Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Mega Post] Os Arcontes
07-04-2016, 11:41 AM
Resposta: #1
[Mega Post] Os Arcontes
[Imagem: 21.jpg]


Arconte vem do grego "archai" significando princípio, origem, relativa a uma determinada “entidade” sempre presente na existência de todos os seres.

Na antiga Grécia, os arcontes eram magistrados. Arconte era um cargo ao qual apenas tinham acesso os cidadãos, filhos de naturais da polis.

No mundo mediterrânico clássico ARCHON era comumente usado para designar o governador de uma província ou mais vagamente qualquer autoridade religiosa ou governamental.

Por isso o plural ARCHONS nos textos gnósticos é frequentemente traduzido como as autoridades


Arconte (Grego ἄρχων, pl. ἄρχοντες, "alto oficial", "chefe", "magistrado") seria qualquer um dos seres que foram criados juntamente com o mundo material por uma divindade subordinada chamada o Demiurgo (Criador).

[Imagem: 27.jpg]


Na cosmologia gnóstica os Arcontes são forças alienígenas que se introduzem subliminarmente na mente humana e desviam nossa inteligência de suas aplicações mais apropriadas e sadias.

Não são eles que nos fazem agir desumanamente já que todos temos o potencial de ir contra nossa natureza inata, violando a verdade em nossos corações, mas eles nos fazem seguir o comportamento desumano até extremos violentos e extraordinários.

Eles existem tanto como uma espécie alienígena independente da humanidade como uma presença em nossas mentes, mais propriamente um conjunto de programas operando em nosso ambiente mental. Trabalhando por meio da telepatia e sugestão eles tentam nos desviar do curso de evolução mais adequado.

[Imagem: 26.jpg]


Sua técnica mais bem sucedida é usar a ideologia religiosa para insinuar seu modo de pensar.

Ao nível sociológico, na visão gnóstica da sociedade,
os Arcontes são forças alienígenas que agem através de sistemas autoritários, incluindo sistemas de crença de forma a fazer os humanos se virarem contra seu potencial inato e violar a simbiose da natureza.

Os Arcontes não são o mal no sentido de possuírem poderes autônomos de destruição que possam aplicar diretamente na humanidade

Os gnósticos ensinaram que essas entidades nos invejam e se alimentam do nosso medo. Acima de tudo eles tentam nos impedir de reivindicar e desenvolver nossa luz interior o presente da inteligência divina interior.

[Imagem: 23.jpg]


Porque os gnósticos do segundo e terceiro séculos - geralmente originados dentro do cristianismo - consideravam o mundo material como definitivamente mal ou como o produto de erro, os arcontes eram vistos como forças maléficas.

O termo aparece como uma designação para seres sobrenaturais nos escritos judeus, cristão, no neoplatonismo e no gnosticismo.

Os arcontes podem ser tanto bons ou maus, mas frequentemente o termo designa seres que são hostis ou malévolos.

“Arcontes” era um termo antigo para a identificação de “alienígenas”, aqueles que não são da Terra, na época da grande civilização egípcia todas as referências a antigas civilizações como a Lemúria, Vedas e Atlântida, referiam-se aos “Arcontes” como eles interferiam com o progresso destas civilizações.


Como não havia nenhuma maneira de entrar em contato com estes “Arcontes”, alguns grupos foram formados para diagnosticar essa influência e tentar compreender o seu significado.

Esses grupos se referem a si mesmos como “gnósticos” ou aqueles que queriam diagnosticar (para identificar, conhecer).

Na verdade o termo “Arcontes”, é somente um termo genérico para extraterrestre, tudo o que foi incluído depois deste momento, tem a mesma designação.

Quando o Cristianismo foi “adotado” como um meio de controlar as massas com base em romances deixados sobre o sistema solar e sua influência, todos os outros grupos foram perseguidos e forçados a seguir a nova filosofia adotada. Contudo, não há uma raça “Arconte”, mas uma referência a algo que não é humano no planeta Terra.


O pesquisador, Michael Salla, (australiano, nascido em 1858) - acadêmico que passou por University of Melbourne, pelo Mellbourne College of Advanced Education e PhD pela University of Queensland (1993) introduziu o conceito de Exopolítica na literatura e pesquisa Ufológica e Exobiológica.

A Exopolítica trata, principalmente de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente justamente pelo caráter danoso (para os humanos) de seus projetos.

[Imagem: 23.jpg]


Salla vai além em suas especulações. Ele acredita que líderes políticos humanos têm conhecimento da presença dos Arcontes neste planeta já há várias décadas. Teriam feito acordos com estes alienígenas.

Todavia, têm sido enganados e somente há pouco tempo começaram a se dar conta do grande engano que poderá resultar no fim da existência de toda a espécie humana.


Apesar das afirmações desses estudiosos serem sempre desacreditadas é preciso considerar que a incompetência dessa atual avançada Humanidade em resolver problemas milenares em esferas sociais básicas como saúde e alimentação é, no mínimo uma situação suspeita.

Tão ou mais suspeita que a reputação atribuída por autoridades "oficiais" aos especialistas Ufólogos, Exobiólogos, Alien-arqueólogos, Exopolíticos. O mesmo se aplica ao inaceitável ressurgimento da violência dos conflitos religiosos e outras guerras.

É mais ou menos óbvio que alguém ganha com as misérias humanas. Porque os meios para a solucionar as carências existem há mais de um século mas, por alguma razão que nenhuma assembléia da ONU consegue explicar, os recursos jamais alcançam os objetivos dos Estados direito: o bem comum.

Atribuir essa falência, não somente política ̶ mas também ética, moral, educacional civilizacional ̶ unicamente à jogos dos interesses econômicos conduzidos por alguma sociedade secreta de poderosos empresários desalmados é algo equivalente a acreditar na fantástica realidade dos malignos Arcontes alienígenas.

[Imagem: fim%2Bdo%2Bmundo%2B-%2BSkylab.png]


Em meio aos argumentos desta teoria conspiratória, é impossível não perguntar por quê razão tais alienígenas, os Arcontes, estariam tão interessados no extermínio da espécie humana.

Alex Collier, identificado como ufólogo porém, mais apropriadamente considerado como uma vítima de alienígenas ou alguém que foi escolhido para ser contatado por extraterrestres, no caso, amigáveis, tem um conceito interessante sobre os "Arcontes".

A. Collier é um pseudônimo. Este norte- americano, cuja biografia é praticamente desconhecida, afirmou que foi abduzido por extraterrestres provenientes da Constelação denominada Andrômeda; explica que os Arcontes são parasitas mentais-emocionais.

As energias negativas emitidas pelas multidões humanas funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive para a procriação da espécie.

[Imagem: alexcollier2.jpg]


É para obter tais energias em quantidade suficiente capaz suprir suas necessidades vitais que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de mega-guerras, as Guerras Mundiais.

A essa altura da História da presente Humanidade, promover uma Terceira Guerra Mundial é a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana.

Curiosamente, ele é desprezado pela maior parte da comunidade de Ufólogos. Somente alguns dão crédito às suas afirmações que, no entanto, são coerentes com a teoria da "conspiração Arconte".


Para a maioria dos misticos e esotéricos, vivemos em uma matrix que é executada por esses seres, chamados Arcontes (nome grego para os governantes).

[Imagem: 25.jpg]


Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles recusaram -se a se reconectar com a Fonte.


Através de milênios, eles criaram a raças através de engenharia genética para usá-las como guerreiros escravos para expandir seu império escuro.

O planeta Terra é o último planeta do império escuro para ser libertado. Mas ainda há muito Arcontes no planeta Terra.

Os gnósticos ensinavam que os Arcontes não nos criou, mas eles estão presos em uma ilusão, e eles pensam que são os nossos criadores.


Eles mantêm a estrutura do espaço-tempo distorcida com implantes que criaram uma anomalia de buraco negro do espaço-tempo, confundindo a mente e as emoções humanas.

[Imagem: 21.jpg]


A Biblioteca de Nag Hammadi é uma coletânea de textos gnósticos que circulava entre algumas comunidades cristãs dos primeiros séculos. Nessa coleção estão presentes textos de vários gêneros diferentes: evangelhos, epístolas apostólicas, tratados teológicos, atos dos apóstolos, apocalipses, etc; assim como o Novo Testamento.

No entanto, estes livros estiveram perdidos durante vários séculos. Os estudiosos só os conheciam através de críticas que seus opositores, os Pais da Igreja, fizeram-lhes.


Contudo, surpreendentemente, em 1945, em uma caverna em Nag Hammadi – uma aldeia ao norte do Egito – um camponês encontrou uma grande jarra de argila com vários papiros com textos escritos em copta – certamente eram traduções do grego – os quais, depois de passar por vários infortúnios como: sofrer, ao ter algumas de suas páginas lançadas na lareira e até mesmo por causa da rincha de eruditos que retardaram sua edição; foi finalmente editado por J. Robinson em 1973 . Assim, hoje esses textos estão à disposição dos interessados e não dependemos mais de Irineu para conhecer o gnosticismo, agora podemos ouvir sua voz.

Entre os textos encontrados, está A hipóstase dos Arcontes (Realidade dos Soberanos). Esse escrito é uma versão gnóstica do mito da criação.

[Imagem: 26.jpg]


A Hipóstase dos Arcontes ou A Realidade dos Regentes é uma exegese no Livro do Gênesis do primeiro ao sexto capítulo e expressa uma mitologia gnóstica da criação do cosmos e da humanidade.

Acredita-se que ele se origina de um período de transição no Gnosticismo, quando estava se convertendo de uma fase puramente mística em uma mais filosófica.

O início e a conclusão do documento são do gnosticismo cristão, mas o resto do material é uma narrativa mitológica da origem e natureza dos poderes arcônticos populando os céus entre a Terra e a Ogdóade, e como o destino dos homens é afetado por estes eventos primordiais.

Os Arcontes foram retratados nos textos gnosticos encontrados em Nag Hammadi como seres/entidades que serviam o "Demiurgo", que segundo tais textos era o deus criador do mundo físico.

Nos textos encontrado em Nag Hammadi é mencionado que o "Demiurgo" sempre quis impedir o Homem de se conectar a um Deus Transcendental, à fonte de toda a luz e conhecimento, aquilo a que atualmente a maioria das pessoas entende por Consciência.
O "Demiurgo" seria um ser que pretendia impedir o Homem de atingir tal estado de ser, e, os Arcontes eram as suas tropas na colocação do Homem num estado de ignorância perpétuo.


Os Arcontes são retratados nestes textos gnosticos como entidade malévolas, cujo objetivo e propósito é o de impedir o Homem de atingir altos estados de consciência/percepção (da realidade deste mundo "físico"), fruto da vontade do "Demiurgo".

[Imagem: 25.jpg]


Os Arcontes são as mesmas entidades a que os gregos se referiram como "daemon" negativo (maldoso) e a que a maioria das religiões atuais conota como "demônios".

Estas entidades designadas pelos Gnósticos por Arcontes, e para a maioria das pessoas por Demônios, são entidades que se encontrariam num plano dimensional imperceptível aos sentidos humanos e inferior ao "mundo superior" referido pelos Gnósticos, e alimentar-se-iam das vibrações/sentimentos negativos do Homem.

Esses seres estão ligados aos homens e mulheres mais poderosos da humanidade e junto com eles, orquestraram uma agenda com a finalidade de dominar o planeta.

Entrevista com David Icke




More Info









Recomendação de Leitura

C. Castañeda.
-O lado ativo do Infinito.

John Lash.
-Not in his Image


Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), Elenin20182024 (29-07-2017), Icarox (29-07-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-07-2017, 12:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-07-2017 01:43 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #2
RE: [Mega Post] Os Arcontes
(07-04-2016 11:41 AM)lizardman Escreveu:  [Imagem: 21.jpg]


Arconte vem do grego "archai" significando princípio, origem, relativa a uma determinada “entidade” sempre presente na existência de todos os seres.

Na antiga Grécia, os arcontes eram magistrados. Arconte era um cargo ao qual apenas tinham acesso os cidadãos, filhos de naturais da polis.

No mundo mediterrânico clássico ARCHON era comumente usado para designar o governador de uma província ou mais vagamente qualquer autoridade religiosa ou governamental.

Por isso o plural ARCHONS nos textos gnósticos é frequentemente traduzido como as autoridades


Arconte (Grego ἄρχων, pl. ἄρχοντες, "alto oficial", "chefe", "magistrado") seria qualquer um dos seres que foram criados juntamente com o mundo material por uma divindade subordinada chamada o Demiurgo (Criador).

[Imagem: 27.jpg]


Na cosmologia gnóstica os Arcontes são forças alienígenas que se introduzem subliminarmente na mente humana e desviam nossa inteligência de suas aplicações mais apropriadas e sadias.

Não são eles que nos fazem agir desumanamente já que todos temos o potencial de ir contra nossa natureza inata, violando a verdade em nossos corações, mas eles nos fazem seguir o comportamento desumano até extremos violentos e extraordinários.

Eles existem tanto como uma espécie alienígena independente da humanidade como uma presença em nossas mentes, mais propriamente um conjunto de programas operando em nosso ambiente mental. Trabalhando por meio da telepatia e sugestão eles tentam nos desviar do curso de evolução mais adequado.

[Imagem: 26.jpg]


Sua técnica mais bem sucedida é usar a ideologia religiosa para insinuar seu modo de pensar.

Ao nível sociológico, na visão gnóstica da sociedade,
os Arcontes são forças alienígenas que agem através de sistemas autoritários, incluindo sistemas de crença de forma a fazer os humanos se virarem contra seu potencial inato e violar a simbiose da natureza.

Os Arcontes não são o mal no sentido de possuírem poderes autônomos de destruição que possam aplicar diretamente na humanidade

Os gnósticos ensinaram que essas entidades nos invejam e se alimentam do nosso medo. Acima de tudo eles tentam nos impedir de reivindicar e desenvolver nossa luz interior o presente da inteligência divina interior.

[Imagem: 23.jpg]


Porque os gnósticos do segundo e terceiro séculos - geralmente originados dentro do cristianismo - consideravam o mundo material como definitivamente mal ou como o produto de erro, os arcontes eram vistos como forças maléficas.

O termo aparece como uma designação para seres sobrenaturais nos escritos judeus, cristão, no neoplatonismo e no gnosticismo.

Os arcontes podem ser tanto bons ou maus, mas frequentemente o termo designa seres que são hostis ou malévolos.

“Arcontes” era um termo antigo para a identificação de “alienígenas”, aqueles que não são da Terra, na época da grande civilização egípcia todas as referências a antigas civilizações como a Lemúria, Vedas e Atlântida, referiam-se aos “Arcontes” como eles interferiam com o progresso destas civilizações.


Como não havia nenhuma maneira de entrar em contato com estes “Arcontes”, alguns grupos foram formados para diagnosticar essa influência e tentar compreender o seu significado.

Esses grupos se referem a si mesmos como “gnósticos” ou aqueles que queriam diagnosticar (para identificar, conhecer).

Na verdade o termo “Arcontes”, é somente um termo genérico para extraterrestre, tudo o que foi incluído depois deste momento, tem a mesma designação.

Quando o Cristianismo foi “adotado” como um meio de controlar as massas com base em romances deixados sobre o sistema solar e sua influência, todos os outros grupos foram perseguidos e forçados a seguir a nova filosofia adotada. Contudo, não há uma raça “Arconte”, mas uma referência a algo que não é humano no planeta Terra.


O pesquisador, Michael Salla, (australiano, nascido em 1858) - acadêmico que passou por University of Melbourne, pelo Mellbourne College of Advanced Education e PhD pela University of Queensland (1993) introduziu o conceito de Exopolítica na literatura e pesquisa Ufológica e Exobiológica.

A Exopolítica trata, principalmente de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente justamente pelo caráter danoso (para os humanos) de seus projetos.

[Imagem: 23.jpg]


Salla vai além em suas especulações. Ele acredita que líderes políticos humanos têm conhecimento da presença dos Arcontes neste planeta já há várias décadas. Teriam feito acordos com estes alienígenas.

Todavia, têm sido enganados e somente há pouco tempo começaram a se dar conta do grande engano que poderá resultar no fim da existência de toda a espécie humana.


Apesar das afirmações desses estudiosos serem sempre desacreditadas é preciso considerar que a incompetência dessa atual avançada Humanidade em resolver problemas milenares em esferas sociais básicas como saúde e alimentação é, no mínimo uma situação suspeita.

Tão ou mais suspeita que a reputação atribuída por autoridades "oficiais" aos especialistas Ufólogos, Exobiólogos, Alien-arqueólogos, Exopolíticos. O mesmo se aplica ao inaceitável ressurgimento da violência dos conflitos religiosos e outras guerras.

É mais ou menos óbvio que alguém ganha com as misérias humanas. Porque os meios para a solucionar as carências existem há mais de um século mas, por alguma razão que nenhuma assembléia da ONU consegue explicar, os recursos jamais alcançam os objetivos dos Estados direito: o bem comum.

Atribuir essa falência, não somente política ̶ mas também ética, moral, educacional civilizacional ̶ unicamente à jogos dos interesses econômicos conduzidos por alguma sociedade secreta de poderosos empresários desalmados é algo equivalente a acreditar na fantástica realidade dos malignos Arcontes alienígenas.

[Imagem: fim%2Bdo%2Bmundo%2B-%2BSkylab.png]


Em meio aos argumentos desta teoria conspiratória, é impossível não perguntar por quê razão tais alienígenas, os Arcontes, estariam tão interessados no extermínio da espécie humana.

Alex Collier, identificado como ufólogo porém, mais apropriadamente considerado como uma vítima de alienígenas ou alguém que foi escolhido para ser contatado por extraterrestres, no caso, amigáveis, tem um conceito interessante sobre os "Arcontes".

A. Collier é um pseudônimo. Este norte- americano, cuja biografia é praticamente desconhecida, afirmou que foi abduzido por extraterrestres provenientes da Constelação denominada Andrômeda; explica que os Arcontes são parasitas mentais-emocionais.

As energias negativas emitidas pelas multidões humanas funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive para a procriação da espécie.

[Imagem: alexcollier2.jpg]


É para obter tais energias em quantidade suficiente capaz suprir suas necessidades vitais que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de mega-guerras, as Guerras Mundiais.

A essa altura da História da presente Humanidade, promover uma Terceira Guerra Mundial é a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana.

Curiosamente, ele é desprezado pela maior parte da comunidade de Ufólogos. Somente alguns dão crédito às suas afirmações que, no entanto, são coerentes com a teoria da "conspiração Arconte".


Para a maioria dos misticos e esotéricos, vivemos em uma matrix que é executada por esses seres, chamados Arcontes (nome grego para os governantes).

[Imagem: 25.jpg]


Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles recusaram -se a se reconectar com a Fonte.


Através de milênios, eles criaram a raças através de engenharia genética para usá-las como guerreiros escravos para expandir seu império escuro.

O planeta Terra é o último planeta do império escuro para ser libertado. Mas ainda há muito Arcontes no planeta Terra.

Os gnósticos ensinavam que os Arcontes não nos criou, mas eles estão presos em uma ilusão, e eles pensam que são os nossos criadores.


Eles mantêm a estrutura do espaço-tempo distorcida com implantes que criaram uma anomalia de buraco negro do espaço-tempo, confundindo a mente e as emoções humanas.

[Imagem: 21.jpg]


A Biblioteca de Nag Hammadi é uma coletânea de textos gnósticos que circulava entre algumas comunidades cristãs dos primeiros séculos. Nessa coleção estão presentes textos de vários gêneros diferentes: evangelhos, epístolas apostólicas, tratados teológicos, atos dos apóstolos, apocalipses, etc; assim como o Novo Testamento.

No entanto, estes livros estiveram perdidos durante vários séculos. Os estudiosos só os conheciam através de críticas que seus opositores, os Pais da Igreja, fizeram-lhes.


Contudo, surpreendentemente, em 1945, em uma caverna em Nag Hammadi – uma aldeia ao norte do Egito – um camponês encontrou uma grande jarra de argila com vários papiros com textos escritos em copta – certamente eram traduções do grego – os quais, depois de passar por vários infortúnios como: sofrer, ao ter algumas de suas páginas lançadas na lareira e até mesmo por causa da rincha de eruditos que retardaram sua edição; foi finalmente editado por J. Robinson em 1973 . Assim, hoje esses textos estão à disposição dos interessados e não dependemos mais de Irineu para conhecer o gnosticismo, agora podemos ouvir sua voz.

Entre os textos encontrados, está A hipóstase dos Arcontes (Realidade dos Soberanos). Esse escrito é uma versão gnóstica do mito da criação.

[Imagem: 26.jpg]


A Hipóstase dos Arcontes ou A Realidade dos Regentes é uma exegese no Livro do Gênesis do primeiro ao sexto capítulo e expressa uma mitologia gnóstica da criação do cosmos e da humanidade.

Acredita-se que ele se origina de um período de transição no Gnosticismo, quando estava se convertendo de uma fase puramente mística em uma mais filosófica.

O início e a conclusão do documento são do gnosticismo cristão, mas o resto do material é uma narrativa mitológica da origem e natureza dos poderes arcônticos populando os céus entre a Terra e a Ogdóade, e como o destino dos homens é afetado por estes eventos primordiais.

Os Arcontes foram retratados nos textos gnosticos encontrados em Nag Hammadi como seres/entidades que serviam o "Demiurgo", que segundo tais textos era o deus criador do mundo físico.

Nos textos encontrado em Nag Hammadi é mencionado que o "Demiurgo" sempre quis impedir o Homem de se conectar a um Deus Transcendental, à fonte de toda a luz e conhecimento, aquilo a que atualmente a maioria das pessoas entende por Consciência.
O "Demiurgo" seria um ser que pretendia impedir o Homem de atingir tal estado de ser, e, os Arcontes eram as suas tropas na colocação do Homem num estado de ignorância perpétuo.


Os Arcontes são retratados nestes textos gnosticos como entidade malévolas, cujo objetivo e propósito é o de impedir o Homem de atingir altos estados de consciência/percepção (da realidade deste mundo "físico"), fruto da vontade do "Demiurgo".

[Imagem: 25.jpg]


Os Arcontes são as mesmas entidades a que os gregos se referiram como "daemon" negativo (maldoso) e a que a maioria das religiões atuais conota como "demônios".

Estas entidades designadas pelos Gnósticos por Arcontes, e para a maioria das pessoas por Demônios, são entidades que se encontrariam num plano dimensional imperceptível aos sentidos humanos e inferior ao "mundo superior" referido pelos Gnósticos, e alimentar-se-iam das vibrações/sentimentos negativos do Homem.

Esses seres estão ligados aos homens e mulheres mais poderosos da humanidade e junto com eles, orquestraram uma agenda com a finalidade de dominar o planeta.

Entrevista com David Icke




More Info









Recomendação de Leitura

C. Castañeda.
-O lado ativo do Infinito.

John Lash.
-Not in his Image


Fonte

ALGO ME DIZ QUE DESPREZAMOS UM DOS MELHORES TEMAS DESSE FÓRUM

Começo uma pesquisa nesse dia sobre o tema, que tem relação com algo que encontrei essa semana que se chama EFEITO ISAIAS e FÍSICA QUÂNTICA está aos poucos desnudando isso:





Vejam:









E o que me fez hoje cair meu queixo:





A junção disso tudo me faz crer que devemos dar muita atenção a tudo isso aqui.

Vou ler com muita atenção a postagem de nosso amigo @lizardman e agradeço a ele pela importante postagem.

RESUMO vídeo de menos de 6 minutos que em outra linguagem mostra o que o vídeo que eu frizei dos Arcontes nos traz:

Definitivamente, nesse mato tem coelho!




@Doc S meu amigo, por que esse tópico não se encontra na aba à direita, a principal?

@jonas car
@marcosarierom
@DeOlhOnafigueira
@Icarox
@Infinite
@justiceiro


Esse achado me leva a uma teoria que eu formulei e já postei aqui no fórum ha anos, mas não consigo achar, de que filmes, desenhos que aparentemente "predizem" coisas na verdade estão a condicionar uma massa de pessoas a crer, a formar, a PLASMAR a realidade que eles querem que seja criada e não o contrário.

Muitas vezes ja teorizamos aqui que Hollywood por exemplo, senão o maior exemplo, nos bate na cara, mostrando coisas que eles já sabem... será mesmo? Ou são coisas que eles subliminarmente colocam pra bilhões de pessoas, e imaginem essa força sendo implantada no cérebro, no inconsciente de bilhões o que isso pode causar!


Pra mim, falta agora é entender o que esses ARCONTES tem a haver com tudo isso, o que são eles, e se essa teoria, essa crença neles tem algum sentido com tudo isso, pois parece que tem.




Deixando claro qual o vídeo que mais me impressionou, e chamando a atenção para:

Se o autor tem razão, notem a explicação de como sair dessa matrix segundo ele criada pela "luz" que não é boa, e sim, manipuladora, e se os nossos pensamentos não podem ser originados de nós, então, o dele, o "pensamento e teoria" que ele "pensou" não é dele, e por tanto é manipuladora tanto quanto!

__ Acho (se é que sou eu achando!) que no fundo, não adianta correr.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), jonas car (01-08-2017), justiceiro (02-08-2017)
29-07-2017, 02:07 PM
Resposta: #3
RE: [Mega Post] Os Arcontes
Mais informações resumidas



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), Icarox (29-07-2017), jonas car (01-08-2017), justiceiro (02-08-2017)
29-07-2017, 03:18 PM
Resposta: #4
RE: [Mega Post] Os Arcontes
Vi esse vídeo há um tempinho, para quem cre em arcontes e reencarnação uma deixa de Star Trek, na verdade todos esses autores/criadores dessas série estelares eram/são estudiosos/conhecedores de ocultismo/gnosticismo, inclusive George Lucas de Guerra nas Estrelas, dai muito material para suas histórias de "ficção" consideradas "inovadoras" e "espetaculares" pelas massas.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Elenin20182024 (29-07-2017), justiceiro (02-08-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
29-07-2017, 03:30 PM
Resposta: #5
RE: [Mega Post] Os Arcontes
Essa é uma crença gnóstica antiga (a do Demiurgo Corrompido). Ela é produto de enganos cometidos pelos gnósticos do passado. Se querem entender o significado disso pesquisem em fontes gnósticas mais contemporâneas pois muitos erros foram corrigidos: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogsp...verso.html

Agora, que existem agendas de seres negativos isso é evidente. Mas TODO o universo ser uma prisão é conversa fiada da Loja Negra para enganar as pessoas e produzir confusão. Tanto é que muitos que amaldiçoam o plano físico, o chamam de prisão, blá, blá, blá estão aqui em restituição kármica (porque fizeram besteira) e agora sofrem as consequências de seus erros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), Doc S (29-07-2017), Elenin20182024 (29-07-2017), justiceiro (02-08-2017)
29-07-2017, 05:02 PM
Resposta: #6
RE: [Mega Post] Os Arcontes
(29-07-2017 03:30 PM)Infinite Escreveu:  Essa é uma crença gnóstica antiga (a do Demiurgo Corrompido). Ela é produto de enganos cometidos pelos gnósticos do passado. Se querem entender o significado disso pesquisem em fontes gnósticas mais contemporâneas pois muitos erros foram corrigidos: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogsp...verso.html

Agora, que existem agendas de seres negativos isso é evidente. Mas TODO o universo ser uma prisão é conversa fiada da Loja Negra para enganar as pessoas e produzir confusão. Tanto é que muitos que amaldiçoam o plano físico, o chamam de prisão, blá, blá, blá estão aqui em restituição kármica (porque fizeram besteira) e agora sofrem as consequências de seus erros.

Interessante, por isso lhe chamei. Estou no início de minhas pesquisas, mas o vídeo em questão me despertou algumas coisas internas, e não sei se vocês assistiram a tudo o que eu postei, principalmente em relação à EFEITO ISAIAS, e o vídeo em questão, mas agradeço.

Vou continuar a pesquisar e com certeza esse link será visto. Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), Infinite (29-07-2017), justiceiro (02-08-2017)
29-07-2017, 06:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-07-2017 08:31 PM por Icarox.)
Resposta: #7
RE: [Mega Post] Os Arcontes
Esse é um excelente tópico para discussão. Vou tecer alguns comentários sobre alguns pontos, outros deixarei de comentar porque não tenho acesso aos vídeos no momento.

“Arconte (Grego ἄρχων, pl. ἄρχοντες, "alto oficial", "chefe", "magistrado") seria qualquer um dos seres que foram criados juntamente com o mundo material por uma divindade subordinada chamada o Demiurgo (Criador).”

Minha visão é a cristã, logo minha crença é de que Deus criou a Terra, o Universo e todos os seres e toda a criação de Deus é boa, como o livro de Gênesis diz. A visão dos gnósticos é de que existe um dualismo em que um ser, chamado Demiurgo criou o mundo material para aprisionar a alma humana. Dizer que a criação material é fruto de um ser mau e com finalidade perversa é atacar Deus. Além do mais o limite entre material e imaterial não pode ser traçado. Energia e matéria é no fim a mesma coisa. Tanto isso é verdade que a Bíblia nos mostra que os anjos podem ser tão materiais quanto qualquer pessoa. Logo, o que os gnósticos fazem é chamar Deus de Demiurgo e dizer que na verdade Ele não é Deus e que é na verdade mau. Uma estratégia que milênios depois, por exemplo, Zecharia Sitchin vai repetir, porém utilizando aliens no lugar de Demiurgo(s).

“Na cosmologia gnóstica os Arcontes são forças alienígenas que se introduzem subliminarmente na mente humana e desviam nossa inteligência de suas aplicações mais apropriadas e sadias.”

Aqui o gnosticismo, ou no pior dos casos o autor do texto, está negando a responsabilidade objetiva dos seres humanos pelos seus atos ao mesmo tempo em que afirma que seres biológicos extraterrestres existem. E acho difícil provar tanto uma coisa quanto a outra.

“Não são eles que nos fazem agir desumanamente já que todos temos o potencial de ir contra nossa natureza inata, violando a verdade em nossos corações, mas eles nos fazem seguir o comportamento desumano até extremos violentos e extraordinários.

Se não são os Arcontes que nos fazem agir desumanamente o que seria? A resposta está na Bíblia e o nome que se dá é Queda. A expulsão do Paraíso devido ao primeiro ato de satanismo da história humana. Afinal, o ritual de comer a “maçã” seguindo as instruções da Serpente, esperando determinado resultado, é exatamente chamado de satanismo. A natureza inata do homem em queda é a corrupção.

“Eles existem tanto como uma espécie alienígena independente da humanidade como uma presença em nossas mentes, mais propriamente um conjunto de programas operando em nosso ambiente mental. Trabalhando por meio da telepatia e sugestão eles tentam nos desviar do curso de evolução mais adequado.”

Aliens, assim como os definidos pelos gnósticos; ou qualquer outro grupo; não existem. Logo, não podem se instalar como um parasita na mente humana e muito menos telepaticamente guiar nossas escolhas ou atitudes, isso nega o livre árbitrio. Boa parte do comportamento humano é de fato subconsciente e influenciado pelo ambiente e circunstâncias diversas, contudo aquela “voz” que você percebe na sua mente é apenas uma expressão de que sua mente (você) está fazendo escolhas e não de que algum extraterrestre está usando poderes telepáticos para desviar você do bom caminho. Conhece-te a ti mesmo. E como disse Paulo “Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero”.


“Sua técnica mais bem sucedida é usar a ideologia religiosa para insinuar seu modo de pensar.”

O que é o gnosticismo além de uma “ideologia religiosa”? Mas eu sei que o alvo dessa sentença é o Cristianismo e as outras religiões monoteístas. Em resumo nessa simples sentença os gnósticos estão dizendo que combater a religião é uma libertação desses aliens e que o gnosticismo não é uma religião, ou melhor, é a verdadeira religião já que libertaria o homem da influência perniciosa dos aliens-ideólogos-religiosos, e os levaria a “evoluir e transcender a matéria”. Muito esperto, mas nem tanto. Segundo esse ponto de vista a elite maçom-illuminati, toda ela gnóstica, na verdade está visando a libertação do homem quando tramam suas guerras, seus genocídios, quando usam sua falsa ciência para iludir o ser humano, quando combatem a religião cristã em todas as frentes, quando erguem seus monumentos que gritam pela aniquilação do ser humano, quando criam leis para destruir a liberdade humana, quando usam a educação para doutrinar e perverter a mente das crianças. Se essa é a libertação gnóstica que Deus nos proteja.

“Ao nível sociológico, na visão gnóstica da sociedade,
os Arcontes são forças alienígenas que agem através de sistemas autoritários, incluindo sistemas de crença de forma a fazer os humanos se virarem contra seu potencial inato e violar a simbiose da natureza.

A visão gnóstica é apenas uma releitura de caráter contestador dos ensinamentos Bíblicos. O pior, é uma releitura invertida de toda a verdade Bíblica. Se a Bíblia diz que a criação de Deus é boa, os gnósticos dizem que é má. Se a Bíblia diz que o homem é mau devido ao pecado original os gnósticos dizem que Deus é mau e que o pecado original foi bom e uma libertação e assim ad infinitum.

“Os Arcontes não são o mal no sentido de possuírem poderes autônomos de destruição que possam aplicar diretamente na humanidade”



A Igreja ensina que o Mal não existe. Não enquanto ser ou característica de algum ser. Logo, se os tais Arcontes existissem eles não seriam “o mal”. O mal é por definição uma desordem ou a falta de algo. Por exemplo, se uma pessoa nasce sem os ossos, isso é um mal. Uma desordem da ordem natural criada por Deus, logo um mal. Se uma pessoa rouba, isso é um mal moral, porque a pessoa coloca em primeiro lugar um bem menor, o dinheiro, acima de um bem maior, a justiça. E sim os Arcontes não tem nenhum poder, afinal tais seres não existem a não ser literatura gnóstica. Tampouco são demônios, mas não deixam de ser a expressão literária de alguns aspectos dos demônios, ou anjos, caídos.

“Os gnósticos ensinaram que essas entidades nos invejam e se alimentam do nosso medo. Acima de tudo eles tentam nos impedir de reivindicar e desenvolver nossa luz interior o presente da inteligência divina interior.”




Os gnósticos ensinam apenas mentiras. Vamos analisar. Os Arcontes não foram criados pelo Demiurgo? E este também não criou o homem? Aliás, ele criou o homem para poder punir o homem por ter sido criado? Um tanto ridículo. E sobre se alimentar de medo eu nem vou comentar.

“Porque os gnósticos do segundo e terceiro séculos - geralmente originados dentro do cristianismo - consideravam o mundo material como definitivamente mal ou como o produto de erro, os arcontes eram vistos como forças maléficas.

O termo aparece como uma designação para seres sobrenaturais nos escritos judeus, cristão, no neoplatonismo e no gnosticismo.

Os arcontes podem ser tanto bons ou maus, mas frequentemente o termo designa seres que são hostis ou malévolos.”

Nem preciso comentar o quanto é ridículo julgar o mundo material mal. É uma proposição tão absurda que só mesmo uma pessoa por influência satânica pode acreditar nisso de maneira que pareça séria. Os bons arcontes, aposto, são os aliens do tipo nórdico, afinal se tem mais de um metro e oitenta, cabelos louros, são magros e usam o figurino do ABBA só podem ser bons e devem se alimentar de boas “vibes”.



““Arcontes” era um termo antigo para a identificação de “alienígenas”, aqueles que não são da Terra, na época da grande civilização egípcia todas as referências a antigas civilizações como a Lemúria, Vedas e Atlântida, referiam-se aos “Arcontes” como eles interferiam com o progresso destas civilizações.”

Agora chegamos aos deuses astronautas. Estamos vendo a transmutação dos demônios em aliens, afinal, não pega bem aos gnósticos materialistas continuar a falar em anjos caídos.

“Como não havia nenhuma maneira de entrar em contato com estes “Arcontes”, alguns grupos foram formados para diagnosticar essa influência e tentar compreender o seu significado.

Esses grupos se referem a si mesmos como “gnósticos” ou aqueles que queriam diagnosticar (para identificar, conhecer).

Na verdade o termo “Arcontes” é somente um termo genérico para extraterrestre, tudo o que foi incluído depois deste momento, tem a mesma designação.”

Mais mitologia ufológica. Nada mais.



“Quando o Cristianismo foi “adotado” como um meio de controlar as massas com base em romances deixados sobre o sistema solar e sua influência, todos os outros grupos foram perseguidos e forçados a seguir a nova filosofia adotada. Contudo, não há uma raça “Arconte”, mas uma referência a algo que não é humano no planeta Terra.”

Aqui se mostra o total desconhecimento histórico sobre o cristianismo e sobre a própria história da humanidade. Se o cristianismo foi “adotado” para controlar as “massas”, o que os tais Arcontes fizeram até terem essa brilhante ideia? As massas não eram controladas, supõe-se, antes do cristianismo. Nota-se como é primária, fraca eu diria, esse tipo de argumentação.

“A Exopolítica trata, principalmente de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente justamente pelo caráter danoso (para os humanos) de seus projetos.”


Vamos ver se eu entendi. Os aliens criaram o cristianismo para controlar as massas e atuam junto com políticos para alcançar seus objetivos pouco éticos. Estranhamente esses “políticos” passaram toda a história da humanidade perseguindo os cristãos e tentando usurpar o poder da Igreja. Igreja que na prática foi criada pelos aliens. Parece haver um conflito de interesses aí. Então quando os comunistas estabeleceram o ateísmo eles estavam tentando libertar o povo não apenas da religião, mas também dos aliens, mesmo sem querer. Que interessante. Dá até para fazer um filme B.



“Apesar das afirmações desses estudiosos serem sempre desacreditadas é preciso considerar que a incompetência dessa atual avançada Humanidade em resolver problemas milenares em esferas sociais básicas como saúde e alimentação é, no mínimo uma situação suspeita.”

“Estudiosos”. Nem vou comentar essa palavra usada para definir esse tipo de pessoa. Não há nada de suspeito na má distribuição de riquezas. O ser humano age através do egoísmo e do cálculo político, além de vários outros fatores que influem nessas decisões principalmente os históricos e esses são tão fortuitos que é difícil mensurar seu alcance ou suas origens. Querer culpar aliens pelas mazelas humanas é mais que desonestidade intelectual é uma espécie de desespero niilista. O pior, um desespero patético já que supostamente para reverter esse quadro a ação a tomar seria combater aliens que se alimentam de “medo” e que fazem acordos com políticos terrestres.


“Tão ou mais suspeita que a reputação atribuída por autoridades "oficiais" aos especialistas Ufólogos, Exobiólogos, Alien-arqueólogos, Exopolíticos. O mesmo se aplica ao inaceitável ressurgimento da violência dos conflitos religiosos e outras guerras.”

Reputação atribuída??? Ressurgimento de violência? A violência nunca cessou. Encontre um dia de Paz na Terra e você ganha um prêmio. Eu disse um único dia em que não ocorreu uma matança, uma guerra.


“É mais ou menos óbvio que alguém ganha com as misérias humanas. Porque os meios para a solucionar as carências existem há mais de um século mas, por alguma razão que nenhuma assembléia da ONU consegue explicar, os recursos jamais alcançam os objetivos dos Estados direito: o bem comum.”


Pesquise sobre as guerras entre Roma e Cartago e você vai compreender por qual motivo carências não são resolvidas. E porque existe a guerra. Quanto a ONU ela é apenas um organismo que serve para a implementação de agendas políticas interessantes para os países que controlam o mundo.Também serve de cabide de emprego para falastrões e para acobertar o comércio ilegal de armas no mundo.


“Atribuir essa falência, não somente política ̶ mas também ética, moral, educacional civilizacional ̶ unicamente à jogos dos interesses econômicos conduzidos por alguma sociedade secreta de poderosos empresários desalmados é algo equivalente a acreditar na fantástica realidade dos malignos Arcontes alienígenas.”

Não há equivalência nenhuma entre essas duas coisas. E a falência não depende apenas dos desalmados empresários e políticos e sociedades secretas, apesar deles serem os fatores primordiais que põem em ação toda essa máquina de destruição. Depende também da conivência da população, mas essa é controlada desde sempre por fatores sociais, pela cultura em que vivem e pela divisão social. Aliás, o que mantém os poderosos no poder é a ideologia e a divisão social. Sabe por qual motivo as pessoas pregam a morte de um bandido que, por exemplo, rouba e espanca uma pessoa na rua e praticamente ninguém deseja a morte de um corrupto de colarinho branco? É a hipocrisia? Não. É o desejo subconsciente de que você, quem sabe um dia, poderia ser aquele criminoso de colarinho branco, e de que o poder do mais forte é algo natural; enquanto de forma subconsciente você não deseja jamais ser um reles assaltante, veja bem como a palavra reles cai bem para um assaltante de rua. A ideologia dos poderosos permeia os sonhos dos que nunca terão poder e é a base de sustentação de qualquer elite. Quando existe uma elite podre, o povo é podre. E veja você, no Brasil, eles dizem que os políticos são a expressão do povo. Nada mais falso e isso também é ideologia para culpar as vítimas e eximir os criminosos. E não há realidade alguma nos arcontes/aliens são apenas fruto da imaginação deturpada de pagãos.

(continua)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (29-07-2017), Elenin20182024 (29-07-2017), jonas car (01-08-2017), justiceiro (02-08-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
02-08-2017, 06:51 PM
Resposta: #8
RE: [Mega Post] Os Arcontes
Interressante o tópico...

A crença no mal é ilusória, o bem é a verdade e tudo que existe de real! Vivemos em um mundo de consciência espiritual infinita... nos fazemos nosso próprio inferno e também fazemos nosso próprio céu. Para o indivíduo mudar a forma de pensar atual dele, o mesmo tem que se desconstruir totalmente, começando pelas suas crenças limitantes..., depois trabalhar sua fé, claro não essa fé fajuta ligada as religiões... mas a verdadeira fé ao qual JC falava, e tbm trabalhar a sua percepção, claro tem outras coisas, mas para começar e mais ou menos isso ae...Big GrinWinkRolleyes é difícil, ainda mais em um mundo cheio de especiarias tecnológicas, ideologias, religião, pornografia, violência, drogas e corrupção, porém lembre-se que Deus não criou isso Idea portanto apenas existe de forma real/irreal na matrix.

Rolleyes

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
Elenin20182024 (02-08-2017), Infinite (03-08-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [TÓPICO]Relato, contato com outros seres, Rússia e mega-projeto de Tokamak Sábio_Ouro 1 1,363 26-08-2014 06:28 PM
Última Resposta: Spectro
  Mega Frota de OVNIS em Guadalajara, Jalisco. 23 de Outubro 2011 Guevara 6 4,542 04-11-2011 09:46 AM
Última Resposta: eduvix

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 110 usuários online.
» 0 Membros | 110 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,027
» Último Membro: TheLastNinja
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,728

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4369
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 10:45 PM
» Respostas: 131
» Visualizações: 7319
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 102
» Visualizações: 18204
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 115
» Visualizações: 8248
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10842
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133838
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18461
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2044
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3646
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:30 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 818
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1326
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 01:12 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 824
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 417
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 357
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4837
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
18-10-2017 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11112
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66533
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3870
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21078
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6326
Estranha movimentação em Yellowstone
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11434
Comerciais do Fim do Mundo
Última Resposta Por: jonas car
18-10-2017 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5434
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Boa Bess
17-10-2017 11:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 518
A Conspiração do Petróleo
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2072
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46371
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
Última Resposta Por: jonas car
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 667
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35967
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM
» Respostas: 365
» Visualizações: 32814
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Bogoton
14-10-2017 06:59 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5223
Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Última Resposta Por: ULTRON
14-10-2017 02:08 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 4096

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial