Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 25 Votos - 4.28 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
21-06-2017, 02:36 AM
Resposta: #1171
RE: Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
(20-06-2017 11:29 AM)Infinite Escreveu:  Não temos. Essa civilização chegará ao seu fim assim como suas antecessoras.
Rsrs...ja te disse antes que admiro seu posicionamento, mesmo que nossas crenças sejam dispares.
Provavelmente o que você deve encarar como um apego vão à matéria, eu entendo como valor à vida(não estilo de vida, mas à beleza e paz que a vida compreende).
Não aceito que toda a complexidade e interação do universo visível, que toda essa organização em maio ao caos, se resumam num colapso ridículo de uma estrela no nosso planeta.
Se existe essa tal nêmesis, deve haver algo a se fazer que não seja nos conformar com um "reboot". Doutra forma por que estaríamos falando "dela"?

(20-06-2017 01:19 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  A desconfiança que exista é fundamentada em estudos científicos. O problema é: onde está. Aí haja especulações! E em ambos os casos!
Olha amigo. Meu lado racional vai nesse sentido. Tudo me parece uma grande programação, uma agenda de alto nivel tramada para preparar caminho de um evento de dominação em massa. Não "o" objetivo final, mas "um" dos possiveis caminhos que a NOM pode usar para manter domínio, caso outros falhem(agenda islã, agenda bitcoin, agenda aquecimento global, agenda feminismo, agenda transgenerismo, agenda transhumanismo, agenda grande guerra...).

Mas...como prevenção é um dom superior, não faz mal cogitar.
E sabemos que um "false flag" não é exatamente "false" em sua pratica, mas sim em sua motivação.

(20-06-2017 07:19 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Acho que somente temos 1 chance, só não vou dizer qual pra não ter censura.

Eu vi hoje esse vídeo aqui, e sinceramente, não engoli.

Olha Elenin, esse assunto é cabeludo. Eu queria ter tempo para me dedicar à astronomia, comprar telescópio, etc, mas não deu.
Esse tal scan pode até fazer sentido mas quem me garante que o ponto de referencia do video do satélite pode ser comparado ao programa na direita.
Ponto referencial pode fazer estragos em analises espaciais.
E a musiquinha do X-Files é apelação né?! Tongue

Ainda assim, gosto de observar o céu e acho que outros ja notaram como antigamente a lua fazia uma espécie de "C" com Vênus ao fundo/lado.
Já recentemente, a lua faz uma espécie de taça com Vênus por cima.
É claríssima a diferença.
Outra coisa que ja observei e acho que outras pessoas que ja acamparam devem ter percebido tbm. A noite o cruzeiro do sul não está mais casando perfeitamente com a bússola. Simplesmente não estão apontado para o sul da mesma forma de antes. É como se a bússola magnética estivesse levemente afetada.

Piro ainda é que considerando a alta capacidade de efeitos especiais do cinema, é quase impossível dizer com certeza absoluta se as imagens que divulgam não são fruto de programas artificiais.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (21-06-2017), Elenin20182024 (21-06-2017), Fire Fox (21-06-2017), Infinite (21-06-2017), marcosarierom (21-06-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
21-06-2017, 11:30 AM
Resposta: #1172
(21-06-2017 02:36 AM)jonas car Escreveu:  Rsrs...ja te disse antes que admiro seu posicionamento, mesmo que nossas crenças sejam dispares.

Provavelmente o que você deve encarar como um apego vão à matéria, eu entendo como valor à vida(não estilo de vida, mas à beleza e paz que a vida compreende).

Eu não ignoro a beleza da vida física. Aliás, eu admiro e muito esse mundo. Todas as coisas são o Criador e seria tolice eu olhar com desprezo para a matéria. Meu ponto é que a intensa identificação com a matéria é que é limitante pois nós somos consciências animando corpos físicos e os usando para nos expressarmos nessa realidade física. Essa é nossa morada passageira e quanto mais nos identificamos com aspectos materiais mais sofrimento provirá disso pois seria e é uma ilusão querer ficar aqui para sempre. O sofrimento que virá dessa catástrofe é um indício de que essa intensa identificação com a matéria é nociva.

(21-06-2017 02:36 AM)jonas car Escreveu:  Não aceito que toda a complexidade e interação do universo visível, que toda essa organização em maio ao caos, se resumam num colapso ridículo de uma estrela no nosso planeta.

Eu chamo de "astro" na falta de um termo melhor. Obviamente não me arrisco a falar algo mais do que isso sobre esse assunto. Você olha apenas para os efeitos de causas invisíveis. Além da visão materialista é perceptível que somos governados por ciclos. Estamos no fim de um ciclo. E pelo estado da humanidade mudanças traumáticas virão não como forma de punição mas como consequências das escolhas da dela.

(21-06-2017 02:36 AM)jonas car Escreveu:  Se existe essa tal nêmesis, deve haver algo a se fazer que não seja nos conformar com um "reboot". Doutra forma por que estaríamos falando "dela"?

Eu sugiro que cada um busque pelo seu interior pois lá encontrará todas as respostas que precisa. Ao fazer isso a ilusão poderá ser totalmente reduzida e o medo que provém desses tempos de mudanças não existirá. Para o indivíduo desperto a eternidade é o seu lar e eventos tais como esse são apenas acontecimentos periódicos em toda a vida infinita.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Elenin20182024 (21-06-2017), Fire Fox (21-06-2017), jonas car (Ontem)
Ontem, 04:49 AM
Resposta: #1173
(21-06-2017 11:30 AM)Infinite Escreveu:  ...
Meu ponto é que a intensa identificação com a matéria é que é limitante pois nós somos consciências animando corpos físicos e os usando para nos expressarmos nessa realidade física.(1)

...

E pelo estado da humanidade mudanças traumáticas virão não como forma de punição mas como consequências das escolhas da dela. (2)

...
Eu sugiro que cada um busque pelo seu interior pois lá encontrará todas as respostas que precisa. Ao fazer isso a ilusão poderá ser totalmente reduzida e o medo que provém desses tempos de mudanças não existirá. Para o indivíduo desperto a eternidade é o seu lar e eventos tais como esse são apenas acontecimentos periódicos em toda a vida infinita.(3)

1-Concordo que nosso excessivo zelo pelo mundo material é danoso. Na verdade muito danoso.

2-Sim, todos os indícios de um período obscuro e de ainda mais sofrimento estão ai. E sim, não é uma questão de punição mas de resultado das escolhas, mas nossa luta não é contra as escolhas induzidas?
Não é esse o dilema moral desse fórum? Identificar os processos que conduzem as pessoas às escolhas nocivas?

3-Apenas aqui discordamos um pouco. Creio que as respostas mais importantes são as que criamos dentro de nós, mas tbm creio que os maiores males vêm de fora e é preciso saber identifica-los. A eternidade é o agora e ignorar o agora é desrespeitar o "todo".
Não é preciso ter desespero, mas é preciso saber que muitas vezes a dor induzida por nosso conformismo. Bem...é minha opinião, por hora.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Fire Fox (Ontem), Infinite (Ontem)
Ontem, 10:36 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 10:38 AM por Infinite.)
Resposta: #1174
(Ontem 04:49 AM)jonas car Escreveu:  2-Sim, todos os indícios de um período obscuro e de ainda mais sofrimento estão ai. E sim, não é uma questão de punição mas de resultado das escolhas, mas nossa luta não é contra as escolhas induzidas?

Nossa luta é contra nós mesmos. Se mudarmos a nós mesmos nós mudamos o mundo não só em um aspecto metafísico mas sendo exemplo para outras pessoas também buscarem por isso. O estado da humanidade é consequência de pessoas que ainda não venceram a grande batalha interna.

(Ontem 04:49 AM)jonas car Escreveu:  Não é esse o dilema moral desse fórum? Identificar os processos que conduzem as pessoas às escolhas nocivas?

Sim. Porém colocar toda a culpa nesses processos e ignorar a susceptibilidade das pessoas a ele é um erro. Se elas mudarem a si mesmas esses processos nada poderão fazer com elas.

(Ontem 04:49 AM)jonas car Escreveu:  3-Apenas aqui discordamos um pouco. Creio que as respostas mais importantes são as que criamos dentro de nós, mas tbm creio que os maiores males vêm de fora e é preciso saber identifica-los.

Como eu disse acima, os males vêm de dentro de cada um e apenas dominando a nós mesmos é que podemos reduzi-los. A Elite ou como você queira chamar esses indivíduos são apenas catalisadores.

(Ontem 04:49 AM)jonas car Escreveu:  A eternidade é o agora e ignorar o agora é desrespeitar o "todo".

Mas é exatamente disso que estou falando. Um indivíduo desperto vive no eterno agora.

(Ontem 04:49 AM)jonas car Escreveu:  Não é preciso ter desespero, mas é preciso saber que muitas vezes a dor induzida por nosso conformismo. Bem...é minha opinião, por hora.

Também pelo conformismo, mas princialmente pela ignorância.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
jonas car (Hoje)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 11:04 AM
Resposta: #1175
Planeta Dez: Dados indicam mais um planeta no Sistema Solar

Depois dos indícios da existência de um nono planeta no Sistema Solar - o ardentemente procurado Planeta Nove - agora novos dados indicam que o Sistema Solar pode ser ainda mais populoso do que se pensava.

Kathryn Volk e Renu Malhotra, da Universidade do Arizona, nos EUA, acabam de encontrar indícios da existência de um décimo planeta em nosso sistema - o Planeta Dez.

Os indícios surgiram quando as duas astrônomas rastreavam as regiões além de Netuno, no chamado Cinturão de Kuiper, que começa a partir das 55 unidades astronômicas (ua) - ou seja, 55 vezes mais longe do que a distância do Sol à Terra. Foi uma onda de descobrimento de um grande número de corpos celestes poucos brilhantes nessa região que ajudou a desclassificar Plutão como planeta.

Planeta Dez

Volk e Malhotra rastrearam vários objetos nessa região e verificaram que vários deles descrevem órbitas anômalas, com uma inclinação orbital de oito graus em média. Os efeitos observados, segundo elas, só podem ser explicados pela presença de um outro corpo celeste de grandes dimensões - um planeta.

"Não é o que esperaríamos se os únicos planetas do Sistema Solar fossem aqueles que já conhecemos. Isto significa adicionar um novo planeta - o Planeta Dez, assumindo que o Planeta Nove exista," disse Volk.

A técnica é a mesma usada para identificar o Planeta Nove, só que este deve estar a 700 ua e ter 10 vezes a massa da Terra. O Planeta Dez estaria bem mais perto, a 50 ua, e deve ser bem menor, mais ou menos do tamanho de Marte.

Fácil de ver

Ocorre que um planeta do tamanho de Marte localizado pouco depois de Netuno deve ser muito mais fácil de ser observado do que o distante Planeta Nove.

Na verdade, outros astrônomos, ao comentarem os resultados da pesquisa, afirmam ser difícil de acreditar que exista algo deste tamanho e tão próximo e que não tenha sido observado até hoje, embora o eventual planeta possa ser obscurecido por galáxias de fundo.

Os dados deverão ser confirmados - ou corrigidos - com a adição de novas observações de corpos do Cinturão de Kuiper. Esses dados poderão ser fornecidos pelo projeto OSSOS (Outer Solar System Origins Survey), que está rastreando milhares de objetos nessa região.

"Teria que ser um acaso muito grande para que este não seja um efeito real. Acreditamos que há um sinal real lá e isso implica um planeta adicional," disse Volk.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/no...Uu6mraQzDc

olho vivo e faro fino
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rmuller pelo seu post:
Elenin20182024 (Ontem), Fire Fox (Ontem), jonas car (Hoje), marcosarierom (Ontem), Sanderson S. Pierre (Ontem)
Ontem, 06:21 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 06:23 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #1176
Acredito que qualquer planeta com as condições geo-físicas iguais ou similares a Terra e com uma massa populacional o habitando esta sujeito a constantes mudanças e até mesmo a um fim.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
jonas car (Hoje), rmuller (Hoje)
Ontem, 06:58 PM
Resposta: #1177

Um canal que acompanho. Reflexão...
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
jonas car (Hoje), marcosarierom (Hoje)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Hoje, 12:08 AM
Resposta: #1178
Bem pessoal, achei esse vídeo, o assisti e não há boas notícias.

(está em inglês, usem o Google Tradutor com legendas)

Os céticos somente acreditarão vendo, e eu que pesquiso isso da forma mais séria possível, também.

A diferença entre os céticos e eu: Uns debocham, zombam, ou pesquisam muito pouco e abandonam por se tratar de algo quase que inimaginável, e eu e outros poucos aqui pesquisamos e não temos todas as respostas. Penso que é essa a diferença, pois ambos os grupos teremos uma surpresa muito rapidamente, a uma velocidade que surpreenderá a todos.

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (Hoje), jonas car (Hoje), marcosarierom (Hoje)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terra está a “soltar gases” em direção à Lua todos os meses. ruicoelho 4 860 01-02-2017 12:17 PM
Última Resposta: ruicoelho
  NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra. ruicoelho 25 2,732 06-09-2016 12:07 PM
  Descoberto fragmento de asteroide que pode ter mudado toda a vida na Terra ruicoelho 18 2,922 22-07-2016 08:43 PM
Última Resposta: Urtiga
  Terra possui uma "segunda Lua" que só agora foi descoberta pela NASA ruicoelho 0 1,152 08-07-2016 01:03 PM
  Atenção: asteroide recém-descoberto não é segunda Lua da Terra John Dickinson 0 1,430 22-06-2016 09:19 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 2 Membros | 123 Visitantes
rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,752
» Último Membro: Kaiquementeaberta
» Tópicos do Fórum: 24,323
» Respostas do Fórum: 258,680

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1180
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Hoje 05:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 339
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Hoje 05:31 AM
» Respostas: 250
» Visualizações: 13177
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 03:08 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 643
Eutanasia e Indenização Milionaria. Mais Uma Agenda?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:42 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 333
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 1177
» Visualizações: 492587
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 15112
Compra de arma de fogo
Ontem 07:06 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18645
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Ontem 07:02 PM
» Respostas: 373
» Visualizações: 59160
Alimentos falsificados
Ontem 06:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1662
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 408
» Visualizações: 117774
[FILME] Não Mencionem os Reptilianos
Ontem 01:48 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 13440
Evolução da inteligencia artificial
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3327
empresa de biotecnologia quer trazer 20 corpos de volta a vida
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 641
IA o Exterminador do futuro?!
Ontem 06:28 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4305
Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial
Ontem 05:28 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 578
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Ontem 05:18 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2786
Projeto Blue Beam não é mais ficção
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 06:51 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 48289
Ataques terroristas deixam mortos e feridos em Londres
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 01:38 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2664
A caixa preta do BNDES
21-06-2017 12:20 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 5996
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
20-06-2017 11:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1485
GUERRA CIVIL na Venezuela
20-06-2017 08:59 PM
» Respostas: 318
» Visualizações: 79682
Hitler viveu e morreu no Brasil
20-06-2017 03:23 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 21287
[Opinião] Ataque contra congressistas republicanos é False Flag para promover Trump
Última Resposta Por: want_to_believe
20-06-2017 11:17 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1082
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
20-06-2017 03:23 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1449
Bunkers: Como a elite tem preparado sua casa para o apocalipse?
20-06-2017 03:00 AM
» Visualizações: 945
108 milhões de jovens com menos de 19 anos estão obesos, mostra estudo
Última Resposta Por: Angelick
19-06-2017 11:26 PM
» Visualizações: 777
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
18-06-2017 04:04 PM