Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
15-10-2018, 05:22 PM
Resposta: #1
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Texto em circulação na rede, li inicialmente no Facebook

Citar:     "Você se pergunta como um candidato com tão poucas qualidades e com tantos defeitos pode conseguir o apoio quase que incondicional de grande parte da população?
Você já tentou argumentar racionalmente com os eleitores deles, mas parece que eles estão absolutamente decididos e te tratam imediatamente como inimigo no mais leve aceno de contrariedade?
Até sua tia, que sempre foi fofa com você, agora ataca seus posts sobre política no facebook?
Pois bem, vou contar uma história.
O principal nome dessa história é um sujeito chamado Steve Bannon. Bannon tinha uma visão de extrema direita nacionalista. Ele tinha um site no qual expressava seus pontos de vista que flertavam com o machismo, com a homofobia, com a xenofobia, etc. Porém, o site tinha pouca visibilidade e seu sonho era que suas ideias se espalhassem com mais força no mundo.
Para isso, Bannon contratou uma empresa chamada Cambridge Analytica. Essa empresa conseguiu dados do facebook de milhões de contas de perfis por todo mundo. Todo tipo de dado acumulado pelo facebook: curtidas, comentários, mensagens privadas. De posse desses dados e utilizando algoritmos, essa empresa poderia traçar perfis psicológicos detalhados dos indivíduos.
Tais perfis seriam então utilizados para verificar quais indivíduos estariam mais predispostos a receber as mensagens: aqueles com disposição de acreditar em teorias conspiratórias sobre o governo, por exemplo, ou que apresentavam algum sentimento de contrariedade difuso ao cenário político atual.
A estratégia seria fazer com que esse indivíduo suscetível a essas mensagens mudasse seu comportamento, se radicalizasse. Como as pessoas passaram a receber as notícias e a perceber o mundo principalmente através das redes sociais, não é difícil manipular essas informações. Se você pode controlar as informações a que uma pessoa tem acesso, você pode controlar a maneira com que ela percebe o mundo e, com isso, pode influenciar a maneira como se comporta e age.
Posts no facebook podem te fazer mais feliz ou triste, com raiva ou com medo. E os algoritmos sabem identificar as mudanças no seu comportamento pela análise dos padrões das suas postagens, curtidas, comentários.
Assim, indivíduos com perfis de direita e seu tradicional discurso “não gosto de impostos” foram radicalizados para perfis paranóicos em relação ao governo e a determinados grupos sociais. A manipulação poderia ser feita, por exemplo, através do medo: “o governo quer tirar suas armas”. Esse tipo de mensagem estimula um sentimento de impotência e de não ser capaz de se defender. Estimula também um sentimento de “somos nós contra eles”, o que fecha a pessoa para argumentos racionais.
Sites e blogs foram fabricados com notícias falsas para bombardear diretamente as pessoas influenciáveis a esse tipo de mensagem. Além disso, foi explorado também um sentimento anti-establishment, anti-mídia tradicional e anti “tudo isso que está aí”. Quando as pessoas recebiam várias notícias de forma direta, e não viam essas notícias repercutirem na grande mídia, chegavam à conclusão de que a grande mídia mente e esconde a verdade que eles tem.
Se antes a mídia tradicional podia manipular a população, a manipulação teria que ser feita abertamente, aos olhos de todos. Agora, todos temos telas privadas que nos mandam mensagens diretamente. Ninguém sabe que tipo de informação a pessoa do lado está recebendo ou quais mensagens estão construindo sua percepção de realidade.
Com esse poder nas mãos, Bannon conseguiu popularizar a alt right (movimento de extrema direita americana) entre os jovens, que resultou nos protestos “unite de right” no ano passado em Charlottesville, Virgínia que tiveram a participação de supremacistas brancos. Bannon trabalhou na campanha presidencial de Donald Trump e foi estrategista de seu governo. A Cambridge Analytica trabalhou também no referendo do Brexit, que foi vencido principalmente por argumentos originados de fakenews.
Quando a manipulação veio à tona, Mark Zuckerberg foi chamado ao senado americano para depor. Pra quem entendeu o que houve, ficou claro que a democracia da nação mais importante do mundo havia sido hackeada. Mas os congressistas pouco entendimento tinham de mídia social; e quem estaria disposto a admitir que a democracia pode ser hackeada através da manipulação dos indivíduos?
Zuckerberg estava apenas pensando em estabelecer um modelo de negócios lucrativo com a venda de anúncios direcionados. A coleta de dados e a avaliação de perfil psicológico das pessoas tinham a intenção “inocente” de fazer as pessoas clicarem em anúncios pagos. Era apenas um modelo de negócios. Mas esse mesmo instrumento pode ser usado com finalidade política.
Ele se deu conta disso e sabia que as eleições brasileiras podiam estar em risco também. Somos uma das maiores democracias do mundo. O facebook tomou medidas ativas para evitar que as campanhas de desinformação e manipulações ocorressem em sua rede social. Muitas contas fake e páginas que compartilhavam informações falsas foram retiradas do facebook no período que antecede as eleições.
Mas não contavam com a capilarização e a popularização dos grupos de whatsapp. Whatsapp é um aplicativo de mensagens diretas entre indivíduos; por isso, não pode ser monitorado externamente. Não há como regular as fakenews, portanto. Fazer um perfil fake no whatsapp também é bem mais fácil que em outras redes sociais e mais difícil de ser detectado.
Lembram do Steve Bannon, que sonhou com o retorno de uma extrema direita nacionalista forte mundialmente? Que tinha ideias que são classificadas como anti minorias, racistas e homofóbicas? E que usou um sentimento difuso anti “tudo que está aí”, e um medo de os homens se sentirem indefesos para conquistar adeptos?
Pois bem, ele se encontrou em agosto com Eduardo Bolsonaro. Bolsonaro disse que o Bannon apoiaria a campanha do seu pai com suporte e “dicas de internet”, essas coisas. Bannon é agora um “consultor eventual” da campanha. Era o candidato ideal pra ele, por compartilhava suas ideias, no cenário ideal: um país passando por uma grave crise econômica com a população desiludida com a sua classe política.
Logo depois de manifestações de mulheres nas ruas de todo o Brasil e do mundo contra Bolsonaro, o apoio do candidato subiu, entre o público feminino, de 18 para 24 por cento. Um aumento de 6 pontos depois de grande parte das mulheres se unir para demonstrar sua insatisfação com o candidato.
Isso acontece porque, de um lado, a grande mídia simplesmente ignorou as manifestações e, por outro, houve um ataque preciso às manifestações através dos grupos de whatsapp pró-Bolsonaro. Vídeos foram editados com cenas de outras manifestações, com mulheres mostrando os seios ou quebrando imagens sacras, mas utilizadas dessa vez para desmoralizar o movimento
#elenão entre as mais conservadoras.
Além disso, Eduardo Bolsonaro veio a público logo após a manifestação e declarou: “As mulheres de direita são mais bonitas que as de esquerda. Elas não mostram os peitos e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene.” Essa declaração pode parece pueril ou simplesmente estúpida mas é feita sob medida para estimular um sentimento de repulsa para com o “outro lado”.
Isso não é nenhuma novidade. A máquina de propaganda do nazismo alemão associava os judeus a ratos. O discurso era que os judeus estavam infestando as cidades alemãs como os ratos. Esse é um discurso que associa o sentimento de repulsa e nojo a uma determinada população, o que faz com que o indivíduo queira se identificar com o lado “limpo” da história. Daí os 6 por cento das mulheres que passaram a se identificar com o Bolsonaro.
Agora é possível compreender porque é tão difícil usar argumentos racionais para dialogar com um eleitor do Bolsonaro? Agora você se dá conta do nível de manipulação emocional a que seus amigos e familiares estão expostos? Então a pergunta é: “o que fazer?”
Não adiante confrontá-los e acusá-los de massa de manobra. Isso só vai fazer com que eles se fechem e classifiquem você como um inimigo “do outro lado”. Ser chamado de manipulado pode ser interpretado como ser chamado de burro, o que só vai gerar uma troca de insultos improdutiva.
Tenha empatia. Essas pessoas não são tolas ou malvadas; elas estão tendo suas emoções manipuladas e estão submetidas a uma percepção da realidade bastante diferente da sua.
Tente trazê-las aos poucos para a razão. Não ofereça seus argumentos racionais logo de cara, eles não vão funcionar com essas pessoas. A única maneira de mudar seu pensamento é fazer com que tais pessoas percebam sozinhas que não há argumentos que fundamentem suas crenças e as notícias veiculadas de maneira falsa.
Isso só pode ser feito com uma grande dose de paciência e de escuta. Peça para que a pessoa defenda racionalmente suas decisões políticas. Esteja aberto para ouvi-la, mas continue sempre perguntando mais e mais, até ela perceber que chegou num ponto em que não tem argumentos para responder.
Pergunte, por exemplo: “Por que você decidiu por esse candidato? Por que você acha que ele vai mudar as coisas? Você acha que ele está preparado? Você conhece as propostas dele? Conhece o histórico dele como político? Quais realizações ele fez antes que você aprova?”
Em muitos casos, a pessoa tentará mudar o discurso para falar mal de um outro partido ou do movimento feminista. Tal estratégia é esperada porque eles foram programados para achar que isso representa “o outro lado”, os inimigos a combater.
Duas das mais importantes democracias do mundo já foram hackeadas utilizando tais técnicas de manipulação. O alvo atual é o nosso país, com uma das mais importantes democracias do mundo. Não vamos deixar que essas forças nos joguem uns contra os outros, rasgando nosso tecido social de uma maneira irrecuperável."

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
avalon (15-10-2018), EuAmoTeorias (15-10-2018), Fire Fox (16-10-2018), Gapre (15-10-2018), marcosarierom (16-10-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
15-10-2018, 06:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2018 10:01 PM por EuAmoTeorias.)
Resposta: #2
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Agora vou falar com propriedade sobre a nova polêmica do Facebook com a empresa Cambride Analytica. Qual a relação entre eles? O que tem a ver com Steve Bannon?
Basicamente tudo!

Como todos sabem, o Facebook virou alvo, ao longo dos anos, de várias polêmicas sobre privacidade. Este ano, o Facebook teria doado as nossas informações pessoais a nada mais nada menos que a empresa Cambridge Analytica.

Com o que a empresa Cambridge Analytica trabalha?
Basicamente ajuda os candidatos ganharem nas eleições! É claro! E é justamente por isso que a empresa queria coletar dados das pessoas, para que possa traçar o perfil de cada eleitor e induzir o voto do usuário.
Para que isso aconteça, o Facebook teria traçado o perfil psicológico de cada pessoa através de suas curtidas, likes e reações a posts relacionados a política, crenças, entre outras coisas.

Com as informações e o perfil psicológico em posse, apareceriam notícias selecionadas para cada indivíduo em sua rede social, de acordo com seus likes.

Steve Bannon foi vice-presidente de nada mais, nada menos que a Cambridge Analytica. Além de Bannon está relacionado a vitória de Donald Trump nos EUA, e também a saída do Reino Unido da União Europeia. (Brexit).

Tudo isso através do uso indiscriminado de dados pessoais de usuários, onde, de posse com essas informações pessoais, pudesse conduzir as eleições da melhor forma de acordo com o perfil de cada um. Espalhando desinformação, meias verdades e fake news.

Cambrige Analytica atacou EUA com desinformação




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a EuAmoTeorias pelo seu post:
Fire Fox (16-10-2018), marcosarierom (16-10-2018), Tecnocrata (16-10-2018)
15-10-2018, 06:36 PM
Resposta: #3
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Esse steve bannon existe de verdade? de qualquer forma todos sabem dessa manipulação de likes. eu entro quase sempre no facebook e vejo que muita coisa mudou nesses ultimos meses. acontece que a gente gosta. eu mesmo ja fiquei mais de um ano, faz tempo, entrando diariamente no facebook.

A rede que eu uso atualmente já anunciou que vai fechar.

Mas esse tipo de coisa, como por exemplo o laboratório que o facebook esta fazendo no brasil para as eleições dos eua, só vai ser apurado nas proximas gerações quando as pessoas olharem pra tras e dizer: antigamente as pessoas usavam o facebook.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cecelo pelo seu post:
EuAmoTeorias (15-10-2018), Fire Fox (16-10-2018)
15-10-2018, 07:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-10-2018 07:47 PM por chuvoso.)
Resposta: #4
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
O presidente eleito do Brasil manda no Brasil? Com certeza não!

O presidente eleito do Brasil tem apenas a função de distrair o povo. Ele é apenas um lider fantoche, que com seu carisma irá manipular a percepção e imaginação do povo nos próximos 4 anos.

Lideres de verdade dificilmente aparecem, pois eles trabalham nos bastidores criando e organizando hierarquias, sistemas, eco-sistemas, matrix(no sentido não fantasioso da palavra). Apos organizar uma hierarquia ou sistema, vc precisa escalar funcionários, gerentes e fantoches pra cada função. Esse tipo de liderança é usada no meio corporativo, governamental, religioso, etc... Em tudo. Nos ultimos milênios sempre foi assim.

O confronto entre esquerda e direita é uma mera distração e subversão eterna.
Já é combinado por antecipação quem irá vencer. Antes foi o ciclo da Esquerda, agora será o ciclo da Direita.


Outra coisa sobre candidatos políticos.
Notem que todos eles não são administradores. Um administrador é sereno e fala sobre do ponto de vista da dualidade e de forma racional.

Candidatos políticos são seres 100% emocionais que ganham popularidade através do seu carisma. O povo é condicionado a amar fantasias. Então basta colocar alguém com carisma falando coisas melosas/fantasiosas que o povo irá amar esse Heroi ou Lider fantoche.

Vc ai que resolveu passar a vida toda defendendo Direita ou Esquerda, meus pêsames. Vc caiu na armadilha do Teatro Milenar da Manipulação.

Todos os lados são fantoches dos mesmos donos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a chuvoso pelo seu post:
EuAmoTeorias (15-10-2018), Fire Fox (16-10-2018), Gapre (15-10-2018)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
15-10-2018, 08:07 PM
Resposta: #5
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
E que surpresa, vocês dois foram bem lúcidos e realmente acrescentaram ao tema mais informações .

Um clic no Google e você encontrará entrevistas com o Steve Bannon.

Eu esperava uma chuva de floders aqui. Não aconteceu, ótimo.

A ferramenta de notificação não está funcionando.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Fire Fox (16-10-2018), Gapre (15-10-2018)
15-10-2018, 08:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2018 11:42 PM por chuvoso.)
Resposta: #6
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
O mundo da politica pratica a mesma tecnica do mundo corporativo.
Tudo é baseado em imitação e repetição.
Pois a mesma tecnica sempre funciona eternamente.
E incrivelmente.... o povo nunca consegue perceber isso.... na verdade por condicionamento ou falta de ambição não ligam pra verdade.

É sempre o mesmo personagem interpretado por atores diferentes.
Bolsonaro é remake de Trump.
Guilherme Boulos é remake de Lula.
Marina Silva é remake de Heloísa Helena.
Manuela d'Ávila copia o visual da primeira dama da Siria.
Geraldo Alckmin é remake de Rudolph Giuliani.
Cabo Daciolo é remake de Eneas

Nesse Teatro basta vc sempre repetir as mesmas fisionomias/estilos.
Funciona perfeitamente bem... desde sempre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a chuvoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (15-10-2018), Fire Fox (16-10-2018)
15-10-2018, 08:27 PM
Resposta: #7
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Não se pode confiar em uma rede social hoje em dia. Você é praticamente obrigado a fornecer seu email. Caso contrário, será obrigado a informar seu número de celular. Foi-se o tempo em que havia vida privada, hoje não mais.
Todas as reações que você dá em um post do facebook: "curtir", "amei", "haha", "uau", "triste", "grr"... Serão usadas para traçar seu perfil psicológico. Qualquer um que pague em dinheiro pelo sua bagagem histórica do facebook saberá as suas crenças, posição ideológica, personalidade, entre tantas outras coisas...
Justamente o que a Cambridge Analytica teve informações... Tudo para conduzir a população a votar em determinado candidato X ou Y Undecided.
A verdade é nua e crua, como o nosso amigo disse aí em cima: o facebook se tornou um laboratório experimental, um banco de dados ambulante.
A melhor arma que você pode fazer contra essa barbárie é simplesmente excluindo sua rede social. Eu já não tenho mais conta nesse rede social lixo. E você?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a EuAmoTeorias pelo seu post:
Fire Fox (16-10-2018), Gapre (16-10-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
15-10-2018, 10:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2018 08:28 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #8
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Se tudo que os candidatos falam e prometem fosse realizado, esse país seria uma nação escandinava ou até melhor, tipo, Noruega e Dinamarca. Porém essa forma de falar publicamente, pois estão ganhando muito pra isso, e não praticar, não é um crime, tipo propaganda enganosa muito mais encorpada, pois engana um município, um estado, e até uma nação inteira? Uma baita de uma improbidade administrativa contra um povo que é prometer e não cumprir? Afinal, ganharam e ganham uma fortuna durante campanhas. Não estão fazendo isso de graça.
Eu fico chocado quando os vejo fazerem promessas populares. Nossa! As ideias são fantásticas, e aí, o povo compra. E na hora de receber, nunca recebe o que foi vendido, ou, nunca recebe o que comprou. Isso é crime. E esse tipo de crime é realizado em quase 100% de todas as campanhas no território nacional.
Mas a justiça que teria que ser o nosso PROCON, age mais na defesa dos que venderam e não entregaram, do que dos compradores que pagaram e continuam pagando caro pelo produto municipal, estadual e nacional. E o pior que muitos não sabem como evitar essa maldita compra. A atuação de alguns candidatos em campanhas eleitorais é tão perfeita que francamente, independentes de serem calhordas, como atores, merecem o Oscar. Sério mesmo. Em muitas campanhas também fui enganado.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
EuAmoTeorias (16-10-2018), Fire Fox (16-10-2018)
15-10-2018, 11:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-10-2018 11:48 PM por chuvoso.)
Resposta: #9
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Ser um amor diante do publico e ser agressivo nos bastidores é a tática mais usada desde sempre EM TODOS OS SETORES(Negócios, Politica, Religião, etc.).

O povo julga pela aparência. Então os Grandes Lideres em todos os setores manipulam o amor, a bondade e diante do publico são verdadeiros amorzinhos, heróis, salvadores e mitos.

Mas na realidade nunca são nada disso.

Tomem cuidado tbm com todos os herois e vilões históricos e midiáticos. Todos eles são fabricados pela propaganda para manipular a percepção do povo.

E a Justiça não faz absolutamente nada porque ela tbm faz parte do teatro.
Todos os meios trabalham em absoluta harmonia para manipular a percepção do povo.

Cabe somente a vc aprender esses truques que são simples... e nunca julgue por aparência!!!

Alias, aprendam com os lideres!
Eles nunca julgam por aparência, eles julgam só por resultado.... por isso são lideres, analisam a realidade profundamente. Nunca agem baseados em superstição. Os próprios lideres ensinam a realidade para quem quiser aprender.



Já o povo nunca para pra analisar a realidade, logo sempre é servil. O povo tem o péssimo hábito de acreditar na primeira pessoa gentil, simpática e que apresenta um belo sorriso no rosto, sem imaginar que essa mesma pessoa possa ter más intenções.

Não caia na armadilha de julgar algo como sendo bom ou mau. Julgue pelo olhar da dualidade. Novamente, faça igual aos lideres... Entenda todos os lados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a chuvoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (15-10-2018), Fire Fox (16-10-2018)
16-10-2018, 10:25 PM
Resposta: #10
RE: Manipulados 2018 - by Steve Bannon
(15-10-2018 06:36 PM)Cecelo Escreveu:  "Esse steve bannon existe de verdade? de qualquer forma todos sabem dessa manipulação de likes."

Ok, Cecelo, vou te mostrar fontes confiáveis de onde tirei as informações sobre Steve Bannon e a Cambridge Analytica.

No mundo de fake news, as fontes de onde se afirma algo é realmente importante. Não é? Vamos lá:

Entenda o escândalo de uso político de dados que derrubou valor do-facebook e o colocou na mira de autoridades. (Fonte: site de notícias G1)

Facebook diz que Cambridge Analytica coletou indevidamente dados de 87 milhões de usuários (Fonte: site de notícias R7)

O escândalo que fez o Facebook perder U$ 35 bilhões em horas (Fonte: site BBC)

Este último link que mencionei, mostra a relação entre Steve Bannon e a Cambridge Analytica. Todos são sites de notícia oficiais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Comparação Pesquisa Eleitoral 2014 x 2018 Anonymous_T.ron 12 769 02-11-2018 02:38 AM
Última Resposta: jonas car
  Eleição 2018 ou um circo de horror? Cimberley Cáspio 9 721 08-10-2018 08:21 PM
Última Resposta: Beobachter
  Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018 Anonymous_T.ron 0 313 19-08-2018 07:46 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados. jonas car 6 2,082 27-08-2017 11:35 AM
Última Resposta: gidnet

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 138 usuários online.
» 1 Membros | 137 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,904
» Último Membro: Ççao
» Tópicos do Fórum: 25,833
» Respostas do Fórum: 274,535

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 480
Ovo e seus hormônios.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 238
Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 285
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: LeticiaResende
Ontem 04:34 PM
» Respostas: 166
» Visualizações: 14350
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 528
Espionagem e soft-power
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 666
Guerra Iminente: Israel-Síria -Irã
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:54 AM
» Respostas: 139
» Visualizações: 66551
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: Rafael Lima
Ontem 02:31 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1610
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
20-01-2019 10:42 PM
» Respostas: 1105
» Visualizações: 208573
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Fire Fox
20-01-2019 03:33 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1339
Ainda despercebida pelo público em geral,uma praga bíblica infesta o país.
Última Resposta Por: Beobachter
20-01-2019 03:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 379
Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 01:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 175
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 12:49 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 3377
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Rafael Lima
20-01-2019 04:52 AM
» Respostas: 193
» Visualizações: 14593
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Beobachter
19-01-2019 10:58 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 471
Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131
Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante chinesa de telefones
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 09:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: chuvoso
19-01-2019 08:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 528
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2019 07:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 520
CNN BRASIL: será parcial ou imparcial?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Caixa-preta do BNDES? Cortina de fumaça? É o que estão dizendo por aí...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 01:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Infinite
19-01-2019 09:20 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 3145
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
18-01-2019 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 333
Carne suja
Última Resposta Por: FaggotDeny
18-01-2019 07:22 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 490
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: squallisk
18-01-2019 06:15 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 365
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
18-01-2019 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 504
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
18-01-2019 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 214
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
18-01-2019 06:39 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 863
5 Dicas Para Manter Seu Sistema Imunológico Forte
Última Resposta Por: 60Seconds
17-01-2019 11:36 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 13341

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial