Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercury - Clipe: Brasil, Obama e NOM
02-09-2016, 03:10 PM
Resposta: #11
RE: Mercury - Clipe: Brasil, Obama e NOM
(02-09-2016 12:53 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Então, mercúrio é o mensageiro e deus da venda e do comércio.

Vejamos a visão de mensageiro. Seria aquele que leva a mensagem. Assim, baal, no clipe, seria aquele que levaria mensagem. E realmente parece que ele leva a mensagem nas manifestações e etc... Leva a mensagem dos senhores da escuridão.

Se também é o deus da venda e do comércio, imaginemos como funciona a dominação hoje em dia, se não por esses dois mecanismos de endividamento que mantém o país algo submisso.

Se esta explicito que baal ou o homem de cabeça de touro é em referência a Obama, podemos então dizer que ele seja o mensageiro, o homem que entrega ou revela a mensagem. Antigamente, quando alguém enviava a mensagem era no sentido de revelar algo ou entregar alguma coisa a outrem.

Desde que Obama assumiu o maior cargo do mundo, ele fechou inúmeras vendas a países do petróleo como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Katar.

Depois, em uma visita histórica, chama o Papa Francisco para a White House, com todos os Holofotes voltados para aquele encontro que nunca havia sido feito com nenhum papa.

Logo isso, um mega ecumenismo realizado aos arredores de Washington com todas as religiões, teve até um nome meio complicado de se falar que não estou lembrado.

Eu tenho um grande e irmão que é um amigo que possuo para assuntos desta envergadura, ele, tem algumas teses sobre Estados Unidos e Israel e ele menciona que nos últimos 8 anos, os americanos nunca se distanciarão tanto dos Israelenses como se tem visto, tanto o tem feito como Israel recentemente seu primeiro ministro fez uma visita meio que secreta a Vladimir Putin no Kremlin.

Qual é o sentido de as políticas americanas no extremo oriente, estarem sendo vertiginosamente excluídas e subsistidas pelas políticas russas?

Se cansaram dos americanos e estão buscando um novo conceito de negócio? Acho que não, fato é que eu acredito que a derrota de Israel vai ver por intermédio americano naquela região, assim eu entendo que seja, não que vá ser.

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!

A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Guigo Xavier (02-09-2016), jonas car (04-09-2016), roockoff (08-09-2016)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
04-09-2016, 02:32 AM
Resposta: #12
Em 2008 quando vi este clipe, que era exibido mais de 10 vezes por dia no canal MTV(sabemos do apelo da MTV com os jovens e na epoca era canal aberto no Brasil) fiquei muito "cabrero" com as mensagens, mas não entendia de NOM como hj. Não tinha acesso a internet como hoje e não haviam sites abordando essas questões como atualmente.
Quando li o comentário do beobachter noutro topico sobre o Obama, me lembrei e resolvi analisar o clipe ja antigo.

(02-09-2016 09:43 AM)Beobachter Escreveu:  É notório que a industria da música é um poderoso instrumento orquestrado pela NOM, os jovens mundo à faro estão cantando letras e nem se quer sabe quais são os verdadeiros significados das mesmas.

Outro fato notório, é que a criação bizarra feita em laboratório, a venha máxima de brincar com a genética e o homem sempre querer se comparar a Deus na criação, sem querer trasportar isso aqui para o campo religioso, não vamos misturar alhos e bugalhos, por favor.

O simbolo do homem com a cabeça de touro [url] https://pt.wikipedia.org/wiki/Minotauro#Tributo_e_Teseu[/url] seria um tributo a Teseu?
Bem analisado meu caro. É inegável que a principal proposta deles passa sempre por manipulação, porque manipulação é poder.
Seja manipulação midiática, manipulação política, manipulação genética, tudo versa sobre manipulação e eles tem as ferramentas para isso. A maior delas...a disposição natural do homem de "seguir".

(02-09-2016 03:10 PM)Beobachter Escreveu:  Se esta explicito que baal ou o homem de cabeça de touro é em referência a Obama, podemos então dizer que ele seja o mensageiro, o homem que entrega ou revela a mensagem.
(...)
Desde que Obama assumiu o maior cargo do mundo, ele fechou inúmeras vendas a países do petróleo como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Katar.

Depois, em uma visita histórica, chama o Papa Francisco para a White House, com todos os Holofotes voltados para aquele encontro que nunca havia sido feito com nenhum papa.

Logo isso, um mega ecumenismo realizado aos arredores de Washington com todas as religiões, teve até um nome meio complicado de se falar que não estou lembrado.
(...)
Qual é o sentido de as políticas americanas no extremo oriente, estarem sendo vertiginosamente excluídas e subsistidas pelas políticas russas?

Se cansaram dos americanos e estão buscando um novo conceito de negócio? Acho que não, fato é que eu acredito que a derrota de Israel vai ver por intermédio americano naquela região, assim eu entendo que seja, não que vá ser.
É bem complicada essa questão. É muita especulação nossa o "que vai acontecer", mas sabemos pelo menos o "objetivo" e as ferramentas utilizadas por eles.

Sabemos que para gerar um "novo" é preciso destruir o "velho".

Para destruir "roma" e o velho continente, criou-se um "novo mundo" através das incursões maritimas anglicanas. Claro que Roma respondeu à altura e "catequizou" o sul das americas por meio dos jesuitas.

O dilema atual do ocidente resume-se aos conflitos entre Roma e os reinos satelites.
Por muito tempo as lideranças alternavam-se entre Inglaterra e França e seus aliados, e como eles se dispunham em relação à Roma.

Israel sempre esteve distante do "poder" ocidental. Havia mais força na Índia ou no império Etíope que em Israel.

A relação infiltrada das cruzadas, as incursões barbaras à França, Britania e Roma e mesmo o quase imperio Mongol sobre o ocidente nunca foram capazes de modificar os alicerces do ocidente tanto quanto o cristianismo.
A religião do ocidente é o cristianismo.
Mesmo se considerarmos os sincretismos, as religiões que se tornaram ocultas, etc...o ocidente é intrinsecamente influenciado pelo cristianismo, em especial o católico.

Pois bem, lembrem-se que mesmo a Russia ja foi extremamente católica.

Diante disso como modificar o ocidente? Isso lhe explica a função do Papa Francisco. Isso lhe explica porque a América latina recebeu forte ataque da teologia da libertação e principalmente porque o povo brasileiro representava uma ameaça aos desígnios das "elites".

(02-09-2016 12:11 PM)Webdriver Torso Escreveu:  Talk show aquela velha forma de dizer que eu e você
devemos amar e odiar o que a televisão diz .
[Imagem: illuminati_cards___big_media_by_icu8124me-d674gph.jpg]
E é a mais pura verdade. A TV tem poderes de estado.
Conquistam a intimidade do lar. Estão na sala de jantar, na cozinha, no quarto, nas escolas...

(02-09-2016 12:53 PM)Guigo Xavier Escreveu:  O mercúrio esta em retrógrado

Está não é a hora, é a hora de começar um novo romance
Esta não é a hora, é a hora de assinar uma posse
Tento não me preocupar com o que foi esquecido
Tento não me preocupar com o que se perdeu

Então, mercúrio é o mensageiro e deus da venda e do comércio.

Assim, baal, no clipe, seria aquele que levaria mensagem. E realmente parece que ele leva a mensagem nas manifestações e etc... Leva a mensagem dos senhores da escuridão.

Se também é o deus da venda e do comércio, imaginemos como funciona a dominação hoje em dia, se não por esses dois mecanismos de endividamento que mantém o país algo submisso.

Ai chegamos ao refrão: Mercúrio está ultrapassado!

Assim, mensagens e comércio não devem ser mais utilizados, pois está ultrapassado. E, no clipe, se utiliza outro meio de dominação: a força bélica, simbolizada pela bomba atômica.

"Você pode escolher um outro estranho
E se apaixonar"

Seria a relação de aproximação que o Brasil estava tendo com as outras potências? Uma relação que poderia se tornar mais séria? Poderíamos nos apaixonar???

No final, então, o poder iria se manifestar diretamente sem o mensageiro.
Só mais um detalhe.

O símbolo da CIA atrás do chifrudo em uma das ultimas fotos.

É minha humilde interpretação.

Caro @marcosarierom, tive a mesma ideia que você.

Pesquisei um pouco a respeito da simbologia de Mercúrio. Acho que faz algum sentido o que trouxe.
@marcosarierom , @Guigo Xavier ,
perfeito o que trouxeram. É essa analise mesmo.
Só acrescento que o Baal do clipe primeiro engoda a nação americana, para cumprir suas reais intenções para com a nação brasileira.
Creio que o clipe seja uma mensagem de uma "nova" ordem em vigor nos EUA.

Precisamos atentar para o fato de que a "Nova Ordem" não versa especificamente sobre "pessoas novas" no sistema, mas sobre "novas regras".

Uma vez estabelecidas as "novas regras", e ja estamos cientes de boa parte delas, então começa a batalha sobre "quem" desfrutará mais da "nova ordem".
Essas peças que vemos em publico, Obama, Papa Francisco, Merkel, Dilma, Temer, Putin, etc, são os mensageiros.

Se Mercurio é o deus do comercio, não me admira que 2008(ano da musica) tenha sido um ano de crises financeiras e que o Brasil mostrado no clipe tenha sido um alvo sequencial, nossa crise depois da deles...
É incrivel como eles anunciam antes e depois vão e cumprem a risca.

(02-09-2016 02:04 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Embora possa variar, como acontecerá em 2016, Mercúrio fica retrógrado cerca de 3 vezes por ano, por períodos de aproximadamente 20 dias.
5 a 25 de janeiro de 2016, 28 de abril a 22 de maio de 2016, 31 de agosto a 22 de setembro de 2016, 19 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017
Se agente ficar ligado nesses quesitos de numerologia agente fica paranoico...ou ao menos é o que nos ensinam.

A verdade é que existem pessoas que são instruídas desde a infância a pautar movimentos, planejamentos e etc com base nas tradições numerológicas. Tais pessoas assessoram as elites que com seu misticismo impõe uma agenda às massas. Mesmo que nós não creiamos nessas datas somos impelidos a segui-las, ou isso ou deixamos a sociedade civil.

(02-09-2016 01:31 PM)Andяew Escreveu:  Esse link explica bem:

Planetas Retrógados
https://www.viastral.com.br/materia/plan...trogrados/

Estamos nessa condição nesse exato momento. (Mercúrio > Retrógado).
Terá algum simbolismo "oculto" para eles?
Terá?...a pergunta é o que não terá simbolismo oculto pra eles?...

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Guigo Xavier (04-09-2016), marcosarierom (04-09-2016), roockoff (08-09-2016)
04-09-2016, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2016 11:29 PM por Webdriver Torso.)
Resposta: #13
(04-09-2016 02:32 AM)jonas car Escreveu:  E é a mais pura verdade. A TV tem poderes de estado.
Conquistam a intimidade do lar. Estão na sala de jantar, na cozinha, no quarto, nas escolas...

Agora vou aproveitar que você teve um insight meu colega de forum
"@jonas car" e te deixar com o seguinte tópico , para sua analise
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid196299

ps: peço que não interaja com os sionistas presentes nele
o papel deles é igual ao do agente Smith da Matrix ; "ser" o agente Smith
e por "ordem" ignore-os...

Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando o rosto humano para sempre.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Webdriver Torso pelo seu post:
jonas car (05-09-2016), marcosarierom (05-09-2016), roockoff (08-09-2016)
05-09-2016, 07:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2016 08:07 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #14
(02-09-2016 12:11 PM)Webdriver Torso Escreveu:  Nossa meu cérebro chega a pifar de tanto simbolismo .

Criação de um candidato (lembra aquele filme candidato da manchuria)
[Imagem: sddefault.jpg]

[Imagem: caaa0eab9e722d1b867c9be2c0ec15f3.jpg]

Doutrinação estilo skull and bones .
(aqui não sei se estão falando que a banda foi doutrinada , ou que o produtor
foi doutrinado , ou estão falando de uma terceira pessoa , ou de nós mesmos.
[Imagem: ICG_Fraternal_Orders.jpg]

Economia um dos maiores controles da humanidade.
“Em qualquer corrida ao ouro, aqueles que mais ganham são sempre os que vendem as picaretas.” (Autor desconhecido)
[Imagem: illuminati_cards___market_manipulation_b...6bghwx.jpg]

Talk show aquela velha forma de dizer que eu e você
devemos amar e odiar o que a televisão diz .
[Imagem: illuminati_cards___big_media_by_icu8124me-d674gph.jpg]

Pentágono despensa apresentações
[Imagem: pentagono.png]

Guerra nuclear : 3 guerra mundial?
[Imagem: img-thing?.out=jpg&size=l&tid=6079926]

[Imagem: illuminati-card-game-new-world-order.png]

brasil recursos as bananas são recursos pros macacos
[Imagem: f04bf667cbef07d74d9f5e84eadb1f12.jpg]

"homens de preto"
[Imagem: criminaloverlords.jpg]

[Imagem: 1ac8ae4328f610aedf54fa326a945fb2.jpg]

Eu até hoje fico me perguntando como um simples homem é capaz de criar um jogo que preveria um dos maiores acontecimentos que ocorreria a 5, 10, 15 anos depois de sua criação, será que alguém viajou para o futuro e decidiu trazer uma mensagem em forma de jogo para não evidênciar tal fato? ,ou foi muita coincidência (não acredito nisso) ou a algo muito grande por trás desse jogo?

Sobre esta carta:
[Imagem: 0db9f6e5ac6c56570d23c8174a06925e.jpg]

6 de resistência, demonstra o quanto fortes somos apesar da decentralização, mas que ainda não detenhamos de nenhum poder, seria bom ter agentes anti-nom infiltrados nos maiores governos e instituições que fazem parte da Elite e NOM, até seria possível, mas teria que ser pessoas especiais para tal tarefa, os mais espiritualizados, pois caso for uma pessoa fraca, assim que entrar nos holofortes da Elite seria dominada pela luxuria, pela soberba, ficaria encantado com o pais das maravilhas e acabaria se tornando mais um dominado e fantoche do sistema.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
jonas car (05-09-2016), roockoff (08-09-2016)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
05-09-2016, 09:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2016 09:13 PM por Webdriver Torso.)
Resposta: #15
(05-09-2016 07:55 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Sobre esta carta:
[Imagem: 0db9f6e5ac6c56570d23c8174a06925e.jpg]

6 de resistência, demonstra o quanto fortes somos apesar da decentralização, mas que ainda não detenhamos de nenhum poder, seria bom ter agentes anti-nom infiltrados nos maiores governos e instituições que fazem parte da Elite e NOM, até seria possível, mas teria que ser pessoas especiais para tal tarefa, os mais espiritualizados, pois caso for uma pessoa fraca, assim que entrar nos holofortes da Elite seria dominada pela luxuria, pela soberba, ficaria encantado com o pais das maravilhas e acabaria se tornando mais um dominado e fantoche do sistema.

Isto já acontece a uma guerra pela sua alma , crendo ou não
os bons se infiltram na imundice pra te resgatar da sujeira
são como as garças que andam no pântano sem sujar suas penas
porem você deve dizer sim as coisas boas e não ao demonio

recomendo este filme comédia sessão da tarde
https://www.youtube.com/watch?v=fp7qRS6l_Mo
nome do filme Bedazzled

agora mudando de assunto falando de coisa mais seria....

você acha que o rei das trevas e sua legiões são uns comédias que brincam em serviço ??

A mais de 10000 anos mantendo os rios da babilônia molhados ...

Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando o rosto humano para sempre.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Webdriver Torso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-09-2016), jonas car (05-09-2016), roockoff (08-09-2016)
08-09-2016, 07:21 PM
Resposta: #16
Opa, estou "caindo de para-quedas" neste tópico e vendo quantas pessoas conhecem o jogo rpg INWO. Bom, para quem não conhece sobre o tal jogo e as cartas posso dizer que (por meus conhecimentos e informações) o criador do jogo era hacker e roubou informações sigilosas das organizações de inteligência do governo americano. Por isso as coisas representadas nas cartas do jogo aconteceram ou estão acontecendo. Os EUA é o país mais envolvido na agenda iluminat, se não for o próprio centro da conspiração mais diabólica de todos os tempos.

Faz pouco tempo que conheci e comecei a participar desse fórum e desde então sempre que entro em um tópico meu foco é avistar aqueles que tem uma noção do que está acontecendo atualmente no mundo (principalmente no Brasil). E aqui neste tópico vejo que há uns que tem exatamente essa noção.

Depois de reconhecer aqueles que eu sei que vão me entender vou deixar bem claro meu próximo objetivo: Temos que entrar em um pensamento unânime para que possamos nos unir e interferir nesses planos malditos que estão se revelando e sendo executados.

Proponho pensar naquilo que é mais importante pra nós na nossa razão existencial, que é, no meu caso, a família. Acredito que a nossa família seja a base de toda nossa razão de viver, pois ninguém vive sozinho e mesmo que as vezes não sejam família biológica, é toda aquela pessoa que desejamos que esteja junto conosco. Eu poderia dar milhares de exemplos de como a família é importante para o indivíduo, porém meu foco aqui é explicar de onde deve surgir nosso pesamento unânime, que seria nossa família (tanto biológica como espiritual).

Faz 2 meses que comecei a viver uma nova filosofia que agreguei à minha vida por fatores de apostasia - pesquise se não souber o significado da palavra - e para explicar essa filosofia vou dar um exemplo de como eu enxergo a vida: Enxergo a vida como um movimento, o planeta está dentro de um sistema que reúne vários corpos celestes atraídos pela grande estrela Sol e girando em torno dela, estamos girando em torno da nossa maior fonte de luz e energia. Como se fosse uma grande engrenagem. e a vida aqui no nosso planeta só é permitida por essas afirmações. Ora sabendo dessas coisas percebi que o nosso futuro pode ser calculado pelos movimentos que iremos realizar, ou seja, sabemos que o que fazemos agora é o que resultará no futuro. Diante dessa grande revolução nos meus conceitos de vida estabeleci essa curiosa filosofia: Seja melhor hoje do que você foi ontem.

Várias pessoas me perguntam o que eu penso em fazer no futuro, devido a minha larga caminhada de vida já que tenho apenas 18 anos, e o que eu respondo é que o que eu faço hoje é tentar ser melhor do que eu fui ontem. As pessoas ficam bastante admiradas com a resposta e ficam pensativas com a filosofia que criei quando comecei a dar valor nas coisas simples da vida. Como eu já disse, a família é a minha base. Tudo o que faço é visando um amanhã melhor pros meus próximos e acredito que todos fazem isso até por extinto também pois família é algo que gera um sentimento forte. Ou pelo menos a maioria deve pensar assim. Tomara que sim.

Concluindo, temos que chegar a um pensamento onde todos nós concordemos, e desde que eu procuro alcançar esse pensamento cheguei a conclusões de que unidos é que chegaremos lá. Por isso devemos avançar um nível. Precisamos discorrer sobre assuntos que nos levem a agir. Temos que tomar atitudes para alcançarmos uma revolução. Uma revolução espiritual. Abraços.

"Armas biológicas e químicas não são obras do morro. A genética da tirania vem do berço de ouro.
No juízo final eu posso garantir que não é no nosso rosto que Deus vai cuspir."
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a roockoff pelo seu post:
jonas car (09-09-2016)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Monumentos e Praças Maçônicas Pelo Brasil admin 29 59,021 15-08-2017 06:36 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Clipe: Arcade Fire- Everything Now - Simbologias jonas car 8 1,067 17-07-2017 11:57 PM
Última Resposta: jonas car
  Saiu Hoje, Quem viu? [BBC Brasil] O que há de real por trás do mito dos Illuminati? LIRMC ...8 35 8,045 08-09-2015 04:21 PM
Última Resposta: Lemnis
  Clipe Klaxons - Show me a Miracle jonas car 3 2,274 19-12-2014 10:33 PM
Última Resposta: jonas car
  Petistas apontam mensagem subliminar na logo da novela “Geração Brasil” John Dickinson 33 22,017 11-05-2014 10:59 AM
Última Resposta: animais

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 145 usuários online.
» 5 Membros | 140 Visitantes
Elenin20182024, Iolanda de Balboa, LUCIANO APARECIDO DA SILVA

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,028
» Último Membro: Angel16
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,734

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 582
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 902
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:35 AM
» Respostas: 104
» Visualizações: 18260
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 08:01 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 847
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Branco
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4447
General fala em possibilidade de intervenção
Ontem 10:45 PM
» Respostas: 131
» Visualizações: 7366
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 115
» Visualizações: 8275
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10860
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133873
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18474
Michel Temer contra a Lava Jato
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2049
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3668
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Ontem 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1328
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 448
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 408
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4855
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
18-10-2017 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11114
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
18-10-2017 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66562
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3889
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21087
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
18-10-2017 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6334
Estranha movimentação em Yellowstone
18-10-2017 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11444
Comerciais do Fim do Mundo
18-10-2017 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5440
A Conspiração do Petróleo
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2074
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46376
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 686
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35969
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM