Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
12-11-2012, 07:14 PM
Resposta: #11
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(12-11-2012 04:31 PM)alinell Escreveu:  Gente, eh simplesmente INSuPORTAVEL... hj mesmo eu discuti com uma pessoa da administracao das escolas da minha area. Essa proibicao de faltar da escola irrita....

Tenho pensado muitoo nisso! Ate marquei reuniao com a professora semana passada, fui la ver oq eles fazem o dia todo na escola, pq andei desconfiada, e gente fiquei passada... Vi umas coisas muitoo estranhas la... tipo fotos de criancas "destaques" no corredor, e as fotos todas RASGADAS e colodas de novo, igual espelho quebrado, mas tipo, foi o "efeito" proposital q eles quiseram dar nas fotos do mural... procurei pra ver se tinha foto da minha filha (nao tinha ufa!), fiquei com uma mega ma impressao daquilo, pq lembrei dos espelhos quebrados do MK-ultra... da dissociacao da realidade criada por meio de varias personalidade do controle mental e tals... (olha q neuroticaaa! ahhahah) Mas qdo se trata dos nossos filhos a gente fica neurotica mesmo! Mas achei ridiculo aquele mural com fotos rasgadas!

Fora uns simbolos que a gente sempre fica com um pe atras... mas tenho ficado em cima da escola e sempre converso muito com minha filha pra saber oq eles tem feito la... Fora q a evolucao deles eh muito rapida.. minha filha tem 5 anos ja le e escreve (em ingles claro), disseram pra eu evitar falar portugues com ela.. imagina soh! de maneira alguma! Eu quero q ela aprenda portugues... Ela tbm ja sabe umas par de tabuadas de cor.... acho engracado pq no Br demoram para dar tabuadas na escola... crianca demora pra aprendeer.... mas ouvi falar de outras escola por aqui q nao sao tao exageradas assim. Eu sei q isso parece bom, mas eu como mae, sinto q minha propria filha vai escorregar por entre os meus dedos antes da adolescencia ate.... Se Deus quiser nao!

Estou tentando mudar ela de escola desde o comeco do ano (foi esse o motivo da discussao de hj) e hj eu falei q nao ia mais levar minha filha na escola ate q mudem ela de escola.... amanha vou conversar com a diretora da escola dela e da escola q eu quero q ela mude. Eu estou muitoo cismada com a escola da minha filha, nao eh escola particular nem nada, eh um escola grande num bairro normal daqui, mas esse ano teve ate VISITA DA RAINHAAA na escola dela, acreditem se quiser.... eh raro! Dizem que as escolas sao escolhidas a dedo para ela visitar. Vc acha q a rainha fica visitando qq escola?!?!?! Nem a pau! Ver a rainha por aqui eh muito dificil, ainda mais na minha area, ela soh vai a marchas de honras e jubilees! Oq tem de demais na escola da minha filha pra ela vir visitar justo ali? Tem mais 2 escola bem perto, inclusivve uma particular muito famosa e de renome aqui, onde muitos artistas estudaram, e minha filha tem aula la uma vez por semana, e a rainha nao foi la visitar... Andei checando la pela escola da minha filha mesmo e vi q a rainha ja fez outras visitas la anos antes....

Eu estou cada dia mais revoltada com a escola dela... Nao liga nao gente.. kkkkk Mas soh estou falando, pq hora q o BR for assim, muita gente vai achar bom largar o filho na escola o dia todo, mas terao DESCONHECIDOS dentro da sua casa se vcs nao forem fortes para educar a SUA maneira e nao a maneira do Governo! (fora q tera muita gente presa se nao
levar a crianca pra escola... ¬¬) Por aqui eu tenho visto o qto eh dificil lutar contra "eles"....

Pelo que vc está dizendo, está cada vez mais dando a impressão de que a sua filha, na verdade, esteja passando por controle mental. Além do detalhe das fotos no mural, uma visita da rainha aumenta os indícios. Você já deve saber, a coroa real britânica é uma das 13 famílias que compõem a sociedade secreta illuminati, talvez sua escola esteja preparando servos deles. O melhor a fazer é mudar de escola mesmo, pois a sua filha, pelo jeito, está sendo encaminhada à escravidão da elite.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
alinell (12-11-2012), mi_sulista (13-11-2012)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-11-2012, 10:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-11-2012 11:01 PM por alinell.)
Resposta: #12
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Por isso estou tentando mudar de escola desesperadamente... mas pelo oq eu vi la, eu acho q tem criancas q sao escolhidas a isso... tem criancas q minha filha fala q fazem coisas para a diretora... eles escolhem criancas, nao sei qual o criterio, para ficarem o dia todo fazendo "servicos" para a diretoria e para o office da escola, elas nao ficam na sala de aula, ou seja, e o ensino delas?? fica prejudicado para ficar "ajudando" a escola?? Ja falei q eu NAO quero q minha filha seja uma dessas criancas!

Ah! outra coisa q eh estranho, eh q nunca tem vaga em outras escola, estou tentando tirar ela dessa escola desde fevereiro.... Ja na escola q ela esta Tem vagas SEMPRE! QQ um sempreee bemvindo por la... Minha outra crianca via comecar escola ano q vem, estou tentando por o nome em outra escola, e JA veio papel avisando q SOH tem vaga na escola da minha filha mais velha. Pq eles fazem tanta questao de mandar criancas pra la? Oq a rainha ve naquela escola? To fora....

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-11-2012, 08:25 AM
Resposta: #13
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(12-11-2012 10:39 PM)alinell Escreveu:  Por isso estou tentando mudar de escola desesperadamente... mas pelo oq eu vi la, eu acho q tem criancas q sao escolhidas a isso... tem criancas q minha filha fala q fazem coisas para a diretora... eles escolhem criancas, nao sei qual o criterio, para ficarem o dia todo fazendo "servicos" para a diretoria e para o office da escola, elas nao ficam na sala de aula, ou seja, e o ensino delas?? fica prejudicado para ficar "ajudando" a escola?? Ja falei q eu NAO quero q minha filha seja uma dessas criancas!

Ah! outra coisa q eh estranho, eh q nunca tem vaga em outras escola, estou tentando tirar ela dessa escola desde fevereiro.... Ja na escola q ela esta Tem vagas SEMPRE! QQ um sempreee bemvindo por la... Minha outra crianca via comecar escola ano q vem, estou tentando por o nome em outra escola, e JA veio papel avisando q SOH tem vaga na escola da minha filha mais velha. Pq eles fazem tanta questao de mandar criancas pra la? Oq a rainha ve naquela escola? To fora....

Olá Aline, tudo bem?!

Bah, li teus depoimentos, e em relação ao tópico, acho tudo isso muito suspeito mesmo, mas não prescisa entrar em panico, até porque sei que confias em Deus, e ele está no comando.
Mas acho que o melhor a fazer é sair daí e voltar pro Brasil.
Até porque as profecias bíblicas são principalmente para o 'velho mundo'.
Com certeza a tribulação não se concentrará lá, também atingirá o Brasil, mas não com tanta agressão.

Bom, fica na paz de Cristo.
Grande abraço.

"Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que crêem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de "louca".
1Corintios 1:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a mi_sulista pelo seu post:
alinell (14-11-2012)
13-11-2012, 10:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-11-2012 01:39 PM por TruthBeTold.)
Resposta: #14
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Mas, na minha opinião, é altamente recomendável vc não voltar para o Brasil. Aqui sua filha vai terminar o ensino médio ser saber ler direito, sem saber fazer cálculos, vai estudar numa 'selva' e vai ser discriminada se tiver bom desempenho. O que inferniza também é gente folgada, vc faz as coisas e eles pedem a resposta, com ameaças, alguns(falo isso por experiência própria). Por isso que nesse país tem tantos 'gênios', rsrsrsrsr
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
alinell (14-11-2012)
receitas para secar em 30 dias
14-11-2012, 10:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2012 10:21 AM por alinell.)
Resposta: #15
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Pois eh gente.. ontem eu fui nas escolas, e minha filha eh numero 3 na lista pra entrar em outra escola q eu gostei muito, mas eu fico pensando q todas as escola aqui devem seguir mais ou menos o mesmo padrao, infelizmente.

Gustavo e Pudim, ja parei pra pensar milhoes de vezes sobre voltar, mas acontece q moro aqui ha anos, inclusive minhas duas criancas nasceram aqui, temos uma vida aqui, aqui eh a "casa" delas entende, eu fico super dividida, ainda mais nesse tempo q estamos vivendo, mas seja oq DEUS quiser neh... tem coisas q nao estao em nossas maos.

Eu acho que eles fazem toda essa pressao para crianca frequentar escola, e muitos pais nao se importam, acham ate bom e nem sabem oq tem por tras disso as vezes e acabam "dando" suas criancas pro governo educar, para nao terem trabalho, entao acho q o q mais vale sao os pais q NAO se deixam levar e ficam firmes na educacao das criancas em casa.


Qto ao Br, realmente tudo isso eh lamentavel, mas eh praticamente a mesma coisa daqui, se for parar pra pensar... seja educacao na escola puxada ou nao, se os pais NAO derem assistencia acabam permitindo q ou o governo "lave os seus crerebros" (como aqui) ou que seus filhos virem deliquentes ou ignorantes (como ai no BR). Estou GENERALIZANDO eh obvio!

Outra coisa eh q, SE aqui eles fazem controle mental de certa forma e com ALGUMAS criancas, e como eles tem mania de fazer tudo de um jeito q pareca LEGAL, eles devem escolher a dedo essas criancas, eles vao ver quais sao os pais q nao ficam em cima do ensino da crianca, que nao dao muita bola... Se eles sabem q os pais sao meio desconfiados e ficam em cima da escola e dos professores, acho q eles nao vao querer problema e ja q a escola eh cheia de criancas, vao procurar por outras. Por isso, nao abandonem suas criancas na escolas. =D

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a alinell pelo seu post:
Siouxsiesyw (14-11-2012)
14-11-2012, 10:26 AM
Resposta: #16
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(14-11-2012 10:17 AM)alinell Escreveu:  Pois eh gente.. ontem eu fui nas escolas, e minha filha eh numero 3 na lista pra entrar em outra escola q eu gostei muito, mas eu fico pensando q todas as escola aqui devem seguir mais ou menos o mesmo padrao, infelizmente.

Gustavo e Pudim, ja parei pra pensar milhoes de vezes sobre voltar, mas acontece q moro aqui ha anos, inclusive minhas duas criancas nasceram aqui, temos uma vida aqui, aqui eh a "casa" delas entende, eu fico super dividida, ainda mais nesse tempo q estamos vivendo, mas seja oq DEUS quiser neh... tem coisas q nao estao em nossas maos.

Eu acho que eles fazem toda essa pressao para crianca frequentar escola, e muitos pais nao se importam, acham ate bom e nem sabem oq tem por tras disso as vezes e acabam "dando" suas criancas pro governo educar, para nao terem trabalho, entao acho q o q mais vale sao os pais q NAO se deixam levar e ficam firmes na educacao das criancas em casa.


Qto ao Br, realmente tudo isso eh lamentavel, mas eh praticamente a mesma coisa daqui, se ofr parar pra pensar... seja educacao na escola puxada ou nao, se os pais NAO derem assistencia acabam permitindo q ou o governo "lave os seus crerebros" (como aqui) ou que seus filhos virem deliquentes ou ignorantes (como ai no BR). Estou GENERALIZANDO eh obvio!

Outra coisa eh q, SE aqui eles fazem controle mental de certa forma e com ALGUMAS criancas, e como eles tem mania de fazer tudo de um jeito q pareca LEGAL, eles devem escolher a dedo essas criancas, eles vao ver quais sao os pais q nao ficam em cima do ensino da crianca, que nao dao muita bola... Se eles sabem q os pais sao meio desconfiados e ficam em cima da escola e dos professores, acho q eles nao vao querer problema e ja q a escola eh cheia de criancas, vao procurar por outras. Por isso, nao abandonem suas criancas na escolas. =D

Além de ser a casa de vcs, vcs tem um execelente país. Na Inglaterra vcs têm ruas e calçadas limpas, aqui é só buraqueira e sujeira, têm segurança, aqui vc tem que ficar sempre atento com os marginais, pelo que me parece as casas dos países ricos nem precisam de muros, aqui se vc não tiver muro, eles roubam até sua casa, e esse país tem aquelas porcarias que inojam, todos conhecem: carnaval, políticos corruptos, funk(dependendo do lugar que vc mora), entre outros.

Quanto ao controle da mente, de fato o plano é fazer que todos os países passem por isso, então se você mudar pra Alemanha, Espanha, Portugal... vai dar no mesmo. O jeito é a criança receber educação dos pais à respeito desse mundo, pois se depender só da escola, já sabe né
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-11-2012, 11:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2012 11:20 AM por alinell.)
Resposta: #17
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Ah Gustavo aqui nao eh bem assim nao heehhehe

Londres eh suja... muito imigrante, dificil ver um ingles que sao mais educados pelo menos... qdo eh inverno depois das 4hs da tarde ja esta escuro.. evito o maximo sair de casa sozinha, e assaltos eh comum por aqui, assim como o numero de assassinatos tem crescido absurdamente.. acho q estamos todos perdidos em qq lugar do mundo! ehehehe

"Examinai tudo. Retende o bem."
1 Tes 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a alinell pelo seu post:
TruthBeTold (14-11-2012)
receitas para secar em 30 dias
14-11-2012, 11:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2012 11:33 AM por TruthBeTold.)
Resposta: #18
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
(14-11-2012 11:20 AM)alinell Escreveu:  Ah Gustavo aqui nao eh bem assim nao heehhehe

Londres eh suja... muito imigrante, dificil ver um ingles que sao mais educados pelo menos... qdo eh inverno depois das 4hs da tarde ja esta escuro.. evito o maximo sair de casa sozinha, e assaltos eh comum por aqui, assim como o numero de assassinatos tem crescido absurdamente.. acho q estamos todos perdidos em qq lugar do mundo! ehehehe

Pois é, mas se aí que é país de primeiro mundo está assim, imagina aqui. Se a situação não está muito boa por aí, pode ter certeza: Seria trocar o ruim pelo pior.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
alinell (14-11-2012)
14-11-2012, 09:36 PM
Resposta: #19
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
A democracia não está preparada para combater seus inimigos totalitários. O século XX inteiro é um retrato cabal dessa fragilidade. Da mesma forma que o sistema de liberdades é um elemento poderoso da força criativa do Ocidente, por outro lado, o relativismo moral e ético pode colocar toda essa concepção de liberdade a perder. E por quê? Ao contrário do palavreado liberal, crente que os formalismos da democracia são fontes causais e asseguradoras da nossa concepção dos direitos civis, os conceitos de liberdade do Ocidente são teológicos, frutos de uma tradição cultural cristã ancestral, que faz do livre arbítrio um dilema moral basilar das nossas escolhas entre o bem e o mal, o moral e o imoral, o verdadeiro e o falso, etc.midiasemmascara.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-12-2012, 08:23 PM
Resposta: #20
RE: Não se deixe educar pelo estado (ou pela NOM)
Ótima entrevista que fala sobre o tema. Recomendado!

http://www.mises.org.br/files/audio/212.mp3

ENTREVISTA 31 - VALERIA PUGLIESI-WASHINGTON

É cada vez mais comum ouvir depoimentos de brasileiros que durante o regime militar estavam de alguma forma ligados à esquerda e que depois enfrentaram um processo de desilusão e rompimento. Isto, em muitos casos, significava perder amizades e chances profissionais. Alguns desses brasileiros não só se afastaram de suas antigas crenças ideológicas, mas deram uma guinada para um espectro político diverso, como o conservadorismo ou o liberalismo.

Quem acompanha o perfil no Facebook da ex-advogada e professora Valeria Pugliesi-Washington sabe perfeitamente que encontrará ali uma defesa sempre apaixonada pelos ideias da liberdade em comentários ora libertários ora anarcocapitalista. Nada em seus posts indica que essa paulistana, que mora desde 2000 nos Estados Unidos, teve uma longa relação com o pensamento de esquerda, tendo sido, inclusive, eleitora do PT.

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito do Trabalho e um mestrado não-concluído na mesma área, Valeria, que hoje leciona numa escola nos Estados Unidos para crianças de 4 e 5 anos, tornou-se uma libertária radical que, em entrevista a este podcast, compartilhou sua história pessoal na esquerda e a descoberta do libertarianismo e apresentou sua perspectiva sobre os ataques à liberdade nos Estados Unidos e no Brasil. Ela também expôs sua visão sobre o crescimento do estado-babá em ambos os países e suas consequências diretas dentro da sociedade, o que inclui transferir para o governo as decisões e a responsabilidade dos seus atos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais? Cimberley Cáspio 6 161 Hoje 02:57 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Mistério: Observatório solar nos EUA é evacuado e fechado pelo FBI. Anonymous_T.ron 3 711 05-11-2018 10:56 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda? Anonymous_T.ron 29 3,038 23-10-2018 10:14 PM
Última Resposta: Maybe
  Aethereal - A Batalha pelo Céu e pela Terra Dwayne Johnson 0 1,604 01-12-2017 06:02 PM
Última Resposta: Dwayne Johnson
  Ator Matt Damon Clama Pela Desobediência Civil Global admin 11 5,787 13-02-2016 12:30 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 3 Membros | 99 Visitantes
Cimberley Cáspio, Velho Druida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,253
» Último Membro: fortiners
» Tópicos do Fórum: 26,483
» Respostas do Fórum: 281,242

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 31
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 60
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 3319
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 161
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1091
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99476
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8164
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4466
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 44
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 423
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3050
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 263
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4900
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83209
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 386
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 966
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2541
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 979
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 379
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 175
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246254
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2345
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16111
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2156
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 420
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61959
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35167
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1935

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial