Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
15-03-2011, 05:52 PM
Resposta: #1
Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Traduzi mais um post do blog exitstencial, achei muito interessante o que o autor descobriu através de suas pesquisas, compartilho com vcs.

Citar:O Dr. Valery Uvarov, diretor da Internacional UFO Network da Russia e membro da Academia de Segurança Nacional da Russia, faz um estudo desta nova visão sobre Nibiru, relatada em seu novo livro “Pirâmides”.

Regressemos ao Egito, ao Vale dos Reis. Vamos visitar a tumba de Ramsés VI, um faró da 20ª dinastia, durante o período do Reino Novo. Vamos até dentro e abaixo, até a parte alta do nivel J, na parte central da parede direita. Aqui está a imagem que nos interessa:

[Imagem: losdiosescreadores.jpg]

Um fragmento do Livro da Terra, parte A, cena 7, da tumba de Ramsés VI no Vale dos Reies

Esta imagem contêm várias camadas de informação mas nos centraremos, no momento, no principal.

A figura no centro da composição está coberta com tinta amarela. Goteja sêmen de seu falo na cabeça da pequena figura humana. Que associações traz a sua mente? Os egiptólogos pensaram o mesmo.

A figura no centro é o sol, por isso a cor amarela dourada de seu corpo. O falo e o sêmen fazem alusão à concessão da vida! Veja mais uma vez, atravessando o centro da figura existe uma linha curva, que é uma órbita. Passa pelo terceiro chakra (plexo solar), que é uma indicação direta do número da órbita. Dois planetas se mostram nesta órbita: um na parte frontal da figura, e o outro atrás.
Esta composição indica claramente que na órbita da Terra (a terceira desde o Sol) dois planetas estão em movimento: a Terra e outro corpo. O Sol olha para a Terra, o tamanho (massa) da qual é menor que o tamanho do planeta que está atrás do Sol. Está situado diametralmente oposto a nós, atrás do Sol. Pelo que não podemos vê-lo! É evidente que os egipcios estavam tratando de estabelecer a perpetuação da informação obtida dos Neferu. Portanto, não só sobreviveu nas paredes de tumbas no Vale dos Reies, como tambem na cosmogônia Pitagórica de Philolaus, quém afirmou também que atrás do Sol (ao que chamou de “Hestia” – o lar) havia um corpo similar ao nosso proprio planeta: a Contra-Terra.

A distância desde a Terra a a Contra-Terra é tão grande que, tendo em conta o tamanho do Sol e os efeitos que produz, um grande corpo celeste pode de perder no espaço atrás do Sol, invisível durante longos períodos de tempo. Veja a imagem:

[Imagem: nibiruoculto.jpg]

O sistema Terra – Sol – Contra-Terra. A área invisível atrás do Sol é igual a 600 vezes o diâmetro da Terra.

A distância media desde a Terra ao Sol é de 149.600.000 km, e a distância desde o Sol à Contra-Terra é a mesma, ja que está na órbita da Terra atrás do Sol. O diâmetro do Sol é 1.390.600 km. ou 109 diâmetros da Terra (o diâmetro equatorial é de 12.756 km). Se somarmos a distância desde a Terra ao Sol e do Sol para a Contra-Terra, tendo em conta o diâmetro do Sol, temos uma distância total da Terra para a Contra-Terra de 300.590.600 de km., ou 23.564,6 vezes o diâmetro da Terra.

Portanto, é espaço mais que suficiente para que o misterioso planeta fique oculto. Os astronautas americanos que voam para a Lua não poderiam visualizar o planeta. Para isto, teriam que viajar 10-15 vezes mais longe.

Para convencer de que outra vida inteligente está muito próxima, mas não onde os astrônomos estão buscando, necessitamos fotografar a seção correspondente da órbita da Terra. O telescópio espacial SOHO, que constantemente fotografa o Sol, está próximo da Terra e assim não pode, em principio, ver o planeta atrás do Sol, a menos que mude sua posição uma vez mais, como o fez a fins de 1600 devido às poderosas tormentas magnéticas do Sol.

[Imagem: nibirucoorbitante.jpg]

A posição do telescópio espacial SOHO.

A situação podería ser aclarada por uma série de fotografias tomadas a partir das sondas em órbita ao redor de Marte, mas o ângulo de visão e de ampliação devem ser adequados, do contrário o descobrimento será retrasado uma vez mais. O segredo da Contra-Terra se mantêm frente a nós, não só pela imensidão do espaço ultraterrestre e da cegueira e a indiferença da ciência que nos dizem os documentos históricos, senão também pela mão invisivel de alguém.

Neste contexto, foi sugerido que o desaparecimento da sonda espacial soviética Fobos 1 foi devido a que se converteu numa “testemunha inoportuna”. A sonda foi lançada desde o centro espacial de Baikonur, em 7 de julho de 1988 e despois de ter entrado em sua órbita prevista, começou a tomar fotografias do Sol, em conformidade com seu programa. 140 imagens de raios-x do Sol foram reenviadas para a Terra e se Fobos 1 tivesse continuado a fotografar, então a foto histórica teria sido tomada. Mas em 1988 essa descoberta não se supunha que ocorresse, pelo que o mundo das agencias de noticias informaram que o contato com Fobos 1 tinha se perdido.

Aqui está o que o astrofísico Kirill Butusov têm a dizer:

A presença de um planeta atrás do Sol e o comportamento racional de determinadas forças associadas com ele, são indicadas mediante cometas inusuais dos que existem uma boa quantidade de informação acumulada. Estes cometas ás vezes vão para trás do Sol, mas não saem de novo, como se fossem naves espaciais. Ou outro exemplo muito interessante – o Cometa Arend-Roland de 1.956, que foi detectado nas frequências de rádio. Sua radiação foi recolhida por radio-astrônomos. quando o Cometa Arend-Roland apareceu por trás do Sol, tinha um transmissor na sua traseira trabalhando sobre uma longitude de onda de ao redor de 30 metros. Em seguida, a emissora na traseira começou a trabalhar por volta de um metro de longitude de onda, separado do cometa e foi para trás do Sol. Um fato mais, bastante incrível, são os cometas que fizeram voos de inspeção passando por cada um dos planetas do Sistema Solar.

Voltemos ao passado.

O corpo em forma de meia lua que aparece atrás do Sol, é o décimo segundo planeta que carecia de uma imagem elegante e estável da estrutura do Sistema Solar que concordara, entre outras coisas, com os textos antigos. Os sumérios, por outra parte, alegaram que era desde o décimo segundo planeta do Sistema Solar que “os deuses do céu e da Terra” descenderam à Terra.

Cabe destacar que a localização deste planeta em nossa órbita atrás do Sol, o coloca no âmbito favorável á vida, em contraste com o planeta Marduk (de acordo com Zecharia Sitchin), cujo período orbital de 3.600 anos vai muito além da órbita do “cinturão da vida“ e os limites do Sistema Solar, impossibilitando a existência de vida.

Conclusão

Esta nova visão despeja a incógnita de como poderia existir vida em um planeta que viaja durante 1800 anos de ida e outros 1800 de volta, através de um espaço escuro e sem Sol, com o perigo de ir encontrando pelo caminho objetos que poderían causar sua destruição.

Penso que realmente os Anunnakis serian nossos vizinhos e que simplesmente, não lhes interessaria viver em nosso planeta por culpa do nosso ar e que é responsável pelo nosso envelhecimento (entre outras razões), pelo que se limitariam a estabelecer um sistema de controle sobre a população, dirigida a distância desde seu planeta, graças a sua tecnologia e suas capacidades, o clero e as monarquias, encarregadas de nos manter gerando riquezas, sobre tudo, tirando o ouro, muito necessario para eles, segundo contam as tábua sumérias (todos de alguma maneira formamos parte de uma cadeia onde sua finalidade é a obtenção de riquezas, quase sempre associadas aos metais preciosos).

Conforme o ditado bíblico “assim na Terra como no Céu”, poderíamos chegar à conclusão de que os Annunnakis saberiam utilizar seu conhecimento das mudanças físicas naturais ao nosso redor para dotar-se de uma falsa aura de superpoderes com que utilizariam para submeter aos ignorantes, tal e como fazemos entre nós mesmos, em nosso planeta, com outras culturas mais ignorantes que a nossa.

Assim que nossos vizinhos aproveitariam o conhecimento da entrada em nosso Sistema Solar de outros objetos destruidores, tais como cometas, ou grupos cometários, para nos fazer crer que esses são eles e o desastre posterior, fruto de seu poder castigador para “os infieis”.

Esta nova perspectiva explica muitas outras coisas e diferencia a Nibiru da “A Bola de Redenção” anunciada pelas aparições marianas, “O Hercólubus” de Nostradamus ou “O Purificador” ou “A Katchina Vermelha” dos indios Hopis.

O problema que causa um desastre ao nosso planeta a cada 3.600 anos, continua existindo, ainda que Nibiru já não forme parte dele e inclusive sofra como nós.
Fonte: http://exitstencial.wordpress.com/2011/0...os-dioses/

Nesta nova perspectiva Nibiru é um planeta que está atrás do Sol e não podemos vê-lo devido ao ângulo de observação. isto explica as incontáveis sondas enviadas para o espaço adentro, justamente para obter o ângulo favorável de observação do planeta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guevara pelo seu post:
Bruti (23-08-2013), Joxkyz (23-05-2011)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-03-2011, 06:40 PM
Resposta: #2
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Esse Pinto ai em cima foi Fod@ rsrsrs

Já pensou? Pode ser que estejamos morando numa epécie de eletron (a Terra) de um átomo (nosso Sistema Solar) de uma certa molécula (a nossa Galáxia) de uma determinada célula (nosso Universo) de um único tecido (nosso Multiverso) de algum órgão…
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-03-2011, 06:45 PM
Resposta: #3
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Tudo certo, só acho que o sêmem gotejando na cabeça do infeliz foi muita sacanagem.
Desculpa, mas eu tinha que falar.
Porém a parte que diz que esse planeta está atrás do sol e por isso possibilita a vida, não bate com o que o bod dean falou. Segundo ele o planeta sustenta seu próprio calor durante o período que está longe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-03-2011, 07:09 PM
Resposta: #4
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Não esparava que com tanta informação relevante sobre Nibiru vcs fossem prestar tanta atenção no pênis da figura. Shame on You! Smile

Eu particularmente não levo muita fé no que Bob Dean diz sobre Nibiru.
Acho que o conhecimento retratado em desenhos e gráficos de povos antigos já explicam o que de fato é verdade. Basta compilar td e saber interpretar.
Juntando os pedaços do que cada povo deixou registrado ao longo de milhares de anos, chegaremos a uma conclusão, e olha que todos dizem quase sempre a mesma coisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
02-04-2011, 12:15 PM
Resposta: #5
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Acredito que qualquer informação sobre nibirú é distorcida, seja Sitchin, seja bob dean.
Até essa interessante matéria não pode ser levada a sério pois fica sempre a pergunta, quem fez a pesquisa e a quem interessava ela?
Ou seja, nada prova que tais figuras rupestres não foram feitas até pelo descobridor.
Desinformação é a base da ocultação, e o verdadeiro conhecimento é oculto, saber é poder.
O que nos sobra é tentar através da triangulação (trabalho detetivesco) chegar aos fatos, mas usar o material formnecido pelos dominantes como matéria palpável é ingenuidade.
Assim, vejo que a questão de nibiru deve ser vista com um telescópio, já que em tese esse corpo está perto. Olho no céu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-05-2011, 03:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-05-2011 04:07 PM por Guevara.)
Resposta: #6
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Citar:
NIBIRU/PLANETA X nas notas da Suíça e Iraque





A órbita elíptica de Nibiru é claramente visível dentro e fora de nosso sistema solar. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que esta trajetória representa a trajetória do chamado "Décimo (10ª) planeta. A nota possui o valor de 10 francos. A mensagem é clara: Nibiru/Planeta X existe e esta é a sua órbita.
Fonte: http://buscandoladolaverdad.blogspot.com...es-de.html

Qual o motivo de dois países emitirem notas de valor descrevendo órbita de um 10º planeta? De forma sorrateira, eles vão entregando a verdade, em breve devem anunciar a existência de Nibiru.
Essa órbita poderia ser da anã vermelha tb, já que se Nibiru não orbitasse uma estrela, teoricamente não haveria condições de vida, faltaria calor. Mas se ele orbita uma anã vermelha, poderia receber calor.
O que vcs acham? É a órbita de Nibiru, ou seria a órbita do Elenim?

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-05-2011, 05:05 PM
Resposta: #7
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Venus foi colocado atraz do sol e na nova era irá ficar mais proxima a terra, o que vemos como venus é um holograma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
02-06-2011, 02:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-06-2011 02:50 PM por Guevara.)
Resposta: #8
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Parece que a teoria já postada de que Nibiru esteve atrás do Sol por 3.600 anos está correta, ai está Nibiru surgindo antes do Sol. Visto de um telescópio na Terra:

[Imagem: nibiru.png]




Fonte: http://buscandoladolaverdad.blogspot.com...-mayo.html

Ele ficará aparecendo por um tempo e depois retornará a sua órbita normal e não será visto por mais 3.600 anos, coincidindo com o que Zecharia Sitchin já havia afirmado.
Se esse planeta é realmente Nibiru, Sitchin acertou no período de aproximação de Nibiru com a terra, mas errou em sua órbita, Nibiru não vêm de fora do sistema solar, ele sempre esteve no nosso sistema, mas atrás do Sol. Nós não o vemos pq devido a sua órbita, ele fica 3.600 anos fora do nosso campo de visão, justificando o seu nome "Nibiru", que significa "Um planeta de passagem".

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-06-2011, 12:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2011 01:06 AM por ramos.)
Resposta: #9
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Muito "legal" o site e o "video".

O que sempre observo em sites "legais" que trazem informações "serias" a respeito do Planeta X, mostram um grafico ou foto tosca em que geralmente assinalam qualquer ponto de luz, sem o minimo criterio cientifico, falam que e o tal Planeta X, o video segue a mesma linha dos graficos e fotos, qualquer coisa que pisque ou reflita na lente e o Planeta X.

Pelo que sei existem dois movimentos basicos do planeta de nome Terra, movimento de rotação e translação.

Resumindo o planeta Terra da voltas sobre si mesmo ( 24 horas, o que gera o dia e a noite ), e ao mesmo tempo se movimenta ( leva 365 dias ) ao redor do Sol, acho que estes dois movimentos basicos ao redor do Sol, algum telescopio acabaria descobrindo alguma coisa que se escondeu momentaneamente para trás do Sol.

Desconheço esta particuliaridade do Sol, vou perguntar a algum astronomo serio, se isso de o Sol estar ocultando dos nossos telescopios algum pedaço do espaço e verdade.

E ao contrario do que o senhor escreveu:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nesta nova perspectiva Nibiru é um planeta que está atrás do Sol e não podemos vê-lo devido ao ângulo de observação. isto explica as incontáveis sondas enviadas para o espaço adentro, justamente para obter o ângulo favorável de observação do planeta.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A NASA lança satelites, nao porque querem ver o que esta atras do Sol, que como falei e tenho quase certeza, o Sol nao oculta nenhum pedaco do espaço, e sim porque por mais potentes que sejam nossos telescopios, Hubble entre eles, nunca poderão substituir uma visão proxima do local, o que significa mais detalhes nos dados obtidos.
Esqueci de colocar estes dois links:

Planeta-X: afinal, o que é e onde se encontra esse planeta?
e
Dr. Neil deGrasse Tyson fala sobre o que (NÃO) vai acontecer em 2012
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-06-2011, 01:27 AM
Resposta: #10
RE: Nibiru compartilha a mesma órbita da Terra e está atrás do Sol
Bom, as teorias apresentadas neste tópico são apenas teorias, e a de que Nibiru estaria escondido atrás do Sol é do autor do blog que eu postei.
Li em outro site que Nibiru poderia ser uma nave planetária, ou seja, eles aparecem à nossa vista quando querem.
No momento eu concordo com essa teoria, de que Nibiru poderia estar atrás do Sol, já que não estando próximo a uma estrela não haveria calor e condições de vida para um humanóide em Nibiru.
Eu gosto de analisar todas as teorias e não seguir apenas uma, se todos nós unirmos os pontos juntos, chegaremos a um consenso do que seria Nibiru, tomando como base o que Zecharia Sitchin já decifrou nas tábuas sumérias.

Imagem tomada por um fotógrafo profissional com uma câmera Sony NEX-VG10, em 26 de maio de 2011 - Dallas, TX




Fonte: http://buscandoladolaverdad.blogspot.com...s-por.html

Com o passar do tempo a verdade será revelada, seja ela qual for.

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Lightbulb Terra oca zuitaman 15 9,467 17-03-2017 12:45 AM
Última Resposta: Wesley Silva
  NIBIRU X NOVO LIVRO DE HARRY PORTER ronaldo sarmento 18 3,177 04-08-2016 10:51 AM
Última Resposta: Urtiga
Question Magra e careca, Dilma está morrendo? Álvaro 38 23,351 09-04-2016 01:10 AM
Última Resposta: Mimijak
  Nibiru uma farsa? Acacia 26 5,441 27-02-2016 02:18 AM
Última Resposta: Jápeto
  Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco Guevara 16 9,220 17-01-2016 12:36 PM
Última Resposta: lucianotecladista

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 121 usuários online.
» 0 Membros | 121 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,403
» Último Membro: OSEAS PANTALEÃO
» Tópicos do Fórum: 24,943
» Respostas do Fórum: 266,828

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:59 AM
» Respostas: 797
» Visualizações: 164313
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2278
Pipas viram armas nas mãos dos palestinos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1232
» Visualizações: 536449
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 379
[TÓPICO] Os perigos da guerra de informação russa
Última Resposta Por: mbrc
Ontem 01:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Canal da Nicarágua: mistério ou projeto extinto?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: mbrc
Ontem 01:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 127
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
22-04-2018 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23209
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3853
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13602
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29169
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2229
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-04-2018 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 775
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5302
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3720
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 11:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 14515
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29327
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23645
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 233
Epidemia de bactéria que se alimenta de carne humana está se espalhando p/Austrália.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 496
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: Doc S
21-04-2018 06:24 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 20268
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
Última Resposta Por: Toualy
20-04-2018 09:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 607
Trump não vai querer bater de frente com o poder militar conjunto da Rússia c/à China
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 03:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 683
As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 45033
O Fim do Mundo Já Aconteceu - As Gravuras De Ica
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 5675
segundo semestr de 2018
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-04-2018 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
As Linhas de Nazca - Geoglifos complexos que só podem ser identificados do espaço
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 17889
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Beobachter
19-04-2018 06:29 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 39730
Navio de passageiro afundou em Cingapura. 100 passageiros estão desaparecidos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 11:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial