O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
20-03-2017, 11:52 AM
Resposta: #1
Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
[Imagem: mediacontrol170_01.jpg]

Os 5 sinais indicativos que a Matrix controla nossa realidade e evolui rapidamente
16 Mar 2017

“Como no filme, a Matrix no filme foi usada para facilitar a exploração dos seres humanos, assim que a Matrix ideológica atual foi criada para, e serve para explorar-nos, transformando-nos em trabalhadores e consumidores sem pensamento – escravos da elite governante que também estão presos na Matrix … poucos de nós somos capazes de escapar da Matrix. Nós nem mesmo sabemos que ela existe.”
Henry H. Lindner

A Matrix é uma metáfora para uma sociedade ligada a controles, limitações e penalidades cada vez mais diretos e indiretos. É uma teia de influência que força os indivíduos a agir e reagir de acordo com as regras declaradas e não especificadas das quais os indivíduos não criam.
Um despertar tem indubitavelmente acontecido nos últimos anos, e muitas pessoas estão se conscientizando de quão profundamente controladas são nossas vidas, no entanto, ao mesmo tempo, a Matrix em si está evoluindo, e os programas e parcelas no lugar para reprimir nosso desenvolvimento consciente estão ficando cada vez mais restritivos a cada ano que passa.

Considere os seguintes exemplos de como a Matrix está evoluindo ao nosso redor:

1- O grande avanço na tecnocracia

Estamos sendo empurrados de cabeça para um futuro tecnocrático, onde a humanidade será superada por uma ditadura científica que invade todos os aspectos de nossa vida privada.

Nosso futuro sem dinheiro está quase aqui. A IA controla os mercados financeiros. Robôs estão assumindo empregos, assumindo a tarefa de assassinato do estado, e se tornando parceiros sexuais. Os telefones inteligentes acompanham todos os nossos movimentos e registram as nossas conversas. Nossas casas estão infestadas com dispositivos inteligentes, a internet das coisas, que agora fornecem vigilância direta para o governo. Nossos cérebros são escaneados em público e nossas identidades roubadas com biometria.

2- Uma revolução cultural está a caminho

O circo e a realidade real são agora indistinguíveis uma da outra, e até mesmo o presidente é uma estrela de TV da realidade. A identidade biológica está sendo superada por um confuso escândalo de pronomes socialmente preferidos. O discurso público é impossível, pois o pensamento racional e o polido debate não são suficientemente dramáticos para chamar nossa atenção.

Violência e intolerância são aplaudidas, as pessoas filmam lutas em vez de acabar com elas. A cultura da pornografia explodiu no mainstream, e a devassidão é elogiada. As pessoas estão mais polarizadas do que nunca, preferindo câmaras de eco e pensamentos coletivos a idéias individuais e auto-expressão genuína.

3- A guerra permanente é a saúde do estado – sem questionamentos

“Não importa o quanto ele escavasse em sua memória, Winston estava incerto se existia um tempo quando a Oceania não estava em guerra com alguém.”
George Orwell, 1984

Desde 9/11, a guerra permanente orwelliana firmemente entrincheirou-se na consciência pública, e agora tão poucos sequer se preocupam em abordar a possibilidade de um mundo em paz. A guerra é primordial para a nossa economia, e sem ela, a economia iria falhar.

Não há debate quando se trata de gastos militares, e não existe um fórum para corrigir ou renunciar a queixas relacionadas com a colocação de tantos de nossos recursos na destruição de outros. Não há contagem de corpos dos nossos soldados, dos nossos inimigos, nem mesmo dos inocentes capturados no fogo cruzado. Já não importa mais.

4- O governo faz o que quer com nenhuma compensação

Os membros do governo e da elite estão claramente acima da lei, e a lei agora está aparentemente no lugar para a plebe, os escravos, para obedecer.

A elite é livre para saquear financeiramente e conquistar qualquer nação. O governo auxilia e promove o terrorismo real, financiando secretamente e armando nossos inimigos fabricados.

Pedofilia e tráfico de sexo pela elite estão vindo à luz, no entanto, a mídia mainstream dá esses tipos de criminosos um passe, recusando-se a investigar seriamente todas as alegações de tais crimes terríveis.

Um estado policial inconstitucional agora faz o que quer, e todos os dias vemos mais brutalidade policial e mais usurpações dos direitos individuais pelas agências alfabéticas criadas pelo Estado para assediar e saquear o povo. Não há recurso para aqueles que foram vítimas de crimes industriais que destroem e poluem o nosso meio ambiente. O governo faz o que quer.

5- A aniquilação farmacológica do indivíduo se move rapidamente

Está claro uma crescente epidemia de dependência de opiáceos e overdoses, está sendo revelado que os médicos e as empresas farmacêuticas estão fazendo um assassinato, transformando as pessoas em dependentes do estado farmacêutico.

Ansiedade e depressão estão mais rampantes do que nunca, e um em cada seis americanos estão viciados em drogas psiquiátricas. Estresse está sendo ampliado em todos os sentidos possíveis, e o indivíduo está perdido no mar no complexo industrial médico que proíbe curas e medicamentos naturais, enquanto empurra pílulas sobre o público.

Pensamentos finais

Alguns comparam o sistema matricial a um tanque de peixes, onde os estranhos criam o palco em que jogamos nossas vidas, e nunca percebemos completamente que nosso mundo é criado e governado por uma mão escondida.

Outros se relacionam melhor com a metáfora apresentada no filme, The Matrix, onde os seres humanos são usados como baterias, para alimentar os meios de subsistência dos senhores e são mantidos aquiescidos por uma falsa e detalhada realidade.

Qualquer metáfora faz bem em conceituar a vida contemporânea, mas sem o reconhecimento das cadeias escondidas que limitam nosso progresso e orientar nosso desenvolvimento, não temos esperança de jamais realizar a verdadeira liberdade nesta terra gloriosa.

Como na caverna de Platão, se nos concentrarmos apenas na realidade da sombra fabricada, perdemos o quadro geral e, juntamente com ele, a oportunidade de viver uma vida alegre, significativa e irrestrita.

A Matrix possui todos nós, e ela apenas evoluiu.

“O plano de capturar as mentes conscientes e subconscientes das massas, e moldá-las em mercadorias robóticas, obedientes e impressionáveis está quase completo, e cabe a você libertar sua própria mente e acordar antes que seja tarde demais”.

Fonte: Suprimatec
Traduzido de: Wakingtimes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Dan7 (20-03-2017), dlukynha (20-03-2017), evandro.petrobras (21-03-2017), Everlest (25-03-2017), gonçalo ribas (20-03-2017), jonas car (21-03-2017), Lucas_0512 (21-03-2017), marcosarierom (20-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
21-03-2017, 12:33 AM
Resposta: #2
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
Sabe pq?
Porque a "matrix" faz parte da matrix.
Explico: "esclarecer" a massa de sua exploração, numa realidade alterada de controle, propondo para a mesma que existe uma matrix oposta à massa é lançar a massa no dualismo e manter o dualismo é reforçar os alicerces do controle.
Por coisas assim, mesmo esclarecendo a massa, ela continua reforçando as ferramentas de controle.
O que ocorreria se num tabuleiro de xadrez surgisse uma terceira cor? Nem preto nem branco.
Quando percebermos que essas peças, multicoloridas, ja existem entenderemos quem controla a "matrix".

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Andяew (22-03-2017), Doc S (22-03-2017), Everlest (25-03-2017), justiceiro (24-03-2017), marcosarierom (21-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
21-03-2017, 12:24 PM
Resposta: #3
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
Um dos elementos chaves da "ideia" de Matrix é a vigilância indiscriminada.
E ela já esta ocorrendo a passos largos.

Nem há como impedir.
Ainda mais que usamos aparelhos eletrônicos, que podem nos espionar.

Então não adianta pegar e dizer, "não quero ser vigiado"

Mas podemos exigir que tudo que seja vigiado seja disponibilizado, acesso público.
Isto retiraria a vantagem de alguém que poderia ter informações privilegiadas.

Afinal se a informação é de todos, ela não é privilegiada e ninguém obtem vantagens por isso.

Então, em vez de tentarmos forçar a cessassão da vigilância.
Devemos forçar a divulgação dos dados relacionados a vigilância.

Mas existe um fator importante.
Afinal oq as pessoas fazem escondidas?
Crimes, traições conjugais, corrupções, espionagem e.. uso de drogas..

De todos os 'crimes' acima, o único que a pessoa fere a sí mesma e não diretamente a outro, é o uso de drogas, que esta disseminado na nossa sociedade e inclusive na nossa cultura(afinal em nenhuma época da nossa história nos livramos delas[que obviamente devemos incluir o alcool junto]).

É um fator importante.
Porque caso atinjamos uma vigilância extrema, e não liberarmos as drogas (ou pelo menos algo bem diferente doq temos hoje), a vigilância se direcionará praticamente ao combate a droga e devido a quantidade de pessoas que vão se dedicar a burlar o sistema, poderia anular todo possível benefício desta abordagem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Everlest (25-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
21-03-2017, 01:05 PM
Resposta: #4
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
Vejo esse filme por outro ângulo, pra quem conhece bem a Biblia, ao assistir esse filme e ver toneladas de referencias biblicas, percebi que nada mais é do que uma distorção do evangelho disfarçado de uma revolta contra o sistema. É aquela velha história Lucifer criou um sistema (Matrix) opressor coloca na conta de Deus(Demiurgo) e depois apresenta a salvação (Gnose) e o seu jesus gnostico (Neo).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
dlukynha (22-03-2017), Doc S (22-03-2017), NoNOM (22-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
22-03-2017, 12:02 PM
Resposta: #5
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
(21-03-2017 01:05 PM)Binho C.R. Escreveu:  Vejo esse filme por outro ângulo, pra quem conhece bem a Biblia, ao assistir esse filme e ver toneladas de referencias biblicas, percebi que nada mais é do que uma distorção do evangelho disfarçado de uma revolta contra o sistema. É aquela velha história Lucifer criou um sistema (Matrix) opressor coloca na conta de Deus(Demiurgo) e depois apresenta a salvação (Gnose) e o seu jesus gnostico (Neo).

Você tocou em uma parte. Mas é bem mais complexo que isso. As referências estão bem além.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a dlukynha pelo seu post:
Binho C.R. (23-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
23-03-2017, 11:12 AM
Resposta: #6
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
(22-03-2017 12:02 PM)dlukynha Escreveu:  
(21-03-2017 01:05 PM)Binho C.R. Escreveu:  Vejo esse filme por outro ângulo, pra quem conhece bem a Biblia, ao assistir esse filme e ver toneladas de referencias biblicas, percebi que nada mais é do que uma distorção do evangelho disfarçado de uma revolta contra o sistema. É aquela velha história Lucifer criou um sistema (Matrix) opressor coloca na conta de Deus(Demiurgo) e depois apresenta a salvação (Gnose) e o seu jesus gnostico (Neo).

Você tocou em uma parte. Mas é bem mais complexo que isso. As referências estão bem além.

Paz, amor e luz.

Esse é só um resuminho basico de 80% dos filmes de hollywood.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
OfimDoComeço (27-03-2017)
23-03-2017, 12:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-03-2017 11:14 PM por Andяew.)
Resposta: #7
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
(21-03-2017 01:05 PM)Binho C.R. Escreveu:  Esse é só um resuminho basico de 80% dos filmes de hollywood.




Ativar legenda-pt
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Andяew pelo seu post:
OfimDoComeço (27-03-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
23-03-2017, 09:53 PM
Resposta: #8
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
(23-03-2017 11:12 AM)Binho C.R. Escreveu:  Esse é só um resuminho basico de 80% dos filmes de hollywood.

Deveras. Como eu disse em um tópico recente, eles jogam grande parte da verdade na ficção para que cada um a compreenda de acordo com o seu nível de ressonância com aquilo. Infelizmente a grande massa trata trudo como ficção.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a dlukynha pelo seu post:
Binho C.R. (24-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
24-03-2017, 06:21 PM
Resposta: #9
RE: Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
(23-03-2017 12:42 PM)Andяew Escreveu:  
(21-03-2017 01:05 PM)Binho C.R. Escreveu:  Esse é só um resuminho basico de 80% dos filmes de hollywood.




Ativar legenda-pt

È bem isso ai mesmo mas a coisa é mais espiritual, só para dar um exemplo, Potter foi iniciado espiritualmente quando encontrou a serpente no Zoológico e a liberou a serpente (Lúcifer) de uma prisão logicamente o responsável por essa "maldade" é o Demiurgo, tudo feito de um jeito que vc tem até dó dela kkk, ganhasse muito dinheiro em cima da mesma historia contada de varias maneiras diferentes mas o herói é sempre o mesmo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
Andяew (24-03-2017), OfimDoComeço (27-03-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Valores vigentes e mentalidade comum da sociedade alienada FaNtOmAs 3 619 19-03-2017 07:55 PM
Última Resposta: dlukynha
  4 Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar da "Matrix" FaNtOmAs 2 1,147 22-02-2017 10:11 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  [Documentário] Mind the Matrix Andяew 4 1,178 13-09-2016 11:24 AM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  [Matrix]- Olhos de Uma Artista Com 13 Alter- Egos snoop_dogg10 19 13,421 08-09-2016 11:34 PM
Última Resposta: Jaspion
  Vivemos em uma Matrix criada por aliens ? John Dickinson 36 8,008 25-06-2016 01:39 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 3 Membros | 141 Visitantes
Campanário, thiagobc, Wesley Silva

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,526
» Último Membro: Llima
» Tópicos do Fórum: 24,174
» Respostas do Fórum: 254,742

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Desesperada escassez de medicamentos na Venezuela está afetando gravemente o seu povo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 10:06 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 1789
Como a Islândia saiu da crise
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 322
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Alexg
Hoje 08:36 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 14145
Wall Street Journal: ‘Como o Papa Francisco se Tornou o Líder da Esquerda Global’
Última Resposta Por: Campanário
Hoje 07:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 783
O Governo está plantando pornografia infantil em seu computador, enquete.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 06:40 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 7795
O Teste do Marshmallow
Última Resposta Por: Unk
Hoje 04:59 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 770
O cérebro é o mapa do tesouro das notícias virais
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 217
Artistas brasileiros vendidos à causa Iluminatti
Última Resposta Por: Minerim
Hoje 04:37 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2953
BNDS .. o próximo propinoduto?
Última Resposta Por: spyroots
Hoje 04:16 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
Soluçao iodo "LUGOL" - desintoxicaçâo - metais pesados - fluor etc - solução barata
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 105211
O Cristal do Tempo
Última Resposta Por: dlukynha
Hoje 02:49 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1239
10 Alimentos que Desaparecem Rapidamente das Mercearias Quando Ocorre uma Catástrofe
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 01:36 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 406
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: moredson
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 385
» Visualizações: 109837
A verdade sobre a música pop
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:46 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2879
Qual será a próxima cartada (teatro) da Nova Ordem Mundial no Mundo?
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:58 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3367
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:31 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 4558
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 05:03 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1566
Segurança alimentar: Moringa Oleífera - A árvore do milagre
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 16349
Será que viemos todos de um mesmo lugar ?
Última Resposta Por: dlukynha
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 16248
Adolescente com cancro salvo pela canábis dada pela mãe
Última Resposta Por: spyroots
Ontem 03:46 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 258
CPI da Previdência é instalada com apoio de 63 senadores
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 597
Projeto de "lei de democratização da mídia": mais um passo na agenda socialista do PT
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4259
O Verdadeiro Objetivo da Mídia é SUPRIMIR e DESTRUIR o Conhecimento Humano
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 927
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: tdah
28-03-2017 11:22 PM
» Respostas: 1147
» Visualizações: 476752
Os produtos com que a Monsanto contamina o planeta
Última Resposta Por: Andяew
28-03-2017 11:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 708
Ocultismo: mitos, verdades e história
Última Resposta Por: justiceiro
27-03-2017 03:03 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6442
Wikileaks: Soros, Obama e Clinton derrubaram Bento XVI
Última Resposta Por: Campanário
27-03-2017 01:57 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 744
Febre satanista e ocultismo em Naruto
Última Resposta Por: andlucs
27-03-2017 03:22 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 68664
As descobertas de Galileu e a reação da Igreja Católica
Última Resposta Por: ruicoelho
26-03-2017 08:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 674
O medicamento "nimesulida" é altamente perigoso e potencialmente tóxico ao fígado
Última Resposta Por: jonas car
26-03-2017 02:14 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4331

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial