Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
26-04-2016, 11:46 AM
Resposta: #1
'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
[Imagem: 25976307633_3bde54ebb6_z.jpg]


Hoje estava lendo alguns artigos em fontes de informação alternativa e encontrei esta entrevista com Analúcia Danilevicz Pereira, Professora de Relações Internacionais, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos Internacionais e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS

Recomendo a leitura desta entrevista com uma visão aberta e isenta. Não se trata de querer defender A ou B, ser de esquerda, direita ou qualquer coisa do tipo. O importante é atentarmos ao fato de que sim, existem interesses externos e muita, mas muita manipulação midiática e por meio de redes sociais influenciando diretamente no nosso cenário nacional atual.

Sendo assim, segue abaixo a entrevista:

Para Analúcia Danilevicz Pereira, da UFRGS, mídias sociais podem e são utilizadas como ferramentas de desestabilização.

A tentativa de derrubar a chefe de Estado brasileiro, que evolui a passos largos, não está dissociada dos interesses norte-americanos. Não fosse isso, o pré-candidato à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, Bernie Sanders, não teria afirmado que seu país "não pode continuar derrubando governos na América Latina", embora não tenha citado a conspiração contra Dilma, diz Analúcia Danilevicz Pereira, professora de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em entrevista à RBA.

"O que a gente pode inferir disso tudo? Que realmente há interesse numa mudança no governo brasileiro. O próprio PMDB já divulgou um relatório com aquilo que eles pretendem fazer, caso assumam o governo. A principal ameaça é a reforma do Estado, a privatização, mudar a política nacional e redirecioná-la àquilo que foi no passado", diz a professora.

Para ela, as mídias sociais desempenham hoje um papel importante nas estratégias de desestabilização de nações que incomodam os Estados Unidos. "Todas as mídias sociais, seja Facebook, Twiter ou WhatsApp, são formas de intervenção", afirma. "É uma forma muito eficiente de fragmentar uma sociedade."

Logo após as eleições de 2014, Frederick William Engdahl, intelectual de Princeton e pesquisador de economia, geopolítica e geologia, escreveu um artigo intitulado "Presidente do Brasil é o próximo alvo de Washington". Nele, Engdahl escreveu: "A razão pela qual Washington quer se livrar de Rousseff é clara. Como presidente, ela é uma das cinco cabeças dos Brics que assinaram a formação de um crédito de US $ 100 bilhões do Banco de Desenvolvimento".

"É interessante observar que a mesma coisa (que se passou no Brasil) aconteceu na chamada Primavera Árabe", também diz a professora da UFRGS. Leia a entrevista:

Existem indícios ou sinais de que o golpe no Brasil interessa aos Estados Unidos?

Algumas ações indicam o interesse muito claro em uma mudança de poder no Brasil. Já um tempo atrás – as pessoas acabam esquecendo –, houve denúncias que vazaram pelo Wikileaks sobre espionagem em uma das principais empresas brasileiras, que é a Petrobras, e o próprio monitoramento da presidente da República.. Logo em seguida, inicia-se um processo de denúncias em torno das atividades dentro da empresa.

Os Estados Unidos estão presentes em diferentes países e das mais diferentes formas. No Brasil, seja por meio da utilização de alta tecnologia, que permite espionagem, seja por meio de figuras que de fato atuam dentro do país e tentam se aproximar do governo. Isso pode acontecer por meio de organizações não governamentais, por exemplo. A igreja evangélica norte-americana tem um poder financeiro e de atuação internacional muito grande. Não é pro acaso que a Igreja Evangélica no Brasil foi ganhando terreno político. Ou seja, são ações que não são facilmente confirmadas, concretamente, mas sabemos que existe.

O Brasil estava consolidando seu poder nacional, e acumulando condições de projeção de poder internacional. Aí ele se torna um problema para os Estados Unidos. Anunciamos, um tempo atrás, a autonomia em relação à produção de petróleo, houve a questão relacionada ao pagamento da dívida externa. Foram várias declarações de autonomia que, evidentemente, incomodam os Estados Unidos.

Então, o que a gente pode inferir disso tudo? Que realmente há interesse numa mudança no governo brasileiro. O próprio PMDB já divulgou um relatório com aquilo que eles pretendem caso assumam o governo. A principal ameaça é a reforma do Estado, a privatização, mudar a política nacional e redirecioná-la àquilo que foi no passado. As evidências existem, mas como vamos fundamentar, documentar isso? Isso faz parte de relações que começam a ocorrer de uma nova forma, mas que reproduzem velhos mecanismos de controle e monitoramento externo, evidentemente.

Bernie Sanders, esta semana, disse que seu país precisa parar de derrubar governos na América Latina, embora não tenha citado o Brasil…

Sim, este interesse existe. E assim se consegue capitalizar e abrir espaço para que a oposição, que estava extremamente fragilizada, consiga rapidamente um espaço de atuação. Se nós formos considerar o momento em que essas coisas acontecem, mais claramente a partir de 2013, em três anos a oposição virou o jogo no Brasil.

Claro que essas coisas foram se processando há mais tempo. Tem uma análise que a gente precisa fazer, que é a seguinte: o primeiro governo Lula foi relativamente duro no sentido de dar continuidade a políticas iniciadas pelo PSDB. Mas a segunda gestão foi social. Acho que isso fez parte de um pacto político. A partir daí se fortaleceram possibilidades importantes do Brasil se consolidar como um polo de poder na América Latina. E foi aí que as coisas começaram a se tornar um incômodo.

A visita do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) a Washington (para onde viajou no dia seguinte à sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impedimento de Dilma Rousseff) tem a ver com tudo isso, ou é uma simples coincidência?

Não tem nenhuma coincidência. Eu não acredito em coincidências. Tudo é um grande jogo político. O próprio juiz Sérgio Moro tem instrução norte-americana. Moro estudou, teve contato muito próximo com o Departamento de Estado norte-americano.

O problema é que as coisas acabam acontecendo muito nos bastidores e a mídia divulga aquilo que interessa. Os grandes meios de comunicação não estão isentos na oferta de informação. Existe esse trânsito de políticos brasileiros nos EUA, as conversas que não vamos realmente ter como documentar. Não podemos esquecer que o Brasil tem recursos importantes e, no momento em que as empresas estatais se fortalecem, minimizam o poder de atuação de empresas estrangeiras. A gente pode observar que todo o movimento foi no sentido de quebrar todas as principais empresas nacionais, sejam elas públicas, mistas ou até privadas, mas que tinham projeção internacional. Esse movimento evidentemente está ligado aos interesses norte-americanos.

Frederick William Engdahl faz uma associação entre o crescimento das manifestações populares a partir de 2013 e a queda da popularidade da Dilma, que coincidiu, segundo ele, com a "desestabilização via Twitter" e a presença do vice dos Estados Unidos, Joe Biden, naquele momento no Brasil…

Os principais controles da tecnologia da informação, e não é só um controle técnico, mas também o controle da tecnologia e da forma como essa tecnologia está aplicada, isso tudo está nas mãos das empresas americanas. E isso é tão forte que, por exemplo, elas ousam obstruir qualquer medida legal dentro de um Estado. Há uma intervenção aceita, uma intervenção que consegue burlar as condições soberanas de um Estado, sem grandes conflitos.

Todas as mídias sociais, seja Facebook, Twiter ou WhatsApp, são formas de intervenção, no momento em que a tecnologia vai ser usada sem nenhum respeito às legislações nacionais. Mais uma vez: as coisas não são coincidência. Essas mídias são uma forma de estabelecer agendas políticas que mobilizam a sociedade de uma maneira geral.

É interessante observar que a mesma coisa aconteceu na chamada Primavera Árabe, quando muito se falou na importância e no papel benéfico das mídiais sociais nas mobilizações. As pessoas que foram mobilizadas são as que tem acesso à internet. E a grande maioria das populações dos países em desenvolvimento não têm acesso à internet. Isso é um dado. Estamos falando de mobilizações de determinadas classes sociais que acabam representando uma vontade popular ou definindo-se como representante de uma vontade popular, e isso não é uma realidade.

Então a associação feita por Engdahl faz sentido?

E vou te dizer mais: hoje, (as mídiais sociais) têm um papel nefasto para a definição ou pelo menos a manutenção de projetos nacionais. É uma forma muito eficiente de fragmentar uma sociedade. Criam-se agendas que vão ser seguidas por determinados grupos, e isso vai aparecer para o grande público como uma representação ampla da sociedade, e não é. Na verdade é uma falácia.

Por exemplo, manifestantes a favor do impeachment. Aí mostram aquela massa em determinada cidade como se aquilo ali representasse efetivamente uma vontade popular. E na verdade você tem ali determinados grupos muito claramente identificáveis, com um pouco de boa vontade. Isso é muito complicado, porque tem a ver com a soberania nacional, com as condições de um país de regular o acesso à internet, de regular aquilo que é interessante ou não. Toda vez que se discute isso, se discute como se a internet fosse o espaço mais democrático do mundo, e ela não é. Temos alunos fazendo pesquisa sobre isso e fica claro, no levantamento de dados, que quem controla a tecnologia e a utilização dessa tecnologia são fundamentalmente Estados Unidos, França e Inglaterra.


Os outros países, quando tentam criar suas alternativas, são taxados de ditaduras. Como a China, por exemplo, que tem todo seu regulamento para a utilização da internet. Porque se tem consciência disso, de que esse é um espaço controlado por um determinado grupo de países. Mas essa discussão não é pública. Ao contrário. A gente costuma dizer que a internet é um espaço democrático, mas ela não é. É altamente controlado por um grupo de praticamente três países.

Por Eduardo Maretti
https://brasildefato.com.br/2016/04/22/n...-de-dilma/

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
admin (02-05-2016), Boa Bess (26-04-2016), Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), evandro.petrobras (11-05-2016), Fire Fox (26-04-2016), Gapre (27-04-2016), Guigo Xavier (25-08-2016), Mediador (04-05-2016), Salsichinha (27-04-2016), spyroots (28-04-2016), tarcardoso (26-04-2016), ULTRON (26-04-2016), Zunim (26-04-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-04-2016, 02:42 PM
Resposta: #2
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
Meu caro Marcos. o texto é tendencioso, é claro e fato que os eua tem interesse no brasil o video do cel enio, no topico do elenin é bastante esclarecedor. Ate mesmo é provável que que estejam agindo por tras de tudo.

Mas o que esta provocando o impeachment é os crimes praticados pelo PT.

Se este tivesse tido uma conduta honesta, nao haveria motivos. Mas a partir do momento que se sentiram acima da lei, desprezaram esta.

Estou vendo nos noticiários lula chamar toda a camara de deputados de quadrilha liderados por cunha. Grande erro E este discurso de golpe acaba por acirrar mais ainda os atritos.

As pesquisas dizem que cerca de 80% do brasileiros sao a favor do impeachment, embora não acredito em pesquisas politicas, mas ainda nao identifiquei quem as controla. Não entendo porque nao a barram, talves por servir a vários interesses, sei la.

SE lula e dilma e pt dizem que é golpe porque nao cita entao os EUA.?

Ora, simplesmente foram usados, e estão agora sendo descartados.

E a que custos foram usados, que custo!!!!!
envolveram, políticos, autoridades, empresários, e ate mesmo seus familiares, e muitos estão pagando caro por te-los apoiados, pois estao presos e muitos outros tantos farão companhia. Ate mesmo o proprio lula pode ser preso.

Se é golpe, que digam aos berros que é feito pelos americanos.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 19 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
admin (02-05-2016), DeOlhOnafigueira (27-04-2016), DIDA (04-05-2016), Dinhotj (09-08-2016), djaga (28-04-2016), Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (26-04-2016), GU4RD1ÃO (28-04-2016), Kris05 (03-05-2016), Kris05 (03-05-2016), LucianoR (27-04-2016), Marck Vini (27-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), sumaia (27-04-2016), Sunabouzu (26-04-2016), TheBodyBuilder (12-05-2016), Urtiga (26-04-2016), Zunim (28-04-2016)
26-04-2016, 03:17 PM
Resposta: #3
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
Essa mulher é totalmente esquerdista, quer dizer que a "direita" brasileira é aliada aos EUA...

E isso é uma *****. Só tem jornalista burro nesse país. Não existe mais esquerda ou direita... Guerra Fria já acabou. Existe o grupo Russo-Chinês, o grupo dos Rockefeller e o grupo dos Árabes.

O partido republicano está conspirando para tirar o Trump da jogada e fazer a Hillary Clinton ganhar (esta bancada pelos grandes bancos como JP, Lehman, etc).

O único político nacionalista é o Jair Bolsonaro.
E não é de se admirar que a mídia INTEIRA conspira contra o Bolsonaro.

Agora mesmo ele disse que ia dar uma entrevista no programa da Luciana Gimenez na RedeTV, o programa foi gravado (não foi ao vivo) e aí, lógico, cortaram todas as falas dele para que ele parecesse um crápula torturador.

O mesmo fez o Fantástico. Foram extremamente rápidos em fazer uma reportagem na mesma semana falando que o Cor. Ustra torturou pessoas (sendo que aqueles que se dizem torturados eram comunistas treinados pela USSR).

É o mesmo que faziam com o Enéas. Chamavam ele de louco e cortavam todo tempo possível que ele podia aparecer na TV. Colocavam no Casseta e Planeta um quadro que tinha uma caricatura do Enéas. A mídia no geral (sobretudo a Globo) escolhe o candidato que será eleito.

O que está acontecendo:

O PT está aliado aos BRICS, ou seja, ao bloco Russo Chinês.
Hoje, brigam entre si os blocos Russo Chinês, o Sindicato (grupo do George Soros, Rockfeller e cia) e os árabes.
O que acontece é que o Sindicato está querendo derrubar o governo PT e colocar no lugar o PMDB ou o PSDB, aliados ao Sindicato.

------

É triste, o brasileiro fica nessa ***** de briga direita X esquerda e não percebe que o que existe é Globalismo X Nacionalismo.

Os candidatos nacionalistas são sumariamente eliminados (Enéas, Bolsonaro) e sobram só os comprometidos com o esquemão.
Infelizmente o Bolsonaro também não é um bom candidato, já que ele se afirma de direita e entra nessa briga falsa.

Apenas o Dr. Enéas que realmente sabia contra quem ele estava brigando. Ele falava que não existia mais esquerda e direita, mas sim um poder alienígena que dominava o Brasil. Infelizmente, morreu...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a VentoCalmo pelo seu post:
admin (02-05-2016), DeOlhOnafigueira (27-04-2016), DIDA (04-05-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (26-04-2016), Marck Vini (27-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), mentefantastica (27-04-2016), Nikoloz (27-04-2016), Regulus T (26-04-2016), Sunabouzu (26-04-2016), Urtiga (26-04-2016), Zunim (28-04-2016)
26-04-2016, 05:16 PM
Resposta: #4
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
O negócio é os BRICS mandarem os EUA tomar no *****.


EUA querem ser o único país forte e poderoso da terra. "A América para os americanos, na verdade agora é, o Planeta para os americanos".

A verdade é que os EUA se sentiram ameaçados com o Banco de Desenvolvimento do BRICS. Ameaça ao dollar.


Brasil tem que se juntar mesmo com a Russia, China, Índia e Africa do Sul, pois o Brasil possui todas as condições para ser uma das maiores potencias mundias no futuro.

Os americanos tem sido muito ***** com o Brasil. Precisam ficar espionando e cometendo sabotagens...

http://www.pragmatismopolitico.com.br/20...ontra.html





Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Balzaquiana (02-05-2016), Doc S (04-09-2016), Fire Fox (26-04-2016), Gapre (27-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), Mediador (04-05-2016), paupau (30-08-2016), probra (26-04-2016), Regulus T (26-04-2016), Sunabouzu (26-04-2016), tarcardoso (26-04-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-04-2016, 06:33 PM
Resposta: #5
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (04-09-2016), Fire Fox (26-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), Mediador (04-05-2016), pequeno gafanhoto (27-04-2016), ULTRON (26-04-2016), VentoCalmo (29-04-2016)
26-04-2016, 06:56 PM
Resposta: #6
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
Não tem nenhuma coincidência. Eu não acredito em coincidências. Tudo é um grande jogo político. O próprio juiz Sérgio Moro tem instrução norte-americana. Moro estudou, teve contato muito próximo com o Departamento de Estado norte-americano.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


há mais ou menos dois anos, quando começou a lava-jato, eu já havia dito exatamente o que está acontecendo, que a "operação" não passa de uma estratégia para tomar o pré-sal e se brincar a petrobras junto, tentei apostar e riram de mim, eu disse que iriam pegar quase todo congresso e usa-lo como moeda de troca disse q só prenderiam os do pt ou quem eles achassem que não votaria contra o partido, eu lembro na época que eu me referia apenas alguma lei criada para entrega do recurso, não existia a pl 131. Mas como no presidencialismo é quase impossível passar uma lei quando o presidente veta, o alvo principal se tornou Dilma Roussef. Estou tentando apostar com os fâ boys do nosso honrrado juiz, que ele não vai investigar, muito menos prender 10% dos citados na operação, que fará parte do novo governo entreguista. Até agora não achei ninguém pra apostar, mas eles insistem em dizer que o nosso herói é imparcial, espero que seja. Nunca pagaria tão feliz uma aposta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a probra pelo seu post:
Balzaquiana (02-05-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (26-04-2016), Gapre (27-04-2016), Guigo Xavier (26-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), Mediador (04-05-2016), monge_shaolin (27-04-2016), paupau (30-08-2016), Regulus T (26-04-2016), Sunabouzu (27-04-2016), tarcardoso (26-04-2016), ULTRON (26-04-2016), VentoCalmo (29-04-2016), Zunim (28-04-2016)
26-04-2016, 07:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-04-2016 07:35 PM por Guigo Xavier.)
Resposta: #7
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
@probra,

pra provar que eu disse isso a um ano:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...strangeira

Mas eu acho que aquela votação na câmara está fazendo as pessoas refletirem melhor sobre o rumo desse país.

Aquilo foi uma piada, onde o palhaço oficial foi o mais sério.

Por favor não coloquem Bolsonaro e Eneas no mesmo pacote.

Olha como o Dr. Eneas fala de homossexualidade :





"São seres humanos", disse ele.

É outro tipo de postura.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
DIDA (04-05-2016), Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (26-04-2016), Gapre (27-04-2016), marcosarierom (26-04-2016), Mediador (04-05-2016), monge_shaolin (27-04-2016), paupau (30-08-2016), probra (26-04-2016), Regulus T (26-04-2016), Sunabouzu (27-04-2016), tarcardoso (26-04-2016), ULTRON (26-04-2016), Zunim (28-04-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-04-2016, 08:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-04-2016 09:12 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
(26-04-2016 07:19 PM)Guigo Xavier Escreveu:  @probra,

pra provar que eu disse isso a um ano:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...strangeira

Mas eu acho que aquela votação na câmara está fazendo as pessoas refletirem melhor sobre o rumo desse país.

Aquilo foi uma piada, onde o palhaço oficial foi o mais sério.

Por favor não coloquem Bolsonaro e Eneas no mesmo pacote.

Olha como o Dr. Eneas fala de homossexualidade :





"São seres humanos", disse ele.

É outro tipo de postura.


Não tem como comparar, o Bolsonaro é muito pobre de argumento, ele não consegue demonstrar um simples silogismo.

Citar:“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)


Esse vídeo do Enéas no roda viva merece ser assistido na íntegra.






Para quem quiser assistir ao vídeo, com comentários.



Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (26-04-2016), Guigo Xavier (26-04-2016), marcosarierom (27-04-2016), Mediador (04-05-2016), probra (26-04-2016), Regulus T (26-04-2016), tarcardoso (26-04-2016)
26-04-2016, 09:36 PM
Resposta: #9
Não creio em coincidências
Achei que demorou muito esse ataque contra o Brasil virilizar.

Agora que o EUA colocou os rabos entre as pernas na Ucrânia e na Síria, eles podem concentrar totalmente no Brasil.

Imaginem se o EUA perderem mais essa investida.

Sinceramente temo pelo conflito se agravar pior do que na Ucrânia e na Síria. E dessa vez o exército brasileiro não apoiará o EUA.

O "bom" é que tudo indica que Dilma cairá nesse ataque, então o EUA controlará o Brasil sem nenhum derramamento de sangue.

O ruim é que continuaremos sendo um pais que não faz sua própria historia.

Obs.: comparar Bolsonaro com Enéas e o mesmo que comparar um imbecil com um gênio. É claro que tem comparação, os dois tem orelhas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Balzaquiana (02-05-2016), Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (26-04-2016), Fire Fox (01-05-2016), Guigo Xavier (26-04-2016), marcosarierom (27-04-2016), Mediador (04-05-2016), probra (26-04-2016), Sunabouzu (27-04-2016), ULTRON (26-04-2016), Zunim (28-04-2016)
27-04-2016, 12:35 AM
Resposta: #10
RE: 'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
(26-04-2016 06:56 PM)Citação Escreveu:  Não tem nenhuma coincidência. Eu não acredito em coincidências. Tudo é um grande jogo político. O próprio juiz Sérgio Moro tem instrução norte-americana. Moro estudou, teve contato muito próximo com o Departamento de Estado norte-americano.
O Sérgio Moro foi um dos 100 mais influentes do mundo segundo uma revista que esqueci o nome (acho que é da Forbes), e como a mídia está a serviço da NOM, então o Sérgio Moro faz parte dela!

O Sérgio Moro pode até não conhecer os planos dos Illuminatis, mas que alguém por detrás da cortina está financiando o juiz para aparecer como ''herói da pátria'', disso eu não duvido.

E 60% do povo Brasileiro (os conservadores e os anti-petistas), ingênuo, acha que o Sérgio Moro faz isso porque é honesto e tem coragem de afrontar os corruptos, ledo engano.

Quando prenderem a turma do PT, a operação lava-jato será arquivada e voltaremos a normalidade, se bobear, nem o Cunha e os outros corruptos serão presos, ficarão como o Paulo Maluf, solto, se reelegendo, mas com ficha suja.

Aguardem e verá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Balzaquiana (02-05-2016), Doc S (04-09-2016), Elenin20182024 (27-04-2016), Gapre (27-04-2016), Guigo Xavier (27-04-2016), marcosarierom (27-04-2016), Mediador (04-05-2016), monge_shaolin (27-04-2016), probra (27-04-2016), Regulus T (27-04-2016), Sunabouzu (27-04-2016), VentoCalmo (29-04-2016), Zunim (28-04-2016)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Algo muito estranho envolvendo a Petrobras e o interesse nacional ULTRON 91 11,902 16-02-2017 10:02 AM
Última Resposta: Gapre
  A verdade sobre Lula yoda 4 5,635 21-12-2016 11:44 PM
Última Resposta: paupau
  Impeachment de Dilma não resolve, diz imprensa estrangeira Lucas_0512 57 5,040 19-09-2016 03:02 PM
Última Resposta: Xevious
  Renan afirma que Dilma influenciou a Folha e a Rede Globo John Dickinson 0 785 26-05-2016 11:05 AM
Última Resposta: John Dickinson
  WikiLeaks: as conversas de Serra com a Chevron sobre o pré-sal JUVENCIO 3 4,276 24-05-2016 06:11 PM
Última Resposta: Tyler Durden

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 157 usuários online.
» 3 Membros | 154 Visitantes
guilhas23

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,619
» Último Membro: Cherry3301
» Tópicos do Fórum: 24,234
» Respostas do Fórum: 256,260

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
“As fake news não são o problema”. No Zetland, só se publicam três artigos por dia.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: dlukynha
Hoje 05:35 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 15666
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: dlukynha
Hoje 05:31 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 611
Rumo a escravização disfarçada de trabalho: carga de 60 horas semanais
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 04:48 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 12935
Reforma trabalhista e o pato que o trabalhador vai ter que pagar
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:39 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 212
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 04:37 PM
» Respostas: 111
» Visualizações: 7939
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:36 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1811
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 04:28 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2173
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 04:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 689
Descubra as Mentiras que o Seu Cérebro Conta para Você
Última Resposta Por: Andяew
Hoje 04:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 8166
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 03:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 555
Cepticismo positivo...
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 929
Ciência e senso comum
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1997
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 12:43 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1033
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:01 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 453
A destruição familiar como arma de conquista
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:37 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 7494
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:06 AM
» Respostas: 389
» Visualizações: 111784
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:54 AM
» Respostas: 357
» Visualizações: 53719
A Manipulação do Homem através da Linguagem
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1428
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 45840
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Beobachter
23-04-2017 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12486
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
23-04-2017 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1119
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
23-04-2017 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9187
Fraude das vacinas exposta
Última Resposta Por: ruicoelho
23-04-2017 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1580
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
23-04-2017 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 3003
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
23-04-2017 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3250
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
23-04-2017 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2872
A lista da Odebrecht
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 04:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 723
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1145
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16828

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial