Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher compra brinquedo Chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorr
17-04-2014, 07:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2014 07:43 PM por Randradeknives.)
Resposta: #1
Video Mulher compra brinquedo Chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorr
Por: Jefferson Ulisses 31 ago, 2013

[Imagem: Trabalho-escravo-na-China.jpg]


Fonte: The Huffington Post e Daily Mail

Tradução: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Em outubro de 2012, Julie Keith, [foto abaixo] uma mãe do Oregon (EUA), enregelou-se: num pacote para Halloween “made in China” que ela comprara na loja Kmart havia uma carta escondida meticulosamente. Grafada num inglês trêmulo, a mensagem [foto abaixo] falava de um cenário de horror. O autor estava preso num campo de trabalho forçado no norte da China, trabalhando 15 horas diárias durante toda a semana sob o látego de desapiedados guardas.

“Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos” – leu Julie.“Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre”.


Entrementes, o autor – Zhang, 47 – conseguiu sair da fábrica-prisão. Como muitos outros ex-detentos, ele descreveu o universo carcerário socialista marcado por abusos estarrecedores, espancamentos frequentes e privação de sono de prisioneiros acorrentados semanas a fio em posições doloridas. A morte de colegas por suicídio ou doenças fazia parte do pão quotidiano.

Corrobora-o Chen Shenchun, 55, que passou dois anos num desses campos: “Às vezes os guardas puxavam-me pelos cabelos, colavam na minha pele barras ligadas à eletricidade, até que o cheiro de carne queimada enchia a sala”, disse.

A maioria dos escravos-operários de Masanjia foi presa por causa de sua crença. Mas o regime os mistura com prostitutas, drogados e ativistas políticos. As violências se concentram naqueles que se recusam a renegar sua fé.

Nem os responsáveis do campo de concentração, nem a Sears Holdings, dona da loja Kmart, quiseram atender pedidos de entrevista. Julie repassou a carta para um órgão governamental americano, mas a administração Obama adota uma atitude de subserviência diante das práticas inumanas chinesas. Por exemplo, um funcionário disse que o esclarecimento deste caso levaria muito tempo. O que equivale mais ou menos dizer que ele nunca será esclarecido.

Como aconteceu com Zhang…

Da próxima vez que o leitor for comprar algum produto chinês, pense na tragédia que pode estar levando para sua casa.

[Imagem: chinese2.jpg]



Jefferson Ulisses
Criador e Articulista do Liberdade Econômica
Visite meu site: http://jeffersonulisses.com/
Se quiser entrar em contato para perguntas ou sugestões basta usar este e-mail: contato@liberdadeeconomica.com









Fonte: http://liberdadeeconomica.com/home/2013/...o-socorro/






Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Alimah (19-04-2014), Alkin (18-04-2014), DIDA (17-04-2014), dougglasrb (18-04-2014), Droid Z (18-04-2014), jack award (18-04-2014), Jah Soldier (18-04-2014), sandrluiz (30-04-2014)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
18-04-2014, 03:43 PM
Resposta: #2
Mulher compra brinquedo Chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorr
Eu fiz esse comentário nessa semana em algum outro tópico. Mas farei novamente porque cabe à esse tópico também.

A China é o Estado-Laboratório da NOM, é exatamente assim que a elite visualiza a NOM no mundo.

Teremos que abrir mão de nossas crenças individuais e seremos escravos de um sistema escroto como é o caso do regime comunista chines.

Como muitos sabem, os produtos da Apple e boa parte de produtos de outras marcas como Dell, HP e Sony são feitos na China.

Lá existe uma cidade industrial chamada "Foxconn" que também é o nome da empresa que produz esses componentes eletrônicos.

PS: Aos que conhecem simbologia, notem no nome Foxconn, que é possível a interpretação de FOX=666, segundo o alfabeto pitagórico.


Pois bem, nessa cidade-empresa os funcionários são submetidos a jornadas de trabalho de 15hs em um ritmo frenético e em péssimas condições de trabalho e alojamento. Há uma alta taxa de suicídio e tudo isso para receberem em média 900 Yuan que algo próximo a R$235,00.

Abaixo, segue uma reportagem sobre um reporter infiltrado na Foxconn onde ele relata sua experiência na empresa.

Relatos de um infiltrado no inferno: a fábrica da Foxconn


[Imagem: 107189667-1.jpg]

O jornal chinês Southern Weekly mandou o repórter Liu Zhi Yi, de 20 anos, para trabalhar infiltrado na fábrica da Foxconn em Shenzhen, China. Por 28 dias, ele vivenciou as terríveis condições a que são submetidos os mais de 400.000 empregados, montando iPods, iPads e iPhones o dia inteiro sem parar.

Não há a menor dúvida. Os suicídios da Foxconn foram causados por stress de trabalho. Em meio ano, houve nove tentativas de suicídio com sete mortes confirmadas na fábrica da Foxconn em Shenzhen. No mês passado este número subitamente subiu para 30 novas tentativas de suicídio, fazendo com que a empresa contratasse conselheiros e até monges budistas para libertar as almas dos suicidas do purgatório.

A Foxconn é uma das principais fabricantes contratadas pela Apple. Milhares de Mac Minis, iPods, iPhones e iPads são montados diariamente na fábrica de Shenzhen, que opera 24 horas por dia, sem parar. A empresa também produz para a Intel, Dell e HP, entre outras.

Depois da sexta tentativa de suicídio em abril, o Southern Weekly – descrito pelo New York Times como o mais influente jornal liberal da China – mandou um jovem repórter para se infiltrar como um empregado na fábrica. Ao mesmo tempo, mandaram um repórter sênior para conversar com os executivos da Foxconn. A missão: descobrir o que estava realmente acontecendo na fábrica e determinar as verdadeiras razões dos suicídios.

Durante os 28 dias de investigação, Liu Zhi Yi se impressionou ao descobrir como os empregados vivem uma espécie de escravidão contratada. Eles trabalham o dia todo, parando apenas para comer rapidamente ou dormir. Eles repetem a mesma rotina todos os dias, exceto nos feriados públicos. Liu concluiu que, para muitos dos empregados, a única saída possível deste ciclo é acabar com a própria vida.

Liu, um estudante de graduação, foi escolhido para a tarefa por sua idade, já que a fábrica só contrata jovens de vinte e poucos anos. Ele foi contratado sem problemas. Só assinou um documento especial: um acordo de horas extras que diz que a empresa não seria responsável pelas suas longas horas de trabalho. Segundo Liu, este acordo voluntário anula as leis estatais chinesas.

Os trabalhadores da Foxconn só sorriem no dia 10 de cada mês. Este é o dia em que ganham seus salários. Neste dia, as máquinas de caixa eletrônico dentro da fábrica ficam lotadas com as filas. Os seus salários mensais começam em 900 Yuan — cerca de R$ 235.
[Imagem: 197CD13A4F336A421E0F92]

[Imagem: Foxconn_employees_under_the_frequency_ju...dustry.jpg]

[Imagem: tumblr_mayqhlroWM1qlyrnlo2_500.jpg]

A maior parte dos trabalhadores não têm opinião sobre os populares produtos da Apple que eles montam. A maioria não ganha o suficiente para ter um. Os seus salários só dão para comprar alguma cópia barata. Enquanto fãs de gadgets no mundo inteiro discutem qual iPod devem comprar, os trabalhadores da Foxconn debatem os méritos das diferentes imitações.

Histórias da fábrica

Liu teve suas conversas mais interessantes com outros funcionários durante as refeições. Alguns lhe contaram que sentiam inveja dos colegas que estavam doentes. Eles ganham folga e podem descansar um pouco. Eles também discutiram acidentes na fábrica: um trabalhador teve seu dedo cortado durante a produção. Alguns trabalhadores acham que as máquinas estão amaldiçoadas. Eles consideram perigoso usar as máquinas.

Outro empregado me contou sobre uma das atividades favoritas na fábrica: deixar coisas caírem no chão. Por quê? Os empregados passam dolorosas oito horas de pé, então eles consideram que se abaixar para pegar um objeto caído é o momento de maior descanso do seu dia de trabalho.

Os carrinhos da fábrica são chamados de "BMW" pelos trabalhadores. Enquanto os puxam e empurram, sempre com altas pilhas de produtos, eles imaginam as BMWs que esperam um dia conseguir comprar.

Segundo um trabalhador, eles não conseguem viver sem estes sonhos. Eles sonham em ficar ricos um dia. Alguns gastam parte do seu salário em bilhetes de loteria e apostas em corridas de cavalos.

Há outros tipos de sonho, também. Liu diz que alguns deles reclamam de suas vidas amorosas. Eles não conseguem encontrar amantes naquele ambiente, então precisam encontrar alternativas: em alguns "internet cafes" — escondidos em restaurantes fora da fábrica – os jovens podem ter acesso a vídeos pornôs clandestinos. No entanto, os homens dizem que os filmes ficam chatos depois de um longo período de tempo.
[Imagem: 500x_e820f2508294dc54bc60-ll.jpg]
Trabalhadores reunidos no refeitório interno da fábrica

Muitos não falam sobre os suicídios. Alguns fazem piada com eles. Um dos problemas pode ser a falta de comunicação e amizade entre os colegas de trabalho. Muitos trabalhadores nem sabem os nomes das pessoas que trabalham ao seu lado. De fato, segundo o Southern Weekly, os trabalhadores acham difícil se relacionar uns com os outros por usarem sempre os mesmos uniformes e realizarem sempre as mesmas tarefas todos os dias. Eles não têm assuntos interessantes para conversar porque só trabalham. Se um empregado fica muito estressado, ele geralmente não tem com quem dividir os seus problemas ou para quem pedir ajuda.

Primeiro dia: Recrutamento

O jornalista entrou em contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa, que afirmou que qualquer pessoa poderia trabalhar na Foxconn desde que tivesse ótimas condições de saúde e carteira de identidade chinesa. Na porta da fábrica, o repórter foi abordado por um guarda que oferecia um caminho mais curto para entrar na empresa por uma quantia em torno de US$ 15 e US$ 28, mas ele negou a ajuda do vigia.

Logo em seguida, o 'candidato' foi convidado a responder um formulário com 30 questões sobre como ele se sentiu no último mês. Depois de responder as perguntas, ele foi encaminhado junto com outros funcionários para a fábrica em Taiwan.

[Imagem: 5137.9570-Cotidiano-Foxconn.jpg]
Dormitório dos funcionários da Foxconn

O repórter ainda afirmou que a primeira noite que passou na fábrica foi um 'verdadeiro pesadelo'. Os dormitórios possuem péssimas condições de higiene e ele encontrou diversas baratas dentro do seu armário. As roupas de cama distribuídas para os novos funcionários não estavam limpas.

Segundo dia: Assinatura do Contrato

Os novos funcionários assinaram seus contratos de trabalho ainda no refeitório, logo após o seu café da manhã. O contrato possuía quatro cláusulas sobre as áreas confidenciais da empresa como informações técnicas, vendas, recursos humanos e estatísticas de produção.

[Imagem: 5139.9572-Cotidiano-Foxconn.jpg]
Assinatura de contratos e preenchimento de formulários

E na seção de possíveis danos à saúde causados na produção, os funcionários foram informados que deveriam assinalar a palavra 'não' para todas as opções.

Terceiro a sexto dia: Treinamento

Depois de assinarem os contratos, os funcionários passaram por um longo período de treinamento, onde lhes foram apresentadas as normas da companhia, políticas e instrumentos de segurança. O repórter afirmou que eles receberam uma lista com mais de 13 políticas da empresa e com 70 punições possíveis para cada atitude contrária as suas políticas.

[Imagem: 5140.9573-Cotidiano-Foxconn.jpg]
Parte externa do prédio dos dormitórios

E quando a discussão sobre os termos da companhia chegou aos possíveis suicídios, os representantes não se pronunciaram sobre o assunto e muitos funcionários afirmaram que não seria difícil cometer suicídio com a falta de higiene dos dormitórios.

Sétimo dia: Folga

Depois da jornada intensa de treinamento, foi concedido aos funcionários um período de descanso antes de iniciarem efetivamente suas atividades na fábrica. O jornalista infiltrado afirmou que depois desse período teve febre e uma dor de cabeça muito intensa e pediu para ir até o ambulatório da fábrica.

Quando chegou lá, notou que há apenas um médico para atender, ao mesmo tempo, de quatro a cinco funcionários doentes.
Durante o período que passou na fábrica, o repórter afirmou ter tido acesso a diversos recursos como academia, refeitório, playground, dormitório, hospital, correios, biblioteca e até uma área de lojas. Porém, todos os recursos precisam de melhorias urgentemente, afirmou o jornalista. E nos finais de semana, os funcionários realizam pequenas festas dançantes no espaço do playground.

Oitavo a décimo dia: Linha de produção do iPhone 5

Nos seus últimos dias na fábrica, o jornalista finalmente teve acesso à área de produção do tão aguardado iPhone 5. Na entrada dessa parte da fábrica, um aviso informava que eles estavam prestes a entrar em uma área extremamente secreta.

[Imagem: 5141.9574-Cotidiano-Foxconn.jpg]
Linha de produção Foxconn

Os funcionários foram orientados que era estritamente proibida a entrada e saída do departamento com fones de ouvido, tocadores de MP3, metais entre outros produtos. O repórter não detalhou nenhum aspecto do novo smartphone da Apple, apenas informou que passou os seus últimos três dias fazendo marcações na placa traseira do aparelho.

Ao todo, ele tinha que marcar cinco placas a cada minuto, ou seja, 2.100 placas ao longo das sete horas de trabalho. E ao final da jornada, o supervisor da área ofereceu aos trabalhadores mais duas horas extras por um acréscimo de US$ 4.

O jornalista ainda afirmou que, dos 36 novos empregados, apenas dois tiveram a sorte de receberem a 'mordomia' de descansar 10 minutos a cada duas horas de trabalho. Os outros, por sua vez, completavam sua jornada de sete horas sem pausa.

Você encararia um ambiente de trabalho assim?

[Imagem: apple-china1a.jpg]


Abaixo segue um vídeo relatando as ligações da Apple com os Illuminatis, desculpe-me mais o vídeo está em inglês, mas há legendas que podem auxiliar na compreensão.





E você, ainda acha seu Iphone o máximo ???
[Imagem: mutley-27112.jpgI]


Fontes de Pesquisa:
http://gizmodo.uol.com.br/relatos-de-um-infiltrado-no-inferno-fabrica-da-foxconn/
http://boilerdo.blogspot.com.br/2012/07/...lamam.html
http://www.tecmundo.com.br/foxconn/22814...-china.htm
http://corporate.canaltech.com.br/notici...periencia/

"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Alimah (19-04-2014), Alkin (18-04-2014), Chronoplast (18-04-2014), Droid Z (18-04-2014), FaNtOmAs (19-04-2014), Randradeknives (18-04-2014)
18-04-2014, 04:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2014 04:26 PM por Alkin.)
Resposta: #3
RE: Mulher compra brinquedo Chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorr
A China está vivendo mais uma revolução industrial ao mesmo tempo em que entra no jogo do capital.

O Ocidente também já fez o mesmo com os seus operários. Ainda possuímos trabalho escravo no ocidente principalmente no Brasil mas muitos são abafados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Chronoplast (18-04-2014), Droid Z (18-04-2014), Jah Soldier (18-04-2014)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária Doc S 20 4,066 16-03-2017 12:04 AM
Última Resposta: ULTRON
  Contra protestos, PM compra ‘supercaveirão’ israelense John Dickinson 14 3,573 13-03-2016 06:51 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Polícia mata menino que brincava com arma de brinquedo nos EUA Infinite 0 1,563 24-11-2014 09:48 AM
Última Resposta: Infinite
  Despreparo sem limites: Mulher é arrastada por carro da polícia Firenze 18 9,300 20-03-2014 05:11 PM
Última Resposta: Firenze
  Carta de Fidel Castro a Hugo Chaves - VALE A PENA LER E OUVIR DE NOVO GU4RD1ÃO 5 3,543 16-02-2014 10:50 AM
Última Resposta: Jeyjin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 76 usuários online.
» 3 Membros | 73 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,161
» Último Membro: lipoclaavis
» Tópicos do Fórum: 26,258
» Respostas do Fórum: 279,556

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 47
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 04:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 480
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 979
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1064
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33683
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 1290
» Visualizações: 236187
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 19361
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458548
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5439
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6053
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 289
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 477
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 358
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2014
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1303
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2902
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15200
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 680
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2095
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 356
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5182
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4051
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 325
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1126
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6529
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 374
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1965
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262434
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1623

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial