Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
24-10-2016, 02:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-10-2016 04:52 PM por admin.)
Resposta: #1
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios de Comunicações

[Imagem: Serie%2Bde%2BNoticias%2BAlarmantes%2Bque...cacoes.jpg]


Blog Anti-NOM

Nestas últimas semanas, estamos vivendo uma situação altamente suspeita a nível de informação.

Poderíamos dizer que atualmente, há pessoas que vivem em dois mundos totalmente diferentes, dependendo do fato ignoram as notícias que lhes são oferecidas pelos meios de comunicação em massa ocidentais, especialmente a televisiva, ou buscam informação em meios não ocidentais ou em meios alternativos baseados na Internet.

Dependendo de onde se informam, haverão pessoas que acreditem que o mundo está a bordo de uma guerra nuclear, enquanto que outras apenas ouvem falar de um país chamado Síria, que nem sabem onde se situa, enquanto continuam enchendo a pança de fast food diante de seus televisores.

Notícias alarmantes que "passaram despercebidas"

Por exemplo, podemos encontrar informações altamente alarmantes como as deste artigo no site norte-americano The Daily Beast:

Rússia constrói refúgios para um potencial ataque nuclear

Os administradores do Zenit Arena, um grande estádio construído em San Petersburgo, recebeu uma carta oficial do Ministério de Situações de Emergência na semana passada, exigindo que se construam imediatamente refúgios para tempos de guerra.

O estádio, em construção para a próxima Copa do Mundo de 2018, encontra-se fora dos limites da cidade, mas em caso de um ataque nuclear, estaria dentro da "potencial área de destruição de guerra e de chuva radioativa".



A última vez que os russos ouviram falar de suas autoridades sobre um possível ataque nuclear foi há 20 anos, e tudo parecia muito improvável. Agora, ao que parece, o Kremlin não está mentindo.



Na verdade, tal e como afirma Sergei Markov, membro da Câmara Cívica, uma instituição estatal com sede em Moscou:

"Estas são as tensões mais graves entre Moscou e Washington em décadas. A guerra poderia começar inclusive antes das eleições de novembro nos EUA".

"Eu pessoalmente penso em estocar 200 latas de carne de porco para estar pronto para uma potencial guerra", declarou Markov ao The Daily Beast em um entrevista,, "e aconselho ao mundo todo que faça o mesmo".



Vadim Dengin, parlamentário da Duma russa, disse que esperava que não houvesse guerra com os Estados Unidos: "Não posso entender o por quê o Ocidente não nos deixa em paz. Os americanos deveriam se dar conta de que também verão seus próprios filhos buscando refúgios, se realmente forem atacar a Rússia".

Na quinta-feira, Vladimir Gladkov, um estudante de 19 anos de idade, disse que ouviu um vizinho seu dizendo que o refúgio anti-aéreo mais próximo do seu bloco de apartamentos era a estação do metrô Kitai Gorod.

Na semana passada, uma cidade de mais de 1 milhão de pessoas na região dos Urais, preparou refúgio "para que os empregados continuassem trabalhando em tempos de guerra", segundo informou o canal estatal da Rússia.

Os técnicos do Ministério de Situações de Emergência inspecionaram um dos refúgios para garantir que há espaço suficiente, medicamentos e as provisões necessárias para garantir uma sobrevivência imediata; o abastecimento diário de água seria de três litros por pessoa, informou o canal.

Desde quinta-feira de manhã, os ativistas receberam caixas com alimentos para bebês, sacos de plásticos cheios de fraldas e roupas de abrigo da ONG Russia Behind Bars, dedicada ao apoio aos convictos russos durante os últimos oito anos.


Olga Romanova

Segundo Olga Romanova, chefe da ONG de ajuda aos presidiários: "Não há possibilidade de sobreviver em cárcere. (em caso de guerra), os prisioneiros russos estarão condenados, todos os presos se dão conta disso".

Por outro lado, Romanova disse que sabia exatamente onde iria e o número de minutos que precisaria para chegar em seu refúgio em caso os mísseis da OTAN se voltassem contra Moscou.

"Se bombardeassem Moscou, eu poderia chegar à estação de metrô Taganka em 5 minutos", disse Romanova ao The Daily Beast. "Meu marido e eu temos discutido e decidido que somente nós levaríamos um par de garrafas de água e os passaportes".

Em outros site alternativos, como o também norte-americano SHTFplan.com, encontramos títulos tão alarmante como o seguinte: "A bordo da guerra mundial: As hostilidades começaram... pouco tempo antes dos mísseis começarem a voar".



Em tal artigo, sobretudo nos chamou a atenção uma informação do site de Steve Quayle (sempre sensacionalista, deixa amplo espaço para a dúvida), que diz o seguinte:

Postado Anonimamente:

"Faço visitas habituais a Diego Garcia (ilha do Oceano Índico) a cada 6 semanas para realizar tarefas de manutenção de equipamentos como contratista particular.

Algo grande está acontecendo, a ilha possui mais aviões que em qualquer outra época nos últimos 9 anos. Eles bloquearam algumas vias de acesso e agora estão pousando aeronaves nas estradas. Eles instalaram barreiras ao redor da áreas ocupadas pelos aviões.


Imagem da Base Aérea em Diego García

Eles instalaram quartéis temporários por todas as partes e toda uma cidade de tendas repleta de pessoas da manutenção das Forças Aéreas e das Forças Armadas se instalaram.

Nunca tinha visto bombardeiros B1 e B2 ali ao mesmo tempo.

Na realidade, nunca tinha visto mais de um na base. As medidas de segurança são tão estritas que tenho que mostrar minha identificação pelo menos 8 vezes ao dia. Meu companheiro de trabalho esteve na Força Aérea e me disse que parece que há armas nucleares armazenadas na base.



Pude ver ao menos uma dúzia de aviões de reabastecimento aéreo em solo.

O campo de aviação experiencia uma decolagem ou uma aterrizagem a cada 15 minutos, e está muito ocupado. Nosso próprio voo teve que esperar em fila na pista para decolar um bom tempo. Nunca tivemos que esperar antes.

A marinha tinha as docas cheias de barcos e entre 6 e 8 a mais estavam amarrados próximos à costa.

Vimos muitos paletes de bombas sendo descarregados de um dos barcos. Haviam vários B-52 próximos que foram pintados de preto. Nunca havia visto algo assim.

14 de Outubro de 2016

Evidentemente, não há nem uma única prova que possa respaldar informações como esta que  o site de Steve Quayle oferece.

Mas aí está, já que alguém acredite que possa estar certa; sempre devemos deixar um espaço para dúvida razoável, tanto a favor como contra qualquer informação.

Outra notícia que encontramos em um artigo no site Global Research, intitulado: "A guerra entre os EUA e Rússia pode ocorrer mais cedo ou mais tarde. "O perigo de uma guerra nuclear".

A Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA), decretou uma área de exclusão aérea sobre as distintas partes do estado de Montana no último sábado, 15 de outubro.




A FAA disse que os mísseis militares americanos estavam sendo lançados em março de um conjunto de "operações especiais", apesar de que os únicos mísseis que existem em Montana são mísseis armados com ogivas nucleares.



Os silos dos mísseis em Montana estão armados com múltiplos veículos de reentrada independentes (MIRV) cada um contendo uma cabeça nuclear de 100 quilotons. Meia hora após o lançamento, cada um dos mísseis lançados é capaz de destruir oito cidades em qualquer lugar da Terra.

http://www.globalresearch.ca/war-between...ar/5551581

Por outro lado, jornais sensacionalistas britânicos como o The Daily Express e o Daily Star (os quais vêm a ser o mesmo), não param de oferecer informações apocalípticas sobre uma iminente guerra mundial.

Por exemplo, em um artigo recente, afirmavam que "uma televisão russa, a NTV, disse explicitamente aos cidadãos que verificassem onde é o refúgio anti-aéreo mais próximo".



Outra notícia ultra-sensacionalista do The Daily Star afirma diretamente que "A marinha dos EUA adverte aos habitantes do Alasca que se preparem para a guerra".

Segundo o Daily Star, um ex-oficial da marinha não identificado teria advertido aos residentes do Alasca para preparar-se para uma invasão em caso de guerra entre os EUA e a Rússia.



O Daily Star informou que um ex-oficial naval de alto sênior sugeriu que a Rússia está se preparando para invadir o Alasca se começar a guerra entre os EUA e a Rússia.

"Estamos a ponto de ser invadidos do Alasca ao Canadá e noroeste dos EUA", disse.

A invasão, segundo o funcionário naval, começará através de uma incursão submarina próxima à cidade de Wasilla, aproximadamente a 69 quilômetros a noroeste de Anchorage, capita do Alasca.

Wasilla está situada ao longo da costa de Knik Arm, um corpo de água que se ramifica na enseada de Cook, que flui até o oeste no Golfo do Alasca.

"Nossa sensação na Marina é que Obama deixou uma área no Alasca indefesa que servirá como uma base avançada de operações quando a Terceira Guerra Mundial começar", sugeriu o funcionário não identificado.



Russos disfarçados de "trabalhadores de manutenção de estradas" têm sido supostamente vistos no Alasca preparando-se para exercer um papel de sabotagem durante uma invasão de grande escala. Estas equipes teriam a função de "interromper as comunicações e apodera-se dos pontos vitais", quando começar a guerra.

Outra fonte anônima afirmou que os russos "vestidos de civis" foram vistos entrando em motéis abandonados e bases militares.

À medida que as tensões entre os EUA e a Rússia aumentam, a Rússia começou a tomar medidas para aumentar sua capacidade militar na região do extremo oriente russo, para contra-atacar as forças militares dos EUA no Alasca.



A Rússia anunciou recentemente seus planos de colocar uma nova divisão militar de defesa costeira ao longo de sua costa oriental em 2018, com algumas tropas que seriam estacionadas aproximadas a 80 quilômetros do Alasca.

No entanto, como aponta o site (também sensacionalista) Infowars, não se pode considerar que o Alasca está desprotegido, tal e como afirma o Daily Star.

No Alasca encontra-se a Base Conjunta Elmendorf-Richardson, a sede do Coando do Alasca, Alasca NORAD, a 4 Brigada de Combate, as Divisões de Infantaria 25 e 11 da Força Aérea, encontram-se em Anchorage.

A Clear Air Force Station da Força Aérea, a qual alberga uma estação de radar desenvolvida para detectar mísseis balísticos intercontinentais e mísseis balísticos lançados de submarinos, e a estação aérea Eareckson, que alberga o sistema de radas Cobra-Dane, também se encontram no Alasca.

http://www.dailystar.co.uk/news/latest-n...utin-obama

Enquanto isso, outros jornais britânicos "muito mais sérios", como o The Independent, se dão ao luxo de publicar, com toda a naturalidade, artigos expondo o melhor país para estar em caso de uma guerra nuclear.

Segundo o jornal, o melhor seria buscar um refúgio no hemisfério sul, para evitar um ataque nuclear direto, pois em tal hemisfério concentram-se os países sem armas nucleares, nem alianças com potências nucleares.



Um mapa expõe em vermelho os países com armas nucleares, em laranja os que hospedam armas nucleares de aliados, e em amarelo os que estão em aliança com países com armamento nuclear.



O jornal conclui que após o ataque, a temperatura na Terra cairia "vários graus" e a produção das colheitas se reduziria substancialmente, por isso seria melhor encontrar terras férteis e abundantes em alimentos.
Por isso, ele conclui que o melhor seria mudar-se para a África do Sul ou América do Sul.

Fuente: https://www.indy100.com/article/the-map-...ar-7367771
https://mundo.sputniknews.com/seguridad/...r-refugio/

Evidentemente, devemos considerar um caso muito relativo a informações deste tipo.

O que queremos mostrar com todas estas notícias, é o enorme contraste informativo que há atualmente entre os grandes meios de comunicação de massa ocidental e os meios alternativos.

Inclusive um analista tão pouco inclinado ao alarmismo sensacionalista como Thierry Meyssan, coloca em destaque o incrível contraste entre as informações que oferecem alguns meios e outros...

Washington tenta não perder terreno sem ter que desatar a Terceira Guerra Mundial para conservá-la, o qual parece um objetivo impossível de alcançar.

Desde que se rompeu na Síria o cessar fogo do Aid, surgiu um abismo entre o ambiente de despreocupação que as sociedades ocidentais que se empenhem em manter e a grave preocupação das sociedades russas e chinesas.



Em Moscou, a televisão transmite imagens sobre os refúgios antiatômicos e jogos de equipes em campos de obstáculos para entretenimento militar. Enquanto isso, em Washington, burlam a paranoia dos russos que acreditam no possível estalido de uma Terceira Guerra Mundial.

No entanto, os Dois Grandes enviam entre si mensagens que deixam os cabelos em pé.

Os romanos da antiguidade tinham um princípio muito claro: "Se queres paz, prepara-te para a guerra".



O fato é, em suma, é que a população russa se prepara para a guerra - por exemplo, esta semana 40 milhões de russos participaram de exercícios de evacuação de imóveis e de luta contra incêndios - enquanto que no Ocidente as pessoas continuam com os narizes pregados nas vitrines dos centros comerciais.

http://www.voltairenet.org/article193784.html

A questão é que, como dissemos no começo do artigo, estamos experienciando uma situação altamente suspeita a nível de informação.

É tão profundo o contraste informativo entre alguns meios de comunicação, que muitas pessoas podem sentir-se totalmente desconcertadas.

Evidentemente, muitas destas notícias parecem exageros sem nenhum sentido, destinadas gerar um certo estado de alarmismo.

Mas como é lógico, muitos leitores se perguntam: "Se estamos em um perigo tão grande como dizem estes meios de comunicação, por que apenas falam disto na televisão? Se as publicam nos meios alternativos que não chegam às massas, qual objetivo tem de gerar esse estado de alarmismo somente entre as minorias que acessam a estas informações."



E a maioria da população, não ouviu nem uma única palavra sobre o que dizem estas notícias.

Por exemplo, na Espanha, os grandes meios de comunicação informam de forma contínua e incessante sobre as questões de política local, como se não existisse ninguém além de suas fronteiras. Parece que eles apenas se importam com a corrupção do Partido Popular, os patéticos confrontos internos do PSOE ou as opiniões sobre ambos os assuntos das pessoas do partido Podemos y Ciudadanos.



Tudo isso temperado com uma cascada incessante de declarações de politiqueiros insignificantes e mercenários tertulianos de raças distintas. Puro provincianismo de escala nacional.



Os meios de comunicação oficiais das massas, apenas articulam um palavra sobre o crescetne perigo de guerra mundial entre a Rússia e os EUA; e quando dizem algo a respeito, dedicam uma décima parte do tempo que dedicam a falar das abominações de Cristiano Ronaldo.

Enquanto isso, como temos visto, em muitos meios de comunicação alternativos da Internet do mundo todo e, especialmente nos meios não ocidentais e mais pró-russos, cresce o temor ante uma possível Terceira Guerra Mundial; um temor que em alguns casos alcança o nível de paranoia e que está sendo alimentado especialmente em países como o Reino Unido, países escandinavos, Repúblicas Bálticas e nos países do leste da Europa.

Todos os meios de comunicação estão exagerando a situação? Por que razão?



E se não estão exagerando e o perigo for real, então por que nos meios ocidentais, ao menos na Espanha, nos falam de questões tão locais? É estupidez provinciana dos jornalistas ou eles seguem uma diretriz para ocultar a população da magnitude do perigo em escala global?

Realmente, a esta altura não é difícil entender este contraste informativo tão profundo.

Se alguém tiver teorias a respeito, serão bem recebidas...

Leia mais:



EUA Prepara Guerra contra a Rússia Dentro da Síria


George Soros Adverte sobre o Risco de uma Terceira Guerra Mundial

Fontes:
- El Robot Pescador: OLEADA DE NOTICIAS ALARMANTES QUE SILENCIAN LOS GRANDES MEDIOS DE COMUNICACIÓN
Infowars: KREMLIN INSIDER: ‘WAR MIGHT BEGIN EVEN BEFORE U.S. ELECTIONS
The Daily Beast: Russia Is Building Fallout Shelters to Prepare for a Potential Nuclear Strike
SHTF Plan: This Is The Brink Of World War: “Hostilities Have Commenced… There Is Little Time Before The Missiles Begin To Fly”
Express: Nuclear war 'IMMINENT' as Russia tells citizens to find out where the closest bunkers are
The economic Collapse: Why Is Obama Threatening Russia With World War 3 Right Before The Election?
Infowars: RUSSIAN TV: U.S. COULD STAGE FAKE “PROVOCATION” TO LAUNCH WAR
Global Reserch: War between US and Russia Could Be Sooner than Later. “The Danger of a Nuclear War”
Voltaire: El precio de la pérdida de rango
Indy 100: The map of where you need to go to survive a nuclear war
- Sputnik: ¿Dónde buscar el mejor refugio en caso de guerra nuclear?

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 27 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Alimah (25-10-2016), Anonymous_T.ron (25-10-2016), DANAS (24-10-2016), Dinhotj (25-10-2016), djaga (25-10-2016), Doc S (24-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (25-10-2016), farcfox (25-10-2016), Fire Fox (24-10-2016), gonçalo ribas (29-10-2016), Guhv3 (26-10-2016), Jeyjin (24-10-2016), jonas car (26-10-2016), Kbsilva (25-10-2016), MARCELO DF (30-10-2016), Marck Vini (26-10-2016), marcosarierom (24-10-2016), Minerim (25-10-2016), NordicR (10-11-2016), peagha (24-10-2016), Rafaelsimões (21-02-2017), rmuller (24-10-2016), ruicoelho (31-10-2016), tarcardoso (25-10-2016), Unk (24-10-2016), Vitoreli (26-10-2016)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
24-10-2016, 03:46 PM
Resposta: #2
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Vivemos uma nova Guerra Fria.

*CONHEÇA*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
DANAS (24-10-2016), Doc S (25-10-2016), Fire Fox (24-10-2016), jonas car (26-10-2016), Kingtsugu (27-10-2016), Marck Vini (26-10-2016), marcosarierom (24-10-2016), Mediador (25-10-2016), Redfoca (25-10-2016)
24-10-2016, 08:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-10-2016 08:15 PM por Jeyjin.)
Resposta: #3
resposta
Eu particularmente acho bastante improvável um ataque nuclear em grande escala. O estrago seria inimaginável e os danos praticamente irreparáveis, ao menos em curto/médio prazo. Sem contar que viraria um efeito dominó e não sobraria muitos países habitáveis. Ou seja: Não seria vantajoso pra nenhum dos lados.

É mais provável que usem a (tão comentada atualmente) arma de pulsos eletromagnéticos e procurem 'dominar' o país em questão sem tantos danos.

A fato é que, de qualquer forma, acabaria sobrando para o povo que nada tem a ver com a guerra... E a principal intenção da elite no mundo pós guerra seria a implementação da "Nova Ordem"...

É importante lembrar que essa guerra já havia sido 'comentada' por Albert Pike...

Citar:“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico.

Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público.

Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Para mais informações a respeito da citação: Confira este link!

Agora, com relação as informações divergentes... Isso em si já seria uma 'pré guerra', guerra de informação. Cada país tenta parecer mais forte por meio das notícias, gráficos, listas de armamentos...

E sobre a mídia de alguns países não dar tanta relevância pra essas notícias... Creio que não seria muito vantajoso para os governos... Que já enfrentam uma crise econômica e/ou política interna... E só emitiriam notícias com mais ênfase em caso de realmente vir a acontecer algo....
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
DANAS (24-10-2016), Doc S (25-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (25-10-2016), Fire Fox (25-10-2016), jonas car (26-10-2016), marcosarierom (24-10-2016), Redfoca (25-10-2016), rmuller (25-10-2016)
25-10-2016, 09:04 AM
Resposta: #4
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes...
(24-10-2016 02:51 PM)admin Escreveu:  O Daily Star informou que um ex-oficial naval de alto sênior sugeriu que a Rússia está se preparando para invadir o Alasca se começar a guerra entre os EUA e a Rússia.

"<i>Estamos a ponto de ser invadidos do Alasca ao Canadá e noroeste dos EUA</i>", disse.

...

Se alguém tiver teorias a respeito, serão bem recebidas...

Isso me faz lembrar de algo interessante. Fallout 3 é um jogo criado baseado num mundo pós guerra nuclear, e como o Daily Star disse ali, no jogo a invasão também começou no Alaska.

Citar:Trecho da história do jogo: Em 2077, a humanidade estava a beira de um colapso; O Petróleo estava acabando, o Aquecimento Global destruía o planeta e a economia, os recursos naturais terminavam, e uma violenta Epidemia matava milhões de pessoas. Preparando-se para o pior, o governo americano contratou uma empresa chamada Vault-tec para projetar e construir Vaults, uma espécie de abrigos ou cofres geralmente subterrâneos ou dentro de montanhas, para abrigar uma pequena parte da população americana, para quando acontecesse a inevitável guerra mundial envolvendo armas nucleares. A China então, desesperada pelos últimos pontos de recursos, resolveu invadir o Alasca, mas foi expulsa pouco tempo depois pelos Estados Unidos. Com a derrota em outros conflitos entre os dois países, os Chineses lançaram mísseis nucleares contra os Estados Unidos. O ataque durou apenas 2 horas, mas o suficiente para causar uma monstruosa destruição. A energia libertada pelas bombas percorreu todo o mundo em poucos dias, e contaminou boa parte da água e comida existente no planeta com radiação, matando uma quantidade enorme de pessoas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fallout_3#Hist.C3.B3ria

Agora não dá pra saber se o Daily Star copiou a história do jogo, ou se o jogo tem também essa mensagem subliminar, muito inteligente por sinal.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (25-10-2016), Fire Fox (25-10-2016), jonas car (26-10-2016), Marck Vini (26-10-2016), marcosarierom (25-10-2016), Redfoca (25-10-2016), rmuller (25-10-2016)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
25-10-2016, 12:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-10-2016 12:12 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #5
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
tem aquela questão. ..do que pode ser o estopím para o início da guerra. .
caso realmente tudo isso seja verdade. ..

não descarto a possibilidade de situação semelhante a explosão que houve
em um porto na china região de Tianjin e que até houveram rumores de false flag...
quem lembra do tópico sabe...

e outra...posso até estar sendo cético quanto a isso ...mas não acredito que os EUA
atacassem a Rússia. ...apenas por quebrar protocolos relacionados ao que vem acontecendo
na Síria. ...

eles precisariam de motivos bem mais graves....pra agir....relacionados diretamente as duas potências. ..
e as consequências cairiam pros dois lados. ...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Doc S (26-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), Fire Fox (25-10-2016), Jeyjin (25-10-2016), jonas car (26-10-2016), marcosarierom (25-10-2016), Redfoca (25-10-2016)
25-10-2016, 04:10 PM
Resposta: #6
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Oi gente.

Acho que não dá pra Rússia dividir suas tropas em duas frentes.

Atacar pelo Alasca e conter a ofensiva ou contra ataque da Otan pela Europa.

Dividir seria a fórmula para derrota.

Falta ainda angu nesse caroço.
Se a Rússia e os EUA entrarem em guerra a China surgiria como potência mundial. Isso os americanos não querem.


Portanto a China estará envolvida no conflito. China invade pelo Alasca e Rússia invade a Europa.

Aí sim pode funcionar. Então enquanto o dragão amarelo estiver quieto. Tudo bem...

Cool

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva.

Rabindranath Tagore
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Redfoca pelo seu post:
Aragorn (25-10-2016), Doc S (26-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (26-10-2016), Fire Fox (25-10-2016), Jeyjin (25-10-2016), jonas car (26-10-2016), Marck Vini (26-10-2016), marcosarierom (25-10-2016), rmuller (25-10-2016)
26-10-2016, 04:23 AM
Resposta: #7
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
(25-10-2016 04:10 PM)Redfoca Escreveu:  Aí sim pode funcionar. Então enquanto o dragão amarelo estiver quieto. Tudo bem...

Cool

A não ser que o dragão amarelo(que alias esta cheio de ouro bem amarelinho) seja o estoque de banha...o back-up das elites né?
É dificil falar de um país tão distante, mas é inegavel que a NOM tem muitas patinhas por lá.
Dai que pipoquem EUA e Russia....o sis. financeiro esta salvo na China e o recall de reservas naturais esta a salvo aqui no Brasil.

Especulação minha ne foquinha Sleepy

Abra sua mente! Você precisa entender.
Situações Extremas Exigem Medidas Extremas!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (26-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (26-10-2016), Fire Fox (27-10-2016), Marck Vini (26-10-2016), marcosarierom (26-10-2016), Redfoca (28-10-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-10-2016, 10:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-10-2016 10:47 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #8
Saia justa
O que mim chama a atençao, é a profecia biblica.
Citar: Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. Isaías 17:1
Vejam bem, senhores e senhoras, que nao é querer falar de religiao, mas de literatura antiga, se é que posso falar assim.
Pois se é para falar de religião, eu simplesmente ficaria em: amar a seu px como a si mesmo e primeiro tirar o cisco de seus olhos, antes de tentar fazer o mesmo nos olhos dos outros.

Ora, se tem algo escrito ha sei la quantos 1000 anos atras e existe grande possibilidade de se cumprir tenho que dar crédito.

vejam que:
Citar: Damasco é considerada a mais antiga cidade continuamente habitada do mundo, com uma história de 5000 anos. Embora tenha sido atacada e conquistada, nunca foi completamente destruída como anuncia a profecia
fonte

Pelo que percebo nem russos nem americanos querem abrir mão da siria.
Cada um auxilia um lado com armamento etc.

Mas ao que parece nao estão conseguindo resultados práticos, pois esta guerra interna na siria ja dura anos. Uma hora desta resolvem colocar seus soldados e sua força real de vez em campo de batalha e muito provavelmente americanos por serem mais atrevidos. Se os Russos sentirem capaz de refutarem, teremos entao uma guerra de proporçoes gigantescas

Resta saber se estes ( russos ) serão capazes de encarar . Ou precisarão de apoio. No caso da China. Onde então entra novamente literatura antiga que diz que gogue e mangogue Seria Russia e China.

Ate algumas semanas atras perguntei ao meu amigo " na figueira " qual seria a interpretação dele quanto ao tema. Pois sei que é um grande estudioso do assunto, assim como varios aqui no forum. Claro minha preferencia pelo na figueira, é devido ao laços de amizade, e educaçao que percebo neste grande user do forum.

Sim, pesquisei e pesquizo sobre o assunto. mas muitas das vezes é preferivel ouvir de uma fonte confiavel, que pode abreviar o caminho.

Sinceramente acredito que existe sim uma interligação total, entre a biblia, e o destino da humanidade.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Elenin20182024 (04-11-2016), FaNtOmAs (28-10-2016), Fire Fox (28-10-2016), Marck Vini (28-10-2016), marcosarierom (30-10-2016), Minerim (28-10-2016), Redfoca (28-10-2016)
29-10-2016, 04:16 PM
Resposta: #9
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Não acredito na terceira guerra, pois são todos farinha do mesmo saco.
Mas que estranho esta para acontecer está.
Talvez caos econômico, um meteoro, ou até uma mudança nos polos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a gonçalo ribas pelo seu post:
Elenin20182024 (04-11-2016), Fire Fox (30-10-2016), marcosarierom (30-10-2016)
30-10-2016, 10:27 AM
Resposta: #10
RE: Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
(28-10-2016 10:42 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Sinceramente acredito que existe sim uma interligação total, entre a biblia, e o destino da humanidade.
Com toda certeza meu caro. Também venho batendo nesta tecla a algum tempo. Não se trata de querer lever o assunto para o lado religioso. Mas eu não tenho nenhuma dúvida que aqueles que governam o mundo, agem de maneira intencionada ou não, de acordo com o que diz muitas profecias bíblicas. Volto a afirmar que mesmo aqueles que se dizem ateus ou qualquer que seja a religião, é importante ficar atento ao que se refere as profecias principalmente em Mateus e João no livro de Apocalipse. O sionismo é prova mais concreta disto.
Dias atrás eu postei uma resposta tratando justamente disto:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid250806

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (30-10-2016), Elenin20182024 (04-11-2016), pequeno gafanhoto (31-10-2016)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes Anonymous_T.ron 215 19,456 Ontem 01:26 PM
Última Resposta: Doc S
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 658 414,763 28-06-2017 02:29 PM
Última Resposta: tufoeffect
  Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial DeOlhOnafigueira 4 881 22-06-2017 05:28 AM
Última Resposta: jonas car
Exclamation Surto de Compras Atinge o Japão Devido uma Possível Guerra Doc S 13 1,985 29-04-2017 06:36 AM
Última Resposta: want_to_believe
Exclamation Kremlin diz que os EUA Está "A um Passo da Guerra" Doc S 16 2,807 11-04-2017 08:58 PM
Última Resposta: Profeta do Apocalipse

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 96 usuários online.
» 1 Membros | 95 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,901
» Último Membro: danylawyer
» Tópicos do Fórum: 24,442
» Respostas do Fórum: 260,517

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 109
O perigo do detergente à nossa saúde
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 20212
Queima de arquivo - Lista compilada.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 720
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 295
» Visualizações: 16348
Formação em Marte: Nave?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 481
» Visualizações: 124530
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 356
NOM - Manipulação de mentes, de energias, controlando entidades não físicas?
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 04:38 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5042
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 4528
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 62
» Visualizações: 2389
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 10915
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 215
» Visualizações: 19456
Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:37 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 303
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-08-2017 10:00 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 150290
The Bar - Filme faz referência à ataques na Espanha??
Última Resposta Por: jonas car
22-08-2017 08:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: tarcardoso
22-08-2017 08:15 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 467
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-08-2017 07:46 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 366
Abraham Lincoln e John F. Kennedy coincidências ou conspiração?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:33 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 15397
Clodovil foi assassinado?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1632
Tópicos escolhidos pela administração
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 12:38 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 171350
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 10:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 453
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Última Resposta Por: aioria
21-08-2017 09:40 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 9633
Hoax como ferramenta para controle de mídia
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 08:17 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 130
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 844
Túmulo de Jesus foi aberto e vai ser estudado.
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:48 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3175
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:44 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 392
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
Última Resposta Por: Infinite
21-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1125
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-08-2017 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 447
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
20-08-2017 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 159
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2096

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial