Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
09-12-2016, 05:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-12-2016 06:01 PM por admin.)
Resposta: #1
Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Evidência que a Exposição ao Mercúrio Causa DEA

[Imagem: Mercurio-e-Autismo-Nova-Pesquisa-Fornece...-Causa.jpg]


Notícias Naturais


Você não vai encontrar esta pesquisa realizada em qualquer lugar nos Estados Unidos ou na Europa. Quase todos os cientistas que tentam explorar a ciência real que liga a exposição ao mercúrio ao autismo, rapidamente encontra-se desacreditados, e banidos de revistas científicas que os financiam. Isso porque o status quo de "ciência da vacina" não é ciência: É só um dogma fingindo ser ciência.

A verdadeira pesquisa sobre o mercúrio, as vacinas e o autismo está sendo feita fora dos EUA e no Reino Unido, onde poderosas corporações farmacêuticas não podem exercer a censura científica totalitária contra as opiniões divergentes. Agora, uma nova pesquisa surgiu a partir das melhores universidades egípcias que documenta ainda mais evidências sobre a relação entre a exposição ao mercúrio e autismo.

Publicado na revista Metabolic Brain Disease, a nova pesquisa está intitulada como Porfirinas urinárias alteradas e exposição ao mercúrio como biomarcadores para a gravidade do autismo em crianças egípcias com transtorno do espectro do autismo. O estudo descobriu que crianças com altos biomarcadores para o mercúrio e chumbo foram fortemente correlacionadas com o Transtorno do Espectro do Autismo (DEA). Como os resumos do estudo relatam:

As porfirinas urinárias foram avaliadas dentro dos três grupos utilizando a cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), após avaliação de plasma de mercúrio (Hg) e chumbo (Pb) nos mesmos grupos. Os resultados mostraram que as crianças com DEA tinham níveis significativamente mais elevados de Hg, Pb, e as porfirinas pentacarboxyporphyrin, coproporphyrin, precoproporphyrin, uroporfirinas e hexacarboxyporphyrin comparadas com os controles saudáveis ​​e irmãos saudáveis ​​das crianças com DEA.

Forte relação entre o mercúrio e o autismo

"Os pesquisadores descobriram uma forte relação entre a toxicidade do mercúrio e a presença de autismo e uma correlação direta entre os níveis de toxicidade do mercúrio e da gravidade dos sintomas do autismo", escreve Robert F. Kennedy, Jr. em um artigo  para o EcoWatch cobrindo o mesmo estudo.

Ele explica como este novo estudo não é um caso isolado, mas sim mais uma confirmação da forte ligação entre a exposição ao mercúrio e o autismo:

Pelo menos seis estudos americanos ligaram a presença do autismo ou gravidade à exposição ao mercúrio, conforme determinado pela medição de porfirinas urinárias. O primeiro estudo, completado por Heyer et al. em 2012 (Autism Res 5:84) mostrou uma correlação entre a presença de autismo e porfirinas urinárias específicas associadas à toxicidade do mercúrio. Isto, afirmado em um estudo anterior por Kern et al. (2011, Int Pediatr 53: 147) onde as porfirinas específicas associadas com a toxicidade do mercúrio foram significativamente mais elevadas em crianças com DEA, em comparação com os controles não-autistas. Woods et al. (2010, Environ Saúde Perspect 118: 1450) também notou o metabolismo desordenado da porfirina em crianças autistas, o que não foi observado em crianças do controle não-autistas. Ito sugeriu novamente um aumento da toxicidade do mercúrio associado com o autismo e transtorno do espectro do autismo.


A severidade do autismo também tem sido correlacionada com os níveis de determinadas porfirinas associadas a toxicidade do mercúrio. Kern et al. em 2010 (Biometals 23: 1043) mostrou uma forte relação entre o nível da gravidade do autismo, medido pela ferramenta Autism Treatment Evaluation Checklist (ATEC) e a quantidade de porfirinas urinárias observadas em crianças com DEA. Geier et ai. (2009, J Toxico Environ Health A 72: 1585) também correlacionou as porfirinas urinárias à gravidade do autismo em um estudo cego usando a escala de classificação de autismo infantil (CARS). Este estudo foi ainda elucidado por Geier et ai. (2009, J Neurol Sci 15: 280) onde as crianças com autismo severo mostraram porfirinas urinárias significativamente mais elevadas associadas com a toxicidade do mercúrio, em comparação com as crianças com autismo leve e controles não-autistas. Outros biomarcadores medidos neste estudo correlacionando a toxicidade mercúrio com autismo gravidade incluem a presença de glutationa, cisteína e sulfato de metabolitos no plasma.

Mães com obturações de mercúrio (amálgama dental) tendem a dar à luz a crianças autistas

Outro dado alarmante do estudo mostra uma forte correlação entre a amálgama dental (obturações de mercúrio) em mães e o risco de seus filhos serem diagnosticados com DEA. A partir do resumo:

Mães de crianças com DEA mostraram uma maior percentagem de restaurações de amálgama dental em comparação com as mães dos controles saudáveis, sugerindo que os níveis elevados de Hg em crianças com DEA podem estar relacionados com o aumento da exposição ao Hg de amálgamas dentárias materna durante a gravidez e lactação.

Note que você nunca iria ver essa declaração sendo emitida por qualquer cientista dos Estados Unidos ou do Reino Unido [ou mesmo do Brasil], não importa quão convincente os dados. Os EUA é uma ditadura científica que proíbe pontos de vista divergentes sobre o mercúrio, vacinas, obturações dentárias e até mesmo a mudança climática. Não existe permissão de debbate, e todos os dados que contradizem o dogma do establishment são ignorados ou censurados sua existência.

Enquanto ditadura científica dos EUA continuar no poder, o establishment  irá suprimir a verdade sobre o mercúrio e o autismo. Mesmo agora, a grande mídia desonesta continua falsamente  a relatar que o timerosal foi removido de todas as vacinas, mesmo quando o conservante à base de mercúrio ainda é rotineiramente utilizado em vacinas contra a gripe dadas às crianças.

Leia mais:


CDC é Forçado a Revelar Documentos que Comprovam que o Mercúrio Presente na Vacina Causa Autismo


[Estudos] Suicídio e Depressão Relacionados com Obturações Dentárias e Toxicidade por Metais Pesados


Fontes:
- Fórum Notícias Naturais: Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
- Notícias Naturais: Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Evidência que a Exposição ao Mercúrio Causa DEA
- Natural News: Mercury and autism: New research provides yet more damning evidence that mercury exposure leads to ASD
- Springer Link: Altered urinary porphyrins and mercury exposure as biomarkers for autism severity in Egyptian children with autism spectrum disorder
Ecowatch: New Study Confirms That Mercury Is Linked to Autism

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Branco (09-12-2016), Doc S (09-12-2016), Interscope (10-12-2016), MARCELO DF (10-12-2016), Sanderson S. Pierre (11-12-2016), Unk (11-12-2016)
receitas para secar em 30 dias
10-12-2016, 03:06 AM
Resposta: #2
RE: Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
Eu sou autista, piorou muito depois que tomei a vacina da h1n1 em 2010

Até aproveito para pedir desculpas à moderação pelo dia que criei muitos tópicos com assuntos parecidos, às vezes tenho interesses específicos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Interscope pelo seu post:
Doc S (10-12-2016), Unk (11-12-2016)
10-12-2016, 09:02 AM
Resposta: #3
RE: Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
Não senhor, pare com essa loucura conspiracionista, volte ao seio imaculado da deusa ciência e deixe de tolices. Onde já se viu dizer que a utilização de um metal pesado altamente contaminante pode alterar o desenvolvimento dos bebês, isso só acontece se a gestante fuma, usa outras drogas ou toma certos medicamentos e nunca jamais se ela expõe a criança a substâncias inócuas como MERCÚRIO, CHUMBO E CÉSIO 137, por exemplo.



Não!!!! Mil vezes não!!!! A ciência não se deixa pautar por financiamentos e tais mesquinharias. Se nos anos cinquenta as pesquisas patrocinadas pelas indústrias do cigarro diziam que seus produtos não produziam malefícios foi apenas uma questão de uma época mais ingênua e não uma manipulação deliberada.

O mesmo ocorreu com a indústria do açúcar e medicamentos como a Talidomida.

Mas isso são desvios e não a norma da ciência, essa deusa limpinha, que não se deixa macular pela corrupção das indústrias, laboratórios e de cientistas.

Aliás, os cientistas nem são humanos e não podem ser corrompidos pelo vil metal. Eles também não sofrem de nenhum viés ideológico e nem manipulam dados como, por exemplo, no ClimateGate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Interscope (11-12-2016), Unk (11-12-2016)
06-02-2018, 09:16 AM
Resposta: #4
RE: Mercúrio e Autismo: Nova Pesquisa Fornece Novas Evidências
Cópias e cópias, espalhadas em todo o lugar, ao invés de colocarmos todas as informações em um só volume...
[Imagem: meshU92.png]


Eu estou postando esse vídeo do Dr Afonso, sobre uma pequena série que ele está fazendo, novamente alertando e conscientizando sobre as vacinas, em alguns (isso mesmo... alguns tópicos que o foristas criaram de um assunto único que poderíamos ao invés de ter tantos tópicos FRAGMENTADOS, todos os mesmos tivessem o cuidado de pesquisar e avaliarem as informações se não poderiam simplesmente estarem ANEXADOS em um tópico que JÁ FOI CRIADO, e assim, contribuirmos para uma melhor consulta e pesquisa do caso.

Sim, criei um caos no fórum, para quem sabe venha a ORDEM, e possamos usar isso para uma campanha de conscientização e que não tenhamos com tanta facilidade tópicos arremessados ao vento e criados como se fosse uma guerra de ego. Dá a impressão algumas vezes que as pessoas criam tópicos só pra ver seu nome no topo da página, ao invés de humildemente anexá-lo a um assunto já existente.

Chamo a atenção dos moderadores (de forma mais incisiva dessa vez através dessa ação exagerada) para que os mesmos possam juntar esses tópicos em um único e começarmos a fazer isso com muitos assuntos que são comuns essa atitude que nada tem contribuído para facilitar o acesso às informações tão importantes que existem nesse fórum.

Sim, foram apenas alguns dos tópicos relacionados ao tema. Eu cansei de encontrar tópicos dos mais diversos sobre vacina. TODOS TEM RELAÇÃO COM O PROBLEMA DAS MESMAS, INDEPENDENTE SE FALAM DE HPV, RUBÉOLA, SARAMPO OU ROBERT DE NIRO!!!

VAMOS AO TEMA:



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientista do CDC Confirma que Donald Trump Está Certo sobre as Vacinas e o Autismo admin 5 2,894 26-07-2018 01:21 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta admin 20 14,314 26-07-2018 01:16 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer admin 8 2,128 26-07-2018 01:01 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  timerosal (mercúrio) nas vacinas: Drauzio Varella Defende? Lucas_0512 1 8,386 13-01-2016 04:42 PM
Última Resposta: fallen1232
  DNA Humano em Vacinas - A Relação Direta entre Vacinação e o Autismo admin 2 2,040 24-10-2015 05:55 AM
Última Resposta: Angelick

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 1 Membros | 79 Visitantes
pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,255
» Último Membro: warerod
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,276

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 413
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 511
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 01:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3421
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 02:57 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1601
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 10:00 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 155
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 183
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 210
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99540
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8191
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4481
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3078
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 277
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4927
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83240
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 991
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2597
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1017
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 389
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246420
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 439
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2360
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16133
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2162
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 435
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61986
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35208

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial