Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
04-09-2019, 02:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2019 02:42 PM por Bruna T.)
Resposta: #1
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
[Imagem: 2019-09-04-13-31-37-translate-google-com...23c841.png]

A maioria das fotos compartilhadas por políticos e celebridades não é, de fato, dos incêndios na floresta amazônica deste ano. Este provavelmente também não é.

Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente e pesado

Translate by Google

30 de agosto de 2019 ( LifeSiteNews ) - Os incêndios na floresta amazônica no Brasil não poderiam ter sido mais soberbamente cronometrados: queimaram oportunamente na época da cúpula do G7 dos países desenvolvidos em Biarritz, na França, e suas soluções internacionalistas e anti-soberanas . O hype da mídia em torno das cenas de desolação também ocorre menos de dois meses antes do Sínodo da Amazônia, solicitado pelo Papa Francisco. E agora sabemos que em Roma, em outubro, o fascínio pelo modo de vida indígena - tribalismo, socialismo e ritos religiosos "tradicionais" - será expresso enquanto serão feitas chamadas para sua proteção internacional.

Esse é um caso de controle da mente?

Os usuários da mídia não podem ter perdido os superlativos assustadores nos noticiários ou nas contas de celebridades do Twitter e do Instagram. Até (ou deveríamos dizer "especialmente") o presidente francês Emmanuel Macron, um possível Super-homem e defensor do planeta, fez várias previsões catastróficas. O "pulmão do mundo" está queimando, proclamou, acrescentando que as florestas tropicais da Amazônia representam "20%" do oxigênio da Terra.

O futuro forjado pelos incêndios na Amazônia é claro, se é para acreditar nessa retórica: a Terra está sendo sufocada coletivamente e a desolação de um campo de ruínas nos espera. Os mais ansiosos da humanidade já se sentem como se estivessem ficando sem ar.

O grande culpado é o nosso direito: Jair Bolsonaro, o novo presidente brasileiro a quem a comunidade internacional não hesita em culpar por uma situação com consequências supostamente globais. Ele - um líder cristão de direita - é o vilão: ele não relaxou as regras ambientais e promoveu o desmatamento que está queimando a floresta primordial em benefício dos grandes negócios? Ele não incentivou os agricultores sem escrúpulos a destruir a preciosa fauna e vegetação tropical, a fim de plantar palmeiras e soja para exportação, à medida que o Brasil se transforma lentamente em um dos principais produtores agrícolas mundiais?

Claramente, temos aqui uma exploração dialética dos fatos: uma versão totalmente nova da luta de classes, em que grandes proprietários ansiosos por lucro atacam os oprimidos - os oprimidos do dia sendo precisamente a floresta amazônica, agora promovida para o posto da Terra. mãe nutridora.

É referido como "nossa casa", a fim de envolver melhor cada um e todos. Com esta manipulação, o objetivo é "extinguir" aqueles que são desdenhosamente referidos como populistas de direita: Bolsonaro, já nomeado, mas também o cético climático Donald Trump e alguns outros.

[Imagem: 2019-09-04-13-29-42-www-google-com-b5b3d1ff0c93.png]

A mangueira de incêndio ideológica é super seletiva. Só podemos nos perguntar por que não existe um grande movimento para denunciar os líderes políticos da África Subsaariana, onde incêndios sazonais estão causando tanto, se não mais, danos agora do que no Brasil. Como observou o RTBF.be, a estação institucional de rádio e televisão belga, Angola, Zâmbia, Tanzânia e Congo são fortemente afetados, e nem a imprensa africana local o denuncia. “Simplesmente porque é um fenômeno comum e regular”, mesmo que seja sempre “preocupante”, comentou o RTBF, explicando que é o fenômeno da agricultura de corte e queima, praticada pelos agricultores locais que fertilizam seus solos queimando voluntariamente madeira cortada, responsável por muitos incêndios na África subsaariana.

De acordo com o mesmo artigo, datado de 24 de agosto, a Agência Espacial Européia (ESA) “estima que a África Subsaariana represente cerca de 70% da área queimada do mundo, segundo dados globais de satélite [.]”

E quem pensa em culpar Vladimir Putin, que recebeu cordialmente boas-vindas de Emmanuel Macron antes e durante a reunião do G7, quando a tundra siberiana também foi atingida por grandes incêndios no início de agosto?

Um olhar um pouco mais a oeste do Brasil, em direção à Bolívia - que inclui grande parte da floresta amazônica - é suficiente para entender melhor como funciona o mecanismo de desinformação. O volume de incêndios lá é significativamente maior que no ano passado, e 800.000 hectares da "Floresta Modelo" de Chiquitano subiram em fumaça entre os dias 18 e 23 de agosto. Mas a mídia internacional não culpa o presidente Evo Morales. Esse presidente de esquerda indígena, socialista e ambientalista é um bom homem. O que quer que ele faça.

No entanto, foi Evo Morales quem incentivou os agricultores locais, geralmente indígenas de seu círculo eleitoral, a queimar madeira na floresta tropical para produzir carvão vegetal para revenda ou conservar terras aráveis. Ele também recusou assistência internacional para combater os incêndios florestais. A situação era geralmente muito mais grave do que no país vizinho, ao que parece. Mas não foram feitas ameaças às relações comerciais com a Bolívia, enquanto o presidente francês invocava os incêndios no Brasil para pôr um fim às negociações do Mercosul.

Onde estava o golpe de Evo Morales pela mídia política internacional? Ou pede para interromper toda a ajuda internacional (uma idéia do senador democrata dos EUA Brian Schatz para o Brasil) até que uma mudança de política ocorra?

Não: “populistas” (ou aqueles apelidados como tal pela mídia) e soberanos são o verdadeiro alvo. Curiosamente, o tema dos incêndios florestais globais está ganhando manchetes este ano, embora, de fato, todas as coisas sejam iguais, venham à vanguarda da cena da mídia todos os anos.

Dizem-nos que os incêndios deste ano são excepcionais. Nem tanto: os tweets apocalípticos de Macron incluíram uma foto que remonta há quase vinte anos, assinada por Loren McIntyre - que morreu em 2003. Outros clichês “compartilhados” por celebridades vêm do Peru, onde a frente de incêndio está calma no momento. Madonna, de acordo com a Agence France-Presse, publicou uma imagem de uma floresta em chamas que remonta a ... 1989.

A mesma AFP desmascarou várias outras fotos que foram compartilhadas milhares de vezes para chamar a atenção para os incêndios na Amazônia: outras vezes, outras catástrofes, outros lugares estavam sendo usados ​​para alimentar o grande susto.

A verdade é que os incêndios são em parte um fenômeno natural - na estação seca, são iluminados por tempestades elétricas - em parte deliberados, a fim de recuperar a terra para plantio ou fertilização; e parcialmente criminoso.

A mídia não foi rápida em relatar, por exemplo, que o episódio de incêndio na Amazônia foi sobre a média em comparação com os últimos vinte anos. Houve picos nos estados do Amazonas e Rondônia, mas pouca atividade no Mato Grosso e no Pará.

Estes são os dados publicados pela NASA, com base em imagens de satélite que todos podem consultar online.

Também não é relatado que o desmatamento permanece em um nível médio baixo, em comparação com dados de 1990 a 2008, e que tende a declinar à medida que a renda per capita aumenta - um fenômeno que tem sido amplamente observado no Brasil desde 2004.

A grande mídia também não fala sobre a ambiguidade das palavras “incêndios na Amazônia”. A floresta amazônica é compartilhada por nove países. Certamente, o Brasil responde pela maior parte - 60,8% -, mas muitos dos incêndios atuais estavam queimando na Guiana Francesa, na Bolívia e em outros lugares. Então, por que Bolsonaro seria o único culpado?

Além disso, a região “legal” do Amazonas no Brasil é muito maior que a floresta amazônica. Na verdade, muitos dos incêndios estão queimando em regiões agrícolas ou no cerrado seco, que nada têm a ver com a biosfera tropical, observou Xico Graziano, engenheiro agrônomo brasileiro, em artigo recente . São regiões onde a agricultura está naturalmente presente. Sobre a floresta tropical, ele escreveu, estima-se que cerca de 95% não sejam afetados pelo desmatamento.

Isso não significa que não tenha havido incêndio criminoso no Brasil, mas os instigadores desses incêndios correm o risco de sanções pesadas e nem todos são “maus capitalistas”. Embora ocorra o desmatamento ilegal devido a grandes industriais, proprietários de terras locais que se beneficiaram de recursos agrários reforma, proprietários privados e tribos indígenas também são responsáveis ​​pelo corte de árvores legal ou ilegal. Menos de 12% do desmatamento atinge áreas protegidas, observou Graziano.

Isso é o mais notável, uma vez que as leis brasileiras de preservação estão entre as mais severas do planeta: de acordo com as regiões onde elas possuem suas terras, os proprietários não podem explorar entre 20 e até 80% de suas propriedades. Essa “reserva legal” de 80% está precisamente na Amazônia, observa Denis Lerrer Rosenfield , mostrando que essa restrição aos direitos de propriedade pessoal seria inédita em qualquer outro lugar da Terra.

Quanto ao mito dos "20%" de oxigênio produzido pela floresta amazônica, ele explodiu no ar. Os oceanos são os maiores absorvedores de CO2 e produzem mais oxigênio e, como tal, podem ser os "pulmões do planeta". As florestas jovens e em crescimento também são excelentes produtores - ao contrário da antiga floresta amazônica, que por definição não é mantida como são, por exemplo, florestas e bosques europeus. O desmatamento produz dióxido de carbono, assim como a matéria em decomposição, como árvores velhas e moribundas, ao mesmo tempo em que a fotossíntese libera oxigênio; portanto, mesmo lá, o saldo pode ser negativo.

Foi o Huffington Post que publicou uma entrevista com um acadêmico francês especializado em tudo o que é amazônico, Alain Pave. Dizer que a floresta amazônica produz "20%" do oxigênio da Terra é "muito, muito otimista", disse ele à mídia. Isso representaria "no máximo" alguns percentuais, mas mesmo isso é difícil de afirmar, dadas as muitas variáveis ​​que ignoramos.

“Apesar de um grande esforço por um longo período de tempo, os dados para a Amazônia ainda são fragmentários e imprecisos. A floresta não é apenas uma coleção de árvores, é um ecossistema com outras plantas, animais, microrganismos, irrigados por um sistema hidrológico, com múltiplas interações. Cuidado com mensagens simplistas e descrições detalhadas que são mais poéticas do que científicas ”, disse ele.

Mas qualquer coisa é boa o suficiente para manter o grande susto climático.

O coronel Gregory Allione, presidente da Federação Nacional de Bombeiros da França, gravou na rádio France Info, dizendo: “Não vimos isso em toda a história dos seres humanos neste planeta.” Ele exigiu “coordenação, antecipação e abordagem global por parte de todos os países ”para reagir à situação no Brasil. Tudo isso é um passo necessário para colocar o território soberano brasileiro sob controle internacional, até da ONU?

Emmanuel Macron usou a mesma lógica quando afirmou que devemos “encontrar uma forma de boa governança”. “Precisamos envolver ONGs, povos indígenas muito mais do que nós. E o processo de desmatamento industrializado deve ser interrompido ”, acrescentou ele no site Élysée.

Esse "envolvimento dos povos indígenas" é toda a raiva. É disso que trata grande parte do próximo Amazon Synod. Parece que a Igreja Católica não está sozinha em seus estranhos empreendimentos; a comunidade internacionalista está na mesma linha.

FONTE: https://www.lifesitenews.com/blogs/globa...-and-heavy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), mbastos73 (07-09-2019), rmuller (11-09-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
05-09-2019, 11:20 AM
Resposta: #2
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Sei é que graças a Bolsonaro ocorreu um fenômeno inédito em termos de organizações indígenas.

TODAS tribos se uniram contra ele.
Inclusive as que eram inimigas entre sí
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Infinite (05-09-2019), Rox Extreme (05-09-2019)
05-09-2019, 12:10 PM
Resposta: #3
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
(05-09-2019 11:20 AM)Xevious Escreveu:  Sei é que graças a Bolsonaro ocorreu um fenômeno inédito em termos de organizações indígenas.

TODAS tribos se uniram contra ele.
Inclusive as que eram inimigas entre sí

Interessante informação, poderia colocar o link para maiores detalhes?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), Velho Druida (05-09-2019)
05-09-2019, 03:19 PM
Resposta: #4
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
(05-09-2019 12:10 PM)Bruna T Escreveu:  ...
Interessante informação, poderia colocar o link para maiores detalhes?
...


Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Rox Extreme (05-09-2019)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-09-2019, 03:54 PM
Resposta: #5
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Ao menos para alguma coisa o traste do presidente serve, unir até inimigos contra ele.

Vamos ver se sua matéria será aceita Rui, ou como sempre REFUTADA.

Minions não enxergam o óbvio, e na boa? Nem vale muito a pena debater, parecem crianças mimadas de oito anos.


Até.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
ruicoelho (05-09-2019)
05-09-2019, 05:07 PM
Resposta: #6
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
(05-09-2019 03:54 PM)Rox Extreme Escreveu:  ...
Vamos ver se sua matéria será aceita Rui, ou como sempre REFUTADA.
...

Sei que irá ser refutada...

Criei muitos anticorpos por ser honesto e confessar que simpatizo com uma esquerda moderna e sensata.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-09-2019, 07:14 PM
Resposta: #7
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
(05-09-2019 05:07 PM)ruicoelho Escreveu:  Criei muitos anticorpos por ser honesto e confessar que simpatizo com uma esquerda moderna e sensata.[/color]

Sei que você é admirador da língua portuguesa. Pergunto se cabe na mesma frase esquerda e sensata?

Quando a gente vê o que a esquerda ainda faz pelo mundo, fica muito difícil.

Neguinho acredita em terra plana e em europeu bonzinho....Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), mbastos73 (07-09-2019), rmuller (05-09-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
05-09-2019, 08:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 08:17 PM por Diakonov.)
Resposta: #8
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Até onde sei... não que isso se aplique a todas as tribos indígenas, mas existem algumas delas que são subornadas por americanos e outras potências a cooperar com tais. Tanto que até existe uma tribo que sabe falar inglês, graças aos americanos. E outra, a FUNAI tem relação com o PT e que ela tem feito coisas ruins, coisa boa não cheira aí não. O Bolsonaro, até onde sei, ele defende as tribos indígenas, ou melhor, ele defende que o índio não seja visto como regalia, mas que ele possa ter acesso à cidadania, ser cidadão. Não tenho tanta certeza, mas algo me diz que o PT está por detrás dessa cooptação indígena contra o Bolsonaro, mas é só uma desconfiança minha. Não podemos subestimar o PT, não depois de tudo o que fez e por ainda ter muita influência e apoiadores pelo país.

Não sou contra as tribos indígenas, eu tenho respeito por elas e acho que devam continuar sendo preservadas, mas o índio também precisa se aproximar mais da civilização, e não continuar sendo tratado como uma espécie de troféu ou regalia por instituições como faz a FUNAI. E estas ONG's, sejam elas europeias ou americanas, pra mim o que elas pregam é conversa fiada, estão mentindo. Essas ONG's, a maioria delas, nadas mais são do que braços da NOM, dos globalistas e seus ambientalistas asseclas, para impedir que nosso país explore mais seu próprio território. Não acredito nessa conversa fiada de um mundo em paz pela união. Não acredito mais em nada disso, porque como o Enéas disse, eles não querem o bem da floresta, mas os bens dela. Não nos deixemos enganar pelos discursos bonitos dessas ONG's.

E tem mais, muitas destas ONG's são agentes infiltrados para estudar nossas riquezas. Ou seja, os estrangeiros acabam tendo mais conhecimento sobre o que há em nosso próprio território do que o próprio governo brasileiro! Por isso que estas ONG's ambientais estrangeiras têm que ser proibidas e criminalizadas. Políticas internacionais não adiantam de nada, é apenas entreguismo de riquezas. SÓ O NACIONALISMO SALVA!

Deputado denunciando a FUNAI:




A farsa indigenista:




A relação da ONU com as terras indígenas:




Olha só! Quem diria! O Lula destruindo vidas! Isso tem que ser divulgado:




Índios cobrando por um pedágio ilegal:




Os índios são usados pela FUNAI, e esta pelo PT, como pretexto para entregar as terras demarcadas a ONGs com interesses puramente comercial. O índio quer viver como qualquer brasileiro. Quem esta por traz dessas demarcações é a ONU. É uma forma "legal" de tomar nossa Amazônia. Os esquerdistas burros enchem a boca pra dizer que os EUA está querendo roubar nossa Amazônia, sendo que a ONU já esta fazendo isso a muito tempo camuflada de demarcação indígena.

Essa FUNAI tinha é que ser extinta!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), pequeno gafanhoto (06-09-2019)
05-09-2019, 08:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 11:48 PM por Bruna T.)
Resposta: #9
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
IN OFF

Senhores(as), um dos objetivos principais de um Fórum, é debater idéias, nos focar nos assuntos, e não em insinuações descabidas, que nada vem a acrescentar ao post.

Poderia agora estar colocando posts, pois o Fórum carece urgente de material para analise, seja aos olhos dos senhores um post positivo ou negativo.

Agradeceria que respeitassem meu trabalho, criticas construtivas as aceito, e com elas, desde que sejam feitas de forma respeitosa, e que eu procuro sempre me melhorar como ser humano.

A continuar assim, com os senhores(as), postando mensagens e comentários pífios, que pouco ou nada adicionam, a administração terá que decidir, ou ficar com participantes que querem realmente ajudar o Fórum, que doam gratuitamente seu tempo, em colocar posts, ou ficar com um grupo de usuários, que parecem se esforçar para acabar com este espaço, o tornando um lugar hostil, e sendo este comportamento, comentários agressivos, deselegantes por parte dos senhores, e o real motivo de poucos ou quase nenhum participante se arriscar a fazer posts.

Em respeito aos senhores(as) que me citaram, vou responder, mas que seja a última vez, que vou perder um precioso tempo respondendo a coisas sem sentido, pois daqui para frente o destino e permanência dos senhores não estará em minhas mãos, estará cargo do dono do Fórum, o @admin .

(05-09-2019 03:19 PM)ruicoelho Escreveu:  

Obrigada, me poupou algum tempo, pois sem o link teria que procurar, para ver se a informação tinha fundamento, muito agradecida.


(05-09-2019 03:54 PM)Rox Extreme Escreveu:  Minions não enxergam o óbvio, e na boa? Nem vale muito a pena debater, parecem crianças mimadas de oito anos.

Não é porque uma pessoa têm a nacionalidade alemã ou austríaca, e que ela e obrigatoriamente um nazista em potencial.

Não é porque mais da metade da população do Brasil, votou em Bolsonaro que todos concordam cegamente, em tudo que ele faz.

"Bolsominion", pelo que sei, e o equivalente a "petralhada", ou seja, pessoas que idolatram seus governante, seja Bolsonaro ou Lula, os alçando a categoria de quase deus, o que é risível.

Eu não vejo políticos com bons olhos, não os considero dignos de alguma idolatria, tenho posts criticando Lula e outros Bolsonaro, e sendo assim, eu rejeito sua falaciosa insinuação que sou uma "bolsominia".


(05-09-2019 03:54 PM)Rox Extreme Escreveu:  Vamos ver se sua matéria será aceita Rui, ou como sempre REFUTADA.

Refutar é de desmentir ou negar uma informação previamente apresentada.

O link foi gentilmente colocado pelo senhor @ruicoelho , o link esta lá para visualização, eu só poderia refutar se nada fosse colocado para reforçar a afirmação que tribos de índios estão contra Bolsonaro.

Este é um pais democrático, nem todos batem palmas para Bolsonaro, e um direito garantido a todos, incluindo aos índios.


(05-09-2019 07:14 PM)Velho Druida Escreveu:  Sei que você é admirador da língua portuguesa. Pergunto se cabe na mesma frase esquerda e sensata?

Quando a gente vê o que a esquerda ainda faz pelo mundo, fica muito difícil.








(05-09-2019 09:13 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  A moderação bem que poderia juntar esses mais de 4-5 tópicos criados pela mesma pessoa sobre amazônia, ecologia e assuntos correlacionados e juntar em um tópico só. A barra de tópicos praticamente só tem esses assuntos. Isso aqui virou forum da nova Eco-92.

O assunto que esta entre os mais pesquisados atualmente no Google, são os relacionado a amazônia.

O Fórum com vários posts sobre o assunto, se torna mais visível aos cliques dos internautas durantes as pesquisas, ou seja, mais pessoas clicam nos links do Fórum, mais pessoas poderão ter a oportunidade de conhecer os males e formas de controle da NOM.

A moderação sinta-se a vontade para mesclar todos em um, os posts que fiz, atingiram os meus objetivos, mais acessos e registros no Fórum.

E de quebra, mostra claramente a administração, os usuários que querem participar e os que querem gerar brigas.

O engraçado e que o reclamante acima, que esta incomodado em o Fórum estar se parecendo com a Eco-92, em nenhum momento se sentiu desconfortável, em nenhum momento clamou desesperadamente pela moderação, quando o Fórum estava deixando de ser um lugar para analises aos posts, ao contrario, estava sim, se tornando um lugar de ataques pessoais não apenas minha pessoa, mas ataques a outros participantes que querem simplesmente colaborar de forma positiva.


IN OFF

Senhores(as) voltemos ao assunto principal, agradecida pela atenção e compressão de todos(as)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (05-09-2019), pequeno gafanhoto (06-09-2019)
05-09-2019, 09:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-09-2019 09:38 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #10
RE: Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
A moderação bem que poderia juntar esses mais de 4-5 tópicos criados pela mesma pessoa sobre amazônia, ecologia e assuntos correlacionados e juntar em um tópico só. A barra de tópicos praticamente só tem esses assuntos. Isso aqui virou forum da nova Eco-92.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
BioMachine (05-09-2019), Neo1 (08-09-2019)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia Bruna T 24 1,756 Hoje 11:07 AM
Última Resposta: Bruna T
  A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg ruicoelho 12 278 Ontem 06:05 PM
Última Resposta: Bruna T
  Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020 ruicoelho 17 347 Ontem 11:53 AM
Última Resposta: ruicoelho
  A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ] Joxkyz 21 19,804 21-08-2018 02:35 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Suécia , fatos sobre a questão: O estupro aumentou? Bruna T 0 378 12-08-2018 08:04 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 0 Membros | 102 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,195
» Último Membro: nickwilks88
» Tópicos do Fórum: 26,337
» Respostas do Fórum: 280,406

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 03:03 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 133
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 172
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:44 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6986
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:21 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 154
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56013
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 300
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 3989
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1756
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 351
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 790
A Gestapo terceirizada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 27
O novo código moral
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 1391
» Visualizações: 242419
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:05 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 278
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 73
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 347
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:00 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 4799
O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 18362
Concessão da Globo vence em 2022, o destino dela nas mãos de Bolsonaro
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2019 09:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 11059
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
18-09-2019 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 162
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-09-2019 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
17-09-2019 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 164
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 173
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial