Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
23-06-2017, 06:06 PM
Resposta: #61
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Citar:
[Imagem: FEMA%2BEst%25C3%25A1%2BPreparando-se%2Bp...9trica.jpg]

FEMA está Preparando-se para uma Tempestade Solar que Derrubaria a Rede Elétrica

A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergência) está preparando-se para uma tempestade solar maciça que seria tão forte, que derrubaria a rede elétrica. Observe que o cenário raro, no entanto de alta consequência, tem "potencial de impacto catastrófico sobre a nação americana e sobre a capacidade de resposta da FEMA".

De acordo com os documentos não publicados da FEMA obtidos pelo Government Attic, uma base de dados FOIA (Freedom of Information Act) e sem fins lucrativos, a agência do Departamento de Segurança Interna elaborou um plano de desastre para a ocorrência de outra "super tempestade" geomagnética como a que ocorreu em 1859.

Naquela época, o Sol lançava uma nuvem gigante de plasma magnetizado no espaço. A ejeção de massa coronal (EMC), o irmã de uma tempestade solar maciça, percorreu 93 milhões de milhas entre o Sol e a Terra em apenas 17,6 horas. Hoje, isso é conhecido como o evento de Carrington e é lembrado pela maior tempestade geomagnética na história do clima espacial já registrada.

Nenhuma outra tempestade correspondeu em velocidade ou magnitude. Quando a onda de choque de partículas aceleradas chegou em 1 de setembro de 1859, os distúrbios da magnetosfera da Terra foram tão grandes que as comunicações telegráficas em toda a Europa e América do Norte foram danificadas. Faíscas saltaram da infraestrutura do telégrafo, e as máquinas foram tão inundadas com correntes elétricas que as operadoras conseguiram transmitir mensagens embora desconectadas da bateria. As bússolas até mesmo se agitaram, e as auroras brilhantes eram vistas no extremo sul do Caribe.

Mas isso não significa que o governo mal equipado não está preparando-se para a inevitabilidade, na verdade, eles estão. Apesar da nossa capacidade superior de prever esses eventos, as apostas são exponencialmente mais elevadas em um mundo moderno e hiperconectado. A FEMA prevê que uma tempestade geomagnética dessa intensidade seria "uma catástrofe em câmera lenta". Os eventos do clima espacial ocorrem o tempo todo, e muitos são inofensivos. Por exemplo, um evento que causou apagões de rádio, tempestades de radiação solar e tempestades geomagnéticas seria anormal, mas os efeitos de ondulação na rede elétrica e nas comunicações limitariam severamente a capacidade de resposta da FEMA a uma crise nacional.

Dentro de 20 minutos da ocorrência do CME, a FEMA estima que 15 por cento da frota de satélites seria perdida devido a danos ao painel solar. A radiação solar da tempestade entrante acrescentaria "3-5 anos de exposição" aos painéis, degradando os satélites mais antigos ao ponto de inoperabilidade. Os satélites de baixa órbita, como o Iridium e o Globalstar, podem ser menos afetados. O serviço celular seria interrompido, e uma perda de recursos de GPS poderia complicar as operações da FEMA.

Se uma tempestade dessa magnitude atingir, não haveria muito o que o governo pudesse fazer. E, claro, essa seria a oportunidade perfeita para reunir as massas para uma viagem a um campo da FEMA. Os indivíduos precisariam se unir para ajudar a recuperar as coisas, mas tudo levaria tempo. Aqueles em regiões fortemente povoadas seriam atingidos o mais fortemente e a evacuação de mais de 100 milhões de pessoas seria impossível e, mesmo que fosse, não haveria nenhuma região afetada para enviar os evacuados - além dos campos da FEMA. Prepare-se, porque o simples fato deste documento do governo existir, pode significar que há algo que não conhecemos.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2017/06...trica.html

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Elenin20182024 (25-06-2017), Fire Fox (24-06-2017), jonas car (24-06-2017), Minerim (24-06-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
14-10-2018, 02:19 PM
Resposta: #62
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Boa tarde a todos.

Vocês conhecem a história do sapo fervendo na água da panela, certo ? Se coloca o sapo em uma panela com água, coloca a água fria, esta se torna morna, dai está fica quente. Ficando quente vai aumentando a temperatura do fogo devagar, bem devagar, e quando a água está enfim fervendo o sapo não a percebe como fervente, e por não perceber tão facilmente só consegue perceber quando é tarde demais e então, morrer por isso

É isso é assim que será no próximo ano. As catástrofes naturais JÁ ESTÃO em andamento, mas se tornou comum aos olhos de todos. No próximo
ano elas aumentarão,complicarão consideravelmente a vida de muitas nações, mas quando forem abrir os olhos o colapso já estará consolidado.

Eu era usuário antigo neste site, estou há 7 anos sem acessar o site... mas pelo tempo que tanto tememos e esperamos enfim estar em seu início, voltei para compartilhar informações
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a APollux pelo seu post:
Doc S (15-10-2018), Fire Fox (14-10-2018)
05-01-2019, 07:31 PM
Resposta: #63
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Terremoto de 6.8 pontos é registrado a 89 km de Tarauacá, AC

Citar:Um terremoto de 6.8 pontos de magnitude foi registrado no Brasil, a 89 km da cidade de Tarauacá (AC), a 575 km de profundidade.

O evento ocorreu as 17h25 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 8.14S e 71.57W, a 89 km de Tarauacá, 122 km de Ipixuna (AM) e 125 km da cidade de Rodrigues Alves (AC)

Porque acontece?

É importante notar que abalos de forte intensidade naquela região fronteiriça são bastante comuns e ocorrem devido à subducção da placa tectônica de Nazca, que mergulha abaixo da placa sul-americana a uma velocidade de 70 milímetros por ano.

Entre a fossa Chile-Peru, até a costa oeste do Peru, a placa de Nazca é sismicamente ativa até profundidades de cerca de 200 km, se tornando praticamente estável até o leste do Peru a profundidades entre 200 e 500 km.

Entretanto, abaixo da fronteira entre Peru e Brasil, a placa de Nazca se torna novamente ativa entre 500 e 650 km de profundidade e foi justamente ali que ocorreu a ruptura observada em 24 de novembro de 2015, provocando dois fortes abalos de 7.6 magnitudes.

Estudos geológicos mostram que a parte profunda da placa de Nazca, na qual os terremotos ocorreram, levou cerca de 10 milhões de anos para mergulhar sob a placa da América do Sul.

Profundo e de longo alcance.

Os terremotos que ocorrem a profundidades focais superiores a 300 km são conhecidos como "deep-focus" ou de foco profundo. Normalmente, esses tremores causam muito menos destruição que aqueles que ocorrem próximo à superfície, mas podem ser sentidos a grandes distâncias dos epicentros.

O maior terremoto de foco profundo já registrado ocorreu em 2013 na placa tectônica do pacífico, a 600 km abaixo do Mar de Okhotsk, no nordeste da Rússia. O evento foi calculado em 8.3 magnitudes e pode ser sentido em toda a Ásia, Moscou e Nova York.

Em 1994, outro tremor de 8.2 magnitudes ocorreu 600 km abaixo da Bolívia e foi tão intenso que fez tremer prédios nos EUA e Canadá.

https://www.apolo11.com/terremoto_brasil...175020.inc

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Koala (11-01-2019), Minerim (06-01-2019)
14-02-2019, 07:08 PM
Resposta: #64
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Terremoto no Peru, com abalos sentidos no Acre.

Citar:
Peru registra terremoto e população sente prédios balançarem no Acre


Pessoas que estavam em alguns prédios da capital acreana evacuaram as edificações na manhã desta quinta-feira, 14, ao sentirem um tremor de terra. Relatos dão conta que uma das edificações evacuadas foi o prédio do Centro Empresarial, localizado na Avenida Brasil.

O sismo sentido no Acre teria sido ocasionado após ser registrado, às 11h33, um terremoto moderado de magnitude 5.4, há 66 quilômetros da cidade de Pampas, Peru.

https://www.ac24horas.com/2019/02/14/per...m-no-acre/

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Minerim (15-02-2019)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
16-02-2019, 02:09 AM
Resposta: #65
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
(14-10-2018 02:19 PM)APollux Escreveu:  É isso é assim que será no próximo ano. As catástrofes naturais JÁ ESTÃO em andamento, mas se tornou comum aos olhos de todos. No próximo
ano elas aumentarão,complicarão consideravelmente a vida de muitas nações, mas quando forem abrir os olhos o colapso já estará consolidado.

Ao meu ver elas não aumentarão, a percepção nossa pode mudar devido ao acompanhamento midiático, todo ano desde sempre tem catástrofes/desastres. Sim, são sinais do fim dos tempos como Jesus citou, porque o processo apocalíptico faz parte da história humana na terra. Creio que os grande cataclismos obviamente virão pós- a chegada de Cristo, onde o mundo como conhecemos será realmente destruído por terremotos, meteoros, tempestades, furacões, chuvas de granizo, incêndios etc. Está escrito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-02-2019, 11:45 PM
Resposta: #66
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Tem um canal no YouTube, chamado de (O Informante) que sempre trás conteúdos de alguma certa relevância, ele expôs um vídeo com um apanhado geral de catástrofes que já ocorreram no ano de 2019. Eu não sabia que já tinha ocorrido tanto em apenas quase 2 meses.




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Marck Vini (27-05-2019), Minerim (19-02-2019)
26-05-2019, 04:15 PM
Resposta: #67
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Mais um forte terremoto no Peru.

Citar:Um terremoto de magnitude 8,0 sacudiu o norte do Peru, informou no domingo (26) o Serviço Geológico Colombiano.

Segundo os dados do USGS, o terremoto ocorreu a cerca de 180 quilômetros a leste da cidade de Moyobamba, a uma profundidade de 105 quilômetros.

O Ministério da Habitação, Construção e Saneamento do Peru informou que foram ativados os protocolos para atender emergências em todos os centros de saúde em meio ao forte terremoto “que acaba de ser sentido em Loreto e em várias regiões do país”.

Anteriormente, o USGS relatou que o terremoto teve a magnitude de 7,5.

Segundo o Instituto Geofísico do Equador, o terremoto sacudiu a cidade de Yantzaza, na província de Zamora. Internautas relatam que o sismo também foi sentido na cidade de Guayaquil.

De acordo com usuários do Twitter e a mídia, o tremor também foi sentido no Equador, Colômbia e Brasil.

https://verdademundial.com.br/2019/05/te...no-brasil/




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-05-2019), Doc S (26-05-2019), Fire Fox (27-05-2019), Marck Vini (27-05-2019)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-06-2019, 06:34 PM
Resposta: #68
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Será?

Citar:
Meteoritos que caíram na Terra podem estar ligados a um dos maiores asteroides conhecidos


Um novo estudo dedicado aos raros meteoritos misteriosos revela novos detalhes relacionados a um impacto gigante sobre o Vesta, o segundo maior asteroide conhecido, informou o portal.

Makiko Haba, cientista do Instituto de Tecnologia de Tóquio, publicou com seus colegas um estudo em que recolheu todos os dados conhecidos sobre o asteroide gigante, escreveu o site Space.com

De acordo com ela, os raros meteoritos que consistem de uma mistura de pedra e ferro são resultado de um impacto sofrido pelo asteroide Vesta.

O impacto ocorreu mais de 4,5 bilhões de anos atrás, naquela época o ainda jovem asteroide Vesta e um pedaço de rocha, com tamanho dez vezes menor que o Vesta, colidiram e na sequência o pedaço penetrou até ao núcleo do asteroide, afirma a cientista.

Atualmente, Makiko Haba e seus colegas opinam que os raros meteoritos misteriosos se originaram depois do impacto imenso que o Vesta experimentou nos tempos iniciais do Sistema Solar. "Nós propomos uma nova história evolutiva do Vesta", disse ela.

Os pesquisadores analisaram cinco mesosideritos que foram descobertos no Chile, no estado americano do Iowa e no noroeste da África desde 1861 a 2014.

Eles notaram que os cristais de zircônia nos meteoritos, provavelmente, se formaram quando os metais nesses mesosideritos se fundiram.

As características físicas dos cristais e metais sugerem que essas matérias se misturaram no núcleo de um asteroide com 530 quilômetros de largura, semelhante ao Vesta, dizem eles.

Haba e seus colegas pesquisaram os níveis de urânio e de isótopos de chumbo nos cristais de zircônia extraídos de cinco mesosideritos.

Eles chegaram à conclusão que os silicatos se formaram cerca de 4,55 bilhões de anos atrás e se misturaram com os metais por volta de 4,52 bilhões de anos atrás.

Os cientistas consideram que, depois de o Vesta se ter formado e arrefecido o bastante para se separar em distintas camadas de crosta, manto e núcleo, uma rocha com tamanho dez vezes menor que o Vesta colidiu com o asteroide.

Essa colisão bate-e-foge produziu uma cratera no hemisfério norte de Vesta que atingiu o núcleo do corpo celeste, disseram eles.

Podemos ver duas crateras no polo sul de Vesta criados em resultado de duas colisões, a primeira, alegadamente, ocorreu cerca de dois bilhões de anos atrás e a outra há um bilhão de anos.

Elas podem ter desalojado rochas feitas de uma mistura de materiais da crosta e do núcleo de Vesta, afirmaram os pesquisadores, dizendo que isso explicaria os mesosideritos encontrados na Terra.

"Descobrimos que esse modelo pode explicar todos os problemas em torno de Vesta [...] Foi um momento de eureca", concluiu Haba.

https://www.jb.com.br/ciencia_e_tecnolog...cidos.html

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Fire Fox (13-06-2019)
06-07-2019, 11:30 AM
Resposta: #69
RE: Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
O mapa acima destaca o tremor que ocorreu CA, 17 km a norte-nordeste de Ridgecrest às 03:19 UTC do dia 06/07.

Esse evento ocorreu a 17 km de profundidade e atingiu 7.1 magnitudes, abaixo das coordenadas 35.76 e -117.6.

[Imagem: sismicidade_Ridgecrest_CA.png]

Estatística Sísmica:

Desde 1979, foram registrados 2502 tremores em um raio de 700 km ao redor do epicentro. Em torno de 100 km foram observados 119 eventos. O sismo mais próximo foi registrado a 2 km, em 08/01/1996 e atingiu 4.16 magnitudes.

O tremor mais significativo ocorreu em Califórnia, a 10 km de Yucca Valley no dia 28/06/1992, a 203 km de distância do evento atual e atingiu 7.3 magnitudes.

Citar:Relatório Sísmico:

Atualizado em 6/07 às 10:10

Nos últimas 7 dias foram detectados 991 terremotos, sendo 946 eventos de leve intensidade e 41 abalos moderados. 4 tremores foram classificados entre forte e muito forte.

O evento de maior intensidade ocorrido nas últimas 48 horas atingiu 7.1 pontos de magnitude e foi localizado CA, 17 km a norte-nordeste de Ridgecrest. O abalo ocorreu às 03:19 UTC do dia 06/07 e foi localizado a 17 km de profundidade.(1)

[Imagem: sismicidade_global_2015.png]

[Imagem: helicorder_ap11.gif]

fonte


Arquivos Anexos Imagens
   

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Fire Fox (08-07-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos. Cimberley Cáspio 2 1,404 19-10-2018 01:39 AM
Última Resposta: MochileiroSelvagem
  Terremotos recentes Hunter88 42 51,567 28-09-2017 02:07 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Terremotos pelo mundo Hunter88 19 16,518 18-09-2017 02:53 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  o mundo está tremendo: 5 fortes terremotos em três dias Marcusmho 22 6,495 15-11-2016 04:51 PM
Última Resposta: Nikoloz
  E-mail Vazado Pelo WikiLeaks Adverte sobre Extinção Global em 20 Anos admin 5 4,630 02-11-2016 12:06 PM
Última Resposta: Poseidon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 77 usuários online.
» 0 Membros | 77 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 224
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55638
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 73
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241163
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3888
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1888
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 331
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30336
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4326
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1090
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial