Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
17-09-2017, 09:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-09-2017 09:12 PM por Doc S.)
Resposta: #331
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
(17-09-2017 03:37 PM)jonas car Escreveu:  @Anonymous_T.ron eu discordo amigo.
O wannacry foi gerado a partir de brechas criadas pela própria Microsoft a pedido da NSA. A NSA vazou as estruturas para um grupo que depois vendeu no mercado negro softwares maliciosos.

A C. do Norte é mera e simplesmente bode expiatório nesse caso.
Aliás o motivo pelo qual a China baniu as crypto moedas é que os banqueiros sionistas ja tem sua própria versão aguardando a próxima big crise pra ser lançada.
Os sionistas não são contra a bitcoin, são contra a bitcoin fora dos bancos.

Assino em baixo, é padrão por a culpa de ataques em outros países, dessa vez a culpa ficou na conta da Coreia do Norte, e realmente quanto a Elite ter medo de moedas virtuais, acho irreal, pois na verdade também tenho em mente que em breve vai surgir algo bem maior em termos de moedas virtuais, basta esperar.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Fire Fox (17-09-2017), jonas car (18-09-2017), marcosarierom (18-09-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
17-09-2017, 11:11 PM
Resposta: #332
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
(17-09-2017 03:37 PM)jonas car Escreveu:  @Anonymous_T.ron eu discordo amigo.
O wannacry foi gerado a partir de brechas criadas pela própria Microsoft a pedido da NSA. A NSA vazou as estruturas para um grupo que depois vendeu no mercado negro softwares maliciosos.

A C. do Norte é mera e simplesmente bode expiatório nesse caso.
Aliás o motivo pelo qual a China baniu as crypto moedas é que os banqueiros sionistas ja tem sua própria versão aguardando a próxima big crise pra ser lançada.
Os sionistas não são contra a bitcoin, são contra a bitcoin fora dos bancos.

Pra isso é preciso primeiro garantir o mercado financeiro brasileiro(o grande fornecedor de matéria prima do futuro). Quando o Brasil receber as implementações necessárias, ai começa o grande crash global, pior que o de 2008(quando o Brasil resistiu e alguns bobos acham que foi por mérito...o Brasil nã quebrou pq na estava nos planos que o Brasil quebrasse, mas o Lula ficou feito palhaço alardeando a "Marolinha", que piada).

Alguém vai ter de levar a culpa e o baixinho lunático da Coreia foi o eleito.
Ou alguém acha que eles não receberam ajuda da China e que a China, com seus estoque vultuosos de ouro britânico, não recebe apoio dos sionistas?

A China é o novo império anglo-germano-sionista e eles olharam pra cá e viram algo de bom e sem defesa alguma.

Sabe a profecia dos gafanhotos? Os chineses são os gafanhotos e o Brasil...

Ah, e a Karpersky é Russa e não seria ela a dizer que os ataques não foram rastreados até a C. do Norte.

compreendi sim seu ponto de vista, mas a noticia é de um site, apenas postei aqui para compartilha a mesma, sobre o bitcoin, por ela ser "descentralizada" acho que não seria usada pelos bancos para movimentação ou capitalização tendo em vista que parece que o bitcoin é usado como alternativa a moeda fidunciaria, por enquanto tudo indica que tanto o bitcoin quantas outras criptomoedas serão usadas de forma descentralizada e que ninguém terá dominio 100% por mais que tentem, o bitcoin possa enfrentar tentativas de dominios, já as centenas de outras criptomoedas não, assim eu creio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (18-09-2017), jonas car (18-09-2017), marcosarierom (18-09-2017)
18-09-2017, 01:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-09-2017 01:52 PM por jonas car.)
Resposta: #333
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
(17-09-2017 11:11 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  compreendi sim seu ponto de vista, mas a noticia é de um site, apenas postei aqui para compartilha a mesma, sobre o bitcoin, por ela ser "descentralizada" acho que não seria usada pelos bancos para movimentação ou capitalização tendo em vista que parece que o bitcoin é usado como alternativa a moeda fidunciaria, por enquanto tudo indica que tanto o bitcoin quantas outras criptomoedas serão usadas de forma descentralizada e que ninguém terá dominio 100% por mais que tentem, o bitcoin possa enfrentar tentativas de dominios, já as centenas de outras criptomoedas não, assim eu creio.

Minha critica não foi à voce, foi à noticia mesmo.

Percebo que voce tem certa esperança nas cryptomoedas e talvez por isso não compreenda meu ponto.

Por que usamos velox ou net ou vivo?
Por que usamos ford ou chev ou fiat?
Por que usamos bunge ou p&g ou ninho?

Não é pq são as melhores, mas sim porque são a que podemos escolher.
Não importa o que voce ou outros pensem sobre as moedas virtuais. Uma vez que elas foram percebidas pelo sistema, o sistema vai atuar(na verdade ja atuou) para que elas sejam englobadas.
Nós usamos dinheiro de papel, ou moedas, mas na verdade o que dita os valores desses "dinheiros" é a grande especulação virtual.

Voce pode pensar que a moeda virtual tem valor, e de certa forma tem, mas não pode negar ou ignorar que lastreamos tudo que nos cerca naquilo que é tangível.
Ora comparamos nossos valores com o dolar, ora com a libra, mas em breve a NOM vai ofertar um nova cryptomoeda lastreada nos valores deles e vai oferecer facilidades para que voce possa usar essas moedas com as empresas que ja sao deles(afinal de nada adinata dinheiro se nao da pra comprar algo com eles) e vai pouco a pouco desvalorizar as moedas fora do controle deles para que nao seja vantagem ter algo fora do padrão.

Voce pode ate se amarrar às suas, mas a maioria vai adotar a "grande moeda virtual" e isso por si só basta.

E se nada mais der jeito então a grande crise/reset financeiro resolve.

Será que os usuários das atuais cryptosmoedas estão preparados pra isso?
Porque acho que nem pra um bug geral da web eles estão preparados.
O wannacry foi só um teste. Não a toa estão fazendo ajustes para que todos migrem para o WIN10 e aqueles que nao quiserem vao sofrer danos de worms/virus em seus servers ou atualizações que deixem seus sistemas cada vez mais intrusivos, como o WIN10.

Eles(NOM) não vão aceitar perder o controle.

Devemos ser melhor do que somos, evoluir mais rapido que eles e lastrear nossa confiança nas crypto não é prudente, pq no fim das contas são apenas isso, moedas.
"Eles" vão continuar controlando as empresas e governos e podem se recusar a aceitar dinheiro oriundo de cryptomoedas banidas.

Sua noticia continha a verdade. A Coreia do Norte é mesmo peça chave nas mudanças, só que não da forma como noticiado. Esse é o problema da desinformação, é tão realista que muitas vezes não notamos seu real objetivo.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-09-2017), Doc S (18-09-2017), marcosarierom (18-09-2017)
18-09-2017, 05:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-09-2017 05:58 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #334
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Citar:
EUA simulam bombardeamento da Coreia do Norte[/color

Os exercícios aéreos decorrem três dias depois da Coreia do Norte ter lançado um míssil que sobrevoou o arquipélago do Japão e percorreu quase quatro mil quilómetros.

[Imagem: image.aspx?brand=TSF&type=genera...0918114200]

Os Estados Unidos fizeram esta segunda-feira a simulação de um bombardeamento sobre a Península da Coreia, na sequência do disparo de um míssil balístico de Pyongyang, na última sexta-feira.

No exercício participaram dois bombardeiros B-1B e quatro caças F-35B dos Estados Unidos e ainda mais quatro caças sul-coreanos F-15K, de acordo com a agência de notícias Ynohap, que cita fontes do governo de Seul.

O disparo da Coreia do Norte, na última sexta-feira, foi efetuado depois de terem sido aprovadas pelo Conselho das Nações Unidas novas sanções económicas contra o regímen de Pyongyang.

Agora pode subscrever gratuitamente as nossas newsletters e receber o melhor da atualidade com a qualidade TSF.

As forças da Coreia do Sul, Estados Unidos e Japão vão realizar um exercício antimísseis no final do mês, anunciou esta segunda-feira um porta-voz do Ministério da Defesa sul-coreano.

A realização das manobras constam de um relatório militar que o Ministério da Defesa enviou para a Assembleia Nacional da Coreia do Sul e que refere que Pyongyang parece aproximar-se da "fase final" de desenvolvimento de um míssil balístico intercontinental, com o qual poderia atingir o território norte-americano.

O mesmo documento admite que o regime de Pyongyang pode vir a realizar "provocações estratégicas adicionais" a curto prazo com novos testes de armamento.

O exercício conjunto antimísseis vai realizar-se depois de dois projéteis norte-coreanos terem sobrevoado o Japão e num momento em que existem dúvidas sobre as capacidades reais dos aliados para intercetar um míssil de Pyongyang.

Fonte:
http://www.tsf.pt/internacional/interior...78662.html

Citar:
[color=#0000CD]Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do país, sanções recentes impostas pelo Conselho de Segurança da ONU representam ato de hostilidade 'cruel, antiético e desumano'.

[Imagem: 000-ry3g5.jpg]


uanto mais sanções os Estados Unidos e seus aliados impuserem contra a Coreia do Norte, mais rápido Pyongyang se moverá para completar seus planos nucleares, afirmou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, nesta segunda-feira (18), segundo a agência de notícias estatal norte-coreana, a KCNA.

As sanções mais recentes impostas pelo Conselho de Segurança da ONU representam "o mais cruel, antitético e desumano ato de hostilidade para exterminar fisicamente a população da Coreia do Norte, em especial seu sistema e governo", disse o porta-voz, de acordo com a KCNA.

O Conselho de Segurança da ONU aprovou por unanimidade uma resolução elaborada pelos Estados Unidos na semana passada autorizando novas sanções mais rígidas contra Pyongyang, que incluem a proibição das exportações de produtos têxteis do país e limitando as importações de petróleo.

Opções esgotadas
A embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Nikki Haley, disse neste domingo (17) que o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) esgotou suas opções na contenção do programa nuclear da Coreia do Norte. Ela ainda afirmou que os EUA podem ter que entregar o assunto ao Pentágono.

"Nós esgotamos todas as coisas que poderíamos fazer no Conselho de Segurança neste momento", disse Haley ao "State of the Union" da CNN, acrescentando que estava perfeitamente feliz em entregar o assunto ao secretário de Defesa, James Mattis.

"Estamos tentando todas as outras possibilidades que temos, mas há muitas opções militares na mesa", acrescentou.
No sábado (16), o líder norte-coreano Kim Jong Un afirmou que o objetivo do país de desenvolver sua força nuclear "está quase concluído", segundo a agência de notícias estatal KCNA, citada pela Reuters.

A Coreia do Norte pretende alcançar um "equilíbrio" de força militar com os Estados Unidos, que indicaram que sua paciência para diplomacia está acabando após Pyongyang disparar um míssil cruzando o Japão pela 2ª vez em menos de um mês.

"Nosso objetivo é estabelecer o equilíbrio da força real com os EUA e fazer com que os governantes norte-americanos não se atrevam a falar sobre uma opção militar", disse Kim Jong Un.


Hostilidades

Após o mais recente lançamento de míssil na sexta-feira (15), o conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, H. R. McMaster, disse que os EUA estão ficando sem paciência com os programas nuclear e de mísseis norte-coreanos. "Para aqueles que comentaram a falta de uma opção militar, há essa opção", disse McMaster, acrescentando que não seria a escolha preferida da administração Trump.

Esse último míssil que passou sobre o Japão foi uma resposta norte-coreana às novas sanções aprovadas pelo Conselho de Segurança da Organização que impôs, por unanimidade, a proibição das exportações de produtos têxteis do país e limitou as importações de petróleo.

Essas sanções, por sua vez, tinham sido aprovadas como uma resposta ao sexto e mais poderoso teste nuclear do país dos últimos 11 anos, ocorrido em 3 de setembro, que marca mais um capítulo na escalada de tensão na região. Segundo o governo da Coreia do Norte, o teste com uma bomba de hidrogênio, que pode ser carregada no novo míssil balístico intercontinental, foi 'bem-sucedido'.

Eu acredito que isso seja verdade, que quanto mais sanções a Coreia do Norte receber, mais a mesma colocará seus planos em ação tendo em vista que a mesma não terá nada a perder, isso de um ponto de vista de um lider que parece "instável" e ainda mais se ele não se importar muito com os seu povo, afinal, se eles tem bombas nucleares e consegue ser lançada em seus inimigos, na ultima opção, quando estiverem no limite da desolação causada por falta de fundos para alimentar seu povo e prosseguir com seus planos, ou uma ou outra, ele irá se render ao ocidente ou como ultima opção irá atacar seus inimigos, mas até que isso aconteça tem muito chão, vai ter muito blefe, muito teatrinho e talvez nada aconteça novamente, mas como não somos videntes e talvez algumas tentativas de entender o cenário só nos confunde, no momento só podemos especular, ficar sentado o observando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (19-09-2017), Fire Fox (20-09-2017), jonas car (19-09-2017), LIRMC ...8 (19-09-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-09-2017, 03:21 PM
Resposta: #335
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Citar:
EUA estão preparados para 'destruir totalmente' a Coreia do Norte, diz Trump na ONU


Diante das Nações Unidas, o presidente americano Donald Trump disse que os Estados Unidos estão prontos para "destruir totalmente" a Coreia do Norte caso seja "forçado" a defender a si e a seus aliados.

"Estamos prontos, dispostos e aptos (a atacar a Coreia do Norte), mas esperamos que não seja necessário. Vamos ver como eles se saem", afirmou, antes de pedir que os países do mundo trabalhem para "isolar" o líder coreano.

Em seu primeiro discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, Trump falou sobre a ameaça de "países erráticos" e mencionou também o Irã e a Síria.

http://www.bbc.com/portuguese/internacio...w_facebook

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-09-2017), Doc S (19-09-2017), jonas car (19-09-2017)
19-09-2017, 08:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-09-2017 08:28 PM por tarcardoso.)
Resposta: #336
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Um ótimo momento para entendermos como opera a contrainformação:

Citar:Pátria Latina e as Universidades Unijorge, UFBA e Rui Barbosa, promovem durante essa semana um ciclo de palestras, começando pelo embaixador da Coreia do Norte, Kim Chol Hak que falara para estudantes da Unijorge as 09 da manha desta segunda-feira (18) no auditório do campus da Paralela, sobre a política externa da Coreia do Norte para o século 21

Semana de palestras em Salvador com embaixador da Coreia do Norte e ministro venezuelano

O EUA movendo todo seu aparato de intimidação: poder bélico, sanções, guerra econômica, midiática e influencia para desarticular Coreia do Norte e Venezuela.

E pasmem, Coreia do Norte e Venezuela unidas e se fortalecendo.

Meu medo: será que na próxima grande guerra o Brasil estará envolvido?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-09-2017), Elenin20182024 (21-09-2017), Fire Fox (20-09-2017), Surfista (19-09-2017)
19-09-2017, 08:31 PM
Resposta: #337
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
(19-09-2017 08:27 PM)tarcardoso Escreveu:  Um ótimo momento para entendermos como opera a contrainformação:

Citar:Pátria Latina e as Universidades Unijorge, UFBA e Rui Barbosa, promovem durante essa semana um ciclo de palestras, começando pelo embaixador da Coreia do Norte, Kim Chol Hak que falara para estudantes da Unijorge as 09 da manha desta segunda-feira (18) no auditório do campus da Paralela, sobre a política externa da Coreia do Norte para o século 21

Semana de palestras em Salvador com embaixador da Coreia do Norte e ministro venezuelano

O EUA movendo todo seu aparato de intimidação: poder bélico, sanções, guerra econômica, midiática e influencia para desarticular Coreia do Norte e Venezuela.

E pasmem, Coreia do Norte e Venezuela unidas e se fortalecendo.

Meu medo: será que na próxima grande guerra o Brasil estará envolvido?

Espero que não.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Surfista pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-09-2017), Fire Fox (20-09-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
19-09-2017, 08:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-09-2017 08:46 PM por Beobachter.)
Resposta: #338
RE: MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
(19-09-2017 08:27 PM)tarcardoso Escreveu:  Um ótimo momento para entendermos como opera a contrainformação:

Citar:Pátria Latina e as Universidades Unijorge, UFBA e Rui Barbosa, promovem durante essa semana um ciclo de palestras, começando pelo embaixador da Coreia do Norte, Kim Chol Hak que falara para estudantes da Unijorge as 09 da manha desta segunda-feira (18) no auditório do campus da Paralela, sobre a política externa da Coreia do Norte para o século 21

Semana de palestras em Salvador com embaixador da Coreia do Norte e ministro venezuelano

Me diga com quem tu andas e eu lhe direi quem tu és!

Sabiamente, Jesus conheceu o coração dos homens e suas armadilhas...

Agora eu pergunto, o que o embaixador norte coreano e um venezuelano tem a nós ensinar? Nada!

Certamente, vão dizer a retórica de que Os EUA e Israel são tiranos e merecem morrer e que a melhor saída para uma sociedade igualitária é livre é através do comunismo/socialismo.

Pasmem... E ainda se julga um anti-NOM... Trec... Trec... Trec...




Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-09-2017), Doc S (19-09-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation China Mobilizou 150 Mil Soldados à Fronteira da Coreia do Norte Doc S 7 1,875 14-04-2017 06:00 PM
Última Resposta: MALLBORO
  Morreu o comandante do IRA que ajudou a construir a paz na Irlanda do Norte ruicoelho 1 471 21-03-2017 10:03 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones Anonymous_T.ron 7 1,606 09-03-2017 06:39 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d admin 20 5,641 23-02-2017 02:24 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Coreia do Sul diz que está pronta para ATAQUE PREVENTIVO contra Coreia do Norte dementador 2 1,242 13-10-2016 11:02 PM
Última Resposta: ULTRON

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 152 usuários online.
» 1 Membros | 151 Visitantes
Infinite

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,977
» Último Membro: Rodrigo Azevedo
» Tópicos do Fórum: 24,501
» Respostas do Fórum: 262,038

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: Tecnocrata
Hoje 05:23 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 267
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 04:21 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 45232
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: IAΩ
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 7099
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:15 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 5881
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10339
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 16282
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:54 AM
» Respostas: 37
» Visualizações: 47075
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 435
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: maria b
Hoje 12:04 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 686
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4581
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2422
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 656
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152770
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
Ontem 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11011
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5081
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 545
» Visualizações: 130687
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5395
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1495
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 980
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11892
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508211
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3674
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29301
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2413
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88124
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8067
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
20-09-2017 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 12042
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2189
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1127

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial