Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
12-12-2012, 09:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2012 09:32 PM por Lord Ravenous.)
Resposta: #21
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Complicado isso mesmo Marc... Se eu quero encher a cara do meu filho de cachaça, vender ***** em formato de carne no meu restaurante ou explorar sexualmente uma menor de idade, o que o Estado tem com isso? Vai acabar com a minha liberdade individual e impor ações coercitivas só por causa dessas bobagens? Confused

O movimento libertário seria muito bonito se as ações individuais não reverberassem no social...

ps: gostei do Breaking the law do Judas Priest.

"Quando é preciso escolher entre a economia e a democracia,
nosso dever é salvar a economia."

Henry Kissinger

Se os esquerdistas tem aversão a meritocracia, quem faz dela algo exemplar?

Guinaldo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
12-12-2012, 11:22 PM
Resposta: #22
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(14-11-2012 11:20 AM)alinell Escreveu:  Ah Gustavo aqui nao eh bem assim nao heehhehe

Londres eh suja... muito imigrante, dificil ver um ingles que sao mais educados pelo menos... qdo eh inverno depois das 4hs da tarde ja esta escuro.. evito o maximo sair de casa sozinha, e assaltos eh comum por aqui, assim como o numero de assassinatos tem crescido absurdamente.. acho q estamos todos perdidos em qq lugar do mundo! ehehehe

Então, se a coisa por aí tá assim, tanto rigor na educação das crianças não está dando resultados positivos.

Eu penso que essa questão de colocar os filhos cada vez mais cedo aos cuidados de outros, seja em maternais, creches, escolas particulares ou estatais, é um tiro no pé que os pais estão se dando.
As crianças necessitam da presença e da influência dos pais, principalmente nesses momentos de suas vidas, de definições importantes em seu caráter.
O que ocorre é que as necessidades da vida moderna, onde o casal invariavelmente trabalha, os levam a agir desse modo, privando seus pequenos, e privando-se também, de um convívio familiar mais achegado. E também a competição exacerbada, estimulada pelo mercado de trabalho, que leva os pais a pensarem que, se seu filho iniciar antes os estudos, e puder estudar em uma escola melhor, se dará melhor que a concorrência.
As crianças não tem mais amiguinhos de brincadeiras infantis, mas coleguinhas de classe, os quais são futuros concorrentes por melhores empregos e posições sociais. A competição desenfreada lhes é incutida desde muito cedo, e responderão a esse estímulo. Podem até estarem mais aptos para a vida social dita desejável pelo estado, mas não se pode dizer que a maioria serão pessoas felizes.
Se nós nos considramos escravos do sistema, o que dizer então das gerações futuras? Seus grilhões estão sendo muito melhor forjados do que foram os nossos, e se verão(ou, o que é pior: não se verão) totalmente vergados por um estado cada vez mais totalitário.
E, na forja desses grilhões, os governos estão contando com o apoio irrestrito e incondicional de uma parcela fundamental da população civil: OS PAIS.

Possivelmente, nenhuma justificativa atual tenha qualquer validade no futuro, para o que se está fazendo a uma geração indefesa, em nome de um pretenso "bem estar" dela mesma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nilvei pelo seu post:
alinell (13-12-2012)
13-12-2012, 08:48 AM
Resposta: #23
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(12-12-2012 11:22 PM)Nilvei Escreveu:  
(14-11-2012 11:20 AM)alinell Escreveu:  Ah Gustavo aqui nao eh bem assim nao heehhehe

Londres eh suja... muito imigrante, dificil ver um ingles que sao mais educados pelo menos... qdo eh inverno depois das 4hs da tarde ja esta escuro.. evito o maximo sair de casa sozinha, e assaltos eh comum por aqui, assim como o numero de assassinatos tem crescido absurdamente.. acho q estamos todos perdidos em qq lugar do mundo! ehehehe

Então, se a coisa por aí tá assim, tanto rigor na educação das crianças não está dando resultados positivos.

Eu penso que essa questão de colocar os filhos cada vez mais cedo aos cuidados de outros, seja em maternais, creches, escolas particulares ou estatais, é um tiro no pé que os pais estão se dando.
As crianças necessitam da presença e da influência dos pais, principalmente nesses momentos de suas vidas, de definições importantes em seu caráter.
O que ocorre é que as necessidades da vida moderna, onde o casal invariavelmente trabalha, os levam a agir desse modo, privando seus pequenos, e privando-se também, de um convívio familiar mais achegado. E também a competição exacerbada, estimulada pelo mercado de trabalho, que leva os pais a pensarem que, se seu filho iniciar antes os estudos, e puder estudar em uma escola melhor, se dará melhor que a concorrência.
As crianças não tem mais amiguinhos de brincadeiras infantis, mas coleguinhas de classe, os quais são futuros concorrentes por melhores empregos e posições sociais. A competição desenfreada lhes é incutida desde muito cedo, e responderão a esse estímulo. Podem até estarem mais aptos para a vida social dita desejável pelo estado, mas não se pode dizer que a maioria serão pessoas felizes.
Se nós nos considramos escravos do sistema, o que dizer então das gerações futuras? Seus grilhões estão sendo muito melhor forjados do que foram os nossos, e se verão(ou, o que é pior: não se verão) totalmente vergados por um estado cada vez mais totalitário.
E, na forja desses grilhões, os governos estão contando com o apoio irrestrito e incondicional de uma parcela fundamental da população civil: OS PAIS.

Possivelmente, nenhuma justificativa atual tenha qualquer validade no futuro, para o que se está fazendo a uma geração indefesa, em nome de um pretenso "bem estar" dela mesma.

Nilvei eh assim mesmo q vejo as coisas por aqui... por isso sempre falo pro meu marido, tanto rigor para NADA. As leis deles p crianca e adolescentes sao pessimas, o adolescente faz oq quer por aqui... a crianca mente na escola q o pai bateu eles quase tiram a crianca de vc.... minha amiga passou por um caso assim,e conheco mais uns 3 casos de pessoas proximas q entraram em apuros por causa das criancas a ponto de chegar ir pra corte (justica daqui) e tudo por coisa BESTA! Vivo conversando com minhas filhas pq morro de medo disso acontecer comigo tbm...
enfim, eles tiram a autoridade dos pais mas nao pense q eh para fazer seres humanos melhores nao... Eu nao largo minhas filhas pro soutros cuidar, trabalho em horarios q meu marido pode ficar com elas, e vice versa.... mas eh dificil conciliar... acho q as crincas sao mais importantes doq qq coisa.... eh como o pescada comentou por ai num post, q nos temos q dar valor para quem eh importante pra gente, e para quem nos acha importante, q eh a nossa familia, trabalho nos nunca somos importantes, sempre um pode nos substituir... ja na familia.....

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-12-2012, 05:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2012 05:21 PM por Marc....)
Resposta: #24
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(12-12-2012 09:30 PM)Lord Ravenous Escreveu:  Se eu quero encher a cara do meu filho de cachaça, vender ***** em formato de carne no meu restaurante ou explorar sexualmente uma menor de idade, o que o Estado tem com isso?

O estado não deve ter nada com isso, todos esses exemplos são crimes que devem ser resolvidos pela justiça, e a justiça não deve ser controlada por interesses políticos, o estado só pode piorar a situação de todos fazendo com que a incidência desses e outros tipos de crime aumentem.


(12-12-2012 09:30 PM)Lord Ravenous Escreveu:  O movimento libertário seria muito bonito se as ações individuais não reverberassem no social...

O libertarianismo defende exatamente o social, seu princípio base é a não agressão (PNA), as pessoas devem ser livres (da NOM, do estado, da máfia etc) para serem e fazerem o que elas próprias determinarem desde que não iniciem agressão contra terceiros.


(12-12-2012 09:30 PM)Lord Ravenous Escreveu:  ps: gostei do Breaking the law do Judas Priest.

Motivos libertários.
"Se uma lei é injusta, o homem não somente tem o direito de desobedecê-la, ele tem a obrigação de fazê-lo."
Thomas Jefferson

Que ninguém aqui obedeça a "cadeia de obediência" e as leis da NOM.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marc... pelo seu post:
John Dickinson (20-01-2016)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
20-01-2016, 08:36 PM
Resposta: #25
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Dando uma upada para por este artigo em lugar de destaque.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-03-2019, 09:25 PM
Resposta: #26
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
[Imagem: th?id=OIP.JsNoxfeX33hH5MZcsGIt2AHaGr&...;amp;h=180]


Educar para deseducar e escravizar...


Todos sabemos que a educação é fundamental para uma sociedade mais justa e culta e contribui para um elevado nível de cidadania, dotando a população com os recursos mais preciosos que a humanidade possuiu: o conhecimento e a sabedoria, capazes de transformar e catapultar de forma incrível a civilização humana ao seu mais alto esplendor.


A educação é um pilar fundamental e essencial em qualquer sociedade e contribui de forma inequívoca para o progresso da humanidade no seu todo. Sem ela não se transmite todo o saber acumulado ao longo das imensas gerações, não existe progresso científico e ceifa-se o futuro da humanidade. Pensamos, inocentemente, que a escola pública serve esse propósito mais nobre, que existe para educar os nossos filhos e jovens contribuindo de forma decisiva para os tornar em homens inteligentes, cultos e preparados para os mais altos voos.


Mas, e se isso não for a verdade! E se a escola servir apenas para destruir os valores morais, modelar e padronizar as mentes dos jovens para um nível considerado seguro, destruir a criatividade e a inteligência, identificar os considerados inteligentes e “pensadores fora da caixa” capazes do livre pensamento desde tenra idade para tentar que os mesmos passem para o lado da “elite” e mais tarde não causem problemas ou neutraliza-los logo no ínicio.


Pois bem, “É melhor você começar a soltar as correntes mentais que você nunca soube que tem... para o seu bem e de todos nós!”


[Imagem: th?id=OIP.mFs1rjWZtj6ps6HARatmSwHaHH&...;amp;h=170]



Sem mais considerações da minha parte vou deixar que as seguintes frases e citações falem por mim:


“A maioria das pessoas não sabe quem controla a educação americana, porque pouca atenção foi dada à questão por educadores ou pelo público. Também porque a questão não é fácil ou nitidamente respondida ”- James D. Koemer, Who Controls American Education (1968)


“Um pequeno número de líderes ideológicos americanos muito apaixonados visitou a Prússia na primeira metade do século XIX; apaixonaram-se pela ordem, obediência e eficiência do seu sistema educacional; e fizeram uma implacável campanha depois disso para trazer a visão prussiana para estas praias. Para fazer isso, as crianças teriam que ser removidas dos seus pais e de influências culturais inadequadas. ”- John Taylor Gatto


“Educacionistas americanos importaram três grandes idéias da Prússia. A primeira era que o propósito da escola estatal não era o treinamento intelectual, mas o condicionamento das crianças para: obediência, subordinação e vida coletiva.”- Sheldon Richman citando John Taylor Gatto


"Devemos nos concentrar em criar cidadãos para o bem da sociedade."

“As escolas públicas promovem atividades cívicas em vez de individuais”.

“Cada criança pertence ao estado.” - William H. Seawell, professor de educação na University of Virginia, 1981


“Nós que estamos envolvidos na causa sagrada da educação temos o direito de considerar todos os pais como tendo dado reféns para a nossa causa.” - Horace Mann


"Na noite de 19 de junho de 1834, um grupo de homens proeminentes, "principalmente engajados no comércio", reuniu-se em particular em uma sala de visitas em Boston para discutir um esquema de educação universal. O secretário dessa reunião foi William Ellery Channing, o próprio ministro de Horace Mann, além de uma figura internacional e líder unitarista de seu tempo. A localização da casa de reunião não é registrada nas atas, nem os nomes dos participantes da assembléia, além de Channing. Mesmo achando que a taxa de alfabetização em Massachusetts era de 98%, e na vizinha Connecticut, 99,8%, os empresários reunidos concordaram que o atual sistema de ensino permitia que muita coisa dependesse do acaso. Encorajou uma exuberância mais empreendedora do que o sistema social poderia suportar. ”- A ata desta reunião está em Appleton Papers Colletion, Sociedade Histórica de Massachusetts.


“É natural que os empresários devem se dedicar a algo além dos negócios; que devem procurar influenciar a promulgação e a administração de leis, nacionais e internacionais, e que devem tentar controlar a educação. ”- Max Otto, Science and the Moral Life, (1949)


“Em 1852, as primeiras leis de escolaridade obrigatória entraram em vigor em Massachusetts. Oitenta por cento do público resistiu a essa nova lei. Em 1880, foi preciso a milícia para persuadir os pais de Barnstable, em Cape Cod, a entregar seus filhos ao sistema. ”- Sheldon Richman, Separation School and State: How to Liberate American Families


"Queremos que uma classe de pessoas tenha uma educação liberal e queremos que outra classe de pessoas, uma classe muito grande de necessidade em todas as sociedades, renuncie ao privilégio de uma educação liberal e se ajuste a executar tarefas manuais específicas e difíceis". - Woodrow Wilson, no Discurso para a Federação de Professores do Ensino Médio


“No nosso sonho ... as pessoas se entregam com perfeita docilidade às nossas mãos moldadoras. As atuais convenções educacionais (educação de caráter e intelectual) desvanecem-se de nossas mentes, e, livres da tradição, trabalhamos nossa própria vontade sobre um povo agradecido e receptivo. Não tentaremos transformar essas pessoas ou seus filhos em filósofos, homens de aprendizado ou homens de ciência. Não temos que levantar entre eles autores, educadores, poetas ou homens de letras. Não procuraremos embrionar grandes artistas, pintores, músicos ou advogados, médicos, pregadores, políticos, estadistas, ou a quem tenhamos ampla oferta. A tarefa que colocamos diante de nós é muito simples e também muito bonita... vamos organizar as crianças ... e ensiná-las a fazer de maneira perfeita as coisas que seus pais e mães estão fazendo de maneira imperfeita ”. - Primeira missão do Conselho Geral de Educação da Rockefeller, Occasional Paper n.º 1 (1904)


“O objetivo dessas famílias ricas e de suas fundações é um sistema global não competitivo para comércio e trocas comerciais que quando despojado de expressões floridas de preocupação com minorias, e menos afortunados, etc., representou o estágio inicial do que este autor agora se refere como intimidação deliberada da América.”- Charlotte Iserbyt, Assessora Sênior de Políticas, Departamento de Educação dos EUA durante o governo Reagan


“O condicionamento da sociedade moderna americana começou com John Dewey, um psicólogo, um socialista fabiano e o “pai da educação progressista”. Dewey usou a psicologia desenvolvida por Wilhelm Wundt e acreditava que uma abordagem de estímulo-resposta (como Pavlov) poderia condicionar os estudantes para uma nova ordem social. ”- Charlotte Iserbyt, The Deliberate Dumbing Down of America


“Acredito que a educação é uma regulação do processo de compartilhar a consciência social; e que o ajuste da atividade individual com base nessa consciência social é o único método de reconstrução social. ”- John Dewey


“Planos estão em andamento para substituir a família, a comunidade e a igreja por propaganda, mídia de massas e educação (é claro que ele queria dizer escola)... as pessoas são apenas pequenos pedaços de massa de plástico. Outra pessoa de dentro, H. H. Cadard, presidente do Departamento de Psicologia de Princeton, chamou a educação governamental de: “a organização perfeita da colméia num formigueiro. Cadard escreveu ainda que “o teste padronizado faria com que as classes mais baixas enfrentassem sua inferioridade biológica, mais ou menos como usar um boné de burro. Com o tempo isso desencorajaria a reprodução das formigas no formigueiro.” - John Taylor Gatto, A Short Angry History of American Forced Schooling


“Nós éramos 13 na reunião. Duas coisas fizeram com que Dr.º Ziegler, que era presidente da Comissão de Educação do Conselho de Relações Exteriores, pedisse que eu participasse... da minha palestra sobre o ensino da física funcional no ensino médio e o fato de que eu era um membro de um grupo conhecido como os educadores progressistas da América, que era nada além de uma frente comunista. Eu pensei que a palavra "progressista" significava progresso para melhores escolas. Onze dos que compareceram à reunião foram líderes em educação. Os Drs John Dewey e Edward Thorndike, da Columbia University, estavam lá, e os outros eram de igual nível, verifiquei e descobri que todos eram membros remunerados do Partido Comunista da Rússia. Eu fui classificado como membro do partido, mas não sabia na época. O único trabalho do grupo era destruir nossas escolas. Passamos uma hora e quarenta e cinco minutos discutindo a chamada “Matemática Moderna”. Em um ponto me opus, porque havia muito trabalho de memória, e matemática é raciocínio, não memória. O Dr. Ziegler virou-se para mim e disse: “Nelson, acorde! É isso que queremos... uma matemática que os alunos não possam aplicar às situações da vida quando saem da escola! ”. Essa matemática não foi introduzida até muito mais tarde, pois os presentes pensaram que era uma mudança radical demais. Um curso mais suave do Dr.º Breckner foi substituído, mas também foi inútil, no que diz respeito à compreensão da matemática. A mudança radical foi introduzida em 1952. Foi a que estamos usando agora. Então, se os alunos saírem da escola agora, não sabendo nada de matemática não os culpe. Os resultados devem ser inúteis. ”- A. O. Nelson, professor e posteriormente vice-diretor da Wilson High School, Minneapolis, MN. Em uma entrevista com a Young Parents Alert


“A mente do americano médio tornou-se “treinada” (condicionada) para aceitar a ideia de que a educação existe unicamente com o objetivo de obter um bom emprego na economia global da força de trabalho.” - Charlotte Iserbyt, The Deliberate Dumbing Down of America


“A tese que me aventuro a apresentar a vocês é a seguinte: que durante os últimos quarenta e cinco anos os responsáveis pela educação retiraram progressivamente do currículo dos estudos a Cultura Ocidental com a produção do estado democrático moderno; que as escolas e os colégios, portanto, enviaram ao mundo homens que não mais compreendem o princípio criativo da sociedade em que devem viver; que, privados de sua tradição cultural, os homens ocidentais recém-educados não mais possuem a forma e a substância de suas próprias mentes, espírito e idéias, as premissas, o raciocínio, a lógica, o método, os valores da sabedoria que são os gênios do desenvolvimento da civilização ocidental; que a educação prevalecente está destinada, se continuar, a destruir a civilização ocidental... e está, de fato, destruindo-a. Percebo muito bem que esta tese constitui um amplo indício da educação moderna. Mas acredito que a acusação é justificada e há um caso “prima facie” para entrar nesta acusação.” - Walter Lippmann falando perante a Associação para o Avanço da Ciência, 29 de dezembro de 1940


“Essa suposição errônea é o esforço que o objetivo da educação pública é preencher os jovens da espécie com conhecimento e despertar a sua inteligência... Nada poderia estar mais longe da verdade. O objetivo da educação pública não é espalhar a iluminação para todos; é simplesmente reduzir o maior número possível de pessoas ao mesmo nível seguro, criar e formar uma cidadania padronizada, diminuir a dissensão e a originalidade. Esse é o objetivo nos Estados Unidos, sejam quais forem as pretensões dos políticos, pedagogos e outros tais charlatães, e esse é o objetivo em todos os lugares. ”- H. L. Mencken, The American Mercury, abril de 1924


“O que estamos a fazer é a reestruturação total da sociedade.” - Diretor Sênior do Laboratório de Educação Regional Mid-Continent para os Governadores dos 50 Estados (não há registo de um único governador que se opôs)


Estatísticas esclarecedoras:

Quase metade de todos os americanos lêem tão mal que não conseguem encontrar uma única informação ao ler uma publicação curta.

29% dos americanos não conseguem encontrar os Estados Unidos em um mapa.

20% dos americanos são analfabetos funcionais e lêem abaixo de um estudante no nível da 5ª série.

50% dos adultos não conseguem ler um livro escrito para o nível de um estudante da 8ª série.


Deixo, ainda, três videos esclarecedores sobre este assunto em particular:















Por favor, não caiam na tentação de polarizar politicamente este tópico dizendo que a culpa é dos comunistas esquerdistas e que os fascistas direitistas são contra este ceifar da inteligência mundial. Na sociedade ocidental todos já governaram, por norma revezam-se nas eleições seguintes, ou quando muito estão dois mandatos e depois governam os outros. Se realmente uns estivessem contra os outros tinham tomado medidas para impedir esta situação e nunca ninguém ou nenhum partido o fez, porquè? Porque esta situação interessa a todos eles, “conhecimento é poder” e se a população estiver emburrecida e embrutecida mais fácil será de controlar.


Como já referido por mim em outro tópico:


“...qual a diferença entre uma sinarquia mundial de esquerda ou de direita quando os seus arautos e líderes são igualmente regidos pelo ódio? Que diferença reside entre ser governado pela esquerda - Cavaleiros Templários - ou pela direita - Jesuítas - quando eles já foram outrora a mesmíssima coisa e só se separaram pela ânsia de poder que tudo corrompe?

Não existe qualquer diferença entre a escravidão mental e espiritual que eles pretendem implementar pois é baseada nas mesmas coisas: intolerância, ódio e sede de poder. E o povo, embrutecido, degladia-se entre duas facções igualmente odiosas achando que uns são melhores que os outros quando são, desde sempre, exatamente iguais e com o mesmo objetivo...”


Estes planos ocorrem em todo o mundo oriental e ocidental, em escolas progressistas conotadas com a esquerda e escolas católicas conotadas com a direita em países comunistas, socialistas e liberais, isto ocorre a nível mundial e não está associado a uma ideologia política em concreto, porque o objectivo é igual a escravidão mental e física da humanidade.


Portanto, sejam inteligentes e debatam de forma cordial este assunto que penso que é de tanta importância para o nosso futuro e começem a cuidar das mentes dos vossos filhos, sobrinhos e netos porque se não o fizerem alguém o fará!


“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero.” - Nelson Mandela


“A única coisa que interfere com o meu aprendizado é a minha educação.” - Albert Eisntein


Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mistério: Observatório solar nos EUA é evacuado e fechado pelo FBI. Anonymous_T.ron 3 678 05-11-2018 10:56 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda? Anonymous_T.ron 29 2,909 23-10-2018 10:14 PM
Última Resposta: Maybe
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,562 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  Ator Matt Damon Clama Pela Desobediência Civil Global admin 11 5,690 13-02-2016 12:30 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Visita do Arqueólogo Mais Entrevistado do Mundo ao Brasil é Encoberta pela Mídia Pedra Viva 9 6,086 07-10-2014 02:29 PM
Última Resposta: IJahMan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 1 Membros | 96 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,164
» Último Membro: FCDG2010
» Tópicos do Fórum: 26,260
» Respostas do Fórum: 279,597

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 10:16 PM
» Respostas: 1299
» Visualizações: 236531
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:39 PM
» Respostas: 400
» Visualizações: 19748
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 05:46 PM
» Respostas: 103
» Visualizações: 5636
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 196
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149673
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 159
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 72
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5367
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
Ontem 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1388
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 12:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 816
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1057
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1102
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33746
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 459504
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6126
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 296
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 490
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 368
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2085
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2947
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15236
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 715
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2127
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 361
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4060
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 334
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1142
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6553
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 393
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 267

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial