Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
17-05-2018, 08:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-05-2018 08:27 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
Por Jornal do Brasil

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou 11 brasileiros pela formação de uma organização criminosa e por promoção do Estado Islâmico (EI) no País. Para o MPF, houve tentativa de recrutar jihadistas para se juntar ao grupo terrorista na Síria, discussões sobre atentados no Brasil e planos de formar uma célula nacional do EI.

Cinco dos envolvidos também respondem pelo crime de corrupção de menores, que teriam sido recrutados pelo grupo. A denúncia tem como base conversas que eles mantinham em aplicativos de mensagem e redes sociais, interceptadas pela Polícia Federal. A maioria dos acusados era convertida ao islamismo.

A denúncia, à qual o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso, é resultado da Operação Átila, da PF, que correu em sigilo até março. O inquérito serviu de base para a acusação do MPF. Ao menos sete pessoas foram detidas desde outubro e outras deram depoimento após condução coercitiva.

Dois envolvidos permanecem presos preventivamente. Jhonathan Sentinelli Ramos, de 23 anos, cumpria pena por homicídio e se comunicava por celular de dentro do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio.

A Justiça determinou sua transferência para a Penitenciária Federal de Campo Grande, de segurança máxima, onde está Welington Costa do Nascimento, de 46 anos. Os demais respondem em liberdade.

As investigações começaram em novembro de 2016, após a divisão antiterrorismo da PF receber um comunicado da Guarda Civil da Espanha. No documento, a polícia espanhola informava que números de telefones brasileiros estavam em grupos do aplicativo WhatsApp suspeitos de "promover, organizar ou integrar" o EI. Alguns tinham mais de 200 participantes.

Segundo a denúncia do MPF, um dos grupos identificados foi criado para promover atividades terroristas do EI e era "destinado a discutir a criação de uma célula terrorista no Brasil". O título dessa comunidade virtual, que tinha 43 integrantes, era "Estado do Califado no Brasil".

Em depoimentos à polícia, alguns disseram que se comunicavam com simpatizantes e membros de organizações terroristas em países como Síria, Turquia, Líbia, Afeganistão e EUA. Outros envolvidos relataram conversas a respeito da organização da célula e treinamento de facções paramilitares no País, o que também consta em diálogos obtidos pela PF após a apreensão de celulares.

Sobre a razão dos contatos com estrangeiros, os brasileiros envolvidos dão diferentes motivos, desde informações sobre como aderir ao EI até orientação sobre como obter vistos de países do Oriente Médio ou discutir "táticas de guerrilha", segundo o MPF.

"(Ele) Afirma sempre conversar com vários recrutadores jihadistas. Um desses seria da Província de Idlib (Síria), que possui contatos e poderia ajudar na migração para o califado", diz o texto da denúncia, sobre um dos acusados, Thiago da Silva Ramos Benedito, de São Paulo, preso no dia 8 de dezembro.

Alguns acusados negam envolvimento com o EI ou em atividades criminosas. A maior parte deles não se conhecia pessoalmente e se comunicava apenas pela internet ou pelo WhatsApp. Todos são acusados de promover o terrorismo ao disseminar mensagens extremistas, vídeos com execuções e propaganda do EI. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Fonte:Estadão


Opinião do Editor: Enquanto houver países pobres, ou em desenvolvimento, com riquezas naturais, os tentáculos americanos estarão presentes e influentes nos setores mais importantes do governo ocupado.

Não é segredo que o Estado Islâmico é uma organização terrorista criada e financiada pelos EUA com à intenção de desestabilizar nações, como também não é mais segredo de que o grupo jihadista no Brasil é  bem maior do que pensava, segundo o MPF, e também perigoso. Tem mais de 200 participantes segundo a denúncia acima e pretende criar uma célula jihadista no Brasil.

Esse grupo está sob o controle americano e é acionado de acordo com o interesse do governo dos EUA, em local previamente determinado. Como também não é segredo de que a base americana dos jihadistas está na ilha caribenha de Trinidad e Tobago.

Como as autoridades brasileiras vão lidar com isso, nem imagino. Com tantos ladrões e traidores infiltrados nas mais diversas instituições e autarquias, será uma batalha longa e extremamente difícil. Se essa batalha for perdida, já sabemos quem serão as primeiras vítimas: mulheres e crianças, na forma de genocídio alimentado com altas pitadas de grande crueldade, como já testemunhamos no Oriente Médio através da mídia. - Cimberley Cáspio -

https://www.youtube.com/watch?v=sCDRWEpz5d8
Entrevista General Wesley Clark - Legendado Português

Democracy Now é um programa diário de notícias de TV / Rádio, apresentado por Amy Goodman e Juan Gonzalez, distribuido em mais de 900 estações, sendo pioneiro na maior comunidade de colaboração de mídia nos Estados Unidos.


https://www.youtube.com/watch?v=meCzZvEXcxk
ILLUMINATIS: ISIS - O precursor para a Terceira Guerra Mundial (?) - David Icke

Lucas Rukowski, do canal "WeAreChange", conversa com seu amigo David Icke - o repórter investigativo e palestrante internacional, do "mundo sob os Illuminati" e o "mundo da Matrix" em que vivemos -, com base em uma suposta carta enviada pelo alto Illuminati Albert Pike para seu colega Giuseppe Mazzini, em 15 de agosto de 1871, onde sugere que este é um guia que está tomando os poderes fáticos como parte de uma agenda para gerar todas as guerras que estamos vendo atualmente, principalmente do grupo sunita terrorista ISIS, que recentemente vieram à vista do público, uma peça chave para abrir caminho para o que pode desencadear a Terceira Guerra Mundial, terminando com a imposição de um único governo e exército mundial.

A CARTA DE ALBERT PIKE:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati ENTRE OS SIONISTAS POLÍTICOS E OS LÍDERES DO MUNDO ISLÃMICO. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) SE DESTRUAM MUTUAMENTE. Entretanto, as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria, serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror, mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta."

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defenderem eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Direitos de autor: Luke Rukowski
canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/wearechange
Suport: http://wearechange.org/donate
Página David Icke: http://www.davidicke.com
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-05-2018), Fire Fox (18-05-2018), jonas car (17-05-2018), marcosarierom (18-05-2018), StephanieDK (17-05-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
17-05-2018, 10:21 PM
Resposta: #2
RE: MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
Pergunta: qual a real diferença entre essa denuncia/operação e a lava-jato?
Será que captaram o que eu quis dizer?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (18-05-2018), Doc S (21-05-2018), Fire Fox (18-05-2018), marcosarierom (18-05-2018)
18-05-2018, 09:42 AM
Resposta: #3
RE: MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
(17-05-2018 10:21 PM)jonas car Escreveu:  Pergunta: qual a real diferença entre essa denuncia/operação e a lava-jato?
Será que captaram o que eu quis dizer?
Diferença ou semelhança?
A semelhança a meu ver é que ambas atendem a interesses internacionais (globalistas).
Não demora muito, é bem provável que haja algum "atentado terrorista" (false flag), no Brasil, para nos colocar definitivamente dentro da "guerra contra o terror".

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Aileron (21-05-2018), Cimberley Cáspio (18-05-2018), Fire Fox (18-05-2018), jonas car (19-05-2018)
19-05-2018, 06:54 PM
Resposta: #4
RE: MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
(18-05-2018 09:42 AM)marcosarierom Escreveu:  
(17-05-2018 10:21 PM)jonas car Escreveu:  Pergunta: qual a real diferença entre essa denuncia/operação e a lava-jato?
Será que captaram o que eu quis dizer?
Diferença ou semelhança?
A semelhança a meu ver é que ambas atendem a interesses internacionais (globalistas).
Não demora muito, é bem provável que haja algum "atentado terrorista" (false flag), no Brasil, para nos colocar definitivamente dentro da "guerra contra o terror".

Exato, infelizmente.

Quanto à diferença, quis dizer que a promoção dada à essa operação não é a mesma dada à Lava-jato? Pq?
Pq uma tem efeitos nacionalistas(Atila) e a outra(lavajato) tem efeitos travestidos de interesse nacional, porém com graves danos à economia do país da forma como foi executada.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-05-2018), marcosarierom (20-05-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tropas de Israel vigiam fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai Cimberley Cáspio 2 524 09-09-2018 11:40 AM
Última Resposta: Beobachter
  Presidente da Venezuela é suspeito de roubar mais de 1 bilhão de dólares do país. Cimberley Cáspio 2 486 31-07-2018 11:58 PM
Última Resposta: Infinite
  Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano. Cimberley Cáspio 1 523 16-07-2018 11:01 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela. Cimberley Cáspio 6 1,256 02-06-2018 08:40 AM
Última Resposta: Bogoton
  Brasil: vassalagem não interessa. Cimberley Cáspio 1 743 01-06-2018 09:16 PM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 119 usuários online.
» 1 Membros | 118 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,895
» Último Membro: ByronFoster
» Tópicos do Fórum: 25,818
» Respostas do Fórum: 274,427

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:11 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 540
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:02 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 431
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 06:53 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 6027
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 06:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 195
Carne suja
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:21 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 145
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 564
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 405
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 206
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:57 AM
» Respostas: 1102
» Visualizações: 207918
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 462
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1100
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 718
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14221
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 655
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 624
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1018
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 365
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 585
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2692
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 759
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10646
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 848
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 173
O racismo ainda é declarado e sistêmico nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
Previdência brasileira: um instituto que discrimina os pobres do Brasil.
Última Resposta Por: Aragorn
12-01-2019 09:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Uma história de um advogado preto que veio da extrema pobreza.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-01-2019 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Nibiru: a farsa criada para matar 80% da população mundial? [Blue Beam]
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1739
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:44 PM
» Respostas: 192
» Visualizações: 14405

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial