando cada vez mais seu brinquedo holográfico para enganar as nações.




[Imagem: fdsf-285x300.jpg]

[Imagem: Segundo+Sol.jpg]

Cruzes no céu da Rússia... Dois sol na China... Imagens de um dragão em forma de luz no céu chinês... O que mais está faltando para que ecloda nos Céus do Planeta, o maior espetáculo holográfico visto em tempo real pela Humanidade?

O Grande Show Espacial no Céu

O segundo passo do Projeto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco “show espacial” com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofônicos, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova “voz de Deus” estará falando em todas as linguagens. Para entender isto, devemos estudar as várias pesquisas feitas pelos serviços secretos nos últimos 25 anos. Os soviéticos/russos aperfeiçoaram um avançado computador, até mesmo o exportado-o, e o alimentado com diminutos particulares fisio-psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos de propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, também, com todas as linguagens das culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas tem sido alimentados nos computadores por transmissões de satélite.

Os russos começaram a alimentar os computadores com programas objetivos como aqueles de um novo messias. Também parece que os russos – o povo da Nova Ordem Mundial – tem recorrido a métodos suicidas com a sociedade humana pelo alocação de comprimentos de ondas eletrônicas para cada pessoa e cada sociedade e cada cultura para induzir pensamentos suicidas se a pessoa não se submete aos ditames da Nova Ordem Mundial.

De onde virá este show espacial? O show espacial, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim durante o qual todas as nações verão cenas que serão a realização do que eles desejam verificar nas profecias e eventos adversos. Elas serão projetadas por satélites na camada de sódio a aproximadamente 60 milhas acima da Terra. Vimos os testes uma vez por um tempo, mas eles são chamados UFOs e avistamentos de “disco voadores”.

[Imagem: gore_holo_sos1.jpg?w=300&h=208]

Imagem holográfica de Al Gore no evento Live Earth

O resultado deste deliberado evento estagiado será mostrar ao mundo o novo líder global, o novo ” messias,” Maitreya, para a implementação imediata da religião do novo mundo. Bastante verdade será impingida a um mundo insuspeito para fisga-lo na mentira. “Até mesmo muitos dos mais sábios serão enganados.”

A calculada resistência à religião universal e ao novo messias e as posteriores guerras sagradas, certamente resultarão na perda de vidas humanas em uma escala nunca imaginada anteriormente em toda história da humanidade.

O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas, como um maior evento que ocorreu a 2000 anos atrás. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as linguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.

[Imagem: wtcliber.jpg]

Super Computadores

Os computadores coordenarão os satélites e o software já em lugar e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio "irmão superior" retornado em uma convincente realidade com o a vida.

Então as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc., se unirão em outra explicação posterior correta dos mistérios e revelações terão sido desveladas. Então o Líder Global, explicará que as várias escrituras tem sido mal comprendidas e mal interpretadas e que as religiões antigas são responsáveis por jogar irmão contra irmão, nação contra nação, e portanto as velhas religiões devem ser abolidas para dar caminho para a religião New Age da Nova Ordem Mundial, representando um só Deus, na pessoa desse Ditador Mundial.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente programada resultará em uma desordem social e religiosa em dissolução em uma grande escala, cada nação acusando a outra pelo engano, liberando milhões de fanáticos religiosos programados pela canalização de entidades em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento ocorrerá a um tempo de profunda anarquia política mundial e tumulto geral criado por alguma catástrofe mundial. A ONU até mesmo planeja usar a música de Beethoven – ‘Song of Joy’ – como um hino para a introdução para a religião New Age de um só governo mundial. Se colocarmos este show espacial em paralelo com o programa Star Wars obtemos isto: a combinação da radiação eletromagnética e da hipnose que também tem sido objeto de intensa pesquisa. Em 1974, por exemplo, o pesquisador G. F. Shapits, disse sobre uma das propostas de pesquisa que, “… nesta investigação será demonstrado que as palavras faladas pelo hipnotizador podem ser convertidas em energia eletromagnética diretamente e para a parte subconsciente do cérebro humano sem empregar qualquer aparelho mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem que a pessoa exposta a tal influência tenha uma chance de controlar o input da informação conscientemente. Pode ser esperado que o comportamento racionalizado será considerado ter sido retirado de sua própria vontade livre.”

Qualquer um que investigue o chamado fenômeno da “canalização” exatamente agora será sábio em levar em consideração esta área de pesquisa. Será notado que aqueles que se pensam “canalizadores” tem escalado rapidamente desde que este tipo de pesquisa foi realizada. É desconcertante como é similar as suas mensagens. a despeito de que entidade eles afirmem ser a fonte da orientação divina. Isto sugeriria que qualquer indivíduo considerando a credibilidade da informação canalizada deveria estar discernindo e criticamente avaliando de onde se origina as mensagens que eles recebem, e se as mensagens são especificamente benéficas para a Nova Ordem Mundial.

[Nota: Este projeto precisará de super computadores para coordenação, se você pesquisar entenderá como eles planejaram e construíram este super computador.]

A DARPA também desenvolveu um super-computador dos mais poderosos do mundo, além do The Best (sugestivo - A Besta) da Bélgica.

A Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa (Darpa) norte-americana anunciou nesta tempos atrás seuprojeto para construir o supercomputador mais rápido do mundo. A máquina que os pesquisadores pretendiam desenvolver deve ser mais de 500 vezes mais veloz do que o supercomputador mais poderoso em funcionamento e atingir a marca de 1 quintilião de cálculos matemáticos por segundo. A Darpa é a responsável pelo nascimento da rede que serviu como embrião da internet, conectada pela primeira vez em 29 de outubro de 1969.

A velocidade dos computadores é medida em Flops – sigla em inglês para operações de ponto-flutuante por segundo –, cálculos que envolvem números muito pequenos ou muito grandes. Um bom computador caseiro, com o processador Intel Core i7 980 XE, por exemplo, opera em pouco mais de 100 GFlops – 100.000.000.000 dessas operações a cada segundo. A nova máquina será, portanto, 10 milhões de vezes mais veloz do que as máquinas domésticas.

Em 2008, pesquisadores conseguiram quebrar a barreira dos petaflops (PFlops) – o equivalente a um quadrilhão, 1.000.000.000.000.000 de cálculos por segundo. O IBM Roadrunner, que está em um laboratório no Novo México, Estados Unidos, chega a 1,1 PFlops. O que a Darpa quer agora é chegar a um quintilião de operações, mil vezes mais do que isso (1.000.000.000.000.000.000 operações por segundo).

[Imagem: jaguar.jpg?w=300&h=145]

Supercomputador Jaguar XT5

Também existe em funcionamento, o supercomputador Jaguar XT5, construído pela Cray no Oak Ridge National Laboratory, em Oak Ridge, Tennessee, com velocidade de 1,759 PFlops. Ou seja, se conseguir chegar ao quintilião de operações, o computador projejado pela Darpa é 568 vezes mais rápido do que o Jaguar.

O Jaguar ocupa o primeiro lugar da lista TOP500, que divulga os supercomputadores líderes em velocidade no mundo, desde 2009.

Um documento publicado pela Darpa explica que o sistema Omnipresent High Performance Computing (OHPC) envolverá novas pesquisas e desenvolvimento, para aprimorar hardware, software e design de linguagem que permitam alto desempenho, melhor hierarquia de memória e armazenamento, entre outras características.

Com o passar dos anos, pesquisas como essa e os avanços das tecnologias de computação provocam a queda no custo das operações realizadas pelos computadores. Em 1961, o custo aproximado por GFlops era de US$ 1,1 trilhão (o equivalente a 17 milhões de unidades do IBM 1620, que custava US$ 64 mil). Em 1984, chegar a essa velocidade custava US$15 milhões. De lá para cá, os números só despencam: US$ 30 mil em 1997, US$ 1 mil em 2000, US$ 82 em 2003 e apenas US$ 0,13 em 2009.

Agora se juntarmos todas estas peças do quebra-cabeça, entenderemos que muitos serão enganados, a tecnologia está pronta, a operação do erro estão às portas, muitos países estão começando a divulgar os documentos secretos dos supostos OVNIs, por que justamente nestes tempos? O cerco se fecha a cada dia.

Lembrem-se: Toda comunicação global telefonica, cabeada ou por satélite, também já foram e continuam sendo interceptadas pelo Sistema Echelon, Google, Microsoft, e todas as grandes corporações de mídia de propriedade dos illuminatis.

Os satélites e super computadores são todos deles. O aparato político e de inteligência e militar, também encontra-se sob domínio deles.

Os bancos e mega corporações também pertecem à eles.

Ou seja: tudo conspira à favor do plano deles em conjunto com os "seres ditos cujos deuses", e é chegado o momento de implementação final do estágio final da NOM, que culmina exatamente com a apresentação global do novo Imperador do Planeta.

Comenta o autor da Nova Era, Bill Cooper, sendo ainda mais enfático ao descrever o papel sensacional que os óvnis e os alienígenas desempenharão no verdadeiro aparecimento do Líder Global. Veja:

"É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [Behold A Pale Horse, pág. 177].




Conclusão

Já há algum tempo que venho analisando essas possibilidades de enganação em massa sobre a apresentação oficial e manifestação do Líder Global. Todavia cabe a cada leitor examinar as informações sugeridas e pesquisarem por si próprios e assím tirarem suas próprias conclusões. Mas uma coisa é certa: eles tem essa tecnologia ao seu dispôr e podem usar esses recursos avançados quando quiserem e apresentarem seu super homem que governará a humanidade muito brevemente. Então fiquem atentos... pois estamos prestes a presenciar o maior espetáculo holográfico universal e o cenário, o palco, os atores, tudo... já está pronto. Logo se abrirão as cortinas! Pois é iminente à aparição e Manifestação do Líder Global: Se Preparem... Se Informem... Não Sejam Enganados!

*Notas: Serge Monast e um outro jornalista, estavam pesquisando o Projeto Blue Beam, quando morreram de "ataques cardíacos" dentro de semanas um do outro embora nenhum tivesse um histórico de doença cardíaca. Serge estava no Canadá. O outro jornalista canadense estava visitando a Irlanda. Antes de sua morte, o governo canadense raptou a filha de Serge em uma tentativa de dissuadi-lo de continuar sua pesquisa sobre o Projeto Blue Beam. Sua filha nunca voltou. Os pseudo-ataques cardíacos são um dos métodos de morte alegados serem induzidos pelo Projeto Blue Beam. *Outras Fontes Literárias: Mídia Global, Blog Despertar, Juízo Final, Ecocidio, Conspire Assim, e Arauto do Futuro.
*Textos adaptados e revisados por J. R. Santana

COMENTÁRIO EM 22/10/17
IOLANDA DE BALBOA
Nova Ordem Mundial é um processo que pretende retirar a soberania das nações, quando todos os indivíduos serão cidadãos do mundo, obedecendo a um único esquema de governo e com a obrigação de servi-lo, quando o mundo passará a ser um cárcere de pessoas em liberdade. Segundo alguns, a União Europeia seria uma das suas mais importantes expressões, e os organismos de caráter global como a Organização das Nações Unidas e o Fundo Monetário Internacional também seriam precursores de um futuro sistema de governo mundial.
A Nova Ordem Mundial está associada às profecias medievais que lhe atribuem o domínio mundial efetivado por um poder único que imporá regras sacrificadoras dos interesses da raça humana. As opiniões diferem quanto aos meios de imposição do referido controle mundial. Eles poderão vir através de guerras, ou das redes de informática, comunicação, redes bancárias, controle do petróleo, de alimentos, de remédios, de dados de pessoas ou, segundo o pensamento mais moderno, através de um meio atemorizante, a comentada Tecnologia Holográfica. Conforme ela pode ser utilizada, será a arma perfeita para transformar a raça humana em raça de escravos. Bom seria que semelhante avanço tecnológico fosse ficção. Pelo menos até que os poderosos alcançassem um patamar de evolução suficiente para descobrir que o Bem existe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Iolanda de Balboa pelo seu post:
Doc S (22-10-2017), marcosarierom (23-10-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Information O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post) OfimDoComeço 15 3,034 29-11-2017 07:59 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai O Mensageiro 0 591 25-11-2017 12:37 AM
Última Resposta: O Mensageiro
Exclamation O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento! Sann 178 135,670 23-10-2017 11:28 AM
Última Resposta: Iolanda de Balboa
Exclamation Alex Jones Surtou e Está Desesperado Com o Rumo da Situação Global da Humanidade Sann 34 23,225 11-06-2017 12:36 AM
Última Resposta: Gustavo321
Exclamation Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM) Doc S 6 1,906 29-05-2017 04:29 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 4 Membros | 137 Visitantes
aioria, TheLastNinja

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,632
» Respostas do Fórum: 264,066

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 07:18 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 6358
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3719
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 504
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 383
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 351
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 879
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113385
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 599
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1150
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141238
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1612
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 398
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 629
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 162
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11446
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 406
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1143
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 336
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 610
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1367
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 774
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1227
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1439
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3061
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 755
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10334
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2617
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 745

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial