Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Navio dos tolos
15-05-2014, 12:23 AM
Resposta: #1
Navio dos tolos
Navio de Tolos
por Theodore Kaczynski

Era uma vez, um capitão e os imediatos de um navio que ficaram tão vaidosos de sua marinheiraria, tão cheios de insolência e tão impressionados com eles mesmos, que eles enlouqueceram. Eles viraram o navio para o norte e velejaram até eles encontrarem com icebergs e campos de gelo, e eles continuaram a velejar para o norte para águas mais e mais perigosas, somente para dar-lhes oportunidades para realizarem façanhas cada-vez-mais-brilhantes de marinheiraria.

À medida que o navio alcançava latitudes cada vez mais altas, os passageiros e a tripulação ficaram cada vez mais desconfortáveis. Eles começaram a terem disputas entre eles e a se queixarem das condições em que viviam.

"Meus ossos tremem", disse um marinheiro hábil, "se essa não é a pior viagem que eu já estive. O convés está escorregadio com gelo; quando eu estou de vigia o vento corta pela minha jaqueta como uma faca; toda vez que eu enrolo as velas eu quase congelo meus dedos; e tudo que eu ganho com isso são miseráveis cinco xelins por mês!"

"Você acha que está mal!" disse uma dama passageira. "Eu não consigo dormir à noite por causa do frio. As damas nesse navio não têm a mesma quantia de cobertores do que os homens. Não é justo!"

Um marinheiro mexicano soou junto: "¡Chingado! Eu só estou ganhando a metade do salário dos Anglo marinheiros. Nós precisamos de bastante comida para nos mantermos quentes nesse clima, e eu não estou ganhando a minha parte; os Anglos ganham mais. E o pior de tudo é que os imediatos sempre me dão ordens em Inglês ao invés de em Espanhol."

"Eu tenho mais razão para reclamar do que todos," disse um marinheiro Índio Americano. "Se os cara-pálida não tivessem me roubado de minhas terras ancestrais, eu nem estaria nesse navio, aqui entre icebergs e ventos árticos. Eu só estaria remando em uma canoa em um lago agradável e plácido. Eu mereço compensação. No mínimo, o capitão deveria permitir que eu organizasse um jogo de dados para que eu pudesse ganhar algum dinheiro."

O contramestre falou: "Ontem o primeiro imediato me chamou de "fruta" só porque eu chupo paus. Eu tenho direito chupar paus sem ser chamado de nomes por isso!"

"Não são apenas os humanos que são maltratados nesse navio," exclamou um amante de animais entre os passageiros, sua voz tremendo de indignação. "Ora, semana passada eu vi o segundo imediato chutar o cachorro que vive no navio duas vezes!"

[Imagem: shipoffoolsJoel-Peter-Witkin.jpg]


Um dos passageiros era um professor universitário. Apertando suas mãos ele exclamou,

"Isso tudo é terrível! É imoral! É racismo, sexismo, especismo, homofobia, e exploração da classe trabalhadora! É discriminação! Nós temos que ter justiça social: Salários iguais para o marinheiro Mexicano, maiores salários para todos os marinheiros, compensação para o Índio, cobertores iguais para as damas, um direito garantido para chupar paus, e não mais chutar o cachorro!"

"Sim, sim!" gritaram os passageiros. "Ai-ai!" gritou a tripulação. "É discriminação! Nós temos que exigir nossos direitos!"

O camaroteiro limpou sua garganta.

"Ha-ham. Todos vocês têm boas razões para se queixar. Mas me parece que o que nós realmente precisamos fazer é virar esse navio e rumar de volta para o sul, porque se nós continuarmos indo para o norte nós com certeza iremos cedo ou tarde naufragar, e então seus salários, seus cobertores, e seu direito de chupar paus não vão te adiantar nada, porque nós todos iremos afogar."

Mas ninguém prestou atenção nele, porque ele era apenas o camaroteiro.

O capitão e os imediatos, de seus postos na popa, estavam observando e ouvindo. Agora eles sorriam e piscavam-se entre si, e com um gesto do capitão o terceiro imediato desceu da popa, passeou para onde os passageiros e a tripulação estavam reunidos, e abriu caminho entre eles. Ele fez uma expressão muito séria em sua face e disse exatamente assim:

"Nós oficiais temos que admitir que algumas coisas realmente indesculpáveis têm acontecido nesse navio. Nós não havíamos percebido o quão ruim a situação estava até ouvirmos suas queixas. Nós somos homens de boa vontade e queremos fazer o certo para vocês. Mas - bem - o capitão é um tanto conservador e tem seus modos, e talvez tenha que ser cutucado um pouco antes dele fazer quaisquer mudanças substanciais. Minha opinião pessoal é que se vocês protestarem vigorosamente - mas sempre pacificamente e sem violar quaisquer das regras do navio - vocês irão tirar o capitão da inércia e forçá-lo a ele dar atenção aos problemas dos quais vocês se queixam tão justamente."

Tendo dito isso, o terceiro imediato dirigiu-se de volta para a popa. Enquanto ele ia, os passageiros e a tripulação gritaram para ele, "Moderado! Reformista! Bom-liberal! Bobo do capitão!" Mas contudo eles fizeram como ele disse. Eles se reuniram em um grupo ante a popa, gritaram insultos aos oficiais, e exigiram seus direitos: "Eu quero maiores salários e melhores condições de trabalho," clamou o marinheiro hábil. "Cobertores iguais para as mulheres," clamou a dama passageira. "Eu quero receber minhas ordens em Espanhol," clamou o marinheiro Mexicano. "Eu quero o direito de organizar um jogo de dados," clamou o marinheiro Índio. "Eu não quero ser chamado de fruta," clamou o contramestre. "Sem mais chutar o cachorro," clamou o amante de animais. "Revolução agora," clamou o professor.

[Imagem: tumblr_lj4y25CtNu1qzt5fco1_500.jpg]


O capitão e os imediatos se amontoaram e deliberaram por vários minutos, piscando, concordando com a cabeça e sorrindo uns aos outros enquanto isso. Então o capitão deu um passo à frente da popa e, com uma grande demonstração de benevolência, anunciou que o salário do marinheiro hábil seria aumentado para seis xelins por mês; o salário do marinheiro Mexicano seria aumentado para dois-terços dos salários dos Anglo marinheiros, e a ordem para enrolar as velas seria dada em Espanhol; as damas passageiras iriam receber um cobertor a mais; o marinheiro Índio seria permitido de organizar um jogo de dados nos Sábados à noite; o contramestre não seria chamado de fruta contanto que ele mantivesse a sua chupação de pau estritamente privada; e o cachorro não seria chutado a menos que ele fizesse algo realmente malcriado, como roubar comida da cozinha do navio.

Os passageiros e a tripulação celebraram essas concessões como uma grande vitória, mas na manhã seguinte, eles estavam novamente se sentindo insatisfeitos.

"Seis xelins por mês é uma ninharia, e eu ainda congelo meus dedos quando enrolo as velas," resmungou o marinheiro hábil. "Eu ainda não estou ganhando os mesmos salários dos Anglos, ou comida suficiente para esse clima," disse o marinheiro Mexicano. "Nós mulheres ainda não temos cobertores suficientes para nos manterem aquecidas," disse a dama passageira. Os outros tripulantes e passageiros exprimiram queixas similares, e o professor os encorajou.

Quando eles terminaram, o camaroteiro falou - mais alto dessa vez para que os outros não pudessem ignorá-lo facilmente:

"É realmente terrível que o cachorro seja chutado por roubar um pedaço de pão da cozinha do navio, e que as mulheres não tenham cobertores iguais, e que o marinheiro hábil tenha seus dedos congelados; e eu não vejo porque o contramestre não deva chupar paus se ele quiser. Mas olhem quão densos os icebergs estão agora, e como o vento sopra cada vez mais severo! Nós temos que virar esse navio de volta para o sul, porque se nós continuarmos indo para o norte nós iremos nos naufragar e afogar."

"Oh, sim," disse o contramestre, "É realmente horrível que nós continuemos rumando ao norte. Mas porque eu tenho que continuar chupando paus no armário? Porque eu tenho que ser chamado de fruta? Eu não sou bom como todos os outros?"

"Velejar ao norte é terrível," disse a dama passageira. "Mas você não vê? É exatamente por isso que as mulheres precisam de mais cobertores para mantê-las aquecidas. Eu exijo cobertores iguais para as mulheres agora!"

"É realmente verdade," disse o professor, "que velejar para o norte impõe grandes apuros em todos nos. Mas mudar o rumo em direção ao sul seria irrealístico. Você não pode voltar o relógio. Nós devemos encontrar um modo maduro de lidar com a situação."

"Olhem," disse o camaroteiro, "Se nós deixarmos esses quatro loucos lá na popa fazerem como querem, nós todos nos afogaremos. Se nós conseguirmos retirar esse navio do perigo, então nós poderemos nos preocupar com as condições de trabalho, cobertores para mulheres, e o direito de chupar paus. Mas primeiro nós temos que virar essa embarcação para o outro lado. Se alguns de nós nos juntarmos, fizermos um plano, e demonstrarmos alguma coragem, nós podemos nos salvar. Não seria preciso muitos de nós - seis ou oito dariam. Nós poderíamos atacar a popa, atirar aqueles lunáticos ao mar, e virar o navio para o sul."

[Imagem: Protest3.jpg]


O professor elevou seu nariz e disse austeramente, "Eu não acredito em violência. É imoral."

"Não é ético usar violência jamais," disse o contramestre.

"Eu tenho pavor de violência," disse a dama passageira.

O capitão e os imediatos estavam observando e ouvindo durante tudo aquilo. A um sinal do capitão, o terceiro imediato desceu para o convés principal. Ele passou pelos passageiros e a tripulação, dizendo que ainda haviam muitos problemas no navio.

"Nós fizemos muito progresso," disse ele, "Mas resta muito ainda a ser feito. As condições de trabalho para o marinheiro hábil ainda são duras, o Mexicano ainda não está ganhando os mesmos salários dos Anglos, as mulheres ainda não têm o mesmo tanto de cobertores que os homens, o jogo de dados aos Sábados à noite do Índio é uma compensação insignificante por suas terras perdidas, é injusto para o contramestre que ele tenha que manter sua chupação de pau no armário, e o cachorro ainda é chutado às vezes."

"Eu acho que o capitão precisa ser cutucado novamente. Iria ajudar se vocês todos fizessem outro protesto - contanto que ele permaneça não-violento."

Enquanto o terceiro imediato caminhava de volta à popa, os passageiros e a tripulação gritaram insultos para ele, mas eles mesmo assim fizeram o que ele disse e se reuniram à frente do convés da popa para outro protesto. Eles discursaram e se enfureceram e brandiram seus punhos, e eles até mesmo atiraram um ovo podre no capitão (que ele se esquivou habilmente).

Após ouvir as queixas, o capitão e os imediatos se amontoaram para uma conferência, durante a qual eles piscaram e ficaram amplamente risonhos entre eles. Então o capitão deu um passo à frete do convés da popa e anunciou que seria dado luvas ao marinheiro hábil para manter seus dedos aquecidos, o marinheiro Mexicano iria receber salários iguais a três-quartos dos salários de um Anglo marinheiro, as mulheres iriam receber mais um cobertor, o marinheiro Índio iria poder organizar um jogo de dados nas noites de Sábados e Domingos, o contramestre seria permitido a chupar paus após escurecer, e ninguém poderia chutar o cachorro sem permissão especial do capitão.

Os passageiros e a tripulação estavam em êxtase sobre essa grande vitória revolucionária, mas pela manhã seguinte eles estavam novamente se sentindo insatisfeitos e começaram a resmungar sobre os mesmos velhos sofrimentos.

O camaroteiro dessa vez estava ficando furioso.

"Seus tolos malditos!" ele gritou. "Vocês não vêem o que o capitão e os imediatos estão fazendo? Eles estão mantendo vocês ocupados com suas queixas triviais sobre cobertores e salários e o cachorro sendo chutado para que vocês não pensem sobre o que realmente está errado com esse navio --- que ele está indo cada vez mais longe para o norte e nós todos iremos nos afogar. Se somente alguns poucos de vocês recuperarem a razão, se juntarem, e atacarem o convés da popa, nós poderemos virar esse navio de volta e nos salvarmos. Mas tudo o que vocês fazem é choramingar sobre questões insignificantes e triviais como condições de trabalho e jogos de dados e o direito de chupas paus."

Os passageiros e a tripulação estavam exasperados.

"Insignificantes!!" gritou o Mexicano, "Você acha que é razoável que eu ganhe somente três-quartos dos salários de um Anglo marinheiro? Isso é trivial?"

"Como você pode chamar minha queixa de trivial?" gritou o contramestre. "Você não sabe quão humilhante é ser chamado de fruta?"

"Chutar o cachorro não é uma "questão insignificante e trivial!" berrou o amante de animais. "É insensível, cruel, e brutal!"

"Tudo bem então," respondeu o camaroteiro. "Essas questões não são insignificantes e triviais. Chutar o cachorro é cruel e brutal e é humilhante se chamado de fruta. Mas em comparação com o nosso problema real - em comparação com o fato de que o navio ainda está rumando ao norte - suas queixas são insignificantes e triviais, porque se nós não virarmos esse navio logo, nós todos iremos nos afogar."

"Fascista!" disse o professor.

"Contra-revolucionário!" disse a dama passageira. E todos os passageiros e a tripulação soaram um após o outro, chamando o camaroteiro de fascista e de contra-revolucionário. Eles o afastarampra longe e voltaram a resmungar sobre salários, e sobre cobertores para mulheres, e sobre o direito de chupar paus, e sobre como o cão era tratado. O navio continuou a navegar para o norte, e após um tempo ele foi esmagado entre dois icebergs e todos morreram.

[Imagem: protesto_bolsonaro_ae_hg.jpg]


Fonte
Eu acho esse texto bom demais pra ficar perdido no meio de um topico.

“Todos os maus precedentes começam com medidas perfeitamente justificáveis.”
Julio Cesar
"Homens civilizados! Eles envenenam tudo à sua volta e definem isso como progresso!"
Conan, o barbaro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 39 usuários diz(em) obrigado a Julio Cesar pelo seu post:
(15-05-2014), avalon (15-05-2014), Campanário (02-10-2014), Chronoplast (15-05-2014), Desiludido (15-05-2014), DIDA (15-05-2014), Dinhotj (17-05-2014), Droid Z (15-05-2014), FaNtOmAs (31-01-2015), gabrigodofwar (15-05-2014), Galaxia (08-01-2015), Guigo Xavier (15-05-2014), hk1321 (16-05-2014), indignado (16-05-2014), Jah Soldier (15-05-2014), jonas car (06-01-2017), lara croft (31-01-2015), Littlejohnbr (16-05-2014), MALLBORO (31-01-2015), Mediador (02-10-2014), Minerim (16-05-2014), moonwatcher (15-05-2014), naste.de.lumina (30-01-2015), over9 (15-05-2014), paupau (30-01-2015), peagha (15-05-2014), pequeno gafanhoto (31-01-2015), Profeta do Apocalipse (15-05-2014), rmuller (06-01-2017), Rox Extreme (30-01-2015), ruicoelho (06-01-2017), Siouxsiesyw (15-05-2014), Spectro (02-10-2014), Supermoderador (15-05-2014), tarcardoso (15-05-2014), Tiaguinho22 (28-07-2016), vicente lucena (30-01-2015), YxY (15-05-2014), Zunim (02-10-2014)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
15-05-2014, 09:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 15-05-2014 12:01 PM por Guigo Xavier.)
Resposta: #2
RE: Navio dos tolos
Realmente não poderia ficar escondido no meio de um tópico.
Precisamos retomar o rumo correto. Essas questões particulares são relevantes. Mas devemos nos focar nas estruturas que estão nos levando para o abismo.
Todavia, do jeito que andam as coisas, é capaz de nos matarmos por esses motivos fúteis antes do barco chegar ao iceberg.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
A.Xavier (31-01-2015), DIDA (15-05-2014), Droid Z (15-05-2014), FaNtOmAs (31-01-2015), jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), lara croft (31-01-2015), MALLBORO (31-01-2015), Mediador (05-01-2015), Siouxsiesyw (15-05-2014), Zunim (02-10-2014)
15-05-2014, 10:18 AM
Resposta: #3
RE: Navio dos tolos
O texto é bom. Avaliado em cinco e estrelas e agora dando um up.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
DIDA (15-05-2014), hk1321 (16-05-2014), lara croft (31-01-2015), MALLBORO (31-01-2015), Mediador (05-01-2015)
15-05-2014, 10:39 AM
Resposta: #4
RE: Navio dos tolos
Excelente! Mas tenho algumas questoes, quem serao os camaroteiros, para nao naufragarmos necessitamos de revoluçoes, mas tendo em vista as "revoluçoes" que ja aconteceram no mundo, que na minha opiniao beneficiaram poucos, e tinham por detras dos movimentos outras intençoes que dominaram e dominam ate hoje o gado que nos todos somos, pergunto como isso seria possivel? Uma verdadeira revoluçao para nao continuarmos a ir rumo aos icebergs? Acredito que somente cumprindo a profecia biblica do apocalipse e com a volta do SENHOR as coisas realmente mudaram. P.S. Desculpem a falta de acentos ortograficos, pois no momento so uso internet no telefone.

"When you were standing in the wake of devastation
When you were waiting on the edge of the unknown..."
... Remember all the sadness and frustration and let it go
Let it go..."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Desiludido pelo seu post:
jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), Littlejohnbr (16-05-2014), MALLBORO (31-01-2015), Mediador (05-01-2015), Siouxsiesyw (15-05-2014), Zunim (02-10-2014)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
15-05-2014, 11:06 AM (Resposta editada pela última vez em: 15-05-2014 11:16 AM por Bill Goldberg.)
Resposta: #5
RE: Navio dos tolos
Bacana o texto. Me fez lembrar a situação da aguá em São Paulo. Um fator realmente relevante sendo Ocultado por outros insignificantes.
1° Opção construir um Bote.E continuar a dar o alerta.
2 Opção se não pode construir o Bote comece a sabotar a embarcação para que ande mais devagar. Afinal um não merece pagar pela ignorância dos demais.
3° Inverta a ordem o norte é o sul, e no Sul está as riquezas.La tem ilhas uma ilha que tem cobertores, outra luvas, outra varios chupadores de pau e outra pode se chutar cahorros.
Claro na vida Real a coisa é bem mais complicada.O negócio é pegar a camera e filmar a embarcação afundando.E que sirva de exemplo para o próximo capitão.Um dia cedo ou tarde todo o barco afunda.Mais cedo quando anda no rumo errado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Droid Z (15-05-2014), jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), Siouxsiesyw (15-05-2014), Zunim (02-10-2014)
15-05-2014, 11:43 AM
Resposta: #6
RE: Navio dos tolos
Eu noto que sabemos os grandes problemas. Se fosse para nos juntarmos e chamarmos os próximos que ainda estão adormecidos, e esses acordassem, poderia ser iniciada uma revolução. Mas para a coisa realmente ser positiva, governos inteiros teriam que ser anulados, instituições e sistemas diversos também deveriam ser anulados. Uma reforma gigantesca no sistema educacional. E isso tudo aliado a reforma do sistema governante do planeta, sistema bancário e financeiro, entre tantos outros que já sabemos estarem nos mantendo em meio errante. Sabemos os problemas, mas qual a solução? O que realmente será eficaz para resolver tudo isso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a YxY pelo seu post:
Droid Z (15-05-2014), FaNtOmAs (31-01-2015), jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), Littlejohnbr (16-05-2014), Rox Extreme (30-01-2015), Zunim (02-10-2014)
15-05-2014, 01:32 PM
Resposta: #7
RE: Navio dos tolos
Não há volta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DIDA pelo seu post:
MALLBORO (31-01-2015)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-05-2014, 01:40 PM
Resposta: #8
RE: Navio dos tolos
Ótimo texto.
Eles tinham duas opções;
1 - Guerras (Revoluções) e algumas baixas.
2 – Submissão (viver de migalhas sendo humilhados) e todos morrem no final.
Quais das duas opções devemos escolher.
Eu prefiro lutar até o fim pelos meus ideais e contra o sistema (NOM)

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
A.Xavier (31-01-2015), Droid Z (15-05-2014), Guigo Xavier (06-01-2017), jonas car (06-01-2017), MALLBORO (31-01-2015), rmuller (06-01-2017), Zunim (02-10-2014)
16-05-2014, 12:46 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2014 12:48 AM por hk1321.)
Resposta: #9
RE: Navio dos tolos
(15-05-2014 01:40 PM)avalon Escreveu:  Ótimo texto.
Eles tinham duas opções;
1 - Guerras (Revoluções) e algumas baixas.
2 – Submissão (viver de migalhas sendo humilhados) e todos morrem no final.
Quais das duas opções devemos escolher.
Eu prefiro lutar até o fim pelos meus ideais e contra o sistema (NOM)

Eles tinham 3 opcoes.

Mas estavam cegos em suas reclamacoes egoistas e viam apenas as 2 opcoes que voce citou...

Por isso morreram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a hk1321 pelo seu post:
jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), Mediador (05-01-2015)
16-05-2014, 04:11 AM
Resposta: #10
RE: Navio dos tolos
O texto é espetacular. Enquanto nos preocupamos com direita e esquerda, PT e PSDB, continuamos indo em direção aos icebergs.

Aqui coloco duas soluções que tenho, uma em caráter de urgência porém apenas paleativa, e outra de caráter filosófico:

1 - Fim da Farra

Precisamos urgentemente diminuir o poder dos políticos, político tem que ganhar igual à população, político tem que ser obrigado a usar o Sistema de Saúde Público, Escola Pública, tudo público. E mais, não tem que ter nenhum tipo de privilégio, se roubou, tem que ir pra mesma cadeia que o assaltante, pois são da mesma laia. Ué, não gostou não? Então pede pra sair.

2 - Profunda Mudança de Valores

Entendo que muitos vão discordar e até me chamar de "comunista", mas assim mesmo darei minha visão. Eu acho que o dinheiro em todo o mundo tem um valor muito grande e é a principal razão do mundo ser essa porcaria que é. As pessoas são valorizadas basicamente pela situação econômica, e isso está errado. Fico perplexo quando ligo a TV e vejo como os idiotas ricos predominam. Quem deveria ficar famoso e ser respeitado deveria ser o cara que fez algo pela humanidade, e não o que ganhou mais.

A sociedade é algo complexo que evoluiu durante muitos séculos para o lixo de hoje, onde quem engana mais vence mais facilmente.

Eu sei que é complicado, mas a única solução definitiva que vejo seria destruir essa sociedade -- toda ela, não só o capitalismo -- e reconstruir da base, em cima de valores mais justos, baseados na contribuição do indivíduo para o bem da humanidade, e não no acúmulo de bens.

No dia em que a contribuição para o bem de todos for o maior valor de um homem, tenho certeza de que todos vão querer contribuir positivamente.

Solução Universal: [a] Ame aos outros como a si mesmo; e [b] Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a indignado pelo seu post:
jonas car (06-01-2017), Julio Cesar (30-01-2015), Mediador (05-01-2015), pkserberos (27-10-2014), rmuller (06-01-2017), Zunim (02-10-2014)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Navio do Aborto tenta atracar em país Muçulmano WaitingForTheEnd 0 2,974 04-10-2012 05:05 PM
Última Resposta: WaitingForTheEnd

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 3 Membros | 117 Visitantes
Ilusion

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1202
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2031
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14824
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1371
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 412
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 207
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 204
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 801
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5669
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 222
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2273
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1911
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3335
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 405
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 449
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3086
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6858
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 909
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6256
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138018
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 676
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9122
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 231
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69447
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9642
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 236

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial