Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NASA pergunta, o que é isso no céu? São pesquisas com rastros de aviões, contrails.
05-09-2014, 01:28 AM
Resposta: #1
NASA pergunta, o que é isso no céu? São pesquisas com rastros de aviões, contrails.
Vi uma postagem da Nasa que fazia a seguinte pergunta : O que é isso no céu? e mostrando esta foto :

[Imagem: rr1hd2.jpg]

Crédito de imagem: NASA / ORAU Richard Moore

Eles respondem a pergunta assim: São nossos pesquisadores indo aos céus para capturar dados sobre os efeitos dos biocombustíveis emitidos pelas aeronaves através de seus rastros (contrails).

Voando alto acima do deserto da Califórnia pelo segundo ano consecutivo, nossas aeronaves de pesquisa DC-8 e outras aeronaves, tiveram o trabalho de queimar
o biocombustível nos aviões de coleta de amostras pela manhã bem cedo. Os instrumentos científicos da aeronave foram capazes de gravar mais dados sobre as emissões misturadas com o ar. A coleta de informações ocorreram no Centro de Operações de Aeronaves Armstrong Facility da NASA em Palmdale, na Califórnia. E a maior parte ocorreu em espaço aéreo restrito da Base da Força Aérea Edwards e nas proximidades. Foram feitos testes em 2013 sobre os efeitos dos rastros de combustível (contrails)

Pesquisadores do projeto ACCESS II confirma que o uso dos biocombustíveis reduz em 50 por cento a emissão de fuligem na queima do combustível em oposição ao padrão de combustível utilizado na aviação. O objetivo da pesquisa é ajudar a elaborar aeronaves mais ecológicas e melhorar as operações de vôo em todo o mundo, especialmente em função do crescimento explosivo do tráfego aéreo global, que está previsto para as próximas décadas.

"Correu tudo bem", disse Bruce Anderson, investigador principal da NASA para o programa ACCESS. "Temos muitos dados!"

Os aviões voaram a 40.000 pés enquanto seus quatro motores CFM56 queimavam combustível, uma mistura de 50-50 JP-8 de combustivel renovavel, uma forma alternativa em processos ésteres e ácidos graxos produzidos a partir do óleo da planta camelina.

Enquanto isso, um trio de aviões de pesquisa instrumentada se revezavam voando atrás do DC-8 em distâncias que variam de 300 pés a mais de 20 milhas, a fim de tomar medidas sobre as emissões e estudar a formação dos rastros (Contrails) e como os diferentes combustíveis foram queimados.

[Imagem: 68wuvr.jpg]



ACCESS II : cronograma da missão

Eles começaram no dia 07 de maio com todos os quatro aviões no ar para verificar o plano de teste, capturar algumas fotos em voo e tomar um conjunto de dados do DC-8, inicialmente foi queimado apenas combustível de aviação padrão. Mais três missões de vôo com todas as aeronaves participantes seguiram em dias subseqüentes, desta vez usando o combustível misturado.

Em 12 de maio a coleta de dados foi abortado quando os dois motores de popa de quatro motores DC-8 tiveram problemas. Foi investigado o problema e corrigido,
Descobriu-se que o problema foi causado por um pequeno bolsão de ar introduzido no encanamento quando uma amostra de combustível foi feita no solo antes da decolagem. "Não tinha nada a ver com o combustível misturado que estávamos usando, apenas a forma como o sistema foi configurado em combinação com o ar na linha", disse Anderson.

A mudança nos procedimentos fixados nos testes de problemas e de vôo com o DC-8 na pesquisa da NASA retomou em 22 de maio, a aeronave alemã e canadense tendo partido para suas bases, mas não antes de os jatos da NASA e alemães passaram um dia perseguindo um ao outro para estudar a formação de rastros (Contrails).
Mais quatro vôos de pesquisa foram realizados, testando o combustível misturado em 30 de Maio, que foi o último dia de testes da operação do projeto ACCESS II.

O sucesso da missão

ACCESS II teve dois objetivos principais:

Medir e caracterizar a quantidade de fuligem e outros poluentes geradas pela combustão dos ratsros (contrails) (ou com conteúdo elevado ou baixo teor de enxofre), que foi misturado com biocombustível alternativo.
Coletar dados básicos sobre a formação de rastros (Contrails), e estudar como ou se queimando combustível misturado alterou a formação de rastros (Contrails) .

Ambos os objetivos foram alcançados em um grau muito maior do que o access I em 2013, apesar de Anderson disse que as condições meteorológicas não eram tão boas para a formação de rastros(Contrails) como esperavam os cientistas.

A visão de dentro da aeronave HU-25C Guardião da NASA a partir de muito perto do DC-8 :

[Imagem: 2rc7lvo.jpg]

Crédito de imagem: NASA / SSAI Edward Winstead


"Nós certamente poderíamos ter observado mais os rastros (Contrails)", disse Anderson. "Mas nós fizemos muito mais observações de rastros do que fizemos antes, e eu acho que nós obtivemos os primeiros dados que nos permitirá calcular quantas partículas de gelo são formados por quilograma de combustível queimado."

O próximo passo seria a de correlacionar esses dados com o número de partículas de fuligem que sai do escapamento, o que pode ajudar a determinar se o biocombustível misturado seria um fator na redução da formação dos rastros (Contrails). Esta análise não está completa ainda, mas Anderson está confiante de que eles têm dados suficientes para responder a essa pergunta. Entretanto, é mais certo do que nunca que o biocombustível misturado é mais limpo para queimar.

Uma das razões para a melhoria do conjunto de dados foi o resultado de extensas revisões de segurança sobre o projeto ACCESS I, o que levou a permitir que o jato da NASA Guardião tivesse uma maior flexibilidade para voar atrás do DC-8 para coletar dados durante o access II.

Foto da equipe do teste ACCESS-II.

[Imagem: dlkuqh.jpg]

Crédito de imagem: NASA / Tom Tschida


Terá o projeto ACCESS III?


No momento não há planos para o ACCESS III, disse Anderson. Em vez disso, os pesquisadores da NASA planeja levar seus companheiros alemães para participar de um programa de pesquisa de voos semelhante na Europa durante os próximos dois anos.

Conhecido como ECLIF, abreviação de Emissão e clima de Impacto de combustível alternativo, a equipe de cientistas liderada por alemães, está se preparando para uma série de laboratório de solos e de pesquisa de voos, em uma missão durante 2015 e 2016. O programa é muito maior e seu alcance supera o ACCESS, mas tem sua relação com as emissões e rastros também.

O pensamento inicial, que ainda tem de ser aprovado ou orçado, é para a equipe da Nasa para viajar para a Europa em 2015 para observar e participar, e depois em 2016 a NASA vai para o exterior para perseguir um avião - provavelmente um Airbus A -320 - da mesma forma como foi feito para o ACCESS.

Enquanto isso, Anderson está esperançoso com sua equipe que será capaz de realizar uma missão que vai olhar mais diretamente como os rastros crescem e sua transição em nuvens, pois refletem diferentes comprimentos de onda de energia - uma variável nas discussões sobre alterações climáticas.

"É.... alguns acreditam que rastros aquecem o ambiente, mas há um monte de perguntas sobre como o aquecimento e o arrefecimento estão acontecendo. Mas o nosso trabalho é fazer as melhores pesquisas de rastros na melhor condição possível e entregar os dados para os pesquisadores do clima estudarem. A este respeito, acho que certamente está cumprido nossas responsabilidades sobre o projeto ACCESS", disse Anderson.

Por : Jim Banke
Direção de pesquisa da NASA


Fontes: http://www.nasa.gov/aero/access-ii-confi...AkXw_ldWSo

"O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." Apóstolo Paulo
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Peregrino pelo seu post:
admin (08-09-2014), alessnilsen (08-09-2014), djaga (05-09-2014), Doc S (01-03-2018), dougglasrb (05-09-2014), FABBRIS (05-09-2014), Fire Fox (05-09-2014), Mediador (05-09-2014), Padawan (05-09-2014), ruicoelho (05-09-2014), YLM (19-08-2015)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-03-2018, 09:36 AM
Resposta: #2
RE: NASA pergunta, o que é isso no céu? São pesquisas com rastros de aviões, contrails.
Seria possível de acabarmos com os rastros Illuminatis, com esses formatos doidos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE! admin 59 60,689 18-07-2018 03:50 PM
Última Resposta: docaminho2017
Information NASA "Provará" que os Chemtrails Existem com a Noite de Nuvens Coloridas Doc S 2 1,356 14-06-2017 05:36 AM
Última Resposta: jonas car
Exclamation O que é isso? Pergunta o canal de TV NBC2 NEWS Álvaro 13 6,329 26-08-2015 05:56 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  NASA: O Terremoto do Nepal Alterou a Atmosfera da Terra admin 14 8,514 19-05-2015 06:19 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Canadá: pilotos de quatro aviões são ofuscados com laser avalon 0 1,846 28-09-2014 04:02 PM
Última Resposta: avalon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 155 usuários online.
» 2 Membros | 153 Visitantes
Koala

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,639
» Último Membro: Sibelius
» Tópicos do Fórum: 25,501
» Respostas do Fórum: 271,698

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 185
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Hoje 03:11 PM
» Respostas: 990
» Visualizações: 191576
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 2911
Uma observação
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:29 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 194
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 965
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1177
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 908
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 296
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 573
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 235
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 329
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10610
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 668
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26806
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1041
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 103
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2018 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 214
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10231
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 174
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1810
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 358
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 706
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 290
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441734
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 284
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 361
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22397
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3272
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 363

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial