Canudos Ecológicos Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
20-06-2019, 03:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-06-2019 05:02 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Nunca vi na minha vida um portal de conteúdo streaming com tantos filmes, séries e até desenhos animados com temas sobre empoderamento feminino, LGBT(Q) e até feminismo, isto é preocupante, veja o por que:

A Netflix tem um maior numero de consumidores jovens do que velhos, algumas pesquisas dizem que a grande parcela dos consumidores de conteúdo da netflix são jovens adolescentes atraídos pelo conteúdo de filmes, séries e desenhos animados voltados para esta classe, ainda mais se tratando das séries presente da Netflix que atraem facilmente qualquer jovem devido a publicidade nas redes sociais, vide strange things, 7 reason why, riverdale, dark, o mundo sombrio de sabrina e etc...

É notório que Netflix domina um nicho de mercado de streaming, antes com conteúdos um pouco mais conservador, passou a aceitar em sua plataforma filmes, séries e desenhos animados com temas LGBT, isto vem se tornando muito mais frequente a cada mês que passa e a netflix vai liberando novos conteúdos.
O mais estranho nisto é que particulamente, eu vi muitas séries com conteúdo atrativo para jovens no qual era exclusivo para LGBT, uma vez fui assistir uma série e não me atentei a isto, cliquei, peguei uma boa pipoca com suco natural (sem refrigerante rs) para relaxar assistindo algo como um bom gado faz, só que em 10 minutos da série já vejo cena de sexo, tudo bem até ai, só que quando a câmera virou era dois homens, eu: mas que po*** é isto, peguei e retirei a série, fui olhas nas info e estava primeiro comédia e depois LGBT, mas a capa da série era atrativa, fora que continha uma mulher no elenco principal que era irmã de um garoto que ficou famoso e a série iria abordar isto e etc...
Depois deste fato me policiei e vi que tinha muito conteúdo LGBT, não basta-se isto, tinha muito conteúdo pró feminismo, empoderamento da mulher, promiscuidade juvenil e muitas outras coisas estranhas e até sinistra como é o caso da séria 'O mundo sombrio de sabrina'.

Isto tudo e um portal de streaming mais famoso da internet, onde crianças e adolescentes tem acesso total sem controle dos pais, por mais que netflix tem classificação indicativa, e quem liga ainda mais no Brasil onde grande parte dos pais não controlam e nem sabe o que seus filhos assiste ou faz, as vezes pensam: melhor meu filho(a) na netflix do que na rua ou fazendo outras coisas, mas na verdade a mesma criança ou adolescente pode esta assistindo fiilmes, séries e desenhos animados com conteúdos feitos para doutrinação, para ideologia de gênero e até mesmo ocultismo e satanismo como a série que ja citei aqui.

Netflix é algo nocivo para os jovens, ao assistir tais conteúdos presentes lá, é o mesmo que doutrinar seus filhos a se comportar e fazer tais coisas, promiscuidade 100% presente em séries para adolescentes, gays e lesbicas, trans, baixaria, para quem assiste séries lá sabe do que estou falando, se você não se choca, imagine uma filha sua de 15 anos assistindo séries lá.

Netflix = Empoderamente feminino, feminismo, LGBT(Q), Pró-aborto, promiscuidade, etc...

[Imagem: netflix.jpg?fit=600%2C334]

E ainda por cima mandam toda aquela simbologia que estamos cansados de ver:

O título da matéria de um site de notícias:

A Netflix preparou um vídeo bastante empoderador com todos os seus artistas LGBTs
Netflix compartilha vídeo em comemoração ao mês do orgulho LGBT (2019)




[Imagem: 328405-no-mes-do-orgulho-lgbt-netflix-fa...50x0-2.jpg]


[Imagem: 328408-netflix-reune-artistas-lgbts-em-v...50x0-1.jpg]


Eu não me espantaria de num futuro muito próximo, vemos cada vez menos conteúdos Hétero para assistimos, pois os homens em alguns filmes esta começando a faltar masculinidade, sério, não estou brincando.

Nota: Nada tenho contra os homossexuais, apenas não aceito a forma como a Elite ocultista que dragar a juventude para uma agenda bem especifica para destruição da família tradicional que assim como na natureza, exerce um equilíbrio para perpetuação da espécie através da constante reprodução.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Branco (20-06-2019), evandro.petrobras (26-06-2019), Fire Fox (20-06-2019), jonas car (20-06-2019), Koala (22-06-2019), marcosarierom (26-06-2019), Minerim (20-06-2019), ULTRON (20-06-2019), Zunim (21-06-2019)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-06-2019, 05:33 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-06-2019 05:37 AM por jonas car.)
Resposta: #2
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Cara a NETFLIX é terrivel.
Há um tempo atrás fiz esse tópico onde mostro um pouco das ligações nefastas da NETFLIX:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ht=netflix

No inicio até acompanhava alguns seriados dela, mas quando começou aquela Sense8(dos irmãos watchowski de Matrix, que agora querem ser chamados de irmãs) percebi qual seria o rumo deles e parei de ver essa droga.
Hoje e dia muito raramente assisto algo que penso ter um design ocultista pra entender qual a agenda que os globalistas querem impor. Antecipar um pouco os movimentos.
Mas tem tanta porcaria que acaba não dando pra extrair nada sem se contaminar muito. Exceção talvez pra alguns seriados que eles compram de outros paises, como Espanha, Koreia, Alemanha e etc. Mas isso é na primeira temporada. Na segunda temp. logo eles enfiam a mão e tudo vira agenda gay.

Bom lembrar que HBO tbm é adepta disso. O carro chefe deles ate esse ano, Game of Thrones tbm é mostra disso. Na serie um dos maiores exércitos era composto de homens castrados desde pequeno. Tal exercito era liderado por uma mulher que sofreu um estupro e resolveu se voltar contra todos os reis do mundo que "escravizam" seu povo.
Curiosamente o fim da serie tem um rumo chato, confuso, incongruente ate mesmo com as primeiras temp.

O pior de tudo é que o resultado dessa agenda gayzista e feminista vai ser o aumento cada vez maior de casos como esses aqui:




Citar:[Imagem: xwhatsapp-image-2019-06-01-at-09.57.40-1...SUoclt.jpg]
Uma criança de 9 anos de idade foi brutalmente assassinada pela mãe e pela madrasta, no Distrito Federal. O caso repercutiu nacionalmente devido a gravidade dos acontecimentos. De acordo com a Polícia Civil do DF, Rhuan Maicon da Silva Castro foi torturado pelas duas, que o decapitaram ainda vivo. Na delegacia, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, afirmou que tinha ódio do filho.

De acordo com o delegado-adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Guilherme Melo, ela matou o menino porque queria que ele fosse mulher e porque o filho a lembrava do sogro e do ex-marido.
Elas teriam atacado a criança com 10 facadas nas costas e uma no peito, enquanto ele dormia. Em uma tentativa de se livrar do corpo, as acusadas, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, e Kacyla Pryscila Pessoa, de 28 anos, esquartejaram Rhuan e tentaram queimá-lo em uma churrasqueira. Como não conseguiram, as duas cortaram os membros do menino e dividiram em duas mochilas, que foram jogadas dentro de um bueiro no bairro onde elas moravam, em Samambaia, região administrativa do DF no dia 31 de Maio.

Ele já teria sofrido agressões por parte do casal anteriormente, que cortou o pênis do garoto há cerca de um ano. A mãe afirmava que o filho era um empecilho para o relacionamento com Kacyla, e o mantinha em cárcere privado, sem frequentar a escola ou circular fora de casa. Rosana já teria perdido a guarda de Rhuan há 5 anos, mas, depois da decisão da Justiça, ela fugiu com a criança de onde moravam, no Acre.
Fonte

Ou esse aqui em março desse ano:

Citar:Segundo informações do site Televisa News, um garoto de 7 anos foi assassinado por um casal de mulheres homossexuais em Juventino Rosas, em Guanajuato, no México, por não aceitar se vestir como menina.

O caso aconteceu em março deste ano. Karol Ramón era constantemente maltratado pela mãe e pela parceira, mas levou uma surra brutal quando se recusou a usar roupas femininas.

Foram encontrados ferimentos profundos no estômago e na cabeça do menino. A mãe da criança, chamada Margarita, levou a vítima ao hospital após a surra, mas ele já chegou morto.

Segundo as investigações que ocorreram com a ajuda dos vizinhos, o garoto apanhava constantemente de cinto, chicote, martelo e cadeira, e chegou a passar vários dias sem comer.

O juiz determinou que a mãe passará pelo menos quatro meses em prisão preventiva acusada de homicídio, e a polícia procura pela parceira, que está foragida.
Fonte

Segundo esse link aqui (link) o garoto era torturado com queimaduras de cigarro e ja havia meses os tais maus tratos eram tratados pelas autoridades como "quedas". A avó da pobre criança tentou obter a custódia dele mas a justiça negou.


Agora eu pergunto, será que uma crime tão repugnante não merecia estar em todas as manchetes? Tanto o que ocorreu no Meico quanto o que ocorreu aqui no Brasil.
Mas o fato delas serem mulheres homossexuais não interessa à midia.
Afinal homossexuais e feministas não cometem crime. São apenas vitimas de uma sociedade hetero e machista.

Duas crianças vitimas de casais homossexuais que não aceitavam que meninos fossem meninos.
Ja estamos vendo os resultados da agenda.
E o pior, segundo o STF teremos de ver isso e nos calar, porque acusar um gay pode ser motivo de prisão sem direito sequer a pagamento de fiança.

É essa sociedade covarde que nos tornamos que não protege nem crianças inocentes?
Tenho nojo desses globalistas e de quem apoia essas agendas emasculantes

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (20-06-2019), Branco (20-06-2019), Fire Fox (20-06-2019), marcosarierom (26-06-2019), Minerim (20-06-2019), ULTRON (20-06-2019), Zunim (21-06-2019)
20-06-2019, 12:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-06-2019 12:43 PM por pablo_hp.)
Resposta: #3
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
São dois crimes bárbaros causados pelo emponderamento feminino em conjunto com o LGTB apoiados e financiados pela esquerda que visam nada mais do que a destruição do homem ocidental.

Hoje o homem ocidental é ridicularizado o tempo todo, sofrendo sérios traumas emocionais e patrimoniais por conta de tais movimentos.

Hoje, o homem paga imposto sem receber nenhum beneficio do governo e o dinheiro vai todo para as mulheres e projetos sociais que beneficiam apenas as mulheres ou projetos que visam denegrir a imagem do homem.

Nascer homem se tornou crime neste país de *****.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (20-06-2019), Branco (20-06-2019), Fire Fox (20-06-2019), Koala (22-06-2019), Minerim (20-06-2019)
21-06-2019, 11:33 AM
Resposta: #4
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
(20-06-2019 05:33 AM)jonas car Escreveu:  O pior de tudo é que o resultado dessa agenda gayzista e feminista vai ser o aumento cada vez maior de casos como esses aqui:

É essa sociedade covarde que nos tornamos que não protege nem crianças inocentes?
Tenho nojo desses globalistas e de quem apoia essas agendas emasculantes

E esse aqui? Poste mijando no cachorro mesmo...



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Anonymous_T.ron (22-06-2019), Fire Fox (24-06-2019), jonas car (24-06-2019), marcosarierom (26-06-2019)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
22-06-2019, 08:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-06-2019 08:40 PM por Koala.)
Resposta: #5
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Netflix é bizarro mesmo. Segue a risca o padrão Hollywood de doutrinação, chega a ser bizarro como eles não tem preocupação alguma de assumirem um lado.

Recentemente fiquei chocado com a postura dela (e outros estúdios) que ameaçaram deixar de gravar no estado da Geórgia-EUA, caso leis mais fortes anti aborto fossem aprovadas. Sombrio...

Com o estado forte, mídia dominada, políticos marionetes, religiões e instituições tomadas, não sei onde vamos parar, ainda me questiono se vale a pena colocar filho no mundo.

"Quer uma prova da existência de Deus? Olhe para si mesmo. Depois olhe para tudo ao seu redor. Você já viu alguma explosão que gerasse vida, ordem e equilíbrio? Pois é, nem eu."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Koala pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-06-2019), marcosarierom (26-06-2019)
24-06-2019, 12:10 AM
Resposta: #6
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
(22-06-2019 08:39 PM)Koala Escreveu:  ...
ainda me questiono se vale a pena colocar filho no mundo.

O que a "elite" diz sobre isso?

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-06-2019), marcosarierom (26-06-2019)
24-06-2019, 01:22 PM
Resposta: #7
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Também houve um aumento de crimes relacionados ao machismo.
Maior quantidade de mortes de mulheres.
E dentro estas mortes.
Maior quantidade de mulheres, mortas pelos seus maridos em casa.
e dentre este índice.
Também houve um maior índice de mulheres mortas em casa, a tiro.

Então se pretendem criar alternativas para que o empoderamento LGBT não seja nefasto.
Tomem o cuidado para que o remédio utilizado, não faça com que o outro lado da balança não fique mais pesado.
Exatamente os crimes provocados pelo machismo e pré-conceito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-06-2019), Kbsilva (01-07-2019), marcosarierom (26-06-2019)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
24-06-2019, 08:04 PM
Resposta: #8
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
(24-06-2019 01:22 PM)Xevious Escreveu:  Também houve um aumento de crimes relacionados ao machismo.
Maior quantidade de mortes de mulheres.
E dentro estas mortes.
Maior quantidade de mulheres, mortas pelos seus maridos em casa.
e dentre este índice.
Também houve um maior índice de mulheres mortas em casa, a tiro.

Então se pretendem criar alternativas para que o empoderamento LGBT não seja nefasto.
Tomem o cuidado para que o remédio utilizado, não faça com que o outro lado da balança não fique mais pesado.
Exatamente os crimes provocados pelo machismo e pré-conceito.

A falácia sobre o Feminicídio é apenas para dar enfase a outras coisas da agenda, os que matam suas parceiras não é devido ela ser mulher, e sim pelo envolvimento emocional doentio que um passa a ter por outro, sempre foi assim, não se mata por ser mulher propriamente dito, esta visão é a que a mídia quer que você acredite.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
jonas car (26-06-2019), marcosarierom (26-06-2019)
25-06-2019, 01:03 PM
Resposta: #9
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
(24-06-2019 08:04 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  A falácia sobre o Feminicídio
Porque falácia? acha que há distorções nas informações?

Citar:não se mata por ser mulher propriamente dito
Mas a lógica existe

Há diferenças entre homens e mulheres
O homem é mais acostumado a resolver as coisas se utilizando da violência.

O machismo faz com que homens creiam que suas esposas sejam suas posses como se fosse seu cachorro.

As duas coisas aliadas, fazem com que o homem mais incidência em tomar atitudes violentas com a mulher.
Hoje em dia, o governo incentiva as pessoas a agir pelas próprias mãos.
E prova disto esta a ideia de que todo cidadão deve ser armar para se proteger.

Também incentiva o ideal machista de que a mulher deve ter apenas tarefas domésticas e ser totalmente subordinada ao homem.
Como prova, veja discursos da ministra Damaris.

E essa é a razão lógica para que a incidência destes crimes aumente.

Tudo tem lógica, me diga onde esta a falácia
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-06-2019), Kbsilva (01-07-2019)
26-06-2019, 01:56 AM
Resposta: #10
RE: NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
(24-06-2019 01:22 PM)Xevious Escreveu:  Também houve um aumento de crimes relacionados ao machismo.
Maior quantidade de mortes de mulheres.
E dentro estas mortes.
Maior quantidade de mulheres, mortas pelos seus maridos em casa.
e dentre este índice.
Também houve um maior índice de mulheres mortas em casa, a tiro.

Então se pretendem criar alternativas para que o empoderamento LGBT não seja nefasto.
Tomem o cuidado para que o remédio utilizado, não faça com que o outro lado da balança não fique mais pesado.
Exatamente os crimes provocados pelo machismo e pré-conceito.

Ja disse isso em outros posts e repito aqui, quando há três anos morreram assassinados 56 mil pessoas no Brasil, 52 mil delas eram homens.

Não se viu um unico encarte, materia ou recorte de jornal em defesa desses homens. Pelo contrário os homens foram cada vez mais culpabilizados, mesmo quando homens eram mortos por mulheres, porque mulheres também matam mas isso não interessa à agenda.

Sua estatistica é falsa porque não da pra provar se esses numeros são crimes de odio contra mulheres, ou crimes de odio puramente.

Feminicidio é uma falacia porque trata-se de uma agenda empreendida ferozmente pelas midias de todos os paises e os casos citados dos pobres meninos so demonstram o quanto as autoridades e midias são seletivas e dubias dando imensa repercussão ao caso do Neymar(caso que perdeu o interesse quando ficou provado que o homem é que era a vitima e não a mulher) e pouquissima repercussão ao caso dos garotos.

Voce também se equivoca na comparação dos supostos feminicidios e do assassinato cruel dos meninos porque, no caso das mortes das mulheres além de se tratar de adultos que possuem maior chance de defesa, tratam-se de mortes por motivos terceiros que vão desde casos de psicopatia até desentendimento passional.
No caso das crianças no entanto o motivo torpe do assassinato é claramente a ideologia de genero.
Voce dificilmente verá um homem dizendo que matou a mulher pq ela era mulher, vera que foi por desobediência, por traição, por prazer e varios outros motivos injustificáveis.
Mas as crianças forma mortas claramente porque eram meninos. As assassinas admitiram isso. São adeptas da ideologia de genero e altamente intolerantes.

De novo, não vejo como pode caber uma comparação entre mortes entre adultos(de ambos os sexos, ja que tanto homens quanto mulheres matam) com o assassinato de crianças indefesas, mortas exclusivamente porque não eram mulheres ou transexuais.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-06-2019), Marck Vini (01-07-2019), marcosarierom (26-06-2019), Xevious (26-06-2019)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O feminismo como agente da NOM na decadência social Alkin 26 15,227 28-06-2019 10:03 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo. Anonymous_T.ron 22 2,075 15-05-2019 04:51 AM
Última Resposta: Koala
  As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além... Anonymous_T.ron 17 1,244 30-04-2019 12:00 PM
Última Resposta: Xevious
  Feminismo e a falácia do empoderamento das mulheres obesas Anonymous_T.ron 4 596 04-02-2019 11:15 PM
Última Resposta: Buono
Information Feminismo:uma criação do partido comunista americano(CPUSA) OfimDoComeço 2 1,696 26-03-2018 12:51 AM
Última Resposta: Doc S

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 68 usuários online.
» 1 Membros | 67 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,122
» Último Membro: abhi8533
» Tópicos do Fórum: 26,216
» Respostas do Fórum: 278,902

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Ade Pires
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 2786
URSAL
Última Resposta Por: Ade Pires
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 874
Foro de São Paulo - versão anestésica.
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 12:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 179
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 01:30 AM
» Respostas: 1246
» Visualizações: 228797
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:22 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 534
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Última Resposta Por: Diakonov
17-07-2019 11:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
17-07-2019 03:53 PM
» Respostas: 708
» Visualizações: 455675
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:32 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 889
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:13 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2019 04:50 PM
» Respostas: 181
» Visualizações: 32804
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 01:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1234
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 12:48 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 13728
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
15-07-2019 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5694
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 954
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17724
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
15-07-2019 10:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1312
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
12-07-2019 09:39 PM
» Respostas: 186
» Visualizações: 53613
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 427
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 84973
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1002
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13268
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3543
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1392
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 349
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 307
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 217
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46100
Agenda 2030 Oculta - Big Bang e o Deus da ciência
Última Resposta Por: Koala
05-07-2019 05:50 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 501
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
Última Resposta Por: ruicoelho
04-07-2019 06:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 306

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial