Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michel Temer contra a Lava Jato
15-02-2017, 10:15 PM
Resposta: #11
RE: Michel Temer contra a Lava Jato
Fora Temeroso, Presidente dos idiotizados ...

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Gapre (15-02-2017), Lucas_0512 (16-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
16-02-2017, 03:48 PM
Resposta: #12
A BLINDAGEM: por Paulo Henrique Amorim
Pois é, meu povo...
Este Fórum reúne uma perfeita amostragem do quê pensa o povo brasileiro.

Quantos saíram a caça às bruxas comunistas, e ainda não voltaram?

Enquanto o povo brasileiro continua iludido (e bem iludido por sinal), a grande máfia tucana continua dando as cartas e jogando os dados, no cabaret chamado três poderes. É uma pena que o brasileiro mediano tenha TANTA dificuldade para assimilar certas informações, e ao mesmo tempo sejam tão suscetíveis aos discuros mais alienantes.

Veja a coragem do Paulo Henrique Amorim, ao fazer uma análise muito franca na rede:






How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Gapre (16-02-2017), Xevious (17-02-2017)
17-02-2017, 10:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-02-2017 10:52 AM por Guigo Xavier.)
Resposta: #13
RE: Michel Temer contra a Lava Jato
A corrupção do PMDB-PSDB-DEM tem colchão institucional. Sua ferocidade e impunidade é cruel e efetiva

A escabrosa operação Mela-Jato (anunciada por Jucá, Sarney e Renan, naquele áudio gravado por Sérgio Machado) continua agindo com a velocidade da luz.

Não vai ser fácil conter sua ferocidade e venalidade, mas a Lava Jato (LJ), a mídia independente e o povo têm o dever de oferecer resistência (a máxima possível). Resistir é a palavra-chave.

A decisão do STF (Celso de Mello), alinhada com o sistemão pec (sistema político-empresarial corrupto), de confirmar a blindagem dada a Moreira Franco com o presentaço do foro da impunidade privilegiada (em razão da lentidão do STF) foi decepcionante. O tema vai para o Plenário do STF (não se sabe quando). Enquanto Moreira Franco não for denunciado todos estaremos denunciando o “foro da impunidade privilegiada”.

   

O indeferimento da liminar citada, constitui, de outro lado, mais uma prova inequívoca não só da operação Mela-Jato como da força institucional capilarizada (consequentemente, da periculosidade e danosidade social corruptiva) do atual bloco de poder (PMDB, PSDB e DEM), que está de costas para a sociedade, que já não tolera essa forma de gerir a coisa pública.

Para nós que somos do “partido” “erga omnes” (império da lei contra todos, descontaminado das naturais paixões e cegueiras partidaristas)é muito mais fácil constatar o óbvio.

Durante toda a redemocratização (1985 para cá) o grupo que está agora no poder mandou, desmandou ou influenciou concretamente, mais que ninguém, as principais instituições do país (STF, TCU, Parlamento, fixação das regras do jogo econômico, grande mídia, sociedade civil etc.).

De todos os imperfeitos partidos que nos governam há 31 anos (PMDB, 8 anos: Sarney, 5, Itamar, 2 e Temer, 1; Collor, 2; PSDB, 8 anos e PT, 13), o atual bloco de poder é o mais liso, o mais ensaboado, o mais escorregadio no funcionamento e preservação do sistemão pec (sistema político-empresarial corrupto).

São profissionais na arte de roubar o dinheiro público impunemente. Mas certamente não vão conseguir deixar o imune o governo das torrenciais turbulências políticas geradas pela LJ. O fogo cruzado está apenas começando.

Foi muito mais fácil derrubar o PT, que também se “lambuzou” (J. Wagner) exaustivamente nas falcatruas e roubalheiras do dinheiro público. O PT se aliou ao PMDB e rapidamente aprendeu a arte de furtar (jogando para os ares seus velhos discursos éticos). Destruíram juntos a Petrobras e juntos colocaram o país na maior recessão da nossa história.

Por que foi fácil derrubar o PT? Porque sua força institucional exógena (externa) era frágil. No caso mensalão, nem o STF (tradicional aliado dos poderosos) ele conseguiu influenciar. Saiu cadeia para todo mundo. E olha que estamos falando de um tribunal que só veio a condenar o primeiro réu privilegiado em 2010, depois de investigar e, eventualmente, processar mais de 500 casos.

Também foi no governo petista que eclodiu a operação Lava Jato (março de 2014), porque se tratava de um governo desempoderado. Na gestão PMDB-PSDB-DEM (que comanda a atual operação Mela-Jato) jamais a Lava Jato teria ganho força.

Cortariam o “mal” pela raiz, numa única espadada (de Renan, Temer-Aécio, Jucá, Sarney, Serra, Lobão, Padilha, Moreira Franco, Geddel, Cunha, Maia etc.).

Durante o institucionalmente frouxo governo dilmista a LJ ganhou consistência e começou a mostrar para a população que é possível promover o império da lei contra os poderosos. Mídia independente e o povo a apoiam.

Mas a LJ ainda conta com déficit no item “erga omnes”. Tem que ir mais fundo nas maracutaias de todos os partidos, independentemente de ideologia.

Agora a LJ ganhou repercussão inclusive internacional (operação premiada fora do país, investigações conjuntas com o Departamento de Justiça dos EUA, com o Ministério Público suíço, compartilhamento de dados com vários países onde a Odebrecht exportou seu departamento de propinas etc.).

A guerra Mela-Jato contra Lava Jato ganhou intensidade. Dia 26/3 será uma prova de fogo (para a mobilização popular). Várias entidades convocaram o povo para as ruas. Eu vou. Estarei na Paulista (em favor da Lava Jato, dentro da lei).

O humilhado povo brasileiro (que já não tolera o sistemão pec – sistema político-empresarial corrupto) já sabe o que não quer (não quer corruptos, não quer conluios, não quer desigualdades, não quer violência etc.).

Chegou a hora de definirmos politicamente o que queremos. No dia 26/3 temos que arrancar uma pauta comum do que queremos (fim do foro privilegiado nos tribunais, fim da indicação política nesses órgãos, mandato não vitalício para seus membros, fim do político profissional, recall – poder de deseleger o eleito – etc.).

Agora é a hora. Você não pode faltar. Vamos juntos. Vamos para a resistência. A Mela-Jato não pode vencer. O Brasil tem que encontrar o seu caminho fora do poder dos corruptos.

https://professorlfg.jusbrasil.com.br/ar...-e-efetiva

Temer dispara operação Mela-Jato. Lobão já fala em anistia do caixa 2





Logo após a homologação das delações da Odebrecht pela presidenta do STF (em 30/1/17), a operação Mela-Jato ganhou força inusitada. O governo Temer, com o nítido propósito de estancá-la, está “jogando de vez o seu xadrez” (M. Dias, Folha, 10/2/17), para melar o império da lei.

A guerra (Operação Lava Jato “versus” Operação Mela-Jato) acirra-se, consequentemente, a cada dia. Dentre as estratégias para se defender da LJ e, ao mesmo tempo, atacá-la, elenca-se a eleição de Edison Lobão para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

   

Lobão (presidente CCJ) veio para avançar a operação Mela-Jato. Em 11/2/17, numa entrevista ao Estadão, o senador maranhense Edison Lobão (acusado inúmeras vezes de desvio do dinheiro público), como presidente da Comissão de Constituições e Justiça e seguindo a cartilha das estratégias de estancamento da LJ, disse:

(1) não ver nenhuma inconstitucionalidade na aprovação de uma lei de anistia ao caixa dois [essa lei, na verdade, seria uma autoanistia, que viola princípios elementares como moralidade, impessoalidade, probidade, responsabilidade republicana pelos atos públicos etc.; sua aprovação seria inconstitucional e, acima de tudo, uma imoralidade];

(2) que deve haver mudanças na legislação das colaborações premiadas para permiti-las apenas para suspeitos ou réus soltos [de todas as delações feitas até aqui – cerca de 148 -, menos de 15% foram celebradas por réus presos; mais: é fácil solucionar essa questão, só permitindo a delação de réu preso quando ele a solicita];

(3) que a LJ virou um inquérito universal (com participação dos EUA, Suíça etc.) que está criminalizando a vida pública e nos enviando para a tirania [eventuais excessos da LJ devem ser corrigidos pelos tribunais; se são poucas as reformas das suas decisões é porque, em regra, a LJ está dentro do Estado de Direito];

(4) que os financiamentos de campanha são declarados à Justiça Eleitoral [esquece o senador que pode haver doação eleitoral criminosamente dentro da lei: esse é o caso da doação de propinas, de dinheiro de corrupção];

(5) que não pode ser ilegal aquilo que é declarado à Justiça Eleitoral [ocorre que, frequentemente, como disse o corregedor-geral do TSE, a Justiça Eleitoral virou máquina de lavagem oficial de corrupção];

(6) que os delatados sofrem muitos constrangimentos [o remédio aqui é acelerar a investigação para logo se comprovar sua veracidade ou inverdade];

(7) que havendo pedido do relator (Requião) vai colocar em pauta o projeto que reforma a lei de abuso de autoridade [essa lei, muito desatualizada, precisa mesmo ser reestruturada, mas deve-se ter o cuidado de não discuti-la de forma apressada];

(8) que não tem nenhuma importância o fato de 10 (dos 13 senadores investigados ou processados na Casa) estarem na CCJ [isso é um escárnio à população, uma vergonha intolerável].

Um dos gravíssimos problemas da operação Mela-Jato posta em marcha pelo governo Temer é que os senadores encarregados de sabatinar indicados para ministro do STF ou para Procurador-Geral da República não contam com “reputação ilibada” nem notório “saber jurídico”. Esse é o caso, nomeadamente, do presidente da CCJ (Edison Lobão) (ver Estadão, editorial de 11/2/17).

A premissa da operação Mela-Jato (foro privilegiado para um amigo, presidentes de poderes e de comissões muito relevantes investigados por corrupção, indicação de um auxiliar para ministro do STF etc.) parte precisamente do obscurecimento da ética.

Justamente quem tem problemas com a Justiça é que foi para a CCJ. Dos 13 investigados ou processados na Casa, repita-se, 10 fazem parte dela. É grave a baixa estatura moral das pessoas escolhidas pelos eleitores para representá-los (Estadão, 11/2/17).

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Gapre (19-02-2017), Lucas_0512 (17-02-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Chemtrails, Temer contraria técnicos e permite avião jogar inseticida contra Aedes ULTRON 4 5,843 17-07-2016 09:07 PM
Última Resposta: primenarcissus
  Temer anuncia FIM DO FUNDO SOBERANO e ABERTURA DO PRÉ-SAL marcosarierom 17 2,138 31-05-2016 10:18 AM
Última Resposta: tarcardoso
Exclamation Temer quer o fim do Foro de SP? Será? IqueSouza 8 1,806 22-05-2016 06:08 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Voto sim! Pelo Brasil. Contra a corrupção! Guigo Xavier 21 2,061 19-05-2016 02:48 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Michel Temer assumindo a presidência do Brasil? Álvaro 38 16,206 17-05-2016 05:43 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 1 Membros | 143 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,404
» Último Membro: Eterno Estudante.
» Tópicos do Fórum: 24,075
» Respostas do Fórum: 253,102

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
9 Mentiras dos EUA que resultaram em guerra
Última Resposta Por: Dan7
Ontem 10:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 128
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 9477
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 950
Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ...
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1523
Por Que o Capitalismo É Ótimo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 733
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças
Última Resposta Por: noyagadagablues
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 183
blogueiros pagos revelados : Governo pagou blogueiros para elogiar novo ensino médio
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 961
Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3216
Medição do CERN refuta a existência de fantasmas
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 11:44 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 759
Vacinas Populares Contaminadas com Metais Pesados Tóxicos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
[Atualizações] O Sul é o meu País - 2016
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:26 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 14994
Um grito de Brasilidade
Última Resposta Por: Binho C.R.
23-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 872
Europa é atingida por misterioso aumento nos níveis de radiação
Última Resposta Por: ULTRON
23-02-2017 05:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 699
Brasileiro: Um Povo Obcecado pelo Sobrenatural
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 03:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1428
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Última Resposta Por: ruicoelho
23-02-2017 02:24 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 4370
Algumas das farsas da NASA
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 02:17 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 877
Campanha publicitária do Moto X gera polêmica por conotações sexuais
Última Resposta Por: Doc S
23-02-2017 01:28 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1989
Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 295
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2246
Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária
Última Resposta Por: jonas car
23-02-2017 03:03 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 720
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 12:01 AM
» Respostas: 71
» Visualizações: 44938
Radiação Fukushima: Mais 500 Leões-Marinhos Mortos no Peru
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1935
4 Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar da "Matrix"
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:11 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 569
Diálogo dos ''Hidden Hand’’ revela fator Extraterrestre no controle Illuminati
Última Resposta Por: sjrr
22-02-2017 10:05 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4241
O índice Big Mac - 2017 atualizado
Última Resposta Por: Jápeto
22-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 529
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-02-2017 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 428
Em áudio, ministro de Temer fala em pacto para barrar investigações da Lava Jato
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:48 PM
» Respostas: 101
» Visualizações: 6712
Poderosa arma psicológica de manipulação em massa através do Big Data
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:22 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1182
Injetar em ratos velhos sangue de seres humanos adolescentes reverte o envelhecimento
Última Resposta Por: noyagadagablues
22-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global
Última Resposta Por: Nikoloz
22-02-2017 12:09 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 9693

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial