Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 9 Votos - 4.56 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
10-12-2015, 01:13 AM
Resposta: #271
RE: Peça que deveria solucionar mistério do voo MH370 o complicou ainda mais
Tem que flutuar por qual motivo se há na foto uma abertura que pode se encher de água e deixar a peça submersa?

Não há mistério nenhum nisso, só a procura de chifre em cabeça de cavalo. Aliás, antes que confundam, não estou dizendo que se trata da peça do avião desaparecido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Mediador (27-06-2016)
receitas para secar em 30 dias
16-05-2016, 03:57 PM
Resposta: #272
Question RE: [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Peças achadas na África devem ser do voo MH370, diz ministro malaio

Avião da Malaysia Airlines sumiu em 8 de março de 2014 com 239 a bordo.
Destroços são 'quase certamente' da aeronave, diz ministro dos Transportes.


Da EFE
[Imagem: agencia-efe.gif]


O ministro dos Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, afirmou nesta quinta-feira (12) que os destroços encontrados na África do Sul e nas Ilhas Maurício pertencem "quase certamente" ao voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu em 8 de março de 2014 com 239 pessoas a bordo.

As duas peças, uma tampa do motor onde aparece impresso o logotipo da Rolls Royce e um painel interior da aeronave, foram analisados na Austrália por uma equipe internacional de especialistas.

A equipe malaia anunciou nesta quinta em comunicado que a pesquisa concluiu que ambas as partes faziam parte do Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido.

"Esta análise conclui os resultados das investigações anteriores realizadas em março, onde as equipes confirmaram que os destroços encontrados em Moçambique procediam quase com toda certeza do MH370", afirmou o ministro malaio.

As partes achadas na costa leste de Moçambique são um segmento do "FTP", uma espécie de barra sobre os flaps que se estendem nas asas do avião, e um painel de estabilização horizontal com placa 9MN-MRO, o que indicaria sua ligação com o Boeing 777 da companhia aérea malaia.

Esses quatro fragmentos se somam a outro de uma asa que foi achado em julho de 2015 na ilha francesa de Reunião, a leste de Madagascar, naquele que foi o primeiro indício tangível de que o Boeing 777 caiu no Oceano Índico.

A Austrália lidera uma operação da qual também participam Malásia e China, que busca os destroços do avião em uma área de aproximadamente 120 mil quilômetros quadrados no Oceano Índico.

O ministro assegurou nesta quinta que os países continuam "totalmente comprometidos" com a busca da aeronave.

O voo MH370 desapareceu 40 minutos após decolar de Kuala Lumpur, na Malásia, rumo a Pequim, na China, depois que, segundo a investigação oficial, alguém desligou os sistemas de comunicação e modificou a rota da aeronave, que teria caído no mar assim que acabou o combustível.

G1 - Mundo: Peças achadas na África devem ser do voo MH370, diz ministro malaio

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-08-2016, 06:50 PM
Resposta: #273
Shocked RE: [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Investigador afirma que voo MH370 da Malaysia Airlines foi derrubado de propósito


[Imagem: 2015_836913093-20150729140501420afp_20150729.jpg]


Um investigador afirmou que o piloto do MH370 da Malaysia Airlines foi deliberadamente derrubado pelo piloto. Larry Vance disse ao programa de notícias “60 minutos” que a erosão ao longo da parte da asa recuperada na Ilha Reunião mostra que houve um pouso controlado.

O Boeing 777 desapareceu durante o voo Kuala Lumpur para de Pequim com 239 pessoas a bordo, em 8 de março de 2014. Segundo a “BBC”, a equipe oficial de investigação disse que está verificando se o avião foi pilotado em seus momentos finais.

A Austrália fez buscas num área de 2 mil km. A zona foi selecionada com base na teoria de que o voo estava funcionando no piloto automático após ser desviado do curso. Mas investigadores disseram ao “60 minutos” que os destroços poderiam estar fora dessa zona de busca se alguém estivesse pilotando a aeronave quando ela caiu.

Larry Vance é um experiente investigador de acidentes aéreos e já trabalhou no Conselho de Segurança do Canadá, sendo responsável por mais de 200 investigações de acidentes aéreos. As buscas pela aeronave já custaram mais de 135 milhões de dólares, a maior da história da aviação.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/in...z4Gm8ljAz0

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-02-2019, 09:03 AM
Resposta: #274
RE: [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Depois de quase 3 anos este tópico parado sem receber nenhuma nova informação, resolvi trazer mais uma peça deste quebra cabeça chamado de Voo MH370.

Para muitos, este vídeo será como uma teoria da conspiração, para outros mais do mesmo.

Quem sabe alguns dentre nós, nos traga novas informações.




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-04-2019, 01:31 PM
Resposta: #275
RE: [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
MH370: Os resgatadores estavam procurando no lugar ERRADO 'devido a negligenciar um fator VITAL

Translate by Google

[Imagem: e36fschehl31jmlb4.png]

Investigadores internacionais que caçam por falta do vôo 370 da Malaysia Airlines admitiram que estavam procurando no lugar errado, segundo um estudo.

Equipes de busca vasculham o Oceano Índico há cinco anos tentando encontrar a localização exata do Boeing 777. Cientistas britânicos, alemães e franceses afirmaram que futuras buscas devem levar em consideração o complicado movimento de derrapagens oceânicas. A equipe de cientistas destacou a importância dos chamados "derrames de Stokes" no cálculo de como os destroços da aeronave derivaram antes de chegar ao continente.

O investigador principal, Jonathan Durgadoo, disse que ignorar os desvios de Stokes na simulação pode levar a grandes erros, como visto no incidente do MH370.

Ele disse: "Para qualquer aplicação em que o drift de superfície é estudado, o desvio de Stokes deve ser incluído para fornecer resultados de rastreamento mais precisos".

Pelo menos nove itens pertencentes à aeronave Boeing 777, com 239 pessoas a bordo, desapareceram do radar em março de 2014, ao longo das costas ocidentais do Oceano Índico.

Desde então, especialistas vêm tentando calcular a rota que os destroços tomaram e voltar atrás para um possível local do acidente.

[Imagem: e36ftwmu6rdua1gm8.png]

Mas por não conhecerem a flutuabilidade das peças de detritos, por quanto tempo eles fizeram a terra antes de serem encontrados e por quanto tempo ela estava flutuando nas águas costeiras antes de serem levados para terra firme, os cientistas disseram que talvez nunca digam onde fica o MH370.

Logo após o avistamento do primeiro pedaço de destroços, um flaperon em La Réunion em 2015, os cientistas da GEOMAR começaram a simular seu possível desvio na esperança de estreitar a área do possível local do acidente.

Nos anos desde que o avião desapareceu, os especialistas analisaram uma série de trocas entre a aeronave e um satélite para estimar um provável local do acidente ao longo do que é conhecido como o sétimo arco, um vasto arco de oceano que atravessa o hemisfério sul.

Uma busca em águas profundas de um trecho de 75.000 milhas quadradas de água ao longo do sétimo arco até agora vem vazia.

[Imagem: e36fuj362jjq75s2o.png]

O Dr. Durgadoo disse: “Uma análise detalhada das comunicações por satélite, fornecidas na forma de apertos de mão entre os motores e satélites da aeronave, indicou que o avião perdeu contato ao longo do '7º arco' em torno da posição do satélite, que se estendia de Java, Indonésia. , para o sul do Oceano Índico, sudoeste da Austrália.

"No entanto, a localização precisa da última posição da aeronave não era conhecida.

"Nos meses seguintes, o Centro de Coordenação da Agência Conjunta, liderado pelo governo australiano, iniciou a busca pela aeronave em torno do sétimo arco.

"A busca malsucedida foi interrompida em janeiro de 2017 e atingiu uma área de mais de 120.000 quilômetros quadrados".

FONTE: https://www.express.co.uk/news/world/111...cean-crash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
28-04-2019, 10:27 PM
Resposta: #276
RE: [Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Quaisquer destroço que seja achado, pode nos deixar em dúvida sobre a tal veracidade, pois pode-se muito bem implantar peças de um avião qualquer que não seja do acidentado, isto parece impossível de ocorrer? eu acredito que não, se há coisas que nunca poderemos saber, eles sempre vão tentar abafar, enganar para que assim este caso seja encerrado de uma vez por todas, quando na verdade, esta aberto em nível de segredo de Estado seja para qual nação que tem o interesse no caso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mistério do número 23 Gittarakuru 31 94,488 12-03-2017 12:56 AM
Última Resposta: millercdg
  Sonhos - Mistério Universal Anonymous_T.ron 12 2,923 14-02-2017 06:16 PM
Última Resposta: Xevious
  Emissora filma ovnis próximos a avião presidencial de Donald Trump Peter Joseph 25 5,597 31-01-2017 09:19 AM
Última Resposta: PedroFernandes
  FLUXO ESCURO: O Mistério do Aspirador de Pó Gigante no Fim do Universo Conhecido Andяew 3 3,491 28-04-2016 12:41 PM
Última Resposta: Andяew
  O mistério no fundo do Mar Báltico (atualizado) pachacuti 24 27,130 28-06-2015 06:26 PM
Última Resposta: IqueSouza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 106 usuários online.
» 1 Membros | 105 Visitantes
Alimah

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,256
» Último Membro: coinmastrous
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,302

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:32 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 787
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35248
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1210
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 234
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 08:53 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 270
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1885
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3471
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 219
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 229
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99586
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8201
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4493
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3111
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4953
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83280
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1022
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2641
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1037
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 411
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 252
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246546
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 457
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2375
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16157
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2175
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 451
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62015

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial