Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
10-03-2014, 05:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-08-2014 03:38 PM por Mediador. Razão da Edição: Inserção de índice informativo)
Resposta: #1
Exclamation [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Nota da administração


Devido às intensas atualizações de novas e importantes informações, foi criado um índice informativo para redirecionamento às principais respostas.

Reitero que, quem possuir informações importantes acerca do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, que o faça neste tópico, para que possamos ir atualizando gradativamente este índice.



Índice de links diretos para as respostas

- Avião da Malaysia Airlines desaparece entre Malásia e China, por @Mediador
[Imagem: 0,,17483104_303,00.jpg]

- Suspeito de usar passaporte roubado em voo que sumiu é identificado, por @Dave Wilderwein
[Imagem: ira_suspeitos_efe.jpg]

- A possibilidade de false flag para por em xeque a imagem da Coreia do Norte, por @2erres
[Imagem: north-korean-bio-terror.jpg]

- Celulares a bordo de voo sumido estariam tocando, diz TV, por @over9
[Imagem: %7B6a96ed32-d099-467d-81e7-35c422ca505c%7D_malásia.jpg]

- Fatos surpreendentes sobre o voo MH370, por @Luizeitgeist
[Imagem: malaysia-airlines.jpg]

- Diretor da CIA diz não descartar terrorismo em sumiço de avião da Malásia, por @vitor hugo dias
[Imagem: mh-370.jpg]

- Triângulo do Dragão (MAR DO DIABO), Ligação com o Vôo MH370 da Malaysia Airlines?, por @roehe
[Imagem: Tri%C3%A2ngulo+do+Drag%C3%A3o+TRI%C3%82N...dragon.png]

- Avião desaparecido expõe falha no controle de passaportes roubados, por @Henriquepp30
[Imagem: 140311210046_malaysia_airlines_624x351_afp.jpg]

- Avião sumido: familiares jogam garrafas em autoridades, por @rogcon
[Imagem: malasiafamiliaresjogamgarrafarep.jpg]

- Será que OVNIs / UFOs estiveram envolvidos no desaparecimento do Voo 370 ?, por @over9
[Imagem: ufos+pilot+avion+alien+ufo+ovni+ufologia...+MH370.jpg]

- Desaparecimento do Vôo MH370 da Malaysia Airlines,Causado por Grade Hiperdimensional?, por @roehe
[Imagem: Desaparecimento+do+V%C3%B4o+MH370+da+Mal...rgates.png]

- As cinco Teorias da Conspiração sobre o mistério do vôo da Malaysia Airlines, por @Henriquepp30
[Imagem: 1297535823567_ORIGINAL.jpg?quality=80&size=420x]

- A polêmica em torno das fotos que foram divulgadas dos dois iranianos que embarcaram no vôo com passaportes roubados, por @Gustavo Guerrear
[Imagem: Malaysia%20Plane_Cham(5)640.jpg?ve=1&tl=1]

- Blog Anti-NOM: Você Pode Ajudar a Procurar o Boeing Desaparecido, por @admin
[Imagem: Voce+podeajudar+a+procurar+o+boeing+desaparecido.jpg]

- Vinte engenheiros da Freescale Semiconductor estavam no voo MH370 da Malaysia Airlines, por @Mediador
[Imagem: sJGfMQK.png]

- Bomba! Rothschild fica com 100% da patente de desaparecidos no vôo da Malásia, por @"ASPIRINA" / Jacob Rothschild se torna dono de 100% de uma patente ao desaparecer seus parceiros no avião da Malasya. Coincidência?, por @DeOlhOnafigueira
[Imagem: fc1d76b92905d06679be693c7a4389c0_article.jpg] [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ-KyTDCThAumnM0C2_yOx...CaYpmlfW27]

- A possibilidade da família Rothschild estar diretamente envolvida no caso ser um Hoax, por @ramos
[Imagem: malaysia.jpg]

- 20 Passageiros Trabalhavam para Firma de Guerra Eletrônica e Radar Militar, por @admin
[Imagem: freescale_aviao_desaparecido.jpg]







Avião da Malaysia Airlines desaparece entre Malásia e China


Boeing 777 com 239 ocupantes some dos radares uma hora após decolar de Kuala Lumpur, com destino a Pequim. Força Aérea do Vietnã detecta manchas quilométricas de óleo no mar, atribuíveis a uma aeronave acidentada.


[Imagem: 0,,17483104_303,00.jpg]

Uma aeronave da Malaysia Airlines carregando 227 passageiros e 12 tripulantes desapareceu neste sábado (08/03), próximo ao Mar do Sul da China, num voo que partiu da capital malaia com destino a Pequim.

O Boeing 777-200ER, com mais de 11 anos de voo, perdeu contato com os radares cerca de uma hora após a decolagem, sem que houvesse notificação de mau tempo na região ou de emergência a bordo.

O voo partira de Kuala Lumpur às 12h40, horário local, com pouso previsto para cerca de seis horas mais tarde na capital chinesa. Se confirmado, o acidente será o pior já ocorrido com um Boeing 777, desde que esse tipo de aeronave entrou em operação, há 19 anos.

Aeronaves e navios de diferentes países realizam buscas na região onde o Boeing fez seu último contato, aproximadamente na metade da distância entre a Malásia e o sul do Vietnã. A China e as Filipinas enviaram navios à região do Mar do Sul da China, enquanto os Estados Unidos, Cingapura e Filipinas participam com aviões militares das operações de busca.

Passageiros de 14 nacionalidades

O diretor executivo da Malaysia Airlines, Ahmad Jauhari Yahya, afirmou que o voo MH370 havia contatado o controle de tráfego aéreo pela última vez a 120 milhas náuticas da costa leste da Malásia.

A empresa confirmou que havia passageiros de 14 nacionalidades a bordo, incluindo 154 chineses, 38 malaios, sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses e três americanos.

"As operações de busca e resgate irão continuar enquanto for necessário", afirmou à imprensa o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak. Seu país enviou 15 aviões militares, seis navios da Marinha e três embarcações da Guarda Costeira, na tentativa de encontrar o avião desaparecido.

Indagado sobre eventuais suspeitas de um ataque terrorista, Najib afirmou que seu governo analisa todas as possibilidades, mas que "ainda é cedo para quaisquer conclusões".

"Estamos fazendo tudo em nosso poder para localizar o avião. Fazemos todo o possível para assegurar que todos os ângulos sejam examinados", declarou o ministro malaio dos Transportes, Hishamuddin Hussein. "Estamos aguardando informações precisas das Forças Armadas malaias, que aguardam informações por parte do Vietnã."

Falta de informações aos familiares

O ministro do Exterior da China, Wang Yi, afirmou à imprensa que Pequim está "extremamente preocupado" com o destino dos passageiros. Familiares de passageiros de origem chinesa demonstraram irritação por a Malaysia Airlines mantê-los desinformados. A mídia estatal chinesa também criticou a falta de informações por parte da empresa.

"Não há ninguém da empresa aqui. Eles nos trancaram numa sala e nos disseram para esperar", reclamou um dos parentes no hotel próximo ao aeroporto de Pequim, para onde os familiares dos passageiros foram levados. "Eles sequer nos deram a lista dos passageiros."

[Imagem: 0,,17482929_404,00.jpg]
Familiares dos passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines reclamam da falta de informações


Em Kuala Lumpur, a Malaysia Airlines pediu aos familiares que se dirigissem ao aeroporto internacional munidos de passaporte e preparados para voar até o local do desastre. Em torno de 20 a 30 famílias foram mantidas numa sala de espera, vigiadas por agentes de segurança e afastadas dos repórteres. A Malaysia Airlines possui um dos melhores históricos de segurança entre as companhias aéreas da região da Ásia-Pacífico.

Manchas no mar

Aeronaves da Força Aérea vietnamita, que participam dos esforços internacionais de busca e resgate, localizaram duas grandes manchas de óleo no mar, próximo ao local onde o Boeing 777 desapareceu. Com 10 a 15 quilômetros de extensão, cada uma, elas foram avistadas ao largo da extremidade sul do Vietnã.

Não há confirmação de que as manchas proviriam da aeronave desaparecida. No entanto, segundo a Força Aérea do Vietnã, elas correspondem às que os dois tanques de combustível de uma aeronave causariam após uma queda.

RC/rtr/ap

Fonte: DW.de - Avião da Malaysia Airlines desaparece entre Malásia e China



O voo perdido da Malaysia Airlines: Sequestro não pode ser descartado como causa do desaparecimento do avião


Chris Richards
UK Mirror
March 10, 2014

A possibilidade de sequestro não pode ser descartada como causa do desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, afirma um oficial superior da Malásia.

[Imagem: 100314air2.jpg]
Imagem: Malaysian Airlines (Wiki Commons)


O chefe da aviação civil da Malásia, Azharuddin Abdul Rahman, disse que o destino da aeronave, que desapareceu com 239 pessoas a bordo, permanece "um mistério".

Ele disse que os funcionários não podem descartar o sequestro como causa do desaparecimento do avião, acrescentando que todos os relatos de avistamentos de destroços do avião no mar ao sul do Vietnã não são confirmados.

Rahman disse que a Malásia intensificou seus esforços para encontrar o avião, enfatizando que essa busca iria "levar o tempo que for preciso".

Artigo completo em UK Mirror - Missing Malaysia Airlines flight: Hijacking CANNOT be ruled out as cause of plane’s disappearance

Fonte: Infowars.com - Missing Malaysia Airlines flight: Hijacking CANNOT be ruled out as cause of plane’s disappearance

Tradução: http://translate.google.com/translate?sl...2F&act=url



Avião da Malaysia Airlines abatido por míssil? Suspeita de acidente por foguete norte-coreano na semana passada


Aaron Klein
Klein Online
10 de março de 2014

TEL AVIV - Apenas oito dias depois que um ataque terrorista na cidade de Kunming apelidado de "11 de setembro da China" aconteceu, um voo Malaysia Airlines transportando principalmente passageiros chineses está desaparecido sobre o Mar do Sul da China.

[Imagem: 100314air.jpg]
Imagem: Malaysian Airlines (Wiki Commons)


Enquanto a busca internacional está em seus estágios iniciais e com questões que estão sendo levantadas sobre a perspectiva de terrorismo, os investigadores seriam muito inteligentes se examinassem cuidadosamente a possibilidade de um ataque com mísseis à luz de informações recentes sobre a proliferação global de tais projéteis capazes de derrubar aviões civis.

Além disso, a China emitiu uma série de alertas sobre mísseis norte-coreanos, incluindo um que cruzou com um avião chinês transportando 220 pessoas na semana passada.

Na sexta-feira, a China se queixou à Coreia do Norte, quando um de seus mísseis chegou perigosamente perto de um jato civil na última terça-feira. O avião partiu do aeroporto de Narita, em Tóquio, a caminho da cidade de Shenyang, no nordeste chinês.

Um dia antes, o Ministério da Defesa da Coreia do Sul divulgou um comunicado dizendo que o avião civil chinês "estava muito perto do míssil balístico (da Coréia do Norte), mas passou bem abaixo de seu curso."

O porta-voz da chancelaria chinesa, Qin Gang, disse aos repórteres: "Sobre esta questão, já contactamos o lado norte-coreano para transmitir a nossa profunda preocupação".

Artigo completo em Klein Online - Missile downed Malaysian plane follows recent warning of nightmare threat airliners

Fonte: Infowars.com - Missile downed Malaysia Airlines jet? Follows near miss by North Korean rocket last week

Tradução: http://translate.google.com/translate?sl...2F&act=url



"Satanás procura confundir vocês. Faça com que saibam, minha criança, que não existe vida além de sua terra, como vocês a conhecem. O Homem vai sair para o espaço. Melhor seria que ele usasse esses esforços para encontrar seu caminho de volta para Deus." (Nossa Senhora das Rosas, 30 de maio de 1973)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 48 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
2erres (13-03-2014), A.Xavier (14-03-2014), admin (11-03-2014), agt.deep (25-08-2014), Aileron (12-03-2014), Alimah (11-03-2014), betomart (13-03-2014), Billian (11-03-2014), Cattu (11-03-2014), DanDias (12-03-2014), Dave Wilderwein (10-03-2014), DeOlhOnafigueira (14-03-2014), dougglasrb (11-03-2014), Droid Z (10-03-2014), escolhido (10-03-2014), EstranhoMundo (12-03-2014), FABBRIS (11-03-2014), FaNtOmAs (10-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), GuMazza (10-03-2014), Gustavo Guerrear (12-03-2014), Henriquepp30 (11-03-2014), Hoest (14-03-2014), IJahMan (15-03-2014), IqueSouza (11-03-2014), John Wesley (11-03-2014), Koala (17-03-2014), LIRMC ...8 (11-03-2014), Lithium (21-03-2014), lobato (03-04-2014), Luizeitgeist (01-04-2014), M. Cezar (19-04-2014), Mailson Bass (24-03-2014), Maiode1968 (11-03-2014), Mgll (11-03-2014), moonwatcher (05-05-2014), naste.de.lumina (11-03-2014), Peregrino (11-03-2014), priruflles (28-03-2014), Raul Marcel (14-03-2014), rauleler39 (14-07-2014), roehe (13-03-2014), rogcon (11-03-2014), Santa Teles (13-03-2014), SE7MUS (17-03-2014), SHUTT (17-03-2014), Spectro (11-03-2014), Ultraviolet (12-03-2014)
11-03-2014, 12:22 AM
Resposta: #2
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Telefones de passageiros de voo desaparecido chamam, dizem jornais
Segundo jornais, ligação completa, mas cai em seguida.
Boeing 777 desapareceu na última sexta, com 239 a bordo.

Mais uma informação no caso do desaparecimento de um avião comercial da Malásia faz do caso "um mistério sem precedentes" - como definiu o chefe da aviação civil do país nesta segunda-feira (10). Segundo jornais chineses e o inglês "Daily Mirror", alguns parentes de passageiros do voo MH370, na rota Kuala Lumpur-Pequim tentaram ligar para os telefones celulares de seus familiares e conseguiram completar a chamada, que cai em seguida.

Fonte: G1


Obs.: Acho que em breve presenciaremos um false flag. O que acham?

"Tempos estranhos são esses em que vivemos, quando velhos e jovens são ensinados na escola da falsidade. E o único homem que se atreve a dizer a verdade é chamado de uma só vez um louco e insensato."
- Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a raphaelcozzi pelo seu post:
admin (11-03-2014), betomart (15-03-2014), Billian (11-03-2014), FABBRIS (14-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), IqueSouza (11-03-2014), John Wesley (11-03-2014), karashy (11-03-2014), Mediador (11-03-2014), sleber (11-03-2014), Spectro (11-03-2014), Ultraviolet (12-03-2014)
11-03-2014, 12:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2014 12:43 AM por IqueSouza.)
Resposta: #3
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
777? Interessante. Alguém de partes deve manjar de numerologia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
admin (11-03-2014), betomart (15-03-2014), FABBRIS (11-03-2014), Gittarakuru (12-03-2014), Koala (12-03-2014), Mediador (11-03-2014)
11-03-2014, 01:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2014 01:27 AM por Dave Wilderwein.)
Resposta: #4
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
(11-03-2014 12:42 AM)IqueSouza Escreveu:  777? Interessante. Alguém de partes deve manjar de numerologia.

Até onde sei Boeing 777 é o modelo da aeronave. Pode ser que tenha algo a ver ou não.

Mas agora voltando ao assunto, vejam só algumas das últimas notícias sobre o voo. Grifos meus:

Citar:Suspeito de usar passaporte roubado em voo que sumiu é identificado
Homem não tem aparência asiática, dizem autoridades da Malásia.
Boeing da Malaysia Airlines desapareceu no sábado com 239 pessoas.


Agências de inteligência identificaram um dos dois passageiros que embarcaram com um passaporte roubado no avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo no sábado (8) quando voava de Kuala Lumpur para Pequim, mas não divulgaram sua identidade.

Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10), o chefe da agência civil de aviação da Malásia, Azharuddin Abdul Rahman, também confirmou que os dois homens que usaram passaportes roubados não tinham aparência asiática. "Está confirmado que eles não tinham aparência asiática", afirmou.
Segundo o jornal britânico "The Guardian", quando questionado sobre com quem ele se parecia, ele citou o nome do jogador de futebol italiano Balotelli. A identidade e a nacionalidade do homem não foram divulgadas pelo representante.

"Posso confirmar que não é malaio, mas não posso divulgar ainda a que país pertence", disse o inspetor geral da polícia malaia, Tan Sri Khalid Abu Bakar, segundo o jornal local "The Star".

Durante a entrevista ao jornal "The Star", Tan também afirmou que o homem identificado não era da província chinesa de Xinjiang, região autônoma onde um conflito entre o regime comunista e minorias muçulmanas como os uigures aumentou nos últimos anos.
Os meios de comunicação chineses se perguntam se o desaparecimento do avião está vinculado ao atentado atribuído a grupos separatistas de Xinjiang praticado em 1º de março em uma estação de trem de Kunming, capital da província de Yunnan, que deixou 29 mortos e 143 feridos.

Os passaportes roubados na Tailândia em 2013 e 2012 pertencem ao italiano Luigi Maraldi e ao austríaco Christian Kozel, e nenhum dos dois se encontrava na Malásia no sábado passado.
Agências de inteligência de vários países participam de uma investigação que procura esclarecer o que aconteceu com o avião e quem eram os passageiros com passaportes falsos.

A proprietária da agência de viagens da Tailândia que vendeu as passagens aos dois homens que embarcaram no voo com passaportes falsos afirmou ao "Financial Times" que os tickets foram comprados por um homem com conexões de longo tempo com o Irã.
Azharuddin Abdul Rahman, chefe da agência civil de aviação da Malásia, disse que não se descarta nenhuma possibilidade, incluída a de um possível sequestro ou ataque terrorista. "Necessitamos de provas, restos do avião para determinar o que ocorreu", disse.

Desaparecimento

O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur à 0h41 locais (13h41 de sexta-feira no horário de Brasília) e deveria chegar a Pequim seis horas depois.
As autoridades de aviação civil malaias indicaram que sua última posição no radar antes da perda do sinal foi às 1h30 locais (14h30 de sexta-feira no horário de Brasília).
Ao todo, 239 pessoas estavam no avião, sendo 229 passageiros, incluídos dois menores, e uma tripulação de 12 malaios.
Um total de 24 aviões e 40 embarcações do Vietnã, China, Cingapura, Estados Unidos, Indonésia, Tailândia, Austrália, Filipinas e Nova Zelândia participam da busca no golfo da Tailândia, mas, por enquanto, sem ter encontrado restos do aparelho.

Fonte


Citar:Avião desaparecido na Ásia pode ter mudado rota; buscas são ampliadas
Por enquanto, não foi encontrado nenhum destroço da aeronave.
Avião levava 239 pessoas e seguia da Malásia para a China.


As autoridades da Malásia anunciaram neste domingo (9) que as equipes de resgate ampliaram a área de busca nas águas do Golfo da Tailândia após informarem que o avião da Malaysia Airlines pode ter dado um giro na rota antes de desaparecer.

O ministro da Defesa e de Transportes, Hishammuddin Hussein, disse que as autoridades estudam todas as possíveis razões de uma meia-volta deste tipo.
"O desaparecimento do MH370 não é algo que possamos analisar superficialmente e não podemos descartar nenhuma possibilidade. As agências de inteligência de países relevantes foram informadas e compartilharemos a informação à medida que a investigação avançar", disse Hishammuddin.

Em entrevista coletiva posterior, autoridades da Aviação Civil e das Forças Armadas malaias disseram que os radares confirmam que o avião realizou essa manobra de giro, mas que não houve nenhuma comunicação do piloto como o protocolo estabelece.
Também não foi recebida nenhuma mensagem de alerta ou emergência vinda do avião antes de desaparecer, acrescentaram.
Parentes dos passageiros viajarão entre este domingo e segunda-feira (10) para Kuala Lumpur, a capital da Malásia, onde serão assistidos diretamente pela companhia aérea.
A Malaysia Airlines ofereceu a viagem a cinco familiares de cada um dos passageiros que embarcaram no voo, e abriu hoje um sistema de registro em um hotel da capital chinesa, onde estão hospedados os próximos dos desaparecidos.

Passageiros investigados

Os serviços de segurança investigam a lista de passageiros do voo MH370 após descobrirem que pelo menos dois deles viajavam com passaportes falsos e haver suspeitas sobre a identidade de pelo menos outros dois.
"Estamos investigando a lista inteira de passageiros, não só desses quatro", disse Hishammuddin em entrevista coletiva no aeroporto de Kuala Lumpur. "Ao mesmo tempo nosso serviço de inteligência foi ativado e as unidades antiterroristas de todos os países relevantes foram informadas", acrescentou o ministro.

O italiano Luigi Marald e o austríaco Christian Kozel aparecem na lista de 227 passageiros que viajavam de Kuala Lumpur a Pequim no sábado, mas nenhum dos dois se encontrava na Malásia nesse dia.
Marald teve o passaporte roubado há um ano na Tailândia, onde está agora, e Kozel se encontra na Áustria e, como o primeiro, teve o passaporte roubado na Tailândia dois anos antes, segundo comprovaram as autoridades.

Os dois impostores compraram as passagens com destino a Copenhague via Pequim da China Southern Airlines - companhia com o fim do voo da Malaysia Airlines estava vinculado - em uma única operação realizada com moeda tailandesa, informou o canal "CNN".

A Interpol disse que é bastante preocupante que passageiros conseguiram embarcar no voo com passaportes que constavam como perdidos ou roubados em sua base de dados. Segundo a polícia internacional, pelo menos dois passaportes que estavam nessa lista constam como passageiros do voo desaparecido.
A Interpol também informou que está examinando outros passaportes “suspeitos” usados por passageiros do voo.
A agência oficial chinesa Xinhua informou neste domingo que um cidadão chinês também não estava no avião, como havia sido relatado anteriormente.
O homem assegura que nunca teve seu passaporte roubado ou perdido, embora o número de seu documento estivesse na lista de passageiros, com um novo nome.

As autoridades da Malásia começaram a analisar neste domingo as imagens do circuito fechado de televisão (CFTV) do aeroporto em que os dois passageiros que utilizaram passaportes roubados para embarcar no avião de Malaysia Airlines, desaparecido desde sábado, são vistos.
As imagens do circuito interno de segurança do aeroporto foram colocadas à disposição dos investigadores. O objetivo é identificar os passageiros que embarcaram com passaportes roubados. “Temos imagens deles desde a zona de registro até a de embarque e saídas”, disse o diretor-geral do departamento de Aviação Civil, Azharuddin Abdul Rahman.

Apoio internacional

O Conselho Nacional de Segurança do Transporte dos Estados Unidos (NTSB) informou neste domingo que enviou uma equipe de especialistas à Ásia para ajudar a investigar o desaparecimento.

Em comunicado o NTSB informou que a equipe viajou na noite de sábado, acompanhado de “assessores técnicos” da Boeing, fabricante do avião, e da Administração Federal de Aviação americana (FDA).

O FBI também enviará agentes à Malásia para ajudar na investigação, informou uma fonte oficial americana ao canal “CNN”.
O FBI participa da investigação porque viajavam cidadãos americanos a bordo do voo MH370 (três, segundo a companhia aérea) e não descarta o terrorismo nem nenhuma outra causa.

Mancha de óleo

Hishammuddin confirmou a presença de manchas de óleo no mar entre Malásia e Vietnã, mas ressaltou que, por enquanto, não foi encontrado nenhum destroço da aeronave.
Um avião do Vietnã avistou no sábado (8) à tarde duas manchas de óleo ao sul de Tho Chu que seria compatível com o resíduo que o carburante do avião desaparecido deixaria.

Nas tarefas de busca e resgate participam 22 aviões e 40 embarcações de Malásia, Vietnã, Cingapura e Indonésia.
As autoridades chinesas enviaram dois navios de guerra e um civil para ajudar na busca e no resgate.

Fonte

"Os peões vão na frente."

"O povo reza por chuva, filhos saudáveis e um verão que nunca termine. Não lhe interessa se os grandes senhores lutam suas guerras de tronos, desde que seja deixado em paz. E nunca é."
Jorah Mormont
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Dave Wilderwein pelo seu post:
admin (11-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), Gittarakuru (12-03-2014), Mana (19-03-2014), Mediador (11-03-2014), Spectro (11-03-2014)
11-03-2014, 01:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2014 06:00 PM por karashy.)
Resposta: #5
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Essa das ligações, se for verdade, é sinistro! e deixa em duvida a maioria das possibilidades.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a karashy pelo seu post:
admin (11-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), Mediador (11-03-2014), Spectro (11-03-2014)
11-03-2014, 08:34 AM
Resposta: #6
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Bem o mundo precisa de motivos para terceira querra mundial
nada melhor que um avião sequestrado e desaparecido ou um atentado
terrorista,masss ja esta ficando manjada essa tecnica não
sera que alguem cairia nessa novamente
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a sleber pelo seu post:
admin (11-03-2014), Billian (11-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), Gittarakuru (12-03-2014), M. Cezar (19-04-2014), Mana (19-03-2014), Mediador (11-03-2014), Spectro (11-03-2014)
11-03-2014, 11:06 AM
Resposta: #7
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Bem... ta com cara de false flag...

Agora não acho interessante para a Coréia do Norte ficar mandando misseis em cima dos chineses, que muito provavelmente ficaram do lado deles num possivel conflito contra Coréia do Sul/Japão/EUA...

Tá me parecendo um false flag para colocar o mundo definitivamente contra a Coréia do Norte justificando uma ação mais enérgica dos EUA contra eles.

É só um a hipótese...

Abraços!

"Não importa a máscara que usas...
Suas atitudes o denunciarão!!!"
(R.Reeve)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a 2erres pelo seu post:
admin (11-03-2014), betomart (15-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), GU4RD1ÃO (11-03-2014), LIRMC ...8 (11-03-2014), M. Cezar (19-04-2014), Mailson Bass (24-03-2014), Mana (19-03-2014), Mediador (11-03-2014), Monica Martins (13-03-2014), Spectro (11-03-2014)
11-03-2014, 11:10 AM
Resposta: #8
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
(11-03-2014 08:34 AM)sleber Escreveu:  Bem o mundo precisa de motivos para terceira querra mundial
nada melhor que um avião sequestrado e desaparecido ou um atentado
terrorista,masss ja esta ficando manjada essa tecnica não
sera que alguem cairia nessa novamente

Concordo com você que para começar a terceira guerra tudo é possível. Não sei o porquê de achar que ela está próxima.
Se alguém já viu a série "Sleepy Hollow" entenderá que estão nos avisando para não sermos pegos de surpresa.

"Um país não tem amigos ou aliados. Tem interesses"
John Foster Dulles, secretário de Estado no governo Eisenhower
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Dinha pelo seu post:
admin (11-03-2014), Fire Fox (11-03-2014), Mediador (11-03-2014), Spectro (11-03-2014)
11-03-2014, 11:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2014 11:53 AM por IqueSouza.)
Resposta: #9
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Cara, pode até ser besteira, mas isso ai tá meio estranho e bizarro.

-Data do ocorrido: 08/03/2014 = 9 (somando tudo, temos 18, que dará 9)
-O avião marcava 11 anos de voo.

"Apenas oito dias depois que um ataque terrorista na cidade de Kunming apelidado de '11 de setembro da China' aconteceu, um voo Malaysia Airlines transportando principalmente passageiros chineses está desaparecido sobre o Mar do Sul da China."

Isso tá me cheirando a falsa bandeira...!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
Fire Fox (11-03-2014), Lithium (21-03-2014), Mana (19-03-2014), Mediador (11-03-2014)
11-03-2014, 11:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2014 11:57 AM por Bill Goldberg.)
Resposta: #10
RE: O avião desaparecido da Malaysia Airlines: Atingido por míssil norte-coreano?
Ou, um aviso das elites militares chinesas que abateram o avião para as elites ocidentais, Sacrificaremos os nossos se necessario! Espero estar errado.Mas sabe no mundo oculto é uma coisa na midia é outra história.Espero estar completamente errado e louco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Fire Fox (11-03-2014), IqueSouza (11-03-2014), Mana (19-03-2014), Mediador (11-03-2014)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Empresa perde contato com avião com 116 a bordo na África over9 17 2,581 30-07-2014 08:44 AM
Última Resposta: Droid Z
  Vestígios de EXPLOSIVOS são encontrados em destroços do avião presidencial da Polônia izziboy 0 1,277 04-11-2012 09:38 AM
Última Resposta: izziboy
  Avião que bateu no WTC era do exército americano Pescada 7 6,677 13-05-2012 02:27 AM
Última Resposta: Urtiga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 5 Membros | 112 Visitantes
nandopedro, pianista900

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,612
» Último Membro: kananka
» Tópicos do Fórum: 19,189
» Respostas do Fórum: 183,645

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alemanha tem intenção de entrar no BRICS
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 686
Auditoria nas Eleições Presidenciais
Última Resposta Por: karashy
Hoje 12:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 220
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: nunes3373
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3420
'Tenho orgulho de ser gay', diz Tim Cook atual presidente da Apple
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 11:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
Vida e Morte, duas ilusões.
Última Resposta Por: Technologic Monk
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 839
De Putin para as elites ocidentais: O tempo do jogo acabou.
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 10:57 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1150
Armadilha do PT para impor a ditadura.
Última Resposta Por: Padawan
Ontem 10:54 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1381
Profecia sobre a Dilma
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 08:29 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 13033
Republica federativa do Brasil - 2014
Última Resposta Por: Sunabouzu
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 426
MST firma acordos com organizador venezuelano de milícias chavistas
Última Resposta Por: Marcusmho
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 486
Escândalo PRONAF-RS - Crime contra Humanidade
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 04:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 666
Operação Lava a jato e o Petrolao - 2014
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 991
Dilma diz que defenderá regulação da mídia e criminalização da homofobia
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 752
Revolução a caminho?
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Ontem 01:36 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 4886
Será que a presidenta Dilma vai renunciar ou sofrer algum Impeachment?
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10846
Os canadenses são os principais clientes no mercado do sexo infantil de Cuba
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4092
O Sul é o meu País - 2014
Última Resposta Por: raviro
Ontem 01:48 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3379
Sheeple - Estudo comprova que 95% das pessoas se comportam como "Ovelhas"
Última Resposta Por: tdah
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 6470
Indícios de fraude na eleição presidencial 2014
Última Resposta Por: karashy
29-10-2014 11:55 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 45223
Day after. E agora Brasil?
Última Resposta Por: Pescada
29-10-2014 09:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2105
Deagel - Site de Consultoria e Venda de Armas Militares prevê Despovoamento Americano
Última Resposta Por: naste.de.lumina
29-10-2014 07:24 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1899
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Henriquepp30
29-10-2014 05:56 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 7437
É ECIPS A Nova Ordem Mundial?
Última Resposta Por: Padawan
29-10-2014 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 706
O Globo: ‘Os caças são uma garantia para o Brasil na nova ordem mundial’
Última Resposta Por: Rey Cesar
29-10-2014 04:49 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 4866
POWER - o poder atrás da energia
Última Resposta Por: Sepupo
29-10-2014 12:44 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1477
Doleiro Youssef confessa que Lula e Dilma sabiam de tudo
Última Resposta Por: Motta
29-10-2014 12:36 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 9364
Entre tiros e “encontrões” - Grupo Hospitalar Conceição-RS
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
29-10-2014 11:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 370
Google quer entrar no corpo das pessoas usando nanotecnologia
Última Resposta Por: naste.de.lumina
29-10-2014 11:32 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 556
Vírus ébola: o embuste
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
29-10-2014 10:38 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1416
Prepare-se: tempestades solares fortes estão chegando
Última Resposta Por: over9
29-10-2014 09:57 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 10980

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial