Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
27-12-2016, 10:04 PM
Resposta: #1
Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
[Imagem: 990ab90a1387f3e46c848f7e26761e9a-783x450.jpg]
Solstício de Inverno


Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno


Vigilant Citizen

[Imagem: leadturkey.jpg]
O assassinato de um embaixador na Turquia em televisão ao vivo e o ataque de um mercado de Natal em Berlim ocorreu em uma época crucial do ano.

Em 19 de dezembro de 2016, Donald Trump foi oficialmente confirmado como Presidente dos Estados Unidos pelo Colégio Eleitoral. A cobertura mediática deste evento foi no entanto eclipsada por ataques que ironicamente confirmam por que ele foi eleito em primeiro lugar. E estes ataques irão muito provavelmente influenciar as próximas eleições na Alemanha, França e Holanda. Uma mudança drástica no cenário político está no horizonte, e é alimentada pelo medo, derramamento de sangue e rejeição do globalismo.

O assassinato de um embaixador russo na televisão ao vivo e o ataque violento de um mercado de Natal na Alemanha são eventos que não são apenas violentos, mas carregados de intenso simbolismo que chocam a mente pública. Se isso foi coincidência ou não, esses eventos ocorreram na beira do solstício de inverno um período que é historicamente propenso a sacrifícios de sangue como é um sábado menor no calendário oculto. Antes do Natal, havia Saturnalia.

"As origens do Natal precedem o cristianismo durante o feriado pagão Saturnalia, que foi uma semana de anarquia de 17 de dezembro a 25 de dezembro que honrou Saturno e incluiu sacrifício humano, intoxicação, canções de natal nuas e estupro. Durante estes sete dias, não houve castigo por quebrar qualquer lei, de acordo com a lei romana."

- In5d, Significado Esotérico de Christmas

"Era tradicional oferecer presentes de imitação de fruta (um símbolo da fertilidade), bonecas (simbólicas do costume de sacrifício humano) e velas (que lembra as fogueiras tradicionalmente associadas com as celebrações do solstício pagão). Um rei zombador era escolhido, geralmente de um grupo de escravos ou criminosos, e embora ele tivesse permissão para se comportar de forma desenfreada durante sete dias do festival, ele era geralmente morto no final. O Saturnalia degenerou eventualmente em uma longa semana de farra do deboche e do crime - dando origem ao uso moderno do termo saturnalia, significando um período da licença irrestrita e folia.

- Hora e data, "Feriados e tradições em torno do solstício de dezembro"


Em 19 de dezembro, o mundo inteiro testemunhou um assassinato vivo, um sacrifício cuidadosamente planejado.


The Russian Ambassador


Andrey Karlov, embaixador da Rússia na Turquia, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, quando fez um discurso em uma exposição fotográfica. O assassino, identificado como Mert Altintas, era um membro fora de serviço da polícia de Ancara.

Toda a cena era extremamente surreal porque, além da violência, era "visualmente perfeita". Era uma peça definida para a mídia de massa.

[Imagem: 2016-12-20-10_37_23-Body-of-assassinated...d-CBC-.png]

O embaixador russo com seu assassino de pé atrás dele, momentos antes do tiro.

Mert Altintas estava atrás do embaixador, vestindo um terno preto elegantemente costurado, que contrastava nitidamente com o imaculado fundo branco adornado com imagens da Rússia. Vários tiros, em seguida, torceu para fora e o embaixador cai de costas de repente sem vida. O pistoleiro então anda pelo corpo, gritando "Allahu Akbar" e "Não se esqueça de Aleppo" até que a polícia finalmente consegue alcançá-lo e derrubá-lo.

Como se analisa esta cena surreal, uma pergunta: Como isso foi mesmo permitido acontecer? Como é que este policial de 22 anos de idade, que é parte do pelotão de motins, era a única pessoa que estava por trás de Karlov todo esse tempo? Os relatórios agora estão dizendo que o atirador recusou checagem de segurança.

"O oficial de polícia fora de serviço que assassinou o embaixador da Rússia na Turquia se recusou a passar por uma verificação de segurança de raios-X antes do tiroteio - mas foi deixado no evento de qualquer maneira, de acordo com um relatório.

O Hurriyet Daily News informou terça-feira que o assassino, Mevlüt Mert Altintas, simplesmente mostrou sua identidade policial para entrar no Centro de Artes Contemporâneas de Ancara - onde o embaixador russo Andrey Karlov estava programado para falar numa exposição de fotos.

- Daily News, Assassino do embaixador russo da Turquia recusou checagem de segurança antes de emboscar evento


Além disso, todos os sinais apontam para o ataque ter sido ordenado de cima, Mert Altintas sendo o patsy proverbial.

"Tinha sido determinado terça-feira se Altintas, de 22 anos, era parte de um plano mais amplo para tirar o embaixador russo. Mas um alto funcionário turco disse à Associated Press que Altintas provavelmente não agiu sozinho. O funcionário, falando anonimamente, chamou o assassinato de "totalmente profissional, não uma ação de um só homem".

- Ibid.

Autoridades turcas suspeitam que Altintas estava sob a influência de Fetullah Gulen, um pregador turco que está atualmente baseado nos Estados Unidos, na Pensilvânia. Ele é suspeito de ser um agente da CIA realizando operações destinadas a desestabilizar o governo de Erdogan.

Embora algumas comparações entre este evento e o assassinato que levam à Primeira Guerra Mundial, é improvável que a matança vai causar mudanças significativas. Provavelmente irá justificar o envolvimento russo-turco na Síria.


Ataque de Berlin


[Imagem: GettyImages-630286102-640x480.png]

O caminhão usado para conduzir o ataque com decorações de Natal preso no pára-brisa. Infelizmente simbólico.

Na mesma época em que o assassinato ocorreu na Turquia, um horrível ataque ocorreu em Berlim, matando 12 pessoas e 48 outros.

"O que as autoridades podem dizer com certeza é que um reboque com placas da polícia polonesa e carregado com varas de aço pulou uma calçada em torno das oito horas da segunda-feira e lavrou o mercado perto da Igreja Memorial Kaiser Wilhelm, um lugar simbólico de Berlim cuja torre, irregular por danos de bombas, foi intencionalmente não reparado após a Segunda Guerra Mundial."

- NY Times, Mercado de Natal de Berlim foi alvo de ataque terrorista, Angela Merkel disse


Este evento também foi carregado com significado simbólico. Não se tratava simplesmente de matar pessoas, era um ataque à cultura, à história e à tradição alemãs. Mercados de Natal são uma tradição alemã originária da Idade Média, onde os moradores compram bens diversos, enquanto entram no espírito de Natal. O mercado que foi atacado está situado perto da Igreja Kaiser Wilheml Memorial, um pedaço simbólico da história alemã.

[Imagem: Berlin-Truck-Attack-620x404.jpg]

O caminhão e os destroços que causou ao pé da Igreja. Embora nem todos os alemães sejam religiosos, o edifício permanece como um pedaço da história local.

Portanto, este ataque sangrento foi feito sob medida para irritar a população alemã que tem de testemunhar uma tradição amada que está sendo transformada em um banho de sangue por terroristas. Essa raiva pode muito bem se traduzir em votos contra Merkel (e sua política de porta aberta para os refugiados) nas próximas eleições. Também pode influenciar as eleições francesas, onde Le Pen está ganhando força.

No momento da redação deste artigo, a polícia de Berlim detém um suspeito que é dito ser um refugiado do Paquistão. No entanto, a polícia também afirmou que eles podem ter a pessoa errada e que o verdadeiro culpado ainda pode estar em fuga. Não importa quem finalmente é preso, os perdedores finais serão os cidadãos que terão que sofrer com mais escrutínio, monitoramento e vigilância para mais "segurança". O lema da elite é Ordo Ab Chao (Ordem Fora do Caos) e a política de Merkel trouxe para a Alemanha grande caos. Agora as pessoas anseiam pela ordem. E essa ordem pode vir a um preço terrível.

Em Conclusão

Os dois eventos descritos acima não eram apenas sobre matar pessoas. Eram sobre enviar uma mensagem. Eles foram acusados de significado simbólico personalizado feito para mídia de massa e redes sociais.

Esses eventos ocorreram em um momento sensível do ano, o solstício de inverno, um sábado menor, historicamente celebrado com sacrifício humano. Se essa data foi intencionalmente selecionada ou não, o mundo inteiro foi forçado a testemunhar um assassinato planejado, um sacrifício ritual realizado metodicamente enquanto o assassino gritava "Deus é Grande".

Fonte: https://vigilantcitizen.com/latestnews/f...-solstice/


Comentário: Talvez as primeiras alavancadas para 2017 sendo dadas aqui, lembrei que na capa 2017 da The Economist a Merkel estava triste, será por causa da reprovação do povo? Exatamente o que se espera após um atentado feito por "terroristas" em um país que acolheu os refugiados daquelas regiões. De qualquer forma mais um grande espetáculo, que com certeza foi bem orquestrado a fim de levar o gado para uma direção específica.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
admin (28-12-2016), Angelick (28-12-2016), Anonymous_T.ron (28-12-2016), Binho C.R. (28-12-2016), Branco (28-12-2016), DANAS (27-12-2016), FaNtOmAs (28-12-2016), Gapre (28-12-2016), marcosarierom (30-12-2016), Nelson Ferreira (28-12-2016), Salsichinha (27-12-2016)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
27-12-2016, 11:21 PM
Resposta: #2
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
Não seria um incentivo para a Alemanha parar de receber refugiados, pressionados pela população?

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Alimah pelo seu post:
admin (28-12-2016), Angelick (28-12-2016), antiinom (28-12-2016), Doc S (28-12-2016), marcosarierom (30-12-2016), Nelson Ferreira (28-12-2016), rmuller (29-12-2016)
28-12-2016, 01:02 PM
Resposta: #3
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
Nada de anormal para um continente que faz isso desde o principio da sua civilização.

Enquanto que o alto escalão faz oferendas de sangue, a população comum montam as suas árvores e a sua ceia em oferenda e homenagem a deuses do paganismo.

Qual a diferença entre eles?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
admin (28-12-2016), Doc S (28-12-2016), Gapre (28-12-2016), marcosarierom (30-12-2016), Nelson Ferreira (28-12-2016)
28-12-2016, 01:50 PM
Resposta: #4
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
boa tarde

as vagas de refugiados que teem chegado ha europa
são um autentico cavalo de troia para os terroristas muçulmanos
que querem conquistar a europa ate´2020 começando exatamente pela Alemanha

bom 2017

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Angelick (28-12-2016)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
28-12-2016, 11:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-12-2016 11:38 PM por ked.)
Resposta: #5
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
Citar: boa tarde

as vagas de refugiados que teem chegado ha europa
são um autentico cavalo de troia para os terroristas muçulmanos
que querem conquistar a europa ate´2020 começando exatamente pela Alemanha

bom 2017

Amigo, desculpe mas isso é uma desinformação absurda. Os países que mais recebem imigrantes no mundo são países islâmicos e não existe nenhum plano de dominação islamica, tal história é uma insanidade absurda baseada em desinformação da CIA e MOSSAD para desviar a atenção da nova ordem mundial que é um movimento da maçonaria sionista americana. O país islâmico mais rico do mundo é a arabia saudita que é 5x mais pobre que o Brasil. Quantas bases militares o islam tem fora de seus países ? ZERO, e os EUA ? mais de 900. Quantos filmes e músicas islâmicas passam aqui tentando nos convencer do islam ? ZERO, e dos EUA sionistas ? Todos, todos os filmes e músicas são deles. Bom , é realmente difícil acreditar que exista alguma ordem ou plano islâmico na realidade. O que acontece que é o islam é o bode expiatório para justificar a implantação da nova ordem mundial, assim como foram as bruxas na idade média ou os índios para os colonizadores europeus.

O 11 de setembro como esses eventos citados acima são OPERAÇÕES DE FALSE FLAG para que israel , sionismo e elite global ganhe apoio na ONU e na opinião pública contra o muçulmano. Veja que Israel perdeu recentemente outra votação da ONU , é só esperar que o MOSSAD vai aprontar algo muito grande em 2017 e vai dizer que foram "muçulmanos" na mídia.

E não foram só esses dois eventos acima, pois esse texto vem do site "Vigilant Citizen" um site de cunho pró sionista , que omitiu o que realmente aconteceu pois se você pegar só em dezembro de 2016 além dos dois eventos acima, aconteceu :

- Caíram 7 aviões sendo um no Brasil no dia da votação da PEC 55.
- Explodiu a fábrica de fogos e artifícios no México
- Morreram 5 a 6 grandes celebridades, destaque para George michael e Carrie Fisher que morreram praticamente no dia 25, dia do solstício.
- Mortos com licor no paquistão
- Menina estuprada e morta na argentina.
- E muito mais.

Ai você vai me dizer que tudo isso foi o muçulmano ? ou foi coincidência ? Quem é que lucra com tudo isso ? Pense, pois eles através de uma série de tragédias criaram uma comoção global em dezembro de 2016 para que o maçom sionista Trump entre como um "messias salvador" em 20 de janeiro .

NOTA: Agora dá uma olhada como a mídia sionista , maçonaria e cabala ironizam a população :

#No dia 24 de dezembro, 24 pessoas morreram intoxicadas, o que é uma grande coincidência :
[Imagem: image.jpg]



#Dia 27 e 28 de dezembro, 15 corpos do avião russo foram achados , 15 feridos em avião na índia e tudo aconteceu a 1,5 km... O que é incrível em termos de coincidência
[Imagem: image.jpg]



#A partir do dia 27, acharam destroços do avião russo a 27 metros, o que de novo é uma estupenda coincidência .
[Imagem: image.jpg]



Agora vamos entender melhor :

24= 2+4 = 6 ( 3+3)
15 = 1+5 = 6 (3+3)
27= 2+7 =9 (3.3)

O número 33 é o grau máximo da maçonaria. Isso ai que eles fazem se chama CABALA e NUMEROLOGIA . Artistas, políticos, corporações e governos também usualmente fazem tais coisas como por exemplo mudar o nome para um "numerologicamente melhor" ou ações políticas "numerologicamente melhor" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Doc S (29-12-2016), MARCELO DF (02-01-2017), marcosarierom (30-12-2016), Nelson Ferreira (30-12-2016), Tito Pito (31-12-2016)
29-12-2016, 01:23 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-01-2017 05:59 PM por MARCELO DF.)
Resposta: #6
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
(28-12-2016 01:02 PM)Angelick Escreveu:  Nada de anormal para um continente que faz isso desde o principio da sua civilização.

Enquanto que o alto escalão faz oferendas de sangue, a população comum montam as suas árvores e a sua ceia em oferenda e homenagem a deuses do paganismo.

Qual a diferença entre eles?

Ninguém monta árvores e prepara ceias para homenagear deuses pagãos.

Isso é conversinha de protestante abobalhado dos EUA. E como quase toda besteira produzida nos EUA essa é mais uma que se espalha pelo mundo.

É claro que o cristianismo para vencer as práticas do paganismo antigo teve que adaptar as tradições existentes entre esses povos. Nada mais natural.

Essa bobagem de dizer que quem monta uma árvore de Natal está adorando deuses pagãos tem tanto sentido como dizer que uma criança que assiste um desenho com símbolos Illuminatis está adorando Satanás.

Por exemplo, a tradição das mulheres casarem de branco, serem levadas pelo marido no colo, usarem véu de noiva são tradições dos gregos e romanos pagãos. A tradição de usar aliança é coisa dos pagãos do Egito. Logo toda mulher que casou de branco e usa aliança estão cultuando Satanás, através de "simbologia" pagã? É por isso que ninguém leva à sério esses pentecostais e neo-pentecostais, a não ser os tolos iludidos por falsos pastores.

E só para concluir, dízimo era um costume pagão que os protestantes adoram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
hanwou (01-01-2017), Nelson Ferreira (30-12-2016)
29-12-2016, 08:39 AM
Resposta: #7
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
(28-12-2016 11:32 PM)ked Escreveu:  E não foram só esses dois eventos acima, pois esse texto vem do site "Vigilant Citizen" um site de cunho pró sionista , que omitiu o que realmente aconteceu pois se você pegar só em dezembro de 2016 além dos dois eventos acima, aconteceu :

- Caíram 7 aviões sendo um no Brasil no dia da votação da PEC 55.
- Explodiu a fábrica de fogos e artifícios no México
- Morreram 5 a 6 grandes celebridades, destaque para George michael e Carrie Fisher que morreram praticamente no dia 25, dia do solstício.
- Mortos com licor no paquistão
- Menina estuprada e morta na argentina.
- E muito mais.

Ai você vai me dizer que tudo isso foi o muçulmano ? ou foi coincidência ? Quem é que lucra com tudo isso ? Pense, pois eles através de uma série de tragédias criaram uma comoção global em dezembro de 2016 para que o maçom sionista Trump entre como um "messias salvador" em 20 de janeiro .
.

Desculpa, mas onde o vigilant citizen é pró-sionista? Não entendi...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Gapre pelo seu post:
Doc S (29-12-2016), Nelson Ferreira (30-12-2016)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
30-12-2016, 08:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-12-2016 11:02 AM por Doc S.)
Resposta: #8
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
(27-12-2016 10:04 PM)Doc S Escreveu:  ...

2016 foi um ano muito estranho,violento,confuso e triste.
Governos caindo,golpistas atacando,ditaduras ganhando fôlego,grandes pessoas morrendo em sequência,diversos ataques terroristas e ataques de falsa bandeira,sacrifícios em prol da elite,grandes migrações de povos,entre outras coisas.
Gostaria de fazer algumas observações e claro parabenizar o tópico,e destacar que esse tópico merece atenção,uma vez que ele alerta para futuros eventos desagradáveis pró NOM.
Gostaria de fazer algumas observações:

"Autoridades turcas suspeitam que Altintas estava sob a influência de Fetullah Gulen, um pregador turco que está atualmente baseado nos Estados Unidos, na Pensilvânia. Ele é suspeito de ser um agente da CIA realizando operações destinadas a desestabilizar o governo de Erdogan."

Não acredito que a CIA queira um golpe contra Erdogan ou desestabiliza-lo.
Acredito que para os EUA Erdorgan é peça forte no tabuleiro do "jogo mundial" uma vez que é contra Assad,apoiando rebeldes e se posiciona contra o eixo Irã-Rússia,fora que a Turquia de Erdogan é um dos melhores exércitos da NATO(Tratado do Atlântico Norte *OTAN*),além do mais a Turquia tem uma base aérea americana e uma base nuclear americana,resumindo é um país e um governo importante para os EUA,desestabilizar esse governo e esse lugar seria "suícidio estratégico".

"Na mesma época em que o assassinato ocorreu na Turquia, um horrível ataque ocorreu em Berlim, matando 12 pessoas e 48 outros.

[O que as autoridades podem dizer com certeza é que um reboque com placas da polícia polonesa e carregado com varas de aço pulou uma calçada em torno das oito horas da segunda-feira e lavrou o mercado perto da Igreja Memorial Kaiser Wilhelm, um lugar simbólico de Berlim cuja torre, irregular por danos de bombas, foi intencionalmente não reparado após a Segunda Guerra Mundial."

- NY Times, Mercado de Natal de Berlim foi alvo de ataque terrorista, Angela Merkel disse[/i]

Este evento também foi carregado com significado simbólico. Não se tratava simplesmente de matar pessoas, era um ataque à cultura, à história e à tradição alemãs. Mercados de Natal são uma tradição alemã originária da Idade Média, onde os moradores compram bens diversos, enquanto entram no espírito de Natal. O mercado que foi atacado está situado perto da Igreja Kaiser Wilheml Memorial, um pedaço simbólico da história alemã."

Esse ataque teve uma simbologia fortíssima e arrasadora.
Temos diversos cristãos morrendo ao pé de uma igreja,devido ao ataque de um forasteiro muçulmano(quer dizer,foi isso que a mídia quis passar).
Essa igreja foi quase completamente destruída por bombardeios na Segunda Guerra Mundial,depois quando os aliados cercaram e invadiram Berlin as ruínas dessa igreja ficaram entre a coalização EUA-INGLATERRA-FRANÇA x tropas alemãs,sendo palco de suicídios(por parte dos alemães que não aceitavam a derrota),espancamentos,estupros,tiroteios,demonstrações fortes tanto de alegria por parte dos vitoriosos e tristeza por parte dos derrotados.
Na época da Inquisição essa mesma igreja testemunhou julgamentos e assassinatos de condenados.
Resumindo,essa igreja tem um longo histórico de episódios de fortes emoções e mortes,chega a ser uma coincidência bizarra e suspeita,que um lugar desses século após século seja cenários de barbáries variadas.
Final de ano é uma época perigosa,pois as emoções e tensões se encontram afloradas,a maioria das religiões e seitas exigem sacrifícios,a elite quer dar suas cartas,a mídia busca audiência a todo custo,resumindo é uma época propicia para grandes eventos trágicos.
Não duvido nada de amanhã dia 31 ainda acontecer alguma tragédia grande suspeita,assim como o mesmo ocorrer nos primeiros dias de Janeiro.
2016 foi horrível,2017 não será muito diferente,talvez seja mais calmo,assim espero e quero,grandes atos da elite já aconteceram,talvez ainda tenham outros para acontecer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (31-12-2016), Gapre (30-12-2016), marcosarierom (30-12-2016)
31-12-2016, 11:04 AM
Resposta: #9
RE: Medo, derramamento de sangue e sacrifícios humanos antes do solstício de inverno
(30-12-2016 08:18 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  ...

De fato foi um ano bem estranho, além dos ataques quase todos com alguma simbologia ou data oculta.

Substitui sua citação por 3 pontos, quando for citar não cite o tópico todo, pois aumenta muito o tamanho e peso da página com conteúdo repetido, apague e deixe apenas o que interessa para citar ou use 3 pontos a fim de melhorar a fluidez da página.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
Sanderson S. Pierre (03-01-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation [Encharcadas de Sangue na Síria]- Imagens Horriveis, País Arrasado... (Actualizacões) snoop_dogg10 2 6,445 16-02-2015 05:01 PM
Última Resposta: Tempus
  Restaurar os ecossistemas após a recolonização dos Seres Humanos em Cidades Densas naste.de.lumina 1 1,501 28-08-2014 04:31 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Como o pessoal dos Direitos Humanos trata um estuprador Electron32 7 6,702 22-04-2014 12:15 PM
Última Resposta: Lord Ravenous
  A NOM e a cultura do MEDO Kaboom 1 2,222 17-11-2013 12:33 PM
Última Resposta: Daia
  Regime bolivariano da Venezuela fecha caminho para os direitos humanos luchmalaq 17 12,928 19-10-2013 02:27 AM
Última Resposta: Prophetl0

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 1 Membros | 131 Visitantes
pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,128
» Último Membro: freitasmurilo
» Tópicos do Fórum: 24,630
» Respostas do Fórum: 264,053

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:00 AM
» Respostas: 90
» Visualizações: 6097
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 314
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 678
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 325
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1103
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141168
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1605
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 315
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 412
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 564
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11437
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
09-12-2017 06:01 PM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 113319
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 398
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1085
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 325
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 591
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1333
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 733
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: ULTRON
07-12-2017 02:25 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3639
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1214
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1429
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3019
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10314
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2606
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 736
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Última Resposta Por: Unk
05-12-2017 01:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1474
Agência militar dos EUA investe US $ 100 milhões em tecnologias de extinção
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
05-12-2017 11:14 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 379

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial