Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
20-05-2017, 11:11 PM
Resposta: #1
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
[Imagem: Netflix%2BPro%25C3%25ADbe%2Bo%2BFilme%2B...ERDADE.jpg]


Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE


Deixe-me começar dizendo que eu não tenho agenda política. Como a maioria de vocês, eu sou apenas uma pessoa regular, exatamente no meio, vivendo minha vida. Dito isto, eu sou de mente aberta e acredito que obter diferentes perspectivas e ouvir muitos pontos de vista é importante para moldar as minhas próprias opiniões. O mundo seria um lugar sombrio, na verdade, se todos fôssemos forçados a aceitar apenas um lado de qualquer equação. E, no entanto, isso é o que estamos sendo cada vez mais intimidados a fazer, como evidenciado recentemente pela reação totalmente exagerada por muitos sobre o documentário do cineasta Cassie Jaye, o The Red Pill.

No filme, Jaye, uma jornalista investigativa e auto-proclamada feminista, decidiu descer o buraco do coelho do Movimento dos Direitos dos Homens (MDH), descrito pelo Urban Dictionary como "uma organização de homens e suas mulheres aliadas que chamam a atenção pelas maneiras nas quais a misandria (atitudes e ações anti-masculinas) e o ginocentrismo (privilegiar as mulheres) prejudicam os homens".

O filme se propõe a examinar o que o MDH realmente defende, o que eles acreditam estar lutando e quais realmente são suas atitudes em relação às mulheres.

Apesar do enorme sucesso comercial do documentário, a Netflix se recusou a exibi-lo. Em cinemas no Canadá, na Austrália e nos EUA, as feministas saíram em massa para protestar contra as exibições, e os cinemas independentes estiveram sob uma enorme pressão para não exibi-lo.

A CBC News informou recentemente que financiadores e patrocinadores no Canadá ameaçaram parar de fazer negócios com cinemas que se atrevam a prosseguir com exibições programadas.

Gavin McInnes, da Rebel Media, chama esse tipo de pressão de "terrorismo econômico" e faz uma observação interessante de que muitas das pessoas que protestaram com tanta veemência contra o documentário, nunca o viram.

McInnes argumenta que muitos documentários recentes têm sido muito tendenciosos em direção a um ponto de vista particular, e alguns como o An Inconvenient Truth, foram cientificamente falhos e totalmente unilaterais, mas foram aceitos como fato e permitiram moldar o pensamento de muitos.

Por outro lado, com o The Red Pill, Cassie Jaye faz "o que os verdadeiros jornalistas devem fazer", insiste ela. "Você parte sem agenda e não termina onde pensou que terminaria."

E a julgar pelo conteúdo do trailer, isso é exatamente o que Jaye faz. Ao fornecer a perspectiva do MDH, e destacando algumas de suas questões mais prementes, ela também fala com proeminentes ativistas feministas e jornalistas para obter sua opinião sobre essas questões.

As entrevistas que Jaye conduziu para o documentário destacam questões como os homens que praticamente não têm direitos quando se trata de disputas de custódia e o fato de que, se uma mulher decidir abortar seu bebê, seu cônjuge ou parceiro não teria voz sobre o assunto. O documentário também destaca o fato de que 93% das mortes no local de trabalho afetam os homens, e que 4 em cada 5 suicídios são homens.

Como um dos entrevistados observa, os homens estão sofrendo, mas, "A sociedade não quer ouvir a sua dor. Valorizamos a vida feminina mais do que valorizamos a vida masculina."

Dr. Warren Farrell refere-se a um "grande buraco na área de compaixão contra meninos e homens", e Paul Elam, presidente e fundador da organização A Voice for Men, observa que a mensagem anti-homem é um sutil subtexto em declarações como "pare a violência contra as mulheres", em vez de simplesmente "parar com toda a violência".

Em seu diário de vídeo, Jaye parece muito confusa e diz que não tem certeza se o MDH está simplesmente "enganando-la" para convencê-la de sua teoria que "os homens são discriminados e as mulheres têm a vantagem".

O trailer também mostra que ela está ouvindo muitas vozes feministas, incluindo a de Katherine Spillar, diretora-executiva da Feminist Majority Foundation, que insiste que é indiscutível que as mulheres ainda estão oprimidas fisicamente, financeiramente e economicamente e que nos centros de poder políticos e empresariais, os homens são favorecidos sobre as mulheres.

No geral, o trailer certamente representa um documentário equilibrado e estimulante que mostra ambos os lados da questão. É difícil entender sobre o que é todo o furor. Mas então, talvez Harry Crouch, presidente da Coalizão Nacional para os Homens, resumisse melhor quando disse: "Nós simplesmente não nos respeitamos pelo que somos".

Assista ao documentário e decida por si mesmo.


TRAILER:




Fontes: http://www.anovaordemmundial.com/2017/05...rdade.html

http://www.naturalnews.com/2017-05-17-ne...truth.html

http://theralphretort.com/netflix-refuse...ok-507017/

https://www.northernstar.com.au/news/con...n/3176948/

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=MRA

http://www.cbc.ca/news/canada/ottawa/the...-1.3876947


Comentário: Hoje em meio aos crescentes movimentos feministas em todos os países, existe também um tímido movimento chamado Movimento dos Direitos dos Homens (MDH), que rema contra a maré. Este movimento, tem por objetivo lutar pelo direito dos Homens. Afinal será que ele terá a mesma atenção que os movimentos feministas? Parece que não, pois o documentário que deveria vir para falar sobre o mesmo já foi barrado nos meios mainstream.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Acacia (22-05-2017), ASAFernandes (21-05-2017), Binho C.R. (21-05-2017), Digory Kirke (22-05-2017), farcfox (23-05-2017), Icarox (17-06-2017), Marck Vini (21-05-2017), marcosarierom (22-05-2017), OfimDoComeço (26-05-2017), Profeta do Apocalipse (18-06-2017), rmuller (21-05-2017), Salsichinha (21-05-2017), ULTRON (17-06-2017)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
20-05-2017, 11:27 PM
Resposta: #2
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Obra, SATÂNICA, da elite, destruição da nossa civilização não vejo outro sentido em fazer isso, O ódio ao homens esta crescente, a quantidade de mulher que adere isso é enorme. Que plano "top", homens vs mulheres...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Rud pelo seu post:
Doc S (21-05-2017), Icarox (17-06-2017), Marck Vini (21-05-2017), marcosarierom (22-05-2017), OfimDoComeço (26-05-2017)
21-05-2017, 01:13 AM
Resposta: #3
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Cara,fiquei interessado em ver esse documentário,vou achalo para eu ver(de preferência legendado,meu inglês e péssimo kkkk)..

Mas e verdade,hoje em dia,movimentos sociais que eram para ser movimentos úteis estão sendo usados mas para opressão do que defesa,tipo,realmente ainda temos muito preconceito e coisas ruins acontecendo com vários grupos de minorias,mas também não e uma desgraça como eles dizem,eles falam como se nós vivêssemos no século 20,acham que tudo que acontece a alguém e preconceito,eu não,eu acho apenas que as coisas ruins que acontecem no nossos dia a dia e apenas eventos de azar ou efeitos negativos de má ações de pessoas ou do próprio egoísmo humano...

"Vivo em uma sociedade que que anseia pela verdade,mas que odeia aqueles que a dizem"

-Salcichones III
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Salsichinha pelo seu post:
Digory Kirke (22-05-2017), Doc S (21-05-2017), Marck Vini (21-05-2017), marcosarierom (22-05-2017), OfimDoComeço (26-05-2017), Sanderson S. Pierre (21-05-2017)
21-05-2017, 01:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-05-2017 01:36 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #4
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Cada vez mais tenho certeza que a Netflix é mais um braço da elite pela defesa que faz do politicamente correto,por fazer e divulgar séries que banalizam coisas perigosas como tráfico de drogas e suicídio(vide a série sobre a vida do Pablo Escobar e a "13 Reasons Why",detalhe que esses dias o filho do Pablo deu uma entrevista criticando a abordagem sobre a série que aborda a vida do seu pai,alegando que ela faz o tráfico parecer uma festa,enquanto que "13 Reasons Why",muitos falam que glamoriza e banaliza o suicídio),e agora pela censura que faz a um tema que vai contra a mídia e movimentos "mainstream".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Digory Kirke (22-05-2017), Doc S (21-05-2017), marcosarierom (22-05-2017), OfimDoComeço (26-05-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
22-05-2017, 12:21 PM
Resposta: #5
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill"...
Sobre proibir ou coibir documentários:

Documentário boicotado por ser supostamente de "extrema-direita":
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...eita.shtml

O documentário em questão, a princípio (não coloco a mão no fogo por nada nem ninguém) foi financiado via crowdfunding, onde apoiadores do conteúdo a ser divulgado financiam o projeto, ou seja, ao menos em princípio não houve nada de dinheiro público envolvido.

Em contra partida, um filme lançado a alguns anos atrás, "Lula, o filho do Brasil" teve amplo apoio tanto em divulgação quanto do conteúdo que mostrava o operário pobre que virou herói nacional, um filme sobre a "alma mais honesta do Brasil" como ele mesmo gosta de se autodenominar.
Neste caso, longe de ser considerado um filme com viés ideológico ou politicamente partidário.

Este também não teve (em princípio) verba pública... Teve verba de empresas privadas, será que as conhecemos ??? OAS, Odebrecht, Camargo Corrêa...

Já estamos em guerra meus caros, e ela tem sido sobretudo, cultural!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Digory Kirke pelo seu post:
Doc S (22-05-2017), OfimDoComeço (26-05-2017), Rafaelsimões (26-05-2017)
17-06-2017, 09:53 PM
Resposta: #6
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Nada novo no front. Hollywood, Netflix, os meios acadêmicos e culturais são os principais braços da guerra cultural. É claro que eles não vão abrir espaço para o debate. Eles gostam mesmo é de consenso. E o consenso QUE ELES CRIARAM diz que mulheres sofrem e homens não. A verdade é que todos sofrem. O que eles querem é claro criar a divisão social que é onde está a força deles. Quanto maior a divisão, entre homens e mulheres; negros e brancos; locais e estrangeiros,direita e esquerda, heterossexuais e homossexuais, maior a desagregação social, maior o caos e desestruturação das relações humanas, familiares.

Ver a mulher apenas como vítima de violência é tão ridículo que nem criança cai nesse tipo de esparrela.


Abaixo um artigo sobre todas as desvantagens, violência e maus-tratos que homens sofrem e que são INVISÍVEIS socialmente.

http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/...ninos.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
Doc S (20-06-2017), rmuller (20-06-2017)
17-06-2017, 11:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-06-2017 11:55 PM por ULTRON.)
Resposta: #7
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
O assunto é meio complicado...

Estou fazendo um trabalho acadêmico em que abordo a mulher no campo trabalhista.

Historicamente muitas sociedades foram e são machistas. Para se ter uma ideia, na Revolução Industrial, a mulher ia para o mercado de trabalho (por necessidade da família) ganhando quase um 1/4 do que ganhava o homem.

O nosso Código Civil de 1916 tratava a mulher como relativamente incapaz, e o homem como chefe da família.


Citar:Art. 6. São incapazes, relativamente a certos atos , ou à maneira de os exercer:
II. As mulheres casadas, enquanto subsistir a sociedade conjugal.

Art. 233. O marido é o chefe da sociedade conjugal.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L3071.htm


No entanto, lembro de um vídeo em que Aaron Russo fala dos Rockefeller, e que eles financiaram a emancipação da mulher.

A partir de 9:13.





Penso que nós somos como bolas dentro de uma máquina de pinball. Somos atirados para todos os lados, esquerda e direita, e controlados por uma força alheia. Infelizmente existem distorções e mentiras de todos os lados. Vejo com certo receio essa tendência das pessoas serem 8 ou 80.

Sociedades machistas.

















Já já vem o advogado do Islã dizer que é coisa da CIA...

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Angelick (18-06-2017), Doc S (18-06-2017), Fire Fox (18-06-2017), Rud (18-06-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-06-2017, 09:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2017 10:14 AM por Bogoton.)
Resposta: #8
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Batendo numa noiva! Na frente de todo mundo em plena festa de casamento!
Pobrezinha. A noite de núpcias será/foi na verdade, uma noite de estupro, espancamento e talvez coisa pior.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Doc S (18-06-2017), ULTRON (18-06-2017)
18-06-2017, 05:41 PM
Resposta: #9
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
(17-06-2017 11:32 PM)ULTRON Escreveu:  O assunto é meio complicado...

Estou fazendo um trabalho acadêmico em que abordo a mulher no campo trabalhista.

Historicamente muitas sociedades foram e são machistas. Para se ter uma ideia, na Revolução Industrial, a mulher ia para o mercado de trabalho (por necessidade da família) ganhando quase um 1/4 do que ganhava o homem.

O nosso Código Civil de 1916 tratava a mulher como relativamente incapaz, e o homem como chefe da família.


Citar:Art. 6. São incapazes, relativamente a certos atos , ou à maneira de os exercer:
II. As mulheres casadas, enquanto subsistir a sociedade conjugal.

Art. 233. O marido é o chefe da sociedade conjugal.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L3071.htm

Para alguns parece que essa época que era boa.

E tem brasileira doida para ser tratada assim, ter um macho opressor ou pertencer alguma crença limitante opressora, seja ocidental, seja oriental.

Citar:Entre véus, jejum e pudores, mulheres dizem por que escolheram o islã como religião

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...copiaecola

Ainda em tempo, ainda bem que podemos rir





Tem que se obedecer a lei do corão Big Grin
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Doc S (18-06-2017), ULTRON (18-06-2017)
18-06-2017, 05:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2017 06:02 PM por ULTRON.)
Resposta: #10
RE: Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
(18-06-2017 05:41 PM)Angelick Escreveu:  Tem que se obedecer a lei do corão Big Grin

Outro sinal de machismo é que esses caras podem ter varias mulheres, enquanto a mulher só poder ter um homem. E não esqueçamos também que no paraíso tem mais 72 virgens esperando por eles. Tongue

Aliás, são tão machistas que não aceitam que outro homem seja homossexual.




Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Angelick (19-06-2017), Doc S (18-06-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Agenda Gay] Caitlyn Jenner e a Verdade sobre o "Privilégio do Sexo Masculino" admin 10 5,631 29-05-2017 06:22 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Arábia Saudita proíbe mulheres de terem “olhos tentadores”. Popeye 11 6,135 21-04-2017 12:08 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  a verdade sobre o sistema educacional: mentiras e manipulações Marcusmho 4 1,835 30-06-2016 12:25 AM
Última Resposta: paupau
  China proíbe gays, drogas e bruxas na televisão Raul Marcel 5 1,340 15-03-2016 05:42 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Ben Shapiro A Verdade sobre Planejamento Familiar (nos EUA) AlexSleipnir 1 1,089 31-12-2015 03:46 PM
Última Resposta: Chronoplast

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 110 usuários online.
» 0 Membros | 110 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,410
» Último Membro: tyylerabout174
» Tópicos do Fórum: 24,948
» Respostas do Fórum: 266,852

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 06:15 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2322
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:25 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 103
13 de Julho 2018
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:45 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 38
Aviso aos navegantes: há morte e sequestro nas águas.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
Ontem 11:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 189
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 800
» Visualizações: 164810
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:18 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14590
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:35 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 10427
Kim Jong Un, e seu pai, usaram documentos brasileiros c/registro de nasc. São Paulo
Última Resposta Por: Neófito
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 427
G1 aborda sobre maçonaria
Última Resposta Por: LONE WOLF II
Ontem 12:12 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 797
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Ayres
Ontem 10:53 AM
» Respostas: 57
» Visualizações: 57047
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Justo
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 159
» Visualizações: 41158
Parte de um segredo que até agora não sabíamos.
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 09:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 481
15 bilhões e 800 milhões de reais foi o faturamento de cartórios em 5 anos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
24-04-2018 04:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
24-04-2018 12:40 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2442
Pipas viram armas nas mãos dos palestinos
Última Resposta Por: Bruna T
23-04-2018 08:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-04-2018 07:52 PM
» Respostas: 1232
» Visualizações: 536922
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-04-2018 02:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 488
[TÓPICO] Os perigos da guerra de informação russa
Última Resposta Por: mbrc
23-04-2018 01:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Canal da Nicarágua: mistério ou projeto extinto?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-04-2018 01:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: mbrc
23-04-2018 01:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
22-04-2018 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23275
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3889
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13671
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29229
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-04-2018 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 836
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5326
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3764
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29381
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23697
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 256

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial