Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma”
25-10-2015, 03:16 PM
Resposta: #1
Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma”
[Imagem: bifosfanato-2-300x224.jpg]

Medicamento para os ossos como os Bifosfonatos tem estado nas notícias recentemente, mas se você olhar além da mídia popular você verificará que as notícias não são tão boas assim.

Em vez de ser um produto que realmente cura uma enfermidade ou corrige deficiências, os Bifosfonatos são apenas um dos “esqueletos” escandalosos mais recentes do armário da grande indústria farmacêutica.

Como muitos outros esqueletos no armário, eles não são mais do que drogas criadas fraudulentamente para o lucro, e que geram mais dano do que benefícios.

Além do fato de que essas drogas não fazem nada em contribuir para o crescimento de osso saudável e para a prevenção de osteoporose, elas também ostentam sombrios perigos para a saúde como Byron Richards reportou em Natural News:

Um dos mais recentes estudos divulgados (Nov./2008) ‘mostrou que 2,5 a 3 por cento dos pacientes que tomam Bifosfonatos experimentam Fibrilação Atrial (FA) e 1 a 2 por cento experimentaram FA severa, inclusive com hospitalização ou morte.

Os pacientes que tomam Bisfosfonatos tinham mais probabilidade de experimentar FA do que os pacientes que receberam placebos e até duas vezes mais chance de experimentar FA severa do que os pacientes que estavam recebendo placebo.

Baseado no número estimado de mulheres americanas que tomam este tipo de droga isso significa, de modo conservador uma estimativa, de que entre 100.000 a 200.000 mulheres estão seriamente prejudicadas ou tenham morrido por causa de fibrilação atrial induzida pelos Bifosfonatos a cada ano.

Outro perigo originado pelas drogas é o risco aumentado de dano devido à produção de osso de crescimento que é um pouco mais do que tecido ósseo inchado e frágil. Como resultado, existem relatórios crescentes de fraturas anormais e paralisia temporária ou permanente causadas pelo crescimento ósseo antinatural e fragilizadas.

A tia do autor desse artigo possui mais de 80 anos de idade tinha prescrição desse pérfido medicamento, no caso, Fosamax ®.

Ela começou a ter dores nas costas que continuaram ficando piores e piores ao ponto de que ela dificilmente podia sair da cama e levantar-se pela severidade da dor.

Analgésicos só ofereciam mínimo alívio como alguns exercícios. Felizmente ela descontinuou o Fosamax® e o substituiu com alternativas naturais. Sua melhora foi quase imediata e hoje ela está muito bem, embora com um pouco mais de tempo de tratamentos seu dano poderia ter sido permanente, como tem sido para outros.

Osteonecrose: Bifosfonatos


Por causa dos perigos dos Bifosfonatos, muitas pessoas acreditam atualmente que o mais popular Bifosfonatos, o Fosamax®, logo levará a Merck a um imediato grande escândalo, eclipsando até mesmo o Vioxx® com sequelas e mortes que provavelmente vão ultrapassar as já reportadas mais de 60.000 mortes e além de sequelas não contadas que são atribuídas ao monstruoso legado do Vioxx®.

As Grandes companhias farmacêuticas realmente se importam? Essas pessoas que formaram o cartel de medicamentos IG Farben, na Alemanha, no princípio do século passado, que declarou como meta substituir todos os tratamentos e remédios naturais e homeopáticos com suas drogas antinaturais criadas em laboratório?

Essas pessoas que ainda fazem qualquer coisa possível para suprimir uma competição eficiente e segura que eles não possam patentear e controlar, inclusive usando a agência que deveria ser um cão de guarda sob elas, mas que foi perversamente submetida como braço de seu exército ditatorial?

Não, a atual geração de companhias farmacêuticas está mostrando a suas verdadeiras cores tanto quanto fizeram o mesmo, a geração anterior desse tipo de companhia e seus gerentes – as mesmas companhias que usaram o trabalho escravo para construir coisas como o infame campo de concentração de Auschwitz, como para construir sua própria instalação irmã, a gigante médica IG Auschwitz.

Após isso eles usaram aquela primeira instalação para empreender experiências cruéis e desumanas nos mesmos operários escravos, alguns acabaram sendo enviados para a prisão nos julgamento dos Tribunais de Nuremberg, pois cometeram crimes contra humanidade (entretanto eles foram libertados após alguns anos pelo seu antigo companheiro de negócios, o então Secretário de Estado dos EUA Nelson Rockefeller).

[Imagem: j7viwm.png]

As gerações subsequentes do monopólio farmacêutico ofereceram seus cumprimentos para a humanidade, também, ao distorcer e falsificar testes clínicos que “magnífica” o quão efetivos são seus medicamentos, nos garantindo que eles são seguros e ao mesmo tempo escondem seus perigos verdadeiros – riscos que elas continuam a esconder, usando seu desonesto boneco de proteção: a agência o FDA para retirar todas as proibições que os mantém no mercado, tanto o quanto for possível, enquanto se amontoam as mortes e sequelas.

E então você tem as campanhas de vacinação de medo e playoffs (lucros), a criação de condições para bilhões em propaganda para artigos como as drogas estatinas (medicamentos para controlar o colesterol) e toda a sorte de substâncias utilizadas para distúrbios de comportamento em nossas crianças, além de estudos equivocados contra vitaminas, minerais e outros produtos naturais para a saúde.

Quando temos lucro x humanidade e preservação da saúde, os lucros vencem facilmente.


Se o modelo do caso Vioxx® é um indicador, Fosamax® e as outras drogas para osteoporose serão mantidos no mercado enquanto os bilhões em lucros se amontoarem até que finalmente a contabilidade de óbitos e sofrimento gere um clamor público grande demais para ser ignorado ou varrido debaixo do tapete.

Então você provavelmente vai ver outra longa e desgastante batalha similar à do Vioxx® e decisões que ainda favorecem bilhões em lucros para as companhias farmacêuticas.

Por que eles deveriam eles se importar – são apenas vidas humanas e sofrimento, e está amplamente percebido que tais preocupações não são o norte dos negócios em que essas grandes companhias estão envolvidas.

Sobre o autor:


Tony Isaacs é um pesquisador e defensor de saúde natural e autor de livros e artigos sobre esse tema que incluem “Cancer’s Natural Enemy” (O inimigo natural do câncer) e “Collected Remedies” (Medicamentos selecionados) além de canções e histórias bem humoradas.

Mr. Isaacs também tem um site na internet: The Best Years in Life (www.tbyil.com) para todos os que querem evitar medicamentos e modos convencionais de manejar enfermidades, e que desejam um modo natural de terem felicidade, saúde, e longevidade.

(*) Big Pharma – apelido dado a Grande Indústria Farmacêutica – como um todo por alguns críticos, especialmente os redatores do site Natural News.

Outros efeitos negativos do Alendronato e similares: necrose óssea, especialmente de ossos da mandíbula (“Dead Jaw”); inflamação gastresofágica; dano ocular; reações dermatológicas; hipocalcemia; problemas hepáticos.

Nomes comerciais: No Brasil temos vários nomes disponíveis no mercado: Fosamax®, Endronax®, Osteoral®, Bonalen®, Actonel® e outros.

Nota: O Dr. Joseph Mercola, sublinha que o efeito principal dos bifosfonatos é similar, porém mais forte que o dos estrogênios – os hormônios femininos que inibem a ação de osteoclastos, células que reabsorvem tecido ósseo – que precisa ser removido- já os bifosfonatos, praticamente eliminam tais células.

Como resultado o osso até pode parecer mais denso ao RX, mas não se trata de um um osso saudável e menos sujeito às fraturas, pelo contrário.

Dessa maneira, o tratamento correto para esse tipo de problema seria estimular a formação de osso novo, através de estímulos aos osteoblastos. Essas células são naturalmente estimuladas pelo hormônio progesterona.

Além disso, uma série de outros aspectos devem ser levantados no metabolismo ósseo que deveriam ajustados para uma boa saúde esquelética. Desde a questão dos insumos minerais (cálcio e magnésio) quanto a existência de substâncias químicas prejudiciais como o flúor, por exemplo. A vitamina D, obtida pelo contato com o sol é fundamental. Atividade física regular também.

Observação: O laboratório Merck enfrentou uma série de ações judiciais, nos EUA, contra o seu anti-inflamatório VIOXX, substância do grupo genericamente conhecido com Anti COX-2 (como Celebra® e Arcóxia®), por estar envolvida em número incerto de morte por dano cardíaco.

Recentemente se descobriu que um dos principais “pesquisadores” que publicavam estudos a favor desse tipo de remédio, fraudou testes clínicos que forneciam dados utilizados em pelo menos 21 artigos de revisão entre 1996-2008.

Trata-se de um pesquisador do centro Médico Baystate de Massachusetts, Dr. Scott Reuben.

Na mesma linha de fraude em pesquisa e informação, se descobriu que um importante executivo de uma empresa farmacêutica americana, fraudou a existência de um câncer em si mesmo para validar um produto de sua companhia (é o caso de Howward Richman, empresa Biopure, produto: Hemopure) a ser liberado pelo FDA, e angariar dinheiro de seus investidores. (naturalnews, 12/03/2009).

Cabe lembrar que outro anti-inflamatório não esteroide muito utilizado também está associado a problemas cardíacos: Ibuprofeno, o conhecido Alivium®, que aumenta o risco de ataque cardíaco entre 1,3 a 2,1 vez! (esse medicamento também está sendo implicado em problemas renais).

TEXTO ORIGINAL: naturalnews.com

OUTROS: newsinferno.com, mercola.com, naturalnews.com, naturalnews.com

Reproduzido por: portrasdamidiamundial.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Eduardo - Unholy Confessions (25-10-2015), Padawan (27-10-2015), spyroots (27-10-2015)
receitas para secar em 30 dias
25-10-2015, 09:22 PM
Resposta: #2
RE: Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma”
Sabe meu amigo, um grande problema é o conhecimento dos profissionais da área de saúde. Quem realmente entende de fármacos são os farmacêuticos, porém quem realmente trabalha com a prescrição são os médicos, e esses por muitas vezes não possuem os conhecimentos adequados sobre remédios e/ou permanecem desatualizados por tempos indefinidos em relação as descobertas mais recentes, como essa que vc nos trouxe.

Não faço curso de Farmácia, porém no meu curso tenho uma professora formada na área farmacêutica e é expert, tem muitos erros comuns que ela nos conta nas prescrições comuns que os médicos fazem. ( Ex real: na maneira de prescrever as estatinas, usadas no tratamento de colesterol elevado)

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Eduardo - Unholy Confessions pelo seu post:
John Dickinson (26-10-2015), pequeno gafanhoto (25-10-2015), spyroots (27-10-2015)
26-10-2015, 01:40 PM
Resposta: #3
RE: Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma”
(25-10-2015 09:22 PM)Eduardo - Unholy Confessions Escreveu:  Sabe meu amigo, um grande problema é o conhecimento dos profissionais da área de saúde. Quem realmente entende de fármacos são os farmacêuticos, porém quem realmente trabalha com a prescrição são os médicos, e esses por muitas vezes não possuem os conhecimentos adequados sobre remédios e/ou permanecem desatualizados por tempos indefinidos em relação as descobertas mais recentes, como essa que vc nos trouxe.

Não é questão de conhecimento não meu amigo. É questão de conhecimento financeiro mesmo. Como disse em outro tópico, quem nunca que foi em um consultório e teve seu médico fazendo um certo ``LOB´´ para tal marca de remédio? Eu mesmo já passei por diversas vezes isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Padawan (27-10-2015)
26-10-2015, 02:15 PM
Resposta: #4
RE: Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma”
(26-10-2015 01:40 PM)John Dickinson Escreveu:  
(25-10-2015 09:22 PM)Eduardo - Unholy Confessions Escreveu:  Sabe meu amigo, um grande problema é o conhecimento dos profissionais da área de saúde. Quem realmente entende de fármacos são os farmacêuticos, porém quem realmente trabalha com a prescrição são os médicos, e esses por muitas vezes não possuem os conhecimentos adequados sobre remédios e/ou permanecem desatualizados por tempos indefinidos em relação as descobertas mais recentes, como essa que vc nos trouxe.

Não é questão de conhecimento não meu amigo. É questão de conhecimento financeiro mesmo. Como disse em outro tópico, quem nunca que foi em um consultório e teve seu médico fazendo um certo ``LOB´´ para tal marca de remédio? Eu mesmo já passei por diversas vezes isso.

Isto me lembro um fato ocorrido comigo em uma consulta com meu cardiologista. O mesmo me receitou um medicamento, quando cheguei em casa abri a caixa e fui ler a bula (coisa que sempre faço), ai as contra indicações me preocupou. No retorno eu questionei o médico e ele me disse o seguinte: "Se todo mundo for ler bula ninguém toma remédio".

É mole? Quer dizer que os laboratório descreve aquele monte de efeitos colaterais por simples bobeira?

Eu hem!

Na PAZ!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
John Dickinson (26-10-2015), Padawan (27-10-2015)
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Gilead Sciences convocou cobaias para testes, s/informar mortes de cobaias anteriores Cimberley Cáspio 3 624 07-11-2018 10:23 PM
Última Resposta: fallen1232
  Médicos Prescrevem Hormônios de Mudança de Sexo para Crianças de 12 Anos admin 3 2,473 15-07-2016 01:28 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
  [Estudo] Medicamentos Contra o Colesterol são Completamente Inúteis admin 1 1,515 18-06-2016 12:48 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mun João Alves 18 11,021 23-02-2016 11:27 AM
Última Resposta: Álvaro
  As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis John Dickinson 9 3,223 09-11-2015 08:36 PM
Última Resposta: lakesidepark

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 3 Membros | 100 Visitantes
Cimberley Cáspio, dyego.jhou, fortiners

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,253
» Último Membro: fortiners
» Tópicos do Fórum: 26,484
» Respostas do Fórum: 281,246

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 07:32 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1148
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 06:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 19
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 66
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 3326
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 167
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99480
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8171
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4469
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 424
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3052
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 264
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4900
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83212
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 389
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 967
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2541
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 981
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 379
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 178
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246261
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2345
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16111
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2156
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 420
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61961
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35168
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial