Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
02-11-2012, 03:18 PM
Resposta: #1
Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Não se deixe educar pelo estado
por Lew Rockwell, quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Não é nenhuma coincidência que os governos de todos os países do mundo queiram estar no controle da educação das crianças. Os serviços de educação fornecidos pelo aparato estatal supostamente devem ser vistos como uma evidência da bondade do estado e da preocupação de seus burocratas para com nosso bem-estar. Mas o real objetivo é bem menos bajulador, e muito fácil de entender: se toda a propaganda governamental inculcada nas salas de aula conseguir criar raízes dentro das crianças à medida que elas crescem e se tornam adultas, estas crianças não serão nenhuma ameaça ao aparato estatal. Elas mesmas irão prender os grilhões aos seus próprios tornozelos.


H.L. Mencken certa vez disse que o estado não quer apenas fazer com que você obedeça às suas ordens inquestionavelmente. O estado quer fazer com que você queira obedecê-lo voluntariamente. E isso é algo que a educação controlada pelo estado — não importa muito se as escolas são públicas ou privadas, desde que seja o estado quem esteja ditando os currículos — faz muito bem.

[Imagem: 251901_4143506106430_100602640_n.jpg]


Um pensador político há muito esquecido, Étienne de la Boétie, nunca deixava de se questionar por que as pessoas sempre toleravam regimes opressivos. Afinal, os governados estão em maioria esmagadora em relação aos governantes. Sendo assim, as pessoas poderiam pôr um fim a todo o autoritarismo se elas realmente quisessem. E, no entanto, isso raramente acontecia.


Citar:Por ora, gostaria apenas de entender como pode ser que tantos homens, tantos burgos, tantas cidades, tantas nações suportam às vezes um tirano só, que tem apenas o poderio que eles lhe dão, que não tem o poder de prejudicá-los senão enquanto eles têm vontade de suportá-lo, que não poderia fazer-lhes mal algum senão quando preferem tolerá-lo a contradizê-lo. Coisa extraordinária, por certo; e, porém, tão comum que se deve mais lastimar-se do que espantar-se ao ver um milhão de homens servir miseravelmente, com o pescoço sob o jugo, não obrigados por uma força maior, mas de algum modo (ao que parece) encantados e enfeitiçados apenas pelo nome de um...


Chamaremos isso de covardia? ... Se cem, se mil aguentam os caprichos de um único homem, não deveríamos dizer que eles não querem e que não ousam atacá-lo, e que não se trata de covardia e sim de desprezo ou desdém? Se não vemos cem, mil homens, mas cem países, mil cidades, um milhão de homens se recusarem a atacar um só, de quem o melhor tratamento fornecido é a imposição da escravidão e da servidão, como poderemos nomear isso? Será covardia? ... Quando mil ou um milhão de homens, ou mil cidades, não se defendem da dominação de um homem, isso não pode ser chamado de covardia, pois a covardia não chega a tamanha ignomínia. . . Logo, que monstro de vício é esse que ainda não merece o título de covardia, que não encontra um nome feio o bastante . . . ?


De la Boétie concluiu que a única maneira pela qual qualquer regime poderia sobreviver seria se o público lhe desse seu consentimento. Tal consentimento poderia ser tanto um apoio entusiasmado quanto uma resignação estóica. Mas se tal consentimento desaparecesse, os dias do regime estariam contados.


E, de fato, é necessário um sistema educacional enormemente distorcido para fazer com que as pessoas emprestem seu consentimento a qualquer arranjo estatal. Afinal, o que é o estado? É um grupo dentro da sociedade que clama para si o direito exclusivo de controlar e espoliar a vida de todos. Para isso, ele utiliza um arranjo especial de leis que permite a ele fazer com os outros tudo aquilo que esses outros são corretamente proibidos de fazer: atacar a vida, a liberdade e a propriedade.


Por que uma sociedade, qualquer sociedade, permitiria que tal quadrilha desfrutasse incontestavelmente desse privilégio? Mais ainda: por que uma sociedade consideraria legítimo esse privilégio? É aqui que o controle da mente entra em cena. A realidade do estado é inquestionável: trata-se de uma máquina de extorsão, pilhagem e autoritarismo — tudo isso em larga escala. Sendo assim, por que tantas pessoas clamam por sua expansão? Aliás, por que sequer toleramos sua existência? A própria ideia da instituição estado é tão implausível por si só que é preciso que ele, o estado, coloque sobre si um manto de santidade para que consiga apoio popular.


E é por isso que a educação autônoma — a verdadeira educação — é uma enorme ameaça para qualquer regime. É por isso que ela é combatida tão veementemente pelo estado e seus burocratas. Se o estado perder o controle daquilo que entra em sua mente, ele perde o segredo de sua própria sobrevivência.


E o estado já está começando a perder este controle. A mídia tradicional, aquela que sempre se esforçou disciplinadamente para carregar água na peneira pelo estado desde tempos imemoriais, já está se sentindo ameaçada por vozes independentes na internet. Não creio que hoje qualquer pessoa com menos de 25 anos leia algum jornal. Algumas escolas públicas nos EUA já estão implementando um programa abertamente despótico, mas necessário para sua sobrevivência: as crianças têm de usar braceletes eletrônicos que monitoram sua exata localização durante os horários de aula. A intenção clara é se certificar de que as crianças estão comparecendo regularmente à escola para ouvir o que o estado tem a lhes dizer.


Como tudo isso irá acabar? Impossível saber de antemão, mas os prospectos da liberdade são animadores. Por mais que a mídia e a classe política operem em conjunto para sustentar a santidade do estado, tal blindagem já foi rompida. E esta tendência é irreversível.


É por isso que o nosso desafio é o mais radical que já foi apresentado ao estado. Nossa intenção não é tornar o estado mais "eficiente", ou dar ideias de como ele pode aumentar suas receitas. Tampouco queremos mudar seu padrão de protecionismo, de privilégios e de redistribuição de riqueza. Nossa intenção não é dizer qual programa de subsídio é o melhor e qual deve ser alterado, ou qual tipo de imposto faria com que o sistema fosse gerido mais harmoniosamente. Não queremos alterações pontuais no estado. Rejeitamos o atual sistema por completo.


E não nos opomos a essa máquina de extorsão, pilhagem e autoritarismo que é o estado por ele ser 'ineficiente' ou 'improdutivo'. Nós nos opomos ao estado porque extorsão, pilhagem e autoritarismo nunca podem ser medidas moralmente aceitáveis.


O estado moderno nada mais é do que uma disputa de poder entre quadrilhas, cada qual visando seus próprios interesses e os de sua base de apoio. Quem está interessado apenas em liberdade, não apenas está sem representação como também é obrigado a sustentar ambos os grupos. Por isso, não imploramos pelas migalhas que eventualmente caem da mesa do banquete totalitário. Tampouco queremos um assento a esta mesa. O que queremos é derrubar a mesa totalmente.


Há muito trabalho a ser feito. Um número incontável de indivíduos foi persuadido de que é do interesse deles ser roubado, proibido de adquirir bens estrangeiros, ter seu poder de compra destruído e ter de obedecer a todas as ordens ditadas por uma elite governamental que na realidade não está nem aí para nosso bem-estar e cujo único objetivo é aumentar seu poder e sua riqueza à custa do nosso padrão de vida.


A mais letal e antissocial instituição da história da humanidade continua a se autodescrever como sendo a fonte essencial de toda a civilização. A partir do momento em que o governo assumiu o controle da educação, as pessoas aprenderam que o estado está ali para protegê-las da pobreza, dos remédios estragados e até dos dias chuvosos; para dar estímulos quando a economia estiver ruim e para nos defender de todos aqueles elementos perigosos ou gananciosos que estão fora da máquina estatal (pois dentro dela eles não existem). Esta visão, por sua vez, é diariamente reforçada e intensificada pela mídia impressa e eletrônica, os porta-vozes do regime.


Se o público foi iludido, cabe a nós a imprescindível tarefa de desiludi-lo. É necessário rasgar o manto de santidade sob o qual o estado se esconde. Esta é a tarefa mais crucial de nossa época. E qualquer um pode fazer sua parte.


Comece consigo próprio. Eduque-se. Aprenda tudo o que puder sobre uma sociedade livre. Leia os grandes, como Frédéric Bastiat, Ludwig von Mises, Murray Rothbard, Henry Hazlitt, Hans Sennholz, George Reisman, Tom Woods, Thomas DiLorenzo e Jesús Huerta de Soto. À medida que você for aprofundando seus conhecimentos, compartilhe o que você está lendo e aprendendo. O que quer que faça, aprenda e espalhe seu conhecimento. Jamais pare.


Se foi por meio da propaganda que as pessoas irrefletida e insensatamente aceitaram as alegações do estado, então será por meio da educação que elas serão trazidas de volta ao seu juízo.


Com a mídia — o suporte indispensável do estado — em franca decadência, será cada vez mais difícil para o aparato estatal fazer com que suas alegações sejam prontamente aceitas; será difícil o estado continuar persuadindo as pessoas a aceitarem suas mentiras e propagandas.


Você certamente já ouviu dizer que a pena é mais poderosa que a espada. Pense na espada como se ela fosse o estado. Pense na pena como se ela fosse você divulgando as ideias da liberdade. Qual, no final, terá mais chances de ganhar os corações e a mente das pessoas?


Tenha sempre em mente esta constatação de Étienne de la Boétie: todo e qualquer governo depende do consentimento das pessoas; tão logo o público retirar seu consentimento, qualquer regime estará condenado.


É por isso que o regime ora nos ridiculariza, ora nos teme. E é por isso que, não obstante todos os horrores que lemos diariamente, podemos ter a ousadia de olhar para o futuro com alguma esperança.



Lew Rockwell é o presidente do Ludwig von Mises Institute, em Auburn, Alabama, editor do website LewRockwell.com, e autor dos livros Speaking of Liberty e The Left, the Right, and the State.


Tradução de Leandro Roque
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a Marc... pelo seu post:
(02-11-2012), alinell (02-11-2012), Arte_da_Dúvida (02-11-2012), Cristal (14-02-2016), Dracull (03-11-2012), FaNtOmAs (02-11-2012), fmturati (13-12-2012), golden (05-11-2012), John Dickinson (20-01-2016), Pescada (13-11-2012), Randradeknives (03-11-2012), Siouxsiesyw (02-11-2012), TheBodyBuilder (02-11-2012), ULTRON (02-11-2012), Ze_ninguém (12-12-2012)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
02-11-2012, 07:44 PM
Resposta: #2
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
blzz marc...
bom post... bastante informativo.
P.s:
como ja ouvi falarem e eu concordo:
se quando nos perguntarem de onde vem o homem, respondermos que ele veio da terra, do barro... ganhariamos um zero, a final, as instituições estão condicionadas a a aceitar que a reposta certa é referente as teorias de darwin, (é assim que escreve??), mas é apenas um pequeno exemplo desse sistema manipulador...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
fmturati (13-12-2012), John Dickinson (20-01-2016)
02-11-2012, 08:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2012 08:25 PM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Um dos responsáveis pela educação moderna foi Jan Amos Komenský (Comenius).

Segundo alguns autores, o método de Comenius trouxe prejuízos para a educação. Ao enfatizar a figura do ensino universal de praticamente todas as ciências humanas desde a tenra infância, teria prejudicado a capacidade de educação das pessoas e a formação de senso crítico destas.

A Educação Clássica, presente na Idade Média, fomentava no indivíduo a capacidade de adquirir informações e emitir juízos críticos de valor (através do Trivium) e compreender o espaço físico (através do Quadrivium) antes de transmitir informações de maior complexidade aos alunos, bem como neste modelo a busca pelo conhecimento se dava de maneira voluntária, e somente após os alunos adquirirem idade suficiente para absorverem o conhecimento a ser ministrado (por volta dos 14 anos). O método defendido por Comenius - que se opõe ao modelo de Educação Clássica, de origem medieval mas com raízes na filosofia aristotélica - impõe obrigatoriamente um conjunto de informações e dados a crianças que ainda não teriam desenvolvido suas capacidade cognitivas em plenitude e que ainda não teriam condições de compreender os motivos que as levam a estudar.

Por tais motivos, a didática de Comenius acaba por atribuir ao conhecimento transmitido uma função muito mais utilitarista, para ser utilizada apenas para fins profissionais futuros, do que para a formação da pessoa e para a formação de seu senso crítico.

Com a divulgação das ideias de Comenius, o sistema de educação baseado nas Artes Liberais acabou por ser suplantado em praticamente todo Ocidente pelo sistema de ensino universal encampado pela UNESCO, que, desconsiderando os benefícios do sistema de ensino clássico, implantou a pedagogia de Comenius, que certamente aumenta o número de pessoas nas instituições de ensino, sem a garantia de um processo de educação que garanta a formação de pessoas com um senso crítico mais apurado.


Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Comenius#Cr.C3.ADticas

Comentário : Com certeza é mais fácil manipular ou controlar pessoas "educando" desde tenra idade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o Estado, alguns autores explicam a necessidade de sua criação:


O ESTADO PASSA A EXISTIR A PARTIR DE UM DETERMINADO MOMENTO: Viveu-se um período sem o estado e a partir de um determinado tempo ele surge, por necessidade ou interesse dadas das pessoas.

Sociedade Civil - É um projeto racional dos homens (convenção – ato voluntário) Criação artificial – não é resultado de uma evolução natural. - A passagem de uma estágio para o outro se dá por intermédio de um pacto- contrato. Os homens guiados pela reta razão, contraem um pacto de união, elegendo um soberano.

SOBERANO - Pessoa ou assembléia de pessoas que cada um se submeteu voluntariamente pelo pacto de união. - Terceiro que está autorizado a exercer legitimamente a força e o poder. - Cada indivíduo, pelo contrato se converte em coautor dos atos do soberano. - O poder soberano está acima de qualquer outro poder. - O poder soberano é irrevogável, absoluto e indivisivel. - O poder do Estado é soberano, é absoluto. - Hobbes não é partidário da tripartição dos poderes.

FUNDAMENTO DA SOCIEDADE E DO ESTADO - Pacto de união. - Povo e Estado imergem do mesmo acordo. - Momentos do pacto: renuncia ao direito a todas as coisas – transferência dos poderes individuais a um terceiro que constituirá o poder comum – autorização de todas as ações do soberano. - O pacto de união é um pacto de cada homem com cada um de todos os outros, porém não inclui aquele ou aqueles que detêm o poder comum: o soberano não contrata, é apenas um beneficiário. - Antes do pacto ele não existia, como também o povo. O representante e representado são criados ao mesmo tempo. - O pacto concede ao soberano uma autoridade irrestrita.

Antes do pacto, o que existia era o estado de natureza.

Características do estado de natureza: - Estado não – político - Constituído por indivíduos - Reino das paixões e da luta permanente - Ausência de uma ordem e poder comum - Precede a constituição do Estado. - Prevalece a insegurança e o temor permanente – “a luta de todos contra todos”. - Igualdade natural e escassez de bens - Não existe o meu e o teu. - Todos têm o direito de fazer tudo o que serve para a sua própria conservação –princípio básico do direito natural – - Causas dos conflitos: competição – desconfiança – glória – principal causa: desejo de poder. Estado de guerra permanente .


Thomas Hobbes

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
John Dickinson (20-01-2016), Siouxsiesyw (02-11-2012), Ze_ninguém (12-12-2012)
02-11-2012, 10:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2012 10:23 PM por alinell.)
Resposta: #4
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Pois eh.. mas no Br as coisas ainda nao estao tao ao pe da letra assim... Ja aqui na Inglaterra.. alem da minha filha de 5 anos JA TER educacao sexual na escola, e eh obrigatorio por mais q eu NAo goste disso - crianca eh inocente, nao eh pra ficar DESPERTANDO essas "curiosidades" tao cedo assim nelas - Elas NAO podem faltar a escola de maneira alguma... na escola da minha filha por exemplo, ela faltou em 1 ano 2 vezes, e PROIBIRAM ela de faltar, nem q seja por doenca, a nao ser q ela JA esteje no hospital, se minha filha acordar doente, com febre vomito ou oq for, eu ainda assim tenho q colocar roupa de escola nela, e levar para escola as vezes num frio de quase menos 7 graus, ou levar ela andando em baixo de chuva neve oq for, pra escola e DOENTE, para a diretora OLHAR para cara da minha filha e VER se realmente ela esta doente, e ai A ESCOLA decidir se ela volta pra casa, fica na escola ou vai ao medico!!!!!!!! Ou seja, EU, A PROPRIA MAE, SOU UMA ZERO A ESQUERDA!! Nao tenho capacidade nem autoridade para verificar se minha filha esta doente!!!!!! E o pior eh q se NAO colaborar com eles, ele mandam tipo um "conselho tutelar" deles aqui, dos MAIS chatos possivel, para casa da gente, pra encher o saco, pra ver qual as CAUSAS dela ter faltado miseras 2 vezes da escola num lugar TAO frio, onde se fica tantooo doente! E eh capaz de tirarem a crianca da mae, ou levarem a mae presa POR N.A.D.A.!!
Juro q ja pensei milhoes de vezes de voltar definitivo para o BR por causa dessas coisas.

Fora q se vc sai de casa com crianca acima de 4 anos, no horario de escola, tipo ir ao parque, ou mercado, shopping oq for... e tiver policia por la, eles PARAM para perguntar O QUE A CRIANCA ESTA FAZENDO FORA DA ESCOLA! Fora que a escola eh periodo integral. Fazem de tudo para as criancas passarem longe dos pais. Se chegar para pegar crianca atrasada na escola, VC PAGA MULTA! Vc nao pode fazer MAIS nada da sua vida, acabou trabalho, vida social, tudo, vc tem q viver em prol da crianca na escola, levar e buscar sem nenhum atraso, e NUNCA faltar. E pior doq trabalho! Chego a sentir PENA delas. Botar criancas pra dormir as 7hs da noite, se eu contar q eu colocar mais tarde eles mandam conselho tutelar pra casa. Dao a maiooor bronca na gente... Eh um ABSURDO.

Numa cidade TAO turistica como Londres, onde vem gente de tantos lugares com criancas para passar uma quinzena por exemplo, se estiverem em lugares mais afastados do centro, nao tao turisticos, com crianca em idade escolar, vc pode ser surpreendido por policiais querendo meter o dedo na sua vida.

ODEIO isso. Tenho que DOBRAR a educao das minhas filhas EM CASA. eles colocam MUITO o dedo, era para issso ser bom, tem gente q eu conto e ACHA O MAXIMOO... mas vem ta na minha pele aqui pra ver como eh de vdd!

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a alinell pelo seu post:
DrSpock (02-11-2012), mi_sulista (13-11-2012), pequeno gafanhoto (04-11-2012), Randradeknives (03-11-2012), Siouxsiesyw (03-11-2012), TruthBeTold (06-11-2012), Ze_ninguém (12-12-2012)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-11-2012, 10:41 PM
Resposta: #5
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Sua revolta pelo tema como apresentado é plenamente justificavel.
Acredito que o ensino deve ser primeiramente passado, para depois a pessoa questionar e se atualizar.
No brasil nem passado o minimo é, gente na oitava serie sem saber escrever e sem saber divisao com dois numeros, como querem que as pessoas pensem? nao querem pelo visto...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-11-2012, 07:03 PM
Resposta: #6
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Poxa Alinell... estou chocada com o q vc escreveu! Se fosse eu, ja estaria presa, meu filho faltou a semana toda porque ficou doente. Tem vezes que ele quer ficar em casa e eu deixo faltar! (ele está no ensino básico - antigo prézinho)...

“Não há muita gente disposta a se sacrificar pelo que é certo, e muito menos gente que irá proteger e respeitar a humanidade de outros. Para esses, tirando comida e água não é necessário dignidade para sobreviver."(Saitou Hajime)
“Você estará lutando não só pelo seu destino… Mas também pelo destino da pessoa que você está protegendo.” (Kenshin Himura)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Siouxsiesyw pelo seu post:
alinell (12-11-2012), John Dickinson (20-01-2016)
06-11-2012, 07:33 PM
Resposta: #7
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(02-11-2012 10:17 PM)alinell Escreveu:  Pois eh.. mas no Br as coisas ainda nao estao tao ao pe da letra assim... Ja aqui na Inglaterra..

Que país é esse, hein? Por que eles têm tanto desespero para que as crianças estejam na escola? Só o que eu sei, é que assim como os EUA, o Reino Unido é um pólo illuminati. Devem estar querendo controlar a mente das pessoas desde cedo, só pode.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
alinell (12-11-2012)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
07-11-2012, 09:36 AM
Resposta: #8
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Eu sugiro para aqueles pais ou mães, que estão lendo e conhecem a verdade. Pensem exaustivamente no presente que os seus filhos irá ganhar,dar a seu filho um computador com internet é joga-los para as feras;o mesmo acontece deixando o seu filho com um tablet,celular,sentado na frente da telaVisão!

Os pais são quem transformam os filhos na pessoa que ele será amanha,quando adulto.

A tecnologia chamada ´´legal´´ que hoje todos querem ter, só serve pra facilitar o sistema midiático a moldar o ser do amanhã!

Ou seja: seus filhos .

De acordo com a biblia nos somos deuses .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a GrEeNdAy pelo seu post:
alinell (12-11-2012), Cristal (14-02-2016)
12-11-2012, 04:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-11-2012 04:44 PM por alinell.)
Resposta: #9
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Gente, eh simplesmente INSuPORTAVEL... hj mesmo eu discuti com uma pessoa da administracao das escolas da minha area. Essa proibicao de faltar da escola irrita....

Tenho pensado muitoo nisso! Ate marquei reuniao com a professora semana passada, fui la ver oq eles fazem o dia todo na escola, pq andei desconfiada, e gente fiquei passada... Vi umas coisas muitoo estranhas la... tipo fotos de criancas "destaques" no corredor, e as fotos todas RASGADAS e colodas de novo, igual espelho quebrado, mas tipo, foi o "efeito" proposital q eles quiseram dar nas fotos do mural... procurei pra ver se tinha foto da minha filha (nao tinha ufa!), fiquei com uma mega ma impressao daquilo, pq lembrei dos espelhos quebrados do MK-ultra... da dissociacao da realidade criada por meio de varias personalidade do controle mental e tals... (olha q neuroticaaa! ahhahah) Mas qdo se trata dos nossos filhos a gente fica neurotica mesmo! Mas achei ridiculo aquele mural com fotos rasgadas!

Fora uns simbolos que a gente sempre fica com um pe atras... mas tenho ficado em cima da escola e sempre converso muito com minha filha pra saber oq eles tem feito la... Fora q a evolucao deles eh muito rapida.. minha filha tem 5 anos ja le e escreve (em ingles claro), disseram pra eu evitar falar portugues com ela.. imagina soh! de maneira alguma! Eu quero q ela aprenda portugues... Ela tbm ja sabe umas par de tabuadas de cor.... acho engracado pq no Br demoram para dar tabuadas na escola... crianca demora pra aprendeer.... mas ouvi falar de outras escola por aqui q nao sao tao exageradas assim. Eu sei q isso parece bom, mas eu como mae, sinto q minha propria filha vai escorregar por entre os meus dedos antes da adolescencia ate.... Se Deus quiser nao!

Estou tentando mudar ela de escola desde o comeco do ano (foi esse o motivo da discussao de hj) e hj eu falei q nao ia mais levar minha filha na escola ate q mudem ela de escola.... amanha vou conversar com a diretora da escola dela e da escola q eu quero q ela mude. Eu estou muitoo cismada com a escola da minha filha, nao eh escola particular nem nada, eh um escola grande num bairro normal daqui, mas esse ano teve ate VISITA DA RAINHAAA na escola dela, acreditem se quiser.... eh raro! Dizem que as escolas sao escolhidas a dedo para ela visitar. Vc acha q a rainha fica visitando qq escola?!?!?! Nem a pau! Ver a rainha por aqui eh muito dificil, ainda mais na minha area, ela soh vai a marchas de honras e jubilees! Oq tem de demais na escola da minha filha pra ela vir visitar justo ali? Tem mais 2 escola bem perto, inclusivve uma particular muito famosa e de renome aqui, onde muitos artistas estudaram, e minha filha tem aula la uma vez por semana, e a rainha nao foi la visitar... Andei checando la pela escola da minha filha mesmo e vi q a rainha ja fez outras visitas la anos antes....

Eu estou cada dia mais revoltada com a escola dela... Nao liga nao gente.. kkkkk Mas soh estou falando, pq hora q o BR for assim, muita gente vai achar bom largar o filho na escola o dia todo, mas terao DESCONHECIDOS dentro da sua casa se vcs nao forem fortes para educar a SUA maneira e nao a maneira do Governo! (fora q tera muita gente presa se nao
levar a crianca pra escola... ¬¬) Por aqui eu tenho visto o qto eh dificil lutar contra "eles"....

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a alinell pelo seu post:
Cristal (14-02-2016)
12-11-2012, 04:58 PM
Resposta: #10
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Realmente suspeito, mas ainda assim, ela esta aprendendo num ritmo muito melhor que no brasil.
estou torcendo para que encontre uma escola mais amigavel e com a mesma dedicação de ensino.
enquanto isso aqui no brasil... criança que tira nota boa sofre bullying, em outras escolas, nao tem professor no momento.
alunos seguem os primeiros anos sem ler nem escrever pq tem até o final do ciclo para aprender, eu me pergunto de que adianta vc aumentar em 3 anos o ensino se ja deveriam ter aprendido no primeiro ano...me parece mais um desculpa para melhorar numeros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DrSpock pelo seu post:
alinell (12-11-2012)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mistério: Observatório solar nos EUA é evacuado e fechado pelo FBI. Anonymous_T.ron 3 680 05-11-2018 10:56 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda? Anonymous_T.ron 29 2,913 23-10-2018 10:14 PM
Última Resposta: Maybe
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,564 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  Ator Matt Damon Clama Pela Desobediência Civil Global admin 11 5,695 13-02-2016 12:30 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Visita do Arqueólogo Mais Entrevistado do Mundo ao Brasil é Encoberta pela Mídia Pedra Viva 9 6,088 07-10-2014 02:29 PM
Última Resposta: IJahMan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 0 Membros | 91 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,168
» Último Membro: SrVirgulinha
» Tópicos do Fórum: 26,265
» Respostas do Fórum: 279,716

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 11:11 PM
» Respostas: 1338
» Visualizações: 237740
General Villas Bôas, critica Macron e fala de “ameaça militar"
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 07:54 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 329
Grupo usou Whatsapp para convocar "dia do fogo" no Pará
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 81
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 37
» Visualizações: 1097
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
24-08-2019 07:40 PM
» Respostas: 107
» Visualizações: 5789
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
24-08-2019 06:19 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 378
Professor de Harvard nega que tenha sugerido invasão da Amazônia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
24-08-2019 02:53 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 157
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
24-08-2019 01:35 PM
» Respostas: 741
» Visualizações: 459764
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Bogoton
24-08-2019 09:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 268
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Bogoton
24-08-2019 09:38 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1066
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
23-08-2019 10:44 AM
» Respostas: 401
» Visualizações: 19987
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
22-08-2019 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 234
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
22-08-2019 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149786
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-08-2019 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 98
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2019 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5461
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
21-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1431
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1117
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1136
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33814
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6183
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 307
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 510
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 373
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2191
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2956
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15279
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 781
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2166
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 369
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4088

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial