Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moscou-Londres: Uma acusação com resultado de três em um
19-03-2018, 09:51 PM
Resposta: #1
Moscou-Londres: Uma acusação com resultado de três em um
Por Antonio Rondón García

A acusação de Londres contra Moscovo por uso de armas químicas contra o ex-agente duplo Serguei Skripal pode levar a uma crise diplomática, um reforço da NATO na fronteira russa e um ataque na Síria.
Agora aparece uma confabulação sob a fórmula de três em um, onde se observam sinais de uma operação planeada de antemão, dada a falta de motivos do acusado e a veloz reacção para promover as acusações contra ele, dizem os especialistas.
Vamos por partes. Em plena campanha eleitoral na Rússia, em que o Ocidente tudo fez para desestabilizar (agudização do conflito na Síria, humilhação da equipa olímpica e promoção de protestos contra o Governo) aparece um atentado contra o ex-agente Skripal.
À época, o ex-oficial da Direcção Geral de Inteligência, conhecida aqui como GRU, ou seja, a inteligência militar, foi condenado por trabalhar para o serviço de espionagem britânico (MI6) a 13 anos de cadeia, mas em 2010 foi perdoado pelo presidente Vladimir Putin.
Skripal foi trocado por quase uma dúzia de agentes russos, pois Moscovo considerou que já não representava qualquer ameaça para a segurança nacional. No Reino Unido o ex-oficial da GRU aceitou a cidadania britânica.
Assim o suposto envenenamento com o gás neuro-paralisante Novichok ocorre sete anos depois de estar em solo britânico, onde ninguém sabe se ele continuou a servir o MI6.
[Imagem: 29214587_1943668575950462_51951164160254...e=5B45ABB6]

A ARMA

Segundo o Reino Unido, um dos países do mundo com maior número de câmaras de circuito fechado nas ruas, para atentar contra Skripal e a sua filha Julia, empregou-se uma substância química elaborada nos tempos da União Soviética.
A substância pode ser empregada em forma líquida ou como aerossol, para o qual é inútil o uso de máscaras antigas. A sua elaboração data de inícios de 1973, mas em 1992 o programa foi fechado.
Vil Mirzayanaov, um dos criadores do Novichok, falou dessa substância pela primeira vez em 1992 e, após emigrar para os Estados Unidos, publicou o livro «Segredos de Estado: uma crónica do programa de armas químicas».
O próprio Mirzayanov confessou que a fórmula do Novichok aparece no seu livro que, por um preço de 30 dólares, publicou o editor da Amazon nos EUA. Ou seja, qualquer um pode aceder a essa fórmula.
Além disso, os principais laboratórios para a investigação na época soviética encontravam-se no Uzbequistão, uma república que seguiu uma linha muito própria na política externa, com laços bastante próximos com os Estados Unidos.
Para confirmar que a substância utilizada no passado dia 4 de Março em Salisbury, na região inglesa de Wiltshire, era o Novichok, o Reino Unido deve ter deve ter um padrão de controlo, ou seja, uma amostra real para compará-lo com a substância detectada.
Se Londres pôde recolher a amostra e verificar que era o Novichok, então necessita de ter a fórmula, amostras e, portanto, a possibilidade de produzi-la, disse o representante russo na ONU, Vasili Nabenzia, especialista, também, em químicos.
Outro funcionário do Serviço Federal de Segurança garantiu à televisão russa que os laboratórios britânicos para produzir a referida substância estão a poucos quilómetros do local onde ocorreu o atentado.

A CONSPIRAÇÃO

Antes de se conhecer a decisão da primeira-ministra britânica sobre a expulsão de 23 diplomatas russos, o senador Igor Morozov fez um prognóstico das acções do Ocidente que se parecem cumprir.
Morozov adiantou que o Reino Unido expulsaria, em primeiro lugar, diplomatas russos, e depois o incidente serviria como pretexto para reforçar a presença da NATO na fronteira russa.
Além disso, o Ocidente procuraria ligar o acontecimento de Salisbury, numa lógica só possível para eles, com o suposto uso de armas químicas na Síria e com isso justificariam um ataque contra o governo de Bashar Al Assad.
Tudo isso levaria os Estados Unidos a contar com outro pretexto para lançar uma nova ronda de sanções unilaterais contra a Rússia.
Até agora, quase tudo se cumpre. Theresa May anunciou a expulsão de 23 diplomatas, Washington aplicou novas restrições, enquanto se fala de novos ataques à Síria.
É curiosa a rapidez que, sem apresentar provas, os Estados Unidos, o Reino Unido, a França e a Alemanha fecharam fileiras para acusar a Rússia de uma agressão com armas químicas.
O próprio Morozov, afirmou à época, que a Rússia eliminou todo o seu arsenal, sob estrita supervisão da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ), e fê-lo antes do prazo previsto, como um gesto de boa vontade.
Por outro lado, os Estados Unidos atrasam, com diferentes pretextos, a eliminação do seu arsenal, neste momento o maior do mundo em substâncias perigosas. Por sinal, a Síria também eliminou todas as suas armas químicas sob a supervisão da OPAQ e do Ocidente.

A POSIÇÃO RUSSA

O ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, tornou claro que ao serem acusados por Londres, Moscovo solicitou informação para confirmar essas acusações e levar a questão através dos mecanismos da OPAQ, mas Londres recusou.
Também não achou apropriado, disse ele, enviar uma solicitação oficial através dos canais diplomáticos, porque consideravam que isso ficou claro com o discurso de May no Parlamento de que a Rússia deveria reconhecer a sua culpa, num caso onde nem sequer houve prisões.
“Nós propusemos trabalhar na OPAQ, onde se formaria uma comissão de especialistas que exigiria um prazo de 10 dias para a entrega de argumentos, mas que também solicita e Londres a entrega de informação em seu poder, mas Londres negou-se uma vez mais”, disse Lavrov.
O ministro russo estima que a situação interna no Reino Unido, formada a partir do Brexit, parece condicionar as acções de May.
A porta-voz do ministério russo, Maria Zakharova, declarou em resposta a uma pergunta da Prensa Latina, que era lamentável a crise no Ocidente, onde os dirigentes fazem promessas na política externa para procurar benefícios na política interna.
Também denunciou a tentativa de ligar o emprego de substâncias químicas no Reino Unido para daí determinar que a Rússia apoia a Síria e que poderia fazer o mesmo naquele país para atacar a população.

A acusação contra a Rússia aparece num momento crucial para as suas eleições presidenciais, reforça os argumentos do Ocidente da suposta ameaça de Moscovo e com isso o pretexto para mais sanções, enquanto se desconhece ainda, qualquer prova real.

Publicado em Prensa Latina
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Véia Silidonia pelo seu post:
Doc S (20-03-2018), Fire Fox (21-03-2018), marcosarierom (20-03-2018), rmuller (21-03-2018)
Loja Tudo Saudável
20-03-2018, 06:48 PM
Resposta: #2
RE: Moscou-Londres: Uma acusação com resultado de três em um
(19-03-2018 09:51 PM)Véia Silidonia Escreveu:  ...

O erro de muitos é sempre interpretar o lado político, não o contexto e as consequências da história...

Que importa se foi a Russia ou o Reino Unido o verdadeiro autor? É apenas um teatro.

Não percebem que o final da história será o mesmo seja quem foi o autor? E alias, é mais provável que ambos tenham feito o atentado juntos...

[Imagem: 43015600_303.jpg]
"Chefe da diplomacia britânica deu tais declarações em visita a um museu militar em Londres nesta sexta-feira"

Ministro Britânico em frente a um avião da Segunda Guerra Mundial durante entrevista sobre caso do envenenamento, coincidência? Não, é condicionamento, mas poucos veem...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
marcosarierom (21-03-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Information Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios OfimDoComeço 8 2,378 26-03-2018 07:15 PM
Última Resposta: Doc S
  As três frentes que querem se estabelecer como a Ordem Mundial Peter Joseph 31 8,669 20-01-2017 11:06 PM
Última Resposta: Alétheia
  3 Rules for Rulers: três regras para governantes Lucas_0512 1 984 26-10-2016 07:25 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Londres elege seu primeiro prefeito muçulmano; a EUROPA caminha para o seu fim! John Dickinson 60 7,484 17-06-2016 06:01 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Evo Morales vai a Moscou pedir apoio pra reabertura marítima pro Pacífico. Cimberley Cáspio 3 1,017 01-12-2015 06:51 AM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 72 usuários online.
» 3 Membros | 69 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial