Conheça os Benefícios do Matcha



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
16-03-2019, 08:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-03-2019 08:09 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Por Jornal do Brasil

[Imagem: _100028412_neonazissueciaafp.jpg]

A Suécia também abriga manifestações de neonazistas e de defensores da supremacia branca-AFP

O massacre contra muçulmanos ocorrido nesta sexta-feira em duas mesquitas da Nova Zelândia mostra a ascensão do nacionalismo branco, que prega um ideal imaginário "europeu", rejeita a imigração e compartilha ameaças na internet.

É um movimento que carece de liderança, é fragmentado e atrai a atenção de lobos solitários, como o australiano de 28 anos que matou 49 pessoas nesta sexta-feira em Christchurch e explicou em um manifesto que pretendia "esmagar a imigração" e se vingar dos ataques jihadistas realizados na Europa.

Mas especialistas alertam que se trata de um movimento coeso, interligado através da internet e que se estende por toda a Europa até a Rússia, tem um grande número de seguidores nos Estados Unidos e Canadá e, como demonstrado pelo ataque de sexta-feira, está presente na Austrália e Nova Zelândia.

Eles dizem que representa uma ameaça internacional tão grande quanto o extremismo islâmico, mais ainda nos Estados Unidos, onde os ataques dos nacionalistas brancos ultrapassaram os dos jihadistas.

"O nacionalismo branco e o extremismo da ultradireita são a ameaça extremista mais proeminente que os Estados Unidos enfrentam atualmente, e, na verdade, são um fenômeno global", afirma Brian Levin, diretor do Centro para o Estudo do Ódio Extremista da Universidade Estadual da Califórnia. "Essa gente tem medo da mudança demográfica. Usa o termo genocídio branco", explica.

O movimento nacionalista branco tem suas raízes nos conceitos propostos há décadas pelos fascistas europeus e americanos e pelos neonazistas.

O historiador francês Nicolas Lebourg observou que o manifesto do atirador de Christchurch citou o fascista britânico Oswald Mosley, de 1930.

O uso da palavra "europeus" para se referir aos brancos foi promovido pelo neonazista americano Francis Parker Yockey.

"Genocídio Branco" é uma ideia que surgiu por volta de 1972 nos Estados Unidos, observou Lebourg, e foi popularizada na Europa pelo escritor francês Reanud Camus.

Na verdade, o título do suposto manifesto do atirador neozelandês é "The Great Replacement" (A Grande Substituição), o mesmo que um livro escrito por Camus em 2011, popular em círculos de nacionalismo branco e que argumenta que os imigrantes que não são brancos estão suplantando os europeus brancos.

Embora alguns nacionalistas brancos sejam antimuçulmanos, antijudeus, capitalistas ou socialistas, hoje eles estão unidos, segundo os analistas, por uma rejeição à imigração.

Sophie Bjork-James, professora da Universidade de Vanderbilt, diz que o medo comum é de que os cristãos brancos possam se tornar minoritários nas sociedades que dominam há séculos.

Isto deu asas a movimentos como os "Identitários", nascido na França, e o "Identity Evropa", nos Estados Unidos.

Nacionalistas brancos foram encorajados ainda mais pelo surgimento de políticos que apoiam uma linha dura com a imigração, de Marine Le Pen na França e Viktor Orban na Hungria ao presidente russo, Vladimir Putin, e o partido UKIP na Grã-Bretanha.

O mesmo acontece nos Estados Unidos, onde o presidente Donald Trump chegou à Casa Branca com um discurso anti-imigração, apoiado por uma base de eleitores predominantemente branca.

Trump pareceu legitimar a marcha dos supremacistas brancos e neonazistas em Charlottesville em 2017, e evitou condenar a violência da extrema direita.

"Eles veem nele (Trump) uma incrível oportunidade de ampliar sua influência", explica Bjork-James.

O autor do ataque em Christchurch chamou Trump de "símbolo de identidade branca renovada e propósito comum".

Mesmo condenando o massacre de imediato, Trump gerou novamente polêmica dizendo que não acreditava que o nacionalismo branco fosse um problema crescente no mundo.

Bjork-James diz que a internet, especialmente sites como GAB e Stormfront, ajudou a construir uma comunidade global para nacionalistas brancos.

"O Stormfront é uma câmera de ponto focal global para o nacionalismo branco", afirmou.

O site está cheio de comentários sobre o ataque de Christchurch, alguns questionando o assassinato de mulheres e crianças.

Um comentário rejeita o debate: "Os invasores não são pessoas inocentes".

"O ataque de um lobo solitário é, na verdade, parte de uma estratégia global", explica Bjork-James.

O autor do atentado na Nova Zelândia escreveu que foi inspirado por outros nacionalistas brancos que perpetraram assassinatos em massa.

Ele mencionou Anders Breivik, que matou 77 pessoas na Noruega em 2011; Dylann Roof, que matou nove paroquianos negros em uma igreja nos Estados Unidos em 2015; e Alexandre Bissonnette, que matou seis pessoas em um ataque em 2017 em uma mesquita no Canadá.

Lebourg diz que os últimos ataques parecem ter se tornado parte de um ciclo de vingança, especialmente porque a França foi alvo de jihadistas em 2015.

O manifesto do australiano menciona repetidamente uma vingança pelos ataques do extremismo islâmico.

"Os ataques de 2015 foram um ponto de virada para todos os supremacistas", diz Lebourg. "Agora, a vingança está na cabeça dessas pessoas", conclui.

pmh/ec/dga/rsr/cn
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Anonymous_T.ron (16-03-2019), CaféSemAçúcar (27-03-2019), Infinite (17-03-2019), Toualy (17-03-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-03-2019, 08:28 PM
Resposta: #2
RE: Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Apenas uma massa de manobra para os governos desses países vitimas de atentados implemente leis como proibição do porte e posse de armas de fogo e brancas, em breve ninguém poderá esta de posse de canivetes e outros objetos cortantes e que possa ser utilizado como arma.

O islamismo crescendo na Europa faz um efeito contrário, os que não gostam disto, não suportam, neste tem as mentes fracas e alienadas, com problemas psicológicos, estes são usados como massa de manobra para cometerem atentados domésticos e terroristas em seus países, tudo parte de uma agenda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Cimberley Cáspio (16-03-2019), Toualy (17-03-2019), vLP (18-03-2019)
17-03-2019, 01:25 AM
Resposta: #3
RE: Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
(16-03-2019 08:07 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Por Jornal do Brasil
...
"O ataque de um lobo solitário é, na verdade, parte de uma estratégia global", explica Bjork-James.
...


(16-03-2019 08:28 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Apenas uma massa de manobra para os governos desses países vitimas de atentados implemente leis como proibição do porte e posse de armas de fogo e brancas, em breve ninguém poderá esta de posse de canivetes e outros objetos cortantes e que possa ser utilizado como arma.
...


Claro que é parte de uma estratégia global, mas da elite demente como parte da estratégia final para dominação do mundo. A Nova Zelândia era, e é, o país mais seguro do mundo, em caso de guerra mundial era considerado o segundo mais seguro do mundo, apenas atrás da sempre neutral, elitista e templária oculta Suiça. Uma enorme quantidade da "elite" estava mesmo a comprar quintas e terrenos lá como o seu refúgio paradisíaco para a altura da tribulação. Qual era, e é, o único problema ou senão a considerar: a posse de armas dos cidadãos de bem que ainda conseguem, se necessário, contrapor esta nova ordem demente.


Como sempre com uma ação conseguem uma tripla reação, no caso vertente, tentam legislar contra a posse de armas dos cidadãos do país visado, contra a internet e as redes sociais que incentivam o fanatismo - afirmam "eles" - e consequentemente atentar e coagir a liberdade de expressão e, ainda, incutem o receio, medo e ódio entre as diversas populações. Enfim, nada de novo no "feudo" reinante.


A velha tática da ação - reação:


Nova Zelândia: terrorista tinha armas legais, primeira-ministra promete mudar leis.

https://www.publico.pt/2019/03/16/mundo/noticia/nova-zelandia-primeiraministra-promete-alteracao-leis-posse-armas-1865638?fbclid=IwAR1L-jMhzF4d2y2v92IlZE8CvG971kmwZnwQoclSzHBFqrwCQtGSbEnXGzw


"O atirador de Christchurch trouxe para a ribalta um submundo de extremismo, que revela como as redes sociais facilitam, encorajam e incentivam a expressão de fanatismo, dizem investigadores." - pagos e comandados pela "elite" claro, os chamados estudos científicos de opinião.


Os fanáticos lunáticos sempre existiram, alguns até são "criados" propositadamente para o efeito, mas são e serão sempre uma percentagem infíma da população não sendo justo, democrático e proporcional atentar contra as liberdades fundamentais, dentro as quais as de expressão, de bilhões e bilhões de pessoas por actos estúpidos e irracionais de umas minúsculas e ridículas dezenas. O que está em causa é suprimir a verdade que se encontra a ser divulgada nas redes sociais e que está a expor a demente e maligna elite, nada mais.


O plano é óbvio desarmar totalmente as pessoas para não ser possível enfrentar a irracional nova ordem e suprimir e acabar com a liberdade de expressão nas redes sociais para não ser possível denunciar a demente nova ordem. Esta é a estratégia delineada para todo o mundo e que se encontra em ação.


E as pessoas são totalmente desinformadas, condicionadas e formatadas pela imprensa empresa. Aqui por este lado do atlântico o ataque de Suzano foi anunciado como sendo causa directa e necessária da liberalização da posse de armas aos cidadãos, não informando, contudo, que anteriormente tinham ocorrido outros cinco ou seis ataques e as armas não se encontravam liberalizadas. Esta demonização da posse de armas pelos cidadãos de bem é orquestrada e manipulada pela "elite" que usa todos os recursos ao seu alcance, incluíndo "falses flag", controlo mental MK ULTRA e desinformação para conseguir os seus intentos.


Porém, se conhecermos e analisarmos a história todos, mas todos, os regimes totalitários dementes e sem respeito pela dignidade e inviolabilidade da vida humana se iniciaram com a proibição e confisco das armas da população de bem. E é isso precisamente o que está a acontecer. O problema é que a maior parte da população mundial está embrutecida, emburrecida, adormecida e suicida e está a concordar levianamente com a limitação dos seus direitos fundamentais e da sua própria liberdade. Tempo estranho e surreal este que vivemos.


Forte Abraço



“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-03-2019), vLP (18-03-2019)
18-03-2019, 12:01 PM
Resposta: #4
RE: Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Lobos solitários são fruto do discurso ideológico de separação, que obnubila a mente com sentimentos facciosos.
Não são lobos e nem solitários, na medida em que "formam o retrato de um boneco de ventríloquo, que, não sabendo quem fala por sua boca, dá eco à mensagem do mal e da mentira universais, crendo e fazendo crer que ensina o caminho da sabedoria. Enquanto nós ouvimos essa doutrinação esquerdalha, deuses hediondos prosseguem sua marcha triunfante entre nuvens de fogo, indiferentes à voz do boneco que repete mecanicamente seu discurso hipócrita."
O Jardim das Aflições de Olavo de Carvalho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-03-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mais ataques como visto em Suzano/SP irão ocorrer... Anonymous_T.ron 7 1,177 22-03-2019 04:01 PM
Última Resposta: squallisk
  A real intenção dos ataques racistas promovidos nas redes sociais yoda 14 6,591 04-09-2015 09:01 PM
Última Resposta: Tyler Durden

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 74 usuários online.
» 0 Membros | 74 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 31
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 221
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55636
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 69
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241145
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34413
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 114
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3886
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1886
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 329
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30333
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 854
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 368
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4325
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1088
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial