Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
26-10-2016, 11:40 AM
Resposta: #1
Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
[Imagem: Treinamento-in-company.png]

Medidas de Segurança - Ataque Nuclear

Atenção: O objetivo deste post não é alarmar ninguém. Apenas o fiz pois devido as últimas circunstâncias o mundo está meio quente, e estar preparado não faz mal para ninguém, alias estar preparado pode significar menos sofrimento e uma melhor resposta se o pior ocorrer. Portanto você que está a frente da sua família, dos seus colegas de trabalho ou é um cidadão comum deveria parar e pensar um pouco em situações de risco mesmo que estas não ocorram. O post foi feito baseado em lógica, coerência, é simples, pois ele servirá para você se manter focado caso se encontre em tal situação.

Como eu disse estar preparado significa menos sofrimento, e uma melhor atitude quando você estiver sobre pressão, isso serve para qualquer área da vida, mas aqui tratarei de um tema específico.

Não deixe de se preparar porque alguém diz - "Ah nada vai acontecer", afinal por acaso eles são videntes? As cosias podem acontecer ou não, mas depende de você se preparar com antecedência, se não acontecer, que bom, mas se acontecer você verá o impacto positivo de apenas ter mentalizado algumas situações e atitudes.

Outro alerta para aqueles que se acham invulneráveis, o tema abordado é de extrema importância, guerra nuclear, um dos maiores dilemas do último século e do atual. Vai acontecer? Eles fariam isso? Ameaças existem, tensões entre países fortemente armados com artefatos nucleares, eu tenho o seguinte raciocínio: como pode um país possuir em torno de 7000 artefatos nucleares, e de fato Rússia e Estados Unidos tem cada um aproximadamente essa quantia (Fonte), se este país não estaria disposto a usá-los?

Então tenha em mente que estar preparado não é motivo de vergonha, muito menos tempo perdido.


Situações Possíveis e Primeiras Reações



Começo agora a explicar as possíveis situações em que você poderá se encontrar caso ocorra uma detonação nuclear em sua cidade


No trabalho: Você trabalha em um grande centro urbano, um dos principais do seu país, no momento você está trabalhando com muitas coisas para fazer, está concentrado mas de repente algo tira sua atenção, é um clarão, visto de longe na janela, tão forte que se você olhar para ele poderá ficar cego.

Reação: Pessoas despreparadas vão olhar, gritar e ficar sem saber o que fazer, confesse, provavelmente você faria isso. Mas agora prepare sua mente para agir no primeiro segundo, o que você tem que fazer é se afastar da janela, chame seus colegas imediatamente e vão correndo para algum lugar do edifício que seja oposto a direção da explosão, se afastem de janelas, fiquem em baixo de uma mesa, ou fiquem abaixados, esperem a onda de choque passar. Ações pós ataque serão explicadas mais a frente.

Em casa: Você está em casa, novamente note que sua casa é num grande centro urbano, um dos maiores do país, está na sala lendo um jornal, de repente ouve um estrondo maior que um trovão, levanta correndo e vê o resto de um cogumelo nuclear ao longe, precisará agir imediatamente.

Reação: Se você viu a explosão, ou ouviu, e se ela estiver longe, feche as janelas, isso se não vier nenhuma onda de choque em sua direção, se vier corra para o lado oposto da casa, chame seus familiares também, aja imediatamente, não perca tempo tentando desligar a TV ou com o pão na torradeira, apenas se afaste do lado da casa que será impactado, indo para o lado oposto.

Na rua: Você está andando sozinho, com seus amigos ou família pelas ruas de uma grande cidade, tem muitas pessoas andando também, você está pensando no seu trajeto mas de repente é surpreendido com um clarão ao longe e um ruído maior que um trovão, você o vê, as pessoas ao seu redor também, mas elas entram em pânico e começam a chorar, gritar e espernear, em breve eles vão correr como uma manada de touros, se precisarem vão te pisotear também.

Reação: Nesse caso o tempo de reação é fundamental, quando você ver e ouvir a explosão, não exite, pegue firme na mão de seus familiares ou no braço de seus colegas e corra com cuidado, para não cair pelo meio da multidão, e entre em algum estabelecimento coberto. O importante aqui é escapar com seus colegas ou familiares para a proteção do concreto antes que a "manada estoure".

No carro: Talvez o pior caso, você está no congestionamento de uma grande cidade e é surpreendido com um clarão e um estrondo maior que um trovão, é uma explosão nuclear.

Reação: Imediatamente olhe ao redor, se possível entre em algum estacionamento coberto, se não houver tal opção procure ao redor se há algum prédio que de para entrar, se houver e estiver perto não exite, saia correndo o mais rápido que puder, não pegue carteira nem bolsa, apenas chame quem estiver no seu carro e vão imediatamente para o prédio em questão, somente se der tempo, em caso de não haver nem prédio, nem um estacionamento coberto, feche todas as janelas do carro, mande os passageiros se abaixarem e cobrirem a cabeça com o que tiverem a disposição, faça o mesmo e mantenha-se firme.

Tenha em vista que o ideal seria ficar abaixo do nível da Terra, mas em um caso destes não há muito que escolher. Outro ponto é que, caso a explosão tenha sido muito perto, não haverá muito o que fazer, por isso mais a frente vou tratar de medidas preventivas.


O que fazer depois do ataque?



Após a onda de choque passar, após os ventos pararem, o terror não acabou, prepare sua mente para cenas horríveis, piores e mais horríveis que qualquer filme de terror já exibiu.

É uma realidade dura, mas você precisa se manter firme para que as pessoas que sobreviveram com você não percam o controle, pois ainda há muito o que fazer para escapar de maiores dores.

Haverão chuvas ou neves radioativas, absolutamente não saia de baixo de um telhado, também não vá na direção da explosão e não exponha seu corpo na direção da explosão, pois de lá estará vindo muita radiação, é importante ter paciência e esperar dentro da habitação, se for preciso faça uma barreira com móveis em frente a uma janela ou porta, mas evite passar pela frente destes objetos, pois a radiação penetra com mais facilmente neles.

Aguarde dentro da habitação, economize água e comida, verifique toda a comida e água disponível, e divida para 3 dias ou 2 no mínimo, você tem que ficar dentro de casa, lá fora provavelmente estará ocorrendo precipitação radioativa e também existirá muita radiação, portanto aguarde na sua casa, prédio, ou no edifício que estiver 3 dias.

Se estiver no carro será mais complicado, quando for sair, cubra todo o corpo, procure um prédio ou casa próximo e troque a roupa que foi exposta a radiação.

Esperar pelo menos 2 a 3 dias é fundamental, talvez você tenha que esperar mais, o resgate muitas vezes vai demorar, por vezes nem chegará a vir.

Após os 3 dias de espera possivelmente haverão aeronaves sobrevoando a área, quem sabe helicópteros, nesse caso você precisará sinalizar "hey, estamos aqui!", para isso vista-se com muitas roupas cobrindo todo o corpo e o rosto, não deixe nada exposto, prepare um x ou uma cruz com roupas, lençóis ou plásticos de cores chamativas que se destaquem, quando estiver pronto leve ao telhado, ao jardim ou outro lugar que seja visto do céu, se você ver alguma aeronave sinalize, embora esteja em grande altitude ela poderá ser um drone vendo o solo através de câmeras, feito isso volte para dentro, tire todas as suas roupas e toalhas usadas para cobrir o corpo, e as deixe em algum canto em que não sejam tocadas ou mexidas.

Lembre-se sempre ao sair da casa, saia bem vestido cobrindo todo o corpo e o rosto, evite pisar em qualquer tipo de neve ou cinzas, isso é material radioativo que estava suspenso no ar e se precipitou, evite-os a todo o custo, se for tentar sair da zona por sua conta, sempre caminhe para o lado oposto da explosão, vá bem vestido e se possível leve comida e água com você.


Medidas de Prevenção


Veja que não há muito o que fazer nestes casos, além de que após o desastre ainda ficamos a merce de um resgate que pode não vir.

Portanto pode ser útil evitar ficar exposto a um risco desnecessariamente, vejamos:

Principais alvos de armas nucleares

-Grandes Aeroportos;
-Terminais portuários;
-Sedes do governo;
-Grandes sedes do Exército, Marinha ou Aeronáutica;
-Bases do Exército, Marinha e Aeronáutica;
-Grandes cidades ou capitais;

Portanto se afaste deles, se não for possível fazer isso, fique sempre atento as noticias, se uma guerra for iminente tire férias, tire serviço fora da cidade, se afaste de algum modo até que as coisas esfriem.



Espero que o post reforce suas mentes sobre como agir nessa situação, se alguém tiver alguma sugestão ou informação para adicionar será bem vindo.

A verdade é dura, muitos tem dificuldade em aceita-lá e preferem criar uma nova distração ou mentira para se distrair. Contudo não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá.

1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 19 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), Branco (29-10-2016), DANAS (31-10-2016), Discharge (27-10-2016), Elenin20182024 (26-10-2016), Fire Fox (26-10-2016), Jeyjin (26-10-2016), jonas car (28-10-2016), marcosarierom (26-10-2016), Mediador (27-10-2016), Minerim (26-10-2016), Motta (26-10-2016), ORealista (26-10-2016), Redfoca (28-10-2016), Rico_hatake (29-10-2016), rmuller (26-10-2016), Sanderson S. Pierre (26-10-2016), Unk (26-10-2016), Vitoreli (26-10-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
26-10-2016, 01:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-10-2016 07:17 PM por Motta.)
Resposta: #2
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Acreditem: essas medidas estão sendo seriamente estudadas pela população europeia neste mês de outubro.

Os rumores que dão conta da iminência da Terceira Guerra estão cada vez maiores por lá devido às estranhas e suspeitas recomendações dos governos de Alemanha, Portugal, República Tcheca, Itália, entre outros, sobre sobrevivência.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), biabia771 (26-10-2016), DANAS (31-10-2016), Doc S (26-10-2016), Elenin20182024 (26-10-2016), Fire Fox (26-10-2016), Jeyjin (26-10-2016), marcosarierom (26-10-2016), Mediador (27-10-2016), Minerim (26-10-2016), ORealista (26-10-2016), rmuller (26-10-2016), Sanderson S. Pierre (26-10-2016), Vitoreli (26-10-2016)
26-10-2016, 05:15 PM
Resposta: #3
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Tópicos assim são dignos de total atenção,parabéns ao autor por compartilhar esse conhecimento conosco.
Acho difícil e quase impossível o Brasil sofrer um ataque nuclear,porém ninguém um dia imaginou o 11/09 ....
Creio que se Brasil sofrer um ataque desse porte seria uma tragédia sem igual,não temos nenhum preparo para tal situação.

http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), Doc S (26-10-2016), Elenin20182024 (26-10-2016), Fire Fox (27-10-2016), jonas car (28-10-2016), marcosarierom (26-10-2016), Mediador (27-10-2016), rmuller (27-10-2016)
26-10-2016, 06:26 PM
Resposta: #4
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
(26-10-2016 05:15 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Creio que se Brasil sofrer um ataque desse porte seria uma tragédia sem igual,não temos nenhum preparo para tal situação.

Você está absolutamente certo, nem preparo nem misseis interceptadores, justamente por isso o Brasil pode ser alvo, não a Amazônia, nem grandes zonas de minas e rios, mas sim seriam alvos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, etc.

É como eu falei no outro post, se o Brasil resolver se meter nesta guerra não será como na 2ª G.M. desta vez segurem as calças que a coisa vai ser feia.

Ainda assim fiz isso porque pode servir para alguém, se alguém ler uma vez isso poderá salvar sua vida se precisar disso um dia.

Muito se debate sobre preparação mental, meramente imaginar situações e saídas para estas pode melhorar muito sua chance de sucesso em situações críticas.

A verdade é dura, muitos tem dificuldade em aceita-lá e preferem criar uma nova distração ou mentira para se distrair. Contudo não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá.

1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Elenin20182024 (26-10-2016), Fire Fox (27-10-2016), jonas car (28-10-2016), marcosarierom (26-10-2016), Motta (27-10-2016), Redfoca (28-10-2016)
Loja Tudo Saudável
26-10-2016, 06:56 PM
Resposta: #5
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Excelente o tópico. Seria bom adicionar outro detalhe muito importante. Uma explosão nuclear gera um "clarão" muito intenso que pode afetar a visão permanentemente. As bombas nucleares são programadas para detonar a uma certa altitude, dificilmente a explosão ocorrerá no solo. Então devemos evitar de olhar para o céu o máximo possível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ORealista pelo seu post:
Doc S (28-10-2016), jonas car (28-10-2016), marcosarierom (28-10-2016), Redfoca (28-10-2016)
26-10-2016, 07:26 PM
Resposta: #6
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Você acha que em 3 dias os níveis de radiação já estarão baixos o suficiente para poder sair do abrigo?

Eu tenho comida e água estocada para 10 dias aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), Doc S (28-10-2016), jonas car (28-10-2016), marcosarierom (28-10-2016)
28-10-2016, 03:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-10-2016 03:52 AM por jonas car.)
Resposta: #7
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Isso é bem complicado...depende de onde voce mora, do local do ataque...
Só pra exemplificar uma ogiva detonada proxima ao oceano tem um efeito totalmente distinto de um em regiões centrais...
Massas de ar, correntes marítimas, relevo...tudo isso reduz ou maximiza os efeitos radioativos posteriores...
Temos a chapada Diamantina no nordeste, alguns picos no sudeste...massa de ar que migram (ou deveriam migrar) da Amazônia para a região centro-oeste...
Estamos em epoca de chuvas de pancada em algumas regiões.
Depois do desastre de MG em Mariana eu não conto com ação nenhuma de auxilio por parte do governo, nenhuma...estamos por conta propria.
Os bombeiros não tem estrutura para sanar um cenário desses.
Comunicação seria um problema. O brasileiro não tem afinidade com radioamadorismo. A legislação absurda , pra melhorar obriga quem quer utilizar esses radios a "tirar" autorização. O meio dos radioamadoristas é extremamente seletista. São um grupo que se acha superior, muito fechados, donos da verdade e raramente aceitam novatos ou compartilhar informação.
Raras exceções. É fod@.

No Brasil agente até tenta ser solidário, mas até quem recebe ajuda retorna com ingratidão...quanto mais num campo tão inusual como o preparacionismo.

Todo ano RJ, BA, SP, RS tem enchente...todo ano é a mesma coisa...passa o ano e ninguém se prepara, governo não previne...

Deus deve mesmo ser brasileiro, pq aqui só Deus pra segurar as catástrofes. Se não fosse a Força Divina haveria muito mais mortes.

Voltando à questão da radiação, lembrem que a agua das torneiras provavelmente estará contaminada após detonação. A Água é o mais importante e complicado de se armazenar. Procura manter alimentos comestíveis sem necessidade de cozimento, mas atente para os niveis de sódio, pois corre o risco de desidratação.

Meu conselho é que independentemente do motivo devemos treinar diariamente para reagir em situações de emergência.
Vejam , a TV TODOS OS DIAS REPETE QUE VOCE NÃO DEVE REAGIR! ISSO É CONDICIONAMENTO PARA QUE VOCE NÃO SOBREVIVA EM SITUAÇÕES DE RISCO IMINENTE!
Devemos, justo ao contrário, reagir, com prudência e assertividade.
Eficiência é proporcional a tempo.
Quanto mais rápido voce reagir maior será sua chance de redução de efeitos negativos de um cataclisma.
O IMPORTANTE do treinamento é justamente evitar que a reação venha carregada de erros. O ERRO NÃO É REAGIR, MAS SIM REAGIR ERRADO!
Para uma reação com maior margem de segurança o tempo é essencial, pois permite correção de estratégia e antecipação.

O conselho é da época de minha bisavó, mas vale como ouro, melhor que corrigir é ANTECIPAR.
Não espere o raio de ataque, a abordagem do bandido, o bote da cobra, a invasão da casa...antecipe o máximo possível as situações para evitar danos.
Um olho atento, ouvidos sem os famigerados fones de ouvido, atenção ás rotas, etc...sempre são bem vindas.

E se nada mais der certo, ou for possível mantenham a Fé. Não é brincadeira não. A Fé está listada entre os principais motivos da sobrevivência de náufragos, ou de vitimas de terremotos, por exemplo.
Manter a Fé é um mecanismo que ja salvou a humanidade no passado e pode fazer total diferença no futuro.
Não importa seu credo, a Fé é um diferencial valioso em situações criticas.

Ah, lembrem-se que radiação de alto espectro e até mesmo a eletromagnética(PEM) tem altíssima interação com objetos metálicos.
Estar com correntes, pulseiras, brincos ou piercings, celulares, etc junto ao corpo, bem como estar em contato com chapas metálicas, toldos e similares pode ser altamente perigoso, principalmente no raio mais próximo do choque atômico.
Metais são altamente condutores, sofrem influencia magnética, aquecem e desintegram de forma acelerada em tais circunstâncias. Por precaução afaste-se. Exceção no chumbo que pode até reduzir os efeito radioativo mas apenas se extenso.

Pra ser sincero, acredito que no raio próximo de uma detonação nuclear os smartphones seriam armas nos bolsos do cidadão. Baterias de cádmio ou lítio desses aparelhos, aqueceriam instantaneamente podendo até explodir. Por precaução evitem levar celulares em bolsos de camisa ou próximos ao rosto.
Vidros tbm podem explodir e não devido à onda de choque mas sim à formação de gases em sua estrutura graças à radiação. Estar com rosto próximo a vidros tbm é perigoso.

Uma outra curiosidade de nosso país é a proibição das lâmpadas incandescentes. Curiosamente as amarelinhas seriam mais eficientes em cenário de ataque nuclear que as fluorescentes. O material que compõe as lâmpadas "frias" é altamente suscetível a campos magnéticos. Muitas dessas lâmpadas estourariam nas proximidades de um ataque nuclear. Isso sem falar que o pó do interior delas é cancerígeno.
Tudo bem que vivemos nos trópicos mas certas regiões brasileira tem sofrido com temp. abaixo de zero e lâmpadas frias tem baixíssima eficiência em tais temperaturas podendo ate não funcionar, ao contrario das incandescentes.
Vivemos num país que legisla contra a sobrevivência do povo.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), Doc S (28-10-2016), marcosarierom (28-10-2016)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-10-2016, 01:05 PM
Resposta: #8
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
(26-10-2016 07:26 PM)Interscope Escreveu:  Você acha que em 3 dias os níveis de radiação já estarão baixos o suficiente para poder sair do abrigo?

Eu tenho comida e água estocada para 10 dias aqui.

Observe que o tópico se dirige a quem está despreparado, numa empresa, em casa, etc, que após três dias poderão sair com menos danos do que se saíssem no primeiro dia. Pode ter certeza que o ideal seria nem sair pelos próximos milhares de anos, e esperar 3 ou 10 dias não vai dar muita diferença. Como eu disse 3 dias são para escapar da chuva e neve radioativa que iria cair diretamente em você, mas da radiação você só vai escapar depois de milhares de anos.

A verdade é dura, muitos tem dificuldade em aceita-lá e preferem criar uma nova distração ou mentira para se distrair. Contudo não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá.

1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
marcosarierom (28-10-2016)
28-10-2016, 01:26 PM
Resposta: #9
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
(28-10-2016 03:40 AM)jonas car Escreveu:  Todo ano RJ, BA, SP, RS tem enchente...todo ano é a mesma coisa...passa o ano e ninguém se prepara, governo não previne...
Prever é dificil, a natureza costuma nos pregar peças

Mas prevenir da
Tenho um amigo que mora em Gaspar/SC, perto de Blumenau

A casa dele tem dois andares e o segundo tem tudo que precisa, pra funcionar sozinho.
Na parede do segundo andar, tem uma canoa amarrada.

Quando chega a cheia, o primeiro andar fica todo agua abaixo, mas eles sobem os moveis e vivem "tranquilamente" no andar de cima..

Em locais em que se mora em palafitas, elas ficam em cima de boias, sobe o nível da agua e nada acontece
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Aileron (20-02-2017), Doc S (28-10-2016), jonas car (29-10-2016), marcosarierom (28-10-2016)
28-10-2016, 03:17 PM
Resposta: #10
RE: Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
(28-10-2016 01:05 PM)Doc S Escreveu:  
(26-10-2016 07:26 PM)Interscope Escreveu:  Você acha que em 3 dias os níveis de radiação já estarão baixos o suficiente para poder sair do abrigo?

Eu tenho comida e água estocada para 10 dias aqui.

Observe que o tópico se dirige a quem está despreparado, numa empresa, em casa, etc, que após três dias poderão sair com menos danos do que se saíssem no primeiro dia. Pode ter certeza que o ideal seria nem sair pelos próximos milhares de anos, e esperar 3 ou 10 dias não vai dar muita diferença. Como eu disse 3 dias são para escapar da chuva e neve radioativa que iria cair diretamente em você, mas da radiação você só vai escapar depois de milhares de anos.

Obrigado pela resposta.

Vale considerar também manter no estoque um vidro de solução de lugol à 5%, na explosão de chernobyl foi dado lugol para a população na intenção de eliminar parte dos elementos radioativos do organismo. Se não me engano, lugol faz a quelação deles.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
Doc S (29-10-2016), jonas car (29-10-2016), marcosarierom (28-10-2016)
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Estados Unidos lançam sua maior bomba não-nuclear no Afeganistão ULTRON 14 1,038 19-04-2017 02:19 PM
Última Resposta: Xevious
  Um Porta-Aviões dos EUA e sua Frota de Ataque se Dirigem à Península Coreana Doc S 12 1,533 14-04-2017 05:59 PM
Última Resposta: MALLBORO
  Ataque Químico na Síria: Repercussões. Anonymous_T.ron 46 3,654 11-04-2017 01:13 PM
Última Resposta: Véia Silidonia
  Rússia anuncia maior míssil nuclear de sua História: ‘Satã 2’ Anonymous_T.ron 4 1,551 27-10-2016 09:14 AM
Última Resposta: Opositor
  Coreia do Sul diz que está pronta para ATAQUE PREVENTIVO contra Coreia do Norte dementador 2 1,019 13-10-2016 11:02 PM
Última Resposta: ULTRON

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 155 usuários online.
» 3 Membros | 152 Visitantes
pequeno gafanhoto, tufoeffect

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,625
» Último Membro: TECNICA
» Tópicos do Fórum: 24,240
» Respostas do Fórum: 256,431

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: tufoeffect
Hoje 12:03 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 592
500 mil tons sionistas: Exército americano estuprou 500 mil mulheres
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 6927
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:53 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 717
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3195
Reforma trabalhista e o pato que o trabalhador vai ter que pagar
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 04:52 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 931
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 04:00 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 2090
A ilusão americana.
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 02:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 12:54 AM
» Respostas: 236
» Visualizações: 16451
Surto de Compras Atinge o Japão Devido uma Possível Guerra
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 08:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 719
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 128
» Visualizações: 9095
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1440
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:29 PM
» Respostas: 395
» Visualizações: 112238
As Raízes Satânicas da Música Rock
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:28 AM
» Respostas: 86
» Visualizações: 28748
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
26-04-2017 11:44 PM
» Respostas: 1150
» Visualizações: 479928
Estará a ciência em declínio?
Última Resposta Por: guilhas23
26-04-2017 08:55 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 381
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Motta
26-04-2017 05:20 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 2617
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Doc S
26-04-2017 04:52 PM
» Respostas: 359
» Visualizações: 54012
Congresso quer proteger políticos corruptos!
Última Resposta Por: Beobachter
26-04-2017 04:41 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2536
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: MALLBORO
26-04-2017 04:21 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5199
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: Bogoton
26-04-2017 04:16 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 877
Youtube e Censura: Meu canal foi suspenso sem motivo!
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
26-04-2017 03:54 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1689
“As fake news não são o problema”. No Zetland, só se publicam três artigos por dia.
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
26-04-2017 02:40 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 383
Descubra as Mentiras que o Seu Cérebro Conta para Você
Última Resposta Por: Xevious
26-04-2017 02:00 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 8278
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Bortoloto
26-04-2017 01:40 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 3374
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: jonas car
26-04-2017 10:48 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 891
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: ruicoelho
26-04-2017 06:15 AM
» Respostas: 115
» Visualizações: 8685
Qual é o segredo de Ney Matogrosso?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
25-04-2017 10:08 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 16221
Rumo a escravização disfarçada de trabalho: carga de 60 horas semanais
Última Resposta Por: Xevious
25-04-2017 04:48 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 13051
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: Xevious
25-04-2017 03:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 749
Cepticismo positivo...
Última Resposta Por: Xevious
25-04-2017 03:50 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 988

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial